Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mercedes Gama G: G63 e G65 AMG


Alguns dias atrás nós mostramos-lhe as últimas restyling do Classe G, um dos modelos mais antigos no mercado. Agora, a marca com a estrela revelou as primeiras imagens e dados assinados por variantes AMG. Você quer saber? Após o salto.

G63 AMG

Vamos começar por identificar os detalhes que o diferenciam de outros modelos. Em frente está a nova grelha em preto, e, especialmente, o pára-choques com entradas de ar de grandes dimensões, quase demais. Se formos pelo lado vemos rodas de liga leve novas, enquanto a traseira é identificável apenas pelo logotipo AMG.

Dentro detalhes que têm um ambiente esportivo, tais como inserções de fibra de carbono, ou capitoneado instrumentação redesenhada no estofamento de couro. Mas estes não são os dados mais importantes da classe AMG G63.

Sob o capô fica um motor V8 biturbo com um deslocamento de 5,5 litros. Em conformidade com a norma Euro V de emissões regulamentos, e graças ao compressor alcança 544 cv de potência e um binário máximo de 760 Nm. Isso representa um aumento de 37 cv e 60 Nm sobre o seu antecessor, o AMG G55.

Ele também melhora os valores do consumo em pelo menos dois litros por 100 km, alcançando uma média de 13,8 l/100 km e emissões de CO2 de 322 g / km. Sim, eu sei que isso não lhes interessa. Movido por coisas assim, faz o. 0-100 km / h em apenas 5,4 segundos e atinge 210 km / h máxima (limitada eletronicamente)

G65 AMG

Como eu disse quando apresentou o restyling, o G65 AMG define marca como SUV mais potente do mundo. Isto é conseguido através de um deslocamento litros biturbo V12 6.0, com não menos de 612 hp e 1000 Nm de binário entre 2300 e 4300 rpm. Impressionante, não é? O que também impressiona é o consumo médio, que está localizado em 17 l/100 km.

O driver é acoplado a uma AMG SPEEDSHIFT 7G-Tronic de sete velocidades Além disso, com um modo ECO e três modos de condução. Modo de Eficiência Controlada ativa o Start & Stop, enquanto se escolher os modos Sport e Manual, está desativado e as reações da transmissão será mais rápido.

Lá fora, as alterações do G63 AMG é limitada aos pneus de um projeto diferente, e os V12 Biturbo de inscrição nos pára-lamas dianteiros. Os benefícios são ainda melhores do que os de seu irmão mais novo, precisando de 5,3 segundo para atingir 100 km / h, e um máximo de 230 km / h.


O preço na Alemanha será de cerca de 137.505 € para o G63 acessível e € 264.180 para a AMG G65.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ford investiga como para ajudar os motoristas a lidar com o estresse


De crescente preocupação sobre a condução de distrações, os engenheiros da Ford Laboratórios de Pesquisa e Inovação estão desenvolvendo maneiras de ajudar os motoristas a manter o foco em situações complexas.

"A Ford é uma empresa líder no fornecimento de soluções de comunicações intravehicular e simplificação de interfaces de usuário. Agora, estamos estudando como aproveitar a inteligência do veículo para ampliar o apoio aos motoristas ", disse Jeff Greenberg, líder técnico sênior do laboratório.

"Os dados dos sensores do veículo de controlo, as condições de tráfego e informação biométrica, por exemplo, o pulso e respiração condutor pode ser usado para criar uma estimativa do volume de trabalho que permite voltado para o condutor, em seguida, a administração de certos funções em situações mais exigentes ", disse Greenberg.

Fatos sensíveis sistemas de tecnologias de assistência ao condutor pode ser usado para determinar a quantidade de demanda externa e carga de trabalho do motorista, a qualquer momento, incluindo as condições de tráfego e de superfície.

Ford continua, enquanto sua pesquisa sobre saúde e bem-estar com o desenvolvimento de um banco biométrico, o cinto de segurança e um volante que pode monitorar o status de motorista vai alcançar maior precisão.

