Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2014 Chevrolet Corvette C7

Chevrolet ea Polyphony Digital Inc., desenvolvedores da franquia Gran Turismo, colaborou para proporcionar uma experiência de condução autêntico em um protótipo sétima geração do Corvette, disponível para um pequeno grupo de pessoas no mundo.

Para Corvette C7 prototipagem virtual, a marca deu especial atenção ao detalhe, desde as pregas e rugas em camuflagem, para as especificidades do modelo de condução.

"Até agora, apenas os pilotos mais habilidosos da equipe Corvette têm permissão para ter protótipos para testar os limites em alguns dos mais difíceis pistas do mundo", disse Chris Perry, vice-presidente de Marketing da Chevrolet Global. "Através desta colaboração única com Gran Turismo, a Chevrolet é capaz de fornecer acesso para os fãs de carros de desempenho para que a experiência de condução única."

Gerações anteriores de Corvettes já estão disponíveis para os jogadores da série Gran Turismo desde a criação do jogo, onde a Chevrolet ainda é um dos carros mais populares nas corridas.

O Corvette C7 protótipo camuflado teste está disponível para download imediato através da PlayStation Store, sem custo adicional e pode ser realizado em algumas das pistas de corrida de maior prestígio no mundo, incluindo o Daytona International Speedway e Nurburgring exigente, um dos faixas usadas em testes para avaliar a dinâmica de condução do novo Corvette.

"Gran Turismo teve exclusivos e estamos entusiasmados com a parceria com a Chevrolet para ter um longo, levando a Chevrolet primeiro protótipo de um jogo de corrida", disse Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, Inc. "Como amantes de carros, Estamos felizes em dar aos fãs este nível extraordinário de acesso ao Corvette de sétima geração que outra forma não seria possível. "

Chevrolet introduziu o novo Corvette C / 2014 em 13 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário