Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Volkswagen Beetle submersível


Volkswagen lançou uma nova versão de seu famoso modelo Beetle, que foi desenvolvido em conjunto com o Discovery Channel para andar debaixo d'água.

A marca alemã de automóveis, Volkswagen, juntamente com o canal de TV: Discovery Channel, desenvolveram uma versão tubular submersível do Beetle, feito como uma espécie de gaiola de segurança para os mergulhadores.

Uma das curiosidades deste Beetle, além de que é à prova d'água e se assemelha ao modelo comumente percorrer as ruas, é que os mergulhadores podem realmente levá-lo abaixo do mar.

Este carro está sendo usado na série "Semana do Tubarão", de modo a vê-lo em operação, haverá excelente programação de televisão.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preços de Fiat Bravo MY 2013 em Espanha


Fiat criou dois pacotes de equipamentos para a versão fácil do seu novo modelo Bravo e publicou os preços para a Espanha.

O Comfort Pack inclui controle de clima automático, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva e sensor para acender as luzes por um custo extra de 650 €.

O Sport Pack inclui pedais desportivos, bancos desportivos, volante e travão de mão estofos em couro com costura vermelha, saias esportivas e aerofólio e cromo tubo de escape ou ao preço de 600 €. Este pacote pode ser combinado com jantes de liga leve de 16, 17 ou 18 polegadas.

O novo Bravo tem na Espanha, com a campanha "Bônus Eco :) Fiat" que oferece aos hóspedes adicionais € 1.000 de desconto para a entrega do seu carro usado, independentemente da duração do mínimo e com um mínimo de 3 meses de apropriação por parte do cliente em toda a rede de concessionários.

Os novos preços do Fiat Bravo na Espanha são:

    Bravo 1.4 16v Gasolina Fogo Pop 90 cv 11.000 €

    Bravo 1.6 16v Multijet Pop Diesel 105 cv 12.900 €

    Bravo 1.4 16V a gasolina de fogo Fácil 90 cv 11.600 €

    Fácil Bravo 1.6 16v Multijet Diesel 105 cv 13.500 €

    Fácil Bravo 1.6 16v Multijet Diesel 120 cv 14.300 €

    Fácil Bravo 1.4 16v 90 cv a gasolina / GLP 12.900 €

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Carro de brinquedo por Motorsports FFTEC


A empresa é especializada em afinação FFTEC Motorsports localizados em Hayward, Califórnia, nos Estados Unidos, arranjou um carro de brinquedo.

Os especialistas modificações de carros esportivos cumprido o desejo de uma criança pequena para transformar o seu carro de brinquedo, Relâmpago McQueen, um carro elétrico único com características muito semelhantes a um carro de tamanho.

O resultado do trabalho de Motorsports FFTEC é um Relâmpago McQueen modificada tem pneus de borracha com trilhar estrutura de alumínio off-road para apoiar o eixo traseiro, freios a disco, motor elétrico 0,66 cv, controle de velocidade variável com um conjunto do acelerador e do travão com bateria matar interruptores na traseira do veículo.

O carro de brinquedo Motorsports FFTEC modificados é de propriedade de Evan, um de 5 anos de idade, que pode se mover em um carro melhor e desfrutar dos prazeres da velocidade que outros modelos de brinquedos não pode.

sábado, 1 de junho de 2013

Novos testes IIHS de segurança em carros


A maioria das montadoras construir seus modelos para atender a mais alta classificação possível dos testes de colisão IIHS, EuroNCAP.

É evidente que os acidentes causados ??por esses testes e aqueles que ocorrem na realidade podem por vezes ser muito diferente. Alguns fabricantes, como a Volvo vê que seus modelos são testados com acidentes reais e não apenas para obter aprovação oficial.

A agência dos Estados Unidos, IIHS, dedicada a testar novos carros impacto apresentou novas evidências de impactos para as unidades para melhorar a qualidade e garantir a segurança.

Um dos novos testes IIHS consiste de uma haste rígida deslocada contra a parte frontal dos carros para acumular a energia do golpe de uma pequena fracção da frente.

A maioria dos carros são reconhecidos como seguros, apesar de não ter parado de testar de forma otimizada. Claro que algumas marcas se concentrar em otimizar a segurança de seus clientes.

O objetivo do IIHS é incentivar marcas para seus carros são fabricados na melhor forma, se um acidente é gerado.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Lexus RX 450h colabora com Google


Google gerou várias notícias há alguns meses para os esforços que fez no projeto de carros se tratado isoladamente.

Os primeiros resultados dos experimentos realizados pelo Google com os carros que correm si deixaram muito satisfeito aos colaboradores da iniciativa e que houve 482 mil quilômetros sem acidentes.

Google vai continuar o estudo utilizando um observador a bordo, mas a grande novidade agora é que ele possui um Lexus RX 450h um SUV híbrido que será testado em outras terras.

Lexus disse que ainda há poucos detalhes sobre como a estabilidade de condução em estradas cobertas de neve, a interpretação dos sinais de trânsito e as condições mais complexas.

domingo, 26 de maio de 2013

Motor Chrysler produz 10 milhões no México


A Fábrica de Motores do Norte no México a produção de motores Chrysler alcançou o número de 10 milhões, estabelecendo um recorde de produção no país.

A usina operada por pessoal do México, começou a produção em 1981 e ao longo dos anos tem produzido vários tipos de motores de partida com o 2.0 de 4 cilindros, 2,2 e 2,4 foram usados ??em carros, vans e minivans.

Em 2002 Chrysler parou a produção dos seus motores para modificar as instalações ea única fábrica do mundo a produzir os modelos V8 Hemi SRT usando Brand, Chrysler 300C, Dodge Charger, Jeep Grand Cherokee, Dodge Durango e Ram caminhões Também montados em Saltillo.

Para celebrar este evento na história da empresa, que levou 170 mil horas de trabalho de milhares de trabalhadores mexicanos, o evento foi realizado com a participação de funcionários da fábrica, os executivos da empresa e representantes do Sindicato dos Trabalhadores H Chrysler do México, que celebrou o momento em que ele deixou o motor de linha de produção de 10 bilhões, orgulhosamente feito no México.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

1968 Ford GT40 do carro mais caro feito nos Estados Unidos


A casa de leilões RM vendido em 11 milhões de dólares por filme utilizado Ford GT40 LeMans ele durante o Concours d'Elegance em Pebble Beach.

Até agora, o Ford GT40 é o carro fabricado nos Estados Unidos, que é considerado como o mais caro da história. Este modelo não é qualquer GT40, embora todos são caros, este carro tem uma história muito especial, porque foi o veículo usado para filmar algumas das cenas do filme LeMans, em que Steve McQueen deu vazão a seu amor pelos carros e corridas.

McQueen queria que as cenas do filme mostram o quão rápido eram os carros, então ele comprou o carro mais rápido que era naquele tempo nos Estados Unidos, o Ford GT40. Ele removeu o telhado e adaptou uma câmera para capturar a ação.

Muitos dos tiros a bordo do Ford GT40 foram filmados mais de 250 kmh até agora ainda é classificado como um dos melhores filmes de carros.

O motor do carro é um V8 de 440 cavalos de potência que está relacionado a uma transmissão manual ZF de 5 velocidades.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pintar para os carros que se limpa sozinho


Pesquisadores que trabalham experimentos com nanopartículas descobriram uma pintura do carro pode ser limpo e reparado um.

Pintura em questão tem um arranjo de nanopartículas em uma haste, que funcionam como a pele humana. A camada de superfície danificada, liberam uma substância química capaz de reparar o dano. Graças à sua tez, também pode evitar a degola sujeira, conseguindo ficar bastante limpo.

No começo, esse tipo de pintura pode ser usado apenas uma vez, e isso era pouca tolerância para climas frios. A marca de automóveis, a Nissan, e aplicou esta tecnologia para pintar seus carros.

Graças a este avanço tecnológico, é possível considerar uma aplicação global a curto prazo utilizar o material não só no carro, mas em outras superfícies, como revestimentos para edifícios e aeronaves.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Asphalt7: Heat inclui o Hyundai Veloster e Genesis Coupe


Hyundai anunciou o Veloster e Genesis Coupe será em jogos de corrida Asphalt 7: Heat para telefones celulares e tablets.

Os modelos emblemáticos atualmente carros da marca estarão disponíveis para que os clientes têm a oportunidade de experimentar a condução na palma de suas mãos.

A partir deste mês, os jogadores do Asphalt 7: Calor pode escolher o Veloster Turbo e Genesis Coupe no jogo de corrida para celulares e tablets mais vendidos pela Gameloft. Entre a gama de 60 carros de alto desempenho que pode escolher para competir no asfalto.

Gameloft é líder em jogos digitais e sociais, lançou a mais recente estratégia de sua série Asphalt famoso que inclui uma atualização para ter esses carros novos.

A colaboração entre as duas empresas plano coincide Hyundai premium inovação moderna, que procura proporcionar aos seus clientes uma experiência para além das suas expectativas.

"Esperamos que este projeto com a Gameloft para as novas gerações, bem como os clientes atuais da Hyundai, a oportunidade de experimentar a marca Hyundai", disse Wonhong Cho, diretor de marketing da Hyundai Motor. "Hyundai continuará a oferecer valores modernos premium para os futuros clientes através de ações de marketing brilhantes."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Hyundai e oferecer aos nossos fãs, e sua marca, uma seleção ainda maior de veículos em nosso já rico catálogo de 60 carros disponíveis para Asphalt 7: Heat", disse Alexandre Tan, diretor de desenvolvimento de negócios Gameloft.Hyundai anunciou o Veloster e Genesis Coupe será em jogos de corrida Asphalt 7: Heat para telefones celulares e tablets.

Os modelos emblemáticos atualmente carros da marca estarão disponíveis para que os clientes têm a oportunidade de experimentar a condução na palma de suas mãos.

A partir deste mês, os jogadores do Asphalt 7: Calor pode escolher o Veloster Turbo e Genesis Coupe no jogo de corrida para celulares e tablets mais vendidos pela Gameloft. Entre a gama de 60 carros de alto desempenho que pode escolher para competir no asfalto.

Gameloft é líder em jogos digitais e sociais, lançou a mais recente estratégia de sua série Asphalt famoso que inclui uma atualização para ter esses carros novos.

A colaboração entre as duas empresas plano coincide Hyundai premium inovação moderna, que procura proporcionar aos seus clientes uma experiência para além das suas expectativas.

"Esperamos que este projeto com a Gameloft para as novas gerações, bem como os clientes atuais da Hyundai, a oportunidade de experimentar a marca Hyundai", disse Wonhong Cho, diretor de marketing da Hyundai Motor. "Hyundai continuará a oferecer valores modernos premium para os futuros clientes através de ações de marketing brilhantes."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Hyundai e oferecer aos nossos fãs, e sua marca, uma seleção ainda maior de veículos em nosso já rico catálogo de 60 carros disponíveis para Asphalt 7: Heat", disse Alexandre Tan, diretor de desenvolvimento de negócios Gameloft.

sábado, 18 de maio de 2013

Mobilidade Urbana Iniciativas BMW em os EUA


A marca de automóveis alemã, BMW, tem sido caracterizada por seus produtos de alta qualidade e agora oferece uma gama de serviços para melhorar a mobilidade urbana.

Algumas cidades nos Estados Unidos recebem seus dois primeiros iniciativas de mobilidade urbana visando atender a necessidade de soluções de mobilidade que permitem a redução de CO2 do congestionamento do tráfego e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

San Francisco, Californa é a primeira cidade a receber o DriveNow Grupo BMW programa com o qual as pessoas podem se cadastrar para usar um carro compacto premium para o tempo que você quiser, para que possamos atender às suas necessidades de transporte. Nesta fase, os clientes podem acessar 70 BMW ActiveE modelos elétricos, distribuídos em nove estações da cidade sobre o lugar onde você pode pegar e entregar as unidades, ou recarregar gratuitamente.

A iniciativa foi lançada na Alemanha em julho de 2011 e agora tem 45.000 membros, disponíveis em Munique, Berlim, Colónia, Dusseldorf em breve.

ParkNOW é outro serviço oferecido pela BMW, nos Estados Unidos. É um estacionamento eletrônico de reservar qualquer um dos 14 módulos para estacionar os carros como as necessidades e preferências dos clientes, que podem fazê-lo a partir de seu telefone celular.