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A complexidade dos sistemas elétricos dos nossos carros vão crescer como carros incorporar mais e mais eletrônica para atender às nossas necessidades de tecnologia. No entanto, existem sempre fundamental a desempenhar na manutenção e eles quase não evoluiu ao longo do tempo.
Neste novo capítulo da manutenção especial que vai percorrer os componentes elétricos dos nossos carros e ver o que elementos fazem parte das avaliações de nossos carros. Baterias, velas, pré-aquecedores e pouco mais que pode jogar actualmente nos carros são as estrelas.
Nesta edição vamos voltar a abrir o capô e jogar com ele, tanto quanto nós deixamos. A complicação do sistema elétrico, as baterias intocáveis ??e protetores de plástico que cobrem o compartimento do motor quase completamente em carros modernos irá colocar-nos difícil, mas vamos recesso para este especial.
Bateria
Começámos com baterias, são as partes do carro que só nos lembramos deles quando eles falham. Seu trabalho é para armazenar a energia elétrica produzida pelo gerador para alimentar os consumidores quando o alternador não está a gerar energia. O dia em que tentou ligar o carro e ouviu um clack ou uma fraca tentativa de partida, é o dia em que pensar como há muito tempo esta bateria?
Provavelmente mais do que deveria, e por que não deixar-nos para baixo, o melhor é incluir na nossa avaliação mensal que também vai olhar para o óleo e pneus. Vamos ver como avaliação e isso significa que todos os letrujas que aparecem nos rótulos das baterias.
Enquanto as baterias estavam usando bonés em (alguns ainda vendidos), através do qual, por meio de um hidrômetro, poderia medir a carga de cada célula individual, geralmente são seis células em baterias de 12 volts. Mas essa não era nem é um método acessível para a maioria das pessoas.
Ácido sulfúrico misturado com água destilada não deve manipular alguém sem treinamento, eu tenho um conhecido que explorasse um espirro macaco e luvas, que eventualmente desfeito em apenas um par de minutos de bateria. Se a mesma coisa acontece conosco em mangas curtas, não espirra sorte se tivermos a pele e nos dá tempo para tirar nossas roupas rapidamente.
Melhor não mexer não sei se vamos jogar e não têm proteção adequada. A água evapora-se a partir das baterias durante a carga e deve ser substituído. No entanto, muitas baterias vendidas hoje são geralmente livre de manutenção, ou seja, não têm esses buracos de teste e preencher água destilada.
A liderar uma mudança de política indicador (que é um densitômetro integrado) com uma bola de cor indica se ele está em boas condições. A falha é que eles são referência, ainda que revela fielmente o estado de carga, então você tem que usar outros métodos para determinar.
Precisamos de um multímetro para esta verificação, o carro também e todos os consumidores (luzes, rádio ...) estão fora. Abra o capô (ou tronco) e localize a bateria, coloque o medidor na posição de tensão de medição contínua, normalmente 20 V DC e coloque o fio vermelho no terminal positivo eo preto no negativo (se Access), ou qualquer parte do corpo nu.
Obtemos uma medida em volts da tensão da bateria, o que nos dá uma idéia do estado de carga da bateria. Se o resultado obtemos é 12,7 volts, a carga da bateria está completo, 12,4 volts indica uma carga de 75%, 50% de 12,2 Volt cobrança 12V 25% e menos de enchimento 11,9 volts indica que a bateria esteja totalmente descarregada.
Nós nos preocupamos etiqueta dois dígitos, um que é curto intensidade chegando a bateria, este é entregue como pico de intensidade na inicialização e é medida em amperes (A). No caso dos motores diesel este número é geralmente mais elevada do que em motores a gasolina, porque eles precisam mais poderoso motor de arranque para ligar o motor. A outra figura que nos preocupa é a carga elétrica é medida em ampères-hora (Ah). O maior, normalmente vamos tirar a bateria antes completamente descarregada, nos preocupa se conectar coisas com o carro fora.
Iniciando o carro se estivéssemos fora do poder
Se no final para manter o status da bateria monitorado não nos ajudou a ficar sem bateria ou porque a bateria tenha concluído sua vida útil, ou porque nós deixamos alguns consumidores no carro e foi ao ar a bateria inteira, vamos ver como sair desta situação.
Primeiro de tudo temos de saber se nós funcionamos fora do esquecimento bateria ou porque a nossa bateria era no passado. No primeiro caso, podemos esticar a vida da nossa bateria, jogámos na segunda substituição. Em qualquer um deles deverá ligar o carro, vou relacionar os métodos, a fim de carregador do carro velocidade e desvantagens.
Primeiro de tudo, substituir a bateria, decolar novamente e colocar um novo. A desvantagem deste método é que ele é mais caro que o preço da bateria, que é normalmente necessário para a substituição de ferramentas. Também um inconveniente é que, se a nossa bateria ainda tinha vida (tem que deixar algo de fora diante), temos uma bateria que ainda juntando poeira. Nós também precisamos estar perto de uma loja para comprar uma bateria nova.
Em segundo lugar, começar a empurrar. Este método requer que o carro mantém pelo menos o suficiente poder para alimentar o rotor do gerador, se nós não ouvir uma clack início miserável quando acionar ... melhor não tentar. Nós também precisamos tomar o nosso manual do carro. Se você não tem um downhill acessível é essencial ter um par de HV (vapor humana) para empurrar.
Uma vez em frente com uma mão livre (embora você também pode fazer o reverso), o freio de estacionamento é liberado, se engaja segunda marcha entra em contato com a embraiagem é pressionado. É hora de puxar o chicote e chicoteia o nosso HV para começar a empurrar. À medida que pegar velocidade, nós liberamos a embreagem suavemente até sentir o motor e em movimento e, em seguida, ativar o motor de arranque.
Com alguma sorte, ele vai começar, depois de iniciar o carro deve ser deixado em, pelo menos, um par de minutos para carregar a bateria. Nem todos os carros podem ser começou a empurrar, de fato muitos fabricantes expressamente proibido, com especial preferência com os carros a gasolina catalisada (todos), mas é um método que pode ser utilizado quando se está no meio do nada e se ele funciona tomamos com pressa.
Neste novo capítulo da manutenção especial que vai percorrer os componentes elétricos dos nossos carros e ver o que elementos fazem parte das avaliações de nossos carros. Baterias, velas, pré-aquecedores e pouco mais que pode jogar actualmente nos carros são as estrelas.
Nesta edição vamos voltar a abrir o capô e jogar com ele, tanto quanto nós deixamos. A complicação do sistema elétrico, as baterias intocáveis ??e protetores de plástico que cobrem o compartimento do motor quase completamente em carros modernos irá colocar-nos difícil, mas vamos recesso para este especial.
Bateria
Começámos com baterias, são as partes do carro que só nos lembramos deles quando eles falham. Seu trabalho é para armazenar a energia elétrica produzida pelo gerador para alimentar os consumidores quando o alternador não está a gerar energia. O dia em que tentou ligar o carro e ouviu um clack ou uma fraca tentativa de partida, é o dia em que pensar como há muito tempo esta bateria?
Provavelmente mais do que deveria, e por que não deixar-nos para baixo, o melhor é incluir na nossa avaliação mensal que também vai olhar para o óleo e pneus. Vamos ver como avaliação e isso significa que todos os letrujas que aparecem nos rótulos das baterias.
Enquanto as baterias estavam usando bonés em (alguns ainda vendidos), através do qual, por meio de um hidrômetro, poderia medir a carga de cada célula individual, geralmente são seis células em baterias de 12 volts. Mas essa não era nem é um método acessível para a maioria das pessoas.
Ácido sulfúrico misturado com água destilada não deve manipular alguém sem treinamento, eu tenho um conhecido que explorasse um espirro macaco e luvas, que eventualmente desfeito em apenas um par de minutos de bateria. Se a mesma coisa acontece conosco em mangas curtas, não espirra sorte se tivermos a pele e nos dá tempo para tirar nossas roupas rapidamente.
Melhor não mexer não sei se vamos jogar e não têm proteção adequada. A água evapora-se a partir das baterias durante a carga e deve ser substituído. No entanto, muitas baterias vendidas hoje são geralmente livre de manutenção, ou seja, não têm esses buracos de teste e preencher água destilada.
A liderar uma mudança de política indicador (que é um densitômetro integrado) com uma bola de cor indica se ele está em boas condições. A falha é que eles são referência, ainda que revela fielmente o estado de carga, então você tem que usar outros métodos para determinar.
Precisamos de um multímetro para esta verificação, o carro também e todos os consumidores (luzes, rádio ...) estão fora. Abra o capô (ou tronco) e localize a bateria, coloque o medidor na posição de tensão de medição contínua, normalmente 20 V DC e coloque o fio vermelho no terminal positivo eo preto no negativo (se Access), ou qualquer parte do corpo nu.
Obtemos uma medida em volts da tensão da bateria, o que nos dá uma idéia do estado de carga da bateria. Se o resultado obtemos é 12,7 volts, a carga da bateria está completo, 12,4 volts indica uma carga de 75%, 50% de 12,2 Volt cobrança 12V 25% e menos de enchimento 11,9 volts indica que a bateria esteja totalmente descarregada.
Nós nos preocupamos etiqueta dois dígitos, um que é curto intensidade chegando a bateria, este é entregue como pico de intensidade na inicialização e é medida em amperes (A). No caso dos motores diesel este número é geralmente mais elevada do que em motores a gasolina, porque eles precisam mais poderoso motor de arranque para ligar o motor. A outra figura que nos preocupa é a carga elétrica é medida em ampères-hora (Ah). O maior, normalmente vamos tirar a bateria antes completamente descarregada, nos preocupa se conectar coisas com o carro fora.
Iniciando o carro se estivéssemos fora do poder
Se no final para manter o status da bateria monitorado não nos ajudou a ficar sem bateria ou porque a bateria tenha concluído sua vida útil, ou porque nós deixamos alguns consumidores no carro e foi ao ar a bateria inteira, vamos ver como sair desta situação.
Primeiro de tudo temos de saber se nós funcionamos fora do esquecimento bateria ou porque a nossa bateria era no passado. No primeiro caso, podemos esticar a vida da nossa bateria, jogámos na segunda substituição. Em qualquer um deles deverá ligar o carro, vou relacionar os métodos, a fim de carregador do carro velocidade e desvantagens.
Primeiro de tudo, substituir a bateria, decolar novamente e colocar um novo. A desvantagem deste método é que ele é mais caro que o preço da bateria, que é normalmente necessário para a substituição de ferramentas. Também um inconveniente é que, se a nossa bateria ainda tinha vida (tem que deixar algo de fora diante), temos uma bateria que ainda juntando poeira. Nós também precisamos estar perto de uma loja para comprar uma bateria nova.
Em segundo lugar, começar a empurrar. Este método requer que o carro mantém pelo menos o suficiente poder para alimentar o rotor do gerador, se nós não ouvir uma clack início miserável quando acionar ... melhor não tentar. Nós também precisamos tomar o nosso manual do carro. Se você não tem um downhill acessível é essencial ter um par de HV (vapor humana) para empurrar.
Uma vez em frente com uma mão livre (embora você também pode fazer o reverso), o freio de estacionamento é liberado, se engaja segunda marcha entra em contato com a embraiagem é pressionado. É hora de puxar o chicote e chicoteia o nosso HV para começar a empurrar. À medida que pegar velocidade, nós liberamos a embreagem suavemente até sentir o motor e em movimento e, em seguida, ativar o motor de arranque.
Com alguma sorte, ele vai começar, depois de iniciar o carro deve ser deixado em, pelo menos, um par de minutos para carregar a bateria. Nem todos os carros podem ser começou a empurrar, de fato muitos fabricantes expressamente proibido, com especial preferência com os carros a gasolina catalisada (todos), mas é um método que pode ser utilizado quando se está no meio do nada e se ele funciona tomamos com pressa.
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