Ford investiga como para ajudar os motoristas a lidar com o estresse

O estimador de carregamento do driver é um algoritmo que utiliza informações em tempo real de sensores de veículos, tais como radar e câmeras em combinação com dados usando o acelerador, freios e volantes. O resultado é um dispositivo inteligente que gerencia os sistemas do veículo de comunicação com base na avaliação da carga de trabalho da situação de condução.

Por exemplo, os sensores de radar secundários utilizados pelo sistema de informação do ponto cego e usando o sistema de pista da frente da câmara, mantendo constantemente a receber informação, mesmo, quando não há necessidade de emitir um aviso ao condutor . Estes sinais podem indicar que uma quantidade significativa de tráfego na pista estrada que está a ser introduzido.

Combinando esta informação com o fato de que o motorista está exercendo maior pressão no acelerador ea carga de trabalho estimada pode ser alta o suficiente para determinar que não é um bom momento para receber uma chamada no meu celular. O veículo poderia automaticamente inteligente aplicar o "Não Perturbe" já está disponível no sistema Touch My Ford, ajudando o condutor a manter o foco na estrada durante uma situação de alta demanda.

domingo, 9 de setembro de 2012

O Audi R18 começa uma turnê mundial no Brasil


Após a obtenção do título de construtores no Campeonato Mundial de Endurance - Campeonato do Mundo de Enduro (WEC), o Team Sport Audi vai participar com dois Audi R18 ultra de uma turnê mundial.

Este passeio terá paradas nas 6 Horas de São Paulo, Brasil, as 6 Horas de Bahrein, Bahrein, as 6 Horas de Fuji, no Japão e as 6 Horas de Xangai, na China todos os eventos definidos pela FIA para completar o anual WEC. Ao longo dessas ações vai definir o título de pilotos ainda disputado por representantes da marca com os quatro anéis.

O Audi R18 começou no Brasil uma turnê mundial em

O primeiro capítulo desta turnê será realizado no sábado, 15 setembro no Brasil e terá um adicional de mais localmente: o jovem brasileiro Lucas de Grassi estréia na equipe no piloto e vai comandar um dos dois Audi R18 ultra com Tom Kristensen e Allan McNish.

Tanto locais di Grassi como seu novo companheiro de McNish já familiar circuito de Interlagos, de 4,309 km de comprimento, devido à sua experiência na Fórmula 1, enquanto que para os outros motoristas é uma pista para descobrir.

No entanto, a Audi Team Sport para a corrida em solo brasileiro primeira experiência não significa, na medida em que diz respeito competições esportivas: há 30 anos, em 14 de agosto de 1982, o dual-Michèle Mouton venceu o Rally Fabrizia Pons fazer Brasil, começando e terminando em São Paulo, precisamente.

Audi Sport conquistou sete vitórias individuais nesta temporada na mão de uma inovação tecnológica que permite a seu primeiro título mundial na FIA: graças a quattro ganhou o Campeonato Mundial de Rally.

Aqueles que não puderem estar no circuito irá desfrutar deste mundo através gura-liveracing.com www.audi que a partir da web vai oferecer seis horas de ação de corrida, incluindo perspectivas de câmera a bordo e resumos de carreira. Além disso, por meio de aplicativos para iPhone e aparelhos com dispositivos Android OS oferecem a possibilidade de acompanhar ao vivo as alternativas de carreira.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mercedes-Benz Concept Coupe Estilo


Pequim ou Beijing Motor, no entanto você quiser chamar, uma vez que de qualquer maneira não há a Mercedes-Benz apresentou o CSC, ou Coupe Concept Style, sedã baseado na plataforma do novo Classe A e uma estética semelhante ao proposto pelo CLS. Quer mais informações? Os Tenes abaixo.

Mercedes-Benz apresentou no Coupe Concept Estilo Pequim, uma de quatro portas sedan desportivo, e quarto lugares, cupê elegante, que irá transmitir o sedã baseado no novo Classe A. Os rumores são de ser chamado CLA, um nome que, embora eu, pessoalmente, fechar acabamentos, conceito de design me faz esquecer esse detalhe.

Misturando um CLS com o novo Classe A é obtida pela CSC

Enquanto a receita usa estilo CLS, este CSC é muito mais compacto, e é, de tamanho da altura de uma Classe C. Ele mede 4,637 m de comprimento, 1,891 m de largura e 1,398 m de altura.

