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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comparação: Sport Captiva, CR-V, Tucson, Sportage, Grand Vitara e RAV4


Depois de um tempo, hoje temos uma outra comparação. Neste caso, afastar-se de modelos populares para lidar com seis dos SUVs de maior sucesso de médio porte. A tabela de dados para cada modelo, abaixo.

Antes de iniciar a comparação, vale notar que nem todos os SUVs no mercado deste tamanho estamos comparando. Por uma questão de vendas, ea extensão da nota, também, decidimos colocar frente a frente seis dos melhores vendedores.

Em seguida, faça outros modelos comparativos que são menos comercializados, como o Koleos Renault, Mitsubishi ASX, Jeep Compass, ou Subaru Forester para citar alguns.

Chevrolet Captiva Desporto
Este modelo de origem mexicana, chegando ao nosso país com dois motores, um 2.4 16v de 182 cv e uma unidade de um único 264-hp 3.0 V6 com AWD. Seus preços variam de 39.990 a 49.990 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Honda CR-V
A evolução quarto do Veículo de Recreação Civic e CR-V, construído a partir do México vem em três níveis, com um único motor 2,4 16V 185 cv e AWD ou simples. Seus preços variam de 48.000 a 57.000 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Hyundai Tucson
Vindo da Coréia do Sul, o Tucson é o primeiro passo para acessar a gama de SUVs Hyundai. Ele vem com dois motores, um 2.0 16v 166 cv e 2.4 16v 177 cv. Arracan preços em 41.900 dólares e vai até 61.900. A garantia é de três anos ou 100.000 km.


Kia Sportage
Assim como o Tucson, o Sportage vem da Coréia, com um 2,0 litros, 166 cavalos de potência. Oferecido em duas versões, uma com tanto manual 2WD ou caixas automáticos. Arracan preços em 37.990 dólares e vai até 43.990 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 km.

Suzuki Grand Vitara
Um dos SUVs de maior sucesso no mercado vem do Japão, em um motor 2,4 16V de 164 cv, com 2WD e 4WD opções, com um manual ou automático. Os preços variam de 36.900 a 47.900 dólares com uma garantia de três anos ou 100.000 km.

Toyota Rav4
Vindo do Japão, o RAV4 é um dos mais antigos deