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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fábrica da Porsche - sempre em frente


A fábrica Porsche é único entre os fabricantes de veículos, na medida em que usa a pista para fazer desenvolvimentos em seus laboratórios para incorporá-las em seus carros de produção. Deestaforma, muitos componentes e sistemas de carros de rua Porsche foram testadas em pistas de corrida, antes de serem parte integrante do processo de montagem.

Os motores, sistemas de suspensão e freio refinamentos desenvolvidos através de programas de grau são continuamente incorporadas nos modelos produzidos para a venda aos consumidores.

Desde o momento da sua inauguração, o Porsche 911 Carrera recebeu a admiração universal de jornalistas e fãs de automobilismo destas máquinas. E os consumidores têm agora um novo Porsche Carrera loque fez em 1995 um clássico instantâneo, o "melhor máquina de sonho" e os melhores 911 em três décadas.

Apesar de uma nova geração de consumidores estão descobrindo os carros esportivos Porsche 911, três décadas dos proprietários cobiçado Porsche estão muito familiarizados com o valor excepcional deste veículo. O amante de carros esportivos como a combinação de qualidade e desempenho do 911, agora com melhorias de engenharia extensa, e um preço de venda inferior ao modelo que substitui. O designer do primeiro 911, Ferdinand Alexander Porsche, faz um bom resumo deste modelo: "Esta nova raça é muito valioso e é feita assim que um professor, para ser o sucessor mais digno aos modelos anteriores. Sua qualidade especial reside no fato de que quem o vê reconhece-o como o carro esporte clássico eterno. "

Quando o 911 foi introduzido como um modelo com tração traseira, os entusiastas familiarizado com o 911 imediatamente reconheceu que a placa de piso foi projetado para também apoiar a tração nas quatro rodas opcional.

Assim, o coração do Carrera 4 é este sistema refinado de tração nas quatro rodas, um dos mais leves do mercado. O Carrera 4 de 1995, este sistema oferece tração nas quatro rodas alta, embora em 1995 tem vários aperfeiçoamentos adicionais:
Carreira Em 1995, uma embraiagem central viscoso controla a distribuição de poder entre as rodas dianteiras e traseiras.

Esta embreagem livre de manutenção opera dentro de um fluido sillcona, e tem uma resposta imediata a rpm de potência, e as diferenças de temperatura, garantindo tração máxima disponível. A embreagem viscosa, mais simples e, diferencial central substitui as gerações eletro-hidráulico anterior.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Chrysler LHS


Com o modelo LH, que inclui o Concorde Chrysler, Dodge Intrepid e Eagle Vision, a Chrysler finalmente chegou ao fim dessa estrada. Jna Uma vez lá, ele alivia o novo preço de sedan LHS maior em toda a linha que tem Chrysler em 1994 (a distinção do carro mais caro você oonde correspondente ao Viper exóticas).

Embora o corpo da LHS é a versão estendida do modelo LH, há um outro componente em comum entre esses dois modelos. Como é habitual na Chrysler, o resultado da LHS é resultado de ter colocado as dicas e potencialidade preferências comprador como itens prioritários na fase de projeto do veículo.

Entre os resultados, Chrysler concluiu que há um segmento da população que gosta de carros de luxo, mas ao mesmo tempo você se sentir desconfortável com um modelo que isola completamente os sons do motor e do pavimento. Dessa forma, o LHS tem uma combinação única de isolamento e controle, o que vai contra os projetos mais recentes pelas divisões de luxo oriental, como Lexus e Infinlti, e luxuosos carros americanos, como o Lincoln Town carro

Esta combinação pode verificar a unidade por sete dias nas ruas de Mlami. Além de ser um modelo muito atraente (mais de uma vez recebido comentário positivo não solicitadas de condutores de outros carros), o saldo de suavidade e controle exibiu na condução diária foi agradável. Chrysler LHS Isso mostra que não há necessidade de sacrificar um sistema de suspensão que privilegia a transmissão do que está acontecendo sob as rodas para o conforto de uma suspensão macia. O LHS isolado defeito pavimento, proporcionando a satisfação que dá uma sensação de controle para o motorista.

O estilo corpo do LHS é o resultado de mais de 400 horas de estudo no túnel de vento, resultando em um corpo extremamente aerodinâmico. Contribuindo para o resultado final são tampa da mala de alta, o desenho dos espelhos externos e a atenção para algo que nunca o motorista vê: o desenho da parte inferior do modelo LHS, incluindo o silenciador, os componentes da suspensão traseira eo tanque de gás.

O interior é surpreendentemente espaçoso LHS. Se LH banco traseiro é amplo, o LHS é o sofá da casa sobre rodas: cómodoy, grande opulência. A abundância de espaço se estende para a frente do táxi onde o motorista tem todos os controles na ponta dos dedos. O console central que divide o espaço entre os dois passageiros da frente contendo a alavanca da transmissão automática e é de fato o único ponto positivo não é observado no LHS, desde sua aparição combinado com o resto do design de interiores elegante.

Concorrência neste segmento indica que o sucesso em vendas não virá facilmente para o LHS. Mas olhando para a qualidade de construção, estilo contemporâneo e da combinação de poder (seis cilindros em "V" de 3,5 litros e 214 cv a 5.800 rpm), prevê uma grande aceitação por parte do comprador potencial americano sedans de luxo, um segmento onde o motorista quase total isolamento levou ao pavimento a oportunidade de alavancar modelos de hoje Lexus e Infiniti. Chrysler agora fabrica qualidade e as compras públicas não espera menos.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Land Rover Discovery Tdi


O rei da selva no Camel Trophy deste ano foi o Land Rover Discovery Tdi (um safari tração nas quatro rodas duras fabricados em Solihull, na Inglaterra, para o mercado mundial). Embora ainda não tenha sido exportada para E.U.A. América e outros países, estão fazendo planos para exportar o modelo 1995.

Tive a oportunidade de conduzir um veículo da expedição no acampamento na selva, mas as condições não eram apropriadas para dar ao motor diesel com intercooler e turbocharger monte de trabalho duro.

Na gama limitada de engrenagens que eu era capaz de provar, de quatro cilindros e 111 cavalos de potência na linha de produção bastante torque em baixas rotações por minuto, a subir em terrenos acidentados. E como você poderia esperar de um Land Rover, a suspensão foi adequado para atender a inclinação exata das rodas. A frente tem um eixo de rotação e com amortecedores hidráulicos e molas helicoidais. A parte traseira tem um eixo de rotação com racks A, amortecedores, molas helicoidais e molas auxiliares.

O que é especial sobre o Camel Trophy Discovery é a quantidade de recursos especiais que vêm com especificação de navegação nível Tdi.

Estes incluem bares em frente a grade frontal com nevoeiro guincho dever, pesados e ganchos na parte traseira para reboque, cabos elétricos do bar de frente para o rack de teto, Escada de telhado montado na porta dos fundos, gaiola rollover completa e muito mais. No rack de teto, que é equipado com quatro refletores, os participantes foram capazes de avançar faixas armazenadas na areia, uma roda de reserva, quatro caixas de munição, cordas, macacos, ferramentas e muito mais.

Os fãs do utilitário esportivo / apreciarão os recursos do Descobrimento compacto de cinco portas, tração quattro e quatro permanentes e um preço acessível (menos de EUA $ 30.000) quando ele aparece em 1994 com um motor a gasolina V8.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VW Jetta


Parece que o ato de instalação de uma fábrica de automóveis nos Estados Unidos é a sentença de morte dos fabricantes de automóveis europeus. Isso aconteceu com a Renault e quase acontece a Volkswagen.

Quando você eliminou a produção do "Carocha" famoso, o próximo passo foi uma forma mais abrangente, mais atualizados com as exigências do mercado automotivo no início dos anos setenta e, ao mesmo tempo, conhecer as características de confiabilidade e qualidade que fez a fábrica alemã em todo o mundo famoso. Os resultados foram os Golf e Jetta (primeiro chamado Coelho, Coelho, nos Estados Unidos como uma estratégia de marketing para continuar o tema familiar de nomear carros com nomes de animais, o primeiro caso foi o besouro, conhecido como o Fusca nos Estados Unidos).

Enquanto no primeiro o Golf e Jetta foram um sucesso, as vendas foram afetadas por carro japonês oferece comparável em tamanho e, em muitos casos superiores confiabilidade quantidade e qualidade de construção. Foi que o aumento do japonês e do início da queda da Volkswagen. O ponto final sobre os alemães colocá-lo para produzir o Golf na América do Norte, resultando em problemas de qualidade e confiabilidade.

É claro, a Volkswagen não iria cometer o mesmo erro com a nova geração Golf / Jetta. Agora estes dois modelos são fabricados no México, onde no início teve problemas com o produto final, atrasando assim a introdução destes modelos até que eles estavam livres de danos.

Em 1994, o novo Jetta III ser foi completamente redesenhado. Melhorou a rigidez estrutural do chassi design de corpo e interior e sistema de suspensão, principalmente. Ele também oferece um airbag para o condutor como equipamento de série, alarme, travas elétricas, pneus radiais montados em rodas de 35,5 cm (14 "), oito alto-falantes no sistema de audio com AM / FM estéreo e toca-fitas, 2-litros de quatro cilindros que produz 115 cavalos de potência a 5.400 rotações por minuto (um aumento no poder de 15% em relação ao modelo que substitui) e 122 libraspié de torque a 3.200 rpm. A transmissão manual de de cinco velocidades é equipamento de série no Jetta, mas há uma transmissão de quatro velocidades automática opcional.

O sistema que controla Bosch Monotronic motor maximiza o seu desempenho através do uso de um microcomputador digital, que faz ajustes para o motor através da variação da temperatura e altitude, proporcionando grande economia de combustível e desempenho superior de energia disponível.

O interior do Jetta III é um elegante e funcional. A qualidade do estofamento é excelente, enquanto o design da placa e do console permite uma fácil leitura de indicadores e acesso fácil aos controles de ar condicionado (totalmente funcional) eo sistema de som. Espaço interior é amplo para quatro pessoas, enquanto o tronco é uma enormidade. A aparência externa do Jetta III não dá a impressão de ser um modelo tão espaçoso como ele é. Mesmo com teto solar laventanillade, o espaço à altura da cabeça é abundante.

A suspensão é típico dos projetos europeus. O mesmo absorvendo as irregularidades do pavimento ideal sem isolando completamente o motorista a sensação da estrada.

Quando os alemães fazer carros de qualidade e conveniência são geralmente dada prioridade. Com o III Jetta, a Volkswagen diz que esses pontos. Ao mesmo tempo, a rigidez do chassi, o estilo conservador e funcional e económica transportado de volta à fábrica para os links das quais caiu quando fabricados a segunda série deste veículo.

Com esses atributos, o Jetta deve ter boa aceitação entre os potenciais compradores de veículos neste segmento. Lembre-se, no entanto, que a concorrência é maior nesta década. Espero mais um ano e olhar para números de vendas, o testemunho final para a popularidade de um carro.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chevy S-10 de recebimento


No momento em que você abrir a porta do novo Chevy S-10 é Plckup alertar as mudanças radicais que a General Motors foi implementado no projeto de seus novos veículos. A nova pick-up S-10 é quase um carro, na forma de seu design interior e exterior, como no sofisticaclón o seu sistema de suspensão.

Basta olhar para a lista de acessórios disponíveis neste veículo, o progresso confirmou neste segmento: vidros elétricos e travas, AM / FM com CD player estereofónlco, grande espaço de armazenamento, ar condicionado, bancos estilo poltrona, e rodas de alumínio elegante terminou estofos. Todo este equipamento está ligado às características típicas dos veículos deste segmento, como tração nas quatro rodas.

Importante, os dois veículos mais vendidos nos Estados Unidos são dois modelos de "pickup", um dos Chevrolet e outro da Ford. Este é um grande motivo para prestar atenção ao desenvolvimento desses modelos, desde o design ergonômico para o sistema de suspensão.

A picape S-Series tem como equipamento padrão com um motor de quatro cilindros em linha com bloco de ferro e cabeçote de alumínio cilindro, duas válvulas por cilindro. Há dois motores de seis cilindros e 4,3 litros como uma opção, sendo o melhor aquele que produz 195 cv a 5.600 rpm e torque de 260 a 3.600 rpm libraspié. Motor é acoplado à transmissão automática com overdrive de quatro velocidades eletrônicos.

A principal desvantagem é a picape no interior. Com assentos de poltrona na série S é restrito a apenas duas pessoas de capacidade. No entanto, a S-10 resolveu esse problema adicionando espaço adicional para a pequena cabine, permitindo espaço para dois assentos voltados para o lado que pode ser recolhido para os lados do cockpit, proporcionando assim contar o espaço de armazenamento.

A qualidade do interior terminou da série S é superior em seu segmento. No entanto, vindo da parte traseira da cabine um som extremamente irritante que parecia ser causada pela fricção dos assentos, enquanto eles estavam salvos. Isso é quase inconcebível em um veículo que, quando entregue aos nossos escritórios têm, tinha pouco mais de 1931 km (1200 milhas) da viagem. Nós não queremos saber como isso vai soar depois de dois anos de uso. Pode ter sido uma falha fora o resto dos modelos de ser de S. Pelo menos nós esperamos que sim.

Com tração nas quatro rodas, esta picape pode rebocar até 2720 kg (6.000 lb) de carga, informações úteis para quem compra uma picape para o uso da forma tradicional, ou seja, para trabalhar a razão original para a existência de esses modelos.
Como você se move nesse segmento, fábricas nos EUA continuam a distanciar-se da competição japonesa. Quando se trata de pickup, o líder no continente norte-americano. S ser dos saltos novos Chevrolet à tona.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Chevrolet Geo Metro


O que é pequeno no interior, fora espaçoso, tem um consumo de combustível de 23 km / 1 (55 mpg) e custa menos de $ 10.000? A resposta é o Metro Geo, a divisão criada pelo grupo de modelos Chevrolet carro fabricado em conjunto com os japoneses. No caso do Metro, a General Motors foi fabricado com a Suzuki, que tem um modelo idêntico que foi chamado Swift.

Apesar de não ser aparente por fora, dentro do Metro, considerando seu tamanho, é grande. Sim, eu ainda sinto que ela está rolando sobre um chassi muito pequeno e espaço de armazenamento, enquanto viaja quatro passageiros é bastante limitado, mas a função principal deste tipo de carro é fornecer um meio de transporte economicamente preço venda baixa o suficiente para que eles possam comprar as pessoas que de outra forma seria procurando um carro usado ou não tem carro.

Além disso, o Metro é também ideal para ser o segundo carro em uma casa, fazer recados ou para o estudante universitário pode ser movida de forma independente da família, especialmente durante a fase final, onde as sessões de estudo pode chegar a no início da manhã, assim que não iria parar ou mãe ou pai ancorado em casa. Afinal, por que você tem que sacrificar toda a família, quando é suficiente que um sacrifício?

Para o preço (mínimo de 7195 dólares EUA), simplesmente não há outra combinação de autonomia, confiabilldad econômicas e de mercado. Com os componentes mecânicos da credibilidade japonesa compra instantânea neste segmento, enquanto que o Metro está entre os líderes em segurança para o condutor e passageiros em caso de acidente, não é seu tipo de construção ou de rigidez estrutural, mas por seu pequeno tamanho.

Tocar nesse ponto mecânico, Metro tem um motor de três cilindros de pequeno porte que produz on-line uma potência modesta 55 a 5.700 rpm e torque de 58 llbraspiés 3.300 rpm. Ambos bloco e cabeçote são construídos em alumínio, ajudando a economizar peso, aumentando a distância percorrida por litro de combustível consumido. É justamente a economia de combustível que faz o Metro tão atraente ao decidir entre outros modelos de sua categoria. Na verdade, o Metro funciona muitas milhas por galão e potência é o seu motor, isto é: 55.

O interior do Metro, redlseñado desde 1992, é esperado nesta categoria: luxo e não o mínimo de equipamento possível, embora o modelo de 1993 foram adicionados à porta do poder travas.

Neste segmento, a concorrência é variada. Há o Escort (fabricado pela Mazda) eo Ford Festiva (fabricado pela Kia na Coréia), Toyota Tercel, Nissan Sentra e do Excel Hyundai. Todos estes modelos, exceto para o Festiva, são mais amplos e mais confortáveis, mas são também condicionadas a ser o principal veículo de uma casa. Da mesma forma, o Metro tem um preço de venda mais baixo. Então a alternativa neste segmento, para aqueles que têm um orçamento limitado ou precisa de um veículo adicional, sem dúvida é o Metro. Uma coisa é certa: economizar dinheiro suficiente.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Manutenção transmissões


Embora o motor de um veículo é com a máxima eficiência, a transmissão pode não ser totalmente explorando a potência do motor. Se a transmissão for abandonada, sem manutenção está dando um total de mecanismos de transmissão atodos. Em primeiro lugar, começar por analisar o nível ea qualidade do lubrificante no sistema de transmissão.

• A maioria das transmissões automáticas têm uma vareta, para que ele possa verificar o nível de fluido. Esta revisão pode ser feito com o motor funcionando em marcha lenta ou fora do motor. Verifique seu manual do proprietário.

• Algumas transmissões manuais de veículos de tracção dianteira tem dipsticks. Em alguns, a haste pode ser o cabo do velocímetro. Verifique seu manual do proprietário.

• A transmissão manual sobre veículos de tração traseira não tem vareta. O nível do óleo deve ser verificado a partir de baixo. Retire a ficha de inspecção, que é um lado da caixa de velocidades (nível de óleo deve ser de até o nível do fundo do buraco plug).

