Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Audi confirma que 2,1 milhões de seus carros também distorcem dados de emissões


 #Software #Audi #Volkswagen #carbono #poluição #notícias

Volkswagen escândalo ainda descobrindo novas camadas, e agora Audi confirmou que 2,1 milhões de seus carros são afetados pelo mesmo problema: eles têm o mesmo software da empresa-mãe que distorce as emissões de dados.

A maioria dos veículos afetados foram vendidos na Europa Ocidental, onde são afectados 1,42 milhões de unidades, com os motores EU5. Na verdade, 577.000 estão dirigindo nas estradas alemãs. Famílias automóvel Audi A1, A3, A4, A5, A6, TT, Q3 e Q5 são aqueles que foram confirmados do problema.
O software da infâmia

Os responsáveis ??pela Volkswagen e disse na semana passada que 11 milhões de veículos são afetados pelo problema em todo o grupo, mas não tinha sido informações sobre marcas e modelos específicos totalmente divulgados têm software que manipula o trucar integrado sistema de emissão.

As implicações do escândalo continuam a surgir: entre 2009 e 2015 software capaz de detectar quando o veículo estava sendo submetido a um teste de emissões de gases de efeito estufa foi instalado. A renúncia de Martin Winterkorn foi apenas um efeito colateral é mais do que provável que o maior escândalo da indústria automóvel ao longo da história.

A marcas que fazem parte do grupo Volkswagen agora é o número de investigação de outros fabricantes. A França já pediu que estes testes são feitos para todas as marcas europeias, ea União Europeia também começou a pressionar BMW, Daimler e Opel.

A caça às bruxas, como indicado pelo nosso colega Motorpasión, apenas começou.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BMW X4 M40i: o mais poderoso da gama, filtrando


 #BMWX4 #BMW #notíciasBMW #carrosnovos #carrosdegamaalta
Enquanto em Munique preparar para sua versão Desempenho vinda-M do seu SUV BMW X4, na internet e tem sido responsável por filtrar as primeiras imagens do modelo. É chamado de BMW X4 M40i e esconde um motor de seis cilindros turbo de 3.0 litros com uma potência de 360 ??cv e um binário máximo de 465 Nm. Por isso, é mais potente do que 54 X4 xDrive35i CV.

Há rumores de que este poderia ser o mesmo motor que equipa o futuro BMW M2, embora sem confirmação oficial. Até agora só sabemos que o M40i acelera de 0-100 km / h em 4,9 segundos (seis décimos menos do que a 35i) e atinge 250 kmh. Além disso, aprova um consumo médio de 8,6 litros por cem quilômetros, assumimos que com a caixa Steptronic de oito velocidades.

Esteticamente, as diferenças são bastante subtil, como é muito semelhante a qualquer X4 fora com o pacote M Sport. Distingue-se pela elementos contrastantes cinza brilhante pelas duas saídas de escape, um de cada lado, rodas de 19 polegadas com pneus 245/45 e 275/40 (dianteiro e traseiro, respectivamente), eo distintivo M40i de defesa. Também equipado com uma roda específica e algum outro detalhe interior, tais como bancos desportivos.

sábado, 26 de setembro de 2015

Verstappen, Sainz e equipe encomendas na Formula 1


 #F1GPdeCingapura #F1 #carrosdecorridade #Fórmula1 #Fórmula1notícia

Domingo assistimos a um novo capítulo nas ordens de equipe sempre debatidos na Fórmula 1 quando Max Verstappen se recusou a deixar Carlos Sainz tentou ultrapassar a Force India de Sergio Perez nas últimas voltas do Grande Prêmio de Cingapura.

Na verdade, a força de Max Verstappen na ordem recebida pelo rádio de seu engenheiro de corrida, Xevi Pujolar, tem sido objecto de inúmeros memes em redes sociais. Um sonoro "Não!" Foi a resposta quando ele deu a entender Verstappen jogar Sainz vamos voltar a ultrapassar a Force India. Mas aprecer, se manifesta desobediência não vai colocar a qualquer problema dentro Toro Rosso.

O movimento estratégico pela Toro Rosso era clara: naquele último stint ambos os carros com pneus supermacios eram claramente o mais rápido em pista e indo upscale. Mas com uma ligeira diferença tática entre eles: enquanto Max Verstappen foi montando um jogo usado supersoft, o de Carlos Sainz era novo, e, portanto, poderia ser mais desempenho nessas últimas voltas.