Enquanto a Mercedes-Benz diz que o Coupé Concept estilo não, assim, atingir a produção, sabe-se que eles estão trabalhando em um sedan intermediário para competir nos sedãs do segmento C contra menor do que a marca mais vendida.

Ele tem um design agressivo, com nervos marcados na linha de capô e cintura é do tipo baixo, em harmonia com a linha do telhado, que replica o que tem sido visto em outro "cupês de quatro portas" Como alguns aviso, grelhado chamou de "efeito diamante" que pode ser visto na nova Classe Um pacote desportivo.

Na frente também são destacados com faróis de LED, que abertura de luz como pétalas de uma flor, e as janelas laterais não têm estrutura, como qualquer cupê preze assim deveria. Aqui, deixe-me uma pausa. Quando assumimos que o cupês de quatro portas? O que fazemos marketing pessoal, por favor ... Eu ainda tenho a nota.

No topo, há um monte de CLS, mas mais compacto e menos exagerada, dando um resultado mais equilibrado. Dois dos detalhes são o teto de vidro panorâmico, jantes de liga leve de 21 polegadas e desenho de turbinas, que dão o Coupe Concept Estilo que esportivo, mas ainda lembrando-nos de que um Mercedes-Benz.

Motor 2.0 turbo de 211 cv e um novo sistema de combustão

Mercedes deu poucas informações sobre a mecânica do CSC, porque o que realmente importa é a estética. Sob o capô traz um 2,0-litro de quatro cilindros, injeção direta turbo, pode dispensar 211 cavalos de potência. Este motor é combinado com tração nas quatro rodas 4MATIC e uma embreagem de transmissão automática de sete velocidades de dupla-7G-DCT chamado.

O detalhe desta unidade é que o processo de combustão permite uma gama mais ampla de queima pobre funcionamento, graças à incorporação rápida de injectores, o que permite configurar vários níveis de injecção por ciclo, de acordo com a exigência do motor.

Classe A Concept semelhante interior, mas com mais cor

Dentro permanece uma estética semelhante ao já visto no Salão Classe A Concept de Xangai, com peças para painéis de portas e console central em fibra de carbono. Os bancos e parte superiror console é feita de couro e Alcantara cinza, contrastando com costura verde fluorescente que irá adicionar um toque de cor mais para o interior, mas eu pessoalmente acho que não vai com o estilo do carro.

As saídas de ar condicionado são iluminados e mudam de cor de acordo com a temperatura que está regulamentado no clima: azul para o frio e vermelho para quente, torneiras, como casa de banho.

Como os modelos de produção da Mercedes-Benz, o estilo Coupé Concept inclui o sistema de comando on-line multimídia com controle de voz e acesso à Internet através de computação em nuvem, ou passado crioulo, programas e aplicativos são armazenados em um servidor central e acessá-lo através da conexão do carro dados.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Range Rover apresentou em Pequim


O Range Rover Evoque em Pequim introduziu uma edição limitada de 200 unidades chamadas Evoque Victoria Beckham Special Edition. Sem mudanças na mecânica, mas de estilo, onde a menina ex-Spice e esposa de David Beckham agora deixa sua assinatura. Conhecemo-lo então.

A caragda semana de utilitários esportivos, eu sei, mas na China que preferem este tipo de marcas de veículos e dar ao público o que eles querem. Range Rover, para não ficar atrás, apresentado em Pequim na Evoque Victoria Beckham Special Edition, uma edição limitada de 200 unidades, com alguns ajustes e melhorias estéticas, especialmente no interior, para torná-la ainda mais exclusivo.

Mais luxo e exclusividade por favor Sra. Beckham

Esta versão especial do Range bebê destaca-se à primeira vista por alguns acréscimos exteriores estéticos. Primeiro por oferecer apenas um cupê e também por ser o Land Rover primeiro a usar o acabamento fosco aplicado manualmente em seu corpo. No telhado, soleiras de porta e arcos de roda esta Evoque traz a Santorini cor preta metálica para contraste com o corpo preto fosco.

Mas para dar um detalhe diferenciado, rodas de liga leve 20'' característica subiu tons de ouro que contrastam com os emblemas e grade de surround feitas nesse material de ouro mesmo. E se isso não é o suficiente, cada uma das 200 unidades será completada à mão pelo Departamento ETO (ETO) de Land Rover.

Dentro, couro, tecidos especiais, ouro e inspiração em iates de luxo e aviões

No interior, a mão de Viki Beckham é mais do que fora, porque os assentos são estofados em semi-anilina de couro marrom, com uma costura costurado à mão inspirada nas "bolas", que ele diz a nota Pressione "foi escolhido por Victoria Beckham em uma clara alusão ao caráter e divertimento ostentar seu famoso marido David". Se o seu marido é o beisebol futebol e não, por que não usar o estilo bola de futebol de costura? Eu não sei, códigos de moda e esporte que nuncan entender. Painéis das portas, apoios de braços e tampa da consola central são revestidos de forma igual.

As arandelas externas feitas em ouro rosa, reaparece, agora na cabine para controles circulares sobre o console central eo selector de velocidades de rotação que aparece quando você ligar o motor do Evoque. Note-se que no interior do Evoque "normal" foi concebido como uma consultora de estilo Victoria Beckham, assim que esta versão especial é quase um tributo de gratidão a ela.

No caso de você não gostar do som de 240 cv sob o capô, e vou falar mais tarde, no interior deste Evoque especial, quem quiser pode ouvir a música das Spice Girls se você gosta de torturar as pessoas com o sistema som de 825 watts e 17 alto-falantes da marca Meridian ®, que pode ser comandado a partir de uma tela sensível ao toque de oito polegadas com tecnologia dual view, que permite ver duas imagens diferentes simultaneamente para que o motorista pode, por exemplo, ver o GPS, enquanto seu companheiro desfrutando de um DVD. Por favor, seja pelo menos do filme das Spice Girls ...

Os tapetes são feitos de mohair, um tecido fabricado a partir de pelo de cabra angora, amplamente utilizada no fabrico de revestimentos, enquanto que o limite máximo é de estofos microsuede, o mesmo material utilizado para o designer exclusivo conjunto de quatro malas couro. Outro presente da Sra. Beckham é uma pasta de couro feitos à mão, motivo ouro rosa, que está dentro do diretório do desempenho do veículo e fora é a assinatura da esposa do jogador, que afirma ter encontrado suas musas para versão especial "iates de luxo e aviões, carros clássicos, filmes, celebridades e do mundo da moda."

Mecanicamente não há alterações a esta Evoque "chique"

Como o subtítulo diz, a Edição Especial Evoque tem o mesmo motor da versão a ser vendido em nosso mercado, ou seja, o 2,0-litros, todo de alumínio, que oferece 240 cavalos de potência turbo e 340 Nm de torque associado a um transmissão de seis velocidades automática com direção pás de rodas. Outro elemento em comum com o Evoque conhecido por estas bandas é a unidade do sistema Terrain Response ®, que otimiza o comportamento do veículo adaptado para diferentes condições de solo (ver vídeo)

Além disso, esta edição especial é equipada com Adaptive System Dynamics, um dispositivo de supervisionar o movimento do veículo 1.000 vezes por segundo que procuram o melhor equilíbrio dinâmico. A chave secreta elementos do sistema são preenchidos com os amortecedores de fluido magnético, conhecidos MagneRide ®, que variam de forças electromagnéticas modificando assim a dureza dos mesmos.

O preço desta edição limitada de 200 unidades em todo o mundo, estará no mercado europeu para € 103.995, e não para aqueles que pedem, não inclui ainda um café com Victoria Beckham.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suzuki Alto Padrão 800 e Full


Algumas semanas atrás, que a Suzuki está oferecendo duas novas instalações para o Alto 800, chamados para o padrão-STD-e Full, que atualmente totalizam três variantes com este motor. Nós sabemos os detalhes das novas opções, em seguida,

O QUE É: Na verdade, eu diria que eles são? Agora, os altos 800 apresenta três níveis de acabamento. Std One, ar-condicionado e uma partilha completa o mesmo equipamento popular, Alto K10, mas perdendo apenas tacômetro, e mudança de motor 1,0 de 800 cc.

Obviamente, não há nenhuma mudança na sua acção externa, mas vamos analisá-los. 3,945 m de comprimento, 1,475 m de largura e 1,455 m de altura. Sua distância entre eixos é 2,360 metros. O tronco fornece 180 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.

Em termos de mecânica, não há nenhuma mudança. Ele usa 796 cc 12v impulsor tricilíndrico capaz de desembolsar 47 cv a 6.200 rpm e um binário de 62 Nm a 3.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Não há dados finais de velocidade, consumo combinado, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso Kerb é 755 kg, enquanto o peso bruto é de 1.140 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente, com almofada bobina e eixo rígido traseiro com mola helicoidal.

Pontos fortes: O preço é de garantia, competitiva de 3 anos ou 100.000 km, eo fato de que o modelo que levou a batuta do lendário Maruti 800, Alto fazer as 800 corridas cada jogo.

CONTRA: O tronco é pequeno, o espaço traseiro direito e elementos de segurança activa e passiva, como em vários de seus rivais do segmento, ausente.


ATENÇÃO: O Alto Padrão 800 vem de série: limpialavaluneta luz do travão traseiro terceiro, imobilizador, traseira degelo, tanque de combustível interno de abertura, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, encostos de cabeça traseiros (2 ), e rodas de aço 13 polegadas medir em pneus 145/70 R13.

A Alta 800 total acrescenta, pára-choques e de corpo-cor fora espelhos, ar condicionado, vidros dianteiros poder (driver um toque), bloqueio, direção hidráulica e copos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Ford EcoSport


Apresentados simultaneamente na China e no Brasil, a versão final do novo produto chegar ao mercado Oval Brasil a partir de Junho, e depois vai fazer o mesmo em outros mercados da região. Agora, com mais equipamentos e plataforma renovada. O que sabemos depois do salto.

Depois de ser mostrado há alguns meses, o conceito da segunda geração do Ford EcoSport, finalmente, neste fim de semana passado, tanto no Salão Automóvel de Pequim, como em Salvador apresentou a versão final do novo cara Oval SUV. Venha usando a plataforma Fiesta KD e uma participação total no projeto, equipamento, segurança e qualidade de acabamento.

Agora, com design Kinetic e estilo para todos

Como eu disse em nota o conceito, a partir da segunda geração, o EcoSport será um produto global. Ele foi desenvolvido em vários centros I & D da marca no Brasil, Estados Unidos, Índia e China, a fim de atender as necessidades e gostos da maioria dos usuários.

Esteticamente responde a famosa linguagem chamada Kinetic Design da Ford, tendo muitas características do novo Kuga / Escape, e, claro, o Fiesta com qual plataforma copmparte e um dos motores.

Quando comparado com o conceito conheceu em janeiro, é quase uma cópia carbono do que isso. Obviamente um faróis compósitos com LEDs e pneus inflados, como uma questão de custos, desapareceu, mas em nada afeta a estética do novo SUV. Se temos que comparar com o seu antecessor é um projeto moderno e elegante, que não só longe do aspecto baixo custo do EcoSport atual e isso leva a algo mais desejável.

O modelo final é 4,24 m de comprimento, 2,06 m de largura e 1,70 m de altura, e uma distância entre eixos de 2,52 metros, que é de 75 mm de largura, 21 e 30 de maior milímetros distância entre eixos em relação à versão anterior. É interessante notar que o lugar de comprimento.

Lateralmente é um "mini-Kuga" e na parte de trás, vemos que detém o estepe na traseira, um dos seus mais caracterísiticos e mais copiado pela concorrência, bem como a incorporação de mais agressivas luzes traseiras. Detalhe da concepção engenhosa, a alça para abrir a porta traseira está escondido na perspectiva correta.

Motores conhecidos, e um EcoSport na primeira

Para o mercado regional, este novo EcoSport levar dois condutores sob o capô, o conhecido Duratec 2.0 16V, com 143 cavalos de potência, usado pelo EcoSport velho e Focus, para citar alguns. A caixa é um manual de cinco velocidades. Como novidade, o ECO irá para a primeira família de motores Sigma tempo, a potência 1.6 16v e 115, o mutuário, juntamente com a transmissão, o Ford Fiesta modelo KD que as ações da plataforma e também vários elementos interior.

Em outros mercados, deve também manter um motor de 1.0 litros turbo, da família EcoBoost de propriedade e um turbodiesel que atualmente não forneceu mais detalhes. Após o mês de setembro serão adicionados ao mercado brasileiro de transmissão automática, assim como tração nas quatro rodas.

Dentro de um forte parentesco com o Partido e mais equipamentos do que nunca

Como o subtítulo diz, e como esperado, esta novas ações EcoSport mais do que a plataforma com o pequeno oval. Sem ir mais longe, a parte instrumental da consola central são muito semelhantes aos utilizados em Mexican Fiesta. Eu hesito em dizer "o mesmo", mas eles são quase idênticos.

Então, podemos ver que a qualidade percebida melhorou muito, e das fotos mostra. Os materiais são muito mais cuidado e não que "o Mercosul aspecto", com todas as conotações negativas que você pode carregar em sua mochila a esse nome. Aqui ele mostra o trabalho de projeto, portanto, importante, com controles ergonomicamente projetadas, como o tipo de célula console do teclado, como eu disse no contato do Fiesta, é muito intuitivo de usar.

Nosso colega argentino Carlos Bay Cristófalo era este fim de semana na conferência de imprensa, e reuniu-se em pessoa dentro do EcoSport novo. Conta neste impressões de papel primeiro e você pode ver, existem também algumas fotos do modelo vivo.

Além de mudar radicalmente para o exterior melhor e design de interiores, acho que o mais importante do novo modelo é a adição de mais recursos do que a versão anterior, em todos os sentidos. Para a apresentação, a Ford lançou dados nível da equipe mais completa, chamada Titanium com 4x2, que pode oferecer de série: sistema de áudio com ativado por voz e sistema Sync de 3,5 polegadas tela LCD, acesso / ignição sem chave, direção EPS elétrica, controle climático automático, luzes diurnas de LED, airbags frontais duplos, freios ABS, controle de estabilidade (ESP), arranque em subida ajudar e sensores de chuva, crepuscular de estacionamento traseiro.

Em opção, você pode adicionar mais quatro airbags (dois laterais e dois de cortina) e estofados em couro sintético. Como você vai ver, não tem apenas itens inéditos para EcoSport em si, mas também há elementos nunca antes visto neste segmento SUV no mercado na região.

Como disse na apresentação, na Bahia, no Brasil, o EcoSport novo chegará no Brasil em junho, e vai fazê-lo antes do final do ano para a Argentina. A grande questão é quando vai ao Uruguai? Por enquanto é um mistério, mas podemos estimar que desaparece quando o EcoSport atual estoque remanescente, eles vão ter uma imagem mais clara, ou pelo menos eu espero.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Citroen C4 1.4 16v


Após ter apresentado, no âmbito do Salão Automóvel de Montevidéu, a Citroën apresenta duas versões do novo C4. A mecânica com 1,6 16V VTI 120 cv e transmissão automática eo 1.4 16v VTi de 95 cv, como entrada para o intervalo. Sabemos em detalhe abaixo.

O que é: Duas novas variantes da recentemente introduzida a segunda geração Citroën C4. Planta de Mulhouse, na França, agora adiciona a transmissão automática de quatro velocidades mecânica seqüenciais no VTI 1.6 16v 120 cv e um 1.4 16v unidade de VTI de 95 cv, compartilhada com seu irmão, o 308.

Mede 4,329 m de comprimento, 1,789 m de largura, 1,502 m de altura e um entreeixos de 2.608 metros. O tronco oferece 408 litros eo tanque de combustível suporta 60 litros.

A principal novidade é a incorporação do motor menor no C4, então agora eu tenho uma versão do ataque. Esta opção chamada atração usa o 1.4 16v VTi, que evaluáramos um ano atrás, no 308. Produz 95 cv a 6.000 rpm e torque de 135 Nm a 4.000 rpm.

A mil e quatro faz o 0-100 km / h em 11,9 segundos, atinge uma velocidade máxima de 182 km / h e tem um consumo combinado de 6,1 l/100 km. Ele tem uma tara de 1.200 kg até. A transmissão é manual de cinco velocidades.

A outra novidade é o lado mecânico do 1,6 16v VTi, que pode agora ser associado com uma transmissão sequencial automática com quatro velocidades. Ele paga uma potência de 120 cv a 6.000 rpm com torque máximo de 160 Nm às 4.250 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,5 segundos, sua velocidade máxima é 188 km / he consumo médio é de 6,9 ??l/100 km. O peso total de 1,270 kg é lançado.

A suspensão dianteira McPherson pseudo com molas helicoidais, amortecedores telescópicos e barra estabilizadora, enquanto o eixo traseiro está ligado à viga de torção com braços longitudinais molas helicoidais. Os freios são discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira para ambos os pilotos.

Pontos Fortes: O projeto, desenvolvido em conjunto com motores BMW, equipamentos de segurança é completa no Seduction 1.6, com freios a disco nas quatro rodas, seis airbags, ABS, REF, EBA, ISOFIX de fixação e agora nesta versão automaticamente incorpora o ESP.

CONTRA: A VTI 1,4 perde a lado e airbags de cortina, em comparação com o 120 hp 1,6 gasolina. A caixa de velocidades automática para o mil e seis é de apenas quatro velocidades.

ATENÇÃO: O nível 1.4 16v características de atração: freios ABS, airbags duplos, AFU, REF, faróis de nevoeiro dianteiros com função de curvas,-e ar condicionado traseiro, quatro levantavidrios elétricos, controle / limitador de velocidade, espelhos eléctricos e térmicos , altura ajustável assentos dianteiros, computador de bordo, fecho central com controlo remoto, Rádio AM/FM/CD/MP3, direção elétrica, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus pneumáticos 195/65 R15, vidros laterais traseiros e vidro traseiro sobretintados, volante de couro com controles de áudio ajustáveis ??em altura e profundidade, tingida de vidro traseiro, banco traseiro 60/40 e fechando em tiroteio.

A Sedução 1.6 16v SX BVA acrescenta, laterais e de cortina airbags, rodas de liga leve 16 polegadas com pneus 205/55 R16 e controle de estabilidade ESP. Opcionalmente em U $ S 2.700 exttra oferece dual-zona controle de clima automático, conexão Bluetooth Caixa-fone de ouvido, entrada auxiliar e USB-plus tecto panorâmico.

domingo, 19 de agosto de 2012

BMW xDrive 20i X3


O segundo passo da gama de SUVs da BMW mecânica inclui um novo 2,0-litros bi-turbo cavalos de potência, 184 acoplado a um sequencial Steptronic de oito automático da velocidade e do sistema xDrive AWD. Todos os detalhes desta nova versão do X3 abaixo.

O que é: A versão mais acessível do X3. Agora com um motor de 2,0 hp 184, chamada de unidade xDrive quatro rodas com transmissão automática de oito velocidades e seqüencial. Somando-se a oferta existente, incluindo pelos 28oI xDrive X3 com 258 hp e X3 xDrive 35i 306 cv.

O X3 mede 4,648 m de comprimento, 1,675 m de altura e 1,881 m de largura. A distância entre eixos de 2.810 metros. O tronco oferece 550 litros, o que pode ser estendido para 1.600. O tanque de combustível 67 litros apoio.

A mecânica é a principal adição nesta versão. É um cc 1997 de quatro cilindros, duplo deslocamento Valvetronic tempo twin turbo e válvulas variável capaz de dispensar 184 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 270 Nm, disponível entre 1.250 e 4.500 rpm. A transmissão é de oito velocidades Steptronic automático seqüencial.

O desempenho dos xDrive 20i X3 são: velocidade kmh 210 superior e aceleração de 0 a 100 km / h em 8.6 segundos. O consumo combinado é de 7,5 l/100 km dentro Pesando 1.770 kg em ordem de marcha e freios são discos ventilados nos dois eixos. A tração é chamada toda a xDrive permanente.

A suspensão dianteira é independente com barra estabilizadora, enquanto a traseira é multilink independente com barra estabilizadora.

Pontos fortes: O design, conforto e equipamentos de segurança, especialmente por ter cinco estrelas no EuroNCAP. A incorporação de um mecanismo que reduz U $ S 11.000 para o início do intervalo de X3.

Pontos fracos: Tem pneus runflat e até mesmo na Europa a oferecer uma versão com caixa manual, a BMW decidiu oferecer este X3 com transmissão automática.

ATENÇÃO: O xDrive 20i X3 oferece freios ABS, DSC sistemas, ASC e DTC, apoio CBC de controle do freio nas curvas, frenagem dinâmica DBC, Cornering Brake Control CBC, HDC Hill Descent Control, função de secagem discos e pastilhas, remuneração de fading, morro assistente de início, airbags frontais, motorista e do passageiro, e airbags de cortina frontal e traseiro de três pontos âncora cintos automático em todos os lugares, os anexos Isofix nos bancos traseiros monitoramento da pressão dos pneus, tela de controle de 6,5 "com iDrive Controller, Auto Start & Stop sistema, computador de bordo com controle de verificação, controle de cruzeiro com função de travagem, fecho central com controlo remoto, espelhos eléctricos e levantavidrios, limpadores de pára-chuva, luzes automáticas sensor com função diurna, dual-zona controle de clima automático, barras de tejadilho, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Auto Start / Stop, mãos-livres Bluetooth USB, AM / FM / USB / Aux-In BMW Professional, espelho interno com roda de liga automática anti-encandeamento, couro multifunções volante desportivo, tecto de abrir panorâmico, pneus runflat e 17 polegadas 225/60 R17, entre outros itens.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Audi A6 L conceito e-tron


Com foco no mercado oriental, a marca dos quatro anéis apresentou este plug-in híbrido variante do Audi A6 L. Você pode ir até 80 km em modo elétrico. Quer mais detalhes? Como sempre, depois do salto.

Dois motoristas e baterias de lítio torná-lo diferente de um A6 L padrão

Baseado no A6 L, uma variante com carroceria estendida disponível apenas para o mercado chinês (fabricado pela FAW), a Audi desenvolveu uma versão do motor híbrido plug. Como mencionado o motor, vamos ver o que este conceito que se esconde sob o capô.

O familiar 2.0 TFSI de 211 cv está agora combinado com um motor elétrico de 95 hp. Este último é alimentado por uma bateria de iões de lítio, que permitem uma gama de 80 km / h de acordo com dados oficiais que fluem para uma média de 60 km / h. Bem acima do híbrido Audi A6 disponíveis na Europa, você pode viajar a apenas 3 km sem usar o motor de combustão.

Com o seu arranjo híbrido paralelo, o L A6 conceito e-tron pode trabalhar com o motor elétrico, exclusivamente, como vimos, como acontece com o motor a gasolina ou só os dois trabalhando juntos. Também tem um modo de impulso para otimizar a aceleração, tão momentânea que entrega toda a potência disponível a partir dos dois pilotos.

Acompanhando este sistema para melhorar a eficiência, o modo de recuperação de energia com a travagem do motor e outro que usa a energia liberada durante a frenagem.

O design, interior e exterior, tem detalhes que o diferenciam de outros modelos

Este conceito mede 5,02 metros de comprimento, 1,46 metros de altura e uns generosos 1,87 metros de largura. Também é generosa distância entre eixos, o que ultrapassa em alguns centímetros a três metros. O exterior é diferenciada pela grade de ripas horizontais e entradas de ar redesenhadas.

As rodas de 21 polegadas e design único, com os emblemas distribuídos pelo corpo do conceito e-tron, ajude-nos perceber que não somos contra um A6 L convencional. Difere também pelo difusor traseiro e suspensão baixa, duas medidas para melhorar a aerodinâmica.

Se abrirmos as portas e olhar para dentro, o design não é muito longe do que encontramos em um A6 ou qualquer outro high-end Audi. As características distintivas estão limitados ao indicador de alimentação do sistema de propulsão que substitui o tacómetro e novas funções na consola central também relacionada com o sistema híbrido.

O equipamento disponível é a mesma que no resto da gama A6, incluindo como uma opção até que a ventilação e assentos de massagem ou sistema de som por Bose assinado. Will e do mercado ou será o ponto de partida para uma variante híbrida do tradicional L A6?