Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Audi A4


O design do painel não é particularmente impressionante, mas o final é magnífico, considerada como a posição de que preservar o seu controlo, entre outras coisas, pela sua excelente ergonomia. Habitabilidade eo tronco são a média de seus rivais.

Deserie airbag de condutor, passageiro, laterais dianteiros e de cortina, fechar Centner Eleval ORT. elétrica, de áudio, ABS, ar condicionado, direcção assistida, computador

O interior começa a sentir a passagem dos anos é evidente na posição de controlo inadequados como o poder elevalu porte em ambos os lados do câmbio. Para que o navegador da foto você tem que pagar € 2.981.

Standard: computador airbag de condutor e passageiros, laterais dianteiros e de cortina, controle de lotes Derrida, dois vidros eléctricos, sistema de áudio, ABS, ar condicionado, direcção assistida,.

Seu motor é impressionante, com um impulso notável e um desempenho muito melhor do que o esperado de um mecânico de 130 cv. A causa: um número elevado de torque: 29,1 kgm a apenas 1.750 rpm. Outras virtudes são o seu bom desempenho, uma qualidade verdadeiramente notável acabamento e design de formas arredondadas. das que vem ganhando aceitação do público.

O nível de conforto que é correto, mas as suspensões, mas elas são suaves, não filtrar as irregularidades mais pronunciadas na maciez completa. A oferta de equipamentos de série é completo, mas estão faltando alguns detalhes, como espelhos, além de euro elétrica - 155 foram aquecidos, o euro alarme '-455 assaltante, ou que incluem CD player de áudio.

Equipado com o melhor motor turbo de dois litros de tempo. Basta dizer que os benefícios são semelhantes aos da gasolina BMW 320i, que tem mais 20 cv. Sua operação é muito suave, entregando o poder de muito progressivo. Além disso, o comportamento engloba conforto e estabilidade em igual medida. Como a Mercedes e Audi, ele não oferece controle de estabilidade extra.

Sua condição de tracção traseira, envolvendo a inclusão de um grande túnel central que atravessa o solo, limita a dois o número de passageiros que podem viajar confortavelmente em sua retaguarda. Há detalhes de equipamento que deve ser padrão, como o banco traseiro dividido dobráveis-419 € -

Nenhum comentário:

Postar um comentário