Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 18 de março de 2013

MW introduz seu motor de 3 cilindros para os EUA


BMW tem revelado oficialmente no Salão Automóvel de Paris 3-cilindros do motor com o qual a equipar vários de seus carros na Europa e os EUA.

Tanto a linha MINI como o híbrido BMW i8 Concept será equipado com o novo motor alimentado por 3cilindros gasolina.

Ian Robertson, da BMW AG, disse no Salão Automóvel de Paris, que os veículos híbridos com três cilindros motores de combustão interna estão agora disponíveis. O novo motor será usado para os modelos da MINI e BMW i8 híbrido plug-in. Ambos os modelos serão vendidos nos Estados Unidos.

BMW motor de 3 cilindros para os modelos baseados em plataformas próximas UKL1 a ser comercializados na Europa. Este mecanismo pode também ser utilizado como a única fonte de energia em veículos tradicionais.

A plataforma foi utilizado pela BMW para UKL1 Tourer Concept atividade, que foi recentemente apresentado no Salão Automóvel de Paris. Este qualquer modelo com motor TwinTurbo de três cilindros 1.5 que funciona com um motor elétrico para gerar 188 cv de potência. Este carro conceito acelera de 0-100 em 8 segundos.

sábado, 16 de março de 2013

Você vai vender Aston Martin?


Um dos boatos que foram gerados durante o Salão Internacional do Automóvel de Paris é que a marca de automóveis de luxo Aston Martin poderia ser vendido.

Apesar do tempo bom, que é a marca em termos de vendas e crescimento, os especialistas dizem que o investimento falta em plataformas e motores para a marca poderia estar à venda.

Presença da Aston Martin nos Estados Unidos está ficando mais forte, como no mercado asiático, onde a crise parece não afetar as vendas de carros. Até agora sabemos que a intenção de vários grupos para comprar a marca está oferecendo um forte apoio e desenvolvimento de tecnologia, elementos perdeu quando deixou a Ford.

Ulrich Bez, CEO da Aston Martin, reconheceu esses contatos com diferentes grupos, mas também negou que a marca é vendida pelo menos no curto prazo.

Rumores de despertar a curiosidade de saber quem são os interessados ??na marca e se ele é uma realidade. Agora, apenas deixá-lo e aguarde enquanto notícias sobre ele.

quinta-feira, 14 de março de 2013

O carro que você dirige sozinho


Tomando com base num Passat Variant com várias modificações como sensores, câmeras e GPS desenvolveu o carro que você dirige sozinho.

Nas instalações do Instituto de Pesquisa em Matemática Aplicada e Sistemas da Universidade Nacional Autônoma do México, um grupo de engenheiros da Alemanha e México, tive um carro que estava dirigindo sozinho.

Professor Raúl Rojas González, professor de ciência da computação e matemática na Universidade de Berlim, apresentou um carro através de computadores, sensores, câmeras e localizadores por satélite pode se mover do ponto A ao ponto B, comportando-se.

O carro é aprovado na Alemanha para dirigir até 120 quilômetros por hora e espera-se ser uma solução perfeita para táxis ou transporte público.

Para o professor Rojas González, o carro do futuro é um carro que leva apenas como seria ter um meio de transporte mais seguro e reduzir os acidentes de trânsito.

Google envolvido no desenvolvimento de um protótipo com a Universidade de Berlim.

"Isso vai demorar para chegar na estrada, 10 a 15 anos, em cidades, 30, 40 anos", previu o Vermelho.

terça-feira, 12 de março de 2013

Mais de um milhão de carros Audi vendidos no mundo


É a primeira vez em um período de nove meses, a montadora alemã Audi, conseguiu vender 1.097.500 carros com um aumento de 12,8% sobre o ano anterior.

Apenas em setembro, a Audi vendeu 136,600 unidades que mostram um aumento de 13,6% em comparação com o mesmo mês de 2011.

O topo de vender carros Audi na Europa são: Audi A1 Sportback, a Audi A6 Avant eo Audi Q3 SUV compacto.

Hoje Audi está ampliando sua fábrica em Gyor na Hungria a partir de 2013 e começou com a produção de seus carros em Foshan, na China. Também construir uma fábrica no México, que será aberto em 2016.

Audi planeja aumentar sua produção andam de mãos dadas com o aumento nas vendas.

domingo, 10 de março de 2013

BMW vai importar seus carros da Europa para os EUA


Como resultado do colapso no mercado europeu, a BMW enviou modelos que contêm fabricados na América do Norte.

Ian Robertson, chefe global de vendas do BMW Group, diz que o crescimento do mercado dos EUA, com o desenvolvimento dos mercados asiáticos, permitir que as vendas de rebrota BMW. Mas a queda da Europa requer um repensar onde eles vão para novos produtos.

Robertson espera a recuperação da Europa e aponta tendência de longo prazo para aumentar a um período ruim, que pode durar até 5 anos.

Os modelos produzidos pela BMW na Europa virá para a América em grande número. O número exacto não é conhecido, mas que são de várias dezenas de milhares de pessoas.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Suzuki Swift Esporte


Suzuki tem desportiva variante do Swift. Com um motor 1.6 16v de 136 cv e transmissão de seis velocidades manual ou automática CVT sete, posiciona-se como um modelo sem concorrentes no nosso mercado. Conhecemos todos os detalhes do Esporte Swift, depois do salto.

O que é: A Swift configuração Spicy chega para completar a gama com o 1.4 16v 90 cv testamos no ano passado. O Sport foi lançado mundialmente pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt 2011 para o mercado europeu vindo da Hungria e de três portas versão. Para o resto do mundo, incluindo o Japão, é vendido na carroçaria de cinco portas, e é também de fabrico exclusivamente japonesa.

Ele mede 3,890 m -40 mm de comprimento mais do que o 1,4-1,695 m de largura, 1,510 m de altura e tem uma distância entre eixos de 2.380 metros. O tronco fornece 210 litros expansíveis para 533 l. A capacidade do tanque de combustível é de 42 litros.

A mecânica é a maior novidade nesta versão. O M16A com 1.586 cc de deslocamento, e 16v sistema de cronometragem de válvula variável VVT alcança uma potência de 136 cv a 6.900 rpm e um binário de 160 Nm às 4.400 rpm presente. Ele é acoplado a uma manual de seis velocidades ou, opcionalmente, uma automática sequencial CVT com patilhas atrás do volante e sete relações. Para esta versão do Sport Swift foram modificados de escape, admissão do motor, e as suspensões foram regulados com um esboço mais firme e choques Monroe.

Não há dados de desempenho de cinco portas, mas para referência, o Europeu de três portas atinge 0-100 km / h em 8.7 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km / he alcança um consumo combinado de 6,4 l/100 km.

O peso Kerb é 1045 kg. Os travões são de discos nas quatro rodas, com frente ventilados e eixo sólido na traseira. A suspensão dianteira é McPherson com molas helicoidais e correias. Na traseira usa eixo de torção com uma bobina.

Pontos fortes: O motor 1.6 dá a Swift desportivo estava faltando. O equipamento de segurança é ainda mais completo agora, graças aos faróis de xénon e, especialmente, o controle de estabilidade, agora adicionados aos seis airbags, ABS, BA, EBD e âncoras Isofix, que já ofereceu 1,4.

Pontos fracos: O preço é um pouco alto, mas você tem que entender que é um "capricho eu". O espaço traseiro é limitado e pequeno tronco, como eu disse na prova de 1,4. O alívio é temporário, medir 115/70 R 15.

ATENÇÃO: O equipamento de ofertas de Desportos: faróis de xenônio auto-nivelamento com lava-faróis, faróis de neblina dianteiros, seis airbags, BA (Brake Assist), EBD (Electronic Brake Distribution), ESP (controle eletrônico de estabilidade), HHC (Hill-start assistente, CVT única versão), âncoras ISOFIX para cadeiras de criança e, sobretudo, tronco e abertura interna do tanque de combustível, controle climático automático, elétrico, assento dobrável 60:40 traseira, espelhos de poder, com sinal de volta , fecho central com controlo remoto, rádio AM/FM/MP3/USB, entrada sem chave, spoiler traseiro, saias laterais, saídas de escape duplas, direção elétrica, rodas de liga leve de 16 polegadas pneus desportivos na 195/65 R16, alarme , computador de bordo, têxtil esporte logotipo Esporte assentos e costura vermelha, metal pedal volante desportivo com costura vermelha e detalhes em prata, controle de áudio, ajustável em altura e profundidade, faróis com máscara negra, e imobilizador do motor.

