Com o modelo LH, que inclui o Concorde Chrysler, Dodge Intrepid e Eagle Vision, a Chrysler finalmente chegou ao fim dessa estrada. Jna Uma vez lá, ele alivia o novo preço de sedan LHS maior em toda a linha que tem Chrysler em 1994 (a distinção do carro mais caro você oonde correspondente ao Viper exóticas).
Embora o corpo da LHS é a versão estendida do modelo LH, há um outro componente em comum entre esses dois modelos. Como é habitual na Chrysler, o resultado da LHS é resultado de ter colocado as dicas e potencialidade preferências comprador como itens prioritários na fase de projeto do veículo.
Entre os resultados, Chrysler concluiu que há um segmento da população que gosta de carros de luxo, mas ao mesmo tempo você se sentir desconfortável com um modelo que isola completamente os sons do motor e do pavimento. Dessa forma, o LHS tem uma combinação única de isolamento e controle, o que vai contra os projetos mais recentes pelas divisões de luxo oriental, como Lexus e Infinlti, e luxuosos carros americanos, como o Lincoln Town carro
Esta combinação pode verificar a unidade por sete dias nas ruas de Mlami. Além de ser um modelo muito atraente (mais de uma vez recebido comentário positivo não solicitadas de condutores de outros carros), o saldo de suavidade e controle exibiu na condução diária foi agradável. Chrysler LHS Isso mostra que não há necessidade de sacrificar um sistema de suspensão que privilegia a transmissão do que está acontecendo sob as rodas para o conforto de uma suspensão macia. O LHS isolado defeito pavimento, proporcionando a satisfação que dá uma sensação de controle para o motorista.
O estilo corpo do LHS é o resultado de mais de 400 horas de estudo no túnel de vento, resultando em um corpo extremamente aerodinâmico. Contribuindo para o resultado final são tampa da mala de alta, o desenho dos espelhos externos e a atenção para algo que nunca o motorista vê: o desenho da parte inferior do modelo LHS, incluindo o silenciador, os componentes da suspensão traseira eo tanque de gás.
O interior é surpreendentemente espaçoso LHS. Se LH banco traseiro é amplo, o LHS é o sofá da casa sobre rodas: cómodoy, grande opulência. A abundância de espaço se estende para a frente do táxi onde o motorista tem todos os controles na ponta dos dedos. O console central que divide o espaço entre os dois passageiros da frente contendo a alavanca da transmissão automática e é de fato o único ponto positivo não é observado no LHS, desde sua aparição combinado com o resto do design de interiores elegante.
Concorrência neste segmento indica que o sucesso em vendas não virá facilmente para o LHS. Mas olhando para a qualidade de construção, estilo contemporâneo e da combinação de poder (seis cilindros em "V" de 3,5 litros e 214 cv a 5.800 rpm), prevê uma grande aceitação por parte do comprador potencial americano sedans de luxo, um segmento onde o motorista quase total isolamento levou ao pavimento a oportunidade de alavancar modelos de hoje Lexus e Infiniti. Chrysler agora fabrica qualidade e as compras públicas não espera menos.
Embora o corpo da LHS é a versão estendida do modelo LH, há um outro componente em comum entre esses dois modelos. Como é habitual na Chrysler, o resultado da LHS é resultado de ter colocado as dicas e potencialidade preferências comprador como itens prioritários na fase de projeto do veículo.
Entre os resultados, Chrysler concluiu que há um segmento da população que gosta de carros de luxo, mas ao mesmo tempo você se sentir desconfortável com um modelo que isola completamente os sons do motor e do pavimento. Dessa forma, o LHS tem uma combinação única de isolamento e controle, o que vai contra os projetos mais recentes pelas divisões de luxo oriental, como Lexus e Infinlti, e luxuosos carros americanos, como o Lincoln Town carro
Esta combinação pode verificar a unidade por sete dias nas ruas de Mlami. Além de ser um modelo muito atraente (mais de uma vez recebido comentário positivo não solicitadas de condutores de outros carros), o saldo de suavidade e controle exibiu na condução diária foi agradável. Chrysler LHS Isso mostra que não há necessidade de sacrificar um sistema de suspensão que privilegia a transmissão do que está acontecendo sob as rodas para o conforto de uma suspensão macia. O LHS isolado defeito pavimento, proporcionando a satisfação que dá uma sensação de controle para o motorista.
O estilo corpo do LHS é o resultado de mais de 400 horas de estudo no túnel de vento, resultando em um corpo extremamente aerodinâmico. Contribuindo para o resultado final são tampa da mala de alta, o desenho dos espelhos externos e a atenção para algo que nunca o motorista vê: o desenho da parte inferior do modelo LHS, incluindo o silenciador, os componentes da suspensão traseira eo tanque de gás.
O interior é surpreendentemente espaçoso LHS. Se LH banco traseiro é amplo, o LHS é o sofá da casa sobre rodas: cómodoy, grande opulência. A abundância de espaço se estende para a frente do táxi onde o motorista tem todos os controles na ponta dos dedos. O console central que divide o espaço entre os dois passageiros da frente contendo a alavanca da transmissão automática e é de fato o único ponto positivo não é observado no LHS, desde sua aparição combinado com o resto do design de interiores elegante.
Concorrência neste segmento indica que o sucesso em vendas não virá facilmente para o LHS. Mas olhando para a qualidade de construção, estilo contemporâneo e da combinação de poder (seis cilindros em "V" de 3,5 litros e 214 cv a 5.800 rpm), prevê uma grande aceitação por parte do comprador potencial americano sedans de luxo, um segmento onde o motorista quase total isolamento levou ao pavimento a oportunidade de alavancar modelos de hoje Lexus e Infiniti. Chrysler agora fabrica qualidade e as compras públicas não espera menos.