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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suzuki Alto Padrão 800 e Full


Algumas semanas atrás, que a Suzuki está oferecendo duas novas instalações para o Alto 800, chamados para o padrão-STD-e Full, que atualmente totalizam três variantes com este motor. Nós sabemos os detalhes das novas opções, em seguida,

O QUE É: Na verdade, eu diria que eles são? Agora, os altos 800 apresenta três níveis de acabamento. Std One, ar-condicionado e uma partilha completa o mesmo equipamento popular, Alto K10, mas perdendo apenas tacômetro, e mudança de motor 1,0 de 800 cc.

Obviamente, não há nenhuma mudança na sua acção externa, mas vamos analisá-los. 3,945 m de comprimento, 1,475 m de largura e 1,455 m de altura. Sua distância entre eixos é 2,360 metros. O tronco fornece 180 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.

Em termos de mecânica, não há nenhuma mudança. Ele usa 796 cc 12v impulsor tricilíndrico capaz de desembolsar 47 cv a 6.200 rpm e um binário de 62 Nm a 3.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Não há dados finais de velocidade, consumo combinado, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso Kerb é 755 kg, enquanto o peso bruto é de 1.140 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente, com almofada bobina e eixo rígido traseiro com mola helicoidal.

Pontos fortes: O preço é de garantia, competitiva de 3 anos ou 100.000 km, eo fato de que o modelo que levou a batuta do lendário Maruti 800, Alto fazer as 800 corridas cada jogo.

CONTRA: O tronco é pequeno, o espaço traseiro direito e elementos de segurança activa e passiva, como em vários de seus rivais do segmento, ausente.


ATENÇÃO: O Alto Padrão 800 vem de série: limpialavaluneta luz do travão traseiro terceiro, imobilizador, traseira degelo, tanque de combustível interno de abertura, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, encostos de cabeça traseiros (2 ), e rodas de aço 13 polegadas medir em pneus 145/70 R13.

A Alta 800 total acrescenta, pára-choques e de corpo-cor fora espelhos, ar condicionado, vidros dianteiros poder (driver um toque), bloqueio, direção hidráulica e copos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Ford EcoSport


Apresentados simultaneamente na China e no Brasil, a versão final do novo produto chegar ao mercado Oval Brasil a partir de Junho, e depois vai fazer o mesmo em outros mercados da região. Agora, com mais equipamentos e plataforma renovada. O que sabemos depois do salto.

Depois de ser mostrado há alguns meses, o conceito da segunda geração do Ford EcoSport, finalmente, neste fim de semana passado, tanto no Salão Automóvel de Pequim, como em Salvador apresentou a versão final do novo cara Oval SUV. Venha usando a plataforma Fiesta KD e uma participação total no projeto, equipamento, segurança e qualidade de acabamento.

Agora, com design Kinetic e estilo para todos

Como eu disse em nota o conceito, a partir da segunda geração, o EcoSport será um produto global. Ele foi desenvolvido em vários centros I & D da marca no Brasil, Estados Unidos, Índia e China, a fim de atender as necessidades e gostos da maioria dos usuários.

Esteticamente responde a famosa linguagem chamada Kinetic Design da Ford, tendo muitas características do novo Kuga / Escape, e, claro, o Fiesta com qual plataforma copmparte e um dos motores.

Quando comparado com o conceito conheceu em janeiro, é quase uma cópia carbono do que isso. Obviamente um faróis compósitos com LEDs e pneus inflados, como uma questão de custos, desapareceu, mas em nada afeta a estética do novo SUV. Se temos que comparar com o seu antecessor é um projeto moderno e elegante, que não só longe do aspecto baixo custo do EcoSport atual e isso leva a algo mais desejável.

O modelo final é 4,24 m de comprimento, 2,06 m de largura e 1,70 m de altura, e uma distância entre eixos de 2,52 metros, que é de 75 mm de largura, 21 e 30 de maior milímetros distância entre eixos em relação à versão anterior. É interessante notar que o lugar de comprimento.

Lateralmente é um "mini-Kuga" e na parte de trás, vemos que detém o estepe na traseira, um dos seus mais caracterísiticos e mais copiado pela concorrência, bem como a incorporação de mais agressivas luzes traseiras. Detalhe da concepção engenhosa, a alça para abrir a porta traseira está escondido na perspectiva correta.

Motores conhecidos, e um EcoSport na primeira

Para o mercado regional, este novo EcoSport levar dois condutores sob o capô, o conhecido Duratec 2.0 16V, com 143 cavalos de potência, usado pelo EcoSport velho e Focus, para citar alguns. A caixa é um manual de cinco velocidades. Como novidade, o ECO irá para a primeira família de motores Sigma tempo, a potência 1.6 16v e 115, o mutuário, juntamente com a transmissão, o Ford Fiesta modelo KD que as ações da plataforma e também vários elementos interior.

Em outros mercados, deve também manter um motor de 1.0 litros turbo, da família EcoBoost de propriedade e um turbodiesel que atualmente não forneceu mais detalhes. Após o mês de setembro serão adicionados ao mercado brasileiro de transmissão automática, assim como tração nas quatro rodas.

Dentro de um forte parentesco com o Partido e mais equipamentos do que nunca

Como o subtítulo diz, e como esperado, esta novas ações EcoSport mais do que a plataforma com o pequeno oval. Sem ir mais longe, a parte instrumental da consola central são muito semelhantes aos utilizados em Mexican Fiesta. Eu hesito em dizer "o mesmo", mas eles são quase idênticos.

Então, podemos ver que a qualidade percebida melhorou muito, e das fotos mostra. Os materiais são muito mais cuidado e não que "o Mercosul aspecto", com todas as conotações negativas que você pode carregar em sua mochila a esse nome. Aqui ele mostra o trabalho de projeto, portanto, importante, com controles ergonomicamente projetadas, como o tipo de célula console do teclado, como eu disse no contato do Fiesta, é muito intuitivo de usar.

Nosso colega argentino Carlos Bay Cristófalo era este fim de semana na conferência de imprensa, e reuniu-se em pessoa dentro do EcoSport novo. Conta neste impressões de papel primeiro e você pode ver, existem também algumas fotos do modelo vivo.

Além de mudar radicalmente para o exterior melhor e design de interiores, acho que o mais importante do novo modelo é a adição de mais recursos do que a versão anterior, em todos os sentidos. Para a apresentação, a Ford lançou dados nível da equipe mais completa, chamada Titanium com 4x2, que pode oferecer de série: sistema de áudio com ativado por voz e sistema Sync de 3,5 polegadas tela LCD, acesso / ignição sem chave, direção EPS elétrica, controle climático automático, luzes diurnas de LED, airbags frontais duplos, freios ABS, controle de estabilidade (ESP), arranque em subida ajudar e sensores de chuva, crepuscular de estacionamento traseiro.

Em opção, você pode adicionar mais quatro airbags (dois laterais e dois de cortina) e estofados em couro sintético. Como você vai ver, não tem apenas itens inéditos para EcoSport em si, mas também há elementos nunca antes visto neste segmento SUV no mercado na região.

Como disse na apresentação, na Bahia, no Brasil, o EcoSport novo chegará no Brasil em junho, e vai fazê-lo antes do final do ano para a Argentina. A grande questão é quando vai ao Uruguai? Por enquanto é um mistério, mas podemos estimar que desaparece quando o EcoSport atual estoque remanescente, eles vão ter uma imagem mais clara, ou pelo menos eu espero.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Citroen C4 1.4 16v


Após ter apresentado, no âmbito do Salão Automóvel de Montevidéu, a Citroën apresenta duas versões do novo C4. A mecânica com 1,6 16V VTI 120 cv e transmissão automática eo 1.4 16v VTi de 95 cv, como entrada para o intervalo. Sabemos em detalhe abaixo.

O que é: Duas novas variantes da recentemente introduzida a segunda geração Citroën C4. Planta de Mulhouse, na França, agora adiciona a transmissão automática de quatro velocidades mecânica seqüenciais no VTI 1.6 16v 120 cv e um 1.4 16v unidade de VTI de 95 cv, compartilhada com seu irmão, o 308.

Mede 4,329 m de comprimento, 1,789 m de largura, 1,502 m de altura e um entreeixos de 2.608 metros. O tronco oferece 408 litros eo tanque de combustível suporta 60 litros.

A principal novidade é a incorporação do motor menor no C4, então agora eu tenho uma versão do ataque. Esta opção chamada atração usa o 1.4 16v VTi, que evaluáramos um ano atrás, no 308. Produz 95 cv a 6.000 rpm e torque de 135 Nm a 4.000 rpm.

A mil e quatro faz o 0-100 km / h em 11,9 segundos, atinge uma velocidade máxima de 182 km / h e tem um consumo combinado de 6,1 l/100 km. Ele tem uma tara de 1.200 kg até. A transmissão é manual de cinco velocidades.

A outra novidade é o lado mecânico do 1,6 16v VTi, que pode agora ser associado com uma transmissão sequencial automática com quatro velocidades. Ele paga uma potência de 120 cv a 6.000 rpm com torque máximo de 160 Nm às 4.250 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,5 segundos, sua velocidade máxima é 188 km / he consumo médio é de 6,9 ??l/100 km. O peso total de 1,270 kg é lançado.

A suspensão dianteira McPherson pseudo com molas helicoidais, amortecedores telescópicos e barra estabilizadora, enquanto o eixo traseiro está ligado à viga de torção com braços longitudinais molas helicoidais. Os freios são discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira para ambos os pilotos.

Pontos Fortes: O projeto, desenvolvido em conjunto com motores BMW, equipamentos de segurança é completa no Seduction 1.6, com freios a disco nas quatro rodas, seis airbags, ABS, REF, EBA, ISOFIX de fixação e agora nesta versão automaticamente incorpora o ESP.

CONTRA: A VTI 1,4 perde a lado e airbags de cortina, em comparação com o 120 hp 1,6 gasolina. A caixa de velocidades automática para o mil e seis é de apenas quatro velocidades.

ATENÇÃO: O nível 1.4 16v características de atração: freios ABS, airbags duplos, AFU, REF, faróis de nevoeiro dianteiros com função de curvas,-e ar condicionado traseiro, quatro levantavidrios elétricos, controle / limitador de velocidade, espelhos eléctricos e térmicos , altura ajustável assentos dianteiros, computador de bordo, fecho central com controlo remoto, Rádio AM/FM/CD/MP3, direção elétrica, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus pneumáticos 195/65 R15, vidros laterais traseiros e vidro traseiro sobretintados, volante de couro com controles de áudio ajustáveis ??em altura e profundidade, tingida de vidro traseiro, banco traseiro 60/40 e fechando em tiroteio.

A Sedução 1.6 16v SX BVA acrescenta, laterais e de cortina airbags, rodas de liga leve 16 polegadas com pneus 205/55 R16 e controle de estabilidade ESP. Opcionalmente em U $ S 2.700 exttra oferece dual-zona controle de clima automático, conexão Bluetooth Caixa-fone de ouvido, entrada auxiliar e USB-plus tecto panorâmico.

domingo, 19 de agosto de 2012

BMW xDrive 20i X3


O segundo passo da gama de SUVs da BMW mecânica inclui um novo 2,0-litros bi-turbo cavalos de potência, 184 acoplado a um sequencial Steptronic de oito automático da velocidade e do sistema xDrive AWD. Todos os detalhes desta nova versão do X3 abaixo.

O que é: A versão mais acessível do X3. Agora com um motor de 2,0 hp 184, chamada de unidade xDrive quatro rodas com transmissão automática de oito velocidades e seqüencial. Somando-se a oferta existente, incluindo pelos 28oI xDrive X3 com 258 hp e X3 xDrive 35i 306 cv.

O X3 mede 4,648 m de comprimento, 1,675 m de altura e 1,881 m de largura. A distância entre eixos de 2.810 metros. O tronco oferece 550 litros, o que pode ser estendido para 1.600. O tanque de combustível 67 litros apoio.

A mecânica é a principal adição nesta versão. É um cc 1997 de quatro cilindros, duplo deslocamento Valvetronic tempo twin turbo e válvulas variável capaz de dispensar 184 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 270 Nm, disponível entre 1.250 e 4.500 rpm. A transmissão é de oito velocidades Steptronic automático seqüencial.

O desempenho dos xDrive 20i X3 são: velocidade kmh 210 superior e aceleração de 0 a 100 km / h em 8.6 segundos. O consumo combinado é de 7,5 l/100 km dentro Pesando 1.770 kg em ordem de marcha e freios são discos ventilados nos dois eixos. A tração é chamada toda a xDrive permanente.

A suspensão dianteira é independente com barra estabilizadora, enquanto a traseira é multilink independente com barra estabilizadora.

Pontos fortes: O design, conforto e equipamentos de segurança, especialmente por ter cinco estrelas no EuroNCAP. A incorporação de um mecanismo que reduz U $ S 11.000 para o início do intervalo de X3.

Pontos fracos: Tem pneus runflat e até mesmo na Europa a oferecer uma versão com caixa manual, a BMW decidiu oferecer este X3 com transmissão automática.

ATENÇÃO: O xDrive 20i X3 oferece freios ABS, DSC sistemas, ASC e DTC, apoio CBC de controle do freio nas curvas, frenagem dinâmica DBC, Cornering Brake Control CBC, HDC Hill Descent Control, função de secagem discos e pastilhas, remuneração de fading, morro assistente de início, airbags frontais, motorista e do passageiro, e airbags de cortina frontal e traseiro de três pontos âncora cintos automático em todos os lugares, os anexos Isofix nos bancos traseiros monitoramento da pressão dos pneus, tela de controle de 6,5 "com iDrive Controller, Auto Start & Stop sistema, computador de bordo com controle de verificação, controle de cruzeiro com função de travagem, fecho central com controlo remoto, espelhos eléctricos e levantavidrios, limpadores de pára-chuva, luzes automáticas sensor com função diurna, dual-zona controle de clima automático, barras de tejadilho, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Auto Start / Stop, mãos-livres Bluetooth USB, AM / FM / USB / Aux-In BMW Professional, espelho interno com roda de liga automática anti-encandeamento, couro multifunções volante desportivo, tecto de abrir panorâmico, pneus runflat e 17 polegadas 225/60 R17, entre outros itens.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Audi A6 L conceito e-tron


Com foco no mercado oriental, a marca dos quatro anéis apresentou este plug-in híbrido variante do Audi A6 L. Você pode ir até 80 km em modo elétrico. Quer mais detalhes? Como sempre, depois do salto.

Dois motoristas e baterias de lítio torná-lo diferente de um A6 L padrão

Baseado no A6 L, uma variante com carroceria estendida disponível apenas para o mercado chinês (fabricado pela FAW), a Audi desenvolveu uma versão do motor híbrido plug. Como mencionado o motor, vamos ver o que este conceito que se esconde sob o capô.

O familiar 2.0 TFSI de 211 cv está agora combinado com um motor elétrico de 95 hp. Este último é alimentado por uma bateria de iões de lítio, que permitem uma gama de 80 km / h de acordo com dados oficiais que fluem para uma média de 60 km / h. Bem acima do híbrido Audi A6 disponíveis na Europa, você pode viajar a apenas 3 km sem usar o motor de combustão.

Com o seu arranjo híbrido paralelo, o L A6 conceito e-tron pode trabalhar com o motor elétrico, exclusivamente, como vimos, como acontece com o motor a gasolina ou só os dois trabalhando juntos. Também tem um modo de impulso para otimizar a aceleração, tão momentânea que entrega toda a potência disponível a partir dos dois pilotos.

Acompanhando este sistema para melhorar a eficiência, o modo de recuperação de energia com a travagem do motor e outro que usa a energia liberada durante a frenagem.

O design, interior e exterior, tem detalhes que o diferenciam de outros modelos

Este conceito mede 5,02 metros de comprimento, 1,46 metros de altura e uns generosos 1,87 metros de largura. Também é generosa distância entre eixos, o que ultrapassa em alguns centímetros a três metros. O exterior é diferenciada pela grade de ripas horizontais e entradas de ar redesenhadas.

As rodas de 21 polegadas e design único, com os emblemas distribuídos pelo corpo do conceito e-tron, ajude-nos perceber que não somos contra um A6 L convencional. Difere também pelo difusor traseiro e suspensão baixa, duas medidas para melhorar a aerodinâmica.

Se abrirmos as portas e olhar para dentro, o design não é muito longe do que encontramos em um A6 ou qualquer outro high-end Audi. As características distintivas estão limitados ao indicador de alimentação do sistema de propulsão que substitui o tacómetro e novas funções na consola central também relacionada com o sistema híbrido.

O equipamento disponível é a mesma que no resto da gama A6, incluindo como uma opção até que a ventilação e assentos de massagem ou sistema de som por Bose assinado. Will e do mercado ou será o ponto de partida para uma variante híbrida do tradicional L A6?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Toyota Prius C


É, finalmente, à venda Prius C. É o menor modelo da família de híbridos da Toyota e vir ao Uruguai para ser o híbrido mais acessível do nosso mercado. Não há concorrentes diretos, um conforto e equipamento de segurança completo, tudo em um tamanho menor. Precisa de mais informações? Leia mais.

O que é: A mais compacta gama Prius, abaixo do modelo tradicional que testamos há um tempo atrás ea versão wagon chamada V. A letra "C" refere-se a "cidade" como é um produto concebido para essa área. É também chamado Aqua, e foi apresentado no Tokyo Motor Show 2011. Em AutoblogUY nós encontrá-lo primeiro em nosso país por algum tempo (ver nota)

O Prius C mede 3.995 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura e 1.445 milímetros de altura, por isso estamos no segmento B, o primeiro carro híbrido a entrar no mercado local. A distância entre eixos de 2.550 mm. O tronco fornece 484 litros e abriga o tanque de combustível 36 litros.

Sendo um híbrido, é óbvio que existem dois motores para falar. O primeiro é Atkinson-ciclo motor de combustão capacidade de 1.497 cc de 16 válvulas com sistema distrubution variável VVT-i e 75 cv a 4.800 rpm com torque máximo de 111 Nm a 4.000 rpm.

O motor elétrico de ímã permanente é AC tipo síncrono, deixando para fora a 45 kW (60 cv) e 169 Nm de torque. Alcançar uma potência combinada de 100 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 14,6 segundos ea velocidade máxima é de 170 km / h. O seu consumo combinado de acordo com dados de fábrica é de 3,9 l/100 km, um número mais promissor.

O sistema híbrido é semelhante ao usado por seu irmão, e em dinheiro também utiliza uma transmissão automática, que é a E-CVT continuamente variável electronicamente. A bateria é de níquel metal hidreto (Ni-MH) e tensão máxima é de 144 V. O peso vazio de 1,120 kg é.

O sistema de suspensão inclui uma suspensão dianteira independente McPherson com barra estabilizadora, enquanto a suspensão traseira usa barra de torção e estabilizador. Os freios são discos ventilados frente e para trás sólida com frenagem regenerativa. Direcção assistida electricamente é (EPS) e tração dianteira.

Pontos Fortes: É o híbrido mais acessível no mercado. O equipamento de segurança abrangente, é o segmento B, primeiro carro a oferecer sete airbags. Os dados de consumo são reduzidos. A garantia de três anos ou 100.000 km.

Pontos Fracos: A tecnologia híbrida não é barato. Enquanto o Prius C reduz a diferença em quase US $ S 10.000 contra Prius tradicional, porém este é um segmento B hatchback japonês com um valor de "quase" U $ S 40.000

ATENÇÃO: O Prius C vem em uma versão do equipamento que oferece os seguintes itens, Smart Key de acesso e partida sem chave ajustável de altura e profundidade do volante, e levantavidrios espelha, energia elétrica fora de espelhos com degelo, display informações TFT 3,5 computador "onboard, distância de condução em modo EV, Relação modo, indicador do sistema híbrido, ECO pontuação, ECO registro de poupança e monitor de energia, cruise control, volante multifunções com botões de toque Tracer , motorista ajuste de altura do assento, instrumentação digital, com velocímetro, indicador de nível de combustível, um indicador de mudança e de indicadores de EV / ECO, sistema de áudio com AM/FM/CD/MP3/WMA/Aux-In/USB / alto-falantes Bluetooth / iPod ® e 6, a unidade seletor: ECO / EV, tanque de combustível remoto de abertura, controle climático automático, faróis de neblina dianteiro e traseiro, sete airbags, dois frontais, dois laterais dianteiras, duas cortinas e um joelho -, freios ABS, controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD controle eletrônico do freio (BCE), assistência à travagem (BA), Hill-start assistente (HAC), ISOFIX / LATCH DRL luzes diurnas e rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de medida 185/60 R15.

domingo, 12 de agosto de 2012

Honda Fit 2012


Depois de ter avançado, e estão vindo para o nosso país as primeiras unidades do novo Honda Fit 2012. Há algumas melhorias em equipamentos, e também um ligeiro aumento nos preços. Nós sabemos em detalhes depois do salto.

O que é: O primeiro restyling do Fit de segunda geração foi lançada em 2008. Pára-choques, faróis, grade e pára-lamas foram renovados para dar ao modelo uma olhada em modelos atuais da marca. O rotor é o mesmo 1.4 16v 101 cv, mas há algumas melhorias de segurança e equipamentos de conforto. A paleta de cores inclui uma máscara nova chamada Black Iridium.

Mede 3.900 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura, 1.535 milímetros de altura e 2,500 mm distância entre eixos. O tanque de combustível aumentou de 5 litros, 47 litros agora hospedado. Capacidade de tronco é 384 litros.

Fotografias * são fora da versão EX não é vendido no Uruguai.

A nível mecânico, o modelo mesma unidade, que foi vendida até agora, ou seja, um cc 1339 i-VTEC com 101 cavalos de potência a 6.000 rpm. O torque é de 124 Nm a 4.800 voltas. Peso em ordem de marcha para a versão manual é de 1.096 kg e automático é 1.130 kg.

O sistema de suspensão do Fit oferece um esquema separado McPherson no eixo dianteiro e eixo de torção com braços arrastando no eixo traseiro. Os freios são discos ventilados dianteiros, tambores na traseira. Para as transmissões de roda dianteira da movimentação e pode ser manual ou automático com controle Mantenha a tecla Shift, ambos com cinco marchas.

A imagem dentro é para a versão dos EUA com tela sensível ao toque. Essa taxa pode variar um pouco com o Brasil chegando ao nosso país.

Pontos Fortes: Você agora tem freios ABS + EBD de série. A incorporação de uma equipe melhor
Bluetooth áudio, DVD e auxiliares conexões. A garantia de três anos ou 100.000 km. O espaço interior continua a ser um dos pontos mais fortes do Fit.

CONTRA: Não oferece faróis de nevoeiro dianteiros. Mas agora tem ABS + EBD, freios traseiros ainda estão tambor. A gama agora reduzida a uma variante do equipamento.

ATENÇÃO: O Fit LX 2012 tem como padrão, airbags duplos, ABS + EBD, ar condicionado, quatro levantavidrios elétricos, banco do condutor com regulação em altura, fecho centralizado com controle remoto, computador de bordo, espelhos exteriores elétrico integrado painel da tela de multimídia contato com AM/FM/MP3/CD/Bluetooth/DVD/USB/Aux-In e quatro alto-falantes, assento traseiro dobrável 60:40 de sistema com ULT (Utility Long Tall), volante de toldo e profundidade e pneus 15 jantes de liga leve polegadas 175/65 R15.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Peugeot Partner


Depois de ter apresentado há alguns meses no site, agora vem a reestilização do utilitário do leão. O parceiro incorpora algumas pequenas alterações, mas mantendo o equipamento e preço. Vem em duas versões, chassis curto e longo prazo. Quer mais informações? Eu li abaixo.

O que é: O restyling da segunda geração do Peugeot Partner. Externamente há mudanças apenas no pára-choque dianteiro novo e estilo grade para atender a gama de passageiros. Dentro das mudanças são reduzidos a um panfleto com o novo logotipo do leão e estofos novos.

Mantém a 4,380 m de comprimento, 1,810 m de largura e 1.801 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,728 m, para a versão 3.3-m3. Os aumentos de 4,1 m3 de comprimento 4,628 m, mantendo todas as outras dimensões iguais. O chassis curto carga 625 kg, enquanto a roda fica muito acomodar até 750 kg. O tanque de combustível é de 60 litros.

A oferta é mantida mecanicamente com o 1587 cc 16 v de 110 cv a 5.500 rpm e torque de 132 Nm às 2.500 rotações, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 14,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 159 km / h. O consumo combinado do manual é de 8,2 l/100 km.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson com braço inferior triangular, amortecedor telescópico hidráulico, mola helicoidal e barra de torção dianteira, independente com barra de torção e molas helicoidais na traseira. Os freios são a disco ventilados frente e traseiro sólido, com ABS. Direção é variável auxiliar rack de potência.

A imagem pode ser ligeiramente diferente do comercializado no nosso país.
Pontos Fortes: A equipe de segurança ainda é um dos destaques do parceiro. Continua a oferecer ABS e freios a disco nas quatro rodas, airbag do condutor, bem. Utilidade é o único cara no mercado para oferecer duas capacidades.

Pontos Fracos: Falta o airbag segundo. Ar condicionado é opcional. Considerando que é um modelo de trabalho, este anexo deve ser padrão.

ATENÇÃO: O equipamento é o mesmo para o corpo e oferece ABS com EBA, motorista, porta de correr lateral, fecho central, medidas para proteger banco da frente, direcção assistida, AM / FM / CD / MP3, altura ajustável roda de direção e profundidade, até seqüencial vidros eléctricos, do lado do motorista e rodas de aço prensado com pneus 195/65 R15. Opcionalmente, para U $ S ar condicionado 1.200 mais acrescentou.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Toyota RAV4 EV introduziu o


Nippon marca introduziu exclusivamente para a terra do Tio Sam variante RAV4 elétrico. Com um alcance de 160 km e um motor elétrico desenvolvido pela Tesla Motors, estarão disponíveis no mercado dos EUA nos próximos meses. Quer saber mais? Após o salto.

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de Los Angeles 2010, a Toyota lançou no Electric Vehicle Symposium 26 versão elétrica de seu SUV compacto. Esta é nada menos do que o primeiro veículo utilitário esportivo com este tipo de massa do motor produzido.

Para desenvolver o motor, transmissão e baterias, a Toyota voltou a Tesla Motors

Como eu mencionei, o sistema elétrico, tanto o motor e transmissão e software foram desenvolvidos pela Tesla Motors, graças a uma aliança com os japoneses. Equipado com um motor de 156 cv a 2.800 rpm apenas os benefícios de energia elétrica, que permite uma velocidade máxima limitada de 135 km / h. Para movimentação de roda dianteira.

Ela atinge 100 kmh de paralisação em apenas 7 segundos no modo chamado Desporto, 1.6 segundos mais rápido que em uso normal. Autonomia de acordo com números oficiais está no km 160 da Tesla alegou ter feito esse dado é real, e não só sob condições ótimas, como em outros modelos.


As baterias são de íons de lítio e tem uma capacidade não inferior a 41,8 kWh. Estando localizado na parte inferior permitir que o RAV4-marcado de acordo com a estabilidade melhorada devido a baixar o centro de gravidade substancialmente. Você pode carregar a capacidade total em seis horas em uma tomada de 240 v, e está disponível para o carregador de emergência leva 120-v.

Estética distinta e algumas mudanças interiores

O exterior segue a tendência usual de modelos desnecessários formas de propulsão alternativas, que parecem ter o impulso de gritar "eu sou elétrica". Eu teria preferido manter o design do RAV4 original, mas vamos ver como elas diferem.

A frente é onde há mais mudanças no design, com uma estética semelhante a Robocop outros modelos ecológicos da marca. Em adição às luzes de LED, as alterações da grelha para melhorar a aerodinâmica, como o fazem os espelhos e da carenagem novo no aerofólio inferior e traseira.