Vendo Max Verstappen não poderia ultrapassar Sergio Perez e Carlos Sainz veio de trás Verstappen foi convidado a tentar permitir Sainz, a que Max recusou. O próprio Franz Tost, chefe da Toro Rosso nestas matérias, defendeu Verstappen para garantir que Carlos Sainz foi alcançado muito longe e quando Max e havia muito poucas voltas. Em qualquer caso, o debate é outro.

São justas ordens de equipe na Fórmula 1?

Carlos Sainz Toro Rosso

Esse é o foco da maioria das discussões. Max Verstappen, que lutou no início e foi uma volta desde o início, recuperar, subindo posições faz uma grande corrida, e no último momento, ele foi convidado a dar um lugar para o benefício de seu companheiro de equipe. É que a maneira de recompensar os esforços enormes de um piloto que deixou tudo para terminar o mais alto possível?

Mas não se enganem, a Fórmula 1 é um esporte de equipe a partir do momento em que o dinheiro de fim de ano é distribuído de acordo com a classificação mundo campeonato de construtores, e que nunca deve ser esquecido. Se por Toro Rosso, que está no meio dos combates tabela com a Force India, Lotus e Sauber mais alguns pontos como uma equipe em uma corrida você pode incorrer adicionais milhões de euros no final do ano, é óbvio que deveria mover suas peças (2 pilotos) no caminho certo para obtê-los.

Desta vez foi a vez de dar posição Max Verstappen, como em outros lugares foi que Carlos Sainz tinha que fazer. O único problema que se coloca agora é que, se os dois pilotos são colocados em atitude "egoísta", comprometido Toro Rosso pode ver os resultados para ele. E não se enganem, se Verstappen não foi punido por sua desobediência não será aprovada, será que alguém acha que Carlos Sainz se dobrará próxima vez que você for perguntado pelo rádio que dão lugar a Max?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Mercedes-Benz Classe G lendário


 #Mercedes-BenzG63AMG #aMercedes-BenzG65AMG #aMercedes-Benz #4x4 #todoterreno

Com a mudança dos tempos, é necessário que os fabricantes de renovar alguns dos modelos mais antigos no mercado, tais como a Mercedes-Benz G-Class, um ícone com mais de 35 anos entre nós. A escala recebeu uma grande renovação estrelado por motores Euro6 até 16% mais eficiente e um novo set-up. A gama estará disponível com todas essas mudanças no meio do ano.

Para começar, a versão G 500 recebe o novo V8 biturbo de 4.0 litros equipado no Mercedes-Benz G 500 4x4² você começa a experimentar alguns meses atrás, em Málaga. Diretamente relacionado com o motor da Mercedes C 63 AMG GT e neste terreno desenvolve uma potência de 422 hp entre 5.250 e 5.500 RPM e um binário máximo de 610 Nm a partir de 2250-4750 voltas.

Além disso, o G 350d benefícios do aumento do poder de 211 a 245 cv e um binário máximo do motor sobe 540-600 nm. Eles também melhorar seus modelos AMG poder: os 63 G passa de 544 para 571 cv (760 Nm) e 65 G V12 chega a 630 cv e 1000 Nm. Finalmente Tanto a diesel e modelos V8 equipado com Eco Start / Stop para parar-iniciar o motor.

2015 Mercedes-Benz Classe G-

Sob o corpo dele formas quadradas, o Classe G mantém seu chassi tipo escada e all-wheel drive com uma caixa de velocidades e três bloqueios de diferencial. No entanto, a suspensão foi revista com novas definições de amortecimento para evitar oscilações no corpo e aumentar o conforto ao mesmo tempo. ESP, ASR e ABS, melhorando a tração, estabilidade e distância de frenagem também é recalibrado.

Tanto esteticamente G 350d (isso inclui nova de 18 polegadas de cinco raios) eo G 500, pára-choques redesenhados e recebeu arcos das rodas AMG na cor da carroçaria. No interior, todas as versões dispõem de um painel de instrumentos redesenhado, embora o 350d e 500 é dois relógios e um display multifuncional centímeros 11.4. Em opção, a variante G 500 com motor V8 estará disponível com um novo dureza variável do sistema de amortecimento adaptativo, com dois modos: Comfort e Sport.

Como já há meses, os modelos AMG estará disponível como chamado Crazy Color Edition, com tons de vermelho, verde, amarelo, roxo e laranja. Finalmente, uma nova versão Special Edition AMG 463, disponíveis para G 63 e G 65, com proteção de aço inoxidável, adesivos AMG rodas de 21 polegadas, estofos de couro, painel de instrumentos de dois tons, contraste de costura, as inserções serão oferecidos fibra de carbono, etc ...

domingo, 20 de setembro de 2015

Roberto Merhi não vai correr em Cingapura


 #RobertoMerhi #Singapor #carrosdecorrida #carrosdecorrida #carrosdenotícias #aFórmula1

Depois de um cheio de rumores em torno do futuro de Roberto Merhi Manor dia, ontem à tarde saltou a confirmação oficial do acordo alcançado com o motorista Alexander Rossi esquadrão americano para os restantes 5 de 7 corridas substituindo Merhi.

Para toda a gente sabe que a Fórmula 1 atual normalmente requer uma contribuição financeira pelo piloto para correr, especialmente em equipes menores, e apenas Roberto Merhi pode falar bem depois de jogar metade de um campeonato, ao volante de Manor sem ter feito um único euro.

Além disso, tal é o grau de satisfação em relação à contribuição da equipe será o próprio Roberto Merhi que execute os dois eventos em que Rossi não vai pagar Manor: Rússia e Abu Dhabi.

Alexander Rossi, mais do que um controlador de pagamento

Para Alexander Rossi, primeiro americano desde Scott Speed ??aconteceu com mais dor do que glória para a Fórmula 1, será sua estréia oficial da corrida após a ameaça da Bélgica de 2014, que em última análise não se concretizou substituto para Max Chilton. Mesmo se ele vem com uma pasta debaixo do braço, Rossi alcançou pódios em quase todas as categorias que ele tem desempenhado, e é o único piloto a fazer alguma sombra para o domínio esmagador de Vandoorme na GP2 nesta temporada.

Então, simplesmente tratá-lo como um montão motorista pay Eu acho que seria um erro. Goste ou não, a vida para pequenas equipes de F1 funcionar bem, e todos, incluindo ele próprio Merhi, sabemos desde o primeiro dia que o piloto espanhol embarcou em um Manor não remunerado.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O carro dos seus sonhos quando você era uma criança


 #carros #marcasdeautomóveis #carrosdebrinquedo #brinquedos #carrinhosdebrinquedo #ascriançasbrinquedos

Quem não jogou como uma criança com um carro, seja metal, plástico, controle de rádio escala 1:43 ou Scalextric, terá perdido uma parte importante da sua infância e, acima de tudo, ter deixado de fora a possibilidade de ter um hobby que pode fazer a nossa salvação.

Se bem se lembram, quando você era criança provavelmente você sonhou em assistir a uma das fábricas onde eles fizeram os carros com os quais você jogou. Digite esse paraíso de brinquedos na maioria dos casos aspiracionais, que era melhor ir para a oficina do Papai Noel. É por isso que voltar para a revisão passado, brevemente, a história de sete fábricas onde os carros eram seus sonhos de infância.
Bburago

Bburago é, sem dúvida, uma das marcas mais populares modelos de carros em Espanha. Esta empresa italiana, com sede em Burago di Molgora (Itália) especializada na criação de carros de metal 01:18 escala, embora em sua infância também fez seus primeiros passos 01:24 - 01:43.

Logo Bburago

A atenção aos detalhes não é o ponto forte de carros Bburago, embora seja verdade que temos de ser muito purista para ser considerado maus réplicas. A sua resistência ao abuso das mães e das casas de limpeza, além de sua enorme catálogo de carros, bem como um preço relativamente acessível, são os pontos que fizeram esta uma das empresas mais importantes em carros modelo mundo.

Tamiya

A empresa nasceu em 1948, quando seu fundador kits Yoshio Tamiya começou a fazer carros de madeira. Até 1955, que foi o seu principal produto, mas este ano lançou um tanque motorizada que marcou um antes e um depois na história da empresa.

Modelo de escala Tamiya Mercedes SLR McLaren
A linha de veículos militares ganhei um monte de peso, de modo que mesmo hoje ainda fazia navios ou aeronaves militares kits de plástico. Em paralelo, desenvolveu a linha de carros de corrida e motos, e na década de 80 lançou o seu primeiro auto-rádio.

Tamiya permanece hoje em dia sinónimo dos melhores modelos para montar com cuidado absoluto para o detalhe que tornou-los ainda lançar sua própria linha de fiel às pinturas originais utilizados pelos fabricantes de automóveis. Eu tenho feito único na minha vida, mas que o vermelho Ducati 748 ainda enfeitando as prateleiras da minha casa.

Majorette


Majorette é uma empresa francesa fundada em Lyon no final de 1961 de metal cujos carros têm ocupado muitas noites da geração atual e quando eles eram pequenos. Pedaços de metal combinado com o plástico interior detalhado e proporções nem sempre foram ótimas. Nem foi a atenção aos detalhes.

Majorette Renault Scenic Iiwiki


Carros Majorette medindo cerca de 7,5 cm e escala variava dependendo do modelo entre 1:50 e 1:66. Eles também trabalharam outras escalas, mas que tamanho era o mais popular e também permitiu que você para mantê-los no bolso.

Com um preço relativamente acessível, a resistência ao choque foi grande, eo fato de que eles venderam na maioria dos quiosques, muitas crianças se encaprichasen nestes carrinhos cada vez que fui comprar a imprensa com seus pais, que Eles compraram por algum mecanismo de revistas.

Micro Machines

Quem não se lembra que o slogan que dizia: "Se você não estiver Machines Micro não são autênticos". Quando este tipo de brinquedo ainda é anunciado na televisão, muitos meninos sonhou em ter em suas casas aqueles pequenos, carros de plástico ridículas cuja escala era perto de 1: 152.
Micro Machines Comparação

Essa foi a chave para o sucesso desta idéia original Heeden Clem, um fabricante de brinquedos Wisconsin que trabalhava para Galoob. Seus modelos, mais ou menos fiéis ao original, eram infinitamente menores do que as da maioria das empresas de brinquedos, e que lhes permitiu monopolizar um nicho de mercado que ninguém tocou.

Seus filmes réplicas carro foram muito popular, e embora bastante caro em comparação com o resto dos carros do brinquedo do mercado tornou-se muito popular. Eles estavam vivos até a década de 2000, quando a era digital começou a até seu declínio. Hoje eles dizem que são valorizados os artigos de colecção.

Minichamps


Minichamps é para mim, uma das principais empresas modelo do carro tomada. Esta empresa alemã conhecida por seus modelos em 1:43, 1:18, mas também trabalham e têm feito até mesmo modelos 1: 8. Brinquedos definitivamente chamar estas obras de arte é inadequado, mas eu queria incluir nessa seleção porque, embora eles eram inatingíveis durante a minha adolescência (que custa cerca de 10.000 pesetas), uma unidade ainda adorna a prateleira do meu quarto.

Minichamps carros são réplicas quase perfeitas dos originais, com uma atenção ao detalhe que os coloca a um nível superior àqueles em torno de você neste artigo.

Hot Wheels


Hot Wheels é uma das poucas marcas de carros de brinquedo ainda vivo e de boa saúde hoje. Não surpreendentemente, é parte da gigante fabricante de brinquedos Mattel, e que lhe dá força para continuar defendendo-se na era digital. Desde a sua fundação em 1968 até agora, o tipo de veículos que fez esta marca mudou muito.

Inicialmente, só fizeram carros de plástico, mas hoje em dia você pode encontrar a nave espacial em seu catálogo. Mas certamente Hot Wheels se tornou mundialmente famoso por campanhas de marketing poderosas que permitiu até mesmo têm sua própria série de filmes e levar os carros para o público.

Guisval, miniaturas de metal


Quem não se lembra do slogan do brinquedo Espanhol Guisval, que desde a sua fundação em 1962, especializada na fabricação de carros escala de metal a preços acessíveis. Majorette rival direto, a empresa Ibi (Alicante) ganhou grande popularidade entre a juventude espanhola dos anos 70 e 80, especialmente para a fabricação de carros como o Renault 18, Seat Ibiza, a SEAT 127 e outros modelos comum em nossas ruas .

A sua atenção aos detalhes não era o melhor, embora deva ser notado que o preço era bastante económico. Você não pode ter tudo. Se você quiser reviver os momentos em que os carros foram Guisval nossos melhores companheiros de brincadeira, talvez uma visita ao Museu Virtual ajuda você refresacar memória.

Esperamos que esta pequena coleção de carros de brinquedo feito você se lembra os carros que nós jogamos quando éramos crianças. Se você está lendo hoje Motorpasión ser, em parte porque eles colocam nesse bug você agora seguir que faz sonhar um pouco carros maiores. Se somos como crianças.

sábado, 29 de agosto de 2015

Talisman Renault Sport Tourer


#RenaultTalisman #TalismanRenaultSportTourer #Renault #carrosrenault #renaultnotícias

Poucas semanas depois de a Renault apresentou o seu novo sedan D, o segmento Renault Talisman, o fabricante francês completa a família com a versão da família ou Sport Tourer, que atingirá os diferentes mercados europeus no primeiro semestre de 2016 irá competir com versões da família do Peugeot 508, Opel Insignia, Citroën C5 e Volkswagen Passat, entre outros.

A marca afirma que este grande ranchera, que mede 4,86 ??metros de comprimento, se destaca por seu design atraente, generoso interior, fornecimento de tecnologia e prazer de condução permitido. A terra Sport Tourer Talisman em um segmento que atinge toda a Europa um milhão de unidades, das quais 54% são versões corpo familiar. Vamos ver em detalhes o que oferece este novo caminhão.

Nestes veículos, talvez, o mais importante em relação à capacidade interior, habitabilidade e tronco, e dizer que o Talisman Sport Tourer é bem servida, a este respeito. Seu tronco cúbicos 572 litros (um pouco menos do que alguns dos seus concorrentes) e tem um comprimento de 1,12 metros, mas se os bancos traseiros rebatidos (automaticamente por duas alavancas localizadas no tronco), que a capacidade cresce a quase 1.700 litro e os montantes máximos de comprimento de 2,01 metros. O portão é elétrico e é aberto e fechado com mover o pé sob o pára-choque.

Talisman Renault Sport Tourer


Livability também é um ponto forte desta família, que oferece boa altura livre números (902 milímetros frente e 886 milímetros traseira) e joelho na parte traseira (262 mm). Além disso, existem um máximo de 25 litros nos vários compartimentos de armazenamento da cabine. Particularmente notável são os novos assentos com 10 possibilidades de ajuste, incluindo 8 de energia, função de massagem, aquecimento, ventilação e memórias, entre outras coisas. Interior iluminação ambiente podem mudar de tom (azul, vermelho, sepia, verde ou violeta)
Tecnologia e motores

Deixando de lado o exterior eo interior, incluem algumas das tecnologias incorporadas no modelo, como o sistema de direção nas quatro rodas amortecimento 4Control ou "pilotado". Além disso, vários modos de condução (conforto, esporte, neutro, eco e personalizados) permitem mudar o caráter do modelo baseado no tempo ou desejos do condutor.

O Talisman Sport Tourer também recebe o R-Link 2, sistema multimídia com 7 polegadas ou 8,7 polegadas, que vão desde funções de navegação, áudio e ar condicionado até que as ajudas de condução. A tela, seja qual for o tamanho, é tátil, mas também pode controlar tudo usando os controles no volante console e direcção. Por outro lado, pelo sistema é um sistema de som surround Bose 12 alto-falantes e um subwoofer.

Talisman Renault Sport Tourer


Entre os auxiliares de condução são ajustados ao modelo regulador de velocidade adaptativo (ACC), a travagem de emergência assistida (AEBS), o alerta pistas mudança involuntária (LDW), Limpeza de alerta (MPAS), o reconhecimento Aviso sinais de excesso de velocidade, assistente de ponto cego, Highbeam, asistdo freio de estacionamento, sensores de estacionamento dianteiros, câmera traseira e cabeça erguida Display.

Finalmente, a oferta mecânica para Talisman Sport Tourer é formado pelos mesmos proponentes do saloon, dois a gasolina e três turbodiesel: TCe 150 e TCe 200 (com transmissão automática de sete marchas EDC) e dCi 110 Manual (de seis velocidades ), dCi 130 (manual ou seis velocidades EDC) e dCi 160 (biturbo e EDC caixa de 6 relações).

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Lexus IS 300h


 #LexusIS300h #Lexussedan #carrosLexus #Lexusnotícias

A partir de hoje a gama Lexus em Espanha tem um novo modelo Sport Edition. Após o CT 200h, 300h agora IS é que sobe no movimento do olhar-se mais ousado e desportivo. Ele inclui elementos específicos para as cores de corpo exteriores apenas para a versão, teto solar elétrico e uma dotação de fábrica exclusiva.

Esteticamente o Lexus IS 300h Sport Edition chama a atenção para detalhes em preto, como retrovisores e grade, bem como os seus impressionantes jantes de liga leve de 18 polegadas, design de cinco raios e cor cromo. No interior também apresenta inserções de couro em cinza e preto, com um tecido e couro misto estofos Tahara.

Entre os equipamentos desta faróis de xénon edição Desporto, controle climático dual zone, controle de cruzeiro, câmera de visão traseira, Keyless Entry inteligente, caixa Optitron ou o tecto de abrir acima referido estão incluídos. O modelo já está à venda por 42.600 euros, embora as primeiras unidades não chegará até outubro.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jaguar Land Rover está planejando uma fábrica na Eslováquia


 #Fábricasdeautomóveis #JaguarLandRover #autonotícias #notíciasdeautomobilismo

O grupo britânico Jaguar Land Rover anunciou hoje planos para abrir uma nova fábrica de automóveis na cidade de Nitra, no oeste da República Eslovaca, com cujo governo assinou um acordo sobre o "potencial de desenvolvimento de uma nova fábrica fabricação ". Este é mais um passo na estratégia da empresa para crescer o seu negócio a nível mundial.

Nos últimos anos, com a chegada de modelos novos e modernos, o grupo tem investido grandes quantias de dinheiro em suas fábricas no Reino Unido (cerca de 11.000 milhões de euros) e criou 20 mil postos de trabalho em cinco anos. A futura fábrica na Eslováquia, cuja luz verde depende de um estudo de viabilidade ea decisão final será tomada no final deste ano, poderia produzir até 300 mil veículos por ano, apesar de o primeiro carro seria produzido em 2018.

"A expansão do nosso negócio global é essencial para sustentar o crescimento a longo prazo e aumentar a capacidade de produção, o que nos permite investir no desenvolvimento de mais modelos e tecnologias", disse Ralf Speth, Jaguar Land Rover chefe . "Com a sua indústria estabelecida de veículos premium, a Eslováquia é uma oportunidade potencial de desenvolvimento atraente para nós. A nova fábrica irá complementar aqueles que já temos no Reino Unido, China e Índia, e estamos construindo no Brasil", conclui.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Icona Vulcano, o supercarro


 #CarrosnaChina #IconaVulcano #IconaPebbleBeach

Você se lembra de que supercar chinês revelado no Shanghai 2013, chamado Icona Vulcano e prometeu um V12 de 800 cv e uma versão híbrida? Bem, finalmente vamos ver, em particular no Concours d'Elegance em Pebble Beach, embora não seja o que prometia ser, muito menos. Finalmente montar um grande bloco do motor V8 de 670 hp.

A característica que melhor define a Vulcano é o seu corpo feito de alumínio e fibra de carbono, o que deverá permitir um conjunto bastante luz. Além disso, os líderes de projeto, que recorreram a uma combinação bastante curioso de designers franceses e engenheiros italianos, dizem que seu design é inspirado pelo plano Blackbird SR-71, avião mais rápido do mundo.

Até o momento a Icona Vulcano é um one-off, mas eles esperam produzir. As garantias fornecidas pelo fabricante é o fato de que Claudio Lombardi, ex-diretor técnico da Scuderia Ferrari, foi mesmo envolvido no desenvolvimento do modelo. De qualquer maneira, o próprio V8 é legítimo, uma vez que toma emprestado do Corvette ZR1 (670 cv e 840 Nm) e permite que os 0-100 km / h em 2,8 segundos e 352 kmh superior. O preço exorbitante provavelmente perguntar para ele, ainda é desconhecida.