Para aqueles que perguntam para as jantes de liga leve de 17 polegadas que vêem nas fotos do Europeu de três portas, após parecer do representante no Uruguai, disse-nos que as condições da estrada na América do Sul, oferecido somente as rodas de 16 polegadas série.

Este modelo é vendido exclusivamente nas instalações do Ajax Aeroporto, localizado na Rota 101 e Avenida das Américas.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Carros para idosos

Os idosos fato novo é um remake do terno original desenvolvido na Universidade de Loughborough, no Reino Unido, no final dos anos 90.

Este modelo foi melhorado e desenvolvido pela Ford em conjunto com o Instituto Meyer-Hentschel e Universitätsaugenklinik.

Três quartos dos condutores mais velhos que o carro é uma parte essencial de sua vida e os drivers total de idosos continuou a crescer nos últimos anos.

Todos os dias, marcas de automóveis têm em conta as necessidades específicas dos motoristas idosos para projetar seus carros, como eles têm mudanças físicas e cognitivas que afetam suas habilidades. Espera-se que aspectos como o uso e conveniência estão se tornando cada vez mais importante para os fabricantes nos próximos anos.

O terno idosos Ford é uma ferramenta qualitativa para estudar em primeira pessoa experiências sobre o envelhecimento. Ele ajuda a considerar novas soluções de design para melhorar os carros.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fiat é conhecida por sua ação contra a mudança climática

Após a confirmação do Dow Jones Sustainability World Index e na Europa, a Fiat SpA, que em 2011 tinha sido reconhecido entre os líderes mundiais por seu empenho e resultados na luta contra a mudança climática, foi adicionado ao Carbon Disclosure Leadership Index (CDLI ) e Índice Carbono Liderança Desempenho (CLIP), de acordo com a Itália anual 2012 CDP Mudanças Climáticas 100 publicado pela Accenture SpA e CDP.

Fiat tem a maior pontuação para a transparência na comunicação. Ele também recebeu nota máxima para o empenho demonstrado na eliminação das emissões de dióxido de carbono.

Para a Fiat, a redução do impacto ambiental é uma parte integrante da estratégia de negócios. Nós mostramos os resultados em 2011: entre eles, a liderança da Fiat, pelo quinto ano consecutivo, as principais marcas europeias, com o menor nível de emissões de CO2 em carros e redução de 10% em relação a 2010 emissões de CO2 por carro produzido em suas fábricas.

O Carbon Disclosure Project (CDP) é uma organização sem fins lucrativos internacional que oferece às empresas e cidades, o sistema global somente para medir, publicar, gerenciar e compartilhar as informações mais importantes ambiental.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recorde para a maioria das pessoas em um MINI


A atividade, que impôs o novo recorde para a maioria das pessoas em um MINI, foi realizada no parque Potters Fiels em Londres, como parte do oitavo aniversário do dia em que a Guinness Wold Records.

Inglês para atingir a nova marca 28 ginastas altamente tolerante e flexível estabeleceu-se em uma corrente MINI Cooper.

Após 18 minutos, os participantes conseguiram quebrar sua própria marca de 27 pessoas estabelecidas em 2011, em Eastbourne.

O mesmo grupo de mulheres sentadas em um MINI clássico para definir um novo recorde Guinness, com um total de 23 pessoas, superando a marca anterior por 2.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lamborghini Urus


Sim, como o título diz. Depois de muitos rumores, a marca de Sant'Agata confirmou suas intenções para a fabricação de um SUV com o conceito de Urus revelado no 2012 Beijing. Não há dados específicos mecânicos, mas podemos ver onde eles estão apontando a partir de 2015. Mais depois do salto.

Desculpe-me pela primeira vez em quando, eu parei o trabalho informativo e eu cruzar o caminho do parecer, antes de passar para discutir os Urus. Nos últimos anos, é uma febre bestial por ter marcas ou sim em uma gama SUV. Recentemente introduzido EXP Bentley 9 F Conceito SUV, um dos maiores insultos projeto que eu vi em muito tempo, e mais uma já existente Continental GT posando ao lado.

Muitos especuladores acreditam que essa febre é causada pela demanda de veículos nos Estados Unidos e da China, dois mercados importantes, mas eu acho que é mais uma moda do que qualquer outra coisa. Lamborghini não ficaria de fora do partido e eis que o Urus, o colapso de uma noite de paixão entre um BMW X6 M e Aventador. Agora, falar sobre ele no calabouço colocando meu "pior que eu"

Lamborghini 100% Design, mas adaptada a um corpo SUV

É de conhecimento comum que os designers da Lamborghini são do tipo automóvel de estilo Salvador Dali, em outras palavras, são totalmente louco e fazer o que bem entenderem. Os Urus não deixar o DNA da marca, é mais, posso me relacionar muito, especialmente quando comparado com o modelo de rua último apresentado, o Aventador.

A marca de Sant'Agata tinha especulado para modelo de Estoque, um sedan de quatro portas. Algo mais de acordo com o estilo da marca, um utilitário esporte, mas a história também tem suas dobras. Lamborghini, construído na década de 80 LM001 SUV que teve dois upgrades e muito mais como um tanque russo, um SUV de estilo que petite contradição italiano apenas enviado para lá.

O Urus mede 4,99 metros de comprimento, 1,66 1,99 de altura e largura, eo corpo é de cerca de quatro pneus medida enorme "ao conceito", que neste caso é um Pirelli Scorpion Zero 305/35 R24. Seu nome, claro, se origina de touros, e neste caso ele faz raça de gado que é o ancestral do gado doméstico que conhecemos hoje. Aqui estão mais detalhes do animal.

A traseira leilão e telhado cair se assemelham a receita usada pela BMW para o X6, mas combinando-o com o DNA da marca tano, especialmente nos ombros Pumped traseira. A porta traseira pode ser o recurso de "menos Lambo" set. Quatro grandes saídas de escape e um projeto fechado difusor inferior que gera polêmica, algo que eu sempre olhei para uma marca que sempre se destacou por pensar "fora da caixa", ou "fora da caixa", como dizem em Inglês-

Motor ainda não definido, mas confirmou que é quase 600 cavalos

Nesta seção, o mecânico, a Lamborghini não foi muito específico. Eles falam de uma potência de 600 cv unidade associados com um sistema permanente de tração nas quatro rodas, o que certamente vai emprestar de rastreadores de seus irmãos. Também falando em informações fornecidas pela marca de uma caixa automática sequencial de dupla embreagem-hi DSG/S-Tronic- pás atrás do volante, obviamente.

De algo que já se gloriam em Sant'Agata, é que a produção Urus utilizada fibra de carbono forjado, um material patenteado pela marca para fazer este SUV um dos mais leves de sua categoria, que se tem o poder de declarar que eles têm, que poderia enfrentar o primeiro adversário de peso para o Porsche Cayenne Turbo. Será que vamos ter lutas família quarto VAG?

Tome-se, já que não há motor de falar, de dizer que a altura do corpo e spoiler dianteiro são Urus ajustáveis ??electricamente, ou para obter um melhor ângulo de ataque fora de estrada ou melhorar a aderência. Duvido landfall algo em algum momento de sua vida, mas é bom saber que existem aqueles aids.

No interior, muitos acenos para o Aventador e materiais compósitos nos assentos

Se temos praticamente o Urus, aqui encontrar mais afinidade com o Aventador que por fora. Aqui se pode falar de design puramente Lamborghini, da roda aos bancos, cuja estrutura é feita a partir do material especial chamado "fibra de carbono forjado" para minimizar o peso. Nas fotos você pode apreciar melhor, é como um material de mármore preto.

Continuando com a idéia de ser um SUV desportivo, e copiar a receita de novo X6, o Urus tem quatro lugares, mas aqui são quatro da frente e bancos traseiros, algo visto, por exemplo, o Porsche Panamera. Lamborghini, tentando ser fiéis aos seus clientes e fãs sempre diz banco do motorista é mais baixa do que em qualquer outro SUV no mercado, que de alguma forma tentam imitar a sensação de tocar o chão com a sede, mas veículo com rodas R24 305/35 ...

Ecrãs TFT do instrumento e no console central, couro e composto de carbono fechou o estilo interior deste SUV, que é estimado para atingir o mercado mundial a partir de 2015, com uma produção anual de 3.000 unidades e um preço sem dúvida sobre o USS 150 mil, para competir cabeça a cabeça com o BMW X6 M e Porsche Cayenne Turbo, que os Urus certamente vai pedir mais do que um par de meias.