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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Toyota 1.8 VVTL-i Celica


O cupê Toyota recebe um facelift muito leve, melhorando consideravelmente o seu equipamento ... e aumenta o seu preço venta todo um objeto de desejo.

Assim, a linha externa é marcada por sua silhueta afiada esta nova versão recebeu algumas sutis toques em grelha, pára-lamas dianteiros e os faróis, que agora incorporam lâmpadas de alta intensidade sobre a mais poderosa.

No interior as mudanças são ainda menores, estofos novos e de áudio integrado de manutenção, sim, uma corrida posição de condução, com o assento e um selector de velocidades bastante baixas a calhar. Quanto aos motores permanece inalterada 1,8 de quatro cilindros, com dois níveis de potência: 143 e 192 cv. Além disso, a Toyota Celica maior segurança com um efetivo controle de estabilidade de série.

Durante os testes do novo Toyota Celica teve a oportunidade de provar, como co-pilotos, uma das versões mais mítica deste carro, o modelo GT-Four Grupo A-1990, com o qual Carlos Sainz chegou ao Campeonato Mundial de Ralis . Um veículo que, apesar da sua antiguidade, foi surpreendido pelo seu high-tech e impressionante dinâmica de condução, fornecida por uma linha de dois litros turbocharged de quatro cilindros.

terça-feira, 29 de março de 2011

Alfa Romeo 1.9 JTD


O protagonista desta nova versão do 147 é o motor. Chamado JTD 16V e é uma evolução do conhecido 1.9JTD 115 cv. A esse respeito, ele incorpora um cabeçote de quatro válvulas por cilindro eo sistema de injeção novo Multijet, as melhorias que aumentam a quantidade de potência para 140 cv.

O resultado é um motor que, combinada com uma nova caixa de seis velocidades, destaca-se por seus benefícios progressivos como resposta bem contido por um som que até nos fazer duvidar de que o carro é a gasolina ou diesel.

Tudo isso com baixo consumo, em conformidade com os rivais. As demais seções não variam no 147, o chassi é equilibrado e eficaz em curto, mantenha-se da imagem exclusiva de alta eo mesmo design exterior. Oferece um interior bem equipado e acabado fora, talvez mais sóbrio do que você espera de uma modelo italiana, com uma adequada habitabilidade, mas com uma capacidade de carga de apenas 280 litros. Com estes requisitos, o 147 é o único modelo capaz de abordar, por enquanto, intocável CVdel 150 TDI do Grupo VW.

O que é o Connect?
Este é um sistema telemático que permite, via telefone, contato com um call center onde alguém vai vê-lo e ajudá-lo a resolver quaisquer problemas durante a viagem: repartições, informações de alojamento.

Os bancos dianteiros são como '* dois para manter o corpo bem, bem, encontrar a posição ideal de condução é da direcção do seminário de rodas e assentos oferecidos múltiplos regulamentos. A sensação dos vários controles são bem-vindos, e estão na mão apenas das janelas frontais localizados nas portas estão há muito tempo.

N além de seu motor poderoso, quase tão rápido como o TDI, mas muito mais agradável a operação, os 147 JTD 16V é caracterizado por possuir um chassis excelente idêntico ao resto da gama, o que garante este modelo uma estabilidade de esportes de alta em todos os momentos. Esta seção também jogar por seu grande tamanho, tanto a frente de batalha e rastos traseiros, bem como o ajuste ideal da suspensão com um excelente compromisso entre eficácia e conforto. O resultado é tão bom que é difícil perder o caminho em uma curva, até ao fotografar em uma alta taxa.


segunda-feira, 28 de março de 2011

VW 2.0 Besouro Cabrio


Nova Beetleya é bem um carro de luxo, a versão conversível é ainda mais exclusivo. La'culpa "os mais marcantes são concebidos e com preços bastante elevados.

O carismático Fusca nasceu na Alemanha de Hitler era, na altura com uma versão conversível. Seu sucessor, que chegarão na Espanha em março de 2003, mantém muito de sua imagem ... mas pouco de seu espírito.

Ele era um carro austera e econômica, o novo Cabrio Beede é moderno, sofisticado, incluindo o grupo VW mais recente ... mas o seu preço, de acordo com nossas estimativas, não vai ser 'adequado' para todas as audiências.

Inicialmente será oferecido com dois motores a gasolina 1.6 102 cv e 115 cv 2.0de, e uma interessante versão turbodiesel 1.9TDI 100 cv, todos já conhecidos em 'fechado' o Beede.

O saldo é fornecido pela versão 2.0, com benefícios adequados e operação tão agradável e tranquila a tornam ideal para um veículo concebido essencialmente para desfrutar da condução a céu aberto. Este motor está disponível apenas com o acabamento mais luxuoso, Highline, que inclui o equipamento completo.

O comportamento difere pouco do Fusca padrão, graças ao largeros intensificado no quadro, ea adição de barras estabilizadoras em ambos os eixos. Quanto ao motor, ele oferece um desempenho brilhante por causa de ser acoplada a uma mudança no desenvolvimento muito longo. Em contrapartida, a mecânica do ruído do capô ou descobertos, é bastante baixa, o que dá um maior conforto.

Mantém bom acabamento e qualidade de todos os materiais, de dois tons do painel e instrumentação original, mas com um contador muito pequeno. Além disso, o conversível adicionar detalhes práticos: a meio caminho apoyabra das fronteiras entre os bancos dianteiros com compartimentos de armazenamento que pode add-on drive opção de um disquete para seis CD's, um display digital localizado na parte superior do quadro do pára-brisa que informa o processo de dobramento ou retirar a capa, ou você pode fornecer, sem custo adicional, um com ar-deflector

Folding é instalado atrás dos bancos dianteiros quando viajam apenas dois ocupantes.

Em termos de habitabilidade, o carro está aprovado para quatro pessoas, mas os bancos traseiros oferecem espaço para as pernas reduzida, e as cabeças quando o topo é fantástica. Ao adaptar o mecanismo que liga a capa, o tronco foi reduzido de tamanho, apenas oito litros, eo esgoto é menor agora, fazendo o transporte de objetos rígidos.


domingo, 27 de março de 2011

Kia Sorento 2.5 CRDI


O Sorento é um dos mais acessíveis polivalente, terão acesso a um grande motor diesel e um grande equipamento.

A faixa em primeiro lugar, oferecida somente com o motor diesel 2.5 com 140 cv, combinado com dois remates: Full-EX e custos EX últimos 1.503 € e inclui mais uma roda seletora automática, ar condicionado e airbags de cortina . Antes do final do ano são adicionados ao oferecer dois motores a gasolina de 139 e 195 hp.

Depois de ser adquirida pelo Grupo Hyundai, Kia está oferecendo mais produtos de maior qualidade, e o Sorento é um bom exemplo. Sem dúvida, a maior melhora foi observada em um acabamento que começam a viver de acordo com seus rivais europeus.

Isto caracteriza todo o terreno semelhante ao Lexus RX300 é equipado com uma melhor mecânica de turbo, para um carro que pesa duas toneladas. Seus 140 cv é suficiente para mover em qualquer campo sem consumir muito, de acordo com números oficiais, pelo menos o tempo de aula. Além disso, não esquecer a inclusão de uma caixa que aumenta suas chances no campo.

Na cidade, o trânsito está perfeitamente dominado pela posição de condução elevada.Sin, no entanto, a largura de -1,86 m, é um inconveniente, seus 4,56 m por tempo suficiente torná-lo viável.

Caminhos sinuosos da estrada na alta inércia do corpo irá tomar seu pedágio. O desempenho dos freios, certo.

Na estrada seu alto peso exige um "lançamento" para alcançar uma alta velocidade de cruzeiro. O aperto da direcção com a velocidade é exagerada. Estabilidade, muito bom.

faixa Slow não levanta problemas, especialmente quando nos voltamos para a ajuda da caixa de velocidades eo motor torque enorme fornecendo -32 Kgm a 2.000 rpm. Off-road Apesar das ajudas electrónicas, a capacidade de conectar a caixa de velocidades e uma altura correta, não devemos entrar em apuros. Aconselhamos contra seus pneus, orientada para a estrada, e 2,024 kg de peso.

A abundância de espaços vazios dentro do Sorento se estende até mesmo ao seu tronco largo de 486 litros de série, sob o piso tem uma bandeja com compartimentos ", que é muito acessível e tem uma forma muito regular. Retirar o tabuleiro superior, uma cortina de rolo, você pode acessar o espaço de carga através da janela traseira, que abre a partir de i 'remoto.

sábado, 26 de março de 2011

Jaguar XKR


Jaguar XK revitaliza com alguns pequenos ajustes estéticos, acrescentando poderosa nova mecânica e equipamentos de segurança para durar.

O cupê XK novo é ainda um desempenho elevado, mas combinada com o conforto e elegância. Comparado ao modelo anterior, o seu estilo permanece inalterada e sem grandes mudanças eram necessárias para manter a corrente estética: faróis recém-remodelado com lâmpadas de xenônio na versão R-, e incluiu novos logotipos, rodas e cores corpo.

