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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Peugeot 607

Depois de alguns media especialista europeu iria questionar a segurança do comportamento do modelo 607 que estará à venda próximo 15 de setembro na Espanha, a empresa francesa analisou essas críticas e provocou uma reação imediata Peugeot líderes que têm confirmou que esses ajustes foram necessários antes da comercialização, entre outras razões para este novo veículo atende a todas as seções dos requisitos que forjaram a reputação da marca.

Em relação ao comportamento de condução, peritos, tendo trabalhado na geometria da suspensão tenha decidido alterar a definição de pneus 16 "e 17". Asi. a ampliação do pneu 16 "com pneus 225/55 R16 215/60 série e são escolhidos Prlmacy Mlche-lin e Pirelli P6000. E em segundo lugar, nos 17", como os eleitos são 225/50 R17 a Michelin e Pirelli P6000 MXX3.

Essas mudanças também levaram a uma adaptação das suspensões, que foram endurecidos em compressão de quatro cilindros modelos e versões V6. Também diminuiu o diâmetro das barras estabillza-Doras em todas as versões que acontecer de ter 25 mm. em comparação a 26 acima e na única versão EW12 apoios do motor, estabilizador dianteiro aumento do diâmetro aumentado em 1 mm. e colocados em 24 mm.

Outros desenvolvimentos que visam reduzir dispersões geométricos foram a adaptação da rigidez elástica, a adopção de uma haste de conexão entre os dois suportes traseiros para as articulações do triângulo inferior traseiro e uma rigorosa selecção de válvulas direcção assistida, quatro cilindros versões.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Opel Aguila

Opel Espanha apenas para vender seu modelo novo Agila, o primeiro mini-MPV na história da fabricante européia.

Disponível com dois motores a gasolina com deslocamentos Ecotec entre 1,01 e 1,21, e os poderes respectivos 58 e 75 hp, o Agila está disponível com um único nível da guarnição que inclui um pacote completo de segurança e conforto, barras de proteção laterais, airbag do condutor, Pedal sistema, cintos de segurança de três pontos todos os lugares com pré-tensores e limitadores de força na frente e direcção assistida.

O Opel Agila 1.0 12V custa 1.375.000 pesetas, enquanto o Agila 1.2 16V de até 1.475.000 pesetas.

Como extras incluem ar condicionado (125.000 pesetas), airbag do passageiro (30.000 ptas.) E ABS (75.000 ptas.).

domingo, 2 de outubro de 2011

Volvo - líder em prevenção de acidentes

Quando a segurança se tornou uma questão de extrema importância para qualquer fabricante, a Volvo está fazendo os maiores esforços para desenvolver sistemas mais seguros. Resultado deste interesse nasceu o Centro de Segurança, onde você também pode executar testes virtuais.

Fiel ao seu compromisso de máxima segurança que ele demonstrou durante sua existência, a empresa sueca Volvo tem atualmente os mais modernos meios para avaliar os danos em uma colisão.

A mais inovadora delas é na Volvo Safety Center, que colocou um simulador de acidente de analisar com precisão o desempenho dos sistemas de segurança passiva em uma colisão frontal. A construção repousa sobre uma base de 11 metros de profundidade e tem um poderoso sistema hidráulico com oito baterias e alguns trilhos ao longo da qual o movimento ocorre.

Ao contrário dos testes de colisão convencional sobre esses trilhos são colocados apenas a estrutura do veículo com características de segurança para tentar e bonecas, e em vez de ser jogado para a frente é impulsionado para trás e para baixo, assim obter todos os movimentos representam um veículo para experimentar um impacto real.

Dentro colher que o Centro é também o Sistema Atuador de intrusão, formado por um sistema de pistões hidráulicos com dez sendo introduzida na cabine para simular o efeito de pressão sobre os pés, pernas e joelhos. Todos os testes são gravados com câmeras de alta velocidade pode ser repetido muitas vezes sem ter que mudar os carros, o que pode rapidamente encontrar as soluções ideais para a protecção dos ocupantes.

Juntamente com os testes realizados no Centro, a Volvo também tem um super computador NEC SX-4-um dos mais poderosos do mundo, com o qual todos os tipos de choques testado virtualmente. Em cada simulação da colisão de veículos é reduzido para cerca de 300 mil peças deformáveis, que são discutidos em detalhe e pode ser removido para ver como eles se movem os elementos internos, como o motor ou os próprios passageiros. No curso de um dia pode fazer até seis treinos com a vantagem de um custo muito baixo, e no final de cada um deles uma equipe de designers, especialistas em segurança e engenheiros de computação avalia resultados de optar pela melhor opção.

Apesar das vantagens do teste virtual, o director da simulação de colisões de Volvo, Thomas Broberg, reconhece que tais testes "não é possível prever todas as variáveis que surgem em um impacto, é preciso verificar se tudo funciona corretamente com a ajuda de testes de colisão física usando carros de verdade. "

Além dos testes, a Volvo tem uma equipe de pesquisadores que analisou a situação dos veículos da marca sofreram uma colisão pesadas. Isto tem o apoio da polícia sueca, que em qualquer acidente grave ocorreu em um raio de 100 milhas-go Gotembur alertas para esta equipa, seja dia ou noite, tirar fotos e coletar informações para fins estatísticos.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hyundai - promotor de corridas em Espanha

Para começar, Hyundai faz a entrega de 340 mil pesetas para ajudar a comprar o veículo. E 100.000 pesetas, cada prueha, que participam na fase de qualificação.

Por raça, o importador coreano distribui da seguinte forma: 250 mil pesetas para a primeira passagem sob a bandeira quadriculada, 200.000 e 175.000 Pesetas ptas o segundo ao terceiro ... e assim até que ele recebe 25 pesetas, 36 ° classificados para tomar um café, se ela chega.

Após a temporada, que consiste em dez corridas e cinco eventos, o campeão será bolso para 3.000.000 pesetas, 2.000.000 runner-up para 1.500.000 ptas o terceiro.

Quanto ao custo aproximado para uma temporada completa, pode ser descrito bastante acessíveis. Para começar, um carro em segunda mão (novo e não está), está entre 800 mil e 900,00 pesetas. A que deve ser adicionado por teste: atendimento (75.000 pts) e um conjunto de pneus (92000 pesetas). E, desgaste e materiais inesperados (110.000 pesetas).

domingo, 25 de setembro de 2011

Santiago López Valdivieso

Santiago López Valdivieso, Director Geral da Guardia Civil decidiu enfrentar um novo desafio em sua vida. Desta vez com um uniforme muito particular que quer cumprir uma de suas mais altas aspirações: ser um piloto de corridas e por isso, a Hyundai escolheu a Copa do Festival.

E que trata da raça greyhound. Sua família sempre esteve ligada ao mundo do motor, a tal ponto que seu pai co-fundada Renault Espanha.

Até agora, várias obrigações profissionais e políticos impediu de praticar e desenvolver o seu desporto favorito. Mas nesta temporada vai ver seu sonho: montar e participar de uma das mais emocionantes do mundo e contestada desses são organizados em nosso país.

O director-geral da Guardia Civil já tinha seu primeiro contato com o Accent GT em Jarama, em Madrid, onde teve algumas vezes prometendo voltar para trás uma progressão esperançoso. Certamente isso vai acabar em um bom lugar Valdivieso Corps, embora isso tenha que exceder os limites de velocidade.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ford Fiesta

O novo Ford Fiesta do motor dei turbodieseí avançados ce é muito importante no que diz respeito ao motor, até agora rode o amor "(que estará à venda em alguns modelos) Primeiro, conforto melhorou substancialmente para redução vibração e ruído do motor, de modo que o Fiesta é agora mais capaz de lidar com longas viagens, sem causar fadiga passageiros.

Mas, sem dúvida, uma das principais características do novo Fiesta TDdi é de baixo consumo. Durante o teste no Motor Diário nós fazemos este carro tem alguns resultados dignos de nota. Por exemplo, a uma taxa de entre 90 e 95 km / h, o custo do diesel era de 3,8 litros por 100 km. Quando levantamos a velocidade média de 115/120 km / h, gastando também subiram, atingindo 4,9 litros. É verdade que durante o teste de condução vaidadosa lizamos.

sem aceleração e sem esticar as marchas, mas a verdade é que este tipo de condução está disponível para qualquer condutor e do teste foi realizado em estrada aberta.

O motor tem 75 cv usados ??para mover o carro com facilidade e permitir que mesmo bons prestacincos Fiesta. Ford comportamento é bastante saudável eo chassis tem melhorado por causa de Sa remodelação recente do carro. Nas auto-estradas, a estabilidade é impecável, não um problema, facilmente tomar grandes curvas de raio em altas velocidades.

Em estradas de montanha com curvas fechadas e por vezes ligada, a frente é um pouco preguiçoso, mas sem criar problemas para o motorista, se você considerar que não é a bordo de uma abordagem de carros esportivos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Audi Allroad

 
O comportamento dessas linhas benefícios da tração quattro tradicionais, completou para a ocasião com um diferencial autoblocante pode entregar até dois terços da força de um único eixo.

Para ativar o allroad para qualquer tipo de pista foi equipado com uma suspensão pneumática que coloca a altura do corpo em quatro níveis.

O menor é ideal para off-road a velocidades superiores a 120 km / hora, enquanto a altura normal oferece 25 milímetros de separação do solo e é projetado para a condução em pistas de terra e asfalto muito bom, desde que não essa velocidade seja ultrapassada.

Acima deste ponto são os dois mais altos níveis, chamado 1 e 2. Com um corpo sobe outra 25 mm para disco duro para uma velocidade média de no máximo 80 km / hora, enquanto que com os 2 acrescentou outros 16 para se mover por terrenos acidentados.

Na opção de mecânica básica é o 2.5 TDI com 180 cavalos de potência e 37,7 kgm, que combina um consumo médio de 8,9 litros/100 km com o desempenho estimado em 207 km / hora e 9,5 segundos para ir de 0 a 100. Para o topo da gama foi escolhido o biturbo 2,7 já está usando o S4 e A6 2.7 T, que neste caso fornece 250 cv e 35,7 kgm de torque e permitir que ele chegar ao 236 km / he acelerar de paralisação de 100 em apenas 7,4 segundos.

Ambos se ofereceu para ficar com seis-velocidade transmissão manual, mas opcionalmente pode .. equipar o Tiptronic de cinco e um de emergência redutora deixar áreas lamacentas.

No momento em que o mercado de estrada tudo é só ir para o verde e cinza metálico, e inclui ar-condicionado como equipamento padrão, airbags frontais e laterais dianteiros, antlbloqueo freios, sistema de estabilidade e controle de antlpatinaje.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Audi Rs4

Junto com o allroad, a assinatura de quatro anéis que eu colocar à venda este mês as suas espectaculares tp RS4 certamente foco a família de automóveis no mercado desportivo.

O novo modelo mantém a aparência básica da Avant A4, mas parece um corpo reduzido em 20 milímetros, pára-choques de grandes dimensões, um spoiler traseiro, dois estribos integrados no corpo e alguns arcos de roda para acomodar todos os quatro pneus com aros na seção 255 de alumínio de 9 raios de 18 polegadas.

Ainda assim, sua imagem não transmite o verdadeiro poder do motor, um 2.7 biturbo thirty válvulas derivado de andar na S4 e capaz de fornecer 44,9 kgm e nada menos que 380 cavalos de potência. Este "coração" é combinado com uma caixa de seis velocidades esportes escalonamlento, permitindo-lhe chegar a 100 a 250 km / h em apenas 4,9 e 17,0 segundos, respectivamente.
 
Para adaptar o desempenho, a estabilidade foi necessário ajustar a suspensão para oferecer um desempenho mais radical esporte, projetando uma direção mais direta e impulsionar o freio agora maior.