Preencha latrasmisión se necessário, utilizando o lubrificante especificado pelo fabricante.

• Algumas transmissões manuais podem exigir um grau específico de óleo ou possivelmente usar o fluido de transmissão automática.

• Existem diferentes tipos de fluidos para transmissões automáticas (use apenas o tipo especificado no manual do proprietário).

• Não sobrecarregue qualquer caixa de velocidades (automática ou manual). Se overfilled, poderia aumentar a resistência interna e criar vazamentos. Além de analisar o lubrificante da transmissão, verificar a sua qualidade.

• A maioria dos fabricantes de automóveis recomendam que você drenar e reabastecer o lubrificante da transmissão periodicamente.

• A transmissão automática também tem um filtro interno para evitar que o óleo penetre na transmissão sofisticada válvula corpo. Esse filtro deve ser limpo ou substituído periodicamente. Isto requer primeiro a drenar o líquido e, possivelmente, também remover o cárter de óleo da transmissão.

Em seguida, inspecionar a parte externa da caixa de velocidades.

• Aumentar o veículo em rampas ou postos de segurança.

• Observe se há vazamentos nos selos e juntas. Um selo vazando deve ser substituído. Você pode parar um vazamento, apertando os parafusos juntos.

• Assegurar que todos os tubos de vácuo estão ligadas e que nenhum deles está rachado ou rasgado.
Também inspecionar todas as articulações que controlam o funcionamento da transmissão.

• Verifique as articulações das mudanças para se certificar de que estão limpas e não bloqueio. Ter um ajudante mover a alavanca de câmbio através de todas as posições, enquanto vê o movimento das articulações.

• Em transmissões automáticas com um acelerador operado por um mecanismo de eles respondem quando passo, tenho o passo helper no acelerador (motor desligado) para verificar o funcionamento do mecanismo.

• Em transmissões manual, tem o assistente de pressionar o pedal da embreagem. Verifique, também, a operação conjunta da embreagem para ver se ele se move suavemente.

• Use um produto de limpeza para remover todas as corrosão e os depósitos de gordura e sujeira das articulações na articulação. Se necessário, use uma escova.

• Finalmente, lubrificar a articulação, juntamente com óleo leve ou graxa branca resistente à água.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Tweaker - ferramenta para engenheiros

Ferramentas superior

Agora você pode pegar, latindo, ajuste, puxar, empurrar, ajustar e se ligam com uma única ferramenta chamada The Tweaker. Forjada calor qualidade de aço e com tratamento térmico para maior durabilidade também, o Tweaker é usado por carpinteiros, pedreiros, eletricistas, encanadores, trabalhadores de betão e de demolição.

Devido à sua capacidade para processar madeira, esta ferramenta tem sido chamado de "o melhor amigo do trabalhador." Em aplicações de carpintaria, mandíbulas Tweaker fixação braçadeira em torno de um pedaço de madeira de 5 cm (2 "), que permite uma fácil instalação dos pregos, vigas, caibros, fazendo quadros e trabalho retirar os pregos.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Troca de rolamentos da roda dianteira em


Substituição dos rolamentos de roda em um veículo com tração dianteira

Ele começa a ouvir um ruído como um zumbido, que cresce em turnos para tornar-se um gemido. Depois de algumas semanas, o barulho fica mais alto (é mais como um rugido), e não é fácil de determinar se se trata da roda dianteira direita, especialmente quando virar à esquerda. Depois de alguns dias, é óbvio que a suspensão dianteira está cheia de pequenos pedaços de metal com raiva, lidando com todas as suas forças longe do resto do carro. É uma roda dianteira danificada rolamento?

Este é um diagnóstico fácil. E substituí-lo é uma tarefa simples para um sábado de manhã (pelo menos lembre-se que foi quando eu tinha um carro com tração traseira). Mas agora ele tem um carro com tracção dianteira, e se perguntou se realizar algo que é definitivamente um pouco mais complicado.

De fato, muitos front-drive carros podem fazer o trabalho (mesmo que você pode fazê-lo facilmente na garagem da casa). É muito provável necessidade de obter um par de ferramentas, e, em alguns carros, uma prensa para rolamentos é muito útil. Casas estabelecimentos de ferramentas e peças sobressalentes tem essas prensas, e, possivelmente, para uma taxa estão dispostos a empurrar o rolamento para removê-lo e depois colocá-lo enquanto você espera, especialmente se você comprar rolamentos de reposição lá.

Uma das principais vantagens da tração nas rodas dianteiras é que o resto do motor e transmissão diretamente sobre as rodas dianteiras. O peso extra proporciona maior tração, principalmente em pistas molhadas ou geladas.

Mas todo esse peso extra coloca uma carga pesada sobre os rolamentos da roda dianteira. E os encargos adicionais não pára por aí. As rodas dianteiras fazer tudo a aceleração, travagem e, acima de tudo gira.

E também encontrar um pequeno parafuso estacionária frente carros rodas. Porque o eixo de transmissão que fornece energia para as rodas da frente, passa através do rolamento do cubo da roda.

Como os carros de tração traseira, cada roda da frente tem uma influência interna e externa. Trabalhando juntos, estes dois rolamentos de lidar com as forças axial (para cima e para baixo), bem como o (lado a lado) radial que são criados quando você visita.

Mas, ao contrário dos carros de tração traseira, os dois rolamentos na maioria dos carros de tracção dianteira estão alojados em uma unidade em uma peça, que não pode ser aberto. E muitos são permanentemente vedada e lubrificada para a vida. A boa notícia é que, tendo front-wheel drive típico é projetado para durar 321,860 km (200,000 milhas) ou mais, de acordo com Randy Sturm, porta-voz da BCA / Federal Mogul.

Mas não remove o gato. Sturm também disse que, para uma roda de rolamento duas últimas voltas do hodômetro, o veículo deve ter sido conduzido a velocidades normais e cargas normais foram. "Ao dobrar a velocidade é reduzida para metade a vida do rolamento", diz ele. "E se você dobrar a carga, diminui a vida útil de noventa por cento".

Mesmo os rolamentos para a tração nas quatro rodas são vulneráveis a cargas de impacto. Um golpe bem à beira de uma calçada (forte o suficiente para dobrar o rim), e dentro de uma semana ouvindo o canto fúnebre de um rolamento de morrer. Então você tem que dirigir com cuidado com mau tempo. Se for inevitável hit meio-fio ou cair em um barranco, pelo menos, endireitar a roleta e liberar os freios pouco antes do impacto, para aliviar a carga sobre os rolamentos e suspensão.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música em estradas


Um carro poderosa usada para ser definido apenas pela quantidade de potência sob o capô tinha. E ainda um poderoso motor é um grande atrativo para muitos motoristas um sistema de áudio com abundância de poder está se tornando quase tão importante como a experiência de condução.

A importância do som é evidente no número de novos veículos para as ruas. O poder da música que você ouve é impressionante. Em geral, esses tipos de sistemas de áudio disponível apenas através de lojas fora do estéreo de fábrica. Mas agora eles estão instalados nas fábricas.

No manejartres de carros novos no mercado, traçamos algumas conclusões interessantes. Os carros envolvidos foram o novo Ford Mustang, Lexus GS 300 eo Intrepid Dodge. Dois sistemas de áudio foram excelentes, ea terceira um pouco menos.

Todos os carros foram equipados com uma longa lista de componentes familiares para os entusiastas de áudio, criadores e trocadores de CD, alto-falantes para sons graves profundos ("subwoofer") para a resposta de graves profundos e grandes amplificadores de alta potência, mas para citar alguns dos principais equipamentos. Como uma nota lateral, a Ford oferece uma desova Mini-Disc como uma opção. or conseguinte, a principal diferença está em como cada sistema de áudio é a localização das colunas para a freqüência de agudos ("tweeters") da frente. Estes "tweeters" são muito importantes em termos de criação de uma experiência musical realista. Em essência, esses alto-falantes são responsáveis pela criação da cena de som.

Tanto o sistema 460 de Ford Mustang Mach como o Lexus GS 300, 'tweeters' os críticos são instalados em abrigos frente pequeno na área do "sail" das portas da frente. A área vélica é o espaço triangular é instalado perto do espelho exterior.

Ao colocar a "tweeters" na área das velas, as altas freqüências (que são os mais direcional) destinam-se quase directamente para os ouvidos dos ouvintes. Musicalmente, o efeito é tremendo. A vantagem deste local para a "tweeters" são usados no Mustang conversível para obter maior efeito.

De um modo geral, a música ouvida com o de cima para baixo tende a desaparecer com o vento ou em uma grande quantidade de ruído. No Mustang conversível, no entanto, o sistema de áudio soa maravilhoso, mesmo ao ar livre. O amplificador de 230 watts, que é capaz de picos de 460 watts, naturalmente ajuda consideravelmente.