As principais alterações afectaram o multiválvulas mecânica de oito cilindros, especialmente em suas mais poderosas R chamados, que aumentou sua potência de 370 hp para 400, graças ao deslocamento aumentou de 4,0 para 4,2 litros, e adaptação de um novo turbocompressor. Seus registros são acelerados, uma vez que ele acelera de 0 a 100 km / h em apenas 5,4 segundos e fazer a ultrapassagem em um ritmo surpreendente, graças à sua resistência.

No interior encontramos um acabamento requintado, que é dominado insertos de madeira no painel, console e volante. Também é fácil encontrar uma boa posição de condução, graças à coluna de direcção e os assentos são ajustáveis ??electricamente.

O equipamento também inclui calçadas calefactar-esporte capaz de couro cortado, airbags adaptativos de quatro inflam com maior ou menor intensidade, dependendo do impacto luzes automáticas e limpa ... Em vez disso, o navegador é caro (3550 €), os quartos para trás é mínima, o porta-luvas é pequeno, há pouco e compartimentos de arrumação da bagageira oferece uma capacidade reduzida -327 litros, para o seu tamanho -4,76 metros de comprimento.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Renault 2.2 dCi


Já está à venda o novo Espace, que é uma importante renovação e melhoria ao seu antecessor, especialmente em três partes: a primeira, correspondente à qualidade de acabamento e equipamentos, muito maior, algo que tem pouco impacto sobre o preço que é apenas 7% maior que o modelo anterior e está em consonância com os rivais.

O segundo está relacionado ao comportamento dinâmico, que agora é muito semelhante a um sedan, move-se com surpreendente agilidade, mantendo o conforto superior.

Em terceiro lugar, que oferece novos e poderosos motores diesel turbo de 120-180 hp, enquanto o másequilibrado é o 2,2 dCi 150 CV-conhecido como o Renault Laguna ", que traduz potenciay valor elevado torque em mais do que suficiente impulso para rolar para o Espace com segurança.

Este motor, combinado com o acabamento Privilege, que fornece um equipamento muito completo ", dá origem a gama de modelos interessantes.

Apesar de sua m de altura e 1,72 £ 1775, oferece excelente estabilidade, equilíbrio, apenas o corpo, também equipado de série sistema de controle de pressão dos pneus e ESP. Freios reunir-se com uma nota pelo toque e eficiência, enquanto o motor dCi de 2,2 lhe permite rolar muito rapidamente, sem incorrer excessivamente alto consumo -7,7 litros de meio e sem ser notado também no cockpit. Uma área de melhoria: a liderança, pois apesar de ter suporte variável, é muito sensível a alta velocidade.

Tanto o Espace e Grand Espace assentos vêm como padrão uma foto de cinco -, embora a opção na imagem pode incorporar um 2-em -432 € - ou dois -864 € -. O condutor e os passageiros estão girando, e todos, excepto o condutor, são Redin, facilmente removível e deslizantes cada um pesando 23,9 quilos.

QUANTIDADE E QUALIDADE
ou no interior do novo Espace é tcaracteriza, além de sua largura generosa, para integrar um painel transparente, onde não maçanetas ou qualquer um dos botões. Em vez disso, eles colocaram um grande porta-luvas com tampa, que se estende sobre toda a superfície.

No esconde direito da tela do navegador, opcional para 1750 € que ativa os controles estão bem longe das mãos e da vista do motorista da frente do câmbio. Graças à plenas possibilidades de ajuste do volante e poltronas confortáveis, a posição de condução é muito boa, porque é muito semelhante ao de uma berlina. Tal como no Megane recentes, Espace usa o boot do sistema do cartão.

Viajar com sete pessoas no Espace tem um inconveniente: o tronco fornece apenas 291 litros. Algo que resolve parte do Grand Espace, medindo 20 cm de comprimento e aumenta a capacidade de carregar até 456 litros. Quanto ao preço irtfm Espace normal também é maior, 2.250C.

quinta-feira, 24 de março de 2011

BMW Z4


O Z4 é, acima de tudo, um carro com uma estética espetacular e chocante. No seu design futurista é misturado com o clássico, com formas curvas das linhas, a elegância com o esporte ...

E tudo, temperada com detalhes da beleza estética inegável que os indicadores originais construídos lado-que ostentam o logotipo da empresa, luzes traseiras com uma semelhança com a Ferrari, a segurança da retaguarda arcos feitos de magnésio e um capuz que , para retirar, é escondido por uma tampa rígida, para que não "linha de veículos rompe'la. No entanto, os prémios de design têm um preço: a saia dianteira é muito exposta ao meio-fio e pára-choque integrado ao corpo, não tem guardas para evitar os riscos inevitáveis.

Outros fatores que aumentam a exclusividade deste BMW é a sua sofisticada mecânica, todos os seis cilindros. O mais interessante é o 3.0 de 231CV, recupera poique e acelera com vigor e emite uma muito agradável Racing.

Para aproveitar todo este poder de forma segura para o quadro que você construiu numerosas ajudas electrónicas como o ABS, sistema antitravamento das rodas, eletrônica de frenagem EBD comerciante, ou o controle de estabilidade ESP.

No entanto, não levam à menor perda de esportividade, o Z4 pode, opcionalmente, equipar um sistema de controlo DTC chamado Dynamic Traction Control ", que atua quando desligado o ESP e permite uma derrapagem da roda traseira.

Aacceder do Interior, a operação conveniente, a despeito da redução da altura do carro, você descobre que o design do painel não é tão original como o exterior, mas é moderno e é feita com materiais de qualidade. Como a maioria das BMW, encontrar uma posição correcta de condução é fácil, graças principalmente à assentos cobertos em couro.

Além disso, todos os comandos estão à mão, mas os botões são pequenos e os gráficos da instrumentação e da capacidade da luva, que é complementado por outro de 1 foto - localizado entre os assentos. Como opção, irá oferecer um navegador de imagem widescreen-2 -, e equipamentos de áudio com amplificador subwoofersy sofisticados 100 watts de potência.

O tronco, que podem ser abertas do interior ou da chave de controle remoto, oferece boas condições de acessibilidade, formas muito rentáveis ??e que a capacidade razoável: 260 litros com a capota fechada e 240 litros com ele dobrado. Esses bons números pegá-los porque eles não realizam uma roda sobressalente roubado espaço, não há necessidade de um padrão equipado com pneus à prova de furos, que podem movimentar cerca de 150 km to 80 kmh

Ao contrário da tendência atual de coberturas metálicas incorporação e retrátil, como aqueles que se encaixam no Mercedes SL e SLK, Lexus SC 430, Peugeot 206 CC e, em breve, Nissan e Peugeot 307 Cabrio Miera ", o fabricante alemão optou uma capota para o Z4, considerando que reflecte mais fielmente o espírito do roadster. Além disso, ao contrário de seu antecessor, o Z3, Z4 não ew n Coupé.Sin fornecer uma versão, no entanto, a partir do Outono de 2003 estará disponível como uma opção de capota rígida techoduro-fabricados em alumínio, com o seu spoiler integrado - ver detalhes da imagem, melhorando a aerodinâmica.

quarta-feira, 23 de março de 2011

FIAT NOVO PEQUENO 1.3 JTD


Em 2003 viu o nascimento de um dos mais econômicos do mercado de utilidades. Manter muitas características do protótipo do Eco-base, como um comprimento reduzido, de apenas 3,5 metros, mas com cinco portas práticas e, sobretudo, a possibilidade econômica da inclusão de um motor turbodiesel, desenvolvido em colaboração com a Opel, apenas 1,3 litros logia tecnologia common rail e desenvolve 70 cv turbo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Telemóveis proibidos em aviões e carros


Como nos aviões, levar no telemóvel pode pôr em perigo a sua segurança quando você está no carro ... e não apenas para o uso durante a condução.

Marca Nokia como destaque no modelo de manual '5210, antes do uso deve consultar o fabricante do veículo, como as ondas podem influenciar o funcionamento de alguns sistemas electrónicos incorrectamente instalados ou mal protegidas, tais como ABS ou o airbag .

TELEFONE PARA OS DENTES O Royal College of Art, na Inglaterra, introduziu o que pode ser o celular do futuro. Este é um dente falso, dentro do qual um microchip permite conversões para falar e receber chamadas. Wit transmite o som até o dente do nosso ouvido.

Uma invenção que iria derrotar o handsfree atual. Por enquanto, o protótipo não tem preço.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Q-Car, um carro novo


Ao contrário do que acontece normalmente, o Q-Car é um dos primeiro carro que evoluiu de um brinquedo em escala de produção em série e na estrada.

"Com ele, podemos contribuir para melhorar as condições de tráfego nas grandes cidades e os níveis de redução da poluição", dizem os fabricantes de Takara, fabricante do modelo. Como você consegue? Primeiro, o Q-Car é compacto: 1,9 metros de comprimento por um de largura e 1,5 de alta de fato, existe apenas um ocupante.

Além disso, ele emite ningúnjuguete chamado Choro caiu tipo de poluição, como se move através de dois pequenos motores elétricos de 0,3 kW, o que permite atingir uma velocidade de cruzeiro de 50 km / h.

Takara anunciou que é o primeiro modelo de uma grande família, a ser concluída até 2010, e que não vai perder qualquer um dos modelos do brinquedo popular em que se baseia, o carro Choro Por agora, o primeira versão do Q-carro, um conversível, vendido apenas no Japão a um preço de 11.000 €, e não há provas que serão exportados para outros mercados estrangeiros.