Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 12 de março de 2011

Os carros elétricos - Ion



Concebido exclusivamente para o uso urbano, o íon tem motor elétrico. Não tão diferente do arquivo comum, embora seja muito tranquila e respeitadora do ambiente. Ele é compacto, com 3,32 m de comprimento e corpo corpo mono-.

Sua distância entre eixos importantes, juntamente com saliências reduzido, que permite um interior espaçoso, com assentos para quatro passageiros.

Uma série de exemplos de soluções para a cidade nasceu. Um exemplo é a localização dos faróis. Como o carro vai de trânsito em áreas com alta densidade de veículos, os faróis foram localizados na base do pára-brisa e traseiro na parte superior do painel para a custódia. O Ion não tem maçanetas.

Todos empurrando abrir uma área sensível, mão ou cotovelo, ou com o controle remoto. A visibilidade grande superfície envidraçada.


sexta-feira, 11 de março de 2011

XANTIA 2.0



O Xantia é o modelo mais satisfatório é dar à empresa-mãe da Citroën na Europa. Foi criado espaço prioritário Zande interior, conforto e tecnologia. Vendido a um preço acessível em França e aqui, porque na sua opinião, foi utilizada a maior parte do desenvolvimento da ZX, o menor modelo seguinte em tamanho, apresentação anterior. Sua linha não é espetacular, mas nas ruas é notável para seu tamanho.

A rescisão do tubo ea grade é semelhante a Citroen outros. O contorno lateral é muito agradável, com linhas suaves e portas largas, aqui está a diferença, que abriu a 73 ° e 68 ° da dianteira e traseira. A cauda é elevada, como a maioria dos carros modernos, com grande semelhança com a do BMW.

O interior é uma demonstração de conforto, embora esta versão não é a linha SX superior. Em primeiro lugar porque é o meio da marca com o melhor nível de acabamento que veio ao nosso país. Segundo a partir do espaço interior, confortável para cinco passageiros, ea terceira para os acessórios que oferece, que incluem equipamentos de som, um de alta qualidade, Pioneer e controle automático do clima. O motorista tem o controle até de vidro no painel da porta e controle elétrico dos espelhos distantes no painel, um ugar desconfortável.

Mecanicamente, o Xantia é equipado com um motor transversal 2,0 4 cilindros, 123 cv cames cabeça inyeccón multiponto e, como o usado pela Vol. ZX-de-açúcar. Com este mecanismo fez 0-100 km / h em 10s9, e chegou a 197 km / h. Em elasticidade também foi eficaz, tendo em 18s9 para gastar 40 a 100 km / h. Mas o que atraiu mais atenção no Xantia foi suspenso. Surpreendentemente altura efetiva e segura, e ajustáveis a partir do centro do console.


terça-feira, 8 de março de 2011

A resistência do organismo em acidentes de trânsito



Por sua alta resistência ao impacto, o corpo humano pode sobreviver a uma enorme quantidade de choque

Face
Capacidade de 115 kg de peso
Risco
Fratura do pescoço e da mandíbula naufrágio
Airbag Protecção

Pescoço
Capacidade de peso (em caso de colisão) 250 kg
Risco
Fratura do colo do útero
Encostos de Cabeça Protecção
Capacidade de peso: 310 a 1,126 kg
Risco de fratura óssea e lesão cerebral fatal
Airbag Protecção

Peito
Capacidade de 1.134 kg de peso
Risco
Costelas quebradas e hemorragia interna
Proteção
Cintos de segurança

Abdômen
Capacidade de 200 kg de peso
Risco
Lesões e hemorragias internas
Proteção
Cintos de segurança

Hips
Capacidade para 800 kg de peso
Risco
Misto de fraturas do quadril e fratura da pelve (no caso de impacto lateral)
Proteção
Cintos de segurança

Os membros inferiores
Capacidade de 1.000 kg de peso
Fracture Risk
Proteção
Cintos de segurança

segunda-feira, 7 de março de 2011

Autos - Dodge Coronet



O Relatório dos proprietários da Dodge mostra que a crescente demanda por motores V8 não é apenas devido ao seu poder. Praticamente todas as categorias, os proprietários de Dodge V8 estão mais satisfeitos com seus carros que os donos de Dodge de seis cilindros.

