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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BMW revelou a variante carrinha da Série 3


Após a apresentação do três portas Série 1, e completando a gama de seu best-seller recém-renovado Baviera marca lançou a versão carrinha Série 3, chamado Touring como é tradicional. Quer mais detalhes? Após o salto.

Então você gostaria de uma Série 3 e precisam de mais espaço interior. Não se desespere, a BMW apresentou a solução para seu problema: variante de Turismo do F30-sexta geração Série 3 - que apresentamos no final do ano passado.

Em frente do sedan é apresentado como uma mais versátil

Exteriormente cresce 9,7 centímetros de comprimento em relação ao seu antecessor, e cerca de 5 cm entre eixos. Como um privilegiado espaço de carga boa família, com 495 litros -35 a mais do que a geração anterior, dobrar os bancos traseiros e na parte inferior do tronco 40:20:40 duplo. A adição de versatilidade é fornecido pela janela independentemente abertura traseira, algo incomum no segmento.

No projeto não há muito a comentar. No que respeita à sedan tem um tecto mais suave gota a melhorar o espaço interior, enquanto nenhuma alteração na concepção da parte traseira, com faróis que lembram demasiado Série a 5.

A maioria dos motores são compartilhados com o sedan

Tanto quanto diz respeito mecânica, as opções de menos do que no corpo de três caixa. Limitado a um naftera e dois diesel, mas espera-se crescer abaixo da faixa. O primeiro é chamado 328i, com um quatro cilindros turbo TwinPower hp 245.

O torque máximo é um dos pontos fortes deste driver. A figura é de 350 Nm, um pequeno presente de 1.250 rpm através de 4.800 rpm. Atinge o 0-100 km / h em apenas seis segundos, enquanto a máxima é limitada a 250 km / h. Será que beber? cerca de 10% a menos do que seu antecessor: 6,8 l/100 km em média.

Como nível de entrada para aqueles que querem diesel é o 320d, com uma potência máxima de 184 hp. Tem um binário de 380 Nm a partir de 1.750 rpm, a maior do que a gasolina e atingir 100 km / h de paralisação em 7,7 segundos. O máximo está localizado a 230 km / he consumo médio é de 4,7 l/100 km com seis velocidades manual.

Se isso não for suficiente, você pode escolher o 330d, com um desempenho motor de seis cilindros com base em vez do 320d. Ele paga 560 Nm de torque a 1.500 rpm e depois atinge o 0-100 km / h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km / he consumo médio é de 5,1 l/100 km.

Assim como o Série 3 em seu corpo três caixa, será oferecido em três opções de acabamento para melhor encaixar o gosto do cliente: Linha Sport, Linha de Luxo moderno e linha. Para aqueles que procuram um pacote desportivo estética estarão disponíveis assinado por desempenho M.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nissan Versa 1.6 16v Adiantamento


Um carro que tinha deixado de fora de 2011 foi o Nissan Versa. Baseado na plataforma de março, este sedan surpresas do segmento B com o seu espaço interior e se torna um dos o melhor preço relação / produto no mercado. Sabemos que em seu Manual Advance, depois do salto.


Inaugurada em Nova York de 2011, os Versa foi responsável por substituir o Tiida Sedan mercado ianque. Para essas partes, não foi uma tarefa. Primeiro porque não há um modelo equivalente, e segundo porque seria insensato para matar a "galinha dos ovos de ouro" com uma auto-Nippon menor. Os Versa chegaram no Uruguai no ano passado em quatro versões, duas manuais e duas automáticas, com dois níveis de Sense, equipamentos e Advance.

Hoje sedans Nissan oferece uma gama de opções mudou. O Sedan Tiida é agora a opção mais acessível, seguido pela Versa e as extremidades Sentra B16. Todos são do México, e, portanto, um benefício fiscal ao invés de alcançar ótimos preços provisórios.

O Versa, apesar de usar a plataforma de um carro pequeno como o de março, apresenta um espaço interior, especialmente traseiro invejável e só comparável ao segmento D-modelos, ou mais. E não exagerar, para que eu comece com a nota para justificar essa reclamação.

Fora

Não o mais gracioso do carro para muitos. O Versa é culpado de um projeto um tanto controverso, especialmente para as suas desproporções na lateral e parte superior traseira. Existe uma saliência muito curto no tubo, e na parte traseira, a óptica exageradas têm o trabalho de disfarçar o enorme espaço entre a placa de porta e parte superior traseira do tronco. Apesar ostentando em tamanho, mais um sedan do segmento B, e suas medidas não vão deixá-lo mentir: 4,465 m de comprimento, 1,695 m de largura, 1,514 m de altura e um entreeixos de 2.600 metros.

Frente, esta caixa de três empresta alguns de seus recursos irmãos mais velhos, como o Teana ou Altima, com uma grade em "V" faróis cromados que sobem acima do capô e uma entrada de ar abaixo de um portapatentes, que carrinhos para mercados como o nosso, onde a placa dianteira é necessária

Como disse anteriormente, o lado é o mais "complicado" Versa o. A longa distância entre eixos ajuda você a dentro, dói na parte externa. Os designers tiveram a tarefa de amenizar um pouco esse espaço, mas parece que a batalha de "função de design versus" ganhou o segundo boxeador. O carro é elevado, quase tanto como o de Março de si. Ela mostra principalmente pela linha de cintura crescente ea extensão Bridgestone B250 185/60 R15, que são um pouco perdida entre tantos placa.

A queda do teto começa timidamente no B stud, então cair em um painel que combina com o tronco, deixando um tiro traseiro quase tão alto quanto o tronco e os faróis em forma de pseudo-bumerangue, além de uma linhas traseiras enormes carros completos versa. Como eu disse uma vez, para compradores racionais, o projeto vai para o fundo.

Dentro

Uma coisa que me impressionou o Versa, e março, são as portas. Sempre feche corretamente e pesam muito pouco. Depois de abrir e sentar-se na posição do motorista, a primeira coisa que notei é que apesar de compartilhar muitos elementos com o hatch pequeno da marca, o Versa tem cuidado um pouco mais na apresentação geral. Há alguns estofos um pouco melhor, alguns cromados e melhores puxadores das portas internas.

Encontrar a posição de condução perfeita não criar mais complicações. O volante é regulável em altura, não em profundidade, e por isso pode o banco do motorista. Aqueles demasiado elevado terá a vantagem de ser capaz de correr ao redor do banco de trás sem vida difícil para aqueles que volta de viagem, como veremos. Um contador, como eu disse, é que a coluna de direcção não está regulamentada no âmbito de aplicação, mas também de acrescentar que os cintos de segurança dianteiros também carecem de regulamentação.

O volante é de plástico, tal como o modelo de topo pode ser coberto de couro e contém um dos dois airbags, que fazem parte do equipamento padrão de Versa. Na versão Advance, com controles de áudio, telefone Bluetooth, além de controle de cruzeiro, três outros itens que estão presentes em toda a gama.

Melhoraram significativamente os instrumentos de combate março. Agora, existem duas áreas de nas principais analógico para velocímetro e tacômetro km/h- milhas. No meio há uma tela para as funções de computador, bem como de combustível e temperatura. Lê-lo é um pouco claro por que eu prefiro as agulhas veteranos.


No centro do console começou a encontrar alguns elementos já vistos em março, como o áudio é reproduzido AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3, além de telefonia agora com Bluetooth. A operação é simples, graças aos botões grandes e de interpretação fácil. Abaixo estão os seletores de ar condicionado, sendo que o modelo de topo pode ser automática.

Se nós nos movemos em direção à traseira, poderíamos passar a viver perfeitamente. Eu ouso dizer que é um dos sedãs grandes no mercado e para não mencionar o segmento B, já que ele tinha visto na minha vida tamanho espaço para as pernas e cabeça para trás. Ao colocar os bancos dianteiros de dois clones de Yao Ming, dois adultos podem esticar as pernas suavemente para trás, quase como xeques em uma limusine.

O terceiro passageiro vai voltar um pouco mais apertado na largura, mas por cima e não têm problemas em viagens curtas e médias empresas. Um dos segredos de tanto espaço, o encosto do banco traseiro é mais inclinado que o normal, então é preciso muito mais do tamanho da cabine.

O Versa sofre da síndrome "Renault Logan", um carro uma vez que você sabe que dentro se compreender as formas do exterior, como eles são projetados de dentro para fora. Curiosamente, tanto a plataforma partes modelos.

Para aqueles que viajam atrás de dois apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto que para as crianças, há ISOFIX e LATCH, que raramente é visto em carros deste segmento. Dadas as capacidades internas, o apoio de cabeça quinto seria ideal para completar um disfarce perfeito.


O tronco é um dos argumentos mais fortes do Versa. Ele oferece uns generosos 467 litros, o que, se não for suficiente, os encostos traseiros podem ser dobrados na proporção 60:40. Tudo é acarpetado e com a ajuda do mesmo tamanho que a folha de aro quatro externa, mas está escondido debaixo de um tapete de uma melhoria da qualidade.

Mecânica

Motor

Um mecânico na fábrica de condução partes de março. O HR16DE chamada é 1.598 cc, quatro cilindros, duplo em cima da cabeça de câmara e tampa da válvula 16. Ele alcança 106 cv a 5.600 rpm e torque de 142 Nm está presente em 4.000 rpm. Note-se que é o segurança tipo e não polia de temporização, o que evita a vibração e reduz os custos de manutenção. O bloco é de liga de alumínio para redução do peso. Como falo de massa, pesa 1.028 kg Versa, em ordem de marcha, dando uma relação peso / potência de 9,6 kg / cv.


O 1.6 é acoplado a uma manual de cinco velocidades e uma opcional automática de quatro velocidades. O tanque de combustível tem uma capacidade de 41 litros e consumo médio, de fábrica, está em 5,65 l/100 km. Não foram apresentados dados de aceleração 0-100 km / h, nem a velocidade final.


Freios e suspensão

O chassi Versa tem uma suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e eixo traseiro semi-rígido com barra estabilizadora, um elemento faltante em março de lembrar. Os travões são de disco dianteiro e tambor traseiro de som, com ABS + EBD de série em todas as versões, que incorporam a março de si mesmo dentro de meses, mas apenas na versão completa Extra.

Preços e equipamentos

O Versa tem um bom nível de equipamentos para o segmento em que eles estão competindo. Oferecido em dois níveis, Sentido e Advance, que é a presente nota. Ambos têm como padrão: airbag duplo, ABS com assistência à travagem e distribuição (EBD / BA), ar condicionado, sistema CAR fecho centralizado, cruise control, vidros dianteiros elétricos, direção eletricamente assistida, AM / FM / CD / MP3/AUX-IN/USB com 4 alto-falantes e para iPod ® encosto traseiro dobrável, volante de toldo, Bluetooth mãos livres e sistema de alarme.

The Advance curto, eu me sinto ajuste do motorista altura, dobrando assento traseiro 60/40, vidros eléctricos faróis de neblina traseiros, jantes de liga leve, pneus 185/60R15 15 polegadas on-the Sense tem rodas de aço com copos, mas em medida computador de bordo mesmo, e âncoras TRAVA ISOFIX e três cintos de segurança retráteis traseiros de três pontos.

Considerando seu preço, o que veremos, poderia fornecer regulação da in-depth coluna, controle climático automático, encostos de cabeça traseiros e os airbags laterais terceiros a ser exigente. Assegurar a gama Versa é igual ao resto da gama Nissan, ou seja, 3 anos ou 100,000 km ..

domingo, 22 de julho de 2012

Audi Q3


O que é: O bebê da gama de utilitários esportivos em casa com os quatro anéis. Como adelantáramos, vem a ser localizado abaixo do Q5 e Q7 para competir diretamente com o BMW X1 e Range Rover Evoque. Ele foi revelado no Shanghai 2011, e deriva do conceito Cruz Coupe quattro. Ao contrário de outros modelos da marca é fabricada na Alemanha, mas vem da fábrica espanhola SEAT em Martorell.

O Q3 mede 4.385 metros de comprimento, 1,831 m de largura e 1,608 m de altura, incluindo barras de tejadilho. O tronco oferece 460 litros, ea segunda fileira rebatidos se haverá 1.365 litros de capacidade de carga disponível. O tanque de combustível suporta 64 litros.

Mecanicamente, há apenas uma variante, o motor 2.0 TFSI de 211 cavalos de potência entre 5.000 e 6.200 voltas. O seu binário é de 300 Nm que ocorrem na gama de 1.800 a 4.900 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 6,9 segundos ea velocidade máxima é de 230 km / h. O consumo combinado é de 7,7 aprovado l/100 km. Seu peso vazio de 1,640 kg é.

Para suspensões Q3 usa um esquema separado de paralelogramo formado por cinco braços e barra estabilizadora no eixo dianteiro, enquanto a traseira usa um esquema separado e parada mola trapezoidal tração. Os freios são discos ventilados dianteiros e sólidos discos traseiros. A transmissão é a S-Tronic de dupla embraiagem automática seqüencial com raquete e sete relações de condução.


Pontos Fortes: O motor ea caixa de velocidades de embraiagem S-Tronic de dupla. O equipamento de conforto e segurança está completa. A garantia, que é o maior do mundo prémio.

Pontos Fracos: Falta de tempo ao longo de motores de opções. A taxa de alívio temporário é compacto, como a gama Audi inteiro.

ATENÇÃO: O Q3 vem com uma gama completa de equipamentos, que irá detalhar a seguir: seis airbags, ABS, ASR, ESP, anexos Isofix sobre bancos traseiros exteriores e do banco do passageiro, bancos com 4 formas de ajuste lombar , Hill-start assistente de freio dianteiro eletro-mecânico e faróis de neblina traseiros, faróis de xénon com lava-faróis, mais, faixa de farol automático dinâmico e lâminas de luz com luzes de condução diurna, luzes traseiras, luz de freio e volta intermitente em sensores de luz LED, tecnologia e chuva, com economia de espaço pneu sobressalente, dual-zona controle de clima automático, porta aquecida e dobrável eletricamente espelha multifunções volante desportivo e couro-aparado banco do motorista com ajuste elétrico, espelho retrovisor anti-reflexo ação, sensores de estacionamento traseiros, tecto de vidro panorâmico, Radio Concert estéreo: AM/FM/CD/SDHC/MP3/WMA/AAC/Aux-In tela colorida TFT de 6,5 "e Audi Multimedia Interface (MMI), Audi Música Interface para ligação iPod, Audi Sound System com 10 alto-falantes, incluindo alto-falante central e subwoofer, 180 W de potência total, conectividade Bluetooth com comando de voz e rodas de alumínio fundido com tampa 235/55 R17 , entre outros itens.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chery Eastar renova


Chery na China introduziu a nova geração de Eastar-também conhecido como Oriental proposta Filho-o para o segmento D. Na primeira produção será utilizada apenas para os mercados asiáticos e depois expandir para outras regiões. Será que o Mercosul em seus planos? Deixe-nos saber.

Mais e mais marcas que buscam uma melhoria na qualidade e no design-dois pontos fabricantes até agora fraco-Chinês para incluir novos mercados, e Chery ainda essa idéia com a segunda geração de Eastar, seu sedan de médio porte que goza de boa níveis de vendas na China.

Projeto marca uma ruptura na frente de seu antecessor

Vamos começar a análise. Em termos gerais, é bem proporcionado e elegante, sem grandes inspirações em outros modelos, muito longe da atual versão de que há uma caminhada ao redor da unidade de Montevidéu e tinha alguma semelhança com o Chevrolet Epica.

De volta a Nova Eastar, a frente parece formas clássicas com uma barra dupla faróis cromados e grade trapezoidal estilizados invadir ao longo dos pára-lamas. Faróis de xenônio são susceptíveis de aparecer em versões mais completas.

As laterais são sóbrios, talvez mais, com uma linha de cintura com uma descida ligeira e um nervo que vai de um lado para piscar de volta. O que não me convence? Os pneus, vejo desenho muito pequeno e sem imaginação. A parte traseira, impessoal, caracterizado por faróis horizontais.


O comprimento é de 4,86 ??metros, enquanto que a largura é um m 1,86 generosa. Altura e distância entre eixos é de 1,50 m e 2,76 m respectivamente. O tanque de combustível tem uma capacidade de 65 litros e 550 litros casas de troncos.

As alterações importantes também no interior e mecânica

Portas na mudança é perceptível. Abandonar as linhas clássicas e uma superabundância de madeira bege e imitação do modelo anterior para trocar por um design mais atual, de acordo com dados oficiais, uma melhor qualidade percebida. Ele estará disponível com seis airbags, radar reverso, controle de temperatura automático, cruise control e navegador integrado entre outros itens.

A nível mecânico há pouca informação, mas sabemos que ele vai deixar o antigo 2,0 e 2,4 de origem Mitsubishi e será oferecido com dois motores de 1,8 e 2,0 litros. Ambos com comando de válvulas variável e 136 cv de potência de 147 cv e, respectivamente.

O primeiro será oferecido somente com câmbio manual, ea segunda terá um automático como opcional. Será que vamos encarar o futuro modelo topo do Mercosul Chery?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chevrolet Trax


Facundo meses atrás tivemos a Buick encore e Opel Mokka, dois modelos que carregam a bandeira da General Motors no mundo de caras SUVs. Agora chega a vez de o Chevrolet Trax, a variante deste modelo, mas com o laço dourado na frente. Sabemos que alguns detalhes depois do salto.

General Motors informou alguns dias atrás, o primeiro quadro de Trax, o SUV global vai competir contra um outro padrão que hoje leva o rótulo de "global" Ford EcoSport.

Por agora só podemos ver um novo front end adaptado para Chevrolet

Chevrolet está limitado apenas à divulgação da imagem que você vê na capa. Quando comparado com o europeu e irmãos yankees para a Opel e Buick, respectivamente, o Trax é um pouco mais ásperas linhas com uma faca de cortar quase frontal e menos fluidez golpes, como se viu na Opel, que também é mais próximo do conceito de "mini-Captiva", que sempre levou este SUV cara GM.

Salienta o sentimento de família da marca de Detroit com uma grande grade dividida em dois faróis menos rústico e mais elegante do que seus irmãos. Esta dupla de Encore e Mokka nomeado após o conceito Trax de 2007, que foi usado para as pessoas a escolher entre a futura substituição do Spark.

Voltando ao novo SUV, mas até agora não existem dados sobre mecânica ou dimensões, você deve consultar o Encore Buick medida 4,28 m de comprimento e tem uma distância entre eixos de 2,55 m, e um tronco de 533 litros de capacidade. Mecanicamente, os gêmeos têm motores de 140 hp 1,4 turbo no caso de Buick e Opel será também o 1.4 140 cv e um 1.6 de 115 cv e 130 cv 1.7 CDTI. Todo mundo vai dirigir simples ou dupla.

Chegar em 2013 ao mercado europeu, enquanto México e Canadá, que chega ainda este ano

O Trax serão introduzidas a nível mundial no próximo Paris Motor Show em setembro deste ano. GM tem entre seus planos para vender o cara SUV em mais de 140 países. Para chegar showrooms europeus na primavera de 2013, enquanto México e Canadá será o primeiro a receber o final de 2012, que também pode ser apresentado no Salão de São Paulo, onde a General Motors EcoSport plantada a nova bandeira.

Curiosamente, apesar de seu caráter como um modelo global, o Trax não vai chegar ao mercado dos EUA, uma vez que o Equinox é um burro de carga poderosa para a marca e não vejo necessidade de colocar um modelo abaixo.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um Saveiro se torna a unidade 20 milhões fabricado pela VW Brasil


Depois de quase seis décadas no negócio, a Volkswagen do Brasil atingiu os 20 milhões de unidades produzidas em três fábricas, que produzem modelos para o mercado interno e para exportação para mais de 60 países. Precisa de mais informações? Após o salto.

Com a saída da linha de montagem em São Bernardo do Campo da Cruz Saveiro que vêem na imagem da capa, a Volkswagen do Brasil, subsidiária do Grupo Volkswagen totalizou 20 milhões de unidades ao longo de sua quase 60 anos de história. Independentemente das muitas parcerias com a câmera dizendo na China, o Brasil é o país que tem mais presença fora da Alemanha.

A história da assinatura germânica no país do norte remonta a 23 de março de 1953, quando uma dúzia de funcionários começou a produção do Fusca, a partir de peças importadas da Alemanha, no bairro do Ipiranga em São Paulo.

Somente em 1956 começou a construir a primeira planta (São Bernardo do Campo) e em 1957 introduziu a Kombi como o primeiro modelo construído com cerca de 50% de peças produzidas localmente. Em 1959, o Fusca também foi adicionado com 95% de peças locais.

Destes últimos, havia perto de 8.400 unidades por ano até o fim da produção em 1986 tinha produzido 3.100.000 unidades. No entanto, não foi o modelo que contribuiu para a figura atual caiu abaixo do Gol. Considere a lista de modelos:

    Volkswagen Gol - 6.900.000 unidades
    Volkswagen Beetle - 3.100.000 unidades
    Volkswagen Kombi - 1,520,000 unidades
    Volkswagen Fox - 1.400.000 unidades
    Volkswagen Voyage - 1.055.000 unidades
    Volkswagen Brasília - 947.000 unidades

Abaixo aparece o Passat com cerca de 900.000 unidades produzidas, a cerca de 876.000 Saveiro e Santana, com 538.700. Atualmente, deixando um pouco de história, a marca tem cinco fábricas no Brasil, três que fazem carros, motores e uma de caminhões e ônibus.

O São José dos Pinhais, no Paraná é responsável pela produção do Fox e Golf. Em São Bernardo do Campo, com mais de 1 milhão de metros quadrados são fabricados, Gol, Saveiro, Polo Hatch e Sedan, Parati e Kombi. Quanto menor a Taubaté, onde fazem o Gol e Voyage. A fábrica de motores e transmissão é em São Carlos.

Com 24.000 funcionários em suas cinco usinas em 2011 encerrou o ano com níveis mais elevados de produtividade, chegando a 828,844 unidades fabricadas. Para o ano corrente são esperados para níveis ainda mais elevados.

sábado, 14 de julho de 2012

Ajustar o seu MINI John Cooper Works gama


No MINI pesamos vários anos acima dos ombros. No entanto, para se manter atualizado seus engenheiros têm de lhe dar pequenos toques, como o John Cooper Works gama, pelo menos até chegar a nova geração no próximo ano. Alterações na JCW, abaixo.

A partir de Julho, as versões mais quentes do pequeno intervalo de Oxford vai começar a ter algumas alterações na sua mecânica. Bem, na verdade o motor não foi tocado. Para o John Cooper Works foram adicionadas algumas melhorias para a eficiência e nível de consumo, além de cometer uma heresia agora também oferecem a opção de transmissão automática.

Fora uma única alteração. Sob o capô também. A eletrônica é responsável pelas melhorias

O JCW MINI diferir do intervalo normal para duas ou três coisas muito específicas, tais como combinações vermelhas de espelhos e de telhado, bem como as rodas de concepção específicas. Como alguns devem saber, esta versão é vendida globalmente nas seis variantes do Inglês pouco, Hatch, Coupe, Roadster, Clubman, Countryman e Cabrio.

Sob a pele, cinco são o motor JCW clássica de 1.600 cc turbo entrega de 211 a 6.000 rpm e torque máximo de 260 Nm entre 1.850 e 5.600 rpm, com a função overboost até 280 Nm de binário entre os 2.000 e 5.200 rpm. Enquanto o JCW Countryman tem o mesmo motor, mas esticado para 218 cv a 6.100 voltas e um binário de 280 Nm entre 2.000 presentes e 5.600 rpm com overboost função turbo, até 300 Nm entre 2.000 e 5.600 rpm. Até aqui, tudo o mesmo e já conhecido. Vamos conhecer as pequenas melhorias que são a mais quente MINI.

As alterações melhoram as emissões eo consumo de John Cooper Works

Para começar a detalhar as melhorias, o JCW MINI agora incorporar a recuperação do sistema de travagem de energia, o indicador Auto Start / Stop e marchas configurado para executar uma gestão mais eficiente.

Outra das formas de realização é que a direcção electromecânico activa o motor eléctrico apenas quando absolutamente necessário, eo resto do tempo está desligado. A única que eu não considero "melhoria" é que agora as obras de John Cooper podem ostentar uma caixa de velocidades automática opcional pás de seis velocidades Steptronic atrás do volante. Por que você moer? Basicamente é o aburguesamento dos esportes últimos MINI foi caindo, e antes que o JCW era apenas manual, respeitando o espírito esportivo do modelo. Por fim, vendo o lado positivo, felizmente é apenas opcional.

Com o advento das tecnologias que nomeados, o JCW capaz de reduzir 0,5 litros por quilómetro, consumo médio e emissões de CO2 de pelo menos 153 g / km de Cabrio e um máximo de 184 para o JCW Countryman automático. O uso combinado variando de 6,6 l/100 km para 7,9 l/100 km de JCW Countryman Steptronic.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Edizione 695 Abarth Maserati


Abarth introduziu uma nova versão limitada do 500 exclusivo. Depois de ter apresentado o 695 Tributo Ferrari, agora faz o mesmo com a marca Trident. Serão apenas 499 unidades numeradas que são fabricados e não só promete ser único, mas caro. Conhecemo-lo então.

A divisão esportiva da Fiat apresentado no âmbito da Mille Miglia de 2012 a sua nova edição limitada inspirada no estilo da Maserati. O Abarth 695 Edizione Maserati será responsável por seguir o legado de 695 Tributo Ferrari lançado em Frankfurt de 2009.

Aceno para a casa do Trident e uma cor disponível

Maserati Edizione o Abarth 695 do 500C já sabemos, mas com algumas mudanças cosméticas para justificar a exclusividade desta versão. Uma das coisas que se destaca do lado de fora são as jantes de liga leve de 17 polegadas chamado "Neptune", uma inspiração muito claro nas rodas do GranTurismo, por exemplo. Para ajudá-los há 305 mm freios Brembo com quatro pistões e amortecedores Koni.

Outro detalhe da Edizione Maserati 695 é o "dual mode", projetado para melhorar o som eo desempenho das liberações acima de 3.000 rpm. Além disso, as saídas foram redesenhados com um estilo hexagonal, como acontece no modelo de casa do Trident.

Mas o destaque e propagação desta edição especial é oferecida somente em uma cor chamada Pontevecchio Bordeaux, uma pintura casaco tri-aplicado com a mesma qualidade e tecnologia que é feita em modelos Maserati. Como eu disse para começar a nota, esta versão do 500C Abarth, de modo que o teto é de lona, ??como é o conversível Fiat pouco. Para combinar a 695 apenas na cor cinza.

Dentro permaneceu esportividade Abarth combinada com o luxo da Maserati. Os bancos são revestidos em couro bege e areia o número "695" impresso no encosto de cabeça. O painel tem uma analogia de carbono acabamento fosco com o logo do 695, enquanto o "ponto zero" de bandeira italiana a bandeira do.

Os detalhes ainda estão em uma roda preta de couro com inserções de bege, e cames para a passagem de mudanças. Atrás dele ser um painel específico. Há também um pedal de alumínio e descanso para os pés uma placa que diz que do 499 orgulho Edizione Maserati é. Em termos de equipamento interior destaca a presença de um sistema de áudio JBL com nove oi-fi altifalantes e um amplificador de oito canais com 400 W de potência.

Nos 695 ossos continua a ser um foguete de bolso

Mecanicamente vai usar a mesma configuração que a edição dedicada à marca de Don Enzo. Um de quatro cilindros, válvulas por cilindro e quatro 1.368 cm3 de deslocamento, capaz de transportar através de um turbo Garrett este homem, pouco a 180 cv a 5.500 rpm. O torque é de 250 Nm, o que no esporte para acordar às 3.000 rpm. A transmissão é de cinco velocidades Abarth Competizione e desloca pás atrás do volante.

Como eu disse antes, a suspensão é pago pela marca Koni ea mesma tenha sido reduzida ao longo do Abarth 500 convencional. Os freios Brembo são quatro rodas disco estar abaixo 305 milímetros e 264 mm atrás. Rodas estão ligados a medir 205/40 R17.

Os benefícios se Edizione Maserati Abarth 695 são para Tiremos o chapéu: 0-100 km / h em 7 segundos e uma velocidade máxima de 225 km / h. Como se isso não permite que você abra a boca, o consumo vai. Em média, apenas 6,5 l/100 km atrás. Quer saber o preço? Para aqueles que reclamaram da 26.000 de 500 local, o Edizione Maserati custar cerca de 40.000 euros.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comparação: Sport Captiva, CR-V, Tucson, Sportage, Grand Vitara e RAV4


Depois de um tempo, hoje temos uma outra comparação. Neste caso, afastar-se de modelos populares para lidar com seis dos SUVs de maior sucesso de médio porte. A tabela de dados para cada modelo, abaixo.

Antes de iniciar a comparação, vale notar que nem todos os SUVs no mercado deste tamanho estamos comparando. Por uma questão de vendas, ea extensão da nota, também, decidimos colocar frente a frente seis dos melhores vendedores.

Em seguida, faça outros modelos comparativos que são menos comercializados, como o Koleos Renault, Mitsubishi ASX, Jeep Compass, ou Subaru Forester para citar alguns.

Chevrolet Captiva Desporto
Este modelo de origem mexicana, chegando ao nosso país com dois motores, um 2.4 16v de 182 cv e uma unidade de um único 264-hp 3.0 V6 com AWD. Seus preços variam de 39.990 a 49.990 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Honda CR-V
A evolução quarto do Veículo de Recreação Civic e CR-V, construído a partir do México vem em três níveis, com um único motor 2,4 16V 185 cv e AWD ou simples. Seus preços variam de 48.000 a 57.000 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Hyundai Tucson
Vindo da Coréia do Sul, o Tucson é o primeiro passo para acessar a gama de SUVs Hyundai. Ele vem com dois motores, um 2.0 16v 166 cv e 2.4 16v 177 cv. Arracan preços em 41.900 dólares e vai até 61.900. A garantia é de três anos ou 100.000 km.


Kia Sportage
Assim como o Tucson, o Sportage vem da Coréia, com um 2,0 litros, 166 cavalos de potência. Oferecido em duas versões, uma com tanto manual 2WD ou caixas automáticos. Arracan preços em 37.990 dólares e vai até 43.990 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 km.

Suzuki Grand Vitara
Um dos SUVs de maior sucesso no mercado vem do Japão, em um motor 2,4 16V de 164 cv, com 2WD e 4WD opções, com um manual ou automático. Os preços variam de 36.900 a 47.900 dólares com uma garantia de três anos ou 100.000 km.

Toyota Rav4
Vindo do Japão, o RAV4 é um dos mais antigos deste grupo. Vem com um motor 2,4-litros com 168 cavalos de potência. Oferecido em três versões, com preços arracan em $ 47.900 e vão até 65.900 para a versão automática Limited. Sua garantia é de três anos ou 100.000 km.

domingo, 8 de julho de 2012

BMW Coupé Zagato


BMW apresentado no Concours d'Elegance Villa d'Este um roadster one-off baseado no Z4 e em colaboração com o italiano coachbuilder Zagato. BMW Coupé Zagato mostra o que acontece quando os alemães e italianos começar a trabalhar. Você quer saber? Bem, continue lendo após o salto.

Como a cada ano são marcas do Concours d'Elegance Villa d'Este algum modelo extravagante, ou mesmo ter alguma novidade na forma de primeiro neste tipo de projeto do motor a viver ao ar livre, na Itália. BMW em anos anteriores levou dois protótipos evocando seu passado, assim como o M1 Hommage Hommage e 328. No entanto, este ano decidimos ter entre suas fileiras um jogador local na competição para Villa d'Este. Juntou forças com o italiano Zagato coachbuilder para criar a BMW Coupé Zagato, um modelo que vamos conhecer agora.

As formas clássicas de coachbuilder Italiana sobre a base de um roadster alemão

Embora o boletim de notícias da casa de Munique não falar sobre onde você foi buscar este cupê, superando um olho pouco pode ser encontrado sob o corpo trabalhado e italiana, germânica e mortal um Z4. Notavelmente, antes de ir fundo no projeto, não somos antes da substituição roadster alemão longe disso. Nem será a próxima geração de Zagato nada Coupé, ou até BMW mostrou nenhuma intenção de fazê-lo. É apenas um one-off totalmente funcional, concebida pura e exclusivamente para este clássico concours d'elegance, que acontece todos os anos, perto do Lago Como, na Itália.

Na frente vemos uma concepção muito afiada, com dois viperinos dianteiros faróis em uma proeminente e longo prazo, marcado na sua parte superior pela crómio rins dois, formado neste caso de pequenas «Z» metal. A cor é outro aceno italiano é chamado de "Rosso Vivace" e é quase tão impressionante como as enormes rodas de cinco raios e 19 polegadas.


Lateralmente é puro músculo. As rodas são guardados por um ombros generosos, especialmente os traseiros, que definem um corpo que carrega cada um dos traços mais característicos da empresa fundada por Ugo Zagato, em 1919. O primeiro e mais conhecido é o teto "dupla bolha" seguindo o formato das janelas, e duas aberturas laterais que lembram a alguns pontos de vista, por exemplo, o Alfa 8C Competizione e que é acompanhado por uma pequena "Z" .

As janelas traseiras estão escondidos nos ombros traseiros e cumprir com o toque de carroçaria casa em Milão, que é gerar um "Z" ao lado, neste caso, entre as lanternas traseiras, tecto e linha de cintura ascendente.

A área traseira pode ser o ponto de vista mais controverso deste coupe ítalo-germânica. Há uma clara inspiração Z4 nos faróis, para não dizer que eles são o mesmo que cercam uma janela que, depois de passar a fronteira de um pequeno spoiler, torna-se uma porta traseira totalmente feita de vidro com um tiro truncado. Dois angulares saídas de escape, o logotipo da BMW Zagato coroado com um difusor, que flutuam perto da parte do italiano germânica modelo de projeto da casa.


No interior, o Coupé Zagato DNA não pode esconder seu alemão

No interior, mas também colocar seu toque Zagato, este cupê é como o alemão como o prato de chucrute. Os comandos, console e volante são os mesmos que qualquer outro modelo BMW outro. Alguns podem gerar algum ruído que ver algo tão italiano como fora Teutônica e no interior, mas hey, nem tudo pode ser. É por isso que os responsáveis ??pela Zagato decidiu assinar com couro italiano, um grande "Z" apoios de cabeça vermelha e um conjunto de sacos de compostos de um chapéu e uma mão, evocando a característica "dupla bolha" modelos Zagato.

Pouco se sabe do motor e nada, nada a dizer a pouco, pura e simples. É que o carro foi projetado para um Concours d'Elegance, para não correr. No entanto, o vídeo, então, testar o BMW Coupé Zagato bem olhar boa posição, então está se movendo. Claro, ele faz apenas no minuto 6:33 um vídeo 7:24 dedicado quase inteiramente à uma discussão entre o designer-chefe da BMW e Zagato. É isso o que importa aqui é o projeto, certo?