Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Freios a disco


Função semelhante ao freio de uma bicicleta, embora, é claro, são muito mais eficazes e sólidas. Este sistema permite ajustar a força de travagem mais precisão do que no tambor.

Outra grande vantagem é que dissipam o calor mais facilmente, para que a frenagem suportar mais intensas e contínuas. Além disso, quanto maior o diâmetro do disco, e mais resistente ao calor, menos material e, portanto, aumentar a sua eficácia.

Ao pisar no pedal de freio e através de uma "Turt pistões hidráulicos na maxila, empurrou dois comprimidos, um de cada lado do grampo sobre o disco - que gira com a roda de frenagem.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Frenagem sem pisar o Zebra!


Tráfego Fadiga Segundo a revista, a fadiga do condutor con-é um dos principais fatores que prolongam frenagem, aumentando o nosso tempo de resposta. Então, duas horas de condução ininterrupta ao Presend causar um obstáculo levou o dobro do tempo a pôr o pé no pedal do freio. Por exemplo: a 120 km / h, cansados vão viajar mais de 66 metros em vez de 33.

Mortiguadores Elas são essenciais para parar o carro no menor espaço possível. Segundo um estudo realizado pela marca Monroe, amortecedores gastos podem prolongar a nossa freio até 10% em relação a uma situação normal.

Drivers Stomp Muitos não sabem como tirar proveito dos freios ABS no seu carro: numa situação de emergência, não dura o suficiente pisar no pedal ou levantar o pé para receber as vibrações típicas que ocorrem quando o ABS funciona .. . por isso não é iniciado.

REVISÃO asodadón TEMPO Segundo a ITV, mais de 35% dos carros que foram revistos em 2001, mostraram alguma deficiência nos freios. Portanto, lembre-se que os comprimidos devem ser verificados a cada 25.000 milhas e unidades devem ser substituídos a cada quatro mudanças de pílulas. O líquido é trocado a cada 50.000 milhas ou dois anos.

Nós paramos de ir antes
Para saber o distand seria necessário, se tenerque fazer uma parada de emergência em velocidades diferentes, fizemos uma tabela prática. A coluna A refere-se ao espaço que dirige o veículo em um segundo que é preciso para bater os freios, uma vez que detectar um obstáculo. Coluna B aumenta a distância que você precisa parar o carro em piso seco como uma referência demos um Citroen IDH-.La coluna C Q estaria molhada.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Freios a tambor


É o mais antigo tipo de freio. Na verdade, nenhum fabricante nas montanhas e à frente de seus veículos e até mesmo sobre o eixo traseiro está sendo substituído pelo difícil, especialmente no mais poderoso e pesado.

"As desvantagens? Seus elementos são colocados num cilindro metálico, de modo que dissipa o calor muito pior, apresentando uma menor resistência à fadiga. Além disso, carros com freios a tambor não pode incluir sistemas como o ABS.

O pedal do freio empurra o líquido em um cilindro que é de fadas cada travão. Lá, dentro de outro cilindro, dois pistões são a pressão do fluido e empurre os sapatos contra o corpo de tambor mantendo as rodas.

domingo, 8 de maio de 2011

Dicas essenciais para a compra de carros


Noções básicas desses contratos ... De acordo com Fernando Gonzalez, da CEA aconselhamento jurídico "antes de assinar o contrato de compra é essencial para ler, especialmente as letras miúdas, por força de lei entre as partes."

Tanto no caso de veículos novos e usados, é vital indicando os nomes do vendedor, pessoa ou entidade, e do comprador, e os dados fiscais ios e modelo, versão e equipamentos extra no carro. Cuidado com essas cláusulas ...

No caso de um veículo novo, quando você assina o contrato de reserva é essencial que o equipamento parece ter pago, a cor escolhida ea data de entrega do veículo. Desta forma você vai evitar receber um modelo diferente para o gerente ... e não têm forma de provar que há um erro. No caso dos carros usados é fundamental que o documento indicando que ela está ciente de todos os pagamentos relativos ao tráfego e das Finanças.

Não se deixe enganar cláusulas busivas, temos consultado com especialistas que nos contaram o que assuntos são importantes na hora de assinar um contrato e como AC-se acreditarmos enganado.

- Cuidado Antes de assinar
um contrato, leia-o atentamente e se você não entender alguma coisa, consulte um advogado. Não assine nada que você não está totalmente de acordo. Preste especial atenção às cláusulas que isentam de suas obrigações para com a empresa que assinar o contrato e manter sempre uma cópia.

- O básico para nestes contratos ... Deve incluir claro qual será o capital que é financiado, a taxa de juro e duração. Além disso, também temos de suportar as despesas adicionais, tais como abertura, cancelamento, o notário exigido se a entidade ...

Cuidado com essas cláusulas ...
Atencioso, especialmente para os interesses que você tem que pagar uma taxa de rescisão antecipada, até 2% - e, Je especialmente se inclui a reserva de propriedade, o que impede a venda do carro antes de você terminar de pagar o crédito .

Três dicas importantes para não ser enganado ... Leia leia e leia. É fundamental. É muito comum que o consumidor está numa situação em que uma empresa oferece, por exemplo, um seguro, quer para o seu carro ou assistência na estrada ", explica a sua cobertura e, quando eu li mais tarde o papel com cuidado qu 1 "ou percebe que ele não tem nada a fazer.

Por isso é importante. antes de assiná-lo, pedir uma cópia do contrato de revisão em pormenor em casa: se a empresa é de confiança não tem nada a esconder. Como devo reclamar? O formulário de reclamação é de um caso que está sendo aberto contra a empresa san condicionador que tenha cometido qualquer infracção, mas isso não reembolsar o consumidor: de indemnização devem recorrer a mediação de conselhos de consumidores e os tribunais.

sábado, 7 de maio de 2011

Audi A2


Modelo testado: 1.4 TDI

• A partir de 18.750 - (3.119.737 PTA)
• Previsão de parto: 30-/hora (PTA 4991)
• 16% de IVA incluído no preço total
• O consumo médio de 3,5 litros Vel. máxima 173 km / h

Todo o alumínio O A2 é um dos veículos mais avançados tecnologicamente. Na verdade, seu corpo, cinco portas, é feito de alumínio. Portamaño -3,82 m de comprimento, que se enquadra na categoria de urbano, mas por causa de sua alta altitude e bom uso é um sério dentro da MPV compacto.

A gama de motores inclui dois motores a gasolina-SR-1.4de75CVy1.6de110 CV-75-y dos turbo diesel-1.4TDI CVyel sofisticados de 61 hp 1,2 TDI, a A2 é o carro de cinco portas consome menos do mundo: três litros em média.

Bom arranque A disposição interior é correto, a dimensão de largura é razoável para quatro adultos, o espaço para as pernas é adequada, mas a altura do teto é um pouco escasso. Por outro lado, a mala oferece uma excelente capacidade -390 litros que pode ser ampliado para 1.085 litros com os assentos traseiros rebatidos.

A segurança global
Equipado com ABS, EBD, sistema de freio distribuidor-BAS-atendimento eletrônico, freio de emergência, controlo de tracção TCS-, controle de estabilidade ESP e airbags, condutor, passageiro e laterais da frente. Como as opções de oferta de airbags laterais traseiros (480 €).

sexta-feira, 6 de maio de 2011

¿Ford Fusión o Ford Fiesta?


Eu ia comprar o novo Ford Fiesta, até que eu vi na revista Fusion. Há realmente muitas mudanças entre os dois? Será que se justifica a diferença de preço?

Ambos os modelos são muito semelhantes, a partilha, embora o mecanismo de fusão não pode assumir a 1,3 Fiesta 60-CV-frame e equipamentos. As diferenças estão no exterior, o tamanho do Fiesta medida 3,91 metros de comprimento, 1,68 de largura e 1,43 de altura, a fusão de 4,02 metros de comprimento, 1,7 de largura e 1,5 de alta - E os preços: os custos Festival entre 11.070 e 13.650 €, a fusão entre 12.500 e 14.760 €. Ao contrário de acabamento mais luxuoso outro é chamado de Fiesta Ghia, e Elegância na incorporação.

ESCOLHA DA FUSÃO Si-precisa de tanto espaço no interior, oferece mais de habitabilidade, e uma grande capacidade. Também é mais interessante se o acesso mais preciso para o interior, ou se você preferir um carro com a posição de condução mais elevada e melhor visibilidade.

Escolher a parte SE ... Olhando para um melhor desempenho. Com o mesmo motor, o Fiesta pesa menos e tem melhor aerodinâmica também são favorecidas consumo. Também é altamente recomendado para o preço e se você precisa é de um tamanho mais compacto para manobrar.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mercedes clase C 220


Com informações completo painel de instrumentos analógico com um visor adementa com a exibição de dados do computador de bordo do veículo é-3do, equipamentos de áudio ... O principal defeito do post você nd ma é demasiado volante de grande diâmetro.

Se olharmos para todo o conforto no lugar, a Mercedes tem que ser nossa escolha. A suspensão equipada trabalho como se nada quando se trata de isolar o asfalto para os ocupantes. Apesar de seus mecânicos não são as mais poderosas, nomeadamente aerodinâmica excepcional de classe C permite velocidade máxima é muito alta: 220 km / h Como seus adversários, também disponível com um corpo familiar.

Para desfrutar do Mercedes terá de pagar uma quantia entre 3.375 e 5.360 € sobre o preço dos seus rivais, mal justificada, comparando o que eles oferecem. O funcionamento da caixa de velocidades manual de seis velocidades não é muito preciso. Nem é a referência para o consumo econômico em comparação com a BMW e Audi.

Sua imagem é uma de suas maiores queixas, porque combina embalagem e design atraente. Seu motor não seja oferecido um melhor desempenho, mas a diferença ícilmemte encontrar um segmento silencioso mecânica. Finalmente, embora a suspensão é bastante macio, a estabilidade é sem dúvida, graças a uma estrada muito larga. Habilidade recebe imposto aos seus adversários.

Mesmo em acabamento completo Optima têm de pagar um prémio para o controle de estabilidade: ou seja, € 361. A suspensão acima ajuda conforto bom, mas desencoraja o tempo de prática de condução em determinadas áreas curvas. Sua maior exterior reflecte-se não no tronco.

Recarregado frente da simplicidade de alguns de seus rivais, o S60 oferece uma consola central carregado com botões. No entanto, o projeto é muito atraente. Surpreendido quão bem eles trabalham dois elementos importantes: controle automático de temperatura e equipamentos de áudio.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Audi A4


O design do painel não é particularmente impressionante, mas o final é magnífico, considerada como a posição de que preservar o seu controlo, entre outras coisas, pela sua excelente ergonomia. Habitabilidade eo tronco são a média de seus rivais.

Deserie airbag de condutor, passageiro, laterais dianteiros e de cortina, fechar Centner Eleval ORT. elétrica, de áudio, ABS, ar condicionado, direcção assistida, computador

O interior começa a sentir a passagem dos anos é evidente na posição de controlo inadequados como o poder elevalu porte em ambos os lados do câmbio. Para que o navegador da foto você tem que pagar € 2.981.

Standard: computador airbag de condutor e passageiros, laterais dianteiros e de cortina, controle de lotes Derrida, dois vidros eléctricos, sistema de áudio, ABS, ar condicionado, direcção assistida,.

Seu motor é impressionante, com um impulso notável e um desempenho muito melhor do que o esperado de um mecânico de 130 cv. A causa: um número elevado de torque: 29,1 kgm a apenas 1.750 rpm. Outras virtudes são o seu bom desempenho, uma qualidade verdadeiramente notável acabamento e design de formas arredondadas. das que vem ganhando aceitação do público.

O nível de conforto que é correto, mas as suspensões, mas elas são suaves, não filtrar as irregularidades mais pronunciadas na maciez completa. A oferta de equipamentos de série é completo, mas estão faltando alguns detalhes, como espelhos, além de euro elétrica - 155 foram aquecidos, o euro alarme '-455 assaltante, ou que incluem CD player de áudio.

Equipado com o melhor motor turbo de dois litros de tempo. Basta dizer que os benefícios são semelhantes aos da gasolina BMW 320i, que tem mais 20 cv. Sua operação é muito suave, entregando o poder de muito progressivo. Além disso, o comportamento engloba conforto e estabilidade em igual medida. Como a Mercedes e Audi, ele não oferece controle de estabilidade extra.

Sua condição de tracção traseira, envolvendo a inclusão de um grande túnel central que atravessa o solo, limita a dois o número de passageiros que podem viajar confortavelmente em sua retaguarda. Há detalhes de equipamento que deve ser padrão, como o banco traseiro dividido dobráveis-419 € -

terça-feira, 3 de maio de 2011

Saab 2.2 Tid Vector


O 9-3 chega a versão turbodiesel mais atraente, um modelo de virtudes suficientes para se tornar grave ameaça para os líderes da categoria: audi A4 TDI y el BMW 320d.

Em cidudad - Responda algumas voltas é bom, mesmo com o ar condicionado ligado. consumo da cidade é bastante elevada.

Na estrada - Excelente para a estabilidade nas curvas e agilidade com uma área de controlo de tracção muito eficaz, que evita 'roda perdida "nas curvas mais apertadas.

Na estrada - cruzeiro sem esforço mantém perto de sua velocidade máxima, com altivez soberba transmitindo segurança.

Na primeira seção, enquanto o modelo alemão conforto prevalece sobre qualquer outro aspecto, a Saab escolheu um endurecimento das molas e amortecedores para a realização de estrada ideal e um elevado sentido de segurança.

O resultado: o carro oferece uma grande calma, ele gritar 'preso' à estrada, mas não recebem a sutileza com que as irregularidades filtrados suspensões de um BMW Série 3, e isso resulta em um decalque com menos conforto exatidão imperfeições do asfalto.

Mas no geral, a atitude da estrada do modelo sueco é muito bom para tonificar e excelente em estradas de terra, portanto, apenas pode ser responsabilizado também ajuda muito em sua direção quando viajam em alta velocidade. Nem há qualquer problema com os freios, que param nas distâncias corretas sobre os quais pesa 1.500 kg do carro.

Motor, temos a versão mais equilibrada da gama, tanto para consumo e para uso de lazer. É Além disso, sua operação é mais agradável que oferece o poder de forma gradual e com um certo grau de poder de fogo de baixo retorno e até mesmo o corte localizado a 4.500 rpm.

Quanto ao preço, ignore o novo modelo também se reflete nesta secção, embora a diferença sobre o seu antecessor é apenas 8%, valor justificado que o coloca em uma situação competitiva em relação aos seus rivais.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ford Streetka


Conversível pequenas dimensões externas do carro, medida 3,65 m, 32 centímetros menor do que o Mazda MX-5 roadsterde, de dois lugares e FWD.

Como é isso? imagem externa deriva da KA pequena, principalmente para a frente. No entanto, o Streetka é muito mais marcante para a incorporação de um pára-choques remodelados, uma traseira muito atraente e a inclusão de dois arcos de metal atrás dos assentos. Nenhuma oferta exaustor eléctrico.

O que tem dentro? Nenhuma alteração do projeto com relação ao Ka: o painel é tão original como o Ka, não as lacunas muito prático-falta. A posição de condução é correcta e qualidade de acabamento convincente.

Como são seus mecânicos? Tenha um motor a gasolina 1.6 com 95 cv. O comportamento é especialmente boa: ele mudou o endereço, mais diretamente, a suspensão mais firme e freios maiores para alcançar um melhor desporto "sentir".

O que há de tão especial? Com exceção do Smart Cabrio, preço Streetka será colocado, muito possivelmente, como o mais barato veículo conversível. O preço dessa economia irá juntar-se a manutenção, quando um carro com poucas complicações técnicas. Veredicto não precisa gastar mais dinheiro para desfrutar da condução a céu aberto. No entanto, seus principais concorrentes estão oferecendo, por um preço ligeiramente superior, uma grande vantagem: o poder de teto retrátil.