Seja qual for o resultado, na última temporada ficará nos livros de recorde como o MP melhor temporada com o clube. E tanto quanto nós gostamos de atribuir o sucesso a uma manutenção cuidadosa, sessões prudente arranjos estressante e manuseio superior, a verdade é que o carro (um Honda Prelude VTEC 1993) teve muito a ver com isso. Bem, tinha muito a fazer.
Da nossa primeira reunião, e descobriu que o VTEC Prelude seria um contendor forte. Esta aplicação da tecnologia Honda VTEC versátil (para comando de válvulas variável e elevador de controle eletrônico) tornou-se ainda DOHC de quatro cilindros, 2,2 litros de 16 válvulas em um tigre real.
A transformação ocorre em aproximadamente 5.200 rpm, ea curva de potência começa a subir, culminando em 190 cavalos de potência a 7.200 rpm. A corrida que vem com a colocação do efeito VTEC é muito semelhante a um turbocompressor grande impulso, que é parte da alta proporção de este carro em termos de condução divertida.
A outra parte, a parte que torna este carro competitivo com adversários de grande potência, como o Eclipse Mitsubishi Nissan 300ZXy / EagleTalon / Laser Plymouth com turbocompressores é seu chassi. O sistema de suspensão de forquilha dupla Honda aqui mostra uma grande vantagem, proporcionando uma maniobralldad excepcional. E os freios, bastante reforçada com antitravamento característica Honda, são simplesmente excepcional.
Outro elemento que reforça nosso esforço, após as primeiras corridas da temporada foi o advento de pneus radiais BF Goodrich R1. Reforçada com paredes laterais mais duras, um composto de revista e um novo padrão assimétrico da banda de rodagem, o redesenhado R1 segundo declinou ao longo do tempo nosso colo, e também mostrou as características de desgaste melhorada.
Uma das chaves para o sucesso do neu novo integrante matic é a sua capacidade para compensar as mudanças de inclinação do das Rue, que ajuda a manter o pneu dianteiro fora rolando sem deslizar sobre a curvas acentuadas. Isto é particularmente importante em um carro de tração dianteira, mesmo um tão sofisticado como o Prelude.
Nas três primeiras corridas nos fez jogar apanhar com bem desenvolvido carros que disputaram o campeonato na Divisão do Pacífico Sul SCCA. Temos dois segundos lugares e um quarto. Então veio a pneus novos, e também teve uma idéia melhor para equilibrar o carro através da pressão dos pneus para trilhas diferentes. E a partir daquele momento em diante os resultados melhoraram consideravelmente.
Quando a poeira baixou na temporada regular, que tinha conseguido seis vitórias em 10 eventos para o campeonato da divisão SSA. Incluído no total foram novos registros no giro ao redor da pista na corrida de Laguna Seca faixas e Sears Point, Califórnia.
Também publicou um VTEC Prelude (TC Kline Corrida preparado) no prazo de 24 horas de Ledges Nelson. Além de um servidor, a equipe incluiu motoristas ricos Ceppos, assuntos de "Automóvel", os campeões da carreira Solo SCCA Pro, Stacy Reitman e Bob Endicott, e Quiñones Seg campeão Give it Dê SCCA raça Divisão Nordeste.
Aqui também, o Prelude era uma vantagem sobre seus concorrentes mais poderosos. Juntos, nós funcionamos em a. Em segundo lugar, antes que demora um tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário