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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 23 de outubro de 2011

Honda - sempre em precursor de corrida


Seja qual for o resultado, na última temporada ficará nos livros de recorde como o MP melhor temporada com o clube. E tanto quanto nós gostamos de atribuir o sucesso a uma manutenção cuidadosa, sessões prudente arranjos estressante e manuseio superior, a verdade é que o carro (um Honda Prelude VTEC 1993) teve muito a ver com isso. Bem, tinha muito a fazer.

Da nossa primeira reunião, e descobriu que o VTEC Prelude seria um contendor forte. Esta aplicação da tecnologia Honda VTEC versátil (para comando de válvulas variável e elevador de controle eletrônico) tornou-se ainda DOHC de quatro cilindros, 2,2 litros de 16 válvulas em um tigre real.

A transformação ocorre em aproximadamente 5.200 rpm, ea curva de potência começa a subir, culminando em 190 cavalos de potência a 7.200 rpm. A corrida que vem com a colocação do efeito VTEC é muito semelhante a um turbocompressor grande impulso, que é parte da alta proporção de este carro em termos de condução divertida.

A outra parte, a parte que torna este carro competitivo com adversários de grande potência, como o Eclipse Mitsubishi Nissan 300ZXy / EagleTalon / Laser Plymouth com turbocompressores é seu chassi. O sistema de suspensão de forquilha dupla Honda aqui mostra uma grande vantagem, proporcionando uma maniobralldad excepcional. E os freios, bastante reforçada com antitravamento característica Honda, são simplesmente excepcional.

Outro elemento que reforça nosso esforço, após as primeiras corridas da temporada foi o advento de pneus radiais BF Goodrich R1. Reforçada com paredes laterais mais duras, um composto de revista e um novo padrão assimétrico da banda de rodagem, o redesenhado R1 segundo declinou ao longo do tempo nosso colo, e também mostrou as características de desgaste melhorada.

Uma das chaves para o sucesso do neu novo integrante matic é a sua capacidade para compensar as mudanças de inclinação do das Rue, que ajuda a manter o pneu dianteiro fora rolando sem deslizar sobre a curvas acentuadas. Isto é particularmente importante em um carro de tração dianteira, mesmo um tão sofisticado como o Prelude.

Nas três primeiras corridas nos fez jogar apanhar com bem desenvolvido carros que disputaram o campeonato na Divisão do Pacífico Sul SCCA. Temos dois segundos lugares e um quarto. Então veio a pneus novos, e também teve uma idéia melhor para equilibrar o carro através da pressão dos pneus para trilhas diferentes. E a partir daquele momento em diante os resultados melhoraram consideravelmente.

Quando a poeira baixou na temporada regular, que tinha conseguido seis vitórias em 10 eventos para o campeonato da divisão SSA. Incluído no total foram novos registros no giro ao redor da pista na corrida de Laguna Seca faixas e Sears Point, Califórnia.

Também publicou um VTEC Prelude (TC Kline Corrida preparado) no prazo de 24 horas de Ledges Nelson. Além de um servidor, a equipe incluiu motoristas ricos Ceppos, assuntos de "Automóvel", os campeões da carreira Solo SCCA Pro, Stacy Reitman e Bob Endicott, e Quiñones Seg campeão Give it Dê SCCA raça Divisão Nordeste.

Aqui também, o Prelude era uma vantagem sobre seus concorrentes mais poderosos. Juntos, nós funcionamos em a. Em segundo lugar, antes que demora um tempo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chevrolet Astro

A GM Astro van foi esticado

General Motors, em 1994, mudou o estilo da van Astro, que se estende do nariz e aumentar a linha de capot. Os protótipos irá mostrar o adulterados com mais espaço na frente.

Este espaço permitido para um motor significam mais (ou a adição de airbags para os passageiros da frente). Embora a frente foi alterado, a caixa de táxi e de carga deste protótipo são idênticos ao modelo 1993.

Como equipamento de série, tem travões anti-bloqueio nas quatro rodas.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sistema GPS

Dizer o local ea hora Em suma, o GPS é um processo de triangulação. Cada satélite mantém o controle de duas coisas: exatamente onde é (graças à exploração de radar) e que horas são (graças a quatro relógios atômicos a bordo). Satélite transmite continuamente sinais de informações que levem.

O sistema GPS encontrou um lugar em inúmeras aplicações, da esquerda para a direita: novos usos militares, tais como a orientação precisa de mísseis ofensivos (o último continua a ser a maior prioridade).

Mas os marinheiros têm sido rápidos em adotar a tecnologia para a navegação. Enquanto isso, várias empresas desenvolveram sistemas de navegação automóvel, no qual os sinais GPS são traduzidos em mapas móveis.

 Pilotos privados também contam com GPS para navegação, sendo os pioneiros na utilização deste método, muito antes de os experimentos Shuttle recentes no ônibus no mesmo sentido.

Em terra, os exploradores com mochilas e equipes de resgate hiking adotaram a tecnologia. Empresas de camionagem de transporte acompanhar as suas exportações com o GPS. Surveyors marca as parcelas de terreno com o GPS diferencial extrapreciso. E aeroportos estão usando essas técnicas para pouso de aviões em mau tempo.

O relógio do receptor registra o tempo que intercepta um sinal. Comparando desta vez com o tempo de transmissão por satélite, o receptor calcula a sua distância do satélite. E por triangulação com três outros satélites, o receptor obtém a sua própria latitude, longitude e altitude.

domingo, 16 de outubro de 2011

Carro Neon

Durante os anos setenta, os japoneses invadiram mercado de carros compactos quase em todas as partes do mundo ser autorizados a importar os seus veículos. Se não fosse por leis protecionistas que muitos países mplementan artificialmente para proteger produtos nacionais da quota de mercado neste segmento pelos japoneses teria sido ainda maior.

Fabricantes de automóveis EUA foram obrigados, em alguns aspectos, a abandonar este segmento e se concentrar na fabricação de sedans maiores (como o Taurus, um segmento que está apenas começando a explorar o japonês). Em relação ao compacto, no entanto, o caminho de volta para o sucesso foi bastante árdua. Foram quase duas décadas que levou para os americanos a apresentar ao mercado um carro compacto que foi digno da confiança dos potenciais compradores que estavam já a estudar maneiras de carros japoneses como o melhor em sua categoria.

Mas agora o pêndulo de sucesso começa a se mover na direção oposta. Chrysler, uma fábrica que foi mais afetados pela súbita demandas do mercado, apresentou em menos de um ano, uma filosofia de design completamente novo e, aparentemente e de acordo com os produtos que já dirigiu recentemente, eficaz.

O produto mais recente desta filosofia é o Neon, que Chrysler modelo colocou todas as suas esperanças para capturar o segmento novamente completamente dominado pelos asiáticos.

O que distingue este modelo de todos os outros em seu segmento? Basicamente, de acordo com executivos da Chrysler, a distinção reside na diferença entre comprar um carro para querer tê-lo, em vez de ter de comprá-lo apenas por seu baixo preço. Este modelo é realmente o gosto de compradores potenciais de tais carros, um segmento dominado por estilos de design conservador (note o Toyota Corolla, entre outros), que enfatiza a economia de espaço, interior e confiabilidade .

Chrysler, no entanto, está confiante de que estes clientes dão muita ênfase a esses pontos como eles colocaram na aparência do veículo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rodas de liga leve

Rodas de liga leve

As rodas adquirida após a compra do carro ainda são a forma mais popular e eficaz para dar personalidade ou perfil do carro.

, A fim de ajudar nesse sentido, Ronald lafirma Internacional lançou uma roda de sete raios novos e três peças, chamado ACT SX. Esta roda tem uma seção central em alumínio, prata pintado, com metades de correspondência de alumínio escovado e laminado.

Esta roda está disponível em tamanhos de 40,6 cm (16 ") para 45,7 cm (18"). O preço é de R $ 550 por roda, dependendo do tamanho, no mercado dos EUA. Para mais detalhes: Ronald International, 15692 Ln Computer, Huntington Beach, CA 92649, Estados Unidos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

10 teclas do motorista

Apesar de não ser gravado em uma lápide, os proprietários de automóveis devem seguir estes Dez Mandamentos para veículos, a fim de contribuir para a segurança, sem problemas. Aqui estão as suas relações:

1. Ignore o barulho dos freios. Se você ouvir um metal trituração ou um som agudo quando você aplica os freios, você deve ir imediatamente para o mecânico para fazer a revisão o mais rapidamente possível.

2. Manter-se vigilante no que diz respeito aos pneus. Pneus deve ser verificada regularmente, pelo menos uma vez a cada duas semanas, para sempre mantê-los a pressão de ar correcta.

3. Não aplique um motor frio correndo a toda velocidade. Ao iniciar o carro, pare a posição do motor ocioso por 30 segundos antes de começar a dirigir.

4. Mudança de óleo e filtro regularmente. Este é o maior mandamento, mas também é algo que fica esquecido com muita freqüência. Uma regra que deve ser implementado é o de mudar o óleo e filtro a cada três meses ou 4830 km (3.000 milhas).

5. Não abuse da transmissão. A transmissão, assim como o motor precisa de warm up da manhã. Aplicando o aconselhamento adequado sobre o arranque do motor, a transmissão também se beneficia muito.

6. Proteger o sistema de combustível.
Gasolinas que são oferecidos a preços baixos, muitas vezes não contêm aditivos que ajudam a manter o sistema de combustível livre de depósitos.

7. Nunca ignore o filtro de ar. O filtro de ar tem ar de fora do carro e depois injetado no carburador, onde o ar se combina com o combustível. É necessário substituir o filtro uma vez por ano.

8. Manter adequadamente o sistema de arrefecimento. O refrigerante é uma mistura de água e um antlcongelante, geralmente em uma proporção de 50 e 50, que ajuda a resfriar o motor durante a operação, e em clima frio impede o congelamento da água no radiador quando o motor está ocioso.

9. Não seque com um pano seco são superfícies de vidro. Cada vez que você seque com um pano seco uma superfície de vidro, como um pára-brisa ou faróis, você corre o risco de arranhar as superfícies com poeira e sujeira da estrada. Sempre use um pano úmido.

10. Regularmente lubrifique todas as graxeiras. O graxeiras são usados ??em alguns carros para ajudar a lubrificar as partes móveis da direcção e suspensão. Se seu carro tem válvulas de lubrificação deve ser incluído no de manutenção regular do veículo nos intervalos recomendados.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segurança do carro

Segurança do carro
Se um ladrão entra em um carro e ligar o motor, ainda não pode tomá-lo se você não pode mover a alavanca de câmbio automático de transmissão fora de posição parque. Esta é a teoria por trás do produto S / S Shif-ter assinatura Loe Desempenho Hurst.

A unidade é essencialmente uma alça arma em forma de um cilindro com chave, substituindo a alça com botões produzidos em massa montado no chão.

A alavanca de câmbio está bloqueado na posição de estacionamento pela chave. O preço é 49,50 dólares EUA em nortemerlcano mecado.

sábado, 8 de outubro de 2011

Novo Ford Fiesta

Como o Focus, uma injeção Bosch bomba de pressão alta, com o qual o poder é capaz de manter um exato significa bicos jet twin. Como no caso do Focus, Fiesta motor TDdi está equipado com um sistema de acelerador eletrônico que melhora a qualidade do passeio e consumo de combustível.

A caixa de câmbio é acoplado ao funcionamento do motor turbodiesel é um pouco esponjoso e um pouco lento em seus movimentos. Por seu lado, os freios (discos ventilados em todas as frontal) mais do que cumprir seu papel e pára o carro sem problemas e sem apresentar problemas de fadiga. Opcionalmente, pode incorporar um ABS de quatro canais com distribuição electrónica de força de travagem (EBD).

Na cabine do Ford Fiesta encontrar uma coisa quente, que sempre distinguiu este modelo, mas que agora está melhor aparência ergonômica. O painel de instrumentos tem um design simples e elegante formas que apresenta um bom acabamento. No entanto, embora os materiais ios utilizados no seu fabrico ter um bom aspecto visual, o toque é encontrado que nenhum lixo e sua qualidade é melhorada.

A posição de condução é bem resolvida, os bancos da frente também recolher o corpo eo motorista sem esforço atinge todos os grandes comandos, com um painel sobre um fundo branco que é muito legível. O espaço disponível para passageiros na parte traseira é a coisa certa e no tronco, com seus 250 litros é suficiente e facilmente expansível.

O equipamento escolhido-Ghia versão, é bem completo e vem com, entre outras coisas, direção hidráulica, rodas de 14 polegadas, vidros eléctricos, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, nmovili-organizador e condutor airbag , de pé em linha ou ligeiramente acima dos seus rivais nesta seção.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Peugeot 607

Depois de alguns media especialista europeu iria questionar a segurança do comportamento do modelo 607 que estará à venda próximo 15 de setembro na Espanha, a empresa francesa analisou essas críticas e provocou uma reação imediata Peugeot líderes que têm confirmou que esses ajustes foram necessários antes da comercialização, entre outras razões para este novo veículo atende a todas as seções dos requisitos que forjaram a reputação da marca.

Em relação ao comportamento de condução, peritos, tendo trabalhado na geometria da suspensão tenha decidido alterar a definição de pneus 16 "e 17". Asi. a ampliação do pneu 16 "com pneus 225/55 R16 215/60 série e são escolhidos Prlmacy Mlche-lin e Pirelli P6000. E em segundo lugar, nos 17", como os eleitos são 225/50 R17 a Michelin e Pirelli P6000 MXX3.

Essas mudanças também levaram a uma adaptação das suspensões, que foram endurecidos em compressão de quatro cilindros modelos e versões V6. Também diminuiu o diâmetro das barras estabillza-Doras em todas as versões que acontecer de ter 25 mm. em comparação a 26 acima e na única versão EW12 apoios do motor, estabilizador dianteiro aumento do diâmetro aumentado em 1 mm. e colocados em 24 mm.

Outros desenvolvimentos que visam reduzir dispersões geométricos foram a adaptação da rigidez elástica, a adopção de uma haste de conexão entre os dois suportes traseiros para as articulações do triângulo inferior traseiro e uma rigorosa selecção de válvulas direcção assistida, quatro cilindros versões.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Opel Aguila

Opel Espanha apenas para vender seu modelo novo Agila, o primeiro mini-MPV na história da fabricante européia.

Disponível com dois motores a gasolina com deslocamentos Ecotec entre 1,01 e 1,21, e os poderes respectivos 58 e 75 hp, o Agila está disponível com um único nível da guarnição que inclui um pacote completo de segurança e conforto, barras de proteção laterais, airbag do condutor, Pedal sistema, cintos de segurança de três pontos todos os lugares com pré-tensores e limitadores de força na frente e direcção assistida.

O Opel Agila 1.0 12V custa 1.375.000 pesetas, enquanto o Agila 1.2 16V de até 1.475.000 pesetas.

Como extras incluem ar condicionado (125.000 pesetas), airbag do passageiro (30.000 ptas.) E ABS (75.000 ptas.).