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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Jaguar Land Rover está planejando uma fábrica na Eslováquia


 #Fábricasdeautomóveis #JaguarLandRover #autonotícias #notíciasdeautomobilismo

O grupo britânico Jaguar Land Rover anunciou hoje planos para abrir uma nova fábrica de automóveis na cidade de Nitra, no oeste da República Eslovaca, com cujo governo assinou um acordo sobre o "potencial de desenvolvimento de uma nova fábrica fabricação ". Este é mais um passo na estratégia da empresa para crescer o seu negócio a nível mundial.

Nos últimos anos, com a chegada de modelos novos e modernos, o grupo tem investido grandes quantias de dinheiro em suas fábricas no Reino Unido (cerca de 11.000 milhões de euros) e criou 20 mil postos de trabalho em cinco anos. A futura fábrica na Eslováquia, cuja luz verde depende de um estudo de viabilidade ea decisão final será tomada no final deste ano, poderia produzir até 300 mil veículos por ano, apesar de o primeiro carro seria produzido em 2018.

"A expansão do nosso negócio global é essencial para sustentar o crescimento a longo prazo e aumentar a capacidade de produção, o que nos permite investir no desenvolvimento de mais modelos e tecnologias", disse Ralf Speth, Jaguar Land Rover chefe . "Com a sua indústria estabelecida de veículos premium, a Eslováquia é uma oportunidade potencial de desenvolvimento atraente para nós. A nova fábrica irá complementar aqueles que já temos no Reino Unido, China e Índia, e estamos construindo no Brasil", conclui.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Icona Vulcano, o supercarro


 #CarrosnaChina #IconaVulcano #IconaPebbleBeach

Você se lembra de que supercar chinês revelado no Shanghai 2013, chamado Icona Vulcano e prometeu um V12 de 800 cv e uma versão híbrida? Bem, finalmente vamos ver, em particular no Concours d'Elegance em Pebble Beach, embora não seja o que prometia ser, muito menos. Finalmente montar um grande bloco do motor V8 de 670 hp.

A característica que melhor define a Vulcano é o seu corpo feito de alumínio e fibra de carbono, o que deverá permitir um conjunto bastante luz. Além disso, os líderes de projeto, que recorreram a uma combinação bastante curioso de designers franceses e engenheiros italianos, dizem que seu design é inspirado pelo plano Blackbird SR-71, avião mais rápido do mundo.

Até o momento a Icona Vulcano é um one-off, mas eles esperam produzir. As garantias fornecidas pelo fabricante é o fato de que Claudio Lombardi, ex-diretor técnico da Scuderia Ferrari, foi mesmo envolvido no desenvolvimento do modelo. De qualquer maneira, o próprio V8 é legítimo, uma vez que toma emprestado do Corvette ZR1 (670 cv e 840 Nm) e permite que os 0-100 km / h em 2,8 segundos e 352 kmh superior. O preço exorbitante provavelmente perguntar para ele, ainda é desconhecida.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Audi TT RS: uma que não oferece uma caixa de velocidades manual


 #audi #esportes #carrosdeAudi #AudiTTRS #carrosnovos
Segundo diz US Car and Driver revista, os futuros Audi TT RS próximos no próximo ano o mercado não vai oferecer uma caixa de velocidades manual, até mesmo como uma opção. Assim, Audi contribui para a tendência do mercado em que as transmissões automáticas estão deslocando as alterações manuais em modelos de quadra de esportes, para nosso pesar.

Os próximos Audi TT RS continuará equipando o motor 2.5 TFSI de cinco cilindros, mas uma evolução de actualmente comercializado, com um poder que deve ser em torno de 400 hp. Pago pela mudança será uma DSG transmissão de dupla embreagem de sete velocidades automática, tal como o equipamento dos novos Audi RS 3, por melhor que seja, não é manual.

Ainda ontem estávamos falando sobre coisas que eles perdem os carros "antes" e um dos pontos-chave eram as caixas de velocidades manuais. Vale em um supercarro de 500, 600 ou 700 cv fabricantes optar por não oferecer transmissões manuais, mas, quando até mesmo os esportes mais tradicionais (ver GT3 RS) passou a ... Uma verdadeira vergonha automática.

terça-feira, 21 de julho de 2015

2016 Ford F-150 Limitada


 #Ford #ATVs #4x4 #caminhõesford #fordcaminhões

Embora os caminhões pick-up foram concebidos como trabalho focado em veículos, hoje na América milhares de motoristas recebem um uso diário, como um utilitário de ser tratados. Por esta razão, a Ford quer oferecer um acabamento chamado Limited, mais luxuoso e distinto para a sua Ford F-150, que é o mais bem sucedido pick-up através do Atlântico.

Este F-150 da guarnição limitada estará à venda neste inverno, com elementos específicos para diferenciar-se do resto da gama. Esteticamente, recebe distintivo Limited, cetim grade cromada, maçanetas correspondentes pára-choques dianteiro e escapamentos também em cromo, e um conjunto de enormes rodas de alumínio polido de 22 polegadas,

Disponível em várias cores exteriores (preto, azul e prata), dentro de couro oferece Mojave, ornamento de alumínio e eucalipto, como um painel de instrumentos, eseciales esteiras e uma placa comemorativa da edição do console completo. Também equipado aquecidos e ventilados bancos dianteiros com massagem e dez ajustes elétricos e assistente de mudança de faixa, reboque, ou de 360 ??graus sistema de câmera SYNC 3 dez alto-falantes Sony áudio.

2016 Ford F-150 Limitada

Para dar vida a modelar o 3.5-litro Ecoboost V6, 365 cv e 569 Nm, acoplado a uma seis-velocidade transmissão automática alças. Assumimos que estará disponível em ambos 4x2 e 4x4 versão.

sábado, 20 de junho de 2015

Faltando sete carros da coleção Paul Walker


 #PaulWalker #carros #carrosesportivos #carrosdecoleção #carrosfamosos

E nós conhecemos a incrível coleção que tinha o ator Paul Walker e seu amigo Roger Rodas, nós não sabíamos é que, após a morte de ambos, em que trágico acidente desapareceram sete carros desta coleção. Também não acho que demorou muito tempo, cerca de 24 horas depois de terem morrido.

Richard Taylor, um parceiro dos proprietários enviou sete carros remover esta coleção no dia após o acidente. Isso foi feito e foi Observava após muito bem esconder um monte de carros, porque ainda não sabe onde eles estão, sequer suspeita que algumas unidades podem ter sido já vendidos, embora até agora nada está confirmado.

Dos 31 carros que compunham a coleção há apenas 24 e incluindo um RS falta da família de 2011.La ator Porsche GT3 processou Taylor por ter griladas estes veículos. Nada é clara ou o paradeiro do carro, nem as razões para tal Richard Taylor para levá-los.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

A gama completa DS


 #CitroenDS3 #DS4 #DS5 #Citroen #Citroennotícias

Se neste momento eu dizer-lhe que o tubarão, o Citroen DS, 60 anos que cumprir com certas Eu não vou dizer nada de novo. Mas se eu te dizer que toda a corrente DS gama aniversário veste as coisas mudam. DS decidiu comemorar o sexagésimo aniversário do tubarão com uma edição limitada chamada 1955 não em um, mas em todos modelos.Y estes modelos são para conhecer e saber o que: DS3, DS3 Cabrio, DS 4 e DS 5.

Você pode imaginar o motivo para escolher este nome, é o ano da apresentação do Citroen DS. E sobre o que dá a esta edição limitada começou a enumerar: Encre azul cor do corpo (escuro, quase marinha) e teto preto no DS e DS 3 4 rodas de liga leve com centros de roda de cor de ouro Mat, exclusivo logotipo DS Mat cor do ouro no capô, retrovisores exteriores com o laser iniciais DS gravado e adesivos dourados "DS 60 1955" nas portas dianteiras e tampa traseira.

Ds2

No interior são o logotipo DS 60 1955 em lugares como esteiras ou encosto de cabeça e uma placa numerada que dá a série limitada muito exclusivo. Além disso, os bancos apresentam estofos em couro nappa no DS Trindade 3 semi-anilina couro Criollo para DS 4 e também para o DS 5.

Esta exclusividade está se esgotando, não há, mudanças dinâmicas ou equipamentos mecânicos. Aqui está o que a marca DS, nas palavras de Yves Bonnefont, o CEO da marca: "Para construir hoje a marca DS, somos inspirados por um património excepcional, um lendário treinador que trouxe em seu tempo os valores de inovação , excelência e modernidade, valores que adotamos em nossa marca hoje. Assim, DS atuais combinam grande design com tecnologia de ponta, conforto e dinamismo, materiais de qualidade e requinte "

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Baterias e sistema elétrico


 #baterias #eletricidade #motor #notícias #carrossembateria

A complexidade dos sistemas elétricos dos nossos carros vão crescer como carros incorporar mais e mais eletrônica para atender às nossas necessidades de tecnologia. No entanto, existem sempre fundamental a desempenhar na manutenção e eles quase não evoluiu ao longo do tempo.

Neste novo capítulo da manutenção especial que vai percorrer os componentes elétricos dos nossos carros e ver o que elementos fazem parte das avaliações de nossos carros. Baterias, velas, pré-aquecedores e pouco mais que pode jogar actualmente nos carros são as estrelas.

Nesta edição vamos voltar a abrir o capô e jogar com ele, tanto quanto nós deixamos. A complicação do sistema elétrico, as baterias intocáveis ??e protetores de plástico que cobrem o compartimento do motor quase completamente em carros modernos irá colocar-nos difícil, mas vamos recesso para este especial.

Bateria

Começámos com baterias, são as partes do carro que só nos lembramos deles quando eles falham. Seu trabalho é para armazenar a energia elétrica produzida pelo gerador para alimentar os consumidores quando o alternador não está a gerar energia. O dia em que tentou ligar o carro e ouviu um clack ou uma fraca tentativa de partida, é o dia em que pensar como há muito tempo esta bateria?

Provavelmente mais do que deveria, e por que não deixar-nos para baixo, o melhor é incluir na nossa avaliação mensal que também vai olhar para o óleo e pneus. Vamos ver como avaliação e isso significa que todos os letrujas que aparecem nos rótulos das baterias.

Enquanto as baterias estavam usando bonés em (alguns ainda vendidos), através do qual, por meio de um hidrômetro, poderia medir a carga de cada célula individual, geralmente são seis células em baterias de 12 volts. Mas essa não era nem é um método acessível para a maioria das pessoas.

Ácido sulfúrico misturado com água destilada não deve manipular alguém sem treinamento, eu tenho um conhecido que explorasse um espirro macaco e luvas, que eventualmente desfeito em apenas um par de minutos de bateria. Se a mesma coisa acontece conosco em mangas curtas, não espirra sorte se tivermos a pele e nos dá tempo para tirar nossas roupas rapidamente.

Melhor não mexer não sei se vamos jogar e não têm proteção adequada. A água evapora-se a partir das baterias durante a carga e deve ser substituído. No entanto, muitas baterias vendidas hoje são geralmente livre de manutenção, ou seja, não têm esses buracos de teste e preencher água destilada.

A liderar uma mudança de política indicador (que é um densitômetro integrado) com uma bola de cor indica se ele está em boas condições. A falha é que eles são referência, ainda que revela fielmente o estado de carga, então você tem que usar outros métodos para determinar.

Precisamos de um multímetro para esta verificação, o carro também e todos os consumidores (luzes, rádio ...) estão fora. Abra o capô (ou tronco) e localize a bateria, coloque o medidor na posição de tensão de medição contínua, normalmente 20 V DC e coloque o fio vermelho no terminal positivo eo preto no negativo (se Access), ou qualquer parte do corpo nu.

Obtemos uma medida em volts da tensão da bateria, o que nos dá uma idéia do estado de carga da bateria. Se o resultado obtemos é 12,7 volts, a carga da bateria está completo, 12,4 volts indica uma carga de 75%, 50% de 12,2 Volt cobrança 12V 25% e menos de enchimento 11,9 volts indica que a bateria esteja totalmente descarregada.

Nós nos preocupamos etiqueta dois dígitos, um que é curto intensidade chegando a bateria, este é entregue como pico de intensidade na inicialização e é medida em amperes (A). No caso dos motores diesel este número é geralmente mais elevada do que em motores a gasolina, porque eles precisam mais poderoso motor de arranque para ligar o motor. A outra figura que nos preocupa é a carga elétrica é medida em ampères-hora (Ah). O maior, normalmente vamos tirar a bateria antes completamente descarregada, nos preocupa se conectar coisas com o carro fora.

Iniciando o carro se estivéssemos fora do poder

Se no final para manter o status da bateria monitorado não nos ajudou a ficar sem bateria ou porque a bateria tenha concluído sua vida útil, ou porque nós deixamos alguns consumidores no carro e foi ao ar a bateria inteira, vamos ver como sair desta situação.

Primeiro de tudo temos de saber se nós funcionamos fora do esquecimento bateria ou porque a nossa bateria era no passado. No primeiro caso, podemos esticar a vida da nossa bateria, jogámos na segunda substituição. Em qualquer um deles deverá ligar o carro, vou relacionar os métodos, a fim de carregador do carro velocidade e desvantagens.

Primeiro de tudo, substituir a bateria, decolar novamente e colocar um novo. A desvantagem deste método é que ele é mais caro que o preço da bateria, que é normalmente necessário para a substituição de ferramentas. Também um inconveniente é que, se a nossa bateria ainda tinha vida (tem que deixar algo de fora diante), temos uma bateria que ainda juntando poeira. Nós também precisamos estar perto de uma loja para comprar uma bateria nova.

Em segundo lugar, começar a empurrar. Este método requer que o carro mantém pelo menos o suficiente poder para alimentar o rotor do gerador, se nós não ouvir uma clack início miserável quando acionar ... melhor não tentar. Nós também precisamos tomar o nosso manual do carro. Se você não tem um downhill acessível é essencial ter um par de HV (vapor humana) para empurrar.

Uma vez em frente com uma mão livre (embora você também pode fazer o reverso), o freio de estacionamento é liberado, se engaja segunda marcha entra em contato com a embraiagem é pressionado. É hora de puxar o chicote e chicoteia o nosso HV para começar a empurrar. À medida que pegar velocidade, nós liberamos a embreagem suavemente até sentir o motor e em movimento e, em seguida, ativar o motor de arranque.

Com alguma sorte, ele vai começar, depois de iniciar o carro deve ser deixado em, pelo menos, um par de minutos para carregar a bateria. Nem todos os carros podem ser começou a empurrar, de fato muitos fabricantes expressamente proibido, com especial preferência com os carros a gasolina catalisada (todos), mas é um método que pode ser utilizado quando se está no meio do nada e se ele funciona tomamos com pressa.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Enzo Ferrari que pertenceu ao Papa João Paulo II


 #Ferrari #EnzoFerrari #JoãoPauloII #religião #batatas #batatasnovas

Nós nunca teria imaginado que o falecido Papa João Paulo II tinha em sua garagem uma das obras de arte mais exclusivo de Maranello, a Ferrari Enzo supercarro, mas o fato é que, na verdade, tinha uma das 400 unidades produzidas, a última e mais especiais tudo, em 2005, ele recebeu como dom de si Ferrari.

Hoje nós aprendemos que a empresa RM Auctions será leiloado em Monterey, Califórnia, este Enzo única que pertencia a João Paulo II e que não tem uso. Na verdade, este Cavallino tem apenas 180 km no hodômetro, então você poderia dizer que é novo, mas tem dez anos de vida por trás.

O preço poderia chegar a Ferrari Enzo, não pode nem mesmo estimar, por isso temos que esperar o leilão para saber quanto pagar a sua própria próximo proprietário. Note-se que João Paulo II fez leiloado em 2005, apenas receber, e um colecionador americano pagou 950 mil dólares americanos para ele. Como vai vender agora? Veremos ...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Festival de Velocidade de Goodwood deste ano adiciona à deriva


 #GoodwoodFestivalofSpeed #derivação #festivaisdecarro #motordenotícias #carrosdecorridas #festasdecarro

Pela primeira vez na história de um dos mais impressionante motor festivais do planeta, o Festival de Goodwood de Velocidade, a edição deste ano, realizada entre 25 e 28 de Junho, irá adicionar uma nova disciplina, à deriva, para o deleite dos milhares de fãs que se reunirão sul da Inglaterra para apreciar jóias clássicas de diferentes períodos e muito cheiro de gasolina e borracha queimada.

