Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Troca de rolamentos da roda dianteira em


Substituição dos rolamentos de roda em um veículo com tração dianteira

Ele começa a ouvir um ruído como um zumbido, que cresce em turnos para tornar-se um gemido. Depois de algumas semanas, o barulho fica mais alto (é mais como um rugido), e não é fácil de determinar se se trata da roda dianteira direita, especialmente quando virar à esquerda. Depois de alguns dias, é óbvio que a suspensão dianteira está cheia de pequenos pedaços de metal com raiva, lidando com todas as suas forças longe do resto do carro. É uma roda dianteira danificada rolamento?

Este é um diagnóstico fácil. E substituí-lo é uma tarefa simples para um sábado de manhã (pelo menos lembre-se que foi quando eu tinha um carro com tração traseira). Mas agora ele tem um carro com tracção dianteira, e se perguntou se realizar algo que é definitivamente um pouco mais complicado.

De fato, muitos front-drive carros podem fazer o trabalho (mesmo que você pode fazê-lo facilmente na garagem da casa). É muito provável necessidade de obter um par de ferramentas, e, em alguns carros, uma prensa para rolamentos é muito útil. Casas estabelecimentos de ferramentas e peças sobressalentes tem essas prensas, e, possivelmente, para uma taxa estão dispostos a empurrar o rolamento para removê-lo e depois colocá-lo enquanto você espera, especialmente se você comprar rolamentos de reposição lá.

Uma das principais vantagens da tração nas rodas dianteiras é que o resto do motor e transmissão diretamente sobre as rodas dianteiras. O peso extra proporciona maior tração, principalmente em pistas molhadas ou geladas.

Mas todo esse peso extra coloca uma carga pesada sobre os rolamentos da roda dianteira. E os encargos adicionais não pára por aí. As rodas dianteiras fazer tudo a aceleração, travagem e, acima de tudo gira.

E também encontrar um pequeno parafuso estacionária frente carros rodas. Porque o eixo de transmissão que fornece energia para as rodas da frente, passa através do rolamento do cubo da roda.

Como os carros de tração traseira, cada roda da frente tem uma influência interna e externa. Trabalhando juntos, estes dois rolamentos de lidar com as forças axial (para cima e para baixo), bem como o (lado a lado) radial que são criados quando você visita.

Mas, ao contrário dos carros de tração traseira, os dois rolamentos na maioria dos carros de tracção dianteira estão alojados em uma unidade em uma peça, que não pode ser aberto. E muitos são permanentemente vedada e lubrificada para a vida. A boa notícia é que, tendo front-wheel drive típico é projetado para durar 321,860 km (200,000 milhas) ou mais, de acordo com Randy Sturm, porta-voz da BCA / Federal Mogul.

Mas não remove o gato. Sturm também disse que, para uma roda de rolamento duas últimas voltas do hodômetro, o veículo deve ter sido conduzido a velocidades normais e cargas normais foram. "Ao dobrar a velocidade é reduzida para metade a vida do rolamento", diz ele. "E se você dobrar a carga, diminui a vida útil de noventa por cento".

Mesmo os rolamentos para a tração nas quatro rodas são vulneráveis a cargas de impacto. Um golpe bem à beira de uma calçada (forte o suficiente para dobrar o rim), e dentro de uma semana ouvindo o canto fúnebre de um rolamento de morrer. Então você tem que dirigir com cuidado com mau tempo. Se for inevitável hit meio-fio ou cair em um barranco, pelo menos, endireitar a roleta e liberar os freios pouco antes do impacto, para aliviar a carga sobre os rolamentos e suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário