#Software #Audi #Volkswagen #carbono #poluição #notícias
Volkswagen escândalo ainda descobrindo novas camadas, e agora Audi confirmou que 2,1 milhões de seus carros são afetados pelo mesmo problema: eles têm o mesmo software da empresa-mãe que distorce as emissões de dados.
A maioria dos veículos afetados foram vendidos na Europa Ocidental, onde são afectados 1,42 milhões de unidades, com os motores EU5. Na verdade, 577.000 estão dirigindo nas estradas alemãs. Famílias automóvel Audi A1, A3, A4, A5, A6, TT, Q3 e Q5 são aqueles que foram confirmados do problema.
O software da infâmia
Os responsáveis ??pela Volkswagen e disse na semana passada que 11 milhões de veículos são afetados pelo problema em todo o grupo, mas não tinha sido informações sobre marcas e modelos específicos totalmente divulgados têm software que manipula o trucar integrado sistema de emissão.
As implicações do escândalo continuam a surgir: entre 2009 e 2015 software capaz de detectar quando o veículo estava sendo submetido a um teste de emissões de gases de efeito estufa foi instalado. A renúncia de Martin Winterkorn foi apenas um efeito colateral é mais do que provável que o maior escândalo da indústria automóvel ao longo da história.
A marcas que fazem parte do grupo Volkswagen agora é o número de investigação de outros fabricantes. A França já pediu que estes testes são feitos para todas as marcas europeias, ea União Europeia também começou a pressionar BMW, Daimler e Opel.
A caça às bruxas, como indicado pelo nosso colega Motorpasión, apenas começou.
A maioria dos veículos afetados foram vendidos na Europa Ocidental, onde são afectados 1,42 milhões de unidades, com os motores EU5. Na verdade, 577.000 estão dirigindo nas estradas alemãs. Famílias automóvel Audi A1, A3, A4, A5, A6, TT, Q3 e Q5 são aqueles que foram confirmados do problema.
O software da infâmia
Os responsáveis ??pela Volkswagen e disse na semana passada que 11 milhões de veículos são afetados pelo problema em todo o grupo, mas não tinha sido informações sobre marcas e modelos específicos totalmente divulgados têm software que manipula o trucar integrado sistema de emissão.
As implicações do escândalo continuam a surgir: entre 2009 e 2015 software capaz de detectar quando o veículo estava sendo submetido a um teste de emissões de gases de efeito estufa foi instalado. A renúncia de Martin Winterkorn foi apenas um efeito colateral é mais do que provável que o maior escândalo da indústria automóvel ao longo da história.
A marcas que fazem parte do grupo Volkswagen agora é o número de investigação de outros fabricantes. A França já pediu que estes testes são feitos para todas as marcas europeias, ea União Europeia também começou a pressionar BMW, Daimler e Opel.
A caça às bruxas, como indicado pelo nosso colega Motorpasión, apenas começou.
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