Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ela novamente Volkswagen não vai quebrar a lei


 #Volkswagen #VW #asleis #acorrupção #afraude

Esta senhora que aparece na foto e até agora trabalhou para a Daimler, será responsável por garantir que não Volkswagen novamente violar a lei. Ela é o novo chefe da Integridade e Assuntos Jurídicos do Grupo Volkswagen.

O ex-juiz do Tribunal Constitucional alemão, Christine Hohmann-Dennhardt chegar ao Conselho de Administração do Grupo Volkswagen em janeiro 2016 após Daimler e Volkswagen Group concordaram em deixá-la fora da primeira empresa antes do tempo ... " no interesse da boa governação na indústria do motor alemão ", de acordo com o comunicado.

Hohmann-Dennhardt Daimler desenvolveu até agora nas mesmas funções será Volkswagen. A nova empresa terá que lidar com o recall de milhares de carros em todo o mundo e trabalhar duro para garantir que o Grupo Volkswagen novamente para não quebrar as regras em um estágio onde a sua reputação e confiança dos clientes caiu solos.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BMW M2 Coupe


 #Vídeoscarro #esportes #BMW #BMWM2

Um dos desenvolvimentos mais esperados do ano, e, certamente, o modelo topo de gama automovilísticamente falando na semana passada foi a BMW M2 Coupe. O compacto alemão promete emoções, e que entrega 370 cavalos e acelera de 0-100 km / h em 4,3 segundos.

Vimo-lo em imagens e conheceu todos os dados técnicos no post completo Josep Camós ofereceu na semana passada. Nós o vimos correndo em uma recriação virtual do Need For Speed, que estará disponível a partir de 03 de novembro. Mas precisamos dele até ...

O local escolhido pela BMW para o seu primeiro vídeo oficial da BMW Coupe M2 é perfeito, sempre muito rápido circuito de Jerez. Chaperonas não são nem mais nem menos do que seu antecessor, o BMW Série 1 M Coupe (com o qual comparar visualmente) eo BMW M3 E30. Desfrute do vídeo, porque este carro promete muitas horas de prazer de condução.

sábado, 17 de outubro de 2015

Pirelli e F1 até 2019


 #Pirelli #pneusdeFórmula1 #carrosde2019 #carrosdecorrida #carrosdeFórmula1 #Fórmula1notícia

Ele caiu para Bernie Ecclestone na grelha do Grande Prémio de Sochi a notícia da renovação da Pirelli como o único fornecedor de pneus na Fórmula 1 para o período 2017-2019, e tão rapidamente esclarecido pelas redes sociais Pirelli Ele viu a necessidade de confirmar que, na verdade, eles foram escolhidos para dar continuidade ao seu trabalho nos últimos anos na Fórmula 1.

Foi-se a proposta da Michelin para replicar alguma forma o fornecimento bem-sucedido de pneus para a empresa francesa tem também renovado até a temporada 2018/2019 com a Fórmula E, com base em um conceito totalmente diferente e muito mais próximo da rua para transferir tecnologia de uma forma mais evidente, na base de que trabalhar com tamanhos de pneus de 18 polegadas.

Assim, desde o seu retorno em 2011, a Pirelli irá ampliar sua presença na Fórmula 1, pelo menos, nove anos na primeira divisão, que passou por várias fases em que teve de ser criticado todas as cores : Uma vez que os pneus são cerca de goma até que seus pneus são pedras. Embora provavelmente o maior erro da Pirelli tem sido a de estabelecer uma relação quase submissa, servindo todas as solicitações que foram feitas sobre os pneus tão extremas que estes tornaram-se.
Pirelli quer mais ação de corrida pista

Pirelli F1

Talvez por isso os planos da Pirelli para o último período são um pouco diferentes. A empresa italiana parece determinado a mudar a abordagem, a fim de garantir uma maior acção na pista durante as corridas. Paul Hembery, diretor de competição da Pirelli, sem dúvida, definida como abordagem agressiva que visa agora a concepção do pneu.

Pirelli é claro que o objectivo é ter uma média de 2-3 pontos por corrida, mas não descartam quer individualmente levantar algumas corridas onde os carros podem ir em profundidade para todos os stints com degradação mínima que os torna mais pilotos em causa para o limite com seus carros para cuidar de suas gengivas continuamente. Os italianos são muito claro que a corrida para uma parada enquanto nós estamos testemunhando não é o que foi perguntado, e deseja modificar raiz.

Com uma experiência de 5 anos na Fórmula 1 Pirelli se você tem informações suficientes para responder a este novo desafio com as máximas garantias para oferecer o show que todos nós queremos ver na pista.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Audi A5 DTM seleção: edição limitada


 #Audi #AudiA5DTM #Audiediçãolimitada #carrosdeAudi #modelosAudi

Com a renovação do Audi A5 ao virar da esquina, o fabricante Ingolstadt apresenta o que pode ser um dos o mais recente modelo de edição especial, chamada a seleção Audi A5 DTM, que visa homenagear o alemão Touring Car Championship e DTM. Paradoxalmente, sob o capô esconde um 3.0 TDI e não um poderoso motor a gasolina, como montado no carro de corrida.

Este A5 DTM distingue-se por uma gama de pintura exterior Misano vermelho, elementos em preto brilhante, grelha específica, adesivos e rodas de alumínio DTM Audi Sport de 20 polegadas de cinco raios de design e contrastando titânio fosco, DTM distintivo específico, Audi Sport guarnição molduras nas portas e assentos do tipo balde.

Além disso, a Audi tem o pensamento de um logotipo DTM projetada no chão para abrir a porta do veículo e equipou o veículo com janelas traseiras coloridas. Os assentos, dos RS 5, tem tampa traseira vermelha em Misano, outras inserções para coincidir com o interior. O mesmo tom também é prevalente nas costuras do couro ou o volante (este último também em áreas Alcantara). Além disso, um pé de aço inoxidável é incorporado.

Audi A5 DTM seleção

O motor responsável por dar vida à seleção A5 DTM é um 3.0 TDI com 245 cv e 580 Nm de binário máximo, combinado com a mudança S-Tronic de sete velocidades quattro, com o qual ele é capaz de despachar o sprint de 0 a 100 kmh em 5,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 250 km / h (limitada eletronicamente), todos retornando um consumo médio de 6,3 litros por cem quilômetros (162 g / km de CO2).

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FlyBike Gi é uma bicicleta elétrica


 #Bicicletaelétrica #GiFlyBike #bicicletas #veículosmotorizados

Eu não vai descobrir nada, a bicicleta é parte da solução para o tráfego complicado das cidades, também um alívio para a saúde das cidades, por isso é normal que a tecnologia e design estão ajudando um sistema de transporte como velho, para tentar transformá-lo em algo ideal.

Nós não paramos de bicicletas dobráveis, sistemas de segurança e de propulsão elétrica. Às vezes, as propostas vêm da pesquisa e desenvolvimento de grandes empresas na indústria, mas a maior parte do movimento que estamos vendo a partir de pequenas iniciativas que procuram financiamento. Um grande exemplo disso está preparando Gi FlyBike da Argentina.

A moto dobra em um segundo, e como você pode ver pelas fotos, as rodas reter uma grande, maior do que o habitual em bicicletas dobráveis

FlyBike é uma bicicleta elétrica, por isso vai ajudar aqueles que querem um meio de transporte, e não há maneira de obter suado no destino, mas também uma solução dobrável com um ponto a seu favor: as rodas são grandes - 26 polegadas - algo que é raro ver esse tipo de proposta.

Eu acho que tem um design moderno e atraente, puxando as linhas de um passeio de bicicleta, chegar a soluções que tornam especial: um braço no garfo dianteiro e braço traseiro, iluminação inteligente integrado, apenas oito raios por roda, ou um sistema de em vez de cinto de cadeia.

Obviamente, o mais impressionante é o seu sistema de dobragem rápida que nos permite fazer upload de um ônibus ou salvar menos espaço. O comprimento vai de 170 a 90 centímetros. Você pode conhecê-la melhor no vídeo a seguir:

Quanto aos seus poderes como bicicleta elétrica, porque ele se atreve a fazer 65 quilômetros com uma única carga. O motor é de 250W e pode atingir uma velocidade máxima de 25 quilômetros por hora.

Um amigo pode desbloquear a moto e usar
O último ponto interessante que temos na aplicação móvel que utiliza a conexão Bluetooth do Gi FlyBike. Com a aplicação podemos saber onde estacionamos a moto, ligar luzes, e mais interessante, "desbloquear".

Moto possui um sistema de bloqueio para que possamos nos usar, ou quem tem de dar-lhe pedido permissão. Se perdermos o telefone ou deixa de funcionar este sistema, podemos sempre puxar uma chave física que destrava a moto.

Onde você pode comprar? Bem, agora é um projeto hospedado no Kickstarter, não pedindo $ 1990 para ele, e será uma realidade em maio do próximo ano. O objetivo do fundo de ter passado mais do que alguns dias.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Veículos radioativos de Chernobyl


 #Chernobylradioatividade #veículos #radioativo #Ucrâniadesastrenuclear

Após o desastre nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, hoje, ocorreu em 1986, muitos veículos contaminados por radiação foram abandonadas nas imediações da central nuclear de Vladimir Ilyich Lenin, o epicentro do desastre. O lugar onde tudo isso máquinas dentro da zona de exclusão ea 25 km a sudoeste do centro foi depositado, chamado Rassokha.

É um cemitério cheio de ferro radioativo, lá estavam à espera de uma solução definitiva para quase trinta anos. Neste tipo de demolição improvisado todos os veículos, muitas delas usadas no trabalho de extinção e controle de explosões que desencadearam o terrível acontecimento, bem como a evacuação de milhares de moradores que restaram.

Alguns dos carros de bombeiros que estavam mais perto da usina, em particular aqueles que trabalharam na planta durante a noite do desastre, foram enterrados em covas enormes, mas muitos outros foram expostos a esta campanha radioativo. Ao todo, helicópteros Rassokha, caminhões, guindastes, ônibus, carros e até mesmo veículos militares (tanques e semelhantes).

Veículos radioativos de Chernobyl e não foram esquecidos

Durante anos, os poucos habitantes que permaneceram na área tentei fazer negócio para sobreviver, a venda de motores, sucata de metal ou fiação muitas dessas máquinas, apesar de ter sido contaminado, por isso muitos deles têm o capô aberto em fotografias.

Estes anfíbio blindado de reconhecimento e patrulha BDRM usado ativamente após o acidente. O escudo reduziu o nível de radiação gama a que os ocupantes estão expostos, e alguns estão ainda equipados com radiômetros integrados, como eles foram utilizados para tarefas de medição de radiação. Abaixo um helicóptero MI-6, dos quais existem seis neste lugar.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Audi confirma que 2,1 milhões de seus carros também distorcem dados de emissões


 #Software #Audi #Volkswagen #carbono #poluição #notícias

Volkswagen escândalo ainda descobrindo novas camadas, e agora Audi confirmou que 2,1 milhões de seus carros são afetados pelo mesmo problema: eles têm o mesmo software da empresa-mãe que distorce as emissões de dados.

A maioria dos veículos afetados foram vendidos na Europa Ocidental, onde são afectados 1,42 milhões de unidades, com os motores EU5. Na verdade, 577.000 estão dirigindo nas estradas alemãs. Famílias automóvel Audi A1, A3, A4, A5, A6, TT, Q3 e Q5 são aqueles que foram confirmados do problema.
O software da infâmia

Os responsáveis ??pela Volkswagen e disse na semana passada que 11 milhões de veículos são afetados pelo problema em todo o grupo, mas não tinha sido informações sobre marcas e modelos específicos totalmente divulgados têm software que manipula o trucar integrado sistema de emissão.

As implicações do escândalo continuam a surgir: entre 2009 e 2015 software capaz de detectar quando o veículo estava sendo submetido a um teste de emissões de gases de efeito estufa foi instalado. A renúncia de Martin Winterkorn foi apenas um efeito colateral é mais do que provável que o maior escândalo da indústria automóvel ao longo da história.

A marcas que fazem parte do grupo Volkswagen agora é o número de investigação de outros fabricantes. A França já pediu que estes testes são feitos para todas as marcas europeias, ea União Europeia também começou a pressionar BMW, Daimler e Opel.

A caça às bruxas, como indicado pelo nosso colega Motorpasión, apenas começou.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BMW X4 M40i: o mais poderoso da gama, filtrando


 #BMWX4 #BMW #notíciasBMW #carrosnovos #carrosdegamaalta
Enquanto em Munique preparar para sua versão Desempenho vinda-M do seu SUV BMW X4, na internet e tem sido responsável por filtrar as primeiras imagens do modelo. É chamado de BMW X4 M40i e esconde um motor de seis cilindros turbo de 3.0 litros com uma potência de 360 ??cv e um binário máximo de 465 Nm. Por isso, é mais potente do que 54 X4 xDrive35i CV.

Há rumores de que este poderia ser o mesmo motor que equipa o futuro BMW M2, embora sem confirmação oficial. Até agora só sabemos que o M40i acelera de 0-100 km / h em 4,9 segundos (seis décimos menos do que a 35i) e atinge 250 kmh. Além disso, aprova um consumo médio de 8,6 litros por cem quilômetros, assumimos que com a caixa Steptronic de oito velocidades.

Esteticamente, as diferenças são bastante subtil, como é muito semelhante a qualquer X4 fora com o pacote M Sport. Distingue-se pela elementos contrastantes cinza brilhante pelas duas saídas de escape, um de cada lado, rodas de 19 polegadas com pneus 245/45 e 275/40 (dianteiro e traseiro, respectivamente), eo distintivo M40i de defesa. Também equipado com uma roda específica e algum outro detalhe interior, tais como bancos desportivos.

sábado, 26 de setembro de 2015

Verstappen, Sainz e equipe encomendas na Formula 1


 #F1GPdeCingapura #F1 #carrosdecorridade #Fórmula1 #Fórmula1notícia

Domingo assistimos a um novo capítulo nas ordens de equipe sempre debatidos na Fórmula 1 quando Max Verstappen se recusou a deixar Carlos Sainz tentou ultrapassar a Force India de Sergio Perez nas últimas voltas do Grande Prêmio de Cingapura.

Na verdade, a força de Max Verstappen na ordem recebida pelo rádio de seu engenheiro de corrida, Xevi Pujolar, tem sido objecto de inúmeros memes em redes sociais. Um sonoro "Não!" Foi a resposta quando ele deu a entender Verstappen jogar Sainz vamos voltar a ultrapassar a Force India. Mas aprecer, se manifesta desobediência não vai colocar a qualquer problema dentro Toro Rosso.

O movimento estratégico pela Toro Rosso era clara: naquele último stint ambos os carros com pneus supermacios eram claramente o mais rápido em pista e indo upscale. Mas com uma ligeira diferença tática entre eles: enquanto Max Verstappen foi montando um jogo usado supersoft, o de Carlos Sainz era novo, e, portanto, poderia ser mais desempenho nessas últimas voltas.

Vendo Max Verstappen não poderia ultrapassar Sergio Perez e Carlos Sainz veio de trás Verstappen foi convidado a tentar permitir Sainz, a que Max recusou. O próprio Franz Tost, chefe da Toro Rosso nestas matérias, defendeu Verstappen para garantir que Carlos Sainz foi alcançado muito longe e quando Max e havia muito poucas voltas. Em qualquer caso, o debate é outro.

São justas ordens de equipe na Fórmula 1?

Carlos Sainz Toro Rosso

Esse é o foco da maioria das discussões. Max Verstappen, que lutou no início e foi uma volta desde o início, recuperar, subindo posições faz uma grande corrida, e no último momento, ele foi convidado a dar um lugar para o benefício de seu companheiro de equipe. É que a maneira de recompensar os esforços enormes de um piloto que deixou tudo para terminar o mais alto possível?

Mas não se enganem, a Fórmula 1 é um esporte de equipe a partir do momento em que o dinheiro de fim de ano é distribuído de acordo com a classificação mundo campeonato de construtores, e que nunca deve ser esquecido. Se por Toro Rosso, que está no meio dos combates tabela com a Force India, Lotus e Sauber mais alguns pontos como uma equipe em uma corrida você pode incorrer adicionais milhões de euros no final do ano, é óbvio que deveria mover suas peças (2 pilotos) no caminho certo para obtê-los.

Desta vez foi a vez de dar posição Max Verstappen, como em outros lugares foi que Carlos Sainz tinha que fazer. O único problema que se coloca agora é que, se os dois pilotos são colocados em atitude "egoísta", comprometido Toro Rosso pode ver os resultados para ele. E não se enganem, se Verstappen não foi punido por sua desobediência não será aprovada, será que alguém acha que Carlos Sainz se dobrará próxima vez que você for perguntado pelo rádio que dão lugar a Max?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Mercedes-Benz Classe G lendário


 #Mercedes-BenzG63AMG #aMercedes-BenzG65AMG #aMercedes-Benz #4x4 #todoterreno

Com a mudança dos tempos, é necessário que os fabricantes de renovar alguns dos modelos mais antigos no mercado, tais como a Mercedes-Benz G-Class, um ícone com mais de 35 anos entre nós. A escala recebeu uma grande renovação estrelado por motores Euro6 até 16% mais eficiente e um novo set-up. A gama estará disponível com todas essas mudanças no meio do ano.

Para começar, a versão G 500 recebe o novo V8 biturbo de 4.0 litros equipado no Mercedes-Benz G 500 4x4² você começa a experimentar alguns meses atrás, em Málaga. Diretamente relacionado com o motor da Mercedes C 63 AMG GT e neste terreno desenvolve uma potência de 422 hp entre 5.250 e 5.500 RPM e um binário máximo de 610 Nm a partir de 2250-4750 voltas.

Além disso, o G 350d benefícios do aumento do poder de 211 a 245 cv e um binário máximo do motor sobe 540-600 nm. Eles também melhorar seus modelos AMG poder: os 63 G passa de 544 para 571 cv (760 Nm) e 65 G V12 chega a 630 cv e 1000 Nm. Finalmente Tanto a diesel e modelos V8 equipado com Eco Start / Stop para parar-iniciar o motor.

2015 Mercedes-Benz Classe G-

Sob o corpo dele formas quadradas, o Classe G mantém seu chassi tipo escada e all-wheel drive com uma caixa de velocidades e três bloqueios de diferencial. No entanto, a suspensão foi revista com novas definições de amortecimento para evitar oscilações no corpo e aumentar o conforto ao mesmo tempo. ESP, ASR e ABS, melhorando a tração, estabilidade e distância de frenagem também é recalibrado.

Tanto esteticamente G 350d (isso inclui nova de 18 polegadas de cinco raios) eo G 500, pára-choques redesenhados e recebeu arcos das rodas AMG na cor da carroçaria. No interior, todas as versões dispõem de um painel de instrumentos redesenhado, embora o 350d e 500 é dois relógios e um display multifuncional centímeros 11.4. Em opção, a variante G 500 com motor V8 estará disponível com um novo dureza variável do sistema de amortecimento adaptativo, com dois modos: Comfort e Sport.

Como já há meses, os modelos AMG estará disponível como chamado Crazy Color Edition, com tons de vermelho, verde, amarelo, roxo e laranja. Finalmente, uma nova versão Special Edition AMG 463, disponíveis para G 63 e G 65, com proteção de aço inoxidável, adesivos AMG rodas de 21 polegadas, estofos de couro, painel de instrumentos de dois tons, contraste de costura, as inserções serão oferecidos fibra de carbono, etc ...