Um carro que tinha deixado de fora de 2011 foi o Nissan Versa. Baseado na plataforma de março, este sedan surpresas do segmento B com o seu espaço interior e se torna um dos o melhor preço relação / produto no mercado. Sabemos que em seu Manual Advance, depois do salto.
Inaugurada em Nova York de 2011, os Versa foi responsável por substituir o Tiida Sedan mercado ianque. Para essas partes, não foi uma tarefa. Primeiro porque não há um modelo equivalente, e segundo porque seria insensato para matar a "galinha dos ovos de ouro" com uma auto-Nippon menor. Os Versa chegaram no Uruguai no ano passado em quatro versões, duas manuais e duas automáticas, com dois níveis de Sense, equipamentos e Advance.
Hoje sedans Nissan oferece uma gama de opções mudou. O Sedan Tiida é agora a opção mais acessível, seguido pela Versa e as extremidades Sentra B16. Todos são do México, e, portanto, um benefício fiscal ao invés de alcançar ótimos preços provisórios.
O Versa, apesar de usar a plataforma de um carro pequeno como o de março, apresenta um espaço interior, especialmente traseiro invejável e só comparável ao segmento D-modelos, ou mais. E não exagerar, para que eu comece com a nota para justificar essa reclamação.
Fora
Não o mais gracioso do carro para muitos. O Versa é culpado de um projeto um tanto controverso, especialmente para as suas desproporções na lateral e parte superior traseira. Existe uma saliência muito curto no tubo, e na parte traseira, a óptica exageradas têm o trabalho de disfarçar o enorme espaço entre a placa de porta e parte superior traseira do tronco. Apesar ostentando em tamanho, mais um sedan do segmento B, e suas medidas não vão deixá-lo mentir: 4,465 m de comprimento, 1,695 m de largura, 1,514 m de altura e um entreeixos de 2.600 metros.
Frente, esta caixa de três empresta alguns de seus recursos irmãos mais velhos, como o Teana ou Altima, com uma grade em "V" faróis cromados que sobem acima do capô e uma entrada de ar abaixo de um portapatentes, que carrinhos para mercados como o nosso, onde a placa dianteira é necessária
Como disse anteriormente, o lado é o mais "complicado" Versa o. A longa distância entre eixos ajuda você a dentro, dói na parte externa. Os designers tiveram a tarefa de amenizar um pouco esse espaço, mas parece que a batalha de "função de design versus" ganhou o segundo boxeador. O carro é elevado, quase tanto como o de Março de si. Ela mostra principalmente pela linha de cintura crescente ea extensão Bridgestone B250 185/60 R15, que são um pouco perdida entre tantos placa.
A queda do teto começa timidamente no B stud, então cair em um painel que combina com o tronco, deixando um tiro traseiro quase tão alto quanto o tronco e os faróis em forma de pseudo-bumerangue, além de uma linhas traseiras enormes carros completos versa. Como eu disse uma vez, para compradores racionais, o projeto vai para o fundo.
Dentro
Uma coisa que me impressionou o Versa, e março, são as portas. Sempre feche corretamente e pesam muito pouco. Depois de abrir e sentar-se na posição do motorista, a primeira coisa que notei é que apesar de compartilhar muitos elementos com o hatch pequeno da marca, o Versa tem cuidado um pouco mais na apresentação geral. Há alguns estofos um pouco melhor, alguns cromados e melhores puxadores das portas internas.
Encontrar a posição de condução perfeita não criar mais complicações. O volante é regulável em altura, não em profundidade, e por isso pode o banco do motorista. Aqueles demasiado elevado terá a vantagem de ser capaz de correr ao redor do banco de trás sem vida difícil para aqueles que volta de viagem, como veremos. Um contador, como eu disse, é que a coluna de direcção não está regulamentada no âmbito de aplicação, mas também de acrescentar que os cintos de segurança dianteiros também carecem de regulamentação.
O volante é de plástico, tal como o modelo de topo pode ser coberto de couro e contém um dos dois airbags, que fazem parte do equipamento padrão de Versa. Na versão Advance, com controles de áudio, telefone Bluetooth, além de controle de cruzeiro, três outros itens que estão presentes em toda a gama.
Melhoraram significativamente os instrumentos de combate março. Agora, existem duas áreas de nas principais analógico para velocímetro e tacômetro km/h- milhas. No meio há uma tela para as funções de computador, bem como de combustível e temperatura. Lê-lo é um pouco claro por que eu prefiro as agulhas veteranos.
No centro do console começou a encontrar alguns elementos já vistos em março, como o áudio é reproduzido AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3, além de telefonia agora com Bluetooth. A operação é simples, graças aos botões grandes e de interpretação fácil. Abaixo estão os seletores de ar condicionado, sendo que o modelo de topo pode ser automática.
Se nós nos movemos em direção à traseira, poderíamos passar a viver perfeitamente. Eu ouso dizer que é um dos sedãs grandes no mercado e para não mencionar o segmento B, já que ele tinha visto na minha vida tamanho espaço para as pernas e cabeça para trás. Ao colocar os bancos dianteiros de dois clones de Yao Ming, dois adultos podem esticar as pernas suavemente para trás, quase como xeques em uma limusine.
O terceiro passageiro vai voltar um pouco mais apertado na largura, mas por cima e não têm problemas em viagens curtas e médias empresas. Um dos segredos de tanto espaço, o encosto do banco traseiro é mais inclinado que o normal, então é preciso muito mais do tamanho da cabine.
O Versa sofre da síndrome "Renault Logan", um carro uma vez que você sabe que dentro se compreender as formas do exterior, como eles são projetados de dentro para fora. Curiosamente, tanto a plataforma partes modelos.
Para aqueles que viajam atrás de dois apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto que para as crianças, há ISOFIX e LATCH, que raramente é visto em carros deste segmento. Dadas as capacidades internas, o apoio de cabeça quinto seria ideal para completar um disfarce perfeito.
O tronco é um dos argumentos mais fortes do Versa. Ele oferece uns generosos 467 litros, o que, se não for suficiente, os encostos traseiros podem ser dobrados na proporção 60:40. Tudo é acarpetado e com a ajuda do mesmo tamanho que a folha de aro quatro externa, mas está escondido debaixo de um tapete de uma melhoria da qualidade.
Mecânica
Motor
Um mecânico na fábrica de condução partes de março. O HR16DE chamada é 1.598 cc, quatro cilindros, duplo em cima da cabeça de câmara e tampa da válvula 16. Ele alcança 106 cv a 5.600 rpm e torque de 142 Nm está presente em 4.000 rpm. Note-se que é o segurança tipo e não polia de temporização, o que evita a vibração e reduz os custos de manutenção. O bloco é de liga de alumínio para redução do peso. Como falo de massa, pesa 1.028 kg Versa, em ordem de marcha, dando uma relação peso / potência de 9,6 kg / cv.
O 1.6 é acoplado a uma manual de cinco velocidades e uma opcional automática de quatro velocidades. O tanque de combustível tem uma capacidade de 41 litros e consumo médio, de fábrica, está em 5,65 l/100 km. Não foram apresentados dados de aceleração 0-100 km / h, nem a velocidade final.
Freios e suspensão
O chassi Versa tem uma suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e eixo traseiro semi-rígido com barra estabilizadora, um elemento faltante em março de lembrar. Os travões são de disco dianteiro e tambor traseiro de som, com ABS + EBD de série em todas as versões, que incorporam a março de si mesmo dentro de meses, mas apenas na versão completa Extra.
Preços e equipamentos
O Versa tem um bom nível de equipamentos para o segmento em que eles estão competindo. Oferecido em dois níveis, Sentido e Advance, que é a presente nota. Ambos têm como padrão: airbag duplo, ABS com assistência à travagem e distribuição (EBD / BA), ar condicionado, sistema CAR fecho centralizado, cruise control, vidros dianteiros elétricos, direção eletricamente assistida, AM / FM / CD / MP3/AUX-IN/USB com 4 alto-falantes e para iPod ® encosto traseiro dobrável, volante de toldo, Bluetooth mãos livres e sistema de alarme.
The Advance curto, eu me sinto ajuste do motorista altura, dobrando assento traseiro 60/40, vidros eléctricos faróis de neblina traseiros, jantes de liga leve, pneus 185/60R15 15 polegadas on-the Sense tem rodas de aço com copos, mas em medida computador de bordo mesmo, e âncoras TRAVA ISOFIX e três cintos de segurança retráteis traseiros de três pontos.
Considerando seu preço, o que veremos, poderia fornecer regulação da in-depth coluna, controle climático automático, encostos de cabeça traseiros e os airbags laterais terceiros a ser exigente. Assegurar a gama Versa é igual ao resto da gama Nissan, ou seja, 3 anos ou 100,000 km ..
Inaugurada em Nova York de 2011, os Versa foi responsável por substituir o Tiida Sedan mercado ianque. Para essas partes, não foi uma tarefa. Primeiro porque não há um modelo equivalente, e segundo porque seria insensato para matar a "galinha dos ovos de ouro" com uma auto-Nippon menor. Os Versa chegaram no Uruguai no ano passado em quatro versões, duas manuais e duas automáticas, com dois níveis de Sense, equipamentos e Advance.
Hoje sedans Nissan oferece uma gama de opções mudou. O Sedan Tiida é agora a opção mais acessível, seguido pela Versa e as extremidades Sentra B16. Todos são do México, e, portanto, um benefício fiscal ao invés de alcançar ótimos preços provisórios.
O Versa, apesar de usar a plataforma de um carro pequeno como o de março, apresenta um espaço interior, especialmente traseiro invejável e só comparável ao segmento D-modelos, ou mais. E não exagerar, para que eu comece com a nota para justificar essa reclamação.
Fora
Não o mais gracioso do carro para muitos. O Versa é culpado de um projeto um tanto controverso, especialmente para as suas desproporções na lateral e parte superior traseira. Existe uma saliência muito curto no tubo, e na parte traseira, a óptica exageradas têm o trabalho de disfarçar o enorme espaço entre a placa de porta e parte superior traseira do tronco. Apesar ostentando em tamanho, mais um sedan do segmento B, e suas medidas não vão deixá-lo mentir: 4,465 m de comprimento, 1,695 m de largura, 1,514 m de altura e um entreeixos de 2.600 metros.
Frente, esta caixa de três empresta alguns de seus recursos irmãos mais velhos, como o Teana ou Altima, com uma grade em "V" faróis cromados que sobem acima do capô e uma entrada de ar abaixo de um portapatentes, que carrinhos para mercados como o nosso, onde a placa dianteira é necessária
Como disse anteriormente, o lado é o mais "complicado" Versa o. A longa distância entre eixos ajuda você a dentro, dói na parte externa. Os designers tiveram a tarefa de amenizar um pouco esse espaço, mas parece que a batalha de "função de design versus" ganhou o segundo boxeador. O carro é elevado, quase tanto como o de Março de si. Ela mostra principalmente pela linha de cintura crescente ea extensão Bridgestone B250 185/60 R15, que são um pouco perdida entre tantos placa.
A queda do teto começa timidamente no B stud, então cair em um painel que combina com o tronco, deixando um tiro traseiro quase tão alto quanto o tronco e os faróis em forma de pseudo-bumerangue, além de uma linhas traseiras enormes carros completos versa. Como eu disse uma vez, para compradores racionais, o projeto vai para o fundo.
Dentro
Uma coisa que me impressionou o Versa, e março, são as portas. Sempre feche corretamente e pesam muito pouco. Depois de abrir e sentar-se na posição do motorista, a primeira coisa que notei é que apesar de compartilhar muitos elementos com o hatch pequeno da marca, o Versa tem cuidado um pouco mais na apresentação geral. Há alguns estofos um pouco melhor, alguns cromados e melhores puxadores das portas internas.
Encontrar a posição de condução perfeita não criar mais complicações. O volante é regulável em altura, não em profundidade, e por isso pode o banco do motorista. Aqueles demasiado elevado terá a vantagem de ser capaz de correr ao redor do banco de trás sem vida difícil para aqueles que volta de viagem, como veremos. Um contador, como eu disse, é que a coluna de direcção não está regulamentada no âmbito de aplicação, mas também de acrescentar que os cintos de segurança dianteiros também carecem de regulamentação.
O volante é de plástico, tal como o modelo de topo pode ser coberto de couro e contém um dos dois airbags, que fazem parte do equipamento padrão de Versa. Na versão Advance, com controles de áudio, telefone Bluetooth, além de controle de cruzeiro, três outros itens que estão presentes em toda a gama.
Melhoraram significativamente os instrumentos de combate março. Agora, existem duas áreas de nas principais analógico para velocímetro e tacômetro km/h- milhas. No meio há uma tela para as funções de computador, bem como de combustível e temperatura. Lê-lo é um pouco claro por que eu prefiro as agulhas veteranos.