Esta nova categoria dedicada à deriva e chamado me entende?, Vai queimar grandes motoristas especializados em pneus traseiros para fruição pública. Estes incluem Ken Block, que tomam a sua espectacular Ford Mustang Hoonicorn 850 cv e tração nas quatro rodas, ou Mike Whiddett no ano passado e participou na colina de Goodwood com seu Mazda RX-7 Red Bull, como você conta para nossa experiência.

Além disso, os pilotos irão participar na categoria de grande renome neste mundo, como James Deane (Nissan 200SX - Falken) Extrema tração Allstars Europeia, Buttsy Butler (Toyota Soarer - Monster) campeão, polonês Piotr Wiecek (Nissan Skyline R 34 de mais de 1.000 hp) e Kuba Przygonski (Toyota GT 86), o norueguês Joachim Waargard (BMW M4) ou o australiano Luke Fink.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sistema autónomo de travagem


 #freios #segurança #acidentesdetrânsito #tecnologiaautomóvel #tecnologiaautomotiva

Talvez você já tenha visto, porque no momento da redação deste texto leva cerca de 4 milhões de visualizações no YouTube. Referimo-nos a um vídeo bastante recente intitulado "acidente de um carro com freio automático" (um acidente de carro auto-parando), embora o primeiro dia listado como "acidente de um carro que em si parques."

Este vídeo é um novo prata Volvo XC60 cinzento, sem sequer placa de licença, no que poderia ser o exterior de uma concessionária na República Dominicana. Parece que o carro tem autonomia sistema de travagem de emergência, e as pessoas que aparecem no vídeo que eles querem ver se o sistema funciona. Atento ao que acontece em seguida.

Como pode ser visto no vídeo, algumas pessoas juram pelo mesmo sistema do carro. Estes são colocados em frente do caminho deste e outra pessoa que conduz o carro. Inverte a tomar certa distância, ele pára e reinicia a frente, as pessoas que esperam o carro para detectar e automaticamente freio.

Mas, infelizmente, não é, eo carro passa por cima, pelo menos, um par desses pedestres que estavam confiantes de que o carro abrandar por conta própria. Segundo a ter um pouco ir e tomou algumas contusões, mas o acidente não envolveu mais grave.

Agora, o que aconteceu? Não diria que o carro teve que frear automaticamente? Por que não o fez?
Em primeiro lugar, você sabe se o carro equipado com o sistema certo?

Volvo já deu explicações para o que aconteceu no vídeo. Para começar observa que no vídeo não está em uma manobra de estacionamento, mas que parece ter queria testar o sistema de travagem de emergência autónoma. Qualquer um que assiste ao vídeo vai perceber isso, e uma vez corrigido o nome do vídeo no YouTube, ou foi simplesmente um erro de digitação, ou, como veremos, ele pode não saber muito bem o que eles estavam testando.

Volvo acrescenta que, na verdade toda a nova série Volvo XC60 equipado com sistema de travagem automática chamado marca City Safety, mas o sistema de detecção de pedestres não é padrão, mas opcional, e você tem que pagar extra.

Esta parece ser uma das chaves para a "surpresa" o teste foi pretendia fazer no vídeo. Vê-se que o condutor começa o carro se move em linha para os peões, e não reage em absoluto a sua presença.

Bem, a primeira coisa sobre o que queremos chamar a atenção, como costumamos falar de todos estes novos sistemas de assistência ao condutor, condução, quase semi-autônoma, como quando nós testamos o novo Volkswagen Passat, é que quem compra um carro e que leva-lo, é preciso ficar claro exatamente o que os sistemas de equipar o carro.

