Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Suzuki Swift Dzire


Suzuki lança versão em mercados de três caixa da Swift, Dzire chamado. Vem em duas versões equipadas com um motor 1.2 16v de 86 cavalos de potência para competir no segmento de sedãs os caras. Conheça os detalhes deste novo modelo, em seguida,

O que é: A versão três volumes do novo Swift. Ele vem da Índia, como foi projetado especificamente para esse mercado. Lá os carros com menos de 4 metros de comprimento e deslocamentos baixos, têm benefícios fiscais, de modo a falta de seu terceiro volume e motor 1.2.

Ser localizado, preço, equipamentos e mecânica sob a versão bicuerpo que nós tentamos no ano passado, que vem do Japão. Se Spinning fino, a Dzire não é tecnicamente um sedan três-caixa, como é um notchback nome, aplicada quando terceiro volume é reduzido.

Suas medidas são: 3,995 m de comprimento -145 mm mais do que a escotilha, 1,695 m de largura e 1,555 m de altura -45 mm mais do que a escotilha. Sua distância entre eixos é 2,430 metros, o que significa 50 mm acima da bicuerpo Swift. O tronco oferece 316 litros e apoia o tanque de combustível de 42 litros.

Em termos de mecânica, utiliza um controlador pertencente à série K, o mesmo que o Celerio com a distribuição da corrente. 1.197 cc é um VVT 16v capaz de dispensar 86 cv a 6.000 rpm e um binário máximo de 114 Nm a 4.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. A velocidade final é de 165 km / h. Não existem dados sobre o consumo, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso líquido é de 960 kg, enquanto que o peso bruto de 1,415 kg é. Os freios são discos ventilados na frente e na parte traseira do tambor. A suspensão dianteira McPherson e traseira independente barra de torção.

Pontos Fortes: O aumento do tronco se sabe sobre o Swift notório. A garantia de 3 anos ou 100.000 km e airbags duplos de série.

CONTRA: O tronco é pequeno, eo terceiro volume elevado e curto, fazer a Dzire não é o segmento mais atraente. A versão de entrada de gama não tem ABS.

ATENÇÃO: O Dzire Swift chega ao Uruguai em dois níveis, GA e GL. A primeira oferece airbags duplos, direção hidráulica, volante de toldo, exibição de informações, relógio digital, luzes de advertência na chave e esquecido, ar condicionado, AM/FM/CD/MP3 rádio 1 DIN com 4 alto-falantes de abertura, controle remoto do tanque combustível, e as rodas de aço estampado medir 165/80 R14 com copos. Opcionalmente em U $ S 488 + IVA, você pode colocar os levantavidrios after market-frontais elétricos, alarme e travamento central.

A GL acrescenta Dzire: freios ABS + EBD + BA, faróis de nevoeiro dianteiros, espelhos de alimentação com tacômetro por sua vez, sinal, fecho central, medidor de consumo médio, instantâneo, quatro levantavidrios elétricos e rádio fonte 2 DIN AM / FM / CD / MP3/USB.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fiat 500


Após as boas-vindas nesta terça-feira, hoje formalmente apresentado o novo Fiat 500. Como você sabe, chegou ao Uruguai com o motor 1.4 MultiAir em duas versões, equipamentos manual e automática com a Air Sport. Tudo o que foi deixado de fora do modelo novo Fiat, abaixo.

O que é: A interpretação moderna do Fiat 500 nasceu em 1957. O 500 vem para o nosso país vem da planta de Toluca, no México, onde uma vez fabricar o Chrysler PT Cruiser. Agora, com o resgate da marca Fiat para Detroit, o 500 passou a ocupar a linha de montagem. Embora os preços são conhecidos desde novembro passado, só agora levantou o embargo sobre a informação.

Mede 3,546 m de comprimento, 1,627 m de largura, 1,502 m de altura e sua distância entre eixos é 2.300 m. Tem um tronco com 185 litros de capacidade, expansível até 550 l com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível comporta 40 litros.

Mecanicamente o MultiAir Cinquecento usa os 1.4 16v. Ele paga uma potência de 105 cv a 6.250 rpm com 133 Nm de torque a 3.850 rotações. Nós avaliamos este motor no Alfa Romeo MiTo, um ano atrás. Ele pode ser acoplado a uma manual de cinco velocidades ou automática de seis.

A sua tara é de até 1.090 kg e 1.122 kg manuais para a máquina. O percurso aprovado é o consumo de 5,71 l/100 km para o manual e 6,06 l/100 km para o automático. O manual chega a 183 kmh velocidade máxima e faz 0-100 km / h em 10,2 segundos. Enquanto 179 velocidade kmh superior e faz 0-100 km / h em 12,6 segundos são os valores para a caixa de velocidades automática.

Tanto a suspensão dianteira McPherson e traseira é do tipo com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora. Os freios são discos ventilados frente e eixo traseiro sólido, com ABS e EBD de série. A direcção é assistida electricamente tipo chamado Dual Drive.

Pontos fortes: O design torna um dos carros mais desejados do mercado. O equipamento confortável, e, especialmente, a segurança é muito abrangente, oferecendo padrão quatro airbags, ABS + EBD, freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade ESP, ESS (Emergency Brake sinalização), controle ASR tração e fixação ISOFIX. O motor é um dos exemplos abertura tecnologia anterior de válvula variável.

CONTRA: O alívio é temporário e vai para fora da cabine. Falta o mais acessível Cult, chamada, com o motor Fire 1.4 de 85 cv EVO. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O Air Esporte 500 tem, direção elétrica Dual Drive, quatro airbags, freios ABS com EBD, ESP controle de estabilidade, Hill Holder, ESS (Emergency Brake sinalização), ASR controle de tração, ar condicionado , computador de bordo, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, luzes de circulação diurna (DRL), âncoras ISOFIX, motorista de ajuste de altura do assento, o assento traseiro de 50:50, espelho retrovisor com função automática anti-encandeamento, elétricos espelhos externos, botão Sport, vidro e trava elétrica, altura volante ajustável, rodas de liga 16 polegadas 195/45 R16, volante de couro com comandos de rádio e cruise control, esportes pára-choques, saias laterais, spoiler pinças de freio traseiro pintado em vermelho e parcialmente coberto bancos desportivos em couro.

sábado, 30 de junho de 2012

Peugeot 301


A Peugeot lançou na quinta pela manhã os primeiros dados e imagens de seu novo sedan global, 301. Ser apresentado no Salão Automóvel de Paris 2012 e vai chegar ao nosso mercado no primeiro semestre de 2013. Os detalhes deste segmento B sedan para os mercados emergentes, depois do salto.

Antes de começar a conhecer o 301, vou fazer um ponto que as pessoas tinham de Peugeot na semana passada em relação à sua nomenclatura. De agora em modelos de passageiros globais manter o "8" dígitos no final e será renovado sem mudança de nome e sem alterar o primeiro dígito para marcar seu lugar no intervalo. MPVs e crossovers manter o duplo zero e veículos para mercados emergentes vai levar o "1" no final, como é o caso deste 301.

A primeira coisa que me veio à cabeça para ver o 301 é a principal marca da gala, o 508. A semelhança é inegável, sobretudo na frente, com sua grade estilo semelhante e traseira, com proporções muito semelhantes para o maior dos leões. É muito provável que este 301 é responsável pelo caixa três substituir globalmente com base no 206 e conhecido por aqui como 207 Sedan Compacto. 301 sob a pele de vários elementos comuns com o novo segmento B produto de marca, a 208, como condutores, por exemplo.

Ele mede 4,44 m de comprimento, e outras informações de suas dimensões é a distância entre eixos, uns generosos 2,65 metros, que prometem um espaço generoso. Outro ponto que destaca o novo três-box é o tronco, com 506 litros de capacidade.

A 301, será construído inicialmente em Vigo, Espanha, planta partilha, por exemplo, com o Citroën C4 Picasso C4/Grand, e no futuro imediato com o equivalente a 301, mas dentro da gama de a seta dupla. Ele é projetado para mercados emergentes e por vestido da marca pode ser adaptado a países com climas quentes ou frios, bem como aqueles que têm estradas ruins. Uruguai Olá!

No interior, apesar de ser um carro que se presume, será econômico para a Europa a partir das imagens dá uma sensação de boa qualidade, especialmente nas inserções e detalhes como aberturas ou equipamentos de áudio que é específico para o 301 . De qualquer forma, há um pequeno detalhe que revela a natureza de baixo custo, levantavidrios são coladas às mudanças de selectores e não nas portas.

Três a gasolina, mecânica de dois e um diesel, e começa a sua venda na Europa ainda este ano

Em termos de drivers, o 301 tem três opções, 1.2 VTI 72 cv de três cilindros, 1.6 VTI 115 cv ou um 1.6 HDI 92 cv. Os motores a gasolina terá uma caixa manual ou uma opção manual pilotada, enquanto o gasolero só tem transmissão manual. Não ficou claro como os dados precisos relacionamentos ou quantos caixa de cada um.

Em termos de equipamento, os números iniciais mostram quatro airbags, freios ABS, ESP, assistente de frenagem de emergência ISOFIX acessórios, controle climático automático, Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.

A apresentação ao público em geral será 301 no próximo Paris Motor Show 2012, em setembro e de novembro começará a vender na Turquia. Então você siga os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, Oriente Médio, Países do Golfo e de África, bem como alguns países específicos na América Latina, e que me leva ao próximo e mais interessante para você - parte da nota.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hyundai Accent 1,4 CVVT Hatchback GL


Hyundai continua a expandir o leque de Accent lançado no ano passado, incorporando GL versão 1.4 vimos no início deste ano no sedan, agora no corpo hatchback com o mesmo preço e equipamentos que a caixa de três. O que sabemos depois do salto.

O que é: O mais acessível do Accent de cinco portas. Seu U $ S preço baixo 2.600 em comparação com os 1.4 GLS. Mas para chegar a esse preço, caíram à beira do caminho os freios ABS, airbags duplos e rodas de liga leve.

Preserva o motor de 1.396 cc, double overhead cam a cabeça com sistema CVVT e 108 cv a 6.300 rpm. O torque máximo é de 136 Nm a 5.000 rpm. Tem um consumo médio de 5,9 l/100 km.

Mede 4,115 m de comprimento, 1,700 m de largura, 1,470 m de altura e alcança a distância entre eixos 2,570 m. O tronco tem 370 litros de capacidade.

A suspensão dianteira é McPherson bielas e mola helicoidal, enquanto a traseira é CTBA (reboque de eixo de torção do feixe). A caixa é manual de cinco velocidades. O peso bruto é de 1.560 kg.

Pontos Fortes: O projeto, que custou o mesmo que o caixa três. Agora, o hatchback Accent é fixado o preço mais próximo de seus rivais. Outros destaques são a qualidade de construção e garantia de 3 anos ou 100.000 km.

CONTRA: Isso, a fim de diminuir a U $ S 2600 o preço do 1.4 GLS têm sido utilizados, pela segunda vez no Accent, o mais antigo do mercado fazem os ABS e airbags duplos, que no lançamento era um item padrão.

ATENÇÃO: As características Accent GL: fecho central com controlo remoto, vidros elétricos e retrovisores, faróis de nevoeiro dianteiros, AM / FM / CD / Aux-In, abertura interna do tanque de combustível, cintos de segurança dianteiros reguláveis altura, ar condicionado e rodas de aço de 14 polegadas, rodas 175/70 R14.

Mais adições à gama Accent
A partir deste mês, o Accent também acrescenta à sua gama de caixa de velocidades automática na mecânica de três de caixa fechada e de 1,4 no estofamento de couro opcional para o sedan e hatch 1,6.
Em relação à caixa, a transmissão automática é uma convencionais quatro relações, que é acoplado a 1,4 16v 108 cv. Os preços são $ 25.990 para o 1.4 16v CVVT GL S e U $ S 28.500 para os 1.4 16v CVVT GLS.

Enquanto o couro opcional só está disponível nas versões 1.6 16V GLS CVVT tanto sedan e hatch como um custo de U $ S 2.000 extra, levando assim à U $ S 32.900.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nissan March


O fisiculturista Nippon apresentou seu trabalho sobre a base do Nissan Micra de março-em outros continentes. Este é o Viewt, um segmento B de três caixa com um projeto para Jaguar e das mudanças nele para dar um toque de distinção. Era necessário? Quer saber mais? Após o salto.

Vamos primeiro conhecer um pouco do infractor, diga qual. Mitsuoka é uma empresa japonesa tendo seus modelos de uma mesma origem desenvolve projetos inspirados em clássicos da década de 50 'e 60' como pode ser visto nas fotos.

A Marcha não foi o único favorecido, também passou pelas mãos do velho Nissan Mitsuoka, tornando-se o primeiro-Ryoga, Honda Accord, que se tornou a Mitsuoka Nouera-o Toyota Corolla chamado Nouera 6-02 - e aos modelos de empresas como a Honda NSX, que foi transformado no não muito graciosa Mitsuoka Orochi.

Suficiente? A lista não termina aqui. Na gama atual do fabricante, podemos ver três modelos, cada um deles mais feio exótico. O Mitsuoka Galué conversível é nada menos que um Ford Mustang, e é acompanhada por Himiko, um de dois lugares desenvolvido baseado no Mazda MX-5. No fechamento, eu apresento a Mitsuoka sedan Galué, um Nissan Teana com Fiat 500 luzes traseiras.

Jaguar Mark 2 + = Mitsuoka Nissan March Viewt

Não é preciso ser muito bom em matemática-am-não para definir o Viewt. Como seu antecessor, com base no Micra geração anterior, o modelo visa aproximar os sedans britânicos meados do século, mais precisamente inspirados pela Jaguar Mark 2.

Na frente é onde a maioria se assemelha, com faróis redondos que lembram uma grade cromada dos modelos da marca inglesa, cromo pára-lamas e um capuz que está se tornando mais estreito que se aproxima do da frente. Nas laterais, onde é mais próximo de março, com diferenças entre os pneus e pára-lamas.

A parte traseira é totalmente diferente, com um terceiro volume inventado arredondado na sequência da frente estético. Dentro de aproximadamente preserva a estrutura do Nissan March, embora a placa coberta de couro como os painéis das portas e estofados, e acessórios de madeira.

Modelo de motor herdado derivados

Apesar de tal mudança cosmética sob o capô tem os mesmos 80 1.2i HP com o Nissan Micra-março-vendido ou em outros mercados. Está associado ao câmbio automático CVT de cinco velocidades, e como uma opção no mercado pode levar Nippon rodas.

O comprimento é de 4,51 metros, um aumento significativo quando comparado com os 3,7 metros da Março original. A largura é de 1,68 metros, enquanto que a altura é de 1,55 metros (até 1 cm de se escolher a variante com AWD). Ele pesa 1,150 kg, e as rodas de design duvidosos calçados 165/70 R14.

domingo, 24 de junho de 2012

BMW Série 7


Depois de quatro anos no mercado, a BMW apresentou o facelift primeiro para o seu carro-chefe: o Série 7. Afeta tanto a estética e os mecânicos e equipamentos. Quer saber em detalhes as mudanças? Continue lendo após o salto.

O fabricante bávaro passou a Série 7, com o cirurgião plástico. Mas não se enganem, era uma dessas cirurgias profundas, mas uma pequena dose de Botox para a faixa de maior sedan pode suportar alguns anos no mercado, sem perder o frescor.

Fora das mudanças estão voltadas para a frente ea retaguarda

Vamos começar a olhar para a cara do Série 7. À primeira vista, parece novo, com um visual mais esportivo, sem perder a elegância. Os rins clássicos BMW têm algumas barras mais grosseiras e menos dentro, em vez de 12 -9 -.

Se você descer um pouco, vemos um pára-choques ligeiramente redesenhado com frisos cromados na parte inferior. Nevoeiro também foram transferidos e estão opcionalmente disponíveis faróis de LED para ambos os faróis baixos como por muito tempo.

Nas laterais não há nenhuma mudança além da nova gama de pneus, enquanto a traseira é barra cromada-como novo que une os dois faróis. Assentos Interior, foram modificados, estofados e alguns novos gadgets estão disponíveis.

Um deles é o navegador com e-mails profissionais de ditado e mapas em 3D, que podem ser associados com 9,2 polegadas telas nos encostos de cabeça dianteiros. Como opção também é o sistema de som da Bang & Olufsen assinado com uma potência de 1.200 watts e nada menos que 16 alto-falantes.

Sob o capô são novos motores

A gama de motores disponíveis para o Série 7 adiciona um diesel de seis cilindros novo, uma nova versão chamada 750D equipado com xDrive all-wheel drive, que também estará disponível para o. 750i, 740d e 730d A transmissão automática de oito velocidades pode ser escolhido com todas as variantes.

Elaborando um pouco sobre o xDrive 750D descobriu que o rotor é um 3,0-litros TwinPower Turbo, triturbo e com nada menos que 381 cv de potência máxima e 740 Nm de torque. Como é que para os três turbos? Os primeiros trabalhos até 1500 rpm, o segundo para o rpm 2.700 eo terceiro na gama restante de voltas.

Com um top limitada a 250 km / he aceleração de 0-100 km / h em apenas 4,9 segundos, a 750D tem um consumo de apenas 6,4 l/100 km. Nada mau para a unidade de peso, desempenho e equipamento roda direito?.

O resto da gama sofre alguns ajustamentos menores, tais como o 740d aumenta o poder 5 hp para atingir 313 hp e do binário de 30 nm na 730d e vencendo 13 HP (até 258 hp) e 20 nm. Os motores a gasolina não sofre variações, continuando com as garrafas disponíveis atualmente seis, oito e doze.

A primeira versão-740i é avaliado em 320 cv e um binário de 450 Nm. Acima está o-750i 4.4 V8, com nada menos que 450 cv e 650 Nm de torque. À medida que os 760i escala-topping encontrados, com um deslocamento litros V12 6, 544 hp e 750 Nm de torque.

Com relação ao chassi, a almofada de ar para o eixo traseiro agora é padrão em todas as versões, e graças maior conforto para os pés de borracha do novo design. A placa de controle foi reconfigurado, mas com o mesmo objetivo de ser confortável sem sacrificar o desempenho dinâmico, e recalibrados a ESP direção, elétrica e sistema de travagem.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Renault Alpin: A110-50 Concept


Renault introduziu um conceito que reutiliza o nome Alpine, como parte de um modelo. O Conceito A110-50 nasceu no 50 º aniversário da Divisão do esporte diamante. Pegue os traços mais característicos de um ícone da marca, o A110 e nós sabemos, depois do salto.

Com um design futurista, mas olhando para trás

Não é preciso muito detalhe importante a notar que o conceito Alpine de um modelo que vimos há um tempo atrás chamado dezir. O A110-50 leva quase traçou as proporções deste conceito e adiciona um esportivo ainda, com uma série de spoilers, pneus e multirrayos defletores gerar "efeito solo"

Nascido para entregar o novo designer chefe do diamante, Laurens van den Acker, é uma clara homenagem não só à história de 50 anos de Alpine, mas também o lendário Alpine A110 Berlinette, com piscadelas e LEDs amarelos no tubo , lembrando que coupé faróis circulares para campeonato de rally francês famoso. A outra referência, obviamente vem da cor azul do corpo feito inteiramente de fibra de carbono. Mede 4.330, 1.961 e 1.230 milímetros, para comprimento, largura e altura, respectivamente, e as portas, como visto na foto abaixo estas linhas estão abertas.

Mas sob essa aparência exterior futurista encontrar algo um pouco mais de terra. Este conceito tem um chassis tubular de aço quase idêntico ao utilizado para Mégane Trophy, a versão de corrida do RS Megane Digo "quase" o mesmo porque tivemos que adaptar-se as menores dimensões do corpo da A110-50.

Outro detalhe do que o Troféu é a distribuição de peso, que neste caso, distribuído por 47,8% em relação ao eixo dianteiro e 52,2% na parte traseira. Renault trabalhou além do corpo fino, também salientou a aerodinâmica do A110-50, como por exemplo, no pára-choques da frente é um difusor que gera uma maior força descendente, enquanto na parte de trás de outro canalizador fluxo de ar por baixo do fundo plana, completo com aerofólio ajustável.

Um Coração 3.5 V6 de 400 cv para reviver um nome mítico

Para acompanhar este esporte místico que imprime o Conceito A110-50 a partir de suas linhas, as pessoas diamante dotou com um par de mecânica para as circunstâncias. Neste caso, usa um motor central-traseiro 3,5 litros V6 capaz de produzir 400 cavalos de potência a 7.200 rpm e torque de 422 Nm. Este driver é geminada com um disco de caixa semi-automática seqüencial de seis velocidades. Vácuo pesa apenas 880 kg, deixando um poder misterioso de peso de 2,2 kg / cv.

Para parar de disco tal poder tem uma medida generosa de concorrência em 356 mm à frente e 330 x 32 x 32 mm traseiro. Os pneus são proporcionais aos freios bestiais, medindo 245/35 R21 frente e 265/35 R21 no eixo traseiro. Também traz um diferencial de deslizamento limitado.

Para ser um verdadeiro gerador de sentimentos, esse conceito ignora qualquer assistência ao condutor moderno, você entender que não há ABS, ESP ou não de controle de tração ou qualquer outra tecnologia para ajudar as almas que querem desafiar o dispositivo físico semelhante, que pode ser visto em movimento na Mortefontaine dança no vídeo a seguir. Sobe o volume, porque soa muito bom.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mercedes-Benz GL 63 AMG


Ontem os meninos em Stuttgart relatou os primeiros dados da mais recente mania de engenheiros AMG. Eles tomaram a GL novo e conseguiu 557 cavalos de potência para bombear um dos SUVs vez mais poderoso, o GL 63 AMG. Você quer saber? Continue lendo após o salto.

Outra passagem Mercedes SUV pelas mãos de AMG-GmbH

Como todos sabemos, AMG é a empresa responsável pela promoção são Mercedes-Benz modelos. O resultado obtido é mais ou menos sempre o mesmo: tomar um modelo de série, que já é poderosa, eo poder de gordura um pouco mais, e um par de quilos mais fino do corpo, e diversão é garantida . O último filho do novo AMG GL apresentou há um mês em Nova York e é chamado GL 63 AMG.

Para sua última criação com base na nova geração de casa Desporto maior utilitário da estrela, AMG decidiu mostrar um veículo que, embora tenha sérias intenções para mostrar o que está sob o capô, tem uma estética mais conservador do que em outros momentos. No entanto, os modelos possuíam meninos Affalterbach não são exatamente famoso por passar despercebido no trânsito.

O GL 63 AMG já por si só intimidados pelo seu tamanho, com um comprimento de 5,120 milímetros, uma largura de 2,141 milímetros e uma altura de 1.850 mm. Além disso, se não atingida por seu tamanho, AMG foi responsável por fornecer com vários defletores na parte dianteira e traseira, também colocar um escape de saída quad e rodas enormes de 21 polegadas rodas de liga 295/40 R 21. Para interromper tais rodas, o GL 63 adotada freios ventilados nos dois eixos, com discos de 390 mm à frente e 345 x 36 x 26 mm traseiro. Um par de emblemas que dizem AMG V8 Bi-Turbo são responsáveis ??por fazer o resto da apresentação desta corrida tanque.

No interior, detalhes exclusivos para a toupeira alemão real. Os assentos de couro terminar na primeira classe, com a frente tipo AMG esportes, costura dupla e contrastante emblema AMG incorporado na parte traseira. No painel de instrumentos, apoios de braços e painéis das portas em couro com acabamento duplo couro ARTICO costuramos à mão completam o ambiente. O volante é parte da divisão de desempenho AMG, com quatro raios, couro perfurado e base plana, para além de realização escondido na parte de trás dos dois excêntricos para controlar a transmissão sequencial SPEEDSHIFT AMG automático 7G-TRONIC PLUS.

Alguém tinha encomendado mais poder? 557 cv e 760 Nm de torque

Aqui a receita é repetida. AMG, mais uma vez apela a seu último bebê, os bi-turbo 5.5 V8 que hoje está gradualmente alcançando a sua gama completa para substituir os 6.3 V8, usado. Neste caso não conseguem obter 557 cavalos de potência a uma velocidade de 5250-5750 rpm. O torque é de 760 nm entre 2000-5000 rpm isso. Com este controlador, o GL consegue o 0-100 km / h em 4,9 segundos e chega sem problemas a 250 km / h. Faria se não for limitada eletronicamente. Para aqueles que perguntam companheiro na mão como esta besta consome, em média recebe 12,3 km l/100 e emite 288 g de CO2 por quilómetro.

Para acompanhar esse aumento de poder, lembre-se que o mais poderoso GL padrão tem 435 hp, a Mercedes-Benz AMG e acrescentou alguns sistemas para trazer este tanque é fácil para ninguém. Em primeiro lugar, mantida permantente 4MATIC AWD, juntamente com uma distribuição da frente para trás-40:60. Então, ele acrescentou sistemas curva do sistema ACTIVE para mitigar a inclinação nas curvas ea suspensão AMG RIDE CONTROL com ar AIRMATIC ajustável, de modo que o GL 63 AMG vai como sobre trilhos, apesar de seu enorme tamanho.

Além disso, em termos de equipamento, como esperado de um produto de tamanho tal, não há nada que é deixada de fora. Não são só para citar alguns itens, estacionamento sistema de estacionamento Assist ativos, sistema anticolisão PRE-SAFE ® e ATENÇÃO ASSIST fadiga do motorista, bi-xenon com Sistema de Iluminação Inteligente (ILS), bancos de contorno de multi com função de memória e massagem, sensores de estacionamento com 360 ° sistemas de câmaras de ponto cego e alerta de mudança de faixa, de áudio Bang & Olufsen, e tantas outras equipes que vêm de série no GL 63 AMG, que vai enviar a partir de Novembro no mercado global.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um verde Ferrari 250 GTO é o carro mais caro da história


Green, de rara beleza. Este é o Ferrari 250 GTO, o carro mais caro da história.
Com uma cifra de 35 milhões, este verde pálido Ferrari 250 GTO que pertencia a Stirling Moss é o carro mais caro do mundo até agora. Após o salto eu vou te dizer o que é especial sobre o Ferrari que custa esse tipo de dinheiro.

Você pode imaginar 35000000 dólares empilhados um em cima do outro? Não? Eu também não, mas o colecionador americano Craig McCaw conhecia-os a pagar para este Ferrari 250 GTO Verde verde pálido de cor pálida em Inglês, que foi projetado para Sir Stirling Moss, que o acusaram com a intenção de usá-lo para competir, mas finalmente cedeu e nunca levou para as pistas. No entanto, esta Ferrari 250 GTO tem uma concorrência bom pedigree esportivo com vários louros para o seu crédito e de participar nas 24 Horas de Le Mans de 1962, mas sem atingir o final da corrida. Um detalhe, o nome Moss é gravado na parte de trás da cadeira.

Além de ser um dos carros mais belos da história, pessoalmente, acho que o mais bonito, certamente, este chassis Ferrari numerada como 3505, não só pela sua cor incomum, mas sua história habilidades, o fato de ter pertencido a tal lenda do automobilismo um mundo levou a ser tão costoso.Vale Vale lembrar que a 250 GTO, em geral, são caros para ser um Ferrari rara já que apenas 36 unidades foram produzidas com a assinatura de Sergio Scaglietti em suas linhas. O motor é um V12 3,0-litros com 300 cavalos de potência.

Mas também fora dos 35 milhões de euros, esta unidade tem uma história de proprietários milionários com gosto, se existem outros também. O primeiro da lista é o Harry Leventis coletor de Inglês que o comprou em 1996 por US $ 3,5 milhões. Seu segundo proprietário Yoshiho japonês Matsuda, comprado em 2000 pelo 8 milhões. A Nippon é ficar entediado de ver essa beleza na garagem e nesse mesmo ano ele vendeu o holandês Eric Heereman de 8,5 milhões. Matsuda inteligente, ele levou 500.000 do ganho.

Seu novo dono, e fazendo todo mundo ter definido os seus olhos neste 250 GTO verde, é o americano Craig McCaw, que provavelmente programadores ou aficionados por tecnologia pode estar familiarizado com o seu nome, e que em 1993 vendeu sua empresa AT & T Communications Corporation famoso por cerca de 11 e meio bilhões de dólares. Com este valor de 35 milhões, McCaw bater o Bugatti Type 57SC Atlantic modelo que pagou cerca de US $ 30 milhões.

Outra 250 GTO famoso por ter figuras de dinheiro pagos bíblicos são a Ferrari 250 Testa Rossa pertencente ao motorista americano Phil Hill comprou o francês Pierre Bardinon colecionador por 25 milhões. Outro foi comprado por 18 milhões até o motorista de TV e rádio Inglês Chris Evans e vendidos mais tarde, em 2010, mais de 20 milhões.

sábado, 16 de junho de 2012

Mazda MX-5 apresenta a imagem Yusho e Senshu, e desportivismo


Em branco variante Yusho, mais radical, e em preto e vermelho com diferentes Senshu estética
A empresa Nippon revelado nas duas Leipzig novas edições limitadas para o clássico roadster MX-5. O Yusho chamado equipado com um supercharged melhorias mecânicas e chassis-nível, enquanto Senshu foca sobre a estética.

Mazda MX-5 Yusho

A primeira destas duas edições limitadas é chamado Yusho, para além das suas diferenças estéticas, as alterações são focados na mecânica e chassis. Ser produzidas apenas cem unidades, todas para o mercado alemão.

Sob o capô, equipado com os 2,0 familiares, mas que sobre os originais 160 cv para nada menos que 241 cv graças ao compressor, pistões assinado pela Cosworth e escape esportivo. Segundo fontes oficiais, não só alcançar um melhor desempenho, mas também a operação se torna mais agradável, com torque de 274 Nm a cresce.

A caixa de velocidades fica relações mais curtas, quando equipado com barras estabilizadoras de maior diâmetro, amortecedores Bilstein e molas Eibach que lhe permitem ir perto do chão. O interior ganha bancos Recaro e volante desportivo revestido em camurça.

O exterior é diferenciado pelas rodas de 17 polegadas, pintura branco fosco e um discreto difusor traseiro em fibra de carbono, que abriga a saída de escape dupla central. Não há dados de desempenho, só sabemos a velocidade máxima será superior a 240 km / h.

Mazda MX-5 Senshu

Enquanto o Yusho foi uma abordagem mais radical e enfatizou na melhoria do desempenho, Senshu permanece na estética e algumas melhorias no equipamento. Quer saber o que muda?

Externamente, difere de um tradicional MX-5 pelo adesivo na parte inferior das portas, rodas de 17 polegadas de preto, preto mate difusor traseiro, twin cromo saída de escape e uma grelha especificamente para este edição limitada a 200 unidades .

Baseia-se na rescisão do Desporto 2.0, adicionando no interior em alumínio pedais desportivos, dois tons de estofos em pele e outros detalhes estéticos. Tal como o Yusho, 200 unidades permanecerá no mercado germânica a um preço de € 29.190. Ele estará disponível em vermelho, preto e branco com teto preto.

Pergunta um tanto óbvia, mas você ficaria com o quê? Como cerca de um MX-5 com a mecânica Yusho e estética de Senshu?