No centro do console começou a encontrar alguns elementos já vistos em março, como o áudio é reproduzido AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3, além de telefonia agora com Bluetooth. A operação é simples, graças aos botões grandes e de interpretação fácil. Abaixo estão os seletores de ar condicionado, sendo que o modelo de topo pode ser automática.
Se nós nos movemos em direção à traseira, poderíamos passar a viver perfeitamente. Eu ouso dizer que é um dos sedãs grandes no mercado e para não mencionar o segmento B, já que ele tinha visto na minha vida tamanho espaço para as pernas e cabeça para trás. Ao colocar os bancos dianteiros de dois clones de Yao Ming, dois adultos podem esticar as pernas suavemente para trás, quase como xeques em uma limusine.
O terceiro passageiro vai voltar um pouco mais apertado na largura, mas por cima e não têm problemas em viagens curtas e médias empresas. Um dos segredos de tanto espaço, o encosto do banco traseiro é mais inclinado que o normal, então é preciso muito mais do tamanho da cabine.
O Versa sofre da síndrome "Renault Logan", um carro uma vez que você sabe que dentro se compreender as formas do exterior, como eles são projetados de dentro para fora. Curiosamente, tanto a plataforma partes modelos.
Para aqueles que viajam atrás de dois apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto que para as crianças, há ISOFIX e LATCH, que raramente é visto em carros deste segmento. Dadas as capacidades internas, o apoio de cabeça quinto seria ideal para completar um disfarce perfeito.
O tronco é um dos argumentos mais fortes do Versa. Ele oferece uns generosos 467 litros, o que, se não for suficiente, os encostos traseiros podem ser dobrados na proporção 60:40. Tudo é acarpetado e com a ajuda do mesmo tamanho que a folha de aro quatro externa, mas está escondido debaixo de um tapete de uma melhoria da qualidade.
Mecânica
Motor
Um mecânico na fábrica de condução partes de março. O HR16DE chamada é 1.598 cc, quatro cilindros, duplo em cima da cabeça de câmara e tampa da válvula 16. Ele alcança 106 cv a 5.600 rpm e torque de 142 Nm está presente em 4.000 rpm. Note-se que é o segurança tipo e não polia de temporização, o que evita a vibração e reduz os custos de manutenção. O bloco é de liga de alumínio para redução do peso. Como falo de massa, pesa 1.028 kg Versa, em ordem de marcha, dando uma relação peso / potência de 9,6 kg / cv.
O 1.6 é acoplado a uma manual de cinco velocidades e uma opcional automática de quatro velocidades. O tanque de combustível tem uma capacidade de 41 litros e consumo médio, de fábrica, está em 5,65 l/100 km. Não foram apresentados dados de aceleração 0-100 km / h, nem a velocidade final.
Freios e suspensão
O chassi Versa tem uma suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e eixo traseiro semi-rígido com barra estabilizadora, um elemento faltante em março de lembrar. Os travões são de disco dianteiro e tambor traseiro de som, com ABS + EBD de série em todas as versões, que incorporam a março de si mesmo dentro de meses, mas apenas na versão completa Extra.
Preços e equipamentos
O Versa tem um bom nível de equipamentos para o segmento em que eles estão competindo. Oferecido em dois níveis, Sentido e Advance, que é a presente nota. Ambos têm como padrão: airbag duplo, ABS com assistência à travagem e distribuição (EBD / BA), ar condicionado, sistema CAR fecho centralizado, cruise control, vidros dianteiros elétricos, direção eletricamente assistida, AM / FM / CD / MP3/AUX-IN/USB com 4 alto-falantes e para iPod ® encosto traseiro dobrável, volante de toldo, Bluetooth mãos livres e sistema de alarme.
The Advance curto, eu me sinto ajuste do motorista altura, dobrando assento traseiro 60/40, vidros eléctricos faróis de neblina traseiros, jantes de liga leve, pneus 185/60R15 15 polegadas on-the Sense tem rodas de aço com copos, mas em medida computador de bordo mesmo, e âncoras TRAVA ISOFIX e três cintos de segurança retráteis traseiros de três pontos.
Considerando seu preço, o que veremos, poderia fornecer regulação da in-depth coluna, controle climático automático, encostos de cabeça traseiros e os airbags laterais terceiros a ser exigente. Assegurar a gama Versa é igual ao resto da gama Nissan, ou seja, 3 anos ou 100,000 km ..