"Excelente global" é o termo que 53,9 por cento dos proprietários de V8 usado para descrever seus carros (em comparação com 44,7 por cento dos proprietários de modelo de seis cilindros). "Medíocre em geral", diz 62 por cento dos proprietários de V8 (em comparação com 18,6 por cento dos proprietários de modelo de seis cilindros). Assim, com todas as restantes funções: proprietários V8 são mais felizes com seus carros que os donos do modelo de seis cilindros e, aparentemente, muito bem.

Por exemplo, em relação ao "comportamento" do motor, o número de queixosos modelo de seis cilindros é quase o dobro das do V8 (12,3 por cento e 6,2 por cento, respectivamente). Aparentemente, o motor de seis cilindros não é tão imune como as pessoas pensam.

No entanto, em geral, esses proprietários manifestaram a mesma aprovações e condenações. A maioria das diferenças são apenas de grau. Ambos os grupos reivindicam, em número esmagador, que a causa de sua aquisição do novo Dodge é devido ao seu estilo de linhas: os 44,1 por cento dos proprietários de V8 e 35,7 por cento do relatório de proprietários de automóveis que seis cilindros o design moderno do Dodge '57 foi decidido o que comprar aquela marca de carro.

O recurso de favoritos de ambos os proprietários dos Seis eo V8 também é o estilo exterior. Aqui, novamente, os donos de V8 estão mais entusiasmados. Os proprietários do modelo de seis cilindros têm sido classificada em segundo lugar na lista de preferência distinta para montar o conforto, facilidade de manuseio e estabilidade são as terceira e quarta posições, respectivamente.

Os donos da V8 foi classificada em segundo lugar com a facilidade de uso, aparece no conforto terceiro, eo quarto, a potência ou desempenho.

domingo, 6 de março de 2011

BMW Z3



Se a estréia de um BMW nunca passa despercebido, desta vez a expectativa é ainda maior. Para o primeiro piloto da BMW Z3 Roadster é o próprio James Bond. A apresentação será feita no novo filme do famoso 007. Este veículo é produzido na fábrica que abriu em Spartanburg, South Carolina, Estados Unidos e estima-se para produzir 30.000 unidades por ano.

A BMW Z3 responde à nova tendência de conversíveis de dois lugares, que são caracterizados pela sua agilidade. Tem um deslocamento motor dianteiro longitudinal, 1.800 cm3, correspondente ao número 3, e tracção às rodas traseiras.

No interior, este dois lugares é muybien mais, mas não, por exemplo, acionamento elétrico em sua capa. No futuro, é esperado para se juntar à gama um motor 2.8 de seis cilindros e 193 cavalos de potência.

sábado, 5 de março de 2011

Dirija com cuidado!



O aumento alarmante em acidentes de trânsito pode ser visto em todo o mundo é muito mais grave do que é aparente a partir das estatísticas disponíveis e, a nosso ver, justifica as medidas podem ser tomadas para resolvêlo.

Como uma contribuição para resolver esse problema, Antique Autos sugere uniformidade da sinalização básica aprovado pela Associação Americana de Normas apresentadas neste trabalho e também recomenda a certas regras de segurança relacionadas com a condução.

Na maioria dos países, as estatísticas para os primeiros seis meses deste ano mostram uma redução de 2% nas mortes por acidentes de trânsito em relação ao mesmo período do ano passado. Dado o aumento do tráfego nas ruas e estradas que ocorreu há muitos anos, ou isso pode ser considerado uma grande melhoria. E essa melhora pode ser atribuída a uma aplicação mais eficaz das regras de trânsito e os progressos na educação dos motoristas sobre as normas de segurança durante a condução.

De acordo com dados oficiais a nível mundial, acelerando é o fator dominante em 37% das mortes por acidentes de trânsito.

freios defeituosos são responsáveis por 2% dos acidentes de trânsito em que os seres humanos perdem a vida.

Além disso, o álcool tem um impacto importante nestes acidentes. 40,6% deles são provocados por pessoas que dirigem sob a influência de bebidas intoxicantes.

1% dos acidentes fatais devido às luzes com defeito, e que o risco de dirigir à noite é três vezes naquele dia.

Quase 3% dos acidentes em que vidas são perdidas por colisões com a traseira de outro veículo, sem interseções em seções.

Em suma, o problema grave representado por acidentes de trânsito em todos os lugares devem ser de atenção especial e é por isso que nós oferecemos este trabalho, na esperança de dar alguma ajuda neste sentido.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dados e comentários sobre Ford Edsel


Um dispositivo de segurança impede que as crianças andando jogar o acidente de carro. Você pode deixar o veículo estacionado em um monte sem se preocupar com que você tome um menino travesso a andar. Imobiliza a chave de ignição botão parque, que não irá liberar até virar a chave.

O Edsel é um carro muito confortável, e uma das razões é a concepção de seus assentos. O assento do banco traseiro é ligeiramente inclinado para a frente na parte superior, formando um apoio confortável para os ombros. Não há dúvida de que qualquer otro coche tem lugares tão confortável como estes.

O painel de instrumentos também é diferente. Seu velocímetro parece mais como uma bússola em caixa, o tipo usado em barcos, um indicador de quilômetros por hora em um carro. Um cilindro horizontal de cerca de 15 cms. diâmetro pivôs vertical como a agulha de um barco. O peso do grande tambor elimina as oscilações que mostram alguns instrumentos com indicadores de agulha. Os engenheiros de grandes dificuldades antes de eliminar o atraso da reação do indicador de aceleração e desaceleração.

Todos painel de instrumentos é uma tentação para os acessórios drivers amante, e Edsel ainda mais. A fábrica pode instalar qualquer um dos seguintes instrumentos em um especial de abertura no painel, se assim o desejar: Um tacômetro, bússola ou um termómetro de interior e exterior. Há também uma luz especial que muda de cor com o aumento do carro a uma velocidade perigosa. Outro acessório bastante útil é um dispositivo de controle remoto que abre o baú apertando um botão.

O Edsel tem poder demais, apesar de este ano as montadoras não estão promovendo nenhuma força "de seus veículos. Um dos motores é o V8 de 303 cv com um deslocamento de 5,92 litros. O outro é o V8 345 HP com uma cilindrada de 6,72 litros. A taxa de compressão de ambos é de 10,5 para 1.

Quanto ao chassi, o Edsel não está aqui qualquer tipo de inovação radical convencional. Por racks partilha com os Ford e Mercury, o Edsel também tem de partilhar o mesmo tipo de material circulante.

Será que essa suspensão a ar do carro, mas não tinha os primeiros modelos que surgiram. Este será oferecido a um custo adicional dentro de um curto período de tempo.

O sistema de air bag do Edsel é baseado em uma suspensão de braço à direita traseira. Algumas bolsas de ar nas quatro rodas (equipado com válvula de nivelamento automático) fornecer a solução definitiva para o problema do nivelamento ao transportar cargas leves ou pesadas, ou quando estiver viajando por estradas ásperas ou lisas. Mas ele ainda não está pronto e não vê-lo na primeira Edsel carros que foram introduzidos no mercado. Vai ter que esperar um par de meses.

Todos os carros Edsel trazer a regulação do freio automático. Cada vez que você faz volta no carro e os freios, uma engrenagem dentro do tambor 'determinado' se o freio precisa de ajuste. Se assim for, uma alavanca de regulação faz movimentar os dentes, pressionando o freio. Funciona apenas quando o backup para evitar ultrapassagens que pode resultar, após sucessivas paradas súbitas durante a qual os cilindros foram expandidos devido ao sobreaquecimento, produzindo assim uma indicação errada ao mecanismo de "determinado" ao longo de forros.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coronet v8 - auto usado


A tampa do portaluvas é amplo, mas o depósito em si é menor.

O espelho central é montada sobre o capô da frente, de modo que a visão é obstruída consideravelmente quando três pessoas no banco da frente. Oixo espelho montado no lado esquerdo do corpo, e algo na frente do párabrisas permite uma boa visibilidade para a retaguarda, excepto que um carro que vem logo atrás um será muito difícil de ver devido ao guardafan pico extremamente alta voltar.

Em muitos casos, descobri que a grande altura das pontas dos pára-amas, o Dodge é muito útil quando estacionar ou fazer backup em calçadas ou estacionamentos, mas com todas as vantagens que eu acho que são muito grandes. Deve ser de dois centímetros mais baixo e mais estreito.

A carcaça metálica dos raios do volante punho, apesar de ter um acabamento acetinado, causar reflexos demais nos olhos do motorista quando o sol está em uma determinada posição.

Eu não gosto de maçanetas exteriores. Para abrilos, basta puxar uma barra para fora e para cima. Isto é bastante complicada e requer muito movimento da mão.

O tronco é espaçoso. A posição do pneu sobressalente é incomum: ele é montado horizontalmente sobre o eixo traseiro.

O fechamento da tampa da mala é algo que precisa ser melhorado. Além disso, na minha opinião, deve ser do tipo de fechamento automático, é um verdadeiro transtorno ter que usar o tempo de cada chave que você precisa fechar a tampa.

A imagem mostra como a ponta do páralama dificulta a visão através do espelho externo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Os entusiastas do carro - Dodge



Aqui estão várias citações que revelam as opiniões, boas e más, '57 Dodge proprietários têm seus carros:

"Eu gosto do seu estilo de arte. Comparado com o rodeio, os outros carros parecem carros de gelo construído em 1900. "Vendedor do Texas.

"Durante os três meses que eu tenho este carro, eu tenho sempre ouvido nada além de elogios para ele, muitas pessoas que vieram ter comigo." Mecânica Massachusetts.

"Eu deixei minha esposa escolher a marca do carro que tinha comprado. Dodge selecionados pelo estilo moderno de suas linhas, e temos de reconhecer que foi muito bem sucedido. "Médico de Arkansas.

"Só que você tem que sentar-se na alça do endereço, para perceber como todos param para admirar este carro." Proprietário de Ohio.

"Ela lida tão facilmente como um andarilho." Inspector-de Nova York.

"É muito fácil de conduzir em estrada, e não sentem nenhuma fadiga, mesmo se a viagem é muito longa."-Um funcionário de uma empresa de aviação no Missouri.

"É um carro que lida facilmente com qualquer mulher."-Senhor do Illinois.

"Conduzir este carro não é cansativo em tudo." Phone-empregada Illinois.

"O que eu gosto é o conforto de

O porta-luvas é de pouco uso.

Esmagando dobradiças como sendo armazenado no tanque até o carro. A sua estabilidade é surpreendente. "Foreman Ohio.

"Suspensão de torção-Aire é o que mais me satisfaz." Squire Illinois.

"O motor V8 tem poder sob e em circulação." Dona de casa-Ohio.

"O motor V8 é o entusiasmo que. Eu preciso no início. Desanalar'm não está interessado em mais de 105 quilômetros por hora ".-Estañante de Maryland.

"Sensação de segurança nas curvas em alta velocidade *." gerente geral de uma barcaça de Illinois. "Você sente a sensação de que é> o carro." Wisconsin-Forester.

terça-feira, 1 de março de 2011

v8 - poder e do prazer



O carro era um V8 Coronet, quatro portas, sem pilares, ea quilometragem total foi em 1041.

Descobri que a verve eo desempenho do rodeio são notáveis. Muitos podem considerar o estilo de uma marca de automóvel como o seu distintivo principal, mas na minha opinião nada bate a facilidade de manuseio e estabilidade. Eu nunca tinha conduzido um carro que se comporta mais ou menos esforço na manipulação de curvas fechadas ou em estradas irregulares. O supension frente de barra de torsão Dodge reduz significativamente o lateral corrediça e balançar do corpo. Controle amortecedores até a perfeição, e para a estabilidade traseira é excelente.

O mesmo grande em baixas velocidades, a vibração do motor e do corpo eram mínimas. Mesmo em estradas irregulares, eu apenas senti uma ligeira vibração na frente Dafang guar, inferior à maioria dos carros. Em nenhum momento ouvi gritos ou chocalhos.

O carburador de quatro armas de fogo é parcialmente responsável pela aceleração eficaz desse carro. A máquina não está superaquecida, a qualquer momento, mesmo em temperaturas de 45 graus Celsius no deserto.

Dodge freios são excelentes, e mostram pouca tendência a se enfraquecer, por outro lado, parecem operar com menos acentuadamente do que as utilizadas em outras marcas de automóveis.

TorqueFlite é um mecanismo muito forte e confiável e ha'sido aperfeiçoado a tal ponto que eu considero o melhor de tudo automático.

Descobri que é mais conveniente usar gasolina de alta octanagem, também a transmissão de três velocidades contribui com algo para a economia de combustível.

A posição de condução é confortável, apesar de, na minha opinião, o pedal do freio deve ser mais perto do chão: é um regulador de pressão muito alta. Os instrumentos estão bem posicionados, em frente do condutor, sem obstruir a visão de todo. Eu prefiro os indicadores agulha usada Dodge flash as luzes utilizados em outros carros. A velocidade do limpador elétrico pode ser ajustada na vontade do condutor.

A agulha do velocímetro não tem um marcador. A velocidade é indicada por uma faixa vermelha, que não é uma fita, mas sim uma série de colunas vermelhas crescendo em algumas fileiras, formando uma coluna horizontal. Sistenia acredita que isto não é tão boa como a agulha.