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BMW M4 GTS

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domingo, 10 de março de 2013

BMW vai importar seus carros da Europa para os EUA


Como resultado do colapso no mercado europeu, a BMW enviou modelos que contêm fabricados na América do Norte.

Ian Robertson, chefe global de vendas do BMW Group, diz que o crescimento do mercado dos EUA, com o desenvolvimento dos mercados asiáticos, permitir que as vendas de rebrota BMW. Mas a queda da Europa requer um repensar onde eles vão para novos produtos.

Robertson espera a recuperação da Europa e aponta tendência de longo prazo para aumentar a um período ruim, que pode durar até 5 anos.

Os modelos produzidos pela BMW na Europa virá para a América em grande número. O número exacto não é conhecido, mas que são de várias dezenas de milhares de pessoas.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Suzuki Swift Esporte


Suzuki tem desportiva variante do Swift. Com um motor 1.6 16v de 136 cv e transmissão de seis velocidades manual ou automática CVT sete, posiciona-se como um modelo sem concorrentes no nosso mercado. Conhecemos todos os detalhes do Esporte Swift, depois do salto.

O que é: A Swift configuração Spicy chega para completar a gama com o 1.4 16v 90 cv testamos no ano passado. O Sport foi lançado mundialmente pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt 2011 para o mercado europeu vindo da Hungria e de três portas versão. Para o resto do mundo, incluindo o Japão, é vendido na carroçaria de cinco portas, e é também de fabrico exclusivamente japonesa.

Ele mede 3,890 m -40 mm de comprimento mais do que o 1,4-1,695 m de largura, 1,510 m de altura e tem uma distância entre eixos de 2.380 metros. O tronco fornece 210 litros expansíveis para 533 l. A capacidade do tanque de combustível é de 42 litros.

A mecânica é a maior novidade nesta versão. O M16A com 1.586 cc de deslocamento, e 16v sistema de cronometragem de válvula variável VVT alcança uma potência de 136 cv a 6.900 rpm e um binário de 160 Nm às 4.400 rpm presente. Ele é acoplado a uma manual de seis velocidades ou, opcionalmente, uma automática sequencial CVT com patilhas atrás do volante e sete relações. Para esta versão do Sport Swift foram modificados de escape, admissão do motor, e as suspensões foram regulados com um esboço mais firme e choques Monroe.

Não há dados de desempenho de cinco portas, mas para referência, o Europeu de três portas atinge 0-100 km / h em 8.7 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km / he alcança um consumo combinado de 6,4 l/100 km.

O peso Kerb é 1045 kg. Os travões são de discos nas quatro rodas, com frente ventilados e eixo sólido na traseira. A suspensão dianteira é McPherson com molas helicoidais e correias. Na traseira usa eixo de torção com uma bobina.

Pontos fortes: O motor 1.6 dá a Swift desportivo estava faltando. O equipamento de segurança é ainda mais completo agora, graças aos faróis de xénon e, especialmente, o controle de estabilidade, agora adicionados aos seis airbags, ABS, BA, EBD e âncoras Isofix, que já ofereceu 1,4.

Pontos fracos: O preço é um pouco alto, mas você tem que entender que é um "capricho eu". O espaço traseiro é limitado e pequeno tronco, como eu disse na prova de 1,4. O alívio é temporário, medir 115/70 R 15.

ATENÇÃO: O equipamento de ofertas de Desportos: faróis de xenônio auto-nivelamento com lava-faróis, faróis de neblina dianteiros, seis airbags, BA (Brake Assist), EBD (Electronic Brake Distribution), ESP (controle eletrônico de estabilidade), HHC (Hill-start assistente, CVT única versão), âncoras ISOFIX para cadeiras de criança e, sobretudo, tronco e abertura interna do tanque de combustível, controle climático automático, elétrico, assento dobrável 60:40 traseira, espelhos de poder, com sinal de volta , fecho central com controlo remoto, rádio AM/FM/MP3/USB, entrada sem chave, spoiler traseiro, saias laterais, saídas de escape duplas, direção elétrica, rodas de liga leve de 16 polegadas pneus desportivos na 195/65 R16, alarme , computador de bordo, têxtil esporte logotipo Esporte assentos e costura vermelha, metal pedal volante desportivo com costura vermelha e detalhes em prata, controle de áudio, ajustável em altura e profundidade, faróis com máscara negra, e imobilizador do motor.

Para aqueles que perguntam para as jantes de liga leve de 17 polegadas que vêem nas fotos do Europeu de três portas, após parecer do representante no Uruguai, disse-nos que as condições da estrada na América do Sul, oferecido somente as rodas de 16 polegadas série.

Este modelo é vendido exclusivamente nas instalações do Ajax Aeroporto, localizado na Rota 101 e Avenida das Américas.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Carros para idosos

Os idosos fato novo é um remake do terno original desenvolvido na Universidade de Loughborough, no Reino Unido, no final dos anos 90.

Este modelo foi melhorado e desenvolvido pela Ford em conjunto com o Instituto Meyer-Hentschel e Universitätsaugenklinik.

Três quartos dos condutores mais velhos que o carro é uma parte essencial de sua vida e os drivers total de idosos continuou a crescer nos últimos anos.

Todos os dias, marcas de automóveis têm em conta as necessidades específicas dos motoristas idosos para projetar seus carros, como eles têm mudanças físicas e cognitivas que afetam suas habilidades. Espera-se que aspectos como o uso e conveniência estão se tornando cada vez mais importante para os fabricantes nos próximos anos.

O terno idosos Ford é uma ferramenta qualitativa para estudar em primeira pessoa experiências sobre o envelhecimento. Ele ajuda a considerar novas soluções de design para melhorar os carros.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fiat é conhecida por sua ação contra a mudança climática

Após a confirmação do Dow Jones Sustainability World Index e na Europa, a Fiat SpA, que em 2011 tinha sido reconhecido entre os líderes mundiais por seu empenho e resultados na luta contra a mudança climática, foi adicionado ao Carbon Disclosure Leadership Index (CDLI ) e Índice Carbono Liderança Desempenho (CLIP), de acordo com a Itália anual 2012 CDP Mudanças Climáticas 100 publicado pela Accenture SpA e CDP.

Fiat tem a maior pontuação para a transparência na comunicação. Ele também recebeu nota máxima para o empenho demonstrado na eliminação das emissões de dióxido de carbono.

Para a Fiat, a redução do impacto ambiental é uma parte integrante da estratégia de negócios. Nós mostramos os resultados em 2011: entre eles, a liderança da Fiat, pelo quinto ano consecutivo, as principais marcas europeias, com o menor nível de emissões de CO2 em carros e redução de 10% em relação a 2010 emissões de CO2 por carro produzido em suas fábricas.

O Carbon Disclosure Project (CDP) é uma organização sem fins lucrativos internacional que oferece às empresas e cidades, o sistema global somente para medir, publicar, gerenciar e compartilhar as informações mais importantes ambiental.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recorde para a maioria das pessoas em um MINI


A atividade, que impôs o novo recorde para a maioria das pessoas em um MINI, foi realizada no parque Potters Fiels em Londres, como parte do oitavo aniversário do dia em que a Guinness Wold Records.

Inglês para atingir a nova marca 28 ginastas altamente tolerante e flexível estabeleceu-se em uma corrente MINI Cooper.

Após 18 minutos, os participantes conseguiram quebrar sua própria marca de 27 pessoas estabelecidas em 2011, em Eastbourne.

O mesmo grupo de mulheres sentadas em um MINI clássico para definir um novo recorde Guinness, com um total de 23 pessoas, superando a marca anterior por 2.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lamborghini Urus


Sim, como o título diz. Depois de muitos rumores, a marca de Sant'Agata confirmou suas intenções para a fabricação de um SUV com o conceito de Urus revelado no 2012 Beijing. Não há dados específicos mecânicos, mas podemos ver onde eles estão apontando a partir de 2015. Mais depois do salto.

Desculpe-me pela primeira vez em quando, eu parei o trabalho informativo e eu cruzar o caminho do parecer, antes de passar para discutir os Urus. Nos últimos anos, é uma febre bestial por ter marcas ou sim em uma gama SUV. Recentemente introduzido EXP Bentley 9 F Conceito SUV, um dos maiores insultos projeto que eu vi em muito tempo, e mais uma já existente Continental GT posando ao lado.

Muitos especuladores acreditam que essa febre é causada pela demanda de veículos nos Estados Unidos e da China, dois mercados importantes, mas eu acho que é mais uma moda do que qualquer outra coisa. Lamborghini não ficaria de fora do partido e eis que o Urus, o colapso de uma noite de paixão entre um BMW X6 M e Aventador. Agora, falar sobre ele no calabouço colocando meu "pior que eu"

Lamborghini 100% Design, mas adaptada a um corpo SUV

É de conhecimento comum que os designers da Lamborghini são do tipo automóvel de estilo Salvador Dali, em outras palavras, são totalmente louco e fazer o que bem entenderem. Os Urus não deixar o DNA da marca, é mais, posso me relacionar muito, especialmente quando comparado com o modelo de rua último apresentado, o Aventador.

A marca de Sant'Agata tinha especulado para modelo de Estoque, um sedan de quatro portas. Algo mais de acordo com o estilo da marca, um utilitário esporte, mas a história também tem suas dobras. Lamborghini, construído na década de 80 LM001 SUV que teve dois upgrades e muito mais como um tanque russo, um SUV de estilo que petite contradição italiano apenas enviado para lá.

O Urus mede 4,99 metros de comprimento, 1,66 1,99 de altura e largura, eo corpo é de cerca de quatro pneus medida enorme "ao conceito", que neste caso é um Pirelli Scorpion Zero 305/35 R24. Seu nome, claro, se origina de touros, e neste caso ele faz raça de gado que é o ancestral do gado doméstico que conhecemos hoje. Aqui estão mais detalhes do animal.

A traseira leilão e telhado cair se assemelham a receita usada pela BMW para o X6, mas combinando-o com o DNA da marca tano, especialmente nos ombros Pumped traseira. A porta traseira pode ser o recurso de "menos Lambo" set. Quatro grandes saídas de escape e um projeto fechado difusor inferior que gera polêmica, algo que eu sempre olhei para uma marca que sempre se destacou por pensar "fora da caixa", ou "fora da caixa", como dizem em Inglês-

Motor ainda não definido, mas confirmou que é quase 600 cavalos

Nesta seção, o mecânico, a Lamborghini não foi muito específico. Eles falam de uma potência de 600 cv unidade associados com um sistema permanente de tração nas quatro rodas, o que certamente vai emprestar de rastreadores de seus irmãos. Também falando em informações fornecidas pela marca de uma caixa automática sequencial de dupla embreagem-hi DSG/S-Tronic- pás atrás do volante, obviamente.

De algo que já se gloriam em Sant'Agata, é que a produção Urus utilizada fibra de carbono forjado, um material patenteado pela marca para fazer este SUV um dos mais leves de sua categoria, que se tem o poder de declarar que eles têm, que poderia enfrentar o primeiro adversário de peso para o Porsche Cayenne Turbo. Será que vamos ter lutas família quarto VAG?

Tome-se, já que não há motor de falar, de dizer que a altura do corpo e spoiler dianteiro são Urus ajustáveis ??electricamente, ou para obter um melhor ângulo de ataque fora de estrada ou melhorar a aderência. Duvido landfall algo em algum momento de sua vida, mas é bom saber que existem aqueles aids.

No interior, muitos acenos para o Aventador e materiais compósitos nos assentos

Se temos praticamente o Urus, aqui encontrar mais afinidade com o Aventador que por fora. Aqui se pode falar de design puramente Lamborghini, da roda aos bancos, cuja estrutura é feita a partir do material especial chamado "fibra de carbono forjado" para minimizar o peso. Nas fotos você pode apreciar melhor, é como um material de mármore preto.

Continuando com a idéia de ser um SUV desportivo, e copiar a receita de novo X6, o Urus tem quatro lugares, mas aqui são quatro da frente e bancos traseiros, algo visto, por exemplo, o Porsche Panamera. Lamborghini, tentando ser fiéis aos seus clientes e fãs sempre diz banco do motorista é mais baixa do que em qualquer outro SUV no mercado, que de alguma forma tentam imitar a sensação de tocar o chão com a sede, mas veículo com rodas R24 305/35 ...

Ecrãs TFT do instrumento e no console central, couro e composto de carbono fechou o estilo interior deste SUV, que é estimado para atingir o mercado mundial a partir de 2015, com uma produção anual de 3.000 unidades e um preço sem dúvida sobre o USS 150 mil, para competir cabeça a cabeça com o BMW X6 M e Porsche Cayenne Turbo, que os Urus certamente vai pedir mais do que um par de meias.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2014 Chevrolet Corvette C7

Chevrolet ea Polyphony Digital Inc., desenvolvedores da franquia Gran Turismo, colaborou para proporcionar uma experiência de condução autêntico em um protótipo sétima geração do Corvette, disponível para um pequeno grupo de pessoas no mundo.

Para Corvette C7 prototipagem virtual, a marca deu especial atenção ao detalhe, desde as pregas e rugas em camuflagem, para as especificidades do modelo de condução.

"Até agora, apenas os pilotos mais habilidosos da equipe Corvette têm permissão para ter protótipos para testar os limites em alguns dos mais difíceis pistas do mundo", disse Chris Perry, vice-presidente de Marketing da Chevrolet Global. "Através desta colaboração única com Gran Turismo, a Chevrolet é capaz de fornecer acesso para os fãs de carros de desempenho para que a experiência de condução única."

Gerações anteriores de Corvettes já estão disponíveis para os jogadores da série Gran Turismo desde a criação do jogo, onde a Chevrolet ainda é um dos carros mais populares nas corridas.

O Corvette C7 protótipo camuflado teste está disponível para download imediato através da PlayStation Store, sem custo adicional e pode ser realizado em algumas das pistas de corrida de maior prestígio no mundo, incluindo o Daytona International Speedway e Nurburgring exigente, um dos faixas usadas em testes para avaliar a dinâmica de condução do novo Corvette.

"Gran Turismo teve exclusivos e estamos entusiasmados com a parceria com a Chevrolet para ter um longo, levando a Chevrolet primeiro protótipo de um jogo de corrida", disse Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, Inc. "Como amantes de carros, Estamos felizes em dar aos fãs este nível extraordinário de acesso ao Corvette de sétima geração que outra forma não seria possível. "

Chevrolet introduziu o novo Corvette C / 2014 em 13 de janeiro de 2013.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Menor carro do mundo


Em Okayama Sanyo alunos do Ensino Médio e professores trabalharam para desenvolver um carro monoposto que eles chamaram de Mirai japonesa para o futuro.

Este modelo tem todas as características para se deslocar para a rua e entrou para o Livro Guinness como menor carro do mundo. O modelo anterior era Flatmobile esse registro.

Além menor carro do mundo novo tem um sistema elétrico para fazer o movimento e seu design é semelhante o Batmóvel de Tim Burton.

O diretor da Escola Secundária Okayama Sanyo, Kazunari Harada diz que "dirigir o veículo para uma rua larga mais de 40 km / h é uma experiência vertiginosa, desde quando o ponto de vista encontrado tão perto do chão, a sensação de velocidade excitingly aumenta.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Koenigsegg CCX e seu motor V8 monstruoso

Quando se trata de carros de luxo, Koenigsegg é, sem dúvida, uma das melhores marcas é a CCX, com seu motor monstruoso que é alimentado de 4.7 litros V8 que entrega 806 cv de uma incrível e 678lb/ft de poder escandalosa tiro, a CCX é um dos carros do mundo de produção mais poderosos sendo capaz de atingir uma velocidade máxima de 245 mph!

O Koenigsegg CCX é essencialmente uma versão atualizada do sucesso CC / CCR modelos. O objetivo principal de desenvolver este carro, de acordo com a fabricante de automóveis sueca Koenigsegg, é permitir que a empresa a penetrar no mercado mundial, especialmente nos Estados Unidos. O CCX, que apareceu pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra de 2006, é assim chamado porque é um acrônimo que significa competição Coupe X, com X marcando os 10 anos desde que o carro foi desenvolvido CC primeiro de 1996.

Quais são as mudanças feitas pelo CCX? Esta é essencialmente a CCR com um monte de mudanças. O pára-choques da frente é feita para satisfazer as normas de baixa velocidade colisões, e a fim de cumprir com impacto traseiro, o corpo foi aumentado por 88 milímetros. Espaço livre adicional de 2 polegadas também está incorporado, a fim de acomodar as pessoas maiores no carro. E talvez o mais importante, Koenigsegg projetou um novo motor para atender as normas de emissões e para ser capaz de rodar em 91 octanas.

Em primeiro lugar, o contorno aerodinâmico CCX é composto de fibra de carbono e Kevlar. Esta estrutura contribui para a sua tara luz. E assim como a aerodinâmica deste carro é? O coeficiente de arrasto para a CCX foi avaliado em 0,30, um número extremamente baixo. Seu design, com seu conjunto de difusores, deflectores e os geradores de vórtices, são conhecidos por gerar uma força para baixo grave; 60 kg na dianteira e 65 kg de traseira a 120 quilômetros por hora.

As rodas são utilizadas para este carro são feitos de liga de magnésio, embora possa ser actualizada para uma roda de composto de carbono / magnésio é mais leve de 3 kg, em comparação com as rodas convencionais. Poder fornecer parada é 14,3 polegadas freios a disco nas 4 rodas localizadas.

O motor do carro é semelhante a um V8 Ford modulares que têm sido utilizados no CC e CCR. Mas foi completamente modificada na medida em que pode ser considerado um novo motor próprio. Com um isqueiro de um tratamento térmico do bloco do motor ainda mais forte de alumínio, está equipado com dois compressores, que são capazes de criar impulsos de 17,5 psi. A saída é avaliado em 806 cavalos de potência com gasolina 91 octanas. Este motor é acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades de dupla embreagem projetada por Cima, através de um manual seqüencial é um equipamento opcional.

Números de desempenho do Koenigsegg CCX simplesmente não pode ser negado. Números de aceleração de zero a 100 quilômetros por hora em 3,2 segundos e de zero a 200 quilômetros por hora em 9,8 segundos, indicando que este carro é uma força a ser reconhecida. E um tempo de zero-300-a-zero em 29,2 segundos (feito por Auto Sport) é um suporte de gravação. E, em 2007, detinha o recorde de volta mais rápida registrada no programa de televisão Top engrenagem, clocking em 1:17.6 segundos.

Não há dúvida de que o carro é um fim Koenigsegg CCX. Números atingindo a maioria dos carros só podem sonhar, é uma criação que é construído para atingir a velocidade extrema.
O CCX mostra que um rapaz pode ter sobre as grandes desafios. Enquanto a caixa de velocidades em um Bugatti Veyron levou 50 engenheiros e mais de cinco anos para aperfeiçoar, dirigido por Christian Koenigsegg Koenigsegg emprega 30 membros em tempo integral da equipe.

E, ao contrário Bugatti, Ferrari e Lamborghini, Koenigsegg tem pouco de história. A montadora foi fundada em 1993 com o CCX, inaugurado em 2006 para comemorar o décimo aniversário da primeira vinda de pesquisa e desenvolvimento CC protótipo em 1996.

Mas se você quiser uma dessas belezas que pagar sueco £ 407.000.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Toyota FT-HS Concept híbrido Sports carro esportivo


O Toyota FT-HS híbrido Sports Concept é um carro conceito esportivo que poderia preencher uma lacuna na gama de modelos da Toyota, que estava vago desde 1997, um par de motorização híbrida, com poderosos fundamentos essenciais de carros esportivos, o FT- HS é um preço médio carro esportivo que integra ecologia e emoção em um conceito que responde à pergunta: O que é um carro esportivo adequado para o século 21?

Com um potente motor V6 de 3,5 litros, o FT-HS é acoplado com Hybrid Synergy Drive ® Toyota para produzir uma potência alvo de aproximadamente 400 cavalos de potência e um projetado zero a 60 aceleração no quatro segundo intervalo. Em uma posição no preço de mercado, o FT-HS seria um verdadeiro "carro exótico" com o desempenho do século 21.

O motor é visível através da capa do conceito Toyota FT-HS, decks shaker como populares hotrods americanos. Enquanto o ar do lado de trás entradas acima a roda traseira de ar de arrefecimento directo sobre as baterias localizadas na parte traseira para ajudar na distribuição do peso.

O conceito Toyota FT-HS tem sido nas obras por cerca de um ano. Naquele tempo os designers da Toyota em Calty Design Research baseada na Califórnia criaram um agressivo, angular não ao contrário do Lexus LF-A conceito a partir de 2005. Apesar do surgimento do conceito Sports FT-HS Hybrid foi aparentemente influenciado pelas formas tomadas por uma velocidade de esquiador.

Uma frente esculpido e de trás remover massa em torno principais componentes funcionais, enquanto o telhado tem uma seção escavada-própria, concebida para reduzir o arrasto aerodinâmico e fornecer o quarto cabeça para as principais áreas.

Recursos dentro do FT-HS é criar um cockpit driver especial que inclui uma cruz-estrutura do painel de instrumentos do carro e asa-delta pod driver. Um painel de instrumentos integrado envolve o motorista, criando uma cabine fechada. Apoios de braços fluir perfeitamente na porta e interior circundante. Os assentos são otimizados para uma aparência leve e função.

Outra característica do conceito Toyota FT-HS híbrido Sports é um tecto retráctil, que pode ser dobrada para baixo para o espaço ocupado pelos assentos traseiros, que é um de dois lugares com este modo.