Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 25 de abril de 2016

New Renault Koleos


 #renault #koleosrenault #4x4 #carrosnovos #notíciasrenault
Após Renault Kadjar, perto derivado do Nissan Qashqai, Renault Koleos vem o derivado do Nissan X-Trail. Pode parecer curioso que Renault Koleos reutilizar o nome de seu primeiro segmento SUV D, como o Koleos original não foi o sucesso que a marca esperado. No entanto, na China foi um sucesso. Parce lógico, portanto, que a Renault presente no Salão Automóvel de Beijing mostrar o seu novo SUV com esse nome.

Para o mercado chinês, o novo Koleos é fabricado na China, na fábrica que a Renault tem com Dongfeng em Wuhan, enquanto que para os outros mercados, o novo Koleos virá da fábrica Samsung em Busan, Coreia do Sul, como o Koleos anterior.

Um projeto sem surpresas


Esteticamente, o Koleos recupera todas as chaves estilísticas que temos visto no Mégane e Talisman: grelha com a imposição de diamante, luzes diurnas com tecnologia LED (o "presas" farol) e luzes traseiras que parecem apoiar o diamante na traseira . A única originalidade no que diz respeito aos dois modelos acima mencionados, é a presença de uma entrada de ar nas abas laterais da Renault herdadas do Alasca (e, sem dúvida, verá na série do modelo).

No momento, a Renault é mostrado discreto sobre as características técnicas do novo modelo. Isso faz parte do trio que compõe a sua oferta no topo da sua gama, juntamente com a Espace e Talisman. Sabemos que oferece 289 mm de espaço na altura do joelho nos assentos traseiros ea posição de condução é superior a 15 em um saloon cm convencional.

É quase certo que será uma versão de tração dianteira, mas até agora só fala sobre o Renault Koleos altura livre (213 mm) e seu all-wheel drive com o nome "4x4-i". Isso permite que você escolha entre tração dianteira, permanente nas quatro rodas e um modo automatizado no carro, dependendo das condições de aderência, optar por torque de divisão entre os dois eixos da maneira mais ideal. É exatamente o mesmo sistema como no Nissan X-Trail.

R-Link 2 e auxiliares de condução

A bordo, o projeto com vertical da tela impressionante lembra o Espace e Talisman. No Koleos, destaca o sistema R-Link 2. Este sistema permite infoentretenimeinto conectada e personalizável coordenar multimédia, navegação, telefonia e auxiliares de condução na tela de toque.

Obviamente, o novo Renault Koleos adota as ajudas de condução já disponíveis no Espace ou o X-Trail, tais como freio de emergência do sistema de pistas mudança involuntária e veículos ajudar no ponto cego. Além disso, você pode ter a câmera de ré, sensores de estacionamento e do Parque Easy Assist, Renault qualificar estacionamento "mãos-livres".

quinta-feira, 31 de março de 2016

Negra Nissan a um esporte de peso leve: Toyota GT 86


 #Nissan #esportes #ostentar #ToyotaGT86carrosdecorridas #carrosdecorridaleve

Desde o lançamento do protótipo Nissan IDX Freeflow e IDX Nismo no Tokyo Motor Show 2013, tração traseira e ajustado pela NISMO, que sonhava com um pequeno, carro esportivo leve Nissan rival do Toyota GT 86, embora pareça o que acaba por não se concretizar, como declarou recentemente o vice-presidente da empresa.

Ele disse Shiro Nakamura De acordo com a revista britânica Auto Express, o desenvolvimento de uma plataforma para um pequeno desportivo, leve e acessível, propulsão, tem um custo significativo e estes veículos não são geralmente nível de vendas rentáveis. Assim, apenas a imagem de marca associado a ter um modelo deste tipo não justifica o lançamento de um GT rival 86.

Enquanto alguma conversa sobre o possível uso da plataforma do novo esporte da Alpine pela Nissan, Nakamura diz que "a Nissan não é uma empresa de motores", nem tem tradição com este tipo de esporte, e a marca já tem uma gama de modelos próprios esportes, retocada por sua divisão de corridas, versões NISMO, e tal investimento faz pouco sentido. Além disso, o GT-R e 370Z será na gama "para sempre" de acordo com os japoneses.

segunda-feira, 28 de março de 2016

A pick-up da Mercedes-Benz está próximo


 #Mercedes-Benz #caminhõespick-up V #4x4 #notíciasMercedes-Benz

Enquanto a Mercedes-Benz está trabalhando em um modelo de pick-up com base no novo Nissan NP300 Navara, embora pareça que ele ainda tem alguns anos para ver a luz. Alguns rumores sugerem que pudéssemos ver um protótipo no próximo Paris Motor Show em setembro, embora a versão de produção pode ser adiada até o final de 2017 ou início de 2018.

Ola Källenius, marketing e divisão de vendas de carros da Mercedes-Benz, disse CarAdvice durante o Salão de Nova York, que o futuro pick-up vai ser tanto um veículo de trabalho e lazer, versões comerciais e também se concentrou o transporte de passageiros, e será um rival direto para a Volkswagen Amarok, com quem compartilhou filosofia.

Algumas fontes afirmam que poderia ser chamado de Classe X ou Classe Z, mas o que sabemos com certeza é que está sendo desenvolvido pela divisão de veículos comerciais da casa e promete ser "um todo Mercedes-Benz", em termos de qualidade dos materiais e refere-se acabamentos. Sim, nenhuma versão AMG (V6 ou V8 nem), mas sim, nós podemos esperar um estilo de carroçaria AMG mais agressivo.

Källenius comentou que o modelo será focada em mercados na América do Sul, África, Austrália e alguns na Europa, embora esta pick-up não tem ambições na América do Norte, porque, por marca, é muito pequeno para a América.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Assim é todo equipe de Fórmula 1


 #carrosdecorrida #aFórmula1 #corridasdeFórmula1asequipes #aFórmula1notícias

As duas semanas de pré-temporada equipes têm usado para acumular quilômetros, dados e conhecimentos dos novos carros de Fórmula 1 celebrados última sexta-feira, e desde então não parou de análise de sucessão e as tentativas de classificar a grade em 2016.

Ferrari é tão próximo a Mercedes como parece? É realmente a Toro Rosso um carro que possa competir pódios? Tem McLaren-Honda melhorou o suficiente para esfregar ombros com as equipes de meio da tabela? Há muitas perguntas que vão ficar no ar até que as luzes se apagam na Austrália em menos de 15 dias, mas vamos tentar desvendar alguns deles, aparentemente, com base no teste de pré-temporada.

A luta na frente entre a Mercedes e Ferrari

Sebastian Vettel Ferrari 2016


Se há unanimidade em uma coisa este ano é que a Ferrari 2016 tem melhorado dramaticamente. Na pista parece um carro muito mais ágil e fácil de conduzir do que o complexo Ferrari equipado com frente pull-rod, e eles confirmaram Vettel, Raikkonen e quadros de horários. Além disso, a Scuderia parece ter resolvido um dos pontos fracos de 2015, o rendimento para encaixar o pneu mais duro.

Claro, é difícil acreditar que a Mercedes tem mostrado todo o seu potencial ainda, mas se fosse, a Ferrari pode estar perto de disputar vitórias nesta temporada e, porque não, o título. Há apenas uma grande questão sobre os italianos: a confiabilidade do novo motor. Se eles são confiáveis ??e tão rápido quanto eles mostraram, e Mercedes não excessivamente jogado com o resto, podemos ter um pouco mais apertado do que os dois últimos
mundo.

A caçadores muito interessantes: Williams, Red Bull, Toro Rosso e da Force India

Red Bull Toro Rosso Vs 2016

Para uma distância considerável da Ferrari e Mercedes e encontrou um grupo de carros que todo lugar como a grande alternativa, embora inacabada estabelecer uma ordem entre elas acordados. Estas equipes são Williams, Red Bull, Toro Rosso e Force India.

No início da temporada, parece que ele estará equipe Williams mostrando melhor forma de os quatro, mas a Red Bull tem uma boa sensação na pista, e é provavelmente a ausência de um mecanismo de evolução mais para superar a Grove.

Enquanto isso, a Toro Rosso não esconde que concluiu a melhor temporada de sua curta história. O motor Ferrari está dando um bônus para um carro sob a batuta de James Key e mão dois pilotazos como Verstappen e Carlos Sainz e foi muito falado em 2015.

Finalmente, todos eram elogios também para o carro da equipe Force India. Eles foram capazes de seguir a linha evolutiva começou na última temporada, e poderia dar mais de um susto as outras equipes se Perez e Hulkenberg são capazes de dar tudo o que eles são capazes de dar especialmente na corrida.

O grupo que tem de melhorar: McLaren, Renault, Haas, Sauber e Manor

Fernando Alonso McLaren MP4 31
Finalmente, Renault, Haas, McLaren-Honda e Sauber deve melhorar, se optar por lutar mais do que ocasionalmente nos últimos pontos de cada curso. Renault and Haas tem a "desculpa" de ter acabado de desembarcar e ainda estar a tomar o pulso à categoria, Sauber ter sido a última a apresentar o seu carro e ter um pouco mais do que os problemas económicos conhecidos, enquanto McLaren-Honda parece ser a equipa acumula mais pontos para saltar do grupo médio se todas as peças se encaixam.

A equipe de Fernando Alonso e Jenson Button deu um claro passo em frente com o MP4-31 e o novo motor Honda, mas o caminho a percorrer para apanhar com as outras equipes ainda é importante (a figura de 100 hp déficit ainda aparece ). Em qualquer caso, parece que o chassis tem respondido adequadamente e já marcou alguns muito boa pré-temporada parcial, sugerindo que pequeno motor fica melhor, acompanhar o resto do conjunto.

Finalmente, embora também dado um salto evolutivo notável, parece que a Manor terá dificuldades para deixar o lado inferior da grelha. No início da temporada pode tirar proveito da falta de fiabilidade de alguns equipamentos, mas não parece estar em condições de disputar posição com qualquer outra equipe.

terça-feira, 8 de março de 2016

VRS Agito, um carro elétrico de super na mostra de Beijing Motor


 #VRSAgito #carroselétricos #BeijingMotorShow #notíciassobrecarros

Para a próxima Motor Show em Pequim realizada no final de abril, a fabricante californiana VRS, totalmente dedicada a carros elétricos, anunciou planos para introduzir seu primeiro protótipo, chamado VRS Agito, que promete ser um dado supercar revolucionar a aerodinâmica do carro. Actualmente não há muitos detalhes, até sua vinda de saída na China.

Segundo a empresa, apoiado por investidores chineses, o protótipo está quase pronto para produção e benefícios de um sistema de propulsão totalmente elétrica. Seu lançamento está prevista para meados de 2017 e, por enquanto a única coisa que resta a ver a imagem primeiro teaser são os seus faróis de LED, arredondado formas e uma traseira de linhas interessantes.

O Agito foi criado por uma "talentosa equipa de jovens designers de internet famoso" que contatou o fundador e CEO da VRS, Robert L. Laird, que está muito interessado em "promover e ensinar o jovem talento". Nós sabemos mais detalhes sobre este supercarro elétrico em breve.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Ferrari mais perto de Mercedes


 #Ferrari #Mercedes #Mercedes-Benz #Formula1 #carrosdecorrida

Estimativas, suposições e especulações que surgem em vários dias de testes em cada temporada de Fórmula 1 são sempre o mais divertido. Como é este ou aquele carro em relação aos seus rivais diretos é, embora cada vez mais complexo enfrentar com sucesso jogo muito apetitoso.

É óbvio que, durante a primeira semana de teste disputado de segunda a quinta-feira passada Ferrari transmitia uma sensação boa, aparecendo como um carro rápido e, de acordo com os seus próprios pilotos, sentindo-se melhor do que o seu antecessor. É por isso que alguns já têm especulado que a Ferrari fechou a abertura com a Mercedes em cerca de 4 décimos.

Mercedes ainda não foi iniciado vezes olhando

Claro, a Ferrari faz muito sentido, mas o que tem dedicado Mercedes nestes primeiros quatro dias de pré-temporada? Apenas a rolar, rolo and roll, acumulando um número de quilómetros sem problemas bastante incomuns. Mercedes não tem intenção a qualquer momento para entrar no jogo da tabela de tempos, e quando isso acontece, provavelmente reinstalar 2015, que sensação de "nada a ver".

Mercedes Vs Ferrari 2016


Isso certamente acontecerá na segunda semana (e última) teste de pré-temporada começa amanhã terça-feira no Circuito da Catalunha. No momento, a luta Ferrari-Mercedes parece mais perto do que nunca, mas está nas mãos dos alemães jogar fora todos os cálculos de quem sonha com um campeonato disputado, em que o vermelho pode ser alternado com prata em mais altos pódios.

Que seja verdade que Ferrari tem diminuído as diferenças, mas embora apesar da superioridade da Mercedes assusta, e ver como eles são capazes de experimentar novas peças ainda mais notável design agressivo. Para não mencionar os relatórios recentes que sugerem que sua ligação técnica com a Qualcomm dá-lhes uma capacidade de análise de dados a partir da trilha do pneu, mesmo antes que o carro atinge caixas, capacidade de dar-lhes uma vantagem significativa antes de rivais para nesta temporada que as estratégias de pneus destinam-se a ser ainda mais crítica.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Novo Ford Fiesta ST200


 #ford #fordfiesta #fordfiestaST200 #novoFordFiesta

O Ford Fiesta ST é simplesmente um dos melhores SUVs que você pode comprar hoje. Na verdade, se considerarmos o preço (pouco mais de 21.000 euros) é descaradamente o melhor em seu segmento.

Ue Claroq competição é dura e para manter a sua referência de trabalho, a Ford apresentou no Salão Automóvel de Genebra uma nova versão do Fiesta ST, a ST200.

Ford Fiesta ST200 2

Como o próprio nome sugere, o pequeno 1.6-litro vai 180-200 cv e torque ganhar 50 Nm 290 Nm instalando-se em. A ST200 mantém o overboost função ST 180 hp permitindo que por um curto período de tempo (15 segundos) desembolsará 215 cv e 320 Nm. A mudança permanece manual de seis relações, mas com um final de desenvolvimento mais curto.

Ganhos em desempenho, embora real, não são realmente significativo em termos de sentimentos. O 0 a 100 km / h é feita em 6,7 s (0,2 s) e atinge 230 kmh limite de velocidade (+10 km / h).

Ford Fiesta ST200 5


O Ford Fiesta ST200 não é apenas uma versão mais poderosa do Fiesta ST, a Ford também mudou a afinação do chassis. As suspensões têm molas curtas (-15 mm a partir da "ST 180") e uma barra de torção traseira mais firme. Discos de freios maiores no eixo traseiro.

O endereço é o aspecto que tem modificações sofridas. Prepara novos eixos de direção stub com braços mais curtos direção. Ford diz que a liderança é agora ainda mais direto e preciso.

Além disso, a Ford tem recalibrado ESP tanto em seus três modos de ação como Controle de Torque Vectoring (autoblocante roda de travagem emulador perde par).


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Peugeot viajante


 #peugeot #viajantepeugeot #EspaçoTourerCitroën #ToyotaPROACE #vagões

Junto com a Citroën e Toyota Espaço Tourer PROACE, o Peugeot dos viajantes é o novo meio de comunicação na configuração de passageiros Combi van para a marca francesa nasceu uma colaboração com estas duas marcas.

Até nove assentos com 1.500 litros de bagagem para viajantes, um veículo com um foco claro em viagens caras para os clientes individuais. Ele tem três batalhas para atender às diferentes necessidades, as medidas padrão de um total de 4,95 metros de comprimento, o corpo alongado vai até 5,30 metros e há uma versão compacta projetada para melhorar a capacidade de manobra de apenas 4,60 metros longas (também até nove assentos).
Peugeot 130 Motorpasion viajante

No lado mais luxuoso, encontramos a versão VIP com quatro ou cinco bancos voltados para a parte traseira consistem em assentos de couro e muito características de conforto, tais como controle de clima de três-zona e iluminação ambiente. As portas de correr latereles handsfree é novo no segmento.

Os motores escolhidos vão desde 95 180 CV, com a opção de EAT6 transmissão automática em alguns motores. valores de consumo homologados deixar tão espectacular como 5.1 litros, em média, o motor mais eficiente.

Em termos de segurança caracteriza os sistemas mais atuais: aviso de ponto cego, reconhecimento de sinais de tráfego, aviso de detector não intencional pista mudança, fadiga, vigas assistente mudança, aviso de colisão para a frente, travagem de emergência automática, controle de velocidade ativo, etc.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O novo Toyota Prius


 #toyota #ToyotaPrius #ToyotaPriusnovos #carrosnovos #notíciastoyota

Em 1997, um estranho aparelho chamado o Toyota Prius apareceu em cena do motor com uma proposta inusitada, tanto em substância e na forma. Essa primeira geração se passou sem muita dor ou glória para o nosso mercado, mas a segunda e terceira geração penetrada, graças em grande parte à capacidade da indústria prescrição táxi para fazer um modelo, o Prius, um ícone, o da carros híbridos.

Era uma vitrine ... a partir de agora Toyota vai fazer sem no nosso mercado.

O papel da quarta geração Toyota Prius é outra. Enquanto os táxis serviu para popularizar um mecânico desconhecido entre o público em geral, até agora, agora o fabricante japonês tem uma gama crescente de híbrido abrangendo cada vez mais segmentos vendidos. Que necessidade há para estender o mercado Prius? Na Europa, pouco ou nenhum.

Toyota Prius 2016 185

Talvez esta seja uma parte das razões pelas quais o 2016 Toyota Prius é não nasceram para ser vendido na Europa. Ou quase. Em Espanha, a ordem de proibição será aberto em abril, em maio, o novo Prius chegará nas concessionárias e são planejadas de Dezembro de números de vendas de 350 unidades.

São poucas unidades? Depende de como você olha. Isso corresponde à soma dos registros de Prius em 2014 ou em 2015, considerando-se apenas o mercado de frotas empresariais e privadas. Além disso, obviamente, são o táxi Prius foram vendidos durante estes anos preço knockdown. Em 2010, 2.000 unidades de táxi para superar, ainda que agora o momento é que as vendas de pico: 900 em 2014 e 650 em 2015.

Toyota Prius Taxi
A nova geração Prius mudou tudo isso. Nem mesmo vai ser aprovado como um táxi em lugares simbólicos até agora para este modelo como Madrid ou Barcelona foram, conforme explicado na Toyota Espanha. Sim, os motoristas de táxi têm agora a Toyota Prius +, um preço de Prius, que é esperado para vender 800 unidades este ano. A lógica por trás do Toyota Prius 2016 Toyota Prius ou 4G, o nosso mercado vai manter o ícone da marca, a excelência carro par híbrido. Um produto absolutamente minoritária aqui, quase cult.

Toyota Prius 2016 230

Falamos então de 350 unidades do novo Toyota Prius destinados à Espanha, à espera de saber o número esperado para 2017, o primeiro ano completo de comercialização. Eles estarão à venda a uma taxa de 29.990 euros, em uma versão e um extra de: estofos em pele, por 1.500 euros.

Ele serviu em sete cores (cinco existentes, que agora são adicionados azul cobalto e vermelho paixão), como a única marca de distinção para um modelo que pretende ser distintivo contra tudo o resto, pelo menos na Europa. Toyota não perseguir volume com esta quarta geração. Isso eo Auris, Yaris e dentro de alguns meses, o RAV4 é responsável.
Para reforçar os seus motores híbridos na Europa, a Toyota não precisa vender aqui Prius

Para reforçar os seus motores híbridos na Europa, a Toyota Prius não precisa vender neste mercado até agora, e onde também há segmentos mais suculentas. No segundo semestre de 2015, 58% das vendas de Auris e 43% das vendas foram Yaris carros híbridos, e em 2016 este motor vai dar 40% das vendas da marca, com a ajuda de SUV.

Toyota Prius 2016 180

Claramente, com uma política de preços e versões quase elitistas o novo Toyota Prius não olhando para expandir novamente em um mercado distante para o fabricante. É muito mais atraente e rentável para fabricar na Europa si SUV compacto e subcompacto que podem colher os benefícios do trabalho de promoção que ele fez no momento que o Toyota Prius.

A Toyota não esconder o fato de que, devido aos motoristas de táxi muito, porque "eles mesmos recomendou o Prius" quando um cliente pediu para que o motor até agora era praticamente desconhecido no nosso país. Como eles vieram todo estratégia. Responda agora vamos ver como o resto da gama híbrida. Agora, os atributos que fizeram veículos híbridos uma prova de confiança, os motoristas de táxi são conhecidos.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Opel Mokka X


 #Opel #automóveisOpel #carrosnovos #notíciasOpel #notíciassobrecarros #carrosdedesempenho

Na próxima Geneva Motor Show, a Opel apresentou o seu SUV compacto renovado, o Opel Mokka, que tem sido no negócio desde 2012 e já vendeu mais de meio milhão de unidades em toda a Europa. A partir de agora libera um design atualizado, mas também nova nomenclatura marca para os modelos SUV, com o X no nome: Opel Mokka X.

O projeto mantém a sua aparência robusta, mas está mais próximo da nova linha de modelos da marca, com luzes diurnas de LED grelhados ou específicas com luz-a assinatura luzes traseiras LED em forma de asa são Option. Além disso, a Opel assegura que dispensa alguns plásticos nível exterior e oferece novas cores externas: âmbar laranja e escarlate.

Rüsselsheim marca fala de uma cabine de ambiente "completamente redefinida", devido a um tablier inspirado no novo Astra- nova. uma aparência global mais simples, um painel de instrumentos organizados elementos em torno de mais horizontais ou console central redesenhado, que agora incorpora o sistema de multimídia doméstico próxima geração com tela sensível ao toque de 7 ou 8 polegadas, o que poupa botões no console.

Opel Mokka X

Novo na faixa

Depois de receber motores diesel novo de 1.6 litros (136 cv), mecânica gama Mokka X é estendido com novos blocos de gasolina. O novo 1.4-litro Turbo de 150 cv, estreou no Astra, aumenta a oferta deste SUV, e estará disponível com transmissão automática e tração de seis velocidades permanente nas quatro rodas-não, com até 50% de torque ao eixo traseiro quando convenga-. Graças ao Start / Stop, entre outras coisas, aprova um consumo médio de 6,6 litros por cem quilômetros (154 g / km de CO2).

Como esperado, o SUV da casa também adota novos faróis de LED inteligente adaptativos e a nova geração da câmara dianteira Opel Eye. A primeira, que se adapta automaticamente o feixe para uma melhor iluminação sem encandear os outros condutores, sistema substitui os faróis bi-xénon AFL e obter uma luz mais branca, um farol menos complexa (sem partes móveis) e um consumo inferior.

Enquanto isso, a câmara Opel Eye é mais alta resolução e tem um Enhanced Imaging Processor, que melhora o desempenho, que fornece sistemas de informação e faróis inteligentes, detector de sinal de trânsito, a segurança indicador de distância aviso de colisão para a frente ou mudar de faixa involuntária de alerta.

Opel Mokka X

É claro, a gama Mokka X não seria completa sem a nova assistência Opel OnStar serviço e sistema de multimédia IntelliLink último lote, que estréia neste modelo e inclui a Apple Car Auto Play e Android. A tudo isto há que acrescentar as AGR assentos certificados opcionais -ergonómicos- ou de sistema de abertura e partida sem chave, entre outras coisas.