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BMW M4 GTS

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sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bugatti EB 110


Uma carreira em qualquer supercarro é um bilhete raro andar de bicicleta, mas fazê-lo no Bugatti EB-110 é especialmente significativa. Não é apenas este modelo procura alcançar o carro de produção mais poderoso de todos os encontrados no mercado de hoje, mas também reviver um dos grandes nomes do automobilismo mundial.

Este carro foi projetado e fabricado em Molsheim, França, onde o último verdadeiramente legendário Bugatti chassi deixou a linha de montagem em 1960, mas em Modena, Itália, para uma empresa totalmente nova. Os primeiros exemplos deste carro foram vendidos na Europa em dezembro de 1991.

Para manter o legado Bugatti EB110 modelo está imbuído de tal poder que ostenta o Grand Prix Tipo famoso 35, o tipo de tração nas quatro rodas-53 eo luxo modelo Royale. Qual é o resultado? Com uma velocidade de 341 km declarada \ h (212 mph) e aceleração de 0 a 100 km \ h (62 mph) em 3,5 segundos, o que torna o carro mais rápido de produção disponível, este modelo oferece outro conforto e manobrabilidade parte incomum. EB110 O modelo tem preço de aproximadamente $ 370.000 no mercado dos EUA.

Como o suporte para estes números de velocidade, encontramos uma notável motor V-12 de 3,5 litros de cilindrada e 60 válvulas, com quatro turbocompressores, que desenvolve 553 cavalos de potência e 451 destorção libraspié.

A tração nas quatro rodas e uma pneus gigantes de 45,7 cm (18 ") que transmitem torque para o chão. Esta máquina high-tech é anexado a uma avançada estrutura monobloco, adequados para corridas de alta velocidade, feitas de material de Nomex favo de mel, comprimido plástico material de fibra reforçada Porun de carbono. A cobertura exterior é inteiramente feito de alumínio.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rolamentos das rodas dianteiras


Tipicamente, existem dois tipos de rolamentos de rodas para a movimentação da roda da frente. Ford ea maioria dos fabricantes japoneses usam rolamentos de rolos oposto velas. Apesar de que eles estão em uma unidade selada em uma peça, são muito semelhantes para os rolamentos de roda encontrados velas em frente aos carros com tração dianteira ou nas quatro rodas.

GM, Chrysler e a maioria dos fabricantes europeus utilizam o que é chamado um rolamento de esferas de contato angular e linhas duplas. Este consiste geralmente em duas filas de rolamento de esferas, um ao lado do outro.

A diferença com o guia típico do rolamento de esferas é que os anéis exteriores e interior de cada linha estão inclinados a lidar com cargas radiais que surgem nas curvas.

A vantagem deste tipo de rolamento é que ele oferece menos resistência ao rolamento e, portanto, proporciona um ligeiro aumento de economia no consumo de combustível. Mas ainda assim algo foi sacrificado: os rolos cônicos pode lidar com engrenagem um pouco mais.

A maioria dos rolamentos das rodas dianteiras têm duas linhas, de modo ângulo que o contato na fábrica e foram selados e lubrificados para a vida. Outros utilizam rolos cónicos e não pode ser selado.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porsche Carrera 4


E a tração nas quatro rodas significa mais potência disponível. As vantagens deste sistema não são restritos à aceleração em linha recta numa posição em que as rodas podem deslizar, mas também é útil nas curvas fechadas ao limite, como o Carrera 4 é menos susceptível a alterações na alimentação, uma vez que tem mais potência sempre disponível.

Em meados dos anos 1980, a Porsche foi um pioneiro na utilização de um sistema de transmissão automática em seus carros de corrida. Mas hoje o sistema de transmissão tem de cumprir comum nas corridas.

Os carros modernos têm transmissões de Fórmula Um, utilize os interruptores no volante, que permite ao motorista mudar de marcha para alta ou baixa, rápida e sem a presença de uma embreagem. Ao mesmo tempo, o motorista mantém um aperto firme no volante e pode se concentrar em sua gestão. Este sistema Tiptronic S Porsche é o primeiro a ir, tendo uma forma opcional, esta característica da produção da Porsche em 1995.

Embora mantendo o câmbio Tiptronic de transmissão montado no túnel central, nós adicionamos um par de chaves em que os raios do volante para o modo de deslocamento manual. Para modelos de 1995, o sistema Tiptronic foi desenvolvido de modo a que encaixado para um motor mais potente.

Pontos de viragem e programas mudanças foram redesenhados de forma a melhorar o conforto, o consumo de combustível otimizar e aumentar o desempenho, enquanto reduziu as emissões de escape e sonoras. Uma destas novas características, em 1995, os modelos é a capacidade para activar as alterações baixo, simples e automaticamente, na travagem, assegurando que a engrenagem apropriada estará disponível para a mudança que é provável que seja abaixo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Regulamento fluxo de Alternadores


Regulação do fluxo

Enquanto um gerador de girar mais rápido, o maior a quantidade de electricidade que produz. Como alternadores são mais leves do que geradores de corrente contínua desatualizado, eles estão preparados para transformar mais rapidamente, produzindo mais eletricidade em baixas velocidades do motor.

Para impedir que o alternador a partir de produzindo demasiado poder a velocidades mais elevadas, a sua saída deve ser controlado. Se o alternador gera muita corrente, sobrecarregar a bateria e causar outros danos ao sistema elétrico do veículo.

A saída do alternador é controlada no lado da entrada. Um regulador controla o quanto de tensão passa para electrornagneto, controlando lafuerzadel campo magnético e, por conseguinte, a quantidade de eletricidade gerada.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O Camel Trophy


Agora, como o leitor pode estar se perguntando: O que exatamente é o Camel Trophy? Bom, estes são:

• Uma empresa européia que faz roupas para aventuras, caminhadas, mas que não vende na América.

• Um evento motorizado off-road patrocinado pela empresa de vestuário listados acima, que dá seu nome ao evento.

• Uma expedição na selva que é mais parecido com uma caravana de veículos que se dirigem a um ponto por um número de tarefas diferentes, do que uma carreira.

• Um concurso de design único em que pontos são acumulados, que não só recompensa a habilidade e força, mas também a apoiar a cooperação, e ajuda em geral.

• E, finalmente, uma diminuição nos Jogos Olímpicos de quatro rodas que serve para unir os homens.

As equipas vencedoras em 1993 foram: França, por tarefa (pelo segundo ano consecutivo), as Ilhas Canárias, Espírito de Equipe, e os Estados Unidos, para o Camel Trophy, em geral, que é determinada pela combinação de pontos ganhos nos dois primeiros categorias. Embora esta seja a primeira vez que uma equipe dos EUA ganhou a mais alta honraria, a equipe do ano passado ganhou o prêmio Espírito de Equipe.

Como pode ser visto pela nacionalidade dos vencedores, o Camel Trophy é um evento internacional. Outros países concorrentes foram a Áustria, Bélgica, Alemanha, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Malásia, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça e Turquia.

O Camel Trophy primeira foi organizada por um grupo de aventureiros alemães há 14 anos e desde então tem evoluído para a principal competição do mundo de quatro rodas motrizes. No primeiro ano, a guerrilha utilizou três modelos para navegar Jeep através das selvas do Brasil.

No segundo evento, a caravana mudou-se para veículos fornecidos pela Land Rover, uma prática que continua até hoje. No terceiro concurso, em 1982, as equipes de outras nações juntou-se ao dia cansativo, e assim nasceu o carácter internacional do evento.

Ao longo dos anos, o Camel Trophy foi organizado em alguns dos locais mais civilizados do mundo, incluindo o Sudeste da Ásia, África, Sibéria e América do Sul. Tempo severo e estradas em ruínas são as únicas exigências.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Stump problemas de pressão em Alternadores


Problema pressão
Quando você toma a junta de direção à oficina, lá você vai tirar a pressão do rolamento de idade e pressão instalados em seu lugar um novo rolamento. SE o cubo da roda foi riscado ou danificado, ou os parafusos das rodas estavam em más condições, substituir o hub.

Reinstalar o coto
Quando a oficina tiver terminado pressione o rolamento, instalar o coto fazendo-a deslizar para dentro do eixo. Em seguida, montar o toco no tie MacPherson com os dois parafusos retentores. Antes de apertar, apertar o parafuso até o topo arruela excêntrico está perfeitamente alinhado com as marcas feitas anteriormente.

Acontinuación, reinstale a bola braço de controle inferior conjunta, e substituir o retentor conjunta bola parafuso com uma nova (se especificado pelo fabricante). No entanto, é importante que este parafuso ser dado o torque especificado.

Depois de instalar a chave dentro do tronco usando o bom torque especificado, instale a porca solta deixando hub nova (e arruelas necessário). Desenganchar o fio usado para pendurar o eixo e reinstalar o freio a disco ea pinça, antes de reinstalar a roda.

Com o carro descansando no chão, dar torque a porca do cubo com a especificação adequada, bem como as porcas e os parafusos de roda, e depois levar o carro à oficina para que você faça um alinhamento.

E para aqueles que sentem nostalgia do ritual de limpeza, lubrificantes e ajustando os rolamentos da frente em um carro de tração traseira, esta é uma boa notícia: Tudo o que é preciso é ir para a parte traseira do carro FWD.

Lá você encontrará dois parafusos fixos, dois rolamentos ruedaahusados ??e selo de graxa a que estão acostumados. E eles precisam de um serviço que tem de ser periódica, como os rolamentos frente de um carro com tração traseira.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Motores de ignição fora do tempo


Às vezes, os proprietários de automóveis enfrentam um poder prematura em seus motores e consumo de combustível excessivo. Depois de tentar resolver o problema por um arremesso, proprietário do carro percebe que ele não obter os resultados desejados. O carro funciona melhor, mas ainda tem um detonações lento e irregular em altas rotações do motor. Ao levantar o capô, o motorista observa pequenos arcos azuis nos fios da vela de ignição.

Em seguida, decidir mudar as velas de ignição. Após a mudança, o carro começa mais facilmente, mesmo em primeira detonações causado pela ignição desligada, eventualmente, desaparecer, mas reaparecer mais tarde em quase qualquer velocidade, inclusive inativos. Às vezes, ela produz um som semelhante a uma tosse pequenas e hesitação.

O problema descrito acima pode ser resolvido em 10 minutos com uma lata de um produto de limpeza do carburador e um pano, seguido pelo uso de uma lata de injector limpeza despejado no tanque de combustível.

O problema então é confrontado é a do cabos de vela. Evitar o uso de uma marca barata de cabo da vela conjuntos universal. Em vez disso, você deve obter um corte de cabos especificamente para veículos particulares nas quais você está trabalhando.

A razão que detonações ocorrem porque há cruzamentos elétrica entre os cilindros, causada por acoplamento indutivo de sinais de alta tensão de dois fios adjacentes. O cilindro que recebe os fogos sinal errado do lado errado do ciclo de combustão, e não derramar sobre os gases de escape de volta para o coletor de admissão. Fabricantes de automóveis investem um grande trabalho de isolar os cabos para evitar isso.

Ao substituir os fios de vela de ignição, substituir um de cada vez e certifique-se o novo cabo é o mesmo comprimento de antes. Além disso, verifique se o cabo passa por todas as pequenas arquibancadas até o local original. Isso garante que há espaço isolamento adequado entre os cilindros, que são muito próximos uns dos outros na ordem de ignição.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Porsche 968


Porsche 968

Como tem sido até agora, em 1995, o Porsche 968 continua a ser o modelo mais acessível do fabricante, e que combina as características tradicionais da Porsche, como a energia, um motor que responde com velocidade, agilidade e manobrabilidade equilibrada em um pacote com um preço competitivo.

O 969 está disponível em dois estilos de carroçaria: coupé e conversível, o chamado Cabriolet, que apresenta uma capa com a ativação do motor.

O Porsche 968 como um item de legislação está equipada com seis-velocidade transmissão manual. Embora a curva de torque plana através do motor de 968 tinham sido devidamente ligado a uma transmissão de cinco velocidades, Porsche escolheu para fornecer uma engrenagem extra, combinado com comando de válvulas variável, para proporcionar benefícios adicionais para o consumo de combustível, aceleração emissões de escape e em velocidade de cruzeiro.

As engrenagens são espaçados partir de cinco velocidades do sistema para uma boa aceleração e resposta em baixa velocidade. O trem de alta três, agora são espaçados mais próximos, permitindo baixas rotações do motor quando o carro de cruzeiro.

Como todos os modelos Porsche 1995, layout de motor e transmissão traseira permite que você obtenha uma distribuição de peso 50/50. Isto dá ao 968 uma capacidade de manobra compatível com limites altos em curvas acentuadas, sem a dureza comumente associados com esportes tipo suspensões.

O Porsche 968 combina aperto forte na característica curva fechada de carros esportivos com uma suspensão flexível, além de um rolamento confortável velocidade de cruzeiro, comparável a um carro de luxo.

Como um artigo do Porsche 968 é equipada de série com rodas de 40,6 cm (16 "), mas opcionalmente disponível 43 polegadas rodas (17"). A suspensão dianteira é composta por tiras de MacPherson, braços de controle inferior, de alumínio e uma barra estabilizadora de 2,7 cm (1,05 ").

Semiseguimiento braços, estabilizador de liga de alumínio barra de 1,6 cm (0,63 ") e amortecimento através integrada transversal de torção da suspensão traseira bar. E o endereço é 968 cremalheira e pinhão sensíveis laf orce de volante com assistência hidráulica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Telefones em Carros


Telefone no dashboard

De volta ao carro, desta vez em telefones celulares carros são tão comuns como os rádios. Então foi só uma questão de tempo antes que o telefone do carro foi instalado em uma abertura no painel.

A Honda está tomando esta etapa de evolução em seus modelos Accord Prelude, e Acura Integra 1994, oferecendo o telefone no painel de instrumentos instalados pela agência como uma opção. Atualmente, o telefone no painel foi instalado em uma abertura feita logo acima do rádio.

Obviamente, a abordagem da Honda é projetado para economizar espaço. As conversas são ouvidas através do sistema de altifalantes do carro. Um microfone instalado no console central do painel que reúne as vozes dos ocupantes do veículo. Curso também proporciona uma pequena unidade portátil para manter conversas privadas.

Com esta abordagem, um número de telefone é realizada da mesma forma você sintoniza uma estação de rádio.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O alternador no motor


Cada vez que você ligar a chave de ignição, considera-se certo de que o carro ou bateria de caminhão terá potência suficiente para girar o motor de partida com vitalidade suficiente para ligar o motor. Alternador é a responsabilidade de assegurar que a bateria está completamente carregada e pronta para a sua tarefa.

O alternador sob o capô é um gerador elétrico alimentado pelo motor que produz corrente alternada (AC).
Um alternador produz corrente usando o mesmo princípio básico usado por um gerador elétrico, por meio de um laço de fio através de um campo magnético.

Em um alternador, ao contrário de um gerador típico de corrente direta (DC), os movimentos do campo magnético, enquanto que o laço de arame é mantida fixa.

A corrente da bateria de fluir através das escovas do alternador, que é coletada por anéis de deslizamento sobre o eixo do rotor. Esta corrente flui através das bobinas de fio do centro do rotor, que em seguida magnetiza o metal macio! rotor.

O rotor é composto de duas metades, com os dedos entrelaçados forma triangular. Os dedos são os pólos magnéticos. Todos os dedos de uma metade dos pólos do rotor são o norte, Dê-lhe toda a metade são pólos sul. O rotor é girado por uma correia ligada pelo motor.

Em torno do rotor existem bobinas de fio ferida em torno de um núcleo de ferro macio camadas, no caso do alternador. Essas bobinas e um anel de ferro até o estator do alternador. À medida que o rotor magnetizado gira dentro do estator, a eletricidade é gerada dentro da cerca.

O rotor do alternador gira continuamente na mesma direção. No entanto, como as metades rotor são tecidas pólos magnéticos opostos, o campo magnético criado pelo rotor é investido constantemente. Este investimento consistente é o que define a corrente alternada.

Para o sistema elétrico de um veículo pode usar a eletricidade gerada pela Aitern, deve ser convertida em corrente direta antes mesmo de deixar o alternador.

Esta tarefa é executada pelos retificadores e diodos. Estes pequenos aparelhos (como moedas) são semicondutores de silício. Eles agem como válvulas de retenção, que permitem que a eletricidade passe através deles em uma direção. Como a corrente elétrica deixa o estator constantemente revertido, passa através dos diodos, que convertem a corrente alternada em corrente contínua.