Um dos boatos que foram gerados durante o Salão Internacional do Automóvel de Paris é que a marca de automóveis de luxo Aston Martin poderia ser vendido.
Apesar do tempo bom, que é a marca em termos de vendas e crescimento, os especialistas dizem que o investimento falta em plataformas e motores para a marca poderia estar à venda.
Presença da Aston Martin nos Estados Unidos está ficando mais forte, como no mercado asiático, onde a crise parece não afetar as vendas de carros. Até agora sabemos que a intenção de vários grupos para comprar a marca está oferecendo um forte apoio e desenvolvimento de tecnologia, elementos perdeu quando deixou a Ford.
Ulrich Bez, CEO da Aston Martin, reconheceu esses contatos com diferentes grupos, mas também negou que a marca é vendida pelo menos no curto prazo.
Rumores de despertar a curiosidade de saber quem são os interessados ??na marca e se ele é uma realidade. Agora, apenas deixá-lo e aguarde enquanto notícias sobre ele.
Apesar do tempo bom, que é a marca em termos de vendas e crescimento, os especialistas dizem que o investimento falta em plataformas e motores para a marca poderia estar à venda.
Presença da Aston Martin nos Estados Unidos está ficando mais forte, como no mercado asiático, onde a crise parece não afetar as vendas de carros. Até agora sabemos que a intenção de vários grupos para comprar a marca está oferecendo um forte apoio e desenvolvimento de tecnologia, elementos perdeu quando deixou a Ford.
Ulrich Bez, CEO da Aston Martin, reconheceu esses contatos com diferentes grupos, mas também negou que a marca é vendida pelo menos no curto prazo.
Rumores de despertar a curiosidade de saber quem são os interessados ??na marca e se ele é uma realidade. Agora, apenas deixá-lo e aguarde enquanto notícias sobre ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário