Elegância e distinção, os valores mais tradicionais de empresas britânicas estão unidos na nova 75, um sedan projetado para o conforto dos mais exigentes.
Rover escolheu Sevilha para a vinda-out do primeiro modelo inteiramente concebido pela empresa britânica nos últimos 20 anos, os 75 novos.
E a verdade é que o produto desmerecía o meio ambiente, e 75 tesouros de bom gosto no seu design interno e externo com uma reminiscência distintamente Inglês e retro da Jaguar e do novo Rolls Royce. É claro que o Centro de Design e Engenharia Gaydon espanado os desenhos antigos para criar o novo modelo, para não mencionar os padrões atuais de linhas suaves e racionalizado.
E, como observou Bernard T. Carey, diretor da Rover Group, "os projetos muito inovadores e avanço queimar em um par de anos." Sobre o comportamento do Rover 75, a substituição de 600 já existentes e 800 Series, deve ser salientado que o design deste modelo high-end é semelhante ao de seus concorrentes mais próximos, o conforto de condução com a máxima performance e segurança.
Esta frase, a inveja dos gerentes de marketing mais experientes, resultando em uma suspensão macia, capaz de transmitir um forte sentimento de conforto e suavidade, mesmo em estradas irregulares e tachas. Assim como em uma caixa de velocidades suave, um pouco lento, destinadas a motoristas que procuram desfrutar a paisagem tranquila e condução calma e tranquila.
Além disso, todos os motores de caixa de câmbio manual ou automático suportado-o último, muito lento para transmitir potência máxima de pisar no acelerador, seja para ultrapassar outro carro ou para levar a cabo uma curva com más intenções. Menção especial do motor turbo-diesel, com boa recuperação e aceleração excelente, pelo menos, dois passageiros a bordo, precisa verificar com a bagagem familiares, mãe e completo.
Rover escolheu Sevilha para a vinda-out do primeiro modelo inteiramente concebido pela empresa britânica nos últimos 20 anos, os 75 novos.
E a verdade é que o produto desmerecía o meio ambiente, e 75 tesouros de bom gosto no seu design interno e externo com uma reminiscência distintamente Inglês e retro da Jaguar e do novo Rolls Royce. É claro que o Centro de Design e Engenharia Gaydon espanado os desenhos antigos para criar o novo modelo, para não mencionar os padrões atuais de linhas suaves e racionalizado.
E, como observou Bernard T. Carey, diretor da Rover Group, "os projetos muito inovadores e avanço queimar em um par de anos." Sobre o comportamento do Rover 75, a substituição de 600 já existentes e 800 Series, deve ser salientado que o design deste modelo high-end é semelhante ao de seus concorrentes mais próximos, o conforto de condução com a máxima performance e segurança.
Esta frase, a inveja dos gerentes de marketing mais experientes, resultando em uma suspensão macia, capaz de transmitir um forte sentimento de conforto e suavidade, mesmo em estradas irregulares e tachas. Assim como em uma caixa de velocidades suave, um pouco lento, destinadas a motoristas que procuram desfrutar a paisagem tranquila e condução calma e tranquila.
Além disso, todos os motores de caixa de câmbio manual ou automático suportado-o último, muito lento para transmitir potência máxima de pisar no acelerador, seja para ultrapassar outro carro ou para levar a cabo uma curva com más intenções. Menção especial do motor turbo-diesel, com boa recuperação e aceleração excelente, pelo menos, dois passageiros a bordo, precisa verificar com a bagagem familiares, mãe e completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário