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BMW M4 GTS

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quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mercedes S 65 AMG Cabriolet


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Há poucas coisas tão original como um modelo V12 Mercedes-AMG (S 65, S 65 Coupe, G 65 e SL 65) e eles sabem bem que pagar milhares de euros de diferença que os separam de seu motor equivalentes oito cilindros. O último da série é chamada Mercedes-AMG e S 65 Cabrio variante é a doze cilindros S-Class Convertible. Ele chega em concessionárias de maio 2016, mas estará disponível para reservas a partir de 04 de abril.

Ao contrário Cabriolet S 63, S 65 conversível este esconde sob o capô um poderoso motor de 6,0 litros V12 biturbo, capaz de desenvolver uma potência de 630 cv e um binário máximo de 1000 Nm, nem menos. Como a marca em si, este é o carro-chefe gama Classe S, circular também permite que o cabelo no vento e desfrutar da trilha sonora do doze cilindros.

Joya doze cilindros

Essa cavalaria sob o capô do princípio de que este cabriolet voando alto pode despachar o sprint dos 0 aos 100 km / h em apenas 4,1 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada a 250 km / h, o que, opcionalmente, pode ser aumentada para o 300 kmh se prepara pacote do chamado de motorista AMG. E tudo com um consumo médio de 12 litros por cem quilômetros, graças a sistemas como o ECO start / stop, que é padrão.

Mercedes S 65 AMG Cabriolet
A 6 litros V12 biturbo do motor motor oferece potência máxima entre 4.800 e 5.400 rpm, enquanto o torque máximo está disponível a partir de 2.300 a 4.300 voltas.

Todos os que a transmissão de resumos de força bruta AMG SPEEDSHIFT 7G-Tronic Além disso, sete relações, e enviado para o eixo traseiro. Para isso oferece ao motorista três modos C (Eficiência Controlada), S (Esporte) e M (Manual), que permitem que um tipo diferente de condução, dependendo das preferências de ocasião e de usuário. Melhor de tudo é que, de acordo com a Mercedes-AMG, o peso da carroçaria é idêntico ao Coupe e a sua rigidez de torção do corpo. No total, o grupo tem uma tara de 2.108 kg.

Além disso, a parte inferior da carroçaria, encontramos uma suspensão a ar quadra de esportes com base no sistema Airmatic configurações, específicos-AMG e dois modos (Conforto e Esporte) e uma direção eletromecânica também quadra de esportes, cuja dureza varia do modo de suspensão escolhido. As rodas de 20 polegadas e 16 rádios, também esconder uma equipa grande discos de freio composto de 420 a 360 mm (dianteira e traseira, respectivamente) e braçadeiras cinza ou vermelho (opcional).

Quando você abre o capô de um S 65 Cabrio encontra uma tampa do motor único, feito de alumínio e fibra de carbono, que esconde o V12 poderosa que, a partir de 2016, será construído em uma nova linha de montagem em motores de Mannheim AMG . Ela vai respeitar existe, é claro, a filosofia da empresa que diz que "um homem, um motor" e isso significa que o conjunto de ser acusado de um único operador, cuja assinatura será gravado em uma placa montada na unidade.

Mercedes S 65 AMG Cabriolet

Aparência e interior, luxo


Na chamada de atenção olhar superfícies cromadas primeiro na parte da frente, lateral e traseira, que já avançar que é um modelo V12 biturbo, como observado pelas asas dianteiras distintivas. A estrela da Mercedes-Benz, grade de dobrar-bar, o pára-choque inferior A-Wing, o divisor ou os spoilers, são algumas das características que definem a frente.

Na vista lateral chamada a atenção para os pneus acima mencionados, os pneus montados em tamanho 255/40 ZR20 e 285/35 ZR20 e parte superior macia (disponível em preto, azul marinho, bege e marrom), que é electro e Ela se dobra e se desdobra em apenas 17 segundos, mesmo em movimento até 50 km / h. Finalmente, as saídas traseiras está estrelando ou difusor de escape cromado.
De volta à cabine, verdadeiro luxo, bancos desportivos são revestidos em couro nappa designo Exclusive com design padrão de diamante, que também incluem ajustes elétricos, função de memória e ar condicionado, todo o padrão. Por seu lado, a roda tem um design de três raios com achatada zona inferior eo teto de lona tem uma microfibra forrado dinâmica interior. O couro nappa também está presente nos pilares A e viseiras de sol, por exemplo.

O instrumento de Classe S, agora com toques típicos da AMG, tem dois grandes ecrãs TFT, cujos gráficos são distintos AMG V12 Biturbo, agulhas vermelhas e de prata e um velocímetro que marca específica para 360 kmh .

Claro que, em um conversível, pois é muito importante para o gerenciamento térmico do transportador, e, portanto, o modelo incorpora uma proteção automática vento (Bocal de Ar), controle de clima automático, o cachecol de ar ou AIRSCARF (encosto de cabeça com ar aquecido frio), assentos aquecidos e braços,

Entre o equipamento de série destaca os faróis completos de LED, câmera de 360 ??graus, sensores de estacionamento, sistema de som Burmester 3D, entrada keyless, Head-Up Display, o touch pad para controlar o sistema de infotainment e sistemas de segurança, tais como o assistente de ângulo morto, pista manutenção, controle de cruzeiro adaptável com função Stop & Go piloto ou o Freio PRE-SEGURO, entre outros.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Volkswagen modificou a arquitetura do seu próximo elétrico


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Na semana passada foi conhecido que a Volkswagen vai apresentar um modelo de plug-in na próxima CES 2016 provocação que descobrimos hoje. Este anúncio foi seguido por uma confirmação muito importante e que pode ter relação, que é a intenção do fabricante alemão para mudar o design das baterias que têm sido utilizados até agora carros elétricos.

Como outras empresas têm feito com modelos elétricos e não apenas o resultado de variantes, o grupo Volkswagen tem como objetivo integrar design de baterias planas para alimentar todas as propostas futuras, que se traduz em uma nova arquitetura.

Desde o anúncio da próxima teórica Volkswagen Phaeton, falava-se de adaptar uma nova arquitetura modular projetado especificamente para a mobilidade eléctrica, aproveitando as novas gerações de baterias na tomada. De fato, para o novo modelo Volkswagen para ser apresentado na CES, em Las Vegas que tem sido avançado que terá uma maior autonomia e acessibilidade de preços, afirma que estamos cada vez mais acostumados a ler em forma de promessa.

Volkswagen Baterias Planas

É difícil determinar em que medida esta é uma reação ao escândalo das emissões de uma nova política para tentar limpar a imagem manchada do fabricante. A verdade é que a Volkswagen já tinha falado durante 2015, de um novo projeto da bateria para elétrico com 66% para reduzir custos de produção.

O escândalo? Poderia muito bem ser que serve para o fabricante de passar das palavras aos fatos, sob a forma da nova arquitetura que adota um design bateria com menor altura, que alguns provedores como a Samsung ou LG grupo já implementaram Chem . Isso torna mais difícil pensar que o fabricante se atreveria a qualquer uma dessas propostas revolucionárias, como a que posou com o
eletrólito sólido.

domingo, 29 de novembro de 2015

Técnica de vídeo: HyperZoom


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A concorrência dentro do campo fotográfico tem levado muitos especialistas no campo de jogo com técnicas, fazendo combinações com base apenas imaginação e experimentação poderia ser feito realidade. Com estes ingredientes que temos visto como as técnicas surgiram como a timelapse tão caro aqui no Magnet, como tempo de Stacks, entre muitos outros.

Hoje vamos conhecer uma nova técnica (bem, quase novo) HyperZoom apelidada que combina poderosas lentes, zoom in e out em alta velocidade, mas acima de tudo um grande problema que nos confronta com grande vídeo onde a intenção é confundir o espectador, fazendo acreditar que você está voando, mas também mudança de local, algo realmente incrível.

O zoom como nunca antes foi usado

Geoff Tompkinson é um fotógrafo de 59 anos, para mais de 30 participou como fotógrafo e produtor de vídeos timelapse profissional, tanto para empresas privadas e para televisão e cinema casas de produção. Seu trabalho foi reconhecido e apresentado em todo o mundo, que lhe rendeu um prêmio no World Press Photo em 1985.

A maioria de nós estão familiarizados com nossas câmeras de zoom ou vídeo, que de acordo com sua capacidade e características podem ser mais ou menos poderoso, e nos permite fazer abordagens para objetos remotos. Com base nestes princípios, é como um dia para Geoff, ocorreu de misturar e combinar a sua experiência com zoom in e out na mesma velocidade que apresenta um timelapse.

O resultado, conhecido como HyperZoom é uma viagem de diante de nossos olhos, literalmente, com a velocidade de um timelapse, mas com um monte de zoom in e out, mas todos em um tiro. O que está por trás de cada HyperZoom, é edição trabalho duro nos faz perceber que este é um único tiro, e assim nós cruzamos através de diferentes paisagens inalteradas ou cortes, tudo de forma contínua.

Sabemos que parte do trabalho de Geoff Tompkinson e HyperZoom técnica em belos lugares como Hallstatt, na Áustria; Veneza, Itália; Sesimbra, Portugal ea bela Cidade do México.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Porsche abre seu primeiro Centro clássico na Holanda


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Os amantes da Porsche clássicos está na sorte na Holanda. O fabricante alemão, que estima que cerca de 70% de seus modelos clássicos ainda estão circulando, não abriu o primeiro Centro Clássico Porsche, dedicada exclusivamente à venda, reparação e manutenção de modelos clássicos da casa. A idéia da empresa é abrir vários desses centros em vários países ao redor do mundo (EUA, Austrália, Bélgica, Canadá ...).

Além de novos centros dedicados apenas ao clássico Porsche vai expandir sua rede global de Porsche clássicos Partners (que existiam até agora), ou seja, Porsche convencional centros com uma área dedicada a este tipo de veículo com especialistas área matéria e capacidade para executar determinadas manutenção e reparos.

O objectivo da Porsche e criar Centro Clássico novo Porsche em vários países, é ter 100 lojas clássicos Partners, a partir dos actuais 24 dividido pela Alemanha (10), Japão, Reino Unido (2), Itália (2), França (2), a Estónia, Suíça, Hungria, África do Sul, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Este serviço Clássico Partners, incluído no convencional, mas por funcionários com formação específica em automóvel clássico, permite o acesso a mais de 52.000 peças de reposição, bem como reparos, manutenção, e até mesmo restaurações, total ou parcial, de qualquer modelo clássico empresa.

sábado, 14 de novembro de 2015

Na Austrália, a liderança da Volvo cangurus detector


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Ímã Nossos colegas já nos deu muitas razões para entender que a Austrália é a prisão de segurança máxima de evolução terrestre, então não é surpreendente que fabricantes como a Volvo começar a desenvolver sistemas que irão proteger a vida selvagem local. Você sabia que, em média, 20.000 cangurus são enrolados um ano? Por isso, eu tinha que fazer algo sobre isso.

O sistema é chamado Kangaroo Volvo Collision Avoidance, e consiste de uma série de câmeras e radares para identificar os cangurus se deslocam perto da estrada. Se necessário, ele será aplicado automaticamente os freios para evitar o acidente ou pelo menos mitigar os danos. E Greenpeace diz que a indústria automóvel não se preocupa com a natureza.

"Os cangurus são realmente imprevisível e difícil de evitar animais, mas estamos confiantes de que podemos aperfeiçoar nossas tecnologias para detectar e evitar colisões na estrada" - Martin Magnusson, engenheiro encarregado do desenvolvimento de sistemas de segurança Volvo

Pessoas na Suécia Volvo tem trabalhado com animais grandes e mais lentas, como cervos, alces e vacas, que são uma ameaça real quando você encontrá-los na estrada. Os cangurus são menores e seu comportamento é muito mais variável, por isso é importante para a Volvo para saber o seu comportamento em seu habitat natural e assim calibrar os seus sistemas de segurança.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O Tesla não quero assustar piloto automático


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A chegada do modo de piloto automático não Tesla deve ser confundido com condução autónoma que fornecem esses veículos Google- tem gerado um enorme impacto, e de fato muitos usuários desses veículos têm mostrado que não somos talvez pronto para este tipo de recurso.

Os vídeos que apareceram em serviços como o YouTube parecem ter feito para treinar os responsáveis ??pela empresa própria, e Elon Musk reconheceu que alguns desses vídeos assustar. O resultado: a empresa está se preparando "algumas limitações adicionais [sobre o modo de piloto automático] para minimizar a possibilidade de que as pessoas fazem coisas loucas com ele."

Limitações no piloto automático
Embora não seja mostrado o tipo de mudanças que serão aplicadas a este modo, você pode, entre outras coisas, obriga o carro que o motorista tem as duas mãos no volante para assumir o controle, se necessário. Alguns carros como os da Ford e via férrea desativada se detectar que o motorista separa mãos do volante.

Os comentários de Musk contrastam com aqueles que o Google fez no seu relatório de outubro para discutir os carros autônomos: a empresa decidiu ir por este caminho e não por sistemas de piloto automático como Tesla.

Entre as razões que argumentavam Google era a de quee motoristas nem sempre assumir o controle do carro corretamente quando você precisa desativar esse auto-controle. Vamos ver o que as limitações impostas em que o modo de piloto automático são Tesla.
 

O Museu Mercedes-Benz vai agora vende carros


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Amantes do clássico de Star está na sorte. Daimler anunciou que Museu Mercedes-Benz em Stuttgart, começará a vender carros em sua coleção diretamente. O programa, chamado "All Time Stars ', coloca a venda clássica de diferentes épocas e divididos em categorias, dependendo da condição e idade do mesmo.

Mercedes-Benz fala de três tipos de carros: Prêmio (Premium Edition), para colecionadores (Collectors Edition) e drivers (Drivers Edition). A primeira categoria inclui clássico e restaurado com baixa quilometragem, os coletores estão focados em mecânica e estética em estado impecável e, finalmente, os Drivers Edição estão aptos a ser conduzido (impecável mecanicamente), mas precisa de algum nível de posterior restauração.

A partir do museu é de notar que o veículo mais antigo está disponível com 630 Kompressor Tipo 1929, enquanto a mais nova é de 1995 e é um E 320 Cabriolet. Entre as "estrelas" DESTAQUE encontrar um E 60 AMG Limitada 1994 74,080 km (do qual foram produzidas apenas 12 unidades e custa 189.000 euros) ou um animal de competição como um AMG CLK LM 1998.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mercedes-Benz GLS 2016


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O mais confortável e luxuoso Mercedes-Benz SUV, o até então conhecido Mercedes-Benz GL, renova a face do próximo ano 2016 com ligeiras alterações para manter-se atualizado. A principal é a mudança de nomenclatura, seguindo a estratégia do resto da gama. O S-Class SUV agora é chamado de Mercedes-Benz GLS, para indicar precisamente este GL pertence à família S.

Com 5,13 metros de comprimento, 1,93 metros de largura e 1,85 metros de altura, este renovado 2016 GLS mantém seus sete lugares e um grande habitablidad, mas agora ostenta um design mais adequado para o resto da família, especialmente na vista frontal. Há também pequenas modificações para o pára-choques traseiro e algumas mudanças cosméticas no seu interior. Vamos ver o que esta melhoria GLS, cuja primeira unidades chegarão em março.

Design atualizado

Além disso, uma frente mais em linha com os mais recentes modelos da casa, o GLS incorpora detalhes como barras de tejadilho cromadas, defesas baixas, aparar o nível da linha de cintura ou na bagageira e soleiras . Para quem procura um olhar ainda mais distinto, a marca oferece uma linha externa AMG (pára-choques mais agressivos, saias laterais específicos, rodas de 21 polegadas, etc ...) ou pacote Noite, com a cor preta.

Mercedes-Benz GLS 2016

Além disso, aumenta o interior, embora as alterações não são muito drásticas. Eles observam que este ainda é um portador de geração anterior, embora ligeiramente Upgrade queria durar mais do que alguns anos, incluindo, por exemplo, um três-raio volante multifunções e couro-embrulhado, nova instrumentação, integrado no painel de instrumentos, etc. ...

Como de costume, a lista de opções permite adicionar uma madeira e volante de couro, iluminação ambiente ou a última geração de comando on-line, acesso à Internet, de 8 polegadas de tela de toque e controle "touchpad" integrado na consola central, bem como serviços tais como chamada de emergência automática ou remota on-line, que fornecem o acesso à informação a partir de qualquer parte do veículo (condição do carro, o diagnóstico ...).

Entre os sistemas de segurança de série incluem o Attention Assist, Prevenção de Colisão Assist Além disso, assistente de vento cruzado, travão Pre-Safe ou Brake Assist BAS, apesar de as características padrão são os 4ETS sistema integrado eletrônico de tração, ESP assistente dinâmica nas curvas (estabilizador ativo em ambos os eixos), controle de cruzeiro, assistente de direção, etc ... Opcionalmente, você pode incluir DISTRONIC Plus (controle de cruzeiro adaptativo), faróis de LED e atendentes cegos ou manutenção canal, entre outros.

Mercedes-Benz GLS 2016


Mercedes-Benz destaca o espaço interior generoso, especialmente em dimensões como a distância entre linhas ou ocupante quarto de ombro. Na medida do frete está em causa, a capacidade da bagageira varia entre 680 e 2.300 litros (com bancos rebatidos, é claro), com um comprimento máximo do compartimento de 2,12 metros e um peso máximo de 815 kg.

E no exterior, a marca oferece linhas de equipamento como chamada em exclusivo, que permite que você escolha de cinco conceitos couro interiores (em cores diferentes, combinando preto com bege ou tons marrons). No entanto, a melhor opção é a linha AMG, que adiciona bancos desportivos em couro napa, de três raios do volante em couro preto, instrumentação específica que parece bandeira quadriculada e pedal esporte aço inoxidável polido com inserções de borracha.

Gama de motores


A oferta de motores para o GLS renovado 2016 tem várias opções, diesel e gasolina. Acesso à gama GLS compõe 4Matic 350 d, 3-litros V6 diesel 258 cv e 620 Nm, com força suficiente para se mover com agilidade de um veículo deste tipo. Como todos os motores, exceto o GLS 63, equipadas com a nova caixa de velocidades automática 9G-Tronic nove velocidade (opcionalmente com caixa de velocidades e do centro de bloqueio do diferencial).

O próximo passo, também V6 de 3 litros twin-turbo a gasolina e é o GLS 400 4Matic, com um nível de potência de 333 cv e um binário máximo de 480 Nm a partir de 1.600 RPM. Antes da versão AMG, o poderoso 4.7-litro V8 biturbo desenvolve o 4Matic 455 hp GLS 500 (20 cv a mais do que seu antecessor) e um binário máximo de 700 Nm.

Finalmente, a Mercedes-AMG 4Matic GLS 63 também é mais forte do que antes, mais especificamente 28 CV. Agora seu motor V8 biturbo de 5,5 litros produz 585 cavalos de potência e torque máximo de 760 Nm a partir de apenas 1.750 rpm. Apesar da melhora na potência e desempenho, o consumo homologado permanece.

É claro, os GLS equipado com Airmatic suspensão, cujo comportamento varia dependendo das condições escolhidas de modo ou triturado. Se fizermos uso off-road, faz sentido optar pelo pacote Off-Road Engenharia, que disse redutora, bloqueio diferencial central e altura variável permitindo até 306 milímetros de distância do solo.

sábado, 31 de outubro de 2015

Sebastien Buemi e começar a enviar Renault na Fórmula E


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A nova temporada de Fórmula E começou sábado confirmando o que era suspeito da pré-temporada: Há duas equipes que estão um passo acima do resto, e Edams ABT. Mas entre eles na rodada do plantel Beijing ePrix abertura foi liderada pela Renault, que deu uma sensação geral de um melhor desempenho.

A vitória na nomeação Chinesa de Sebastien Buemi foi incontestável. O suíço foi o primeiro nesta categoria a possível haul pontos no máximo, 30, agarrando pólo, vitória e volta mais rápida. Nenhum outro piloto poderia ofuscar o ex-Fórmula 1 Renault Edams para dar a primeira vitória do ano, nem mesmo Lucas Di Grassi, ao volante de seu Abt, que só poderia terminar em segundo em uma distância considerável da Buemi. O pódio foi completado por um outro velho conhecido da Fórmula 1, o alemão Nick Heidfeld corridas este ano para Mahindra.

Resta curioso que um dos fabricantes que estão sofrendo com as unidades de energia híbridos na Fórmula 1, a Renault, é precisamente o que foi conseguido desenvolver um grupo motopropulsor eléctrico que parece definir o tom em carros de corrida elétricos .

Uma carreira cheia de lutas emocionantes
Pequim 2015 Eprix Fórmula E

A corrida voltou a dar-nos bons duelos roda a roda na pista, reafirmando os bons sentimentos desta categoria em sua primeira temporada com uma batalha final emocionante para o pódio entre entregadísimo Loic Duval e veterano Nick Heidfeld, que como discutido poderia fornecendo o primeiro pódio na Fórmula E Mahindra uma bela defesa de sua posição na última volta.

A decepção do fim de semana foi provavelmente viu o atual campeão Nelson Piquet, rondando os últimos lugares na corrida, sem ser capaz de fazer muito para você. Nextev não começou da melhor maneira, mas com certeza vai melhorar com o passar das corridas. Não se esqueça de que este será um ano em que o desenvolvimento técnico de trendsetter powertrain que certamente irá incentivar esta segunda temporada de Fórmula E com um fator ausente na primeira.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O novo Honda Civic vai chegar em 2017


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Na véspera do 44º Tokyo Motor Show, que abre suas portas ao público depois de amanhã, a Honda anunciou a décima geração do Honda Civic, que atingiu a Europa no início de 2017. O compacto motor de dois VTEC estréia com o qual procurará reduzir o consumo poupadores de desempenho dinâmico.

Os novos motores a gasolina turboalimentados com deslocamentos terá 1,0 e 1,5, e são parte da gama Terra Sonhos Tecnologia, que leva dois anos para seus blocos anteriores alívio e cujo máximo desenvolvimento a bordo corresponde ao Honda Civic Type R Civic, com cerca de 310 hp na pista dar muito jogar.

Ambos os motores incorporar Honda Civic 2017 apresentam uma nova estrutura de motor turbocharged e empregam sistemas recentemente desenvolvidos. Tão bom VTEC, que incorporam um comando de válvulas variável que reduz o atrito e permite que o motor atingir altos níveis de potência e desempenho ambiental. Em ambos os casos, utiliza o motor de injecção directa e uma baixa inércia turbo para aumentar a sua capacidade de resposta.

2017 futuro Honda Civic ser servido a partir da planta que a empresa japonesa tem em Swindon (Reino Unido), e atenção, porque a Honda confirmou que "as versões de cinco portas será produzido exclusivamente na fábrica da Honda UK Manufacturing", o que deixa abrir uma porta para a imaginação. Haverá versões de cinco portas, ou seja, três portas? Por agora, a partir da Tokyo Motor Show Honda não vai confirmar ou negar quando perguntado diretamente; só ele explica que a atual versão de cinco portas será mantida.