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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Koenigsegg CCX e seu motor V8 monstruoso

Quando se trata de carros de luxo, Koenigsegg é, sem dúvida, uma das melhores marcas é a CCX, com seu motor monstruoso que é alimentado de 4.7 litros V8 que entrega 806 cv de uma incrível e 678lb/ft de poder escandalosa tiro, a CCX é um dos carros do mundo de produção mais poderosos sendo capaz de atingir uma velocidade máxima de 245 mph!

O Koenigsegg CCX é essencialmente uma versão atualizada do sucesso CC / CCR modelos. O objetivo principal de desenvolver este carro, de acordo com a fabricante de automóveis sueca Koenigsegg, é permitir que a empresa a penetrar no mercado mundial, especialmente nos Estados Unidos. O CCX, que apareceu pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra de 2006, é assim chamado porque é um acrônimo que significa competição Coupe X, com X marcando os 10 anos desde que o carro foi desenvolvido CC primeiro de 1996.

Quais são as mudanças feitas pelo CCX? Esta é essencialmente a CCR com um monte de mudanças. O pára-choques da frente é feita para satisfazer as normas de baixa velocidade colisões, e a fim de cumprir com impacto traseiro, o corpo foi aumentado por 88 milímetros. Espaço livre adicional de 2 polegadas também está incorporado, a fim de acomodar as pessoas maiores no carro. E talvez o mais importante, Koenigsegg projetou um novo motor para atender as normas de emissões e para ser capaz de rodar em 91 octanas.

Em primeiro lugar, o contorno aerodinâmico CCX é composto de fibra de carbono e Kevlar. Esta estrutura contribui para a sua tara luz. E assim como a aerodinâmica deste carro é? O coeficiente de arrasto para a CCX foi avaliado em 0,30, um número extremamente baixo. Seu design, com seu conjunto de difusores, deflectores e os geradores de vórtices, são conhecidos por gerar uma força para baixo grave; 60 kg na dianteira e 65 kg de traseira a 120 quilômetros por hora.

As rodas são utilizadas para este carro são feitos de liga de magnésio, embora possa ser actualizada para uma roda de composto de carbono / magnésio é mais leve de 3 kg, em comparação com as rodas convencionais. Poder fornecer parada é 14,3 polegadas freios a disco nas 4 rodas localizadas.

O motor do carro é semelhante a um V8 Ford modulares que têm sido utilizados no CC e CCR. Mas foi completamente modificada na medida em que pode ser considerado um novo motor próprio. Com um isqueiro de um tratamento térmico do bloco do motor ainda mais forte de alumínio, está equipado com dois compressores, que são capazes de criar impulsos de 17,5 psi. A saída é avaliado em 806 cavalos de potência com gasolina 91 octanas. Este motor é acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades de dupla embreagem projetada por Cima, através de um manual seqüencial é um equipamento opcional.

Números de desempenho do Koenigsegg CCX simplesmente não pode ser negado. Números de aceleração de zero a 100 quilômetros por hora em 3,2 segundos e de zero a 200 quilômetros por hora em 9,8 segundos, indicando que este carro é uma força a ser reconhecida. E um tempo de zero-300-a-zero em 29,2 segundos (feito por Auto Sport) é um suporte de gravação. E, em 2007, detinha o recorde de volta mais rápida registrada no programa de televisão Top engrenagem, clocking em 1:17.6 segundos.

Não há dúvida de que o carro é um fim Koenigsegg CCX. Números atingindo a maioria dos carros só podem sonhar, é uma criação que é construído para atingir a velocidade extrema.
O CCX mostra que um rapaz pode ter sobre as grandes desafios. Enquanto a caixa de velocidades em um Bugatti Veyron levou 50 engenheiros e mais de cinco anos para aperfeiçoar, dirigido por Christian Koenigsegg Koenigsegg emprega 30 membros em tempo integral da equipe.

E, ao contrário Bugatti, Ferrari e Lamborghini, Koenigsegg tem pouco de história. A montadora foi fundada em 1993 com o CCX, inaugurado em 2006 para comemorar o décimo aniversário da primeira vinda de pesquisa e desenvolvimento CC protótipo em 1996.

Mas se você quiser uma dessas belezas que pagar sueco £ 407.000.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Toyota FT-HS Concept híbrido Sports carro esportivo


O Toyota FT-HS híbrido Sports Concept é um carro conceito esportivo que poderia preencher uma lacuna na gama de modelos da Toyota, que estava vago desde 1997, um par de motorização híbrida, com poderosos fundamentos essenciais de carros esportivos, o FT- HS é um preço médio carro esportivo que integra ecologia e emoção em um conceito que responde à pergunta: O que é um carro esportivo adequado para o século 21?

Com um potente motor V6 de 3,5 litros, o FT-HS é acoplado com Hybrid Synergy Drive ® Toyota para produzir uma potência alvo de aproximadamente 400 cavalos de potência e um projetado zero a 60 aceleração no quatro segundo intervalo. Em uma posição no preço de mercado, o FT-HS seria um verdadeiro "carro exótico" com o desempenho do século 21.

O motor é visível através da capa do conceito Toyota FT-HS, decks shaker como populares hotrods americanos. Enquanto o ar do lado de trás entradas acima a roda traseira de ar de arrefecimento directo sobre as baterias localizadas na parte traseira para ajudar na distribuição do peso.

O conceito Toyota FT-HS tem sido nas obras por cerca de um ano. Naquele tempo os designers da Toyota em Calty Design Research baseada na Califórnia criaram um agressivo, angular não ao contrário do Lexus LF-A conceito a partir de 2005. Apesar do surgimento do conceito Sports FT-HS Hybrid foi aparentemente influenciado pelas formas tomadas por uma velocidade de esquiador.

Uma frente esculpido e de trás remover massa em torno principais componentes funcionais, enquanto o telhado tem uma seção escavada-própria, concebida para reduzir o arrasto aerodinâmico e fornecer o quarto cabeça para as principais áreas.

Recursos dentro do FT-HS é criar um cockpit driver especial que inclui uma cruz-estrutura do painel de instrumentos do carro e asa-delta pod driver. Um painel de instrumentos integrado envolve o motorista, criando uma cabine fechada. Apoios de braços fluir perfeitamente na porta e interior circundante. Os assentos são otimizados para uma aparência leve e função.

Outra característica do conceito Toyota FT-HS híbrido Sports é um tecto retráctil, que pode ser dobrada para baixo para o espaço ocupado pelos assentos traseiros, que é um de dois lugares com este modo.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Extrem conceito Nissan - carro compacto esportivo urbano

Nissan finalmente anunciou o conceito de Extrem em São Paulo Motor Show no Brasil. Nissan ah mostrado não só um carro novo, mas um novo gênero de veículos, o gênero é algo Nissan chama um carro esportivo compacto da cidade. Dado o rápido desenvolvimento da economia brasileira e para ressaltar o compromisso da Nissan no Brasil, o conceito de tudo Extrem brasileira foi capaz de ser lançado lá.

Extrem O conceito é mais ou menos baseado na escotilha Micra e é projetado para assemelhar-se a um cruzamento entre um SUV e um coupé, ou em outras palavras, um crossover. Este segmento particular tem tido um crescimento rápido no tamanho da escala de alimentação Rover Evoque esse crescimento. Projetado pelo estúdio de design da Nissan em San Diego, a inspiração para este projeto vem do próprio Brasil, onde os designers passaram a maior parte de seu tempo projetar e desenvolver os modelos de barro. Os elementos conceituais usuais incluem envelope de vidro, barras de tejadilho flutuante e pilares C separado que aumentar a sensação de um cockpit aberto, arejado. Seria ótimo se esses elementos chegaram à versão de produção também. Embora as imagens sugerem menos espaço da cabine, a Nissan afirma que há um espaço dedicado na bagagem.

Um sistema de dois níveis engenhoso oferece armazenamento seguro, onde os itens podem ser escondidos dos olhares indiscretos debaixo de um palete exposto e removível, que é acessado através da porta dos fundos. O recipiente é projetado para itens de uso diário e se encaixa perfeitamente em uma travessa estrutural acrescenta rigidez adicional para o shell e enfatiza o caráter esportivo do carro.

"O Brasil é um país de grande beleza natural e tem uma cultura rica e apaixonada", disse Shiro Nakamura, diretor de criação da Nissan. "Mas isso não é sempre refletida nos carros nas ruas, especialmente os veículos mais acessíveis produzidos localmente, que tendem a ser conservadores em cor, design e especificações. EXTREM com elevada dinâmica e design de personagens, está longe de ser conservador. Este foi criado para apelar para o crescente grupo de país, de cidade-base de jovens profissionais apaixonados por design e quero fazer uma declaração pessoal. "

O EXTREM é um duas portas, hatchback de quatro lugares. Enquanto a Nissan tenta vender-nos em um novo "compacto desportivo carro urbano" sexo, EXTREM é muito parecido com um crossover desportivo. Nissan descrição dele como um "carro de rally urbano, um lutador de rua durão que pouco pode lidar com a selva urbana com agilidade e confiança" apoia a ideia de que é apenas um aspecto desportivo no topo de um crossover de construção, e não ao contrário Nissan Jukes sportified. Na verdade, o Juke Nissan Nismo chamou de "cruzamento de desempenho", que parece uma descrição perfeita para EXTREM. O EXTREM é de cerca de 11 polegadas (279 mm) menor do que o Juke comprimento total.

De alguma forma, parece uma versão grande cavalo do GT-R, mas não deverá ser tão poderoso como o GT-R, embora tenhamos visto um exemplo disso! Nissan teoricamente poderia caber a 1,6 litros de injecção directa turbo inline-quatro, que também alimenta o carro de corrida DeltaWing incomum, ou dirigir as rodas dianteiras ou todos os quatro através de uma transmissão continuamente variável, além de um favorito para Nissan .

Enquanto não temos certeza se ele é suficientemente diferente para gerar uma categoria automotiva, o EXTREM tem design e equipamentos da rede elétrica efetivamente combinar visual esportivo robusto. O carro é maior do que o hatch médio, acrescentando distância ao solo para navegar na "selva urbana". Uma placa de alumínio acrescenta derrapagem traseira proteção adicional, barras de tejadilho e certifique-se que o condutor é capaz de transportar o equipamento que você precisa para sobreviver naquela selva. Enquanto isso, o telhado inclinado, envolvente LED estufa faróis, pára-lamas salientes e afiado o suficiente para adicionar elementos Nissan "carro esportivo" reivindicação.

Nissan desenvolveu o exclusivo laranja "Solar Cortex" cor da pintura como uma "homenagem à natureza brasileira." O padrão de telhado e mistura de texturas brilhantes e foscas inspirado gráficos brasileiros. Contraste de rodas de 19 polegadas, tampa do gás e do estilo exterior reboque adicionar algum extra.

O EXTREM tem um armazenamento de dois níveis na escotilha. O nível mais baixo está escondido debaixo de um tanque de armazenamento removível, adicionando segurança para valores.

Nissan diz especificamente que a EXTREM é apenas um conceito, sem a produção de futuro imediato, mas é esperado para usar seu 1,6-litros turbo de quatro cilindros, que foi inspirado pelas asas delta e também utilizado no Juke. O comprador hipotético teria sua escolha de tração dianteira e nas quatro rodas com vetorização do torque.

Enquanto o carro não pode ser manifestada em um modelo de produção, styling sinais Nissan sugere que podem aparecer em futuros produtos, tanto dentro como fora do mercado brasileiro.

A versão de produção do conceito será vendido apenas no mercado sul-americano. Por agora, as pessoas fora da América do Sul só pode esperar futuros modelos para extrair elementos de crossover design deste conceito.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O carro mais vendido na Califórnia é o Toyota Prius


De acordo com dados da Bloomberg de Nova Califórnia Car Dealers Association, o Toyota Prius é o carro mais vendido no estado da Califórnia, que está disponível em quatro variantes.

Até setembro de 2012, o Prius já vendeu um total de 46,380 unidades no mercado apenas na Califórnia, o estado mais populoso dos Estados Unidos.

O resultado da alta dos preços é que os compradores de carros optar por modelos como o Toyota Prius híbrido. Bloomberg observa que o Prius é o sétimo a nível nacional em vendas.

Este modelo já é vendido no Japão, onde compete com o Honda Fit. Mundial família Prius ficou em terceiro lugar em vendas no primeiro trimestre de 2012.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nissan sistema para evitar abusos


A sede da tecnologia avançada em carros funciona em um sistema que poderia ser incluído em futuros carros.

Yoji Seto, Departamento de Sistemas de Saúde Nissan Intelligent Transportation, disse: "Os sensores do carro detectar se um pedestre está a caminho, ao mesmo tempo em que é detectado, o carro à procura de uma fuga segura. O volante gira as rodas automaticamente para evitar uma colisão. "

Para a Nissan, a segurança não apenas tornar os carros mais seguros, mas também melhorar o prazer de condução. O novo sistema será instalado no Infiniti G375.

Os engenheiros da Nissan também trabalham para dar ao motorista a sensação de ter o controle total do carro se sintam envolvidos no movimento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Toyota vai rever vários modelos em todo o mundo

Em os EUA um total de 670 000 unidades serão verificadas, 2004-2009 híbridos Prius, especificamente, que são eixo intermediário inspecionar a coluna de direcção por algumas deformações nas slots.

350.000 desses modelos serão revisados pelos problemas de bombas de água elétricas são responsáveis pela circulação do refrigerante através do sistema híbrido para manter a temperatura adequada. Também é provável que o motor da bomba de parar de trabalhar para que a unidade de controle do motor (ECU) sugere que desliga o motor a gasolina, enquanto o carro está em movimento.

Até agora não foram relatados acidentes por causa desses problemas, mas a marca irá substituir as peças de forma gratuita e entrará em contato com os proprietários desde dezembro.

Revendo Toyota também fez na Europa, Japão, Canadá, China, Oceania, Oriente Médio e outras regiões do mundo, onde nove modelos têm um problema com o eixo de direção intermediária.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mercedes-Benz GLK


Mercedes-Benz apresentou esta semana para o restyling primeiro de seu menor SUV, o GLK. Com um leve toque na dianteira e no interior, o modelo é atualizado para permanecer no poder contra o Audi Q5 e BMW X3. Sabemos de todos os seus recursos abaixo.

Lançado mundialmente em 2008, o SUV GLK é o primeiro cara na casa da estrela. O seu desenho foi realmente controverso, como não alinhado com o estilo do resto da gama, com linhas e quadrados linear que diferiram por exemplo, com o ML do tempo. Quatro anos depois, a Mercedes-Benz GLK atualizações para pequenas alterações por agora um pouco mais perto de seus irmãos mais velhos, ML e GL.

Mais dinâmica, mas mantendo o velho estilo

Fora das alterações são limitadas a um novo pneu dianteiro e traseiro luzes do sector com a tecnologia LED. Os faróis estão agora contando os ativos combinados com LED de luzes diurnas com fibra óptica e faróis bi-xenon com o Intelligent Light System (ILS). As rodas de liga novas podem ser de 17, 19 e 20 polegadas acabamentos standard ou polido.

Além disso, a possibilidade de equipar com pacote AMG Esportes Exterior incluindo um spoiler traseiro com difusor em cromo pára-choques, grade com duas barras e pára-choques com luzes diurnas de LED com acessórios cromados. Os pneus são de 19 polegadas e suspensão AMG também recebe uma configuração mais desportiva.

Se entrarmos, através de fotos, obviamente, podemos ver que a marca alemã que console mudou e praça áspera, para algo um pouco mais elegante, mas também incorpora alguns dos mais recentes lançamentos da marca, tais como pisca Classe A, B ou o novo SL mesmo, tais como tomadas de ar condicionado.

Seis motores turbodiesel ea gasolina, com tração entre simples ou dupla

Este GLK "novo" é oferecido em sete opções de motor, cinco e um gasoleras naftera, distribuídos da seguinte forma: 200 CDI BlueEFFICIENCY, 220 CDI BlueEFFICIENCY e BlueTEC 220, 250 e 350 BlueTEC CDI BlueEFFICIENCY de diesel e 350 BlueEFFICIENCY para naftera faixa estreita.

Em poderes Gasoleros de 143, 170 (em ambos GLK 220), respectivamente, 204 e 265 cv, enquanto o motor a gasolina é um clássico 3.5 V6 305 cv. Tração pode ser 4MATIC simples ou completo, enquanto as transmissões serão de série ou opcional, dependendo da versão, manuais ou automáticas sexta 7G-TRONIC sete relações.

Tecnologia para os sistemas de agenda e segurança do clássico da marca

Padrão tem tudo que você pode pedir a um GLK, ou seja, airbags múltiplos, tração, frenagem e estabilidade, ou seja, o que já é conhecido. Opcionalmente pode ser equipado com a atenção ASSIST para a detecção de fadiga do condutor ou premiado sistema de prevenção PRE-SAFE ®. Ele também oferece a assistência de estacionamento Active, que vimos em ação aqui, e pela primeira vez, a Mercedes-Benz, pode ter um 360 ° prestados por quatro câmeras, uma na frente, um atrás e um em cada espelho externo para realizar a manobra de estacionamento tedioso em conforto para o Big Brother.

Além disso, também na lista de opções, a Mercedes oferece a condução pacote Assistência Além disso compreendendo o DISTRONIC PLUS com BAS PLUS, PRE-SAFE ® Brake, Lane Keeping Assist visita o Ponto Cego Assist atividade e manter o caminho trajetória e o alerta de ponto cego, respectivamente. Não mais, agora é só esperar quando essa atualização virá ao nosso GLK mercado.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Honda entre os 10 Melhores Motores da Ward 2013


Os motores que impulsionam o novo Honda Accord 2013 entrou na lista das Melhores Motores da Ward 2013. Este é o 2.4 de injeção direta de 4 cilindros eo V6 3.5 com VCM cilindro variável.

"Honda é essencialmente uma empresa de motores, eo novo motor Terra Tecnologia Sonhos novamente afirmar o desejo da Honda de estar à frente da indústria na eficiência powertrain enquanto fornece alimentação para responder e divertido para os motoristas ", disse Art St. Cyr, vice-presidente de Logística e Planejamento de Produto da American Honda. "O fato de que tanto o motor de 4 cilindros como o Accord V6 2013 na lista dos 10 Ward melhor tecnologia de motores mostra que não de classe mundial powertrain tem que vir com um preço elevado."

A concorrência dos 10 Melhores Motores da Ward tem como objetivo reconhecer os motores que estabelecem novos padrões em seus respectivos segmentos. Para ser elegível, o motor deve ser completamente novo ou foram consideravelmente melhoradas, e disponível em um carro de produção em série. Para manter a concorrência entre os carros não é exclusivo, o preço base foi fixado em 55.000 $ USD.

"O 2,4-litro motor de 4 cilindros, o motor de injeção direta de primeiro Honda na América do Norte, tem uma eficiência impressionante e fornece um amplo binário no eixo inferior e uma potência de médio porte maravilhoso", disse Tom Murphy, editor-executivo WardsAuto do Mundo. "Nós dirigimos o carro 537 milhas, e dois editores ultrapassou 33 milhas por galão, não é mau para um sedã de tamanho generoso".

"Temos sempre se os 60 graus V6 SOHC Honda troféus e demos a lista dos 10 Melhores Motores da Ward em 2005, 2008 e 2009", continuou Murphy. "Mas agora vem com vários grandes melhorias e demonstra de forma convincente que os motores convencionais com injecção pode ser poderoso, econômico no consumo de combustível, e menos caro para fabricar."

A Honda Terra Tecnologia Sonhos é uma série de novos avanços que melhoram as qualidades de gestão e eficiência no consumo de combustível.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mercedes-Benz Classe M: novo papamóvel


O novo papamóvel é baseado no Mercedes-Benz Classe M, com adaptação na parte traseira com vidro à prova de balas para dar proteção aos desfiles religiosos.

Dentro Bento XVI vai viajar confortavelmente em uma poltrona em forma de trono papal com o escudo como um logotipo.

A baixa altura do modelo facilita a entrada para o Papa, que tem 85 anos e sua mobilidade e agilidade é reduzido, simplificando ainda mais o transporte aéreo carro.

A relação que temos com o Vaticano Mercedes-Benz vem da década de 30, quando ganhou um Saloon 460 Pullman então Papa Pio XI é o início de um link na década de 60 seguiram com um Landaulet 300d de João XXIII , 600 Pullman Landaulet e um SEL 300 para Paulo VI.

Na década de 80, Paulo II recebeu o Classe G modificado, e em 2002 e começou a usar o Classe M.

domingo, 9 de dezembro de 2012

M135i Concept, um esportivo de três portas BMW


A marca bávara vai apresentar em Genebra Conceito este com três intenções claras: mostrar Série Alternativa 1 de três portas, as versões mais desportivas antecedência e lidar com o novo Audi A3 Esse presente. Será que eu sei o M135i Quer mais? Após o salto.

Tendo apresentado a nova geração da série 1 no meio do ano passado, com estilo único corpo, agora vem a oportunidade de conhecer o F20 nomeado em três variante porta. E a BMW tem um outro presente Novo parágrafo, o kit esportivo que equivale a versões mais poderosas abaixo de 1M.

Em mudanças frontais estar no novo pára-choques com o design típico da divisão esportiva da BMW: entradas de ar de grandes dimensões e linhas agressivas que conseguem mudar o "olhar" para Série 1 e dar hum outro Setor esta imagem. Você pode ver também espelha Habitação CR no cinza férrico.

Nas laterais Mais mudanças Filho óbvias. Além do selecionado vinis parágrafo Conceito isso com as cores da divisão M, SE VER deixar alguns pneus 18 polegadas e cinco raios duplos são semelhantes aos utilizados em outros modelos da marca esportiva. Equipe assinado por pneus Michelin em duas medidas diferentes: 225/40 R18 e rodas dianteiras parágrafo 245/40 R18 parágrafo rodas traseiras, responsáveis ??pela transferência de poder para o chão.

Os freios foram modificados por Especialistas Motorsport parágrafo digerir o aumento do poder (que vai saber se você continuar lendo) como suspensão recalibrada que é o pecado Encontrar algo extremo, mas perseguindo um equilíbrio entre esportividade e conforto na revista OSU. Seguindo as laterais apresentam um design cavas das rodas traseiras alargadas, que, juntamente com um alto nível da cintura M135i esquerda para a direita.

A traseira enfatiza o vazamento de saída dupla cromada, um dois lados de um difusor em cor preto acetinado. A decoração tricolor também aparece nesta parte da série 1, o que eu acho que é mais preciso do que nas laterais, onde Qaeda Pretty little discreto. Dentro detalhes Habra desportivo, provavelmente ao longo das linhas de acabamento Sport Line.

Deixe hum o mais primordial, o coração do Conceito isso. O tráfico é nada menos que um seis cilindros, como é tradicional na marca bávara, equipado com dois turbos. Nós Nao DESLOCAMENTO dados ainda, mas o que sabemos é que o poder será de cerca de 300 hp. Isto, junto com tração traseira ea distribuição de peso de 50% / 50% Compact alemã pode dar um resultado interessante. Precisa de mais informações? Em Genebra, março Divisão 6.