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BMW M4 GTS

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sábado, 17 de março de 2012

CONCEITO SUBARU BRZ - STI - Subaru Toyota e seu link para criar este carro


Tóquio, o 16 de novembro de 2011 - Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, anunciou a estréia mundial de "CONCEITO SUBARU BRZ - STI -" no Los Angeles 2011 International Auto Show. (Media Day em 16 de novembro e 17. Aberto ao público a partir de 18-27 novembro nos EUA)

A CVC é o resultado de juntar-se entre Toyota e Subaru, e é um modelo gêmeo do Toyota FT-86 e FR-S Scion cupês parte traseira da unidade e, como tal, todos os três modelos compartilham a mesma plataforma de hardware e mecânica, incluindo o original Subaru motor 2,0-litro de quatro plana reforçada com tecnologia Toyota D-4S injeção direta.

Um manual de seis velocidades caixa de velocidades vai transferir o poder para as rodas traseiras. Resta ver se Subaru também oferece uma transmissão automática de seis velocidades que foi anunciado para o Toyota FT-86.

Assista a BRZ está muito próximo do estilo M-86 com algumas diferenças sutis que ocorrem na frente e atrás. No entanto, o LA Auto Show é carro-conceito equipado com uma gama de produtos para DSTs, como kit aerodinâmico que traz um novo spoiler dianteiro mais baixo e um grande spoiler traseiro com um telhado de fibra de carbono.

O protótipo foi completado no esquema tradicional de tinta azul Subaru STI, enquanto também ostenta 18-inch jantes de liga leve multi-falou alto desempenho roupas pneu tamanho 215/45R18 frente e 225/45R18 na de volta.

É um carro conceito baseado no "BRZ SUBARU", um compacto carro esportivo da marca traseira nova transmissão (RWD) desenvolvido a partir de um curso de projeto entre Subaru e Toyota Motor Corporation. Ao fazer uso completo do Boxer horizontalmente opostos, núcleo Subaru tecnologia, este carro-conceito mais frequentemente um "puro deleite manipulação" experiência de condução que podem ser realizadas pelo centro sob o motor Boxer gravidade.

Razões combinados com a marca icônica de desempenho Subaru "ITS", o carro-conceito possui um gerenciamento de desempenho e no final simboliza o potencial da BRZ SUBARU para o futuro.

Estilo:

• Ao instalar o motor Boxer tão pequeno quanto possível, o teto baixo e capuz elegante juntos compõem uma forma sofisticada. Isso também é misturado com toques de desempenho STI para um perfil esportivo Subaru.

• A grade dianteira hexagonal inferior, faróis Hawkeye, e fin-shaped, faróis de nevoeiro para a face frontal imediatamente reconhecível como um Subaru.

• STI-feito menor spoiler dianteiro e asa traseira ampliada pela força e desempenho aerodinâmico. Que permitem a condução estável em linha reta e excelente dirigibilidade em altas velocidades.

• O design arrojado traseira com pára-lama traseiro, difusor traseiro grande e dupla saída de escape dupla intensifica o sentimento de desempenho do IST.

• Um telhado de fibra de carbono já está instalado em um WRX STI e aclamado modelo tem sido empregado pelo carro-conceito. Com ele, reduzindo o peso extra e centro de gravidade até ter sido alcançado, o que contribui significativamente para o desempenho no tratamento final deste conceito modelo é para oferecer.

• A cor exterior vibrante "WR Blue Pearl II" é uma nova geração de pintura icônica esquema azul WR apresenta a imagem de corrida.

Motor

• O motor Boxer tem qualidades inerentes de peso leve, centro, compacto de gravidade baixo e alta rigidez - todos apontando para o seu grande potencial como um motor de um carro esportivo. Aproveitando ao máximo esses recursos, um 2,0-litro horizontalmente opostos motor de quatro cilindros a gasolina de injecção directa foi desenvolvido exclusivamente para a BRZ.
• O motor foi concebido com um buraco quadrado e um curso de 86 x 86 mm. Combinado com a tecnologia Toyota D-4S injeção direta (sistema de injeção de combustível), alta performance e elevados padrões ambientais foram cumpridas, tanto à espera de uma nova geração de carros esportivos.

Chassis e Corpo

• Em comparação com outros modelos Subaru, o CONCEPT SUBARU em BRZ - STI - é uma de 120 mm impressionante inferior e 240 mm é colocado mais perto do centro do chassi. Como resultado, este carro alcançou um dos mais baixos possível centro de gravidade do carro no mercado hoje.

• Ao incorporar pedaços de luz, tais como um telhado de fibra de carbono, o peso total foi reduzido. Subaru também conseguiu alcançar uma estrutura de corpo que é ao mesmo tempo leve e rígida em um equilíbrio surpreendente. O carro conceito é a encarnação do puro prazer de condução só pode ser obtido com um "carro do pugilista esportes."

• Atuação na manipulação foi refinada só a adopção de DST 18-polegada rodas de liga leve com pneus de alta performance e suspensão de DSTs em sintonia com a rigidez lateral excelente.

• Os freios Brembo melhorar o desempenho de frenagem.

Especificações principais

Comprimento x largura x altura (mm): 4.230 x 1.800 x 1.280 Distância entre eixos (mm): 2.570
Tipo de motor: 2,0-litro a gasolina de injecção directa de 4 cilindros, naturalmente aspirado
Pneus Boxer horizontalmente opostos do motor: 215/45R18 (frente), 225/45R18 (traseiro)

Espero ouvir mais novidades sobre este modelo para comunicarcelos, mas ao mesmo tempo, desloque-se para ver a galeria com as fotos.

sábado, 10 de março de 2012

Lamborghini Murcielago LP640


Um carro grande e é o carro chefe da linha de automóveis Lamborghini alta. O Murciélago é um carro de alta performance com duas portas, dois lugares coupe alimentado por uma evolução da Lamborghini V 12 motor. A maior parte do corpo é trabalhada a partir de fibra de carbono, exceto para o telhado de aço e as necessárias portas frontal com dobradiças de tesoura, e disse que o corpo envolve um chassis espaço-frame.

O morcego tem um sistema de arrefecimento do fluxo de ar do duto estilo "batwing" apenas atrás das janelas.

Lamborghini, que começou em 1960 com o Miura, depois, sucessivamente, o Countach e Diablo. Os primeiros veículos foram tratores Lamborghini, como fundador da empresa, Ferruccio Lamborghini encheu as necessidades agudas dos fazendeiros italianos que recuperam da Segunda Guerra Mundial. O primeiro carro esportivo que estreou Lamborghinifue o 350GTV em 1963. Após uma série de diferentes proprietários, a empresa agora é propriedade exclusiva da Audi AG.

Vários anos atrás, executivos da Lamborghini levou tudo o que sabem sobre o seu actual carro-chefe "Bat" e voltou para a prancheta. Eles fecharam os seus melhores engenheiros em uma sala com nada, mas alguns restos de comida e alguns desenhos de aviões de combate e disse simplesmente: "Faça o seu melhor ainda melhor"

O resultado desta reunião foi o LP640.

A mais recente evolução do Morcego é um estudo de refinamento - Lamborghini literalmente teve o melhor desempenho, melhor dirigibilidade e mais bonito das máquinas que foram produzidas e tornou ainda melhor desempenho, melhor, melhor manuseio e com melhor aparência.

O Coupe LP640 é um círculo vicioso, como seus parentes - os monstruosos V12 agora bombeia para fora 640hp e dispara uma linha vermelha em 8500rpm. 0-60 tempo foi reduzido para um piscar de olhos os segundos 3,3. O interior é revestido da cabeça aos pés com acentos de fibra de carbono e freios de carbono em massa de cerâmica garantir que a parada está em linha com a tomada de força (e 640hp é suficiente.)

O Murciélago LP640 Coupé - como o nosso Roadster - vem totalmente carregada da fábrica, incluindo:

E-gear tiptronic de transmissão (embraiagem é operado automaticamente)
Impressionante pérola laranja pintura exterior
Um revestimento interior em couro preto
Em-traço de navegação GPS w / estéreo para integração do iPod
Xenon (HID)

E o seu aviso aplica-se ainda: Este carro faz tudo na estrada olhar aborrecido, e sua aparência exótica não só rouba os olhares, mas não pára de tráfego (por isso tenha cuidado!).

O Lamborghini Murcielago LP640, o nome de um touro de combate lendário, é um supercarro de alta performance italiano exótico. Suas portas de tesoura abrir mais característico assinatura estilo Lamborghini. Entradas de ar controlados electronicamente, localizadas por trás da porta, abre como uma função da temperatura do motor e da necessidade de ar de arrefecimento. Para 2010, a Lamborghini ampliou sua gama de modelos com um novo modelo, excepcionalmente purista e ainda mais extrema - o Murciélago LP670-4 SuperVeloce é ainda mais poderoso, mais leve e mais rápido do que o Murciélago LP 640.

O Murcielago LP640 está disponível como um cupê ou roadster dois passageiros, enquanto que o LP670-4 SuperVeloce está disponível como um cupê. Os LP640 possui um motor V12 6,5 litros que produz 632 cavalos de potência até (Lamborghini estados 640 PS ou Pferdestärke (alemão para a força de cavalos "), uma unidade de potência medida comumente utilizada na Europa, América do Sul e Japão).

Uma transmissão manual de seis velocidades é de série, e uma vontade E-gear transmissão manual de auto-shift com a coluna-montados, paletes permite mudanças de marcha em uma fração de segundo. A potência LP670-4 SuperVeloce é espancado até a 661, e e-gear mudança automática manual é padrão, com manual de seis velocidades como opção gratuita.

Um sistema de tracção permanente às quatro rodas com controle eletrônico de tração e uma suspensão controlada eletronicamente adaptativo é equipamento de série. Opcional (standard na SuperVeloce LP670-4) freios de carbono leves de cerâmica oferecem durabilidade e reduzir o desbotamento de freio, onde os freios se tornam menos eficazes devido a superaquecimento em extremamente exigente quanto a execução.

Uma disposição (padrão na SuperVeloce LP670-4) tampa de vidro transparente permite que o proprietário do motor mostrar o motor. O interior pode ser personalizado com materiais exclusivos, como Alcântara e fibra de carbono trim (padrão no SuperVeloce LP670-4).

O LP670-4 SuperVeloce apresenta extensivamente redesenhado pára-choque dianteiro e traseiro, jantes de liga leve originais forjadas, fibra de carbono leve e assentos Alcantara desportivos cobertos com um assento espetacular abrange a não querer deixar de ir ao interior, mais uma seleção aileron das asas traseiras.

O Murcielago LP640 2010 leva em relação a 2009, enquanto LP640-4 SuperVeloce é uma versão completamente nova.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Porsche 928 GTS


GTS 928 normalmente transmite a sua potência através de uma transmissão manual de cinco velocidades. A caixa de velocidades está localizado na parte traseira do veículo, em vez de ser directamente atrás do motor (como na grande maioria dos veículos com tracção às rodas traseiras).

O motor e transmissão são rigidamente ligados por tubos de aço, que contêm e apoiar o veio de transmissão (barra de cardan). Esta concepção tem sido desenvolvido para dar o veículo uma distribuição uniforme do seu peso e, consequentemente, melhorar a sua estabilidade e manobra bralidad.

A transmissão e unidade diferencial contém não só a transmissão, mas também o PSD diferencial de deslizamento limitado, controlado electronicamente. O PSD utiliza sensores de rodas para o sistema de freio antibloqueio para determinar se qualquer roda traseira está girando.

Se esta situação ocorre, em seguida, o diferencial é fechada para modular a rotação da roda entre 0 e 100%, de modo que o diferencial melhora a estabilidade do veículo em todas as condições: forte aceleração, travagem e curvas fechadas. E desde que a unidade é otimizada, os pneus têm mais aderência na estrada. E para garantir uma longa vida em ambos os sistemas de transmissão, tanto mecânicos e de ter instalado os coolers automáticos remotos para o fluido da transmissão.


Para manter a tradição da Porsche para fornecer uma força de travagem é igual aos altos níveis de aceleração possíveis em seus carros, a GTS 928 utiliza um sistema de travagem inigualável em qualquer outro mercado GT. Usado nos freios de disco dianteiros de 322 milímetros (12,7 ") e também sobre os freios a disco traseiros de 299 mm (11,8"), cada um com um calibre de quatro pistões.

Como todos os modelos Porsche de 1995, o 928 GTS tem um sistema de freio antitravamento das rodas como item padrão.

A chave para o desempenho de travagem de alta é baseada em uma gestão de calor. A energia representada por a velocidade do veículo têm de ser convertida em calor e, em seguida dissipada para o ar circundante tão rapidamente quanto possível.

O controlo de transferência de calor este requer uma concepção cuidadosa das partes mecânicas do sistema de freio, bem como de condutas de ventilação especiais do automóvel.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bugatti EB 110


Uma carreira em qualquer supercarro é um bilhete raro andar de bicicleta, mas fazê-lo no Bugatti EB-110 é especialmente significativa. Não é apenas este modelo procura alcançar o carro de produção mais poderoso de todos os encontrados no mercado de hoje, mas também reviver um dos grandes nomes do automobilismo mundial.

Este carro foi projetado e fabricado em Molsheim, França, onde o último verdadeiramente legendário Bugatti chassi deixou a linha de montagem em 1960, mas em Modena, Itália, para uma empresa totalmente nova. Os primeiros exemplos deste carro foram vendidos na Europa em dezembro de 1991.

Para manter o legado Bugatti EB110 modelo está imbuído de tal poder que ostenta o Grand Prix Tipo famoso 35, o tipo de tração nas quatro rodas-53 eo luxo modelo Royale. Qual é o resultado? Com uma velocidade de 341 km declarada \ h (212 mph) e aceleração de 0 a 100 km \ h (62 mph) em 3,5 segundos, o que torna o carro mais rápido de produção disponível, este modelo oferece outro conforto e manobrabilidade parte incomum. EB110 O modelo tem preço de aproximadamente $ 370.000 no mercado dos EUA.

Como o suporte para estes números de velocidade, encontramos uma notável motor V-12 de 3,5 litros de cilindrada e 60 válvulas, com quatro turbocompressores, que desenvolve 553 cavalos de potência e 451 destorção libraspié.

A tração nas quatro rodas e uma pneus gigantes de 45,7 cm (18 ") que transmitem torque para o chão. Esta máquina high-tech é anexado a uma avançada estrutura monobloco, adequados para corridas de alta velocidade, feitas de material de Nomex favo de mel, comprimido plástico material de fibra reforçada Porun de carbono. A cobertura exterior é inteiramente feito de alumínio.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rolamentos das rodas dianteiras


Tipicamente, existem dois tipos de rolamentos de rodas para a movimentação da roda da frente. Ford ea maioria dos fabricantes japoneses usam rolamentos de rolos oposto velas. Apesar de que eles estão em uma unidade selada em uma peça, são muito semelhantes para os rolamentos de roda encontrados velas em frente aos carros com tração dianteira ou nas quatro rodas.

GM, Chrysler e a maioria dos fabricantes europeus utilizam o que é chamado um rolamento de esferas de contato angular e linhas duplas. Este consiste geralmente em duas filas de rolamento de esferas, um ao lado do outro.

A diferença com o guia típico do rolamento de esferas é que os anéis exteriores e interior de cada linha estão inclinados a lidar com cargas radiais que surgem nas curvas.

A vantagem deste tipo de rolamento é que ele oferece menos resistência ao rolamento e, portanto, proporciona um ligeiro aumento de economia no consumo de combustível. Mas ainda assim algo foi sacrificado: os rolos cônicos pode lidar com engrenagem um pouco mais.

A maioria dos rolamentos das rodas dianteiras têm duas linhas, de modo ângulo que o contato na fábrica e foram selados e lubrificados para a vida. Outros utilizam rolos cónicos e não pode ser selado.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porsche Carrera 4


E a tração nas quatro rodas significa mais potência disponível. As vantagens deste sistema não são restritos à aceleração em linha recta numa posição em que as rodas podem deslizar, mas também é útil nas curvas fechadas ao limite, como o Carrera 4 é menos susceptível a alterações na alimentação, uma vez que tem mais potência sempre disponível.

Em meados dos anos 1980, a Porsche foi um pioneiro na utilização de um sistema de transmissão automática em seus carros de corrida. Mas hoje o sistema de transmissão tem de cumprir comum nas corridas.

Os carros modernos têm transmissões de Fórmula Um, utilize os interruptores no volante, que permite ao motorista mudar de marcha para alta ou baixa, rápida e sem a presença de uma embreagem. Ao mesmo tempo, o motorista mantém um aperto firme no volante e pode se concentrar em sua gestão. Este sistema Tiptronic S Porsche é o primeiro a ir, tendo uma forma opcional, esta característica da produção da Porsche em 1995.

Embora mantendo o câmbio Tiptronic de transmissão montado no túnel central, nós adicionamos um par de chaves em que os raios do volante para o modo de deslocamento manual. Para modelos de 1995, o sistema Tiptronic foi desenvolvido de modo a que encaixado para um motor mais potente.

Pontos de viragem e programas mudanças foram redesenhados de forma a melhorar o conforto, o consumo de combustível otimizar e aumentar o desempenho, enquanto reduziu as emissões de escape e sonoras. Uma destas novas características, em 1995, os modelos é a capacidade para activar as alterações baixo, simples e automaticamente, na travagem, assegurando que a engrenagem apropriada estará disponível para a mudança que é provável que seja abaixo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Regulamento fluxo de Alternadores


Regulação do fluxo

Enquanto um gerador de girar mais rápido, o maior a quantidade de electricidade que produz. Como alternadores são mais leves do que geradores de corrente contínua desatualizado, eles estão preparados para transformar mais rapidamente, produzindo mais eletricidade em baixas velocidades do motor.

Para impedir que o alternador a partir de produzindo demasiado poder a velocidades mais elevadas, a sua saída deve ser controlado. Se o alternador gera muita corrente, sobrecarregar a bateria e causar outros danos ao sistema elétrico do veículo.

A saída do alternador é controlada no lado da entrada. Um regulador controla o quanto de tensão passa para electrornagneto, controlando lafuerzadel campo magnético e, por conseguinte, a quantidade de eletricidade gerada.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O Camel Trophy


Agora, como o leitor pode estar se perguntando: O que exatamente é o Camel Trophy? Bom, estes são:

• Uma empresa européia que faz roupas para aventuras, caminhadas, mas que não vende na América.

• Um evento motorizado off-road patrocinado pela empresa de vestuário listados acima, que dá seu nome ao evento.

• Uma expedição na selva que é mais parecido com uma caravana de veículos que se dirigem a um ponto por um número de tarefas diferentes, do que uma carreira.

• Um concurso de design único em que pontos são acumulados, que não só recompensa a habilidade e força, mas também a apoiar a cooperação, e ajuda em geral.

• E, finalmente, uma diminuição nos Jogos Olímpicos de quatro rodas que serve para unir os homens.

As equipas vencedoras em 1993 foram: França, por tarefa (pelo segundo ano consecutivo), as Ilhas Canárias, Espírito de Equipe, e os Estados Unidos, para o Camel Trophy, em geral, que é determinada pela combinação de pontos ganhos nos dois primeiros categorias. Embora esta seja a primeira vez que uma equipe dos EUA ganhou a mais alta honraria, a equipe do ano passado ganhou o prêmio Espírito de Equipe.

Como pode ser visto pela nacionalidade dos vencedores, o Camel Trophy é um evento internacional. Outros países concorrentes foram a Áustria, Bélgica, Alemanha, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Malásia, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça e Turquia.

O Camel Trophy primeira foi organizada por um grupo de aventureiros alemães há 14 anos e desde então tem evoluído para a principal competição do mundo de quatro rodas motrizes. No primeiro ano, a guerrilha utilizou três modelos para navegar Jeep através das selvas do Brasil.

No segundo evento, a caravana mudou-se para veículos fornecidos pela Land Rover, uma prática que continua até hoje. No terceiro concurso, em 1982, as equipes de outras nações juntou-se ao dia cansativo, e assim nasceu o carácter internacional do evento.

Ao longo dos anos, o Camel Trophy foi organizado em alguns dos locais mais civilizados do mundo, incluindo o Sudeste da Ásia, África, Sibéria e América do Sul. Tempo severo e estradas em ruínas são as únicas exigências.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Stump problemas de pressão em Alternadores


Problema pressão
Quando você toma a junta de direção à oficina, lá você vai tirar a pressão do rolamento de idade e pressão instalados em seu lugar um novo rolamento. SE o cubo da roda foi riscado ou danificado, ou os parafusos das rodas estavam em más condições, substituir o hub.

Reinstalar o coto
Quando a oficina tiver terminado pressione o rolamento, instalar o coto fazendo-a deslizar para dentro do eixo. Em seguida, montar o toco no tie MacPherson com os dois parafusos retentores. Antes de apertar, apertar o parafuso até o topo arruela excêntrico está perfeitamente alinhado com as marcas feitas anteriormente.

Acontinuación, reinstale a bola braço de controle inferior conjunta, e substituir o retentor conjunta bola parafuso com uma nova (se especificado pelo fabricante). No entanto, é importante que este parafuso ser dado o torque especificado.

Depois de instalar a chave dentro do tronco usando o bom torque especificado, instale a porca solta deixando hub nova (e arruelas necessário). Desenganchar o fio usado para pendurar o eixo e reinstalar o freio a disco ea pinça, antes de reinstalar a roda.

Com o carro descansando no chão, dar torque a porca do cubo com a especificação adequada, bem como as porcas e os parafusos de roda, e depois levar o carro à oficina para que você faça um alinhamento.

E para aqueles que sentem nostalgia do ritual de limpeza, lubrificantes e ajustando os rolamentos da frente em um carro de tração traseira, esta é uma boa notícia: Tudo o que é preciso é ir para a parte traseira do carro FWD.

Lá você encontrará dois parafusos fixos, dois rolamentos ruedaahusados ??e selo de graxa a que estão acostumados. E eles precisam de um serviço que tem de ser periódica, como os rolamentos frente de um carro com tração traseira.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Motores de ignição fora do tempo


Às vezes, os proprietários de automóveis enfrentam um poder prematura em seus motores e consumo de combustível excessivo. Depois de tentar resolver o problema por um arremesso, proprietário do carro percebe que ele não obter os resultados desejados. O carro funciona melhor, mas ainda tem um detonações lento e irregular em altas rotações do motor. Ao levantar o capô, o motorista observa pequenos arcos azuis nos fios da vela de ignição.

Em seguida, decidir mudar as velas de ignição. Após a mudança, o carro começa mais facilmente, mesmo em primeira detonações causado pela ignição desligada, eventualmente, desaparecer, mas reaparecer mais tarde em quase qualquer velocidade, inclusive inativos. Às vezes, ela produz um som semelhante a uma tosse pequenas e hesitação.

O problema descrito acima pode ser resolvido em 10 minutos com uma lata de um produto de limpeza do carburador e um pano, seguido pelo uso de uma lata de injector limpeza despejado no tanque de combustível.

O problema então é confrontado é a do cabos de vela. Evitar o uso de uma marca barata de cabo da vela conjuntos universal. Em vez disso, você deve obter um corte de cabos especificamente para veículos particulares nas quais você está trabalhando.

A razão que detonações ocorrem porque há cruzamentos elétrica entre os cilindros, causada por acoplamento indutivo de sinais de alta tensão de dois fios adjacentes. O cilindro que recebe os fogos sinal errado do lado errado do ciclo de combustão, e não derramar sobre os gases de escape de volta para o coletor de admissão. Fabricantes de automóveis investem um grande trabalho de isolar os cabos para evitar isso.

Ao substituir os fios de vela de ignição, substituir um de cada vez e certifique-se o novo cabo é o mesmo comprimento de antes. Além disso, verifique se o cabo passa por todas as pequenas arquibancadas até o local original. Isso garante que há espaço isolamento adequado entre os cilindros, que são muito próximos uns dos outros na ordem de ignição.