Não se pode confiar no que você já ouviu falar ou o que disse a ele quando estamos dirigindo um veículo não pode ser guiado por um simples "Eu ouvi este carro só travagem" porque é quando você pode obter o perigo e acidente. Atualmente ele está sendo incorporado cada vez mais carros um sistema de travagem de emergência autônomo, mas isso, por padrão, somente detectar outros veículos. Não podemos esquecer de mencionar também alguns carros incluem apenas um sistema de aviso de colisão, mas não pare, olho.

Além de detectar os pedestres em geral, não use o mesmo hardware. Em modelos nos quais se tornar disponível, como um modelo de Volvo, mas também por exemplo o Passat é um extra e envolve um módulo adicional (geralmente uma câmara com mais resolução e uma unidade de processamento mais poderoso com software de reconhecimento de melhores imagens).

De fato, em princípio, para o sistema de travagem é frequentemente utilizado como um sensor ou uma lidar front-gama ou radar frontal de base, com o qual é muito difícil reconhecer os peões ou ciclistas, portanto, um módulo adicional necessário.

Em segundo lugar, você sabe como funciona o sistema?

Bem, se estamos claro que tipo de sistema monta o carro que dirigimos, e que circunstâncias está pronto, o próximo passo é ser claro sobre como o sistema funciona, e, especialmente, quando não está trabalhando. E aqui Volvo também deu explicações para o que é visto no vídeo. Parece que o condutor possa interferir com o sistema de fazer esta inactivo quedase. Isto é o que chamamos de "prevalência do motorista".

Para começar, embora seja óbvio, mas não faz mal lembrar-se, deve estar claro se o sistema é ligado ou desligado. Em, de travagem automática gerais, normalmente escolhido por padrão, pois o sistema está ligado sempre que o carro é iniciado, mas cuidado, isso não precisa ser sempre o caso: o motorista pode ter tocado um botão e desligar o sistema (mesmo sem querer, sem saber como os punhos do carro).

Em alguns modelos suficientes duas ou três vezes para algumas pessoas dentro ou fora, ou pode ser desativado permanentemente através do menu de configurações do carro em seu computador.

No entanto, embora o sistema pode ser ligado, não esquecer que se destina a actuar como o controlador não actuar. Se o motorista pressiona o acelerador ou freio, o sistema não executará por entender que o driver já está agindo, e prevalecem sobre o sistema automatizado comandos do motorista.

Você pode ver no vídeo que o carro começa com bastante impulso, o resultado de um sprint. Apesar de apenas alguns metros move, o carro fica bastante velocidade, e como ele se move, parece que o motorista mantém o pé no acelerador apenas um metro antes de atingir os peões (aproximadamente), enquanto o carro está pegando velocidade .

O motorista queria testar sistema de travagem autônomo é improvável que sabe que o carro vai automaticamente freio se o pedal do acelerador, mesmo equacionada a detecção de pedestres plugue, o que for. Os fabricantes de automóveis explicar como esses sistemas funcionam no manual de instruções do carro.

Em terceiro lugar, você sabe quais são as limitações?

E, finalmente, tão importante quanto ter claro se o carro equipado com este ou aquele sistema, se você estiver em e como ele funciona, é entender que agora a tecnologia tem suas limitações. Recentemente, nós estávamos falando sobre o carro autônomo e todos os seus sensores, embora utilizando a tecnologia mais recente, o mais avançado (caro) e poderoso do que um assistente de condução actual, ainda tem também limitações.

Bem, uma travagem de emergência automática, mesmo quando incluindo detecção de pedestres, não podemos garantir que irá funcionar sempre. Para começar fabricantes não garantir que o sistema é capaz de parar completamente antes de bater o veículo da frente ou os peões se o carro ultrapassa uma determinada velocidade. Isto é, geralmente, entre 35 e 50 km / h.

Combine o sistema com sistema de controle de frenagem autônoma Adaptive Cruise, em seguida, o carro deve diminuir a partir de quase qualquer velocidade. Dizemos quase porque tudo tem um limite, e no âmbito de um radar também tem: cerca de 150 m. Isto vai assumir que mais a 160 km / h, o sistema não consegue ver tanto quanto seria necessário para manter uma distância de segurança de modo rápido (que em Espanha não seria um problema, mas, por exemplo na Alemanha autobahn em um limite de velocidade rodovia genérico).