Dentro elemertcs falta de sedans de luxo mais elite: ele é equipado com bancos dianteiros revestidos em couro e airbags Fleca dianteiros aquecidos e front side airbags Sldeguard-makers pr:-tect cabeça os quatro passageiros sentados ao lado da porta de controle do clima, automático e sistema de som Bose com 170 watts.

sábado, 17 de setembro de 2011

Hyundai Trajet

Embora Hyundai tinha um carro localizado no segmento de MPV como o H-1, a chegada do Trajet é uma posição mais realista, ou seja, um veículo que é colocado entre uma van e um carro grande. O H-1 é mais adequado para uma minivan de veículos comerciais.

Para tornar seu projeto mais atraente para os gostos europeus, e é aí que é ter suas vendas núcleo máximo, o Trajet foi projetado e desenvolvido no novo centro de pesquisa que a Hyundai tem em Frankfurt. Suas linhas não são muito agressivos, mas eficaz, observando em seus faróis de halogéneo frontal dupla dão grande visibilidade.

A frente afilada permite uma boa aerodinâmica, resultando em conforto bom passeio na ausência de ruídos externos. Os espelhos, caixas e permitir uma visibilidade muito grande, isso também ajuda a reduzir os níveis de ruído.

Sua volta é notável por sua simplicidade e quase totalmente ocupado por um grande portão que permite o acesso grande, uma obrigação em um carro deste tipo que muitas vezes é necessário para carregar pacotes, bicicletas, carrinhos de criança ou A grande compra neste mês.

Estes requisitos, geralmente em um veículo para ser eminentemente familiar e de fato é. A porta traseira de vidro também é grande, fornecendo luz e visibilidade, e inclui uma antena de rádio. Mas se o exterior é grande, Sudol um dos mais espaçosos na categoria.

Dentro de tudo foi concebido para buscar mais conforto e, por exemplo, notamos que a entrada dos sete lugares disponíveis (2-3-2) torna possível que se os dois bancos traseiros rebatidos ainda tem cinco lugares, algo um pouco diferente de outros rivais em apenas dois lugares, no caso de intermediários e dobrou o traseiro, só temos quatro lugares real.

A Trajet chassis é completamente novo e permite um comportamento semelhante ao de um carro de passageiros, mas parece inevitável que eles observam o seu peso. No entanto mostrado ágil áreas tacking ajudado por seu elaborado sistema de tipo de suspensão na frente McPerhson enquanto a traseira usa os braços semltirados. Este comportamento é complementada com um freio de disco maior dissipação de calipers através lados com coco flutuante duplo na dianteira e discos sólidos na traseira, bem como ABS. Como opção, o DBS podem estar disponíveis, que controla a distribuição de frenagem.

Inicialmente, o Trajet será vendido com um motor. Já é conhecido como um motor é a gasolina de 2.0 litros e 135 hp instalado atualmente na Sonata. Mais tarde, em Janeiro de 2001, terá uma versão com o motor turbodiesel de 2.0 litros e 111 hp, que seria acompanhado, mas quase simbólica, porque ele não espera grandes vendas, um motor de 2,7 litros V6 e 170 cv com caixa transmissão automática.

Como é habitual na marca coreana, o preço continua a ser contido, dado que os custos 3350000 pesetas Trajet e tem garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros. Um preço razoável, considerando que entre o seu nível de equipamento standard possui airbags duplos, direção hidráulica, ar condicionado, rádio cassete ou elétricos próximos e elevalu porte.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Renault Clio Desporto

Um novo patamar que dão mais equilíbrio para todo o veículo e melhorar o seu nível de desempenho dinâmico.

E se isso não bastasse, oferece airbag motorista padrão, passageiro e laterais da cabeça-tórax combinado, pré-tensores, limitadores de força, cinco cintos de segurança com três pontos de ancoragem e encostos de cabeça, segurança central traseiro sendo o mais baixo em altura para não restringir a visão do motorista pelo espelho retrovisor e assim por diante.

Quanto aos itens de equipamentos para garantir o conforto a bordo são todos padrão. Clio Desporto Em nenhuma das opções.

Os freios são potentes e resistentes ao uso prolongado, mas carece de algumas pílulas pressão quando decidimos parar de forma abrupta, o que significa que precisamos de mais pés para parar.

A direcção é muito directa e precisa, o que ajuda apenas a suspensão de um compromisso rígido muito boa entre eficácia e conforto e ampliação de estradas.