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BMW M4 GTS

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domingo, 24 de junho de 2012

BMW Série 7


Depois de quatro anos no mercado, a BMW apresentou o facelift primeiro para o seu carro-chefe: o Série 7. Afeta tanto a estética e os mecânicos e equipamentos. Quer saber em detalhes as mudanças? Continue lendo após o salto.

O fabricante bávaro passou a Série 7, com o cirurgião plástico. Mas não se enganem, era uma dessas cirurgias profundas, mas uma pequena dose de Botox para a faixa de maior sedan pode suportar alguns anos no mercado, sem perder o frescor.

Fora das mudanças estão voltadas para a frente ea retaguarda

Vamos começar a olhar para a cara do Série 7. À primeira vista, parece novo, com um visual mais esportivo, sem perder a elegância. Os rins clássicos BMW têm algumas barras mais grosseiras e menos dentro, em vez de 12 -9 -.

Se você descer um pouco, vemos um pára-choques ligeiramente redesenhado com frisos cromados na parte inferior. Nevoeiro também foram transferidos e estão opcionalmente disponíveis faróis de LED para ambos os faróis baixos como por muito tempo.

Nas laterais não há nenhuma mudança além da nova gama de pneus, enquanto a traseira é barra cromada-como novo que une os dois faróis. Assentos Interior, foram modificados, estofados e alguns novos gadgets estão disponíveis.

Um deles é o navegador com e-mails profissionais de ditado e mapas em 3D, que podem ser associados com 9,2 polegadas telas nos encostos de cabeça dianteiros. Como opção também é o sistema de som da Bang & Olufsen assinado com uma potência de 1.200 watts e nada menos que 16 alto-falantes.

Sob o capô são novos motores

A gama de motores disponíveis para o Série 7 adiciona um diesel de seis cilindros novo, uma nova versão chamada 750D equipado com xDrive all-wheel drive, que também estará disponível para o. 750i, 740d e 730d A transmissão automática de oito velocidades pode ser escolhido com todas as variantes.

Elaborando um pouco sobre o xDrive 750D descobriu que o rotor é um 3,0-litros TwinPower Turbo, triturbo e com nada menos que 381 cv de potência máxima e 740 Nm de torque. Como é que para os três turbos? Os primeiros trabalhos até 1500 rpm, o segundo para o rpm 2.700 eo terceiro na gama restante de voltas.

Com um top limitada a 250 km / he aceleração de 0-100 km / h em apenas 4,9 segundos, a 750D tem um consumo de apenas 6,4 l/100 km. Nada mau para a unidade de peso, desempenho e equipamento roda direito?.

O resto da gama sofre alguns ajustamentos menores, tais como o 740d aumenta o poder 5 hp para atingir 313 hp e do binário de 30 nm na 730d e vencendo 13 HP (até 258 hp) e 20 nm. Os motores a gasolina não sofre variações, continuando com as garrafas disponíveis atualmente seis, oito e doze.

A primeira versão-740i é avaliado em 320 cv e um binário de 450 Nm. Acima está o-750i 4.4 V8, com nada menos que 450 cv e 650 Nm de torque. À medida que os 760i escala-topping encontrados, com um deslocamento litros V12 6, 544 hp e 750 Nm de torque.

Com relação ao chassi, a almofada de ar para o eixo traseiro agora é padrão em todas as versões, e graças maior conforto para os pés de borracha do novo design. A placa de controle foi reconfigurado, mas com o mesmo objetivo de ser confortável sem sacrificar o desempenho dinâmico, e recalibrados a ESP direção, elétrica e sistema de travagem.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Renault Alpin: A110-50 Concept


Renault introduziu um conceito que reutiliza o nome Alpine, como parte de um modelo. O Conceito A110-50 nasceu no 50 º aniversário da Divisão do esporte diamante. Pegue os traços mais característicos de um ícone da marca, o A110 e nós sabemos, depois do salto.

Com um design futurista, mas olhando para trás

Não é preciso muito detalhe importante a notar que o conceito Alpine de um modelo que vimos há um tempo atrás chamado dezir. O A110-50 leva quase traçou as proporções deste conceito e adiciona um esportivo ainda, com uma série de spoilers, pneus e multirrayos defletores gerar "efeito solo"

Nascido para entregar o novo designer chefe do diamante, Laurens van den Acker, é uma clara homenagem não só à história de 50 anos de Alpine, mas também o lendário Alpine A110 Berlinette, com piscadelas e LEDs amarelos no tubo , lembrando que coupé faróis circulares para campeonato de rally francês famoso. A outra referência, obviamente vem da cor azul do corpo feito inteiramente de fibra de carbono. Mede 4.330, 1.961 e 1.230 milímetros, para comprimento, largura e altura, respectivamente, e as portas, como visto na foto abaixo estas linhas estão abertas.

