Quem não sonhou eu me sento ao volante de um Fórmula 1? Alfa Romeo 156 com a Selespeed, colocou esse sonho ao alcance de qualquer um com quatro milhões
Tudo é possível. Os engenheiros da Alfa, par-store versão dois-litros de 156 Twin Spark, desenvolveram um modelo com duas alterações. Uma seqüência automática e outros, semelhante ao usado em corridas de automóveis, com duas formas de utilização: a alavanca ou dois botões no volante ...
Para o bastante complicada, na prática, é muito fácil de entender. Imagine que você está sentado ao volante do 156 e, depois de arrancar, está preparada para apresentar a primeira marcha. E aqui está a surpresa: em vez de uma caixa de câmbio tradicional, arranjou uma mudança seqüencial que aumenta ou diminui de até só avançar ou recuar a alça, respectivamente.
Então, o bom são os dois botões no volante? Também para mudar as marchas, mas sem ter que remover as mãos do volante para a direita, mais o sinal, a velocidade aumenta, e à esquerda, um sinal - é reduzida. Mas há mais ...
interruptor 'City', localizado ao lado da engrenagem, o 156 torna-se um carro automático, que permitirá que os seus condutores só tem que frear ou acelerar a desfrutar de uma condução descontraída no tráfego da cidade tediosa.
As possibilidades de mudança - O sistema Selespeed surpreendidos pela lisura e rapidez com que as engrenagens alterações. Muito em sintonia com o caráter esportivo e desempenho do motor de dois litros 156.
Pequeno tronco e dobrar os bancos traseiros não são padronizados, o que impede o transporte de objetos grandes.
Tudo é possível. Os engenheiros da Alfa, par-store versão dois-litros de 156 Twin Spark, desenvolveram um modelo com duas alterações. Uma seqüência automática e outros, semelhante ao usado em corridas de automóveis, com duas formas de utilização: a alavanca ou dois botões no volante ...
Para o bastante complicada, na prática, é muito fácil de entender. Imagine que você está sentado ao volante do 156 e, depois de arrancar, está preparada para apresentar a primeira marcha. E aqui está a surpresa: em vez de uma caixa de câmbio tradicional, arranjou uma mudança seqüencial que aumenta ou diminui de até só avançar ou recuar a alça, respectivamente.
Então, o bom são os dois botões no volante? Também para mudar as marchas, mas sem ter que remover as mãos do volante para a direita, mais o sinal, a velocidade aumenta, e à esquerda, um sinal - é reduzida. Mas há mais ...
interruptor 'City', localizado ao lado da engrenagem, o 156 torna-se um carro automático, que permitirá que os seus condutores só tem que frear ou acelerar a desfrutar de uma condução descontraída no tráfego da cidade tediosa.
As possibilidades de mudança - O sistema Selespeed surpreendidos pela lisura e rapidez com que as engrenagens alterações. Muito em sintonia com o caráter esportivo e desempenho do motor de dois litros 156.
Pequeno tronco e dobrar os bancos traseiros não são padronizados, o que impede o transporte de objetos grandes.