Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Porsche abre seu primeiro Centro clássico na Holanda


 #porsche #clássico #clássicodoCentroHolland #carrosdeluxo #carrosdenotícias #notíciasporsche

Os amantes da Porsche clássicos está na sorte na Holanda. O fabricante alemão, que estima que cerca de 70% de seus modelos clássicos ainda estão circulando, não abriu o primeiro Centro Clássico Porsche, dedicada exclusivamente à venda, reparação e manutenção de modelos clássicos da casa. A idéia da empresa é abrir vários desses centros em vários países ao redor do mundo (EUA, Austrália, Bélgica, Canadá ...).

Além de novos centros dedicados apenas ao clássico Porsche vai expandir sua rede global de Porsche clássicos Partners (que existiam até agora), ou seja, Porsche convencional centros com uma área dedicada a este tipo de veículo com especialistas área matéria e capacidade para executar determinadas manutenção e reparos.

O objectivo da Porsche e criar Centro Clássico novo Porsche em vários países, é ter 100 lojas clássicos Partners, a partir dos actuais 24 dividido pela Alemanha (10), Japão, Reino Unido (2), Itália (2), França (2), a Estónia, Suíça, Hungria, África do Sul, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Este serviço Clássico Partners, incluído no convencional, mas por funcionários com formação específica em automóvel clássico, permite o acesso a mais de 52.000 peças de reposição, bem como reparos, manutenção, e até mesmo restaurações, total ou parcial, de qualquer modelo clássico empresa.

sábado, 14 de novembro de 2015

Na Austrália, a liderança da Volvo cangurus detector


 #volvo #Austrália #oscangurus #canguruscarros #tecnologiadetector #notíciasvolvo

Ímã Nossos colegas já nos deu muitas razões para entender que a Austrália é a prisão de segurança máxima de evolução terrestre, então não é surpreendente que fabricantes como a Volvo começar a desenvolver sistemas que irão proteger a vida selvagem local. Você sabia que, em média, 20.000 cangurus são enrolados um ano? Por isso, eu tinha que fazer algo sobre isso.

O sistema é chamado Kangaroo Volvo Collision Avoidance, e consiste de uma série de câmeras e radares para identificar os cangurus se deslocam perto da estrada. Se necessário, ele será aplicado automaticamente os freios para evitar o acidente ou pelo menos mitigar os danos. E Greenpeace diz que a indústria automóvel não se preocupa com a natureza.

"Os cangurus são realmente imprevisível e difícil de evitar animais, mas estamos confiantes de que podemos aperfeiçoar nossas tecnologias para detectar e evitar colisões na estrada" - Martin Magnusson, engenheiro encarregado do desenvolvimento de sistemas de segurança Volvo

Pessoas na Suécia Volvo tem trabalhado com animais grandes e mais lentas, como cervos, alces e vacas, que são uma ameaça real quando você encontrá-los na estrada. Os cangurus são menores e seu comportamento é muito mais variável, por isso é importante para a Volvo para saber o seu comportamento em seu habitat natural e assim calibrar os seus sistemas de segurança.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O Tesla não quero assustar piloto automático


 #ttesla #carroautônomo #carrosetecnologia #pilotoautomático

A chegada do modo de piloto automático não Tesla deve ser confundido com condução autónoma que fornecem esses veículos Google- tem gerado um enorme impacto, e de fato muitos usuários desses veículos têm mostrado que não somos talvez pronto para este tipo de recurso.

Os vídeos que apareceram em serviços como o YouTube parecem ter feito para treinar os responsáveis ??pela empresa própria, e Elon Musk reconheceu que alguns desses vídeos assustar. O resultado: a empresa está se preparando "algumas limitações adicionais [sobre o modo de piloto automático] para minimizar a possibilidade de que as pessoas fazem coisas loucas com ele."

Limitações no piloto automático
Embora não seja mostrado o tipo de mudanças que serão aplicadas a este modo, você pode, entre outras coisas, obriga o carro que o motorista tem as duas mãos no volante para assumir o controle, se necessário. Alguns carros como os da Ford e via férrea desativada se detectar que o motorista separa mãos do volante.

Os comentários de Musk contrastam com aqueles que o Google fez no seu relatório de outubro para discutir os carros autônomos: a empresa decidiu ir por este caminho e não por sistemas de piloto automático como Tesla.

Entre as razões que argumentavam Google era a de quee motoristas nem sempre assumir o controle do carro corretamente quando você precisa desativar esse auto-controle. Vamos ver o que as limitações impostas em que o modo de piloto automático são Tesla.
 

O Museu Mercedes-Benz vai agora vende carros


 #MuseudaMercedes #Mercedes-Benz #museudocarro #museudocarro #Mercedes-BenzMuseum

Amantes do clássico de Star está na sorte. Daimler anunciou que Museu Mercedes-Benz em Stuttgart, começará a vender carros em sua coleção diretamente. O programa, chamado "All Time Stars ', coloca a venda clássica de diferentes épocas e divididos em categorias, dependendo da condição e idade do mesmo.

Mercedes-Benz fala de três tipos de carros: Prêmio (Premium Edition), para colecionadores (Collectors Edition) e drivers (Drivers Edition). A primeira categoria inclui clássico e restaurado com baixa quilometragem, os coletores estão focados em mecânica e estética em estado impecável e, finalmente, os Drivers Edição estão aptos a ser conduzido (impecável mecanicamente), mas precisa de algum nível de posterior restauração.

A partir do museu é de notar que o veículo mais antigo está disponível com 630 Kompressor Tipo 1929, enquanto a mais nova é de 1995 e é um E 320 Cabriolet. Entre as "estrelas" DESTAQUE encontrar um E 60 AMG Limitada 1994 74,080 km (do qual foram produzidas apenas 12 unidades e custa 189.000 euros) ou um animal de competição como um AMG CLK LM 1998.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mercedes-Benz GLS 2016


 #mercedes #MercedesBenz #Mercedes-BenzGLS #oscarrosnovosde2016

O mais confortável e luxuoso Mercedes-Benz SUV, o até então conhecido Mercedes-Benz GL, renova a face do próximo ano 2016 com ligeiras alterações para manter-se atualizado. A principal é a mudança de nomenclatura, seguindo a estratégia do resto da gama. O S-Class SUV agora é chamado de Mercedes-Benz GLS, para indicar precisamente este GL pertence à família S.

Com 5,13 metros de comprimento, 1,93 metros de largura e 1,85 metros de altura, este renovado 2016 GLS mantém seus sete lugares e um grande habitablidad, mas agora ostenta um design mais adequado para o resto da família, especialmente na vista frontal. Há também pequenas modificações para o pára-choques traseiro e algumas mudanças cosméticas no seu interior. Vamos ver o que esta melhoria GLS, cuja primeira unidades chegarão em março.

Design atualizado

Além disso, uma frente mais em linha com os mais recentes modelos da casa, o GLS incorpora detalhes como barras de tejadilho cromadas, defesas baixas, aparar o nível da linha de cintura ou na bagageira e soleiras . Para quem procura um olhar ainda mais distinto, a marca oferece uma linha externa AMG (pára-choques mais agressivos, saias laterais específicos, rodas de 21 polegadas, etc ...) ou pacote Noite, com a cor preta.

Mercedes-Benz GLS 2016

Além disso, aumenta o interior, embora as alterações não são muito drásticas. Eles observam que este ainda é um portador de geração anterior, embora ligeiramente Upgrade queria durar mais do que alguns anos, incluindo, por exemplo, um três-raio volante multifunções e couro-embrulhado, nova instrumentação, integrado no painel de instrumentos, etc. ...

Como de costume, a lista de opções permite adicionar uma madeira e volante de couro, iluminação ambiente ou a última geração de comando on-line, acesso à Internet, de 8 polegadas de tela de toque e controle "touchpad" integrado na consola central, bem como serviços tais como chamada de emergência automática ou remota on-line, que fornecem o acesso à informação a partir de qualquer parte do veículo (condição do carro, o diagnóstico ...).

Entre os sistemas de segurança de série incluem o Attention Assist, Prevenção de Colisão Assist Além disso, assistente de vento cruzado, travão Pre-Safe ou Brake Assist BAS, apesar de as características padrão são os 4ETS sistema integrado eletrônico de tração, ESP assistente dinâmica nas curvas (estabilizador ativo em ambos os eixos), controle de cruzeiro, assistente de direção, etc ... Opcionalmente, você pode incluir DISTRONIC Plus (controle de cruzeiro adaptativo), faróis de LED e atendentes cegos ou manutenção canal, entre outros.

Mercedes-Benz GLS 2016


Mercedes-Benz destaca o espaço interior generoso, especialmente em dimensões como a distância entre linhas ou ocupante quarto de ombro. Na medida do frete está em causa, a capacidade da bagageira varia entre 680 e 2.300 litros (com bancos rebatidos, é claro), com um comprimento máximo do compartimento de 2,12 metros e um peso máximo de 815 kg.

E no exterior, a marca oferece linhas de equipamento como chamada em exclusivo, que permite que você escolha de cinco conceitos couro interiores (em cores diferentes, combinando preto com bege ou tons marrons). No entanto, a melhor opção é a linha AMG, que adiciona bancos desportivos em couro napa, de três raios do volante em couro preto, instrumentação específica que parece bandeira quadriculada e pedal esporte aço inoxidável polido com inserções de borracha.

Gama de motores


A oferta de motores para o GLS renovado 2016 tem várias opções, diesel e gasolina. Acesso à gama GLS compõe 4Matic 350 d, 3-litros V6 diesel 258 cv e 620 Nm, com força suficiente para se mover com agilidade de um veículo deste tipo. Como todos os motores, exceto o GLS 63, equipadas com a nova caixa de velocidades automática 9G-Tronic nove velocidade (opcionalmente com caixa de velocidades e do centro de bloqueio do diferencial).

O próximo passo, também V6 de 3 litros twin-turbo a gasolina e é o GLS 400 4Matic, com um nível de potência de 333 cv e um binário máximo de 480 Nm a partir de 1.600 RPM. Antes da versão AMG, o poderoso 4.7-litro V8 biturbo desenvolve o 4Matic 455 hp GLS 500 (20 cv a mais do que seu antecessor) e um binário máximo de 700 Nm.

Finalmente, a Mercedes-AMG 4Matic GLS 63 também é mais forte do que antes, mais especificamente 28 CV. Agora seu motor V8 biturbo de 5,5 litros produz 585 cavalos de potência e torque máximo de 760 Nm a partir de apenas 1.750 rpm. Apesar da melhora na potência e desempenho, o consumo homologado permanece.

É claro, os GLS equipado com Airmatic suspensão, cujo comportamento varia dependendo das condições escolhidas de modo ou triturado. Se fizermos uso off-road, faz sentido optar pelo pacote Off-Road Engenharia, que disse redutora, bloqueio diferencial central e altura variável permitindo até 306 milímetros de distância do solo.

sábado, 31 de outubro de 2015

Sebastien Buemi e começar a enviar Renault na Fórmula E


 #SebastienBuemi #Renault #FórmulaE #carrosdecorrida #carrosdefórmula

A nova temporada de Fórmula E começou sábado confirmando o que era suspeito da pré-temporada: Há duas equipes que estão um passo acima do resto, e Edams ABT. Mas entre eles na rodada do plantel Beijing ePrix abertura foi liderada pela Renault, que deu uma sensação geral de um melhor desempenho.

A vitória na nomeação Chinesa de Sebastien Buemi foi incontestável. O suíço foi o primeiro nesta categoria a possível haul pontos no máximo, 30, agarrando pólo, vitória e volta mais rápida. Nenhum outro piloto poderia ofuscar o ex-Fórmula 1 Renault Edams para dar a primeira vitória do ano, nem mesmo Lucas Di Grassi, ao volante de seu Abt, que só poderia terminar em segundo em uma distância considerável da Buemi. O pódio foi completado por um outro velho conhecido da Fórmula 1, o alemão Nick Heidfeld corridas este ano para Mahindra.

Resta curioso que um dos fabricantes que estão sofrendo com as unidades de energia híbridos na Fórmula 1, a Renault, é precisamente o que foi conseguido desenvolver um grupo motopropulsor eléctrico que parece definir o tom em carros de corrida elétricos .

Uma carreira cheia de lutas emocionantes
Pequim 2015 Eprix Fórmula E

A corrida voltou a dar-nos bons duelos roda a roda na pista, reafirmando os bons sentimentos desta categoria em sua primeira temporada com uma batalha final emocionante para o pódio entre entregadísimo Loic Duval e veterano Nick Heidfeld, que como discutido poderia fornecendo o primeiro pódio na Fórmula E Mahindra uma bela defesa de sua posição na última volta.

A decepção do fim de semana foi provavelmente viu o atual campeão Nelson Piquet, rondando os últimos lugares na corrida, sem ser capaz de fazer muito para você. Nextev não começou da melhor maneira, mas com certeza vai melhorar com o passar das corridas. Não se esqueça de que este será um ano em que o desenvolvimento técnico de trendsetter powertrain que certamente irá incentivar esta segunda temporada de Fórmula E com um fator ausente na primeira.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O novo Honda Civic vai chegar em 2017


 #Honda #HondaCivic #HondaCivic2017 #carrosnovos #notíciasHonda

Na véspera do 44º Tokyo Motor Show, que abre suas portas ao público depois de amanhã, a Honda anunciou a décima geração do Honda Civic, que atingiu a Europa no início de 2017. O compacto motor de dois VTEC estréia com o qual procurará reduzir o consumo poupadores de desempenho dinâmico.

Os novos motores a gasolina turboalimentados com deslocamentos terá 1,0 e 1,5, e são parte da gama Terra Sonhos Tecnologia, que leva dois anos para seus blocos anteriores alívio e cujo máximo desenvolvimento a bordo corresponde ao Honda Civic Type R Civic, com cerca de 310 hp na pista dar muito jogar.

Ambos os motores incorporar Honda Civic 2017 apresentam uma nova estrutura de motor turbocharged e empregam sistemas recentemente desenvolvidos. Tão bom VTEC, que incorporam um comando de válvulas variável que reduz o atrito e permite que o motor atingir altos níveis de potência e desempenho ambiental. Em ambos os casos, utiliza o motor de injecção directa e uma baixa inércia turbo para aumentar a sua capacidade de resposta.

2017 futuro Honda Civic ser servido a partir da planta que a empresa japonesa tem em Swindon (Reino Unido), e atenção, porque a Honda confirmou que "as versões de cinco portas será produzido exclusivamente na fábrica da Honda UK Manufacturing", o que deixa abrir uma porta para a imaginação. Haverá versões de cinco portas, ou seja, três portas? Por agora, a partir da Tokyo Motor Show Honda não vai confirmar ou negar quando perguntado diretamente; só ele explica que a atual versão de cinco portas será mantida.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ela novamente Volkswagen não vai quebrar a lei


 #Volkswagen #VW #asleis #acorrupção #afraude

Esta senhora que aparece na foto e até agora trabalhou para a Daimler, será responsável por garantir que não Volkswagen novamente violar a lei. Ela é o novo chefe da Integridade e Assuntos Jurídicos do Grupo Volkswagen.

O ex-juiz do Tribunal Constitucional alemão, Christine Hohmann-Dennhardt chegar ao Conselho de Administração do Grupo Volkswagen em janeiro 2016 após Daimler e Volkswagen Group concordaram em deixá-la fora da primeira empresa antes do tempo ... " no interesse da boa governação na indústria do motor alemão ", de acordo com o comunicado.