Mas sob essa aparência exterior futurista encontrar algo um pouco mais de terra. Este conceito tem um chassis tubular de aço quase idêntico ao utilizado para Mégane Trophy, a versão de corrida do RS Megane Digo "quase" o mesmo porque tivemos que adaptar-se as menores dimensões do corpo da A110-50.

Outro detalhe do que o Troféu é a distribuição de peso, que neste caso, distribuído por 47,8% em relação ao eixo dianteiro e 52,2% na parte traseira. Renault trabalhou além do corpo fino, também salientou a aerodinâmica do A110-50, como por exemplo, no pára-choques da frente é um difusor que gera uma maior força descendente, enquanto na parte de trás de outro canalizador fluxo de ar por baixo do fundo plana, completo com aerofólio ajustável.

Um Coração 3.5 V6 de 400 cv para reviver um nome mítico

Para acompanhar este esporte místico que imprime o Conceito A110-50 a partir de suas linhas, as pessoas diamante dotou com um par de mecânica para as circunstâncias. Neste caso, usa um motor central-traseiro 3,5 litros V6 capaz de produzir 400 cavalos de potência a 7.200 rpm e torque de 422 Nm. Este driver é geminada com um disco de caixa semi-automática seqüencial de seis velocidades. Vácuo pesa apenas 880 kg, deixando um poder misterioso de peso de 2,2 kg / cv.

Para parar de disco tal poder tem uma medida generosa de concorrência em 356 mm à frente e 330 x 32 x 32 mm traseiro. Os pneus são proporcionais aos freios bestiais, medindo 245/35 R21 frente e 265/35 R21 no eixo traseiro. Também traz um diferencial de deslizamento limitado.

Para ser um verdadeiro gerador de sentimentos, esse conceito ignora qualquer assistência ao condutor moderno, você entender que não há ABS, ESP ou não de controle de tração ou qualquer outra tecnologia para ajudar as almas que querem desafiar o dispositivo físico semelhante, que pode ser visto em movimento na Mortefontaine dança no vídeo a seguir. Sobe o volume, porque soa muito bom.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mercedes-Benz GL 63 AMG


Ontem os meninos em Stuttgart relatou os primeiros dados da mais recente mania de engenheiros AMG. Eles tomaram a GL novo e conseguiu 557 cavalos de potência para bombear um dos SUVs vez mais poderoso, o GL 63 AMG. Você quer saber? Continue lendo após o salto.

Outra passagem Mercedes SUV pelas mãos de AMG-GmbH

Como todos sabemos, AMG é a empresa responsável pela promoção são Mercedes-Benz modelos. O resultado obtido é mais ou menos sempre o mesmo: tomar um modelo de série, que já é poderosa, eo poder de gordura um pouco mais, e um par de quilos mais fino do corpo, e diversão é garantida . O último filho do novo AMG GL apresentou há um mês em Nova York e é chamado GL 63 AMG.

Para sua última criação com base na nova geração de casa Desporto maior utilitário da estrela, AMG decidiu mostrar um veículo que, embora tenha sérias intenções para mostrar o que está sob o capô, tem uma estética mais conservador do que em outros momentos. No entanto, os modelos possuíam meninos Affalterbach não são exatamente famoso por passar despercebido no trânsito.

O GL 63 AMG já por si só intimidados pelo seu tamanho, com um comprimento de 5,120 milímetros, uma largura de 2,141 milímetros e uma altura de 1.850 mm. Além disso, se não atingida por seu tamanho, AMG foi responsável por fornecer com vários defletores na parte dianteira e traseira, também colocar um escape de saída quad e rodas enormes de 21 polegadas rodas de liga 295/40 R 21. Para interromper tais rodas, o GL 63 adotada freios ventilados nos dois eixos, com discos de 390 mm à frente e 345 x 36 x 26 mm traseiro. Um par de emblemas que dizem AMG V8 Bi-Turbo são responsáveis ??por fazer o resto da apresentação desta corrida tanque.

No interior, detalhes exclusivos para a toupeira alemão real. Os assentos de couro terminar na primeira classe, com a frente tipo AMG esportes, costura dupla e contrastante emblema AMG incorporado na parte traseira. No painel de instrumentos, apoios de braços e painéis das portas em couro com acabamento duplo couro ARTICO costuramos à mão completam o ambiente. O volante é parte da divisão de desempenho AMG, com quatro raios, couro perfurado e base plana, para além de realização escondido na parte de trás dos dois excêntricos para controlar a transmissão sequencial SPEEDSHIFT AMG automático 7G-TRONIC PLUS.

Alguém tinha encomendado mais poder? 557 cv e 760 Nm de torque

Aqui a receita é repetida. AMG, mais uma vez apela a seu último bebê, os bi-turbo 5.5 V8 que hoje está gradualmente alcançando a sua gama completa para substituir os 6.3 V8, usado. Neste caso não conseguem obter 557 cavalos de potência a uma velocidade de 5250-5750 rpm. O torque é de 760 nm entre 2000-5000 rpm isso. Com este controlador, o GL consegue o 0-100 km / h em 4,9 segundos e chega sem problemas a 250 km / h. Faria se não for limitada eletronicamente. Para aqueles que perguntam companheiro na mão como esta besta consome, em média recebe 12,3 km l/100 e emite 288 g de CO2 por quilómetro.

Para acompanhar esse aumento de poder, lembre-se que o mais poderoso GL padrão tem 435 hp, a Mercedes-Benz AMG e acrescentou alguns sistemas para trazer este tanque é fácil para ninguém. Em primeiro lugar, mantida permantente 4MATIC AWD, juntamente com uma distribuição da frente para trás-40:60. Então, ele acrescentou sistemas curva do sistema ACTIVE para mitigar a inclinação nas curvas ea suspensão AMG RIDE CONTROL com ar AIRMATIC ajustável, de modo que o GL 63 AMG vai como sobre trilhos, apesar de seu enorme tamanho.

Além disso, em termos de equipamento, como esperado de um produto de tamanho tal, não há nada que é deixada de fora. Não são só para citar alguns itens, estacionamento sistema de estacionamento Assist ativos, sistema anticolisão PRE-SAFE ® e ATENÇÃO ASSIST fadiga do motorista, bi-xenon com Sistema de Iluminação Inteligente (ILS), bancos de contorno de multi com função de memória e massagem, sensores de estacionamento com 360 ° sistemas de câmaras de ponto cego e alerta de mudança de faixa, de áudio Bang & Olufsen, e tantas outras equipes que vêm de série no GL 63 AMG, que vai enviar a partir de Novembro no mercado global.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um verde Ferrari 250 GTO é o carro mais caro da história


Green, de rara beleza. Este é o Ferrari 250 GTO, o carro mais caro da história.
Com uma cifra de 35 milhões, este verde pálido Ferrari 250 GTO que pertencia a Stirling Moss é o carro mais caro do mundo até agora. Após o salto eu vou te dizer o que é especial sobre o Ferrari que custa esse tipo de dinheiro.

Você pode imaginar 35000000 dólares empilhados um em cima do outro? Não? Eu também não, mas o colecionador americano Craig McCaw conhecia-os a pagar para este Ferrari 250 GTO Verde verde pálido de cor pálida em Inglês, que foi projetado para Sir Stirling Moss, que o acusaram com a intenção de usá-lo para competir, mas finalmente cedeu e nunca levou para as pistas. No entanto, esta Ferrari 250 GTO tem uma concorrência bom pedigree esportivo com vários louros para o seu crédito e de participar nas 24 Horas de Le Mans de 1962, mas sem atingir o final da corrida. Um detalhe, o nome Moss é gravado na parte de trás da cadeira.

Além de ser um dos carros mais belos da história, pessoalmente, acho que o mais bonito, certamente, este chassis Ferrari numerada como 3505, não só pela sua cor incomum, mas sua história habilidades, o fato de ter pertencido a tal lenda do automobilismo um mundo levou a ser tão costoso.Vale Vale lembrar que a 250 GTO, em geral, são caros para ser um Ferrari rara já que apenas 36 unidades foram produzidas com a assinatura de Sergio Scaglietti em suas linhas. O motor é um V12 3,0-litros com 300 cavalos de potência.

Mas também fora dos 35 milhões de euros, esta unidade tem uma história de proprietários milionários com gosto, se existem outros também. O primeiro da lista é o Harry Leventis coletor de Inglês que o comprou em 1996 por US $ 3,5 milhões. Seu segundo proprietário Yoshiho japonês Matsuda, comprado em 2000 pelo 8 milhões. A Nippon é ficar entediado de ver essa beleza na garagem e nesse mesmo ano ele vendeu o holandês Eric Heereman de 8,5 milhões. Matsuda inteligente, ele levou 500.000 do ganho.

Seu novo dono, e fazendo todo mundo ter definido os seus olhos neste 250 GTO verde, é o americano Craig McCaw, que provavelmente programadores ou aficionados por tecnologia pode estar familiarizado com o seu nome, e que em 1993 vendeu sua empresa AT & T Communications Corporation famoso por cerca de 11 e meio bilhões de dólares. Com este valor de 35 milhões, McCaw bater o Bugatti Type 57SC Atlantic modelo que pagou cerca de US $ 30 milhões.

Outra 250 GTO famoso por ter figuras de dinheiro pagos bíblicos são a Ferrari 250 Testa Rossa pertencente ao motorista americano Phil Hill comprou o francês Pierre Bardinon colecionador por 25 milhões. Outro foi comprado por 18 milhões até o motorista de TV e rádio Inglês Chris Evans e vendidos mais tarde, em 2010, mais de 20 milhões.

sábado, 16 de junho de 2012

Mazda MX-5 apresenta a imagem Yusho e Senshu, e desportivismo


Em branco variante Yusho, mais radical, e em preto e vermelho com diferentes Senshu estética
A empresa Nippon revelado nas duas Leipzig novas edições limitadas para o clássico roadster MX-5. O Yusho chamado equipado com um supercharged melhorias mecânicas e chassis-nível, enquanto Senshu foca sobre a estética.

Mazda MX-5 Yusho

A primeira destas duas edições limitadas é chamado Yusho, para além das suas diferenças estéticas, as alterações são focados na mecânica e chassis. Ser produzidas apenas cem unidades, todas para o mercado alemão.

Sob o capô, equipado com os 2,0 familiares, mas que sobre os originais 160 cv para nada menos que 241 cv graças ao compressor, pistões assinado pela Cosworth e escape esportivo. Segundo fontes oficiais, não só alcançar um melhor desempenho, mas também a operação se torna mais agradável, com torque de 274 Nm a cresce.

A caixa de velocidades fica relações mais curtas, quando equipado com barras estabilizadoras de maior diâmetro, amortecedores Bilstein e molas Eibach que lhe permitem ir perto do chão. O interior ganha bancos Recaro e volante desportivo revestido em camurça.

O exterior é diferenciado pelas rodas de 17 polegadas, pintura branco fosco e um discreto difusor traseiro em fibra de carbono, que abriga a saída de escape dupla central. Não há dados de desempenho, só sabemos a velocidade máxima será superior a 240 km / h.

Mazda MX-5 Senshu

Enquanto o Yusho foi uma abordagem mais radical e enfatizou na melhoria do desempenho, Senshu permanece na estética e algumas melhorias no equipamento. Quer saber o que muda?

Externamente, difere de um tradicional MX-5 pelo adesivo na parte inferior das portas, rodas de 17 polegadas de preto, preto mate difusor traseiro, twin cromo saída de escape e uma grelha especificamente para este edição limitada a 200 unidades .

Baseia-se na rescisão do Desporto 2.0, adicionando no interior em alumínio pedais desportivos, dois tons de estofos em pele e outros detalhes estéticos. Tal como o Yusho, 200 unidades permanecerá no mercado germânica a um preço de € 29.190. Ele estará disponível em vermelho, preto e branco com teto preto.

Pergunta um tanto óbvia, mas você ficaria com o quê? Como cerca de um MX-5 com a mecânica Yusho e estética de Senshu?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Red Bull Racing coloca sua assinatura para o Twingo Renault RS


Cor preta com detalhes em amarelo, o Twingo RS recebe uma edição assinada pela Red Bull
Tal como aconteceu anteriormente com o Clio, o menor modelo da gama Renault Sport foi a camisa do Red Bull Racing, com melhorias em ambos fora e dentro de casa. Quais são as mudanças? Após o salto eu vou te dizer.

Como forma de celebrar a atribuição do título no campeonato de construtores na Fórmula 1, a Renault está lançando edições RB7 para a sua gama de actividades desportivas assinado pela Renault Sport. Primeiro foi o Clio, Twingo agora é adicionado e, embora ainda não confirmada mais tarde é provável que adicionar o nosso querido amado Renault Megane RS

Os mecânicos são o mesmo que o RS, mas equipado com o chassis da copa como padrão

Sob a capa equipado com o mesmo 16-válvula 1,6 variante atmosférica tradicional. Este driver desembolsa 133 cv a 6.750 rpm e torque máximo é de 160 Nm às 4.400 rpm. Acompanhado por este milseis o Twingo pequena atingir 100 km / h de paralisação em 8,7 segundos e atinge um consumo combinado de 6,5 l/100 km. Já te disse que quer um?

Esta edição especial vem com o chassis Cup chamado, o que melhora o comportamento dinâmico, mas com certeza este não é o modelo escolhido por Sebastian Vettel para o mal em circuitos. Esta configuração reduz a altura total 4 mm com respeito a um RS tradicionais quando equipado molas mais duras e amortecedores.

Estética diferenciada sobre a mudança dentro e fora pouco

Pára-choques sobredimensionados, corpo em pérola negra com acentos amarelo, como spoiler e espelhos, spoiler traseiro e um vinil, simulando uma bandeirada no telhado são os detalhes distintivos do RB7.

Além das rodas de 17 polegadas são um design único e integra a Red Bull distintivo nas portas dianteiras. Recebe estofos interior com costura amarela e uma placa numerada com a inscrição "2011 Campeão do Mundo FIA."

RS inclui também o monitor na consola central, que informa dados de aceleração e forças G, entre outros. Os tapetes também são específicos, como o couro de volante.

Ao contrário do Clio R.S. RB7 a ser oferecido nos mesmos mercados que a variante tradicional, o Twingo estará disponível apenas na Alemanha, Áustria, França, Bélgica, Japão, Hungria, República Checa, Eslováquia, Polónia e Suiza.Ojalá estávamos nessa lista.

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Chevrolet Blazer novo e é fabricado na Tailândia ea espera para o Mercosul


A Chevrolet Blazer novo e é fabricado na Tailândia

As primeiras unidades de produção do Chevrolet Trailblazer, SUV versão da picape Colorado ou S-10 para o nosso mercado, à esquerda na quinta-feira da linha de produção da GM planta em Rayong, na Tailândia.

Assim, o mercado-tailendés muito forte pick-ups e veículos comerciais, será o primeiro em que comercialmente estreando o sucessor do Blazer e de lá será exportado "para mais de 50 mercados em todo o Sudeste Asiático e mais além" , disse a GM.

2013 Chevrolet Blazer

"A Vanguarda é construído na Tailândia para a Tailândia, e em breve irá seguir este caminho no mundo. A entrega do Trailblazer aos nossos clientes começa agora ", disse Martin Apfel, presidente da GM na Tailândia e Sudeste Asiático, de modo que não é razoável que em 2013 ou 2014, este aparelho será fabricado para exportação no Brasil no Mercosul.

Esta nova geração de SUV de porte médio da Chevrolet é caracterizada por ter sete lugares eo mesmo está acontecendo em nosso mercado com a S-10 é equipado com o motor diesel Duramax turbo de 2,8 litros.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cabeça 2 apresenta este vídeo: Bugatti Veyron vs Lamborghini vs Lexus LFA Aventador vs McLaren MP4-12C


Vídeo espetacular de carros esportivos que fazem sprints, desfrutar do poder de cada um destes carros no vídeo.

Pessoal mente Desino não gosta do Bugatti Veyron, mas entendemos que isso não tem nada a ver com sua velocidade, deixando para trás seus concorrentes.

As características de cada carro:

Bugatti Veyron

Motor: DOHC W16 72 graus a partir de 7993 cc e 64 válvulas, quatro turbocompressores e dois intercoolers situada no centro da parte traseira longitudinalmente
Potência: 1001 HP a 6000 rpm
Torque (max.): 1250 Nm às 2200-5500 rpm
Transmissão: caixa de câmbio seqüencial de sete velocidades cames colocadas atrás do volante. Tração nas quatro rodas
Velocidade máxima: 406 kmh
Aceleração (0-100 km / h): 2,2 "
Aceleração (0-300 km / h): menos de 14 "
Peso: 1900 kg
Relação potência / peso: 1,9 kg / HP
Distância entre eixos: 2700 mm
Pneus: Michelin 245/690 R520A frente e 335/710 R540A atrás


Lamborghini Aventador

6,5 litros com motor V12 all-wheel projeto da unidade que produz 700 HP a 8.250 rpm e 509 lb-ft a 5.500 rpm. Desde a versão roadster vai acrescentar alguns quilos em gratidão a capota conversível, o sprint de 0 a 60 mph será em cerca de 3,3 segundos enquanto a velocidade máxima não ultrapassará mph 210.

Lexus LFA

O LFA é um deslumbrante V10 DOHC de abertura 72 graus e 4805 cc, que exibe uma produção de nada menos do que 552 HP a 8700 rpm e um binário máximo de 480 Nm às 6800 rpm. Com uma velocidade máxima de 201.94MPH, mais rápido do que qualquer outra coisa em sua frota.

Tem uma caixa de velocidades semi-automática de seis velocidades com quatro modos: Auto, Esporte, Normal e molhados. Sua velocidade máxima é 325 km / he pode acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 3,7 segundos.

Sua asa traseira levanta hidraulicamente para aumentar a downforce dos 80 km / h.

McLaren MP4-12C

Este carro vem equipad com um motor V8 twin-turbo de 3799 cc, colocado longitudinalmente, e feita de alumínio. Oferece uma potência de 600 hp a 7.000 rpm, mas pode esticar até 8.500 rpm. Com um binário máximo de 600 Nm constante entre 3.000 e 7.000 rpm, vem a potência para as rodas traseiras através de uma transmissão de sete velocidades.

Este carro também tem um peso reduzido de 1336 kg de carga, graças a uma estrutura feita de fibra de carbono e de alumínio. O que é mais, com opções para redução de peso pode reduzir 35 kg extras. No que respeita às dimensões, o comprimento é de 4,5 metros, largura e altura de 1,9 metros de 1,19.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ferrari Enzo - a mais recente tecnologia automotiva


Para pista de corrida Ferrari sempre foi o campo de provas para a investigação tecnológica avançada, que mais tarde tornaram-se os carros de rua da Ferrari. A Ferrari em primeiro lugar, construído em 1947, era um carro de corrida de 12 cilindros. Desde que o primeiro de 12 cilindros, 126 mais nasceram, para a pista e estrada. O Enzo Ferrari V12 não é apenas uma marca, é também um auge de desenho excelência na experiência de vitórias nos últimos anos do Campeonato Mundial de Fórmula 1, assim dotados com a mais recente tecnologia automotiva.

Fundador da empresa, Enzo Ferrari sempre senti que o design de carros de rua deve começar com os corredores. Portanto, era inteiramente lógico que esta criação da empresa deve ter o seu nome. O Enzo, construído em uma edição limitada de 399, é uma expressão excelente do conceito de esportividade extrema, desenvolvido para utilização em estrada, no entanto, a personificação dos mais avançados conceitos de tecnologia da Fórmula 1

Ferrari começou a desenvolver o Enzo como um sistema integrado concebido para um desempenho extremo, em que até os limites do desempenho alcançável pelo condutor é reforçada pela interface homem-máquina típico da Fórmula 1.

Ferrari sempre foi um dos carros mais cobiçados por todos os amantes de carros. Quando a empresa decidiu desenvolver o Enzo, houve uma rave sobre o que será e quanto você pode oferecer aos clientes. Com o carro já com corpo de fibra de carbono e uma caixa de velocidades F1 eletro-hidráulico, tornou-se ainda mais inovações que não estavam presentes na F1 como aerodinâmica e controle de tração ativo. Seu ultra-leve, o motor V12 com quatro válvulas por cilindro foi o primeiro na nova geração de carros da Ferrari. Sports Car International classificou o terceiro carro na sua lista de melhores carros esportivos em 2000. Consequentemente, também ficou em quarto lugar no maior Ferrari 10 Motor Trend Classics ".

Execução

O Enzo foi projetado por Ken Okuyama de Pininfarina mente japonesa foi introduzido pela primeira vez no Motor Show de 2002 em Paris e tinha um número limitado de unidades a um preço de 659.330 dólares. Pininfarina queria um carro que era completamente diferente da abordagem usual utilizada por seus antecessores (GTO, F40 e 50). Um veículo a motor central, cuja distribuição de peso é de 43,9 na parte da frente e 56 na traseira, o Enzo tem comando de válvulas variável e duplo comando no cabeçote para adicionar ao seu motor de aspiração natural.

Ele é projetado com uma transmissão automática (caixa de velocidades F1) usando remos para o controle eo mecanismo de embreagem e automática. O direito a luz do LED no volante dizendo ao motorista para mudar de marcha quando necessário. Sua suspensão independente nas quatro rodas com choques dirigidos ajuste apenas no interior da cabine e tem barras estabilizadoras dianteiras e traseiras. As rodas de 19 polegadas e freios a disco Brembo de 15 polegadas são realizadas por uma porca. Eles são equipados com Potenza RE050A Scuderia. O carro pode acelerar a 60 mph em apenas 3,14 segundo e chega a 100 mph em um curto 6,6 segundos.

Especificações detalhadas:

Transmissão F1

Ligado ao motor, a unidade de transmissão também abriga um tanque de óleo, engrenagens, diferencial.

Um sistema eletro-hidráulico é ativado automaticamente mudanças de embreagem e engrenagens. Esta caixa de velocidades é a configuração semi-automático primeiro de uma maneira contínua, Ferrari V12. A evolução da Fórmula Um irá ajudar você a atingir as marchas em 150 milissegundos, e cerca de 90 milésimos de segundo no modo esporte.

Quatro luzes acima do volante diz o condutor quando o câmbio de marchas é necessário. A mudança é realizada por meio de duas palhetas atrás do volante. Nenhuma seleção totalmente automático oferecido.

Incorporado eletrônica

Desenhado por Manage Sportiva da Ferrari (Ferrari Gestão Desportiva), muitos dos sistemas eletrônicos embarcados ajudar Enzo conforto do motorista. Um computador central harmoniza os subsistemas do motor, suspensão, transmissão e aerodinâmica para otimizar o desempenho e segurança. Como comunicar esses subsistemas e seus comportamentos dependem do modo de o motorista seleciona a partir do volante.

O Enzo tem três opções de controle diferentes, incluindo esportes de corrida, e não ASR. Estas opções principalmente alterar as configurações dos ativos de amortecimento, electro mudança e controle de tração. No modo ASR, o cenário mais agressivo, o motorista tem a opção de usar controle de lançamento, retirada da Fórmula Um

Como capturar a atenção do ASR, que é o termo fantasia, da Ferrari, para o controle de tração. O ASR trabalha principalmente com o ABS para assegurar um elevado nível de estabilidade nas curvas poderosas forças. A ASR está tão avançada que os motoristas só como Benuzzi e benefício Schumacher de desligá-lo.

Durante a apresentação à imprensa no teste de Fiorano todas as unidades tiveram que ser feito com o ASR. No entanto, isso não impediu a quinta engrenagem Tiff Needel desligue imediatamente: "Eu não posso dirigir uma Ferrari com o" logo seguido por "Agora, a Ferrari está viva 'fez o seu ponto bem Tiff foi o melhor. dia, mas permaneceu mais de quatro segundos mais lento do que Benuzzi.

Suspensão ativa

Como visto pela primeira vez em 575, o Enzo usa um sistema de amortecedores controlados continuamente eletrônicos. Esta suspensão ativa permite que o Enzo para proporcionar uma condução confortável no modo esporte ou uma suspensão dura em modos de corrida. Ela funciona por ajustar continuamente internos válvulas proporcionais dentro dos amortecedores.

Desenvolvido em colaboração com Brembro, o sistema de travagem sobre o Enzo oferece classe mundial poder de parada. Os quatro 15 polegadas rodas de desporto, carbono-cerâmica discos, que são menos sensíveis à temperatura do Um fórmula e os discos que apenas funcionam bem quando quente.

Os freios carbono-cerâmicos na primeira vez que um composto rígido tenha sido aplicado a um carro de estrada da Ferrari. O sistema economiza 27 libras (12.5kgs) de peso não-suspenso em comparação com os discos de aço convencionais. Material de MCP tem também a vantagem de ser resistente à corrosão.

Pininfarina Styling e Aerodinâmica

Pininfarina e Ferrari têm uma estreita relação que começou com o Inter 212 1951 Barchetta. Desde então, Pininfarina tem um estilo mais Ferrari no seu caminho, incluindo o Enzo, que é seu projeto mais radical até à data.

A forma de Pininfarina combina intrincados detalhes com um limpa geral e equilibrada. Linhas agressivas decoram o exterior que inclui uma interpretação de Fórmula Um, o nariz, para a qual o Enzo deve a tecnologia. Essas guias de estilo de inovação na área de design e copiado no futuro, tanto em high-end carros e da Ferrari no futuro.

Ao contrário do F40 e F50, que vieram antes dele, o Enzo não tem asa traseira. A ausência da asa traseira foi possível devido à baixa na parte traseira do veículo que inclui dois difusores de grandes dimensões. Estes difusores gerar força suficiente para substituir um spoiler traseiro pesado arrastar.

Aerodinâmica mais ativos ajudar o Enzo manter a estabilidade em todas as velocidades. Um spoiler traseiro ajustável e aba frontal ajustável permite tanto de alta velocidade ou carregar o downforce alto. Acima de 186 mph (300 km), o Enzo reduz sua força abaixo 1709 libras (775 kg) para 1290 libras (585 kg), permitindo uma velocidade máxima de 217 mph (350 kph).

Durante um período de grande conquista para a Ferrari, Enzo reflete vitórias, incluindo quatro campeonatos consecutivos na F1. Estilo Pininfarina e semi-automático de transmissão de seis velocidades estão enraizadas no coração do automobilismo. Sem dúvida, próprio Enzo Ferrari seria mais orgulhoso desta série limitada nomeado em sua honra.

Ao contrário do Ferrari F50, Enzo fez compromissos com o conforto do motorista. Felizmente, a Ferrari tem usado sistemas ativos, permitindo nível de conforto suficiente para ser ajustado a partir do assento do motorista. Estes são sofisticados produtos eletrônicos, com foco no melhor da Ferrari motor-de-estrada digna que faz com que o Enzo tão especial que é.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hyundai Veloster, um carro com todas as características de um carro esportivo, mas a um preço realmente baixo


Este é o mais distintivo carro gama Hyundai, com um design peculiar de três portas com uma grande porta do lado do motorista e duas portas menores do lado do passageiro) descaradamente lançados a Gen-Y. É repleto de tecnologia, recebe uma classificação de cinco estrelas e ousar ser diferente. A empresa sul-coreana diz que isso é parte de seu "novo pensamento", e um preço inicial de apenas 23.990 dólares o que também acontece para redefinir o valor. Em qualquer caso, esperamos que em breve entra os carros de aluguer para que possa desfrutar deste carro, além de tudo que a Hyundai se juntou a ele neste modelo inovador.

Hyundai diz que a configuração de três portas é a segurança, como passageiros em geral, devem entrar e sair no meio-fio. No entanto, é também sobre a ousadia de ser diferente e, eventualmente, justificar a escolha após o fato. O material de marketing diz que é uma combinação das melhores características de um "coupe cool" e uma "porta inteligente".

É provável que polarizar as opiniões: é provável que você gosta ou odeia. O modelo básico (com um monte de times, incluindo 18 polegadas de liga e pneus de alta performance assimétricas, assistir parque traseiras, mudanças rema no volante, volante multi-função, etc) é um padrão e um dos melhores carros equipados esportes na faixa de preço.

O Veloster empresta alguns de seus fundamentos a partir do sedã Elantra, no entanto, uma suspensão redesenhada e voltei dá uma suave sensação de segurança nas estradas com curvas, embora ainda não estamos loucos sobre o endereço. Ligando o Veloster é um 138 cv, 1,6-litro de quatro cilindros, juntamente com a nova transmissão manual de seis velocidades ou seis velocidades de dupla embreagem retornos automáticos até 40 mpg na estrada. Calcanhar de Aquiles desta configuração é que simplesmente não tem torque a baixa rpm, resultando em um início, em vez covarde sensação de pé.

Existem apenas quatro cadeiras e assentos traseiros são muito limitadas no departamento de altura. Os bancos dianteiros são muito confortáveis ??e de suporte. Claro que é mantida no lugar em curvas fortes, sem ser demasiado estreito para a grande distância de cruzeiro ou em viagem. O ajuste e acabamento da cabine é muito bom, há muitas coisas para jogar - para um ecrã táctil de sete polegadas que reproduz filmes em DivX diretamente de seu áudio Bluetooth smartphone, streaming para seu iPhone / iPod entrada jack USB e passar tudo através de um áudio high-end alimentado por um amplificador e um subwoofer.

Você também recebe uma classificação de segurança completa de cinco estrelas, graças a seis airbags e todos os recursos de segurança que a Hyundai pode oferecer. Não se esqueça o belo sistema de luzes de circulação diurna, monitor de pressão dos pneus, faróis automáticos, controle de cruzeiro e uma de alta resolução da câmera de visão traseira (através do visor de cristal líquido) com sensores de marcha atrás e muito mais. Você pode pensar em outro carro que oferece tudo o Veloster dá?

Hyundai Veloster evita chamar seu carro como um carro esporte, preferindo chamá-lo de um cupê esportivo com o smart escotilha. É uma boa abordagem, pois o naturalmente aspirado de 1,6 litros a gasolina de quatro cilindros que alimenta todas as variantes atuais, não é exatamente o que você diz poderoso. Ele é capaz de 103kW de potência e 166Nm de torque, que é mais do que suficiente para mover o peso vazio 1200 kg sobre a com relativa facilidade, mas de modo algum uma fórmula para um hot hatch.

R $ 24.000 mais despesas nas estradas do Veloster é uma marina atraente e da unidade proposta. Afogamento no equipamento impressionante padrão. Se você pode lidar com um manual, você vai gostar dessa. E se você tem US $ 4.000 para gastar, o chamado Veloster '+ adiciona faróis melhoradas, um Smart funções de proximidade chave e motor de partida / parada, um teto solar de vidro maciço e assento de motorista do poder. Veloster certamente não é o carro esportivo perfeito, mas é muito mais alegre do que a maioria das coisas que as pessoas nunca poderia ser um Hyundai.

No geral, encontrou um pacote Veloster Hyundai surpreendentemente bom, considerando o preço. A longa lista de características padrão coloca alguns carros de luxo europeus para vergonha, mas tão bom quanto o kit Veloster adicional é +, o modelo básico com DCT ($ 25,990) é o que eu recomendaria.

Há uma razão para a companhia de carro Hyundai é a que mais cresce no mundo, está dando ao mercado o que ele quer a um preço muito razoável. Nós simplesmente não podemos esperar para o Veloster turbo faz sua estréia