Embora o motor de um veículo é com a máxima eficiência, a transmissão pode não ser totalmente explorando a potência do motor. Se a transmissão for abandonada, sem manutenção está dando um total de mecanismos de transmissão atodos. Em primeiro lugar, começar por analisar o nível ea qualidade do lubrificante no sistema de transmissão.
• A maioria das transmissões automáticas têm uma vareta, para que ele possa verificar o nível de fluido. Esta revisão pode ser feito com o motor funcionando em marcha lenta ou fora do motor. Verifique seu manual do proprietário.
• Algumas transmissões manuais de veículos de tracção dianteira tem dipsticks. Em alguns, a haste pode ser o cabo do velocímetro. Verifique seu manual do proprietário.
• A transmissão manual sobre veículos de tração traseira não tem vareta. O nível do óleo deve ser verificado a partir de baixo. Retire a ficha de inspecção, que é um lado da caixa de velocidades (nível de óleo deve ser de até o nível do fundo do buraco plug).
Preencha latrasmisión se necessário, utilizando o lubrificante especificado pelo fabricante.
• Algumas transmissões manuais podem exigir um grau específico de óleo ou possivelmente usar o fluido de transmissão automática.
• Existem diferentes tipos de fluidos para transmissões automáticas (use apenas o tipo especificado no manual do proprietário).
• Não sobrecarregue qualquer caixa de velocidades (automática ou manual). Se overfilled, poderia aumentar a resistência interna e criar vazamentos. Além de analisar o lubrificante da transmissão, verificar a sua qualidade.
• A maioria dos fabricantes de automóveis recomendam que você drenar e reabastecer o lubrificante da transmissão periodicamente.
• A transmissão automática também tem um filtro interno para evitar que o óleo penetre na transmissão sofisticada válvula corpo. Esse filtro deve ser limpo ou substituído periodicamente. Isto requer primeiro a drenar o líquido e, possivelmente, também remover o cárter de óleo da transmissão.
Em seguida, inspecionar a parte externa da caixa de velocidades.
• Aumentar o veículo em rampas ou postos de segurança.
• Observe se há vazamentos nos selos e juntas. Um selo vazando deve ser substituído. Você pode parar um vazamento, apertando os parafusos juntos.
• Assegurar que todos os tubos de vácuo estão ligadas e que nenhum deles está rachado ou rasgado.
Também inspecionar todas as articulações que controlam o funcionamento da transmissão.
• Verifique as articulações das mudanças para se certificar de que estão limpas e não bloqueio. Ter um ajudante mover a alavanca de câmbio através de todas as posições, enquanto vê o movimento das articulações.
• Em transmissões automáticas com um acelerador operado por um mecanismo de eles respondem quando passo, tenho o passo helper no acelerador (motor desligado) para verificar o funcionamento do mecanismo.
• Em transmissões manual, tem o assistente de pressionar o pedal da embreagem. Verifique, também, a operação conjunta da embreagem para ver se ele se move suavemente.
• Use um produto de limpeza para remover todas as corrosão e os depósitos de gordura e sujeira das articulações na articulação. Se necessário, use uma escova.
• Finalmente, lubrificar a articulação, juntamente com óleo leve ou graxa branca resistente à água.
• A maioria das transmissões automáticas têm uma vareta, para que ele possa verificar o nível de fluido. Esta revisão pode ser feito com o motor funcionando em marcha lenta ou fora do motor. Verifique seu manual do proprietário.
• Algumas transmissões manuais de veículos de tracção dianteira tem dipsticks. Em alguns, a haste pode ser o cabo do velocímetro. Verifique seu manual do proprietário.
• A transmissão manual sobre veículos de tração traseira não tem vareta. O nível do óleo deve ser verificado a partir de baixo. Retire a ficha de inspecção, que é um lado da caixa de velocidades (nível de óleo deve ser de até o nível do fundo do buraco plug).
Preencha latrasmisión se necessário, utilizando o lubrificante especificado pelo fabricante.
• Algumas transmissões manuais podem exigir um grau específico de óleo ou possivelmente usar o fluido de transmissão automática.
• Existem diferentes tipos de fluidos para transmissões automáticas (use apenas o tipo especificado no manual do proprietário).
• Não sobrecarregue qualquer caixa de velocidades (automática ou manual). Se overfilled, poderia aumentar a resistência interna e criar vazamentos. Além de analisar o lubrificante da transmissão, verificar a sua qualidade.
• A maioria dos fabricantes de automóveis recomendam que você drenar e reabastecer o lubrificante da transmissão periodicamente.
• A transmissão automática também tem um filtro interno para evitar que o óleo penetre na transmissão sofisticada válvula corpo. Esse filtro deve ser limpo ou substituído periodicamente. Isto requer primeiro a drenar o líquido e, possivelmente, também remover o cárter de óleo da transmissão.
Em seguida, inspecionar a parte externa da caixa de velocidades.
• Aumentar o veículo em rampas ou postos de segurança.
• Observe se há vazamentos nos selos e juntas. Um selo vazando deve ser substituído. Você pode parar um vazamento, apertando os parafusos juntos.
• Assegurar que todos os tubos de vácuo estão ligadas e que nenhum deles está rachado ou rasgado.
Também inspecionar todas as articulações que controlam o funcionamento da transmissão.
• Verifique as articulações das mudanças para se certificar de que estão limpas e não bloqueio. Ter um ajudante mover a alavanca de câmbio através de todas as posições, enquanto vê o movimento das articulações.
• Em transmissões automáticas com um acelerador operado por um mecanismo de eles respondem quando passo, tenho o passo helper no acelerador (motor desligado) para verificar o funcionamento do mecanismo.
• Em transmissões manual, tem o assistente de pressionar o pedal da embreagem. Verifique, também, a operação conjunta da embreagem para ver se ele se move suavemente.
• Use um produto de limpeza para remover todas as corrosão e os depósitos de gordura e sujeira das articulações na articulação. Se necessário, use uma escova.
• Finalmente, lubrificar a articulação, juntamente com óleo leve ou graxa branca resistente à água.
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