Outra diferença é o logotipo da Toyota, que recebe um tom azulado, mais os emblemas distribuídos pelo corpo do RAV4 EV. Dentro das alterações estão limitadas a um novo sistema de tela de sete polegadas toque multimídia também contém dados e gráficos sobre o acionamento elétrico.

Ao contrário do primeiro eléctrico RAV4, que foi oferecido como leasing em os EUA no início dos anos 90, isso pode ser comprado. O preço? U $ S 49.800 com um bom nível de equipamento. Isto significa yankees terra S quase 20.000 dólares mais do que o AWD Limited e motor V6. Pequeno problema.

domingo, 5 de agosto de 2012

Novo Nissan Sentra


Nissan apresentou no Salão Automóvel de Pequim Mostrar o Sylphy novo, um modelo específico para o mercado Nippon, que agora se tornou global no novo Sentra. e com certeza veremos um tempo que vem do México em 2013. Quer mais detalhes? Como sempre, continue lendo após o salto.

Limpe o ardósia em todos os sentidos, não só no design

A Nissan está no mercado asiático em sua linha de sedãs compactos por vários anos a Sylphy nome. No entanto, este modelo a partir deste ano será global e das Américas será responsável para substituir a atual geração Sentra, também chamado de B16, que data de 2007. Esta nova evolução do meio construído sobre a plataforma Nippon V na Renault-Nissan vai chegar ao Mercosul em 2013 e, provavelmente, no Salão ao lado de São Paulo pode vê-lo com antecedência.

Esteticamente não é um. Mais executivo e elegante pose, mantendo a simplicidade que caracteriza historicamente o meio da Nissan Há LED de luzes diurnas no fundo da luz frente e uma grade que se assemelha a do Versa e os sedans mais recentes da marca como o Altima novo também que este modelo Sylphy, Sentra parece com ele um monte. Salienta, no lado de uma linha de cintura ondulada, o que lhe dá uma aparência mais dinâmica ao conjunto. O tiro traseiro me fez pensar mais do que qualquer outro setor do corpo, especialmente os faróis envolventes em formato de um bumerangue.

Dentro do Sylphy, Sentra desaparecer linhas retas e duras de B16, vai ter um interior mais elaborado e refinado. Há alguns apliques woodgrain, desconfianças madeira a sério pelas fotos, bem como uma melhoria no quadro, e agora medidores digitais de temperatura de distância tanto de combustível e água, que se tornou agulha.

O volante multifunções me lembra o crossover Murano usado pelos tons, em seguida, pode ser visto tanto em estofados e plásticos. Considerando que as fotos correspondem à versão para o mercado asiático, não é surpreendente que as fotos publicadas quando da American Sentra encontrar interiores escuros.

Em termos de equipamentos da marca não divulgou muitos detalhes, mas há rumores de dual-zona controle de clima automático, cruise control, estofos em pele, tecto de abrir, botão de ignição sem chave e, além de equipamentos de segurança como seis airbags, ESP ou freios ABS.

Sob o capô estará um motor de 1.8 litros acoplado a um novo CVT

O Sentra novo, chame-o pelo como o conhecemos terá um novo motor 1.8, cuja potência não foi divulgada atualmente. É exatamente o utilizado pelo Tiida atual, mas quer agora pode ser associado a um Xtronic automática CVT (Transmissão Continuamente Variável), além de comando de válvulas variável dual (C-VTC)

Este modelo, como alguns modelos da Nissan meninos, estão matriculados no programa da unidade anti Pure, dadas as emissões de CO2 reducidad que a marca promete realizar com este driver 1,8 melhorada.

Na China, o Sylphy será produzido na fábrica da Dongfeng Nissan Huadu, Guangzhou, e chegar em showrooms em meados do ano. Depois laznamiento na China, o modelo virá para outros mercados em todo 2012 e 2014 é vendido em mais de 120 países.

Para o mercado americano, a Nissan estima meados do ano submissão aos Estados Unidos. Embora a marca não está ainda confirmada, estima-se que o Sentra novo ainda está a ser produzido no continente na planta Aguascalientes no México, como tem vindo a fazer a B16 para agora. Nissan EUA, não ocioso, porque ele está antecipando neste site e com este teaser. Deixo o vídeo abaixo do Sentra para o mercado asiático.