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BMW M4 GTS

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terça-feira, 17 de abril de 2012

Porsche Carrera GT - O carro de luxo exótico mais rápido


Qualquer carro pode levá-lo de um lugar para outro, mas muitos não podem ir de zero a 60 mph (97 kph) em pouco mais de três segundos e atingir uma velocidade máxima de 205 mph (330 kph). e muitos carros não se sentir em casa na pista como eles fazem na rua. O V10, potência 605, Porsche Carrera GT faz tudo mensionada isso.

O Porsche Carrera GT é um dos raros carros de luxo - exóticos, carros de alto desempenho que são construídos para a velocidade e movimentação na estrada. Seu ultra-leve, design de alta tecnologia coloca o Carrera GT entre os melhores da sua classe.

Neste artigo vamos ver como o Porsche Carrera GT nasceu e ver o que o torna um verdadeiro supercar.

Nem mesmo o poder sobrenatural dos freios cerâmicos gigantes fizeram o maior impressão sobre nós, mas eles são fortes o suficiente para levantar o clipe completo completamente longe de sua capa de couro de passageiros, carbono, kevlar e segurança rígido contra o cinto de segurança bloqueado.

Sem dúvida, todas essas façanhas são estratosfericamente incrível. Mas são apenas extensões do que você sentiu antes em um carro regular. Estes números não revelam a natureza do Carrera GT mais do que uma familiaridade com lúpulo, cevada, água e explica como fazê-lo beber.

Porsche diz que vai construir 1.500 destes carros de luxo nos próximos três anos. O Carrera GT, que começou como uma proposta de um carro de corrida de Le Mans, não é nada se não é incomum. Na verdade, não é mesmo um carro, realmente. Não é como as coisas que colocamos em testes de comparação ea taxa de ergonomia e medir o consumo de combustível de todos os meios de transporte que no centro vasta cinza do espectro de desempenho. O 604-hp Carrera GT é diferente. Tudo é vibração e imediatismo.

Foi realmente apagar o fogo depois de nosso registro inicial escrita pela primeira vez nos surpreendeu. A fracção de segundo o circuito de ignição é quebrado, não é. . . nada. Normalmente, quando a ignição é introduzido, o virabrequim transforma o passado poucos preguiçoso extra como a massa de partes móveis tem um galope a apresentar ao atrito e chegar a um descanso completo. É uma experiência universal que nós tomamos para concedido.

No entanto, no GT, o virabrequim, com algumas paragens novas súbitas, de imediato, agora, antes que seu cérebro ainda é considerado a relação causal entre ligar a chave eo motor parou. É como se o virabrequim tinha apreendido um quarto de uma rotação após a despedida ficha passado. Não há massa a todos os que falam de no sistema de transmissão. Tomemos, por exemplo, embreagem de cerâmica leve (apenas cerca de 6,7 cm de diâmetro) e hastes de titânio 10 neste grau 68 V-10. Pesado, por padrões de correio de commodities do carro, praticamente nada. Depois de uma brincadeira no GT, para que a unidade vai se sentir como se movido por um motor diesel, o grande cara que imaginamos poder-shirts com oceano de ferro de vista de 10 metros de comprimento que liga.

Isto funciona, é claro, inversamente, também. Ao contrário do motor muscular, por exemplo, um Lamborghini Murcielago ou Dodge Viper, que chega a física na apresentação, a corrida de raça Porsche V-10 parece contornar inteiramente física. Ele sempre se sente ilimitado. Mais uma vez podemos agradecer à baixa massa em rotação. Os melhores motores de produção de automóveis do mundo acumulam em algumas rotações de varredura suave com sucesso. Tão rápido para a revolução é o motor 5,7-litros Porsche, eles dificilmente são conscientes de que ele está colocando nenhum esforço em tudo. Um pedal largura facada montado no chão do gás e Brip!-Essa é a potência de pico de 8000 rpm. Assista ao vídeo no carro de um carro de F1 subindo as marchas com rajadas curtas em staccato, através de revoluções, e, em seguida retardar as imagens no meio, e você começa a idéia.

Este truque também abordagem audiovisual o som do GT faz. É semelhante no anel em um motor de F1, mas devido ao seu deslocamento superior brawnier. Sua nota é um menor registo, como ele é executado mais baixas rotações e, claro, não vai furar os tímpanos, há um silenciador. Sem tempo para ajustar seu pensamento entre a docilidade de inatividade e full-on fúria gritando da linha vermelha. Holy crap! Até mesmo o sistema padrão de controle de tração pode manter-se.

sábado, 7 de abril de 2012

Dodge Charger


Popularizado pela NASCAR dominância e depois um programa de TV piegas, o Dodge Charger é um dos emblemas dos Estados Unidos. Originalmente um ícone da era dos muscle cars, a revista foi recentemente renasceu como um sedan e desempenho económico é um dos melhores disponíveis neste nicho de mercado.

O Dodge Charger estreou em meados de 1960 como uma resposta ao crescente interesse dos EUA no meio dos carros desempenho acima da média. Este cupê de duas portas, vangloriou-se um estilo agressivo, poderoso V8 simplificada, incluindo o famoso Chrysler Hemi 426. Tal como acontece com outros veículos deste período de tempo, no entanto, desapareceu de inicialização glória rapidamente depois de 1970 devido a um certo aumento no preço da gasolina, padrões mais elevados de emissões e gostos em mudança consumidores.

O Dodge Charger atual pode não ser o muscolozo carro de duas portas que se lembrar dos anos 60, mas faz um trabalho bom de ser uma interpretação moderna. Como um bônus, a última da revista tem um interior bastante útil e de equipamentos de série. Pense nisso como um muscle car toda a família pode desfrutar.

Actual Dodge Charger

O Dodge Charger foi atualizado para 2011. Baseia-se na plataforma Mercedes-derivada mesmo utilizado para o Chrysler 300. Como tal, o carregador tem quatro portas e é ligeiramente maior do que o sedan de médio porte. Seu estilo front-end é mais agressivo do que o 300C, ea linha de teto traseira inclinada para baixo para coupelike.

O carregador de baterias está disponível em dois níveis básicos de acabamento: SE e R / T. A SE é oferecida apenas com tração traseira, enquanto o R / T pode ser traseira ou tração nas quatro rodas. As características padrão incluem um 3,5-litros V6 SE 292 cavalos de potência, cinco-velocidade transmissão automática, rodas de 17 polegadas, rodas de liga leve, ar condicionado, banco do condutor de alimentação, acessórios de alimentação, entrada de keyless / e um seis alto-falantes do sistema de som com uma interface para a interface do iPod e de 4,3 polegadas touch screen.

A UPS R / T ante o com um 370-hp 5.7-litro V8, desempenho afinado suspensão, rodas de liga leve de 18 polegadas (19 polegadas nos modelos AWD), faróis de xénon, controlo automático dual-zone clima, bancos dianteiros aquecidos, Bluetooth e um sistema de som premium Alpine com um ecrã táctil 8,4 polegadas, controle de voz e rádio via satélite. Principais opções incluem um pacote de desempenho, couro, controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de navegação.

Dezenas de revista atual visa não apenas para a saída abundante de grandes motores V8, mas o grunhido V6 de nível de entrada abrangente também. A cabine espaçosa, melhor a qualidade do passeio e design de interiores também contribuem para o apelo global. Existem algumas desvantagens, especialmente a falta de headroom traseiro e endereço sem vida, mas no geral o Dodge Charger é um dos mais divertidos de conduzir grandes sedans no mercado.

Modelos Dodge Charger

Apesar da relação estreita com o modelo atual, o Dodge Charger 2006 - '10 diferem em muitos aspectos. Em sua estréia, apenas SE, R / T e SRT8 configurações disponíveis. O Ministério da Economia teve um 250-hp 3.5-litro V6, enquanto a versão R / T teve um hp 340 5.7 litros V8 do carro atual. O SRT8 vem com um 6,1-litros V8 425 cavalos bom. Para 2007, um 190-hp V6 2,7-litros se tornou padrão no SE, enquanto o 3.5 tornou-se opcional. Dada a sua partida de anemia, evite o V6 de pequeno porte.

A partir de 2006 - '10 rodeio ofereceu um par de pacotes de desempenho para o Challenger R / T - o Daytona e os pacotes de estrada / pista incluem esportes suspensão e direção. Houve um nível SXT guarnição para 2008 - '10, que veio padrão com o V6 3,5-litros. Outras mudanças notáveis ??deste período incluem um interior atualizado e novas funcionalidades em '08 e um aumento de 368 cv para o '09 R / T.

Do ponto de vista histórico, o Dodge Charger originalmente estreou-se como um modelo a1966. Este cupê Coronet foi baseado em um único olhar, com um fastback de varrição e faróis escondidos. Mas é o carregador de segunda geração foi o mais popular. Isso foi o que foi a base para a Daytona alado e do carregador série de vitórias de 1969 e, mais tarde, laranja "General Lee" 1980 programa de televisão The Dukes of Hazzard.

Menos popular eram três gerações sucessivas de carregadores. Os modelos de terceira e quarta geração dos anos 1970 foram desautorizadas por novas regulamentações de emissões. A quinta geração, disponível a partir de 1982 - 87, era uma variante do sedã de Dodge frente drive-024 Omni economia. Perto do fim da sua produção, teve versões desportivas, turbo modificados por Carroll Shelby, que culminou com o carregador Shelby GLH-S.

sábado, 31 de março de 2012

2011 BMW ConnectedDrive visão espetacular


Os representantes oficiais da BMW, Menconaron: "Em 2011, a indústria automotiva está comemorando o aniversário de" 125 votos a favor do carro ", motivo suficiente para não só olhar para trás, mas olhar para a frente de conectividade é um dos domínios-chave do mundo de amanhã .. e claro, a BMW tem orgulho de ser um dos pioneiros da condução conectado: por exemplo, o primeiro a bordo com acesso à Internet em 2008, a integração com o iPod para o primeiro em 2004, ou o primeiro ultra-som com base distância de controle PDC parque em 1991. "

"2011 é também o ano em que estamos estabelecendo diretrizes para o futuro. Percepções iniciais estão agora disponíveis para você agora no Laboratório de Visão de Futuro da BMW ConnectedDrive. Ou logo aqui com um conceito de veículo extraordinário que vai revolucionar condução em termos de entretenimento, conforto e segurança. Assim como você espera da BMW. "

Liderança da BMW e da concorrência tecnologia constante com a Mercedes-Benz tem vindo a desenvolver alguns dos melhores sistemas e intuitivos na produção de automóveis hoje. Este conceito mostra como o futuro pode fazê-lo no campo automotriz. Em um mundo onde o carro é tão bom ou melhor do que o seu escritório para fazer as coisas - isto é onde vive ConnectDrive.

Estréia no Geneva Motor Show. O conceito mostra o máximo de segurança, informação e comunicação um bom entretenimento.

O veículo é um roadster de dois lugares com linhas de design típicos da BMW - uma silhueta plana e esporte dinâmico. Assemelha-se a um roadster e EfficientDynamics Visão apresenta uma grelha de entrada de gama enorme de ar, um pára-brisa sem armação e uma área transparente na capa.

O conceito também possui portas retráteis mecânicos, que relembram a Z1.

O interior é dividido em duas seções principais, como o motorista eo passageiro estão separados por um console central que flui.

ConnectedDrive é simplesmente incrível e, esperamos, os automóveis do futuro será parecido com este.

sábado, 24 de março de 2012

Porsche Panamera GTS


O novo Panamera GTS é o mais novo membro da família Porsche. Com um motor V8 potente que é uma proposta ainda mais forte que está sob a capota, chassis desportivo foi ajustado para adicionar dinamismo e agilidade, para além de um design exterior distintiva que mostra claramente os sinais e intenções em que concentrou-se.

O coração do novo Panamera GTS é o motor 4,8-litro melhorada, V8 naturalmente inspirado que beneficia inúmeras modificações para dar um melhor desempenho. O motor 30 hp vai proporcionar uma maior produção e mais 20 Nm de torque (em comparação com unidades de energia na S/4S Panamera), resulta na produção de GTS 430 cv a 6.700 rpm e 520 Nm às 3.500 rpm.

Para obter o desempenho máximo, o V8 muscular condução todas as quatro rodas através de uma Doppelkupplungsgetriebe Porsche de sete velocidades de transmissão (PDK). As GTS quatro lugares tem um kerbweight de 1.920 kg e pode acelerar de 0-62mph em 4,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 179 mph. O consumo de combustível combinado na NEDC é 25.9mpg e emissões de CO2 são 256g/km.

Com o premir de um botão, o motorista e os passageiros podem ouvir a "respiração" do motor GTS, o som vai Symposer ruído de admissão dentro do toque de um botão. Isto é conseguido por um canal acústico que capta as vibrações entre o consumo de borboleta e filtro de ar. O canal acústico inclui uma membrana que transmite as vibrações sonoras como o motor do pilar. Uma válvula controlável localizado na frente da membrana permite Symposer som que são activadas ou desactivadas pelo botão Sport.

Os gases de escape de saída através Panamera GTS escape desportivo sistema padrão, que vem com diâmetros maiores para reduzir a pressão. Isto também contribui para maior poder: o sistema de escape esportivo tem duas abas de ajuste que expõem oportunidades adicionais para escapar, pondo assim em um som ainda mais potente. As abas são controlados por um interruptor no console central, que tem um "último modo de" função que lembra os últimos ajustes e restaura-lo quando o motor é iniciado.

Air chassis desportivo de série com suspensão baixa

As GTS Panamera entre suas opções como recursos padrão uma afinação do chassis orientada para o desempenho. Por exemplo, a suspensão de ar adaptável combinado com Porsche Active Suspension Management (PASM) melhora a dinâmica de conforto e de condução ajustar-se à velocidade da mola e do sistema de amortecimento electricamente ajustável, combinado com construída carro ajuste de nivelamento.