Hohmann-Dennhardt Daimler desenvolveu até agora nas mesmas funções será Volkswagen. A nova empresa terá que lidar com o recall de milhares de carros em todo o mundo e trabalhar duro para garantir que o Grupo Volkswagen novamente para não quebrar as regras em um estágio onde a sua reputação e confiança dos clientes caiu solos.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BMW M2 Coupe


 #Vídeoscarro #esportes #BMW #BMWM2

Um dos desenvolvimentos mais esperados do ano, e, certamente, o modelo topo de gama automovilísticamente falando na semana passada foi a BMW M2 Coupe. O compacto alemão promete emoções, e que entrega 370 cavalos e acelera de 0-100 km / h em 4,3 segundos.

Vimo-lo em imagens e conheceu todos os dados técnicos no post completo Josep Camós ofereceu na semana passada. Nós o vimos correndo em uma recriação virtual do Need For Speed, que estará disponível a partir de 03 de novembro. Mas precisamos dele até ...

O local escolhido pela BMW para o seu primeiro vídeo oficial da BMW Coupe M2 é perfeito, sempre muito rápido circuito de Jerez. Chaperonas não são nem mais nem menos do que seu antecessor, o BMW Série 1 M Coupe (com o qual comparar visualmente) eo BMW M3 E30. Desfrute do vídeo, porque este carro promete muitas horas de prazer de condução.

sábado, 17 de outubro de 2015

Pirelli e F1 até 2019


 #Pirelli #pneusdeFórmula1 #carrosde2019 #carrosdecorrida #carrosdeFórmula1 #Fórmula1notícia

Ele caiu para Bernie Ecclestone na grelha do Grande Prémio de Sochi a notícia da renovação da Pirelli como o único fornecedor de pneus na Fórmula 1 para o período 2017-2019, e tão rapidamente esclarecido pelas redes sociais Pirelli Ele viu a necessidade de confirmar que, na verdade, eles foram escolhidos para dar continuidade ao seu trabalho nos últimos anos na Fórmula 1.

Foi-se a proposta da Michelin para replicar alguma forma o fornecimento bem-sucedido de pneus para a empresa francesa tem também renovado até a temporada 2018/2019 com a Fórmula E, com base em um conceito totalmente diferente e muito mais próximo da rua para transferir tecnologia de uma forma mais evidente, na base de que trabalhar com tamanhos de pneus de 18 polegadas.

Assim, desde o seu retorno em 2011, a Pirelli irá ampliar sua presença na Fórmula 1, pelo menos, nove anos na primeira divisão, que passou por várias fases em que teve de ser criticado todas as cores : Uma vez que os pneus são cerca de goma até que seus pneus são pedras. Embora provavelmente o maior erro da Pirelli tem sido a de estabelecer uma relação quase submissa, servindo todas as solicitações que foram feitas sobre os pneus tão extremas que estes tornaram-se.
Pirelli quer mais ação de corrida pista

Pirelli F1

Talvez por isso os planos da Pirelli para o último período são um pouco diferentes. A empresa italiana parece determinado a mudar a abordagem, a fim de garantir uma maior acção na pista durante as corridas. Paul Hembery, diretor de competição da Pirelli, sem dúvida, definida como abordagem agressiva que visa agora a concepção do pneu.

Pirelli é claro que o objectivo é ter uma média de 2-3 pontos por corrida, mas não descartam quer individualmente levantar algumas corridas onde os carros podem ir em profundidade para todos os stints com degradação mínima que os torna mais pilotos em causa para o limite com seus carros para cuidar de suas gengivas continuamente. Os italianos são muito claro que a corrida para uma parada enquanto nós estamos testemunhando não é o que foi perguntado, e deseja modificar raiz.

Com uma experiência de 5 anos na Fórmula 1 Pirelli se você tem informações suficientes para responder a este novo desafio com as máximas garantias para oferecer o show que todos nós queremos ver na pista.