Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 15 de setembro de 2013

A ordem do Papa Francisco: Renault 4


O papa recebeu de presente Renault modelo Francisco 4 1984 e não hesitou em mudar para o papa móvel. Nós dizemos a vocês as principais características deste carro compacto .

Não é nenhum segredo que o papa Francis queria levar uma vida longe dos luxos e excessos . Ele veio para a cadeira principal do Vaticano com o ar fresco e renovação.

Uma de suas principais políticas é viver em austeridade. Com este pensamento como bandeira, mude o popular Papa Móvel Papa por um carro com mais de 300 000 quilómetros .

"Dói ver um padre ou uma freira com um carro modelo atrasado ", o pontífice sublinhou antes de 6000 seminaristas há dois meses. Ser coerente com suas palavras Francisco usou um Renault 4 branco e ele não tem nenhum luxo.

O carro francês foi doado por um sacerdote de Verona , que usou o compacto para mais de 25 anos para recados religiosos no bairro de Seval .

O Renault 4 do Papa Francisco é um carro compacto da França. Este modelo tem uma cilindrada de 1108 cc e uma caixa de câmbio manual de 4 velocidades .

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fiat Siena Grande


Fiat apresentou na semana passada para a imprensa latino-americana em Santiago do Chile para o novo Grand Siena, a evolução saloon segundo mais bem sucedido da marca na região. Plataforma compartilhada novo e motores com o Palio novo virá no decorrer de 2012 para o nosso mercado.

Depois de servir 15 anos no mercado, a Fiat decidiu fazer um novo começo com o Siena. Mesmo à esquerda do nome para ser agora o Siena Grand, a ser comercializados como o Fogo Siena, mas chamou EL. Assim, com a "grande" decidiu-se marcar a mudança de gerações. Deixe-nos saber em detalhes.

Retomada do crescimento em todos os aspectos

O Siena Grande 326 usa a plataforma utilizada pelo Palio novo, e suas dimensões foram modificadas em relação ao modelo conhecido desde 1997. Em comparação com o anterior Siena é de 134 milímetros de comprimento, 61 mm de largura, 53 mm de altura, com uma distância entre eixos de milímetro 137. Ele mede 4,290 m de comprimento, 1,700 m de largura, 1,506 m de altura e uma distância entre eixos atinge 2,511 m. O tronco cresceu 500-520 litros, o mais abrangente de seu segmento. O tanque de combustível é de 48 litros.

Ele foi projetado pelo Centro de Estilo da Fiat na Itália e no Brasil, e chama a atenção para a frente de um menor inspiração bar desportivo, cujas extremidades estão embutidos os faróis de nevoeiro. Há faróis biparábola acima com uma grade cromada com o logótipo da Fiat no centro.

A cintura tem um lado vezes acima do pára-choque dianteiro até o fim luz traseira, acrescentando algum dinamismo a um projeto que é muito mais conservador do que o Palio e apontando para o pai médio típico.

As lanternas traseiras que invadem e tampa de tronco lembrar alguns sedãs Alfa Romeo, algo que também viu na última reestilização do Siena anterior.

Transmissões mecânicas e compartilhados com o novo Palio

Embora a Fiat quer a Grand Siena fora da imagem jovial do novo Palio, ossos de ambos os componentes muitas partes. Como disse anteriormente, a plataforma é a mesma e os mesmos motores usados ??mecânica.

A gama começa com o EVO 85 cv e 1.4i 1.6i 16v E-Torq 115hp. No Brasil, ambos os motores também podem rodar com etanol, aumentando o poder de 88 e 117 cv, respectivamente. A transmissão é manual de cinco velocidades para o 1.6, mas você pode selecionar caixa de velocidades Dualogic pilotado com pás atrás do volante.

Em termos de desempenho, o 1.4 atinge zero a 60 em 13 segundos e uma velocidade máxima de 173 km / h. A cidade é de 7,1 l/100 km, enquanto o urbano extra é de 5,1 l/100 km.

Os milhares de seis jogos em 10 segundos 0-100 km / h, e tem uma velocidade máxima de 190 km / h. Consome 7,4 l/100 km da cidade e 5,3 l/100 km em ciclo urbano extra.

A mecânica 1.4 Evo oferece versão Tetrafuel brasileiro mercado, que trabalha com nafta, etanol, uma mistura de ambos, ou nafta E-0 (sem álcool) e mesmo o gás natural comprimido (GNC).

Os pesos são em ordem de marcha de 1.094 kg para o 1.4, enquanto 1141 e 1148 kg para o manual e Dualogic 1,6 respectivamente. A suspensão dianteira usa esquema McPherson, com rodas independentes, wishbones mais baixos e barra estabilizadora, enquanto que o eixo traseiro tem um eixo de torção com rodas semi-independentes. Os freios são de disco ventilado dianteiro e tambor traseiro, com o ABS opcionais.

Três níveis de acabamento e uma longa lista de opcionais

O Siena Grande é oferecido no mercado brasileiro em três equipamentos: Attractive, Essence Dualogic e Esssence. As primeiras ofertas, ar condicionado, direcção assistida, fecho central + travamento automático das portas a 20 km / h, levantavidrios energia dianteiros com one touch e anti-entalamento, elétrico de abertura tampa da mala sistema (Push Logo), faróis de neblina, altura volante regulável computador, a bordo e alertas de limite de velocidade.

Opcionalmente oferece duas vezes mais air bag freios ABS com EBD, levantavidrios elétricos traseiros, rodas de liga leve de 15 polegadas e controle de cruzeiro.

O 1.6 Esssence e Essence Dualogic, basta adicionar rodas de liga leve e inserções de 16 polegadas cromadas. A diferença vem porque eles aumentam o opcional e estão disponíveis duas vezes + air bag frontal bolsas de ar laterais, sensores de estacionamento e chuva, crepúsculo, espelho retrovisor eletrocrômico e espelhos exteriores com comando eléctrico. Dualogic versão adiciona controle de cruzeiro como padrão e, opcionalmente, as câmaras ao volante.

A chegada do Siena Grande para o nosso mercado ainda é desconhecido, mas estima-se que até meados do ano o modelo chegará para substituir a geração atual. O mercado argentino chega em junho e nossa irmã do site Autoblog Argentina já testada durante o lançamento, no Chile, na semana passada.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Celerio, i10, Picanto, 107, Spark GT e Face


Voltamos para os comparativos. Hoje nós reproduzir o segmento A, mas no seu mais elevado, ou seja, com modelos que vão de cerca de 14 mil a U $ S U $ S 20.000. A tabela com os dados relativos a cada um dos modelos, abaixo.

Rosto Chery
Este modelo de origem chinesa, mas montado no nosso país, é comercializado em uma versão chamada de luxo e motor 1.3 16v de 83 cavalos de potência. Custa $ 15.160 ea garantia é de dois anos ou 50 mil km

Chevrolet Spark GT
O Spark segunda geração, conhecido no nosso país como GT vendido da Coreia do Sul com uma única versão de equipamento e motor de 81 hp 1.2 16v. Ele custa US $ 18.990 e dois anos de garantia com quilometragem ilimitada.

Hyundai i10
Vindo da Índia, o i10 é o primeiro passo para acessar a gama Hyundai. Ele vem com um motor de 1,1 litros e 69 cavalos de potência. Ele vem em quatro versões, incluindo uma com transmissão automática. Seus preços arracan em $ 14.200 e vão até 17.900 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros.

Kia Picanto
Vindo da Coreia, o Picanto vem com um motor 1,0-litro de 69 cavalos de potência. Ele é oferecido em três versões, incluindo uma com transmissão automática. Seus preços arracan em $ 15.990 e vão até 19.990 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros.

Peugeot 107
Você está recebendo um facelift e é o primeiro Peugeot de República Checa. Ele está disponível em duas versões, uma manual e uma mão robótica, ambas com motor 1.0 cc de 68 cv. Ao lado Celerio são os únicos que oferecem âncoras para cadeiras de criança. 107 preços que variam de 18.490 a 20.490 dólares com uma garantia de dois anos ou 50 mil km.

Suzuki Celerio
Vindo da Índia, o Celerio é um dos mais populares neste grupo. Ele vem com um motor de 1,0 litros único com 67 cavalos de potência. Ele vem em quatro versões, com dois níveis, GA e GLX. Este último oferece a opção de um automático. Seus preços arracan em $ 14.990 e vão até 18.990 para a versão automática. Sua garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Audi A3


A marca de Ingolstadt usou o Salão de Genebra como um quadro para lançar a terceira geração do Audi A3, a proposta da empresa para competir no segmento C Premium. Quer mais informações? Após o salto.

O C segmento premium é cada vez mais combatido e está sendo reformado. Alguns anos atrás, lançou o Alfa Romeo Giulietta, mais tarde, foi a vez do novo BMW Série 1 e Genebra conheceu o Volvo V40 e logo teremos os dados de A. Mercedes-Benz Audi não poderia ficar para trás.

Exterior continuidade de design em excesso

A frente tem as características típicas da Audi, com faróis hexagonais grade e angular. No lado também domina o clássico, com apenas uma linha ligando os faróis com a traseira abaixo da cintura. A traseira é dominada por retas, faróis horizontais. Muito conservador? Que falar que deixar para outro dia.

O ápice de continuidade das medidas: mede exatamente o mesmo comprimento que o seu antecessor, 4,24 m. A distância entre eixos cresceu para 2,6 metros para melhorar a habitabilidade nos lugares traseiros ea largura fica em 1,7 m. O tronco também aumentou e agora tem uma capacidade de 365 litros.

Um elemento tomado em consideração especialmente durante o desenvolvimento da próxima geração A3 foi o peso. Com a tecnologia Ultra Audi, usando aço e alumínio adicionado força. O uso do último material a partir do capô e pára-lamas, permite uma redução de peso de até 80 kg. Como resultado, o motor 1.4 TFSI A3 pesa apenas 1.175 kg.

Consumo é reduzido em 12% em comparação com o seu antecessor

Ele foi inicialmente lançado com três mecânicos. Em primeiro lugar, é um 1.4 TSI 122 cv acoplado a uma manual de seis velocidades. Acima é o TSI 1.8 com 180 cv S-Tronic de sete velocidades automática, e aqueles que procuram os motores a diesel é um 2.0 TDI que entrega 150 cv também associados com os seis manual.

No futuro irá adicionar um 1.6 TDI com 105 cv com consumo de combustível de apenas 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g / km e um 1.4 TFSI de alimentação para confirmar. A principal novidade deste último é a utilização de uma tecnologia denominada cilindro sob demanda que permite desligar automaticamente dois dos quatro cilindros para melhorar o desempenho.

Interior são as mudanças mais visíveis

Exteriormente ser confundido com o A3 atual, mas ele é muito mais difícil. O painel lembra da A1, na sua concepção, e foi especialmente concebido para melhorar a ergonomia e qualidade percebida, um dos pontos fortes da Audi e os alemães em geral.

Ele estará disponível em três níveis de acabamento: Ambição atração e Ambiente. Opcionalmente, você pode equipar um sistema de som Bang & Olufsen por assinatura, enquanto a tela com gráficos 3D que serão vistos na série de imagens para as duas maiores finais da gama A3. As vendas começam na Europa em setembro.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jaguar XF familia


Sob o comando da Tata Motors, a marca está se recuperando Impulse Coventry. Seu alcance é cada vez mais competitivo, e em Genebra, se Sumara familiarizado variante XF recentemente renovado, o revendedor no segmento E. Quer mais informações? Após o salto.

Após várias fugas, projeções e fotos de espionagem e informações e imagens do funcionário Nós mais recente lançamento da Jaguar. Com base no XF, sedã grande fazer, chamado XF SportBrake (sim, quebraram pausa Nenhuma) terá a árdua tarefa de competir com os gostos do Audi A6 Avant, BMW Série 5 Touring e Mercedes-Benz Classe E Estate.

Exteriormente mede 4,96 m de comprimento e largura de 1,87 pecado considerar espelhos. A distância entre eixos é de generosos 2,96 metros, o que de acordo com a Marca, UM permite Problemas pecado acomodar cinco adultos. Em comparação com a berlina, medindo apenas 5 milímetros mais longo.

Mecanicamente, inicialmente serão três motores disponíveis, todos a diesel turbo. Como cartilha Escalon 190 cv 2,2, acima do qual existem duas variantes de um V6 de 3,0 biturbo de 240 cv e 275 hp e 600 Nm de binário para a versão esportiva do "S". Ian Callum, Jaguar Designer, e confirmou que haverá um XFR V8 SportBrake com 510 cv n Corrida Estate AMG E63.

Suspensão de nivelamento do equipamento de série no eixo traseiro, molas UMa Ao contrário do sedã, ponto que se ir cobrado, o comportamento dinâmico afetado pelo eis ter Como opção pode ser encomendado com um sistema de suspensão adaptativa.

O projeto é completamente diferente do pilar B, onde o telhado adota uma suave queda UMA como se aproximar da porta da bagageira, melhorando o espaço para os ocupantes Praças verticais da parte traseira. Eis que já mencionado, é o acesso e abertura elétrica para os 550 litros de porta-malas, hum 1,675 litros expansíveis assentos contestando. O spoiler é padrão na variante "S", como esportes pára-choques e difusor traseiro.

Ele pode ser equipado com a versão do Service Pack Aero S Como variantes de entrada opcionais de série, como o pacote chamado Preto que substitui os acentos cromados exteriores POR cetim preto. Outros opcionais faróis Filho com bi-xenon escondeu.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dicas para alugar um carro


O aluguer de automóveis pode ser uma grande ajuda quando se viaja. Evite custos mais elevados e dar-lhe mais liberdade, vamos falar sobre como aluguer inteligente.

Quando chegam as férias, viagem ou uma emergência alugar um carro pode ser a solução perfeita para a mobilidade. Essas práticas subiram nos últimos 15 anos em todo o mundo.

Pela mesma proliferação dos negócios, as empresas envolvidas no aluguer de automóveis têm vindo a um ritmo vertiginoso. E como em todas as esferas da vida, há alguns que dão muito, outros não, e os piores que oferta e enganar, por isso vamos deixar essas dicas para tornar a sua experiência de aluguer agradável:

Não deixe que o aluguel atrasado, a menos que seja uma emergência deve estar nos estágios iniciais de planejamento da viagem.

    Escolha um carro, dependendo das necessidades que você vai ter na viagem.

    Pesquisa e comparar as opções oferecidas pela agência.

    Auto de volta no tempo para evitar penalidades.

    Verifique se o tanque de gasolina está cheio.

    Traga os seus documentos em todos os momentos ao manusear o carro.

    Utilizações e pedidos de GPS. A menos que você use aplicativos móveis é vital para uma viagem segura.

    Evite fumar e comer no carro.

    Verifique se o seu seguro inclui o seu carro desde o início para estar preparado em caso de eventualidades.

domingo, 1 de setembro de 2013

Mazda 3 pronto para a venda


Um dos favoritos de carros Mazda estão prontos para a venda. Modelo 3 relatos de que no segundo semestre vai começar a comercializar o novo carro.

Sem dúvida, o Mazda 3 é um dos carros mais esperados deste ano. Ele será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt e as vendas começarão no outono.

Como de costume no último carro da marca é baseada no design Kodo. Esta linha de construção ganhou os corações e gosto dos amantes da marca asiática.

A marca tornou-se oficial de que o Mazda 3 tecnologia Skyactiv irá para o seu motor. Isso permitirá que o novo modelo para reduzir o consumo de combustível e as emissões de dióxido de carbono.

Disse versões adicionais estarão transmissão automática de seis velocidades disponíveis e manual do número de relacionamentos.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cor carros mais roubados


A cor não é apenas um complemento para os nossos carros. Ele tem uma carga psicológica que os torna mais atraente para algumas pessoas, até mesmo para os ladrões.

Nossa cor do carro é um fator que influencia a nossa compra. Essa influência é porque algumas cores nos sentimos mais identificados do que outros e queremos expressar que, com nosso carro.

Mas a cor do carro também tem valor para os ladrões, de acordo com o procurador-geral do Distrito Federal (PGJDF) tendem a marcar claramente a cor favorita de amigos estrangeiros para determinar o carro para roubar .

As cores da maioria dos carros roubados são:

    Blanco.

    Grey.

    Preto.

    Vermelho.


Nessa ordem, respectivamente, como os especialistas dizem que os dois líderes nesta categoria são determinados pela associação deste com carros de luxo. Além disso, são preferidos pelos clientes e publicidade para desenvolver as suas publicações.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BMW cria carro virtual para competir no video game Gran Turismo


A marca BMW acaba de anunciar o lançamento de um carro especial. Este modelo será utilizado para a última parcela do popular PlayStation vídeo game Gran Turismo.

15 anos do lançamento do videogame famoso Gran Turismo para a PlayStation ®, BMW Design Group criou um veículo virtual de conceito futurista exclusivamente para o sexto capítulo desta saga.

O BMW Vision Gran Turismo virtual vai estrear nesta versão mais recente das simulações. O cupê esportivo combina experiência dinâmica no automobilismo BMW, com a liberdade inerente à concepção de um veículo virtual.

Os elementos aerodinâmicos derivados da experiência real do Grupo BMW na pista, como a criação de motores de alta rotação, que garantem desempenho extremamente dinâmico são a chave para os melhores tempos em cada rodada, excelente movimentação e controle preciso.

"Gran Turismo e compartilhar BMW uma paixão genética para carros, ambos os clássicos modernos como", disse Adrian van Hooydonk, Vice-Presidente Sênior BMW Design Group. "Ele seguiu este jogo franquia de corrida desde o início e estou muito empolgado com os efeitos visuais reais como Gran Turismo 6 e por sua experiência de condução incrivelmente autêntica ".

O desenvolvimento do BMW Vision Gran Turismo, BMW coloca carreira em jogos de vídeo. A importância crescente neste mercado, com a sua comunidade de jogadores, permite que conceitos como o BMW Vision Gran Turismo, bem como os modelos BMW atuais e clássicos, não só observar passivamente, como imagens ou reboques , mas milhões de pessoas interativamente experimentar o prazer de condução.

"Visão Gran Turismo oferece uma plataforma criativa para apresentar Visão BMW impressionantemente inovadora desenvolvida exclusivamente para o jogo", explica Andreas-Christoph Hofmann, o vice-presidente de comunicação da marca BMW.

"Estamos interessados ??em receber comentários da comunidade mundial. BMW Vision Gran Turismo é a nossa maneira de Polyphony parabenizando e Sony sobre o décimo quinto aniversário da franquia Gran Turismo", disse Hofman.

Da mesma forma, a Sony expressou seu entusiasmo pela colaboração: "Fiquei realmente impressionado com a quantidade de tempo gasto pensando BMW não só sobre as características da superfície de um veículo, mas também nas estruturas internas e componentes mecânicos . Respeite os seus esforços e estou muito animado com o BMW Vision Gran Turismo ", disse Kazunori Yamauchi, produtor de Gran Turismo, o presidente da Polyphony Digital Inc. e vice-presidente sênior da Sony Computer Entertainment Inc." Tenho imenso respeito por aquilo que tem sido realizado aqui e eu estou realmente animado com a chegada do BMW Vision Gran Turismo ".

O premiado jogo de simulação de corrida Gran Turismo ® foi lançado pela primeira vez em 1998. Sua extensa linha de reproduções de circuitos reais, os veículos reais e os excelentes gráficos de alta definição fazem o jogo, o parceiro perfeito para BMW Group. Depois de concluído o processo de design, o BMW Vision Gran Turismo vai fazer uma aparição no jogo.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Brabus B63S-700 Widestar


Ele implementa um novo kit para os motores Mercedes-Benz. Este conjunto tem melhorado o poder e acessórios auto.

Brabus apresenta o seu novo pacote de esportes. O B63S-700 Widestar é um kit disponível para a Mercedes ML63 AMG ea GL63 AMG casa do mesmo alemão.

Ambos os modelos utilizam o 5,5 litros V8 biturbo. Com as modificações da referida B63S-700 motor é capaz de atingir 700 cavalos de potência a 5.300 rpm, que é acompanhado por uma transmissão automática AMG SPEEDSHIFT 7G-Tronic Plus.

Mas os arranjos não são apenas no motor, também se aplicam diretamente para a estética dos modelos. Inclui pára-choque dianteiro, pára-choques traseiro, saias laterais, difusor, pára-lamas dianteiros e rodas de liga leve de 23 polegadas.