Com a suspensão a ar em seu nível normal, o Panamera GTS é 10 mm mais baixo do que os outros modelos do Panamera e seu buffer é projetada para ser mais tenso, o que reforça a personalidade desportiva. Comportamento dinâmico é reforçado pela combinação de 19 polegadas de diâmetro rodas Panamera Turbo, 5 mm e espaçadores de rodas grandes discos de freio traseiros Turbo - reconhecido por suas pinças de freio vermelhas.

Pacote Sport Chrono Plus desportivismo Único

O GTS Panamera está equipado com o pacote Sport Chrono como padrão, para além do normal e Sport também apresenta o Sport Plus. As características específicas do Panamera é ainda mais acentuada, dependendo do modo seleccionado, o qual ajusta a capacidade de resposta do mecanismo de transmissão, e do chassis de acordo com a preferência do controlador.

No último modo Além disso Desporto, adaptativo de suspensão em ar diminui o veículo a uma temperatura baixa e transmitido para uma taxa de mola mais rígida. O ângulo de ataque aerofólio traseiro é também uma alteração no funcionamento configuração.

Opções para dinâmica de condução ainda maior: PDCC com PTV Mais

Chassis Control Porsche Dynamic (PDCC) é o último nível de desenvolvimento do Panamera GTS chassis, geminada com a controlada eletronicamente eixo traseiro bloqueio do diferencial e Plus PTV. PDCC limita a inclinação da carroceria nas curvas usando barras estabilizadoras activas eixos dianteiro e traseiro. Isso resulta em uma maior flexibilidade, desempenho e conforto.

Os benefícios de condução dinâmica PDCC são reforçados pelo Torque Vectoring Porsche Plus (PTV Plus). O sistema funciona através da variação da distribuição de binário para as rodas traseiras através da utilização de um diferencial controlada electronicamente de deslizamento traseiro limitado, que gere a tracção, bem como melhorar a precisão do carro na sua direcção.

Design exterior distintivo inspirado pelo Turbo

Identificados por suas entradas de ar grandes, o GTS tem a parte da frente do pacote de esportes como padrão de design do Panamera Turbo, que destaca o caráter esportivo e garantir o fornecimento de ar para o motor. Este senso de propósito corresponde à parte traseira do aerofólio traseiro de ajuste de quatro vias do Panamera Turbo. Em velocidades superiores a 127 mph que gera downforce no eixo traseiro, garantindo assim a segurança na condução estável em altas velocidades.

A aparência do GTS Panamera é caracterizado por numerosos detalhes de concepção exterior preto. O pacote de alta exterior preto brilhante inclui o corte da janela lateral, os elementos decorativos sobre a tampa traseira, a tampa do farol arruelas, difusor traseiro e saída de ar lateral painéis, dá-lhe um toque desportivo, em particular. Em combinação com as saias laterais pretas, cauda e escape fosco tubos preto esportes sistema de escape, o resultado é claro e marcante.

Outro ponto de diferenciação é Bi-Xenon com preto aro interior. Eles têm quatro LED de luzes diurnas cada um, como com o Panamera Turbo - estão nos faróis de uma aparência distinta. Opcional corpo de cor vermelho carmim, disponível exclusivamente para o Panamera GTS destaca a esportividade do modelo geral e fornece um contraste ideal com acessórios preto exterior.

Características volante desportivo

Uma atmosfera de couro e Alcantara. Com uma escolha de cinco cores para o interior, disse que a personalidade do GTS Panamera é expressa em todo o interior. Os painéis centrais da adaptação de 18 assentos ajustáveis ??esportes, as seções superiores dos braços das portas e do console apoio de braços central dianteiro e revestimento do tecto em Alcântara.

O volante com shift paddles SportDesign KDP ea marca de 12 horas no volante combina um design dinâmico e funcionalidade esporte. Para garantir uma diferenciação clara, com letras na frente em aço inox porta de entrada característica guardas 'Panamera GTS. "GTS" cartas também são exibidas no painel de instrumentos e apoios de cabeça bordadas.

Além disso, a agilidade do Panamera GTS é evidente através da tela da aceleração lateral e longitudinal na frente do motorista. A tela do lado direito do painel e do Porsche Communication Management (PCM) transmite as informações sobre a aceleração instantânea, refletindo a capacidade de suporte potencial do Panamera GTS.

Porsche desenvolveu pacotes especiais de equipamento opcional casou com um interior preto, exclusivamente para o Panamera GTS. A costura decorativa nos tatames do pé, traço superior, parte superior dos braços das portas, painéis de porta e console central, engrenagem fechar a porta, junto com costura assento executado em Carmine vermelho ou prata GT. As letras bordadas "GTS" nos encostos de cabeça e cintos de segurança também na cor correspondente, completa a impressão.

À venda fev 2012

O GTS Porsche Panamera estará disponível no Reino Unido a partir de Fevereiro de 2012, ao preço de £ 90,409. Todo o Panamera, incluindo as novas GTS tem um alto nível de equipamentos de série que inclui ParkAssist dianteiro e traseiro, Porsche Communication Management com tela de toque de navegação por satélite e controle de áudio, controle de cruzeiro e uma garantia de três anos.

Instalado em todos os Panamera GTS é um Porsche de Rastreamento de Veículos (VTS), um pacote de segurança de veículo homologado para Thatcham Categoria 5 padrão sofisticado, e os clientes também podem explorar o potencial do seu carro novo, participando de um curso Centro de Experiência grátis Porsche, Silverstone.

sábado, 17 de março de 2012

CONCEITO SUBARU BRZ - STI - Subaru Toyota e seu link para criar este carro


Tóquio, o 16 de novembro de 2011 - Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, anunciou a estréia mundial de "CONCEITO SUBARU BRZ - STI -" no Los Angeles 2011 International Auto Show. (Media Day em 16 de novembro e 17. Aberto ao público a partir de 18-27 novembro nos EUA)

A CVC é o resultado de juntar-se entre Toyota e Subaru, e é um modelo gêmeo do Toyota FT-86 e FR-S Scion cupês parte traseira da unidade e, como tal, todos os três modelos compartilham a mesma plataforma de hardware e mecânica, incluindo o original Subaru motor 2,0-litro de quatro plana reforçada com tecnologia Toyota D-4S injeção direta.

Um manual de seis velocidades caixa de velocidades vai transferir o poder para as rodas traseiras. Resta ver se Subaru também oferece uma transmissão automática de seis velocidades que foi anunciado para o Toyota FT-86.

Assista a BRZ está muito próximo do estilo M-86 com algumas diferenças sutis que ocorrem na frente e atrás. No entanto, o LA Auto Show é carro-conceito equipado com uma gama de produtos para DSTs, como kit aerodinâmico que traz um novo spoiler dianteiro mais baixo e um grande spoiler traseiro com um telhado de fibra de carbono.

O protótipo foi completado no esquema tradicional de tinta azul Subaru STI, enquanto também ostenta 18-inch jantes de liga leve multi-falou alto desempenho roupas pneu tamanho 215/45R18 frente e 225/45R18 na de volta.

É um carro conceito baseado no "BRZ SUBARU", um compacto carro esportivo da marca traseira nova transmissão (RWD) desenvolvido a partir de um curso de projeto entre Subaru e Toyota Motor Corporation. Ao fazer uso completo do Boxer horizontalmente opostos, núcleo Subaru tecnologia, este carro-conceito mais frequentemente um "puro deleite manipulação" experiência de condução que podem ser realizadas pelo centro sob o motor Boxer gravidade.

Razões combinados com a marca icônica de desempenho Subaru "ITS", o carro-conceito possui um gerenciamento de desempenho e no final simboliza o potencial da BRZ SUBARU para o futuro.

Estilo:

• Ao instalar o motor Boxer tão pequeno quanto possível, o teto baixo e capuz elegante juntos compõem uma forma sofisticada. Isso também é misturado com toques de desempenho STI para um perfil esportivo Subaru.

• A grade dianteira hexagonal inferior, faróis Hawkeye, e fin-shaped, faróis de nevoeiro para a face frontal imediatamente reconhecível como um Subaru.

• STI-feito menor spoiler dianteiro e asa traseira ampliada pela força e desempenho aerodinâmico. Que permitem a condução estável em linha reta e excelente dirigibilidade em altas velocidades.

• O design arrojado traseira com pára-lama traseiro, difusor traseiro grande e dupla saída de escape dupla intensifica o sentimento de desempenho do IST.

• Um telhado de fibra de carbono já está instalado em um WRX STI e aclamado modelo tem sido empregado pelo carro-conceito. Com ele, reduzindo o peso extra e centro de gravidade até ter sido alcançado, o que contribui significativamente para o desempenho no tratamento final deste conceito modelo é para oferecer.

• A cor exterior vibrante "WR Blue Pearl II" é uma nova geração de pintura icônica esquema azul WR apresenta a imagem de corrida.

Motor

• O motor Boxer tem qualidades inerentes de peso leve, centro, compacto de gravidade baixo e alta rigidez - todos apontando para o seu grande potencial como um motor de um carro esportivo. Aproveitando ao máximo esses recursos, um 2,0-litro horizontalmente opostos motor de quatro cilindros a gasolina de injecção directa foi desenvolvido exclusivamente para a BRZ.
• O motor foi concebido com um buraco quadrado e um curso de 86 x 86 mm. Combinado com a tecnologia Toyota D-4S injeção direta (sistema de injeção de combustível), alta performance e elevados padrões ambientais foram cumpridas, tanto à espera de uma nova geração de carros esportivos.

Chassis e Corpo

• Em comparação com outros modelos Subaru, o CONCEPT SUBARU em BRZ - STI - é uma de 120 mm impressionante inferior e 240 mm é colocado mais perto do centro do chassi. Como resultado, este carro alcançou um dos mais baixos possível centro de gravidade do carro no mercado hoje.

• Ao incorporar pedaços de luz, tais como um telhado de fibra de carbono, o peso total foi reduzido. Subaru também conseguiu alcançar uma estrutura de corpo que é ao mesmo tempo leve e rígida em um equilíbrio surpreendente. O carro conceito é a encarnação do puro prazer de condução só pode ser obtido com um "carro do pugilista esportes."

• Atuação na manipulação foi refinada só a adopção de DST 18-polegada rodas de liga leve com pneus de alta performance e suspensão de DSTs em sintonia com a rigidez lateral excelente.

• Os freios Brembo melhorar o desempenho de frenagem.

Especificações principais

Comprimento x largura x altura (mm): 4.230 x 1.800 x 1.280 Distância entre eixos (mm): 2.570
Tipo de motor: 2,0-litro a gasolina de injecção directa de 4 cilindros, naturalmente aspirado
Pneus Boxer horizontalmente opostos do motor: 215/45R18 (frente), 225/45R18 (traseiro)

Espero ouvir mais novidades sobre este modelo para comunicarcelos, mas ao mesmo tempo, desloque-se para ver a galeria com as fotos.

sábado, 10 de março de 2012

Lamborghini Murcielago LP640


Um carro grande e é o carro chefe da linha de automóveis Lamborghini alta. O Murciélago é um carro de alta performance com duas portas, dois lugares coupe alimentado por uma evolução da Lamborghini V 12 motor. A maior parte do corpo é trabalhada a partir de fibra de carbono, exceto para o telhado de aço e as necessárias portas frontal com dobradiças de tesoura, e disse que o corpo envolve um chassis espaço-frame.

O morcego tem um sistema de arrefecimento do fluxo de ar do duto estilo "batwing" apenas atrás das janelas.

Lamborghini, que começou em 1960 com o Miura, depois, sucessivamente, o Countach e Diablo. Os primeiros veículos foram tratores Lamborghini, como fundador da empresa, Ferruccio Lamborghini encheu as necessidades agudas dos fazendeiros italianos que recuperam da Segunda Guerra Mundial. O primeiro carro esportivo que estreou Lamborghinifue o 350GTV em 1963. Após uma série de diferentes proprietários, a empresa agora é propriedade exclusiva da Audi AG.

Vários anos atrás, executivos da Lamborghini levou tudo o que sabem sobre o seu actual carro-chefe "Bat" e voltou para a prancheta. Eles fecharam os seus melhores engenheiros em uma sala com nada, mas alguns restos de comida e alguns desenhos de aviões de combate e disse simplesmente: "Faça o seu melhor ainda melhor"

O resultado desta reunião foi o LP640.

A mais recente evolução do Morcego é um estudo de refinamento - Lamborghini literalmente teve o melhor desempenho, melhor dirigibilidade e mais bonito das máquinas que foram produzidas e tornou ainda melhor desempenho, melhor, melhor manuseio e com melhor aparência.

O Coupe LP640 é um círculo vicioso, como seus parentes - os monstruosos V12 agora bombeia para fora 640hp e dispara uma linha vermelha em 8500rpm. 0-60 tempo foi reduzido para um piscar de olhos os segundos 3,3. O interior é revestido da cabeça aos pés com acentos de fibra de carbono e freios de carbono em massa de cerâmica garantir que a parada está em linha com a tomada de força (e 640hp é suficiente.)

O Murciélago LP640 Coupé - como o nosso Roadster - vem totalmente carregada da fábrica, incluindo:

E-gear tiptronic de transmissão (embraiagem é operado automaticamente)
Impressionante pérola laranja pintura exterior
Um revestimento interior em couro preto
Em-traço de navegação GPS w / estéreo para integração do iPod
Xenon (HID)

E o seu aviso aplica-se ainda: Este carro faz tudo na estrada olhar aborrecido, e sua aparência exótica não só rouba os olhares, mas não pára de tráfego (por isso tenha cuidado!).

O Lamborghini Murcielago LP640, o nome de um touro de combate lendário, é um supercarro de alta performance italiano exótico. Suas portas de tesoura abrir mais característico assinatura estilo Lamborghini. Entradas de ar controlados electronicamente, localizadas por trás da porta, abre como uma função da temperatura do motor e da necessidade de ar de arrefecimento. Para 2010, a Lamborghini ampliou sua gama de modelos com um novo modelo, excepcionalmente purista e ainda mais extrema - o Murciélago LP670-4 SuperVeloce é ainda mais poderoso, mais leve e mais rápido do que o Murciélago LP 640.

O Murcielago LP640 está disponível como um cupê ou roadster dois passageiros, enquanto que o LP670-4 SuperVeloce está disponível como um cupê. Os LP640 possui um motor V12 6,5 litros que produz 632 cavalos de potência até (Lamborghini estados 640 PS ou Pferdestärke (alemão para a força de cavalos "), uma unidade de potência medida comumente utilizada na Europa, América do Sul e Japão).

Uma transmissão manual de seis velocidades é de série, e uma vontade E-gear transmissão manual de auto-shift com a coluna-montados, paletes permite mudanças de marcha em uma fração de segundo. A potência LP670-4 SuperVeloce é espancado até a 661, e e-gear mudança automática manual é padrão, com manual de seis velocidades como opção gratuita.

Um sistema de tracção permanente às quatro rodas com controle eletrônico de tração e uma suspensão controlada eletronicamente adaptativo é equipamento de série. Opcional (standard na SuperVeloce LP670-4) freios de carbono leves de cerâmica oferecem durabilidade e reduzir o desbotamento de freio, onde os freios se tornam menos eficazes devido a superaquecimento em extremamente exigente quanto a execução.

Uma disposição (padrão na SuperVeloce LP670-4) tampa de vidro transparente permite que o proprietário do motor mostrar o motor. O interior pode ser personalizado com materiais exclusivos, como Alcântara e fibra de carbono trim (padrão no SuperVeloce LP670-4).

O LP670-4 SuperVeloce apresenta extensivamente redesenhado pára-choque dianteiro e traseiro, jantes de liga leve originais forjadas, fibra de carbono leve e assentos Alcantara desportivos cobertos com um assento espetacular abrange a não querer deixar de ir ao interior, mais uma seleção aileron das asas traseiras.

O Murcielago LP640 2010 leva em relação a 2009, enquanto LP640-4 SuperVeloce é uma versão completamente nova.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Porsche 928 GTS


GTS 928 normalmente transmite a sua potência através de uma transmissão manual de cinco velocidades. A caixa de velocidades está localizado na parte traseira do veículo, em vez de ser directamente atrás do motor (como na grande maioria dos veículos com tracção às rodas traseiras).

O motor e transmissão são rigidamente ligados por tubos de aço, que contêm e apoiar o veio de transmissão (barra de cardan). Esta concepção tem sido desenvolvido para dar o veículo uma distribuição uniforme do seu peso e, consequentemente, melhorar a sua estabilidade e manobra bralidad.

A transmissão e unidade diferencial contém não só a transmissão, mas também o PSD diferencial de deslizamento limitado, controlado electronicamente. O PSD utiliza sensores de rodas para o sistema de freio antibloqueio para determinar se qualquer roda traseira está girando.

Se esta situação ocorre, em seguida, o diferencial é fechada para modular a rotação da roda entre 0 e 100%, de modo que o diferencial melhora a estabilidade do veículo em todas as condições: forte aceleração, travagem e curvas fechadas. E desde que a unidade é otimizada, os pneus têm mais aderência na estrada. E para garantir uma longa vida em ambos os sistemas de transmissão, tanto mecânicos e de ter instalado os coolers automáticos remotos para o fluido da transmissão.


Para manter a tradição da Porsche para fornecer uma força de travagem é igual aos altos níveis de aceleração possíveis em seus carros, a GTS 928 utiliza um sistema de travagem inigualável em qualquer outro mercado GT. Usado nos freios de disco dianteiros de 322 milímetros (12,7 ") e também sobre os freios a disco traseiros de 299 mm (11,8"), cada um com um calibre de quatro pistões.

Como todos os modelos Porsche de 1995, o 928 GTS tem um sistema de freio antitravamento das rodas como item padrão.

A chave para o desempenho de travagem de alta é baseada em uma gestão de calor. A energia representada por a velocidade do veículo têm de ser convertida em calor e, em seguida dissipada para o ar circundante tão rapidamente quanto possível.

O controlo de transferência de calor este requer uma concepção cuidadosa das partes mecânicas do sistema de freio, bem como de condutas de ventilação especiais do automóvel.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bugatti EB 110


Uma carreira em qualquer supercarro é um bilhete raro andar de bicicleta, mas fazê-lo no Bugatti EB-110 é especialmente significativa. Não é apenas este modelo procura alcançar o carro de produção mais poderoso de todos os encontrados no mercado de hoje, mas também reviver um dos grandes nomes do automobilismo mundial.

Este carro foi projetado e fabricado em Molsheim, França, onde o último verdadeiramente legendário Bugatti chassi deixou a linha de montagem em 1960, mas em Modena, Itália, para uma empresa totalmente nova. Os primeiros exemplos deste carro foram vendidos na Europa em dezembro de 1991.

Para manter o legado Bugatti EB110 modelo está imbuído de tal poder que ostenta o Grand Prix Tipo famoso 35, o tipo de tração nas quatro rodas-53 eo luxo modelo Royale. Qual é o resultado? Com uma velocidade de 341 km declarada \ h (212 mph) e aceleração de 0 a 100 km \ h (62 mph) em 3,5 segundos, o que torna o carro mais rápido de produção disponível, este modelo oferece outro conforto e manobrabilidade parte incomum. EB110 O modelo tem preço de aproximadamente $ 370.000 no mercado dos EUA.

Como o suporte para estes números de velocidade, encontramos uma notável motor V-12 de 3,5 litros de cilindrada e 60 válvulas, com quatro turbocompressores, que desenvolve 553 cavalos de potência e 451 destorção libraspié.

A tração nas quatro rodas e uma pneus gigantes de 45,7 cm (18 ") que transmitem torque para o chão. Esta máquina high-tech é anexado a uma avançada estrutura monobloco, adequados para corridas de alta velocidade, feitas de material de Nomex favo de mel, comprimido plástico material de fibra reforçada Porun de carbono. A cobertura exterior é inteiramente feito de alumínio.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rolamentos das rodas dianteiras


Tipicamente, existem dois tipos de rolamentos de rodas para a movimentação da roda da frente. Ford ea maioria dos fabricantes japoneses usam rolamentos de rolos oposto velas. Apesar de que eles estão em uma unidade selada em uma peça, são muito semelhantes para os rolamentos de roda encontrados velas em frente aos carros com tração dianteira ou nas quatro rodas.

GM, Chrysler e a maioria dos fabricantes europeus utilizam o que é chamado um rolamento de esferas de contato angular e linhas duplas. Este consiste geralmente em duas filas de rolamento de esferas, um ao lado do outro.

A diferença com o guia típico do rolamento de esferas é que os anéis exteriores e interior de cada linha estão inclinados a lidar com cargas radiais que surgem nas curvas.

A vantagem deste tipo de rolamento é que ele oferece menos resistência ao rolamento e, portanto, proporciona um ligeiro aumento de economia no consumo de combustível. Mas ainda assim algo foi sacrificado: os rolos cônicos pode lidar com engrenagem um pouco mais.

A maioria dos rolamentos das rodas dianteiras têm duas linhas, de modo ângulo que o contato na fábrica e foram selados e lubrificados para a vida. Outros utilizam rolos cónicos e não pode ser selado.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porsche Carrera 4


E a tração nas quatro rodas significa mais potência disponível. As vantagens deste sistema não são restritos à aceleração em linha recta numa posição em que as rodas podem deslizar, mas também é útil nas curvas fechadas ao limite, como o Carrera 4 é menos susceptível a alterações na alimentação, uma vez que tem mais potência sempre disponível.

Em meados dos anos 1980, a Porsche foi um pioneiro na utilização de um sistema de transmissão automática em seus carros de corrida. Mas hoje o sistema de transmissão tem de cumprir comum nas corridas.

Os carros modernos têm transmissões de Fórmula Um, utilize os interruptores no volante, que permite ao motorista mudar de marcha para alta ou baixa, rápida e sem a presença de uma embreagem. Ao mesmo tempo, o motorista mantém um aperto firme no volante e pode se concentrar em sua gestão. Este sistema Tiptronic S Porsche é o primeiro a ir, tendo uma forma opcional, esta característica da produção da Porsche em 1995.

Embora mantendo o câmbio Tiptronic de transmissão montado no túnel central, nós adicionamos um par de chaves em que os raios do volante para o modo de deslocamento manual. Para modelos de 1995, o sistema Tiptronic foi desenvolvido de modo a que encaixado para um motor mais potente.

Pontos de viragem e programas mudanças foram redesenhados de forma a melhorar o conforto, o consumo de combustível otimizar e aumentar o desempenho, enquanto reduziu as emissões de escape e sonoras. Uma destas novas características, em 1995, os modelos é a capacidade para activar as alterações baixo, simples e automaticamente, na travagem, assegurando que a engrenagem apropriada estará disponível para a mudança que é provável que seja abaixo.