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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hyundai - promotor de corridas em Espanha

Para começar, Hyundai faz a entrega de 340 mil pesetas para ajudar a comprar o veículo. E 100.000 pesetas, cada prueha, que participam na fase de qualificação.

Por raça, o importador coreano distribui da seguinte forma: 250 mil pesetas para a primeira passagem sob a bandeira quadriculada, 200.000 e 175.000 Pesetas ptas o segundo ao terceiro ... e assim até que ele recebe 25 pesetas, 36 ° classificados para tomar um café, se ela chega.

Após a temporada, que consiste em dez corridas e cinco eventos, o campeão será bolso para 3.000.000 pesetas, 2.000.000 runner-up para 1.500.000 ptas o terceiro.

Quanto ao custo aproximado para uma temporada completa, pode ser descrito bastante acessíveis. Para começar, um carro em segunda mão (novo e não está), está entre 800 mil e 900,00 pesetas. A que deve ser adicionado por teste: atendimento (75.000 pts) e um conjunto de pneus (92000 pesetas). E, desgaste e materiais inesperados (110.000 pesetas).

domingo, 25 de setembro de 2011

Santiago López Valdivieso

Santiago López Valdivieso, Director Geral da Guardia Civil decidiu enfrentar um novo desafio em sua vida. Desta vez com um uniforme muito particular que quer cumprir uma de suas mais altas aspirações: ser um piloto de corridas e por isso, a Hyundai escolheu a Copa do Festival.

E que trata da raça greyhound. Sua família sempre esteve ligada ao mundo do motor, a tal ponto que seu pai co-fundada Renault Espanha.

Até agora, várias obrigações profissionais e políticos impediu de praticar e desenvolver o seu desporto favorito. Mas nesta temporada vai ver seu sonho: montar e participar de uma das mais emocionantes do mundo e contestada desses são organizados em nosso país.

O director-geral da Guardia Civil já tinha seu primeiro contato com o Accent GT em Jarama, em Madrid, onde teve algumas vezes prometendo voltar para trás uma progressão esperançoso. Certamente isso vai acabar em um bom lugar Valdivieso Corps, embora isso tenha que exceder os limites de velocidade.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ford Fiesta

O novo Ford Fiesta do motor dei turbodieseí avançados ce é muito importante no que diz respeito ao motor, até agora rode o amor "(que estará à venda em alguns modelos) Primeiro, conforto melhorou substancialmente para redução vibração e ruído do motor, de modo que o Fiesta é agora mais capaz de lidar com longas viagens, sem causar fadiga passageiros.

Mas, sem dúvida, uma das principais características do novo Fiesta TDdi é de baixo consumo. Durante o teste no Motor Diário nós fazemos este carro tem alguns resultados dignos de nota. Por exemplo, a uma taxa de entre 90 e 95 km / h, o custo do diesel era de 3,8 litros por 100 km. Quando levantamos a velocidade média de 115/120 km / h, gastando também subiram, atingindo 4,9 litros. É verdade que durante o teste de condução vaidadosa lizamos.

sem aceleração e sem esticar as marchas, mas a verdade é que este tipo de condução está disponível para qualquer condutor e do teste foi realizado em estrada aberta.

O motor tem 75 cv usados ??para mover o carro com facilidade e permitir que mesmo bons prestacincos Fiesta. Ford comportamento é bastante saudável eo chassis tem melhorado por causa de Sa remodelação recente do carro. Nas auto-estradas, a estabilidade é impecável, não um problema, facilmente tomar grandes curvas de raio em altas velocidades.

Em estradas de montanha com curvas fechadas e por vezes ligada, a frente é um pouco preguiçoso, mas sem criar problemas para o motorista, se você considerar que não é a bordo de uma abordagem de carros esportivos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Audi Allroad

 
O comportamento dessas linhas benefícios da tração quattro tradicionais, completou para a ocasião com um diferencial autoblocante pode entregar até dois terços da força de um único eixo.

Para ativar o allroad para qualquer tipo de pista foi equipado com uma suspensão pneumática que coloca a altura do corpo em quatro níveis.

O menor é ideal para off-road a velocidades superiores a 120 km / hora, enquanto a altura normal oferece 25 milímetros de separação do solo e é projetado para a condução em pistas de terra e asfalto muito bom, desde que não essa velocidade seja ultrapassada.

Acima deste ponto são os dois mais altos níveis, chamado 1 e 2. Com um corpo sobe outra 25 mm para disco duro para uma velocidade média de no máximo 80 km / hora, enquanto que com os 2 acrescentou outros 16 para se mover por terrenos acidentados.

Na opção de mecânica básica é o 2.5 TDI com 180 cavalos de potência e 37,7 kgm, que combina um consumo médio de 8,9 litros/100 km com o desempenho estimado em 207 km / hora e 9,5 segundos para ir de 0 a 100. Para o topo da gama foi escolhido o biturbo 2,7 já está usando o S4 e A6 2.7 T, que neste caso fornece 250 cv e 35,7 kgm de torque e permitir que ele chegar ao 236 km / he acelerar de paralisação de 100 em apenas 7,4 segundos.

Ambos se ofereceu para ficar com seis-velocidade transmissão manual, mas opcionalmente pode .. equipar o Tiptronic de cinco e um de emergência redutora deixar áreas lamacentas.

No momento em que o mercado de estrada tudo é só ir para o verde e cinza metálico, e inclui ar-condicionado como equipamento padrão, airbags frontais e laterais dianteiros, antlbloqueo freios, sistema de estabilidade e controle de antlpatinaje.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Audi Rs4

Junto com o allroad, a assinatura de quatro anéis que eu colocar à venda este mês as suas espectaculares tp RS4 certamente foco a família de automóveis no mercado desportivo.

O novo modelo mantém a aparência básica da Avant A4, mas parece um corpo reduzido em 20 milímetros, pára-choques de grandes dimensões, um spoiler traseiro, dois estribos integrados no corpo e alguns arcos de roda para acomodar todos os quatro pneus com aros na seção 255 de alumínio de 9 raios de 18 polegadas.

Ainda assim, sua imagem não transmite o verdadeiro poder do motor, um 2.7 biturbo thirty válvulas derivado de andar na S4 e capaz de fornecer 44,9 kgm e nada menos que 380 cavalos de potência. Este "coração" é combinado com uma caixa de seis velocidades esportes escalonamlento, permitindo-lhe chegar a 100 a 250 km / h em apenas 4,9 e 17,0 segundos, respectivamente.
 
Para adaptar o desempenho, a estabilidade foi necessário ajustar a suspensão para oferecer um desempenho mais radical esporte, projetando uma direção mais direta e impulsionar o freio agora maior.

Dentro elemertcs falta de sedans de luxo mais elite: ele é equipado com bancos dianteiros revestidos em couro e airbags Fleca dianteiros aquecidos e front side airbags Sldeguard-makers pr:-tect cabeça os quatro passageiros sentados ao lado da porta de controle do clima, automático e sistema de som Bose com 170 watts.

sábado, 17 de setembro de 2011

Hyundai Trajet

Embora Hyundai tinha um carro localizado no segmento de MPV como o H-1, a chegada do Trajet é uma posição mais realista, ou seja, um veículo que é colocado entre uma van e um carro grande. O H-1 é mais adequado para uma minivan de veículos comerciais.

Para tornar seu projeto mais atraente para os gostos europeus, e é aí que é ter suas vendas núcleo máximo, o Trajet foi projetado e desenvolvido no novo centro de pesquisa que a Hyundai tem em Frankfurt. Suas linhas não são muito agressivos, mas eficaz, observando em seus faróis de halogéneo frontal dupla dão grande visibilidade.

A frente afilada permite uma boa aerodinâmica, resultando em conforto bom passeio na ausência de ruídos externos. Os espelhos, caixas e permitir uma visibilidade muito grande, isso também ajuda a reduzir os níveis de ruído.

Sua volta é notável por sua simplicidade e quase totalmente ocupado por um grande portão que permite o acesso grande, uma obrigação em um carro deste tipo que muitas vezes é necessário para carregar pacotes, bicicletas, carrinhos de criança ou A grande compra neste mês.

Estes requisitos, geralmente em um veículo para ser eminentemente familiar e de fato é. A porta traseira de vidro também é grande, fornecendo luz e visibilidade, e inclui uma antena de rádio. Mas se o exterior é grande, Sudol um dos mais espaçosos na categoria.

Dentro de tudo foi concebido para buscar mais conforto e, por exemplo, notamos que a entrada dos sete lugares disponíveis (2-3-2) torna possível que se os dois bancos traseiros rebatidos ainda tem cinco lugares, algo um pouco diferente de outros rivais em apenas dois lugares, no caso de intermediários e dobrou o traseiro, só temos quatro lugares real.

A Trajet chassis é completamente novo e permite um comportamento semelhante ao de um carro de passageiros, mas parece inevitável que eles observam o seu peso. No entanto mostrado ágil áreas tacking ajudado por seu elaborado sistema de tipo de suspensão na frente McPerhson enquanto a traseira usa os braços semltirados. Este comportamento é complementada com um freio de disco maior dissipação de calipers através lados com coco flutuante duplo na dianteira e discos sólidos na traseira, bem como ABS. Como opção, o DBS podem estar disponíveis, que controla a distribuição de frenagem.

Inicialmente, o Trajet será vendido com um motor. Já é conhecido como um motor é a gasolina de 2.0 litros e 135 hp instalado atualmente na Sonata. Mais tarde, em Janeiro de 2001, terá uma versão com o motor turbodiesel de 2.0 litros e 111 hp, que seria acompanhado, mas quase simbólica, porque ele não espera grandes vendas, um motor de 2,7 litros V6 e 170 cv com caixa transmissão automática.

Como é habitual na marca coreana, o preço continua a ser contido, dado que os custos 3350000 pesetas Trajet e tem garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros. Um preço razoável, considerando que entre o seu nível de equipamento standard possui airbags duplos, direção hidráulica, ar condicionado, rádio cassete ou elétricos próximos e elevalu porte.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Renault Clio Desporto

Um novo patamar que dão mais equilíbrio para todo o veículo e melhorar o seu nível de desempenho dinâmico.

E se isso não bastasse, oferece airbag motorista padrão, passageiro e laterais da cabeça-tórax combinado, pré-tensores, limitadores de força, cinco cintos de segurança com três pontos de ancoragem e encostos de cabeça, segurança central traseiro sendo o mais baixo em altura para não restringir a visão do motorista pelo espelho retrovisor e assim por diante.

Quanto aos itens de equipamentos para garantir o conforto a bordo são todos padrão. Clio Desporto Em nenhuma das opções.

Os freios são potentes e resistentes ao uso prolongado, mas carece de algumas pílulas pressão quando decidimos parar de forma abrupta, o que significa que precisamos de mais pés para parar.

A direcção é muito directa e precisa, o que ajuda apenas a suspensão de um compromisso rígido muito boa entre eficácia e conforto e ampliação de estradas.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Carros Daewoo

A Daewoo última abril comemorou seu quinto aniversário em Espanha, com mais de 100.000 veículos vendidos no nosso mercado. Este sucesso é devido a uma vasta gama de produtos e renovado em breve a crescer com um novo membro, o Tacuma.

Mas, enquanto isso acontece, o fabricante extremo leste para atualizar seu modelo com maior aceitação, Lanos, o que aumenta seu veículo qualidade em seções, como o desempenho do equipamento, rescisão, segurança e dinâmico. Sua única limitação é não ter a sua gama com um ciclo de motor a diesel.

O interior ganhou efeito estético de um painel coberto com titânio. Localização também ganharam o controle das janelas elétrica.

domingo, 11 de setembro de 2011

Carro Daewoo Lanos

Após a atualização do Nubira, Daewoo reuniu todos os seus esforços no seu modelo mais popular, o Lanos, para torná-lo mais competitivo depois de cumprir apenas três anos no mercado. A gama é composta por nove versões, o resultado da combinação de três tipos cPTOcería (3, 4 5 portas), dois níveis de acabamento (SE e SX) e três motores (1.4, 1.5 e 1.6 litros).

Visualmente, pouco mudou desde o trabalho original realizado pelo renomado italiano coachbuilder Giugia-ro, com a SX final mais evoluída. Apenas, a próxima geração de seu compacto modelo imagem de volta através de uma série de clusters inovadores luz revestida com um vidro transparente.

Neste detalhe é composta por molduras rocker novos, puxadores das portas, spoiler traseiro e espelhos na cor da carroçaria na rescisão SX. Também com este mesmo acabamento, mas de três portas do corpo, notável por incluindo um exclusivo novas saias laterais que o poder dinâmico. Além disso, e como o resto da gama, tem agora como novo jantes de liga leve com cinco raios.

A cabine é agora mais atractivo. As principais inovações são que o titânio liners efeito sapicadero aparecem nas versões com motores de 1,5 e 1,6 litros, enquanto as tapeçarias têm uma textura nova e set-up lugares.

Também tem sido resolvido algo que foi muito criticada na geração anterior, como foi a localização dos controles dos vidros elétricos, antes localizado entre os bancos da frente e agora nos braços das portas, permitindo maior manipulação racional e intuitiva. Início montaahora também uma cassete VDO especialista.

Mas não a notícia da nova Lanos termina aqui. O conforto acústico é reforçada com mais isolamento no túnel da transmissão, compartimento do motor e arcos de roda. Daewoo e engenheiros têm otimizado o chassi através de algumas almofadas novos na frente e várias configurações nos dois eixos, proporcionando um melhor compromisso entre estabilidade, segurança e conforto.

Por outro lado, a direção e, especialmente, os freios foram melhorados. Estes incluem um novo sistema de quatro canais ABS, incluindo todas as versões calipers maior disco que são obtidos com rendimentos mais elevados desaceleração.

Com três anos de garantia ou 100.000 km, o Lanos nova geração também conhecida pelo seu equipamento de série em relação preço ai que chega ao mercado. Assim, apenas os itens opcionais como abs. transmissão, teto solar automático e rodas de liga leve.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Renault Clio Desporto

No interior, a mistura desportivo com um verdadeiro luxo, especialmente para a qualidade dos materiais eo ajuste de todos eles, mas com um limite muito medido. Não se esqueça que é a origem deste veículo e sua localização no mercado é no segmento utilitário.

Todos os seus elementos são concebidos e posicionados para desfrutar da condução. Os bancos, estofados balde tipo de couro e Alcantara, são muito confortáveis para qualquer tipo de condução, pegar o corpo desde uma maneira excelente. O mesmo vale para o volante envolto em plástico e couro, que chama o tempo todo para não deixar ir, graças ao toque passa, muito semelhante a carros de corrida, embora muito mais refinado. Quanto ao câmbio, sua alça é de alumínio e tem uma localização perfeita.

Mas a posição de condução também tem outras virtudes, tanto em termos de conforto e design para melhorar a sua esportividade. Quanto ao primeiro ponto, a principal qualidade é que a posição do motorista é sempre bom estar assento regulável em altura e volante, enquanto detalhes como um de alumínio leve pedalou, onde o acelerador é projetado para facilitar a operação de "saltos-agulha "- e um painel com áreas brancas denotam mais o seu espírito desportivo.

O conselho é presidido pelo velocímetro e conta-rotações. Este último com um serlgrafla zona-da o motorista indicando a taxa de mudança de velocidades em que obteve melhor desempenho. E de todos os titulares de um Desporto Clio tem prática no manuseio de um veículo com estas características, a Renault viu o ajuste para incluir uma testemunha no conselho como uma luz verde, que acende quando um elevado número de revoluções e expressa a necessidade de envolver uma velocidade superior.

Seu objetivo, prevenir a fadiga Mesmo se você não mudar com o tempo, o Sport Clio tem uma espécie de protetor antes de cortar a jato com uma margem de segurança de 200 voltas. Para fazer isso, a Renault planeja corte de energia a ser feita tendo em conta a velocidade que está desgastado e temperatura do líquido refrigerante. Assim, para 1 e 2, o corte ocorre em 7250 rpm e 3, 4 e 5, é realizada a 7.000 rodadas.

A força que anima este carro esporte pouco tem sido desenvolvido com base em dois litros de 16 válvulas e 140 cabeças de cilindro hp versões das faixas móveis Scenic, Megane e Laguna. Embora com muitas alterações para colocar de acordo com o fabricante a 172 hp.

A culpa para este aumento dramático no poder é o trabalho dos engenheiros da Renault Sport, conhecido por incorporar no motor, eixos de comando ocos, mod - pistões garanhão flcar cabeça elevar a taxa de compressão e colecionadores novo design admissão e escape para ajudar a respiração para que o motor quando em altas velocidades de cruzeiro.

Também tem influenciado significativamente este aumento no poder Mecacrome, empresa criada pela Renault para o desenvolvimento de seus motores F1 e agora a empresa francesa é comercializado sob o nome de Supertec. Nela, os engenheiros de renome realizaram a válvula de multi-usinagem do cabeçote.

Mas no Desporto Clio não é tudo de design e unidade, também se destaca em outros setores, como segurança. ABS é de série e é complementada por um dispositivo chamado EBV (Elektronlsche Bremse Verteilung), cuja missão é ajustar os freios para o eixo traseiro, mais ou menos, de acordo com a altura do corpo presente em relação ao solo na traseira do veículo em uma travagem brusca, o que diminui a distância de frenagem eo carro sai do caminho indicado pelo condutor.
Além disso, o Sport Clio é maior do que o range dele irmãos.

Dirigindo o Sport Clio é um prazer, uma satisfação que começa depois de ligar o motor e ouvir o barulho vindo do escapamento. Existem muitas qualidades, mas salienta, em especial o seu motor. Sem dúvida, um dos melhores motores 2.0 litros aspirado de hoje, mas nossa impressão não é suficiente como os cavalos-força 172 que ditam os dados oficiais. Algo que não pode ser um ponto negativo, pois o poder de sobra em todos os lados.

Sua instalação é prodigiosa aparece quando você escolhe abusar do acelerador, tendo uma ótima resposta de agradecimento muito baixa rotações de comando de válvulas variável. Elemento que ajuda as recuperações devem tomar cuenta.Pero o mais surpreendente deste motor é qualquer rotação do motor e, embora a velocidade com que o fluxo já é elevado, continua a empurrar sem descanso para cortar injeção, fixos no 7.000 voltas quando é orientada quinta marcha.

Neste ponto, a taxa está bem acima da barreira dos 200 km / h. Uma delícia. E vem sozinho desta vez, o ruído do vento e do ruído do motor atrapalha bronco no conforto dentro da cabine.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nissan QX

Após o aparecimento do novo Almera O renovaclón Nissan a ser realizado na sua gama de carros foi agora alargada a alta QX, de frente para quinta geração que garante sua validade nos mercados japonês, EUA e Europa.

A verdade é que o assunto segmento superior e médio nunca foi tão fácil para os quadros, mas a Nissan apresenta novos argumentos importantes para esculpir um nicho em solo fértil, especialmente pelos construtores alemães. O primeiro é o estético, que é facilmente reconhecido como pertencente à família Nissan com a nova frente, com grandes xenon maior no lado externo de duas vezes as lâmpadas halógenas usual intensidade.

Entre eles, está agora uma grade cromada simples, também redesenhado, eo pára-choque tem aumentado o seu volume e faz uma discreta, mas eficaz, luzes de nevoeiro a pairar.

Também evocam as formas da marca lateral, que se destaca por molduras novas e pequenas e puxadores cromados, e até mesmo para trás, indo para um grande em forma de lágrima motoristas também trazer mais presença para ter mais luz.

No interior, as melhorias são mais evidentes. Para começar, os bancos da frente têm aumentado em 5 mm e traseiro 15, que não só facilita o acesso ao transportador, mas também melhora a visibilidade para ele. Além disso, todos os ocupantes são 35 milímetros, a fim de acomodar as pernas e tem 10 mais espaço, o que multiplica a sensação de alívio em qualquer um dos seus cinco assentos confortáveis.

Estas melhorias na amplitude está vestida "com um traço muito leve linhas decorado em dois tons, eles parecem uma caixa permanentemente iluminado relógio e uma consola central com controle de temperatura, equipamentos de áudio com CD accionável a partir do volante carga e uma tampa superior para ocultar a tela! "Birdview" sistema de navegação.

A gama de motores a gasolina é composta de dois 24 válvulas V6, ambos com possibilidade de manual ou automático. A oferta começa com um 2.0 que extrai 140 cv de potência e 18,3 mkg de torque. Sua velocidade máxima é de 202 km / he vai de 0-100 em 11,3 segundos.

Aqueles que preferem uma maior reserva de energia pode optar pelo motor de 3.0 conhecido, graças a alguns ajustes no sistema de admissão e comando de válvulas é uprated 193-200 hp e torque de 26 a 27 6 mkg. Como resultado, a velocidade máxima é de agora 230 km / hora, ea barreira de 100 km / h é alcançada em apenas 8,2 segundos.


domingo, 4 de setembro de 2011

Mazda Premacy


Mazda juntou-se a tendência com a minivan Premacy, um modelo compacto que oferece uma estética moderna e sugestiva. É oferecido com motores a gasolina de injecção turbodiesel de 115 cv ou 90 direto e oferece uma cabine espaçosa possibilidades de configuração.

O segmento crescente da monovalente lumens compacto tem encontrado um novo expoente no Premacy Mazda, um veículo do espírito de família que desembarcou em nosso país em 15 de maio.

Nippon modelo mede 4,3 metros de comprimento, 1,7 de largura e 1,6 de alta, e sua imagem combina a típica família Mazda faróis dianteiros mais alongada em sua grade de radiador base, com chrome top concluir ...- traseira um inovador, que destaca a lua em forma de V e grandes pilotos vertical. Mas, além do Premacy pode qualificar o seu olhar da família com um toque desportivo através de um pára-choques rebaixado, saias laterais e um spoiler traseiro impressionante.

No interior, o Premacy tem um design moderno, com um painel de dois tons que destaca o volante desportivo de quatro raios e console central na posição levantada. A capacidade é como a maioria de seus rivais de cinco quadrados, divididos em cinco bancos individuais e modularidade inclina o central traseiro para usar como coasters braço, ou mesmo como uma tabela.

Também cuidado foi tomado para equipar a transportadora com compartimentos de armazenamento, caixa de luva grande, caixotes nas portas, console central e para oferecer um bom tronco, com 370 litros de capacidade.

No nosso país esta Premacy interior equipados com ar condicionado, quatro vidros eléctricos e apoios de cabeça traseiros, entre outras coisas, oferecendo um pacote de opcionais e volante revestido em couro manusear, o controle remoto por rádio e computador de bordo.

A gama de motores é composto por um motor diesel de injeção direta 2,0 turbo com 90 cavalos de potência e 22,4 kgm de torque, e reserva variante mais agressiva como a gasolina 1,8 que extrai 115 cv e 16,4 kgm de torque. Ambos distribuir o seu poder através de uma caixa de cinco velocidades manual, mas pode incluir uma automática de quatro controlada eletronicamente. Este último elemento não é incluído, naturalmente, no preço base fixado em 2.950.000 para a versão a gasolina e 3,05 milhões para o diesel.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nissan Almera 2,2


O interior do Almera merece uma atenção especial para o cuidado que os seus criadores tiveram para tornar a vida mais fácil para os ocupantes. Todos, quase absolutamente em toda parte na cabine susceptível de oferecer um lugar em que a casa de um objeto têm sido explorados.

Além do porta-luvas habitual ou buracos nas laterais das portas, algumas outras áreas são inovadores, como o console ou as soluções para conter uma pasta ou um guarda-chuva na base do assento traseiro. A este respeito, o Almera claramente leva o leão, por exemplo buracos oferecendo "tradicional".

No entanto, o assento sai o vencedor na comparação do espaço disponível na cabine. Graças à sua largura aumentada (4 cm), é lógico ter uma capacidade superior de viver até os ombros dos ocupantes (138,5 centímetros na frente do assento de 135 cm na Nissan em frente).

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chrysler Voyager


CHRYSLER VOYAGER

Investir no mercado lucrativo para minivans, a fábrica produziu uma nova família americana.

Os modelos estarão disponíveis no segundo trimestre, com dois estilos de carroçaria, três níveis de acabamento, transmissão automática ou manual, e cinco motores: 2.4 de 16 válvulas, 3.0, 3.3,3.8 e 2.5 V6 diesel de 16 válvulas turbo


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nissan Almera



Dois pesos pesados no segmento altamente competitivo turbodiesel compacto e ambos oferecem o mesmo nível de poder de -110 CV-suficiente para executar a taxas muito altas para qualquer estrada.

Um deles, o Seat Leon é um dos líderes da categoria, enquanto o outro, o Almera Nissan, acabado de chegar e fornece soluções imaginativas. Neste teste, examinamos se o novo modelo é até algo japonês e capaz de ficar contra os melhores da sua classe, seu antecessor não poderia fazer.

A nova geração Nissan Almera laços ruptura radical com seu antecessor e apresenta seu próprio conceito do que deveria ser um veículo competitivo no segmento C, que reúne mais vendas no nosso país. À primeira vista, e depois em contato com o carro para ver claramente o esforço feito pelos japoneses para superar um modelo anterior, o Almera, unremarkable em todos os sentidos.

Um dos principais problemas a resolver foi o design. Tinha que recuperar uma marca que havia sido danificado ou tinha praticamente desaparecido em primeiro lugar com Sunny e, em seguida, com a geração anterior do Almera. Em vista dos resultados, o trabalho de designers da Nissan pode ser descrito como notável como o novo carro é algo que todos os fabricantes estão procurando: a personalidade.

Sua frente mais agressiva e de volta "uphill", semelhante a uma prancha, Almera diferenciar dos outros e contribuir para não passar despercebida, sendo claro que o seu exterior e interior foram concebidos para o mercado europeu .

Por seu turno, o Seat Leon é uma linha italiana, com uma volta muito grande que dá um esportivo e muito peculiar. Aqueles que afirmam que Toledo é um "corte" estão errados e não apreciam um bom design na parte de trás, perfeitamente integrados no conjunto. Visto de trás, o Leão tem um grande estilo e dá ao carro um muito pessoal e elegante, ainda maior do próprio Toledo.


sábado, 27 de agosto de 2011

BMW, Renault e Delphi


BMW, Renault e Delphi Automotive Systems assinaram um memorando de acordo em maio passado 2 a produzir veículos com célula a combustível de óxido sólido como gerador de energia auxiliar. Esta tecnologia permitirá que ambos os carros fabricados marcas durante os próximos cinco anos serão mais bem equipados em termos de eletricidade e eletrônica, seus pilotos pode valer a pena mesmo com o motor parado.

Em nome da BMW colocou sua assinatura em Dr. Burkhard Goschel, Membro do Conselho do fabricante alemão, que observou que esta técnica "vai apelar para os clientes que trancado em um congestionamento, decidir parar seus motores e precisam iniciar o aquecimento ou controle do clima, permitindo-lhes poupar combustível. "

Jose Maria Alapont, presidente da Delphi, disse por sua vez, que quando "temos obtido graças à célula de combustível de hidrogênio, será capaz de combiná-la com combustível e reduzir as emissões de gases."

Por sua parte, Vice-Diretor Geral da Renault, Pierre Alain de Smedt, disse que a vantagem do alto desempenho do gerador ", quase duas vezes o motor, alternador e bateria juntos."

Os três líderes assinaram o acordo na sede da Delphi, e estão convencidos de que o potencial das três empresas vai melhorar a probabilidade de sucesso desta tecnologia, e que a produção em massa plano de BMW e Renault para fazer a vontade de ajudar a reduzir o seu preço drasticamente.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porsche 911


Porsche Espanha apenas para vender as primeiras unidades de seu mais recente modelo, o 911 Turbo. Com um preço oficial de 22,266.990 pesetas, o mercado espanhol este ano chegará a apenas 50 unidades, que já tem a posse.

Sobre o 911 tradicional, o Turbo é devido à sua nova asas traseiras, 65 mm mais largo nesta área, permitindo a incorporação de 18-inch rodas e pneus e medida ultra-low profile 295/30 R 18.

Mas o grande atrativo deste modelo icônico encontra-se em sua mecânica. Com um deslocamento de 3.600 cc, o clássico de seis cilindros opostos do motor boxer, 24 válvulas twin-turbo e intercooler desenvolve uma potência de 420.

O Porsche 911 Turbo tem uma potência de 420 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 305 km / h.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Toyota Yaris Verso


O Yaris Verso, um pequeno Toyota minivan, dis-'ponía a data de um motor de 1.3 litros e 86 cavalos de potência oferecido um excelente desempenho. Para reforçar a posição do veículo e aumentar a gama de modelos agora vem a Espanha, o novo Verso 1,5 VVT-i.

Derivado do motor de combustão interna utilizado no Prius (carro híbrido da Toyota), o motor deste novo modelo possui sistema variável de válvulas da empresa japonesa, o VVT-i, que é conseguido graças a uma melhor capacidade de aceleração e maior flexibilidade.

domingo, 21 de agosto de 2011

John Cooper - Mini Cooper


John Cooper, "pai" do Mini Cooper, foi condecorado com a medalha de Comendador da Ordem do Império Britânico, pelo reconhecimento de seu serviço para a indústria automóvel.

Cooper, 76, foi construtor de carros de Grand Prix nos anos 60 e alguns de seus veículos foram conduzidos por motoristas como Jack Brabham, Jackie Stewart e Bruce McLaren.

Foi no início desta década, quando Alec Issigonis convencido Cooper, criador do Mini, lançado em 1962 para uma versão de Cooper. Em 1963 surgiu o mais poderoso Mini Cooper S e os dois formaram a base para 1964,1965 e 1967 vitórias no Rally de Monte Carlo.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seat - Ibiza e Cordoba


Assento basta sintonizar a terceira geração do Ibiza Cupra, sem dúvida, a gama mais radical e desportivo. Junto com seu "irmão" do Cupra equipado Cordoba o mesmo turbocharged 1.8 litros, 156 hp Desporto de andar na versão anterior, mas oferece uma série discreta de aerodinâmica e identificadores que são utilizados para dar personalidade a este veículo.

O novo Ibiza e Cordoba Cupra oferecendo um design exterior bem conservado, que lhes permite se diferenciar do resto da gama, sem recorrer a exagerada aerodinâmica.

O poder frente a sua imagem desportiva com um amortecedor novo, equipado com um spoiler mais proeminente na qual estão incorporadas luzes de nevoeiro elipsoidal. A frente característico da marca agora tem uma nova grade de "favo de mel", em que ele observa, à direita, o logotipo novo Cupra, que vai agora identificar os desportivo versões dos modelos SEAT.

Na traseira destaca o gêmeo escape cromado de saída e Cupra registro sob o pilotos. Distinguir as rodas laterais 16 polegadas de alumínio forjado de cor titânio luz, que mostra através de seus compassos de cinco raios de freio vermelhas. Outra característica desta versão são as saias na cor da carroçaria.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fiat Punto

O bestseller italiano é um compacto multiuso verdade, um fato que traz muitas vantagens. Primeiro, a amplitude de seu interior, podem acomodar quatro pessoas, sem restrições, também se beneficia de um bom acabamento e nível de acabamento. Para não mencionar que em seu tronco de 275 litros, é toda a bagagem.

Na estrada é estável e fácil de dirigir, e seu consumo não se destaca tanto por excesso ou por defeito. Em troca, vale a pena mencionar o nervo pouco que mostra suas acelerações e posições de pedir a ausência de direção hidráulica. De fato, na cidade é a mais consumida.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acura NSX-T



Este carro desportivo feito inteiramente de alumínio, o que para um marketing vendidos em os EUA. UU. com a marca Honda, de luxo, ganhou uma versão com teto removível e dois dispositivos inspirados F.1.

O SportShift (em carros com transmissão automática), para alimentar o caixa do volante e comando do acelerador é eletrônico agora. Ele mantém o V6 3-litros 24 válvulas VTEC com 270 hp

sábado, 6 de agosto de 2011

Chevrolet Geo Metro


Cara nova para um velho conhecido, já que este produto é apenas Chevrolet Suzuki Swift. A linha geral foi reestilizado e ganhou focinho em forma de cunha, mais degradado. Cresceu 8,7 cm de distância entre eixos, 5 cm de comprimento e 5,7 cm de altura, que expandiu consecuentementa espaço interior.

Também tem sido maior segurança, já que inclui guardas laterais, airbags duplos e freios ABS com sistema opcional

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ford Explorer



"Face lift" para o líder entre os americanos 4x4, com linhas arredondadas e aerodinâmicas. Sua testa tem uma grade oval, pára-choques e faróis novos. Luzes traseiras também mudaram, mas o modelo mantém a sua superfície de vidro de grandes dimensões.

O interior oferece novo painel e instrumentos, o final é mais luxuoso e confortável. Traga a suspensão reforçada, air bags duplos e 4,0-litros V6, mas não melhorou sua rigidez torcional de baixa

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nissan Sentra



Ele introduziu a quarta geração, com um redesenho abrangente nascido em 93 versões. Sua distância entre eixos cresceu 10 cm, o que ajudou a melhorar a sua habitabilidade, a suspensão traseira é agora um multi-link eo 1.6 foi otimizado.

Ela paga 113 hp, cinco a mais que o modelo anterior

domingo, 31 de julho de 2011

Ford Taurus


Exceto o nome, a nova versão do best-seller carro em os EUA. UU. nos últimos três anos não tem nada a ver com a atual. Chegou ao mercado em 96 finais, com um corpo sem curvas fechadas, e baixou frente e nítida.

O restyling foi um novo V6 de 3 litros DOHC de 24 válvulas, impulsionado por um novo sistema de injecção e ignição eletrônica. Com pequenas mudanças cosméticas Ford vai lançar em simultâneo este mesmo carro com o nome de Sable, Mercury divisão.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Daewoo Matiz


É o mercado de menor deslocamento i -0,8 litros distribuídos entre os cilindros, e é muito lento quando acelerando. Mas a sua 51 cavalos .. 00:58 comprimento de 3,5 metros, Desene favor suas habilidades. visto no trânsito urbano.

As linhas atraentes do seu corpo não garantem uma amplitude única quatro adultos viajam com algum conforto, mas em 104 litros de bagagem, há apenas alguns sacos.

Tachas nas estradas, seu comportamento é nobre e tem uma grande capacidade de 'mancar', mas irá penalizar suas recuperações, o ruído do vento e da estabilidade com um vento forte.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Skoda Felicia


A melhor opção para quem procura um interior espaçoso, típico da maioria dos carros de classe, um tronco de tamanho considerável -272 litros-... e tudo a um preço que o conteúdo.

Simplesmente não se importam se sua linha é o design muito desatualizado e viciada por um acabamento pobre e equipamentos.

Em troca, você pode desfrutar de um pequeno motor com sede e gravação em ambos os níveis aceitáveis de aceleração e velocidade máxima. Suas dimensões criminalizar viária urbana 'ratoneo ", mas um dos seus pontos fortes é a garantia que oferece em linha reta.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nissan Micra 3p


Veterano imagem e um pouco desatualizado, o Balanced Miera continua a ser uma opção através de uma combinação de bons hábitos, sempre e quatro adultos, bagagem e suficiente -206 litros-plus acabamentos.

Seu motor 1.0 litros é mostrado c preguiçoso, que é compensado shifter ihi, precisas e suaves-iuy e ser registrado pelo enorme consumo na cidade todos os 3delos deste relatório.

Na estrada, mostra uma desenvoltura surpreendente. A única, mas é a instabilidade do choque, mas em nenhum compromisso de estabilidade nomento.

sábado, 23 de julho de 2011

Ford Ka 1



Inegavelmente, a estética arrojada do Ka, o resultado de "New Edge" a tendência novo design. Você pode gostar ou não, mas não indiferente.

Para seu crédito, devo dizer que o interior é muito acolhedor e pessoal, além de destacar o desempenho razoável e baixo consumo de veterano motor-Fiesta-herdado da suavidade e precisão de seus equipamentos e mostrando uma pequena, mas nobre comportamento dinâmico.

Do lado negativo da escala, a baixa ocupação estão localizados na parte traseira, seu tronco pequeno, de 186 litros, e seus freios, não muito forte e propenso à fadiga.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Seat Arosa Street


Um pequeno tamanho e aparência jovem são os cartões de seus negócios. Arcon Como o Ibiza, a 'mão' do Grupo Volkswagen pode ser visto em seu acabamento e qualidade dos materiais utilizados.

Além disso, direcção assistida recursos padrão, quatro encosto de cabeça e imobilizador. A Arosa não oferecer espaço interior muito, mas é mais ampla e mais confortável do Pride, Seicento e Alto, mas à custa do tronco, apenas 130 litros.

Na estrada, é o menos consumido, e sua direcção e os travões merecem notáveis.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Suzuki Alto LPG


O sucesso comercial limitado deste modelo em Espanha não está de acordo com seus pontos fortes: preço razoável, nível de acabamento e uma cabine para quatro pessoas certas, sim, não muito alto.

O driver vai perder um pouco mais nervoso motor suas recuperações pobres podem exigir que você use continuamente mudança de marcha, conhecido pela sua suavidade e precisão. De qualquer forma, displays flexíveis na cidade, embora a direção sem assistência, eram muito duras.

Na estrada, o nível de ruído elevado é compensado por uma performance nobre e uma suspensão confortável e eficaz.

sábado, 9 de julho de 2011

Citroen Evasión Landscape


Se no início deste ano Citroen modernizou a imagem externa do seu Evasão monovolu-men com uma nova grelha, faróis e drivers, decidiu agora realizar mudanças em casa e as cores dos estofados das cadeiras.

Apelidado de "Paisagem II" oferece uma. Competitiva e nível de equipamento está disponível com dois motores diesel turbo, uma guia de 90 cavalos-view, e outros 11 Você também pode optar pela gasolina hp 123.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carros mais seguros - Top 10


A classificação de modelos de carro que segue na descendente continuación se fim mostra-se com um código de estrelas. Quanto mais você ganha todos os carros o mais propensos a ter os seus passageiros saiu ileso de um acidente. Nos últimos cinco veículos testados, quatro foram localizados na parte superior.

1 - AUDI A3

2 - Ford Focus

3 - Mercedes Classe A

4 - OPEL Astra

5 - Renault Mégane

6 - VOLKSWAGEN Golf

7 - CITROEN Xsara

8 - PEUGEOT 306

9 - TOYOTA Corolla

10 - Daewoo Lanos

Montadoras, como denunciado pelo estudo, muito pouco continua preocupado com a segurança dos peões em caso de violação. O grupo mais perigoso de carros nesta seção são o Megane e Astra Almera. Na Classe A, para a configuração especial do seu nariz, um adulto bater sua cabeça bateu no capô em vez do pára-brisa. Os danos para as pernas também seria menor do que se o acidente tenha cometido qualquer um dos outros modelos testados.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Renault Mégane Scénic

O Renault Mégane Scénic tem uma nova e, a partir deste mês, o único equipamento disponível. Sob o título "Kaleido" este bestseller inclui um interior equipado com, entre outras coisas com o computador de bordo, bancos traseiros ajustáveis em trilhos, ar condicionado, limpador-sas carregador inteligente e disco compacto.

Além disso, irá coincidir com a marca do novo motor novo 1.6 16v, que obteve 110 cv e uma figura torque de 15,3 mkg, consumindo apenas 6,2 litros/100 extra-milha.

Essa incorporação mecânica é a "aposentadoria" da Scénic 1.6 litros com 75 cv, que está satisfeito com a velocidade máxima de 162 km / h.

domingo, 3 de julho de 2011

Chevrolet Alero 2,4


Esta curta europeu americano, que mede 4,74 Merros, esrará disponível com dois motores: um 2.4 cuarro lirra cilindros e um V6 3.4. Características padrão caixa de velocidades cuarro intoligento velocidades sistoma e ativação de luz.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Alfa 156


Selespeed e Q-System é, sem embreagem duas novas versões disponíveis na faixa de 156. O primeiro só está disponível com o motor 2.0 155 hp, e sua principal qualidade reside em ter uma unidade alavanca de câmbio seqüencial, ou dois botões no volante da Ferrari F355 F1 derivadas.

Além disso, o Q-System é uma mudança a partir de programas de quatro velocidades em forma de H e três: Sport cidade, e gelo, e só está disponível com o motor V6 2.5 de 190 hp.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jaguar terrenal


Não desde há muito tempo para encontrar um salão de Jaguar como linhas arredondadas e compactas. Especificamente, até o início dos anos 50, quando eu era comercializado que o lendário Mark II, que foram retomadas características estéticas, como faróis, grade ou as linhas elegantes das portas traseiras.

A casa novo modelo em Birmingham, apresentado no Salão Automóvel na mesma cidade no ano passado, deve ser localizado abaixo do XJ, tanto o preço-quase 1,4 milhões de pesetas mais barato, medida pelo tamanho 16,3 centímetros menos.

Desta forma, você pode competir no mercado com os modelos da Audi A6 ios classe, BMW Série 5 ou Mercedes Classe E, entre outros. Desenvolvido em colaboração total com a Ford, o S-Type é montado sobre a plataforma do Lincoln LS V6-powered 3.0 litros ou 4.0 litros V8 com potências de 238 e 276 cv respectivamente versão V6 Manuc adaptar uma mudança, mas também tem uma maneira opcionc velocidade caixa de câmbio automática controlada eletronicamente Change cincc incorporando de série duas versões de luxo, executivo do V6 e V8.

Jaguar têm tido o cuidado de o nível de segurança. Isto oferece controle de tração padrão, freios ABS, o poder de dureza variável de direção, dependendo da velocidade, e controle de estabilidade. Para isso pode ser adicionado em troca de um prémio, suspensão CATS com amortecedores eletrônicos que variam seu comportamento, dependendo do tipo de condução.

No interior, e da versão básica, há falta de acabamentos em madeira, os faróis de disparo automático, controle climático automático, bancos dianteiros com ajuste elétrico e computador de bordo. Que elementos deverão ser adicionados no V6 e V8 Executivo, cruise control, tecto de abrir de couro e volante de madeira.

Há também a possibilidade de incorporar o controle de estacionamento eletrônico e sistema de navegação por satélite. Além disso, EUA e no Reino Unido, você pode escolher um computador ativado por voz para controlar o sistema de condicionamento de telefone estéreo e ar.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Peugeot 206 XT


O 206 recebe uma caixa de velocidades automática com nove leis do movimento, cuarro velocidade e dois tipos de condução selecionado. O mercado só virá acompanhada com o motor 1.4 e acabamento nível XI.

sábado, 25 de junho de 2011

Rover 75 8,1


Elegância e distinção, os valores mais tradicionais de empresas britânicas estão unidos na nova 75, um sedan projetado para o conforto dos mais exigentes.

Rover escolheu Sevilha para a vinda-out do primeiro modelo inteiramente concebido pela empresa britânica nos últimos 20 anos, os 75 novos.

E a verdade é que o produto desmerecía o meio ambiente, e 75 tesouros de bom gosto no seu design interno e externo com uma reminiscência distintamente Inglês e retro da Jaguar e do novo Rolls Royce. É claro que o Centro de Design e Engenharia Gaydon espanado os desenhos antigos para criar o novo modelo, para não mencionar os padrões atuais de linhas suaves e racionalizado.

E, como observou Bernard T. Carey, diretor da Rover Group, "os projetos muito inovadores e avanço queimar em um par de anos." Sobre o comportamento do Rover 75, a substituição de 600 já existentes e 800 Series, deve ser salientado que o design deste modelo high-end é semelhante ao de seus concorrentes mais próximos, o conforto de condução com a máxima performance e segurança.

Esta frase, a inveja dos gerentes de marketing mais experientes, resultando em uma suspensão macia, capaz de transmitir um forte sentimento de conforto e suavidade, mesmo em estradas irregulares e tachas. Assim como em uma caixa de velocidades suave, um pouco lento, destinadas a motoristas que procuram desfrutar a paisagem tranquila e condução calma e tranquila.

Além disso, todos os motores de caixa de câmbio manual ou automático suportado-o último, muito lento para transmitir potência máxima de pisar no acelerador, seja para ultrapassar outro carro ou para levar a cabo uma curva com más intenções. Menção especial do motor turbo-diesel, com boa recuperação e aceleração excelente, pelo menos, dois passageiros a bordo, precisa verificar com a bagagem familiares, mãe e completo.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mazda 626


Um modelo comprovado, Mazda equipou o seu DITD novo motor. O resultado: um sedan economia, Cresencia de largura e com um preço moderado.

E o DITD tem seus pontos fortes e fracos. Se algo se destaca é o seu consumo moderado da agulha atinge o montante dos custos de combustível irá diminuir. Além disso, a falta de desenvolvimento de suas engrenagens permite espremer o máximo de seu 1998 centímetros cúbicos.

Mas este elogio deve ser acrescentada uma característica irritante: dentro fica com excesso de ruído perceber as vibrações v. O 626 já é bem conhecido, um carro adequado para uma família típica e para aqueles que precisam de um veículo de trabalho, representação e não custa muito dinheiro. Exibe interior elegante e espaçoso e tronco. Um painel com acabamento discreto, muitas vezes vestiu modelos-oriental marchas, é acoplado a uma caixa de luva de profundidade, só quero enchê-lo com os documentos habituais inútil, e numerosos espaços para objetos.

Positivos - consumo e resposta do motor.
O DITD não requerem rápido reabastecimento-je, mas prontamente obedecendo as exigências do condutor.

Negativos - Nenhum ruído escondido. Em seu Interior, 62g deixou perfeitamente perceber a mecânica DITD.



terça-feira, 21 de junho de 2011

Alfa Romeo 156


Quem não sonhou eu me sento ao volante de um Fórmula 1? Alfa Romeo 156 com a Selespeed, colocou esse sonho ao alcance de qualquer um com quatro milhões

Tudo é possível. Os engenheiros da Alfa, par-store versão dois-litros de 156 Twin Spark, desenvolveram um modelo com duas alterações. Uma seqüência automática e outros, semelhante ao usado em corridas de automóveis, com duas formas de utilização: a alavanca ou dois botões no volante ...

Para o bastante complicada, na prática, é muito fácil de entender. Imagine que você está sentado ao volante do 156 e, depois de arrancar, está preparada para apresentar a primeira marcha. E aqui está a surpresa: em vez de uma caixa de câmbio tradicional, arranjou uma mudança seqüencial que aumenta ou diminui de até só avançar ou recuar a alça, respectivamente.

Então, o bom são os dois botões no volante? Também para mudar as marchas, mas sem ter que remover as mãos do volante para a direita, mais o sinal, a velocidade aumenta, e à esquerda, um sinal - é reduzida. Mas há mais ...

interruptor 'City', localizado ao lado da engrenagem, o 156 torna-se um carro automático, que permitirá que os seus condutores só tem que frear ou acelerar a desfrutar de uma condução descontraída no tráfego da cidade tediosa.

As possibilidades de mudança - O sistema Selespeed surpreendidos pela lisura e rapidez com que as engrenagens alterações. Muito em sintonia com o caráter esportivo e desempenho do motor de dois litros 156.

Pequeno tronco e dobrar os bancos traseiros não são padronizados, o que impede o transporte de objetos grandes.


domingo, 19 de junho de 2011

Peugeot 306 1.9


Não há mais meias medidas para a Peugeot. Por esta razão, só iniciou a sua viagem Boulevard, a nova versão, que substitui e melhora o acabamento Graffic e Estilo. O que significa que a partir de agora, a série 306 incorpora espelhos e maçanetas na cor da carroçaria, faróis de nevoeiro, a dupla atr ag ">, rádio por satélite com remoto do volante e encostos de cabeça traseiros.

No que diz respeito ao seu motor turbodiesel, 90 cv, embora desprovidos de juventude e as últimas tecnologias tão popular como a injeção direta proporciona um desempenho suficiente para as aspirações de 306. Confiável e econômica, a denúncia só pode ser atribuída ao TD é o seu alto nível de ruído, o frio é percebido dentro de clareza.

O resto dos seus pontos fortes no caminho: a estabilidade do câmbio de marchas suave e excelente em curvas, apesar da suspensão que equipa apostar mais para o conforto do que o comportamento do esporte. O principal, mas o 306 é o seu próprio preço Boulevard, vagamente.

Equipamentos e comportamento - Com a versão Boulevard, o 306 subiu para a classe superior, na medida em que o equipamento está em causa. Mantém um comportamento nobre, uma virtude sempre louvável nesse modelo. É muito equilibrado e fácil de conduzir.

O preço - algo elevado se tivermos em conta que este modelo tem sido em torno de quase período de cinco anos que inclui a remodelação recente que tem sido feito. Além disso, o seu turbo diesel veterano brilha pela sua eficiência, apesar de não ter um motor de injecção directa.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Renault Clio 1.6


Estão aqui o novo Clio, SI, 16V, oferecendo o meior seus antecessores, agilidade e velocidade, com um curativo
esportes.

Clio vai roubar seu coração? A razão: esse modelo foi equipado com uma personalidade muito definida, que o colocou em segundo lugar em vendas na Europa. Em suma, se juntará à gama Clio II duas novas versões: o SI, 90 cavalos, e um outro personagem ainda mais desportivo: a 110 cv e 16 válvulas, a ser comercializada no final de março de versão será um passo abaixo do que será a substituição da Williams, equipada com um motor de 2.0 litros e 170 cavalos.

O SI e compartilhar um motor comum 16V, o motor K, mas são perceptíveis por suas cabeças e sistema de gestão. A IS, o caçula dos dois, já está à venda e apresenta algumas alterações técnicas que melhoram o seu desempenho, mas esteticamente só tem novos faróis, pára-choques na mesma cor do corpo e estofos interior rejuvenescido. Por outro lado, a pele fica se sentindo 16V esportes oferecem e que faz um nível aceitável. Como um sprinter bom, tem spoiler traseiro e jantes de liga leve.

Dentro, cada detalhe foi cuidadosamente, como evidenciado por seu volante em couro e botão da engrenagem, e carpete azul. Rápida e precisa da direcção, caixa de velocidades com menor desenvolvimento e uma potência de travagem são as qualidades que definem o Clio 1.6 16V e um esporte pouco grande.

Seu comportamento na estrada - A 16V mostra seu caráter, e oferece sensações puro esporte na estrada e cidade.

Auto Conforto - Apesar de ser um carro esportivo, os ocupantes acabam por pagar mais as milhas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kia Sportage 2.0


Para começar, não só os custos de 270.000 pesetas menos que o modelo que substitui, mas também oferece ar condicionado de série. Ele melhorou a sua imagem no exterior com maior pára-choques e frisos laterais prata como cor e arcos de roda ", novos faróis, grade frontal e entrada de ar no capô.

Também no interior as mudanças foram feitas. Agora, os assentos são mais atraentes e mais jovens têm tapeçarias, relógios e painel de instrumentos são mais fáceis de ler. Somente disponível com o motor diesel turbo com intercooler econômica de 83 cavalos, mas estarão disponíveis mediante pedido, uma versão a gasolina de 128 cavalos.

O preço e tronco. Além de seu preço, bastante competitivo, tem um dos troncos de maior capacidade. Outra virtude que os fãs vão apreciar TT é que ele tem redução e tração integral pode ser acoplado-se no prazo de 60 km/h-.

Noisy motor.
Basta iniciar o Sportage estar convencido de que a condução de um turbo. Os acabamentos são típicas coreanas.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Honda HR-V


James Dean não é o motor, mas quero ser rebelde. Cidade intrépido, ousado em campo, você pode desfrutar de a roda em qualquer lugar.

Pode-se imaginar uma montanha no meio de uma cidade? . É concebível uma cidade no topo de uma montanha? Nem o Honda HR-V é um veículo fácil de definir.

Concorrente direto do Toyota RAV4, as tentativas de novo modelo para atender os jovens que querem saber porque eles não podem ter um carro com um carácter urbano e um terreno, ao mesmo tempo que, como veículos agressivo, mas com classe. Batizados pela Honda como "máquina de diversões", "a primeira coisa que salta aos olhos é o seu design, capaz de convencer grandes e pequenos. É a combinação de suas curvas atraentes e seu pequeno tamanho -4,01 metros de comprimento, que se dedica a este modelo. Vende-se em uma versão.

Honda não se esqueceu de incluir virtualmente qualquer padrão: airbag duplo, teto solar, espelhos retrovisores retráteis, ar condicionado ... Esta fornece os equipamentos dignos de um carro de alta classe a um preço razoável. O seu interior está cheio de buracos e multifuncional, mas está faltando mais lugares confortáveis ??e uma mais-quadrado é destinado somente a quatro pessoas e, sendo um de três portas de acesso do banco traseiro, obrigados a fazer certos exercícios contorcionismo.

Seu motor barulhento responde sem mácula para as necessidades básicas urbanas, embora seja um pouco pequena estrada. E, de fato, sua maior virtude é um all-wheel drive inteligente, que é ativado quando detecta uma roda perde aderência.

Amplo espaço de vida. Quatro pessoas viajam para sua casa, na AR-V também possui uma capacidade de carga de 285 litros. O espaço vital é agradável, as cores dos estofados são jovens para o condutor de passageiros e passageiros.

De baixa potência. Além de ser muito barulhento na estrada não fica para obter um desempenho brilhante. No campo, o ângulo de ataque não pode superar grandes obstáculos.

sábado, 11 de junho de 2011

Opel Vectra 1.8


Quando um modelo está colhendo o sucesso do Vectra, é compreensível que os responsáveis ??pela empresa para analisar os prós e contras antes de fazer uma mudança radical no projeto. Quando um carro como o Vectra tem convencido muitos clientes, foi necessário optar por apenas uma reforma, ou era preferível, a manutenção da base, melhorar alguns detalhes? No caso da gama Vectra 99, optou por este último.

Assim, do lado de fora, mantendo o 'toque' da mesma elegância e discrição, apesar de mudar o pára-choques volumosos, agora, os faróis, saias laterais e maçanetas das portas, moldura da grade com cromado, jantes e espelhos espelhos maiores, e reverter a função.

No interior, juntamente com estofamento novo e maçanetas de cromo, também melhorou o espaço para as pernas dos passageiros dos bancos traseiros e três polegadas que foram feitas para redesenhar o encostos dos bancos dianteiros -.

Na seção de segurança no airbags frontais e laterais, ABS Pedal Release e serial, somados a partir do Outono, encostos de cabeça activos, que reduzem as lesões cervicais em caso de colisão traseira. Ao volante, o motorista também vão apreciar as mudanças. Assim, a direcção é directa e liso e os travões mais eficazes, para ter discos de maior diâmetro e os pneus de 15 polegadas.

Quem diz que as cores não são importantes em um carro? 99 Vectra gama está disponível com três tipos de estofos: uma conhecida Dark Ébano, outro cinza, Titan e, terceiro, Luz Natural, que é mostrada em ambas as fotos.

Um pouco de tudo. O Vectra ganhou no comportamento e no consumo de combustível média, enquanto fornece um nível maior de segurança. A nova gama tem uma garantia de dez anos contra perfuração. Também digno de nota está disponível com três diferentes estilos de carroçaria: sedan, a família de cinco portas.

Sem grandes alterações de design. Em
Opel devia ter optado por fazer uma mudança mais radical da concepção do Vectra. Opel Fix o sistema como ele é conhecido como as âncoras que podem ser adaptados no banco de trás do Vectra para "amarrar" os assentos de crianças, deve ser assim em um modelo que toma conta de tanto o nível de segurança.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comprar um carro - vendedores de piratas


Traseira Gol! Para ver como funcionam os vendedores piratas, contactado um deles e fosse comprar o carro. Estes foram os passos que demos:

- NOMEAÇÃO CONVITE Estamos interessados ??em um Opel Kadett GS116 V, com 13 anos, anunciou em uma revista. Chamar um número de telefone onde o vendedor nos disse que ele já tinha vendido, mas poderia obter algum outro carro de um de seus amigos. Finalmente, oferecemos um Ford Escort Ghia 1,6, de 1990, que apelou a 1.052 €. Ficou com ele para o próximo dia perto da estação ferroviária Villaverde (Madrid).

- O carro INSPECIONA À chegada, a primeira coisa que nos surpreende é quão limpo é o veículo e sua condição aparente bom. Entretanto, alguns itens como pneus têm um desgaste excessivo. Eu sei que você é muito cuidadoso e que ele mesmo, quem sabe sobre mecânica, reviu e alterou alguns elementos, como o petróleo.

- Negociação do preço Depois de dar um pouco para trás e verificá-la bem, tentar baixar o preço e obtê-lo, até 900 euros. Finalmente, como o vendedor não assinar qualquer contrato, compra desistir.



terça-feira, 7 de junho de 2011

Ford Cougar 2.5


V6 poderoso e flexível, capaz de fornecer 90 por cento do torque máximo a partir de apenas 2.000 rpm. Isso permite que o registro Cougar figuras excelente aceleração e recuperação para qualquer sistema.

Pena que a mudança não é tão rápido a funcionar como deveria. Na estrada, seus 170 cavalos são suficientes para saciar a sede de velocidade de qualquer condutor, e sua suspensão estrada elaborar montanha permite-lhe obter um comportamento previsível quando figura agressiva tem uma curva fechada e, ao mesmo tempo que oferece uma grande conforto para seus quatro ocupantes.

Para isto é preciso acrescentar que os bancos traseiros, para não ser adequado para aqueles que são muito elevados, são mais generosos do que espaço para as pernas mais rivais. Não se esqueça que esse modelo é baseado no Mondeo, que mantém muito do seu conforto e funcionalidade.

Ao mesmo tempo, o tronco é generoso, aumentando seu potencial uso como um carro de família ao invés de ostentando a fantasia, com uma capacidade de 410 litros que excede em muito a concorrência de outros cupês. Consumo, no entanto, vai de mãos dadas com o alto desempenho do carro. Vamos ter que pisar no pedal do acelerador sem excesso para evitar que mais de 11 litros por 100 km.

Relativamente à segurança, o Cougar vem de fábrica com ABS, controle de tração, de dupla ação, age sobre os freios e injeção do motor, airbag frontal duplo e airbags laterais que protegem o tórax ea cabeça. Globalmente, é surpreendente para um carro de design, desempenho equilibrado e conforto, valorizando o comportamento e um preço competitivo que pode atrair até mesmo aqueles que acreditavam mais em adquirir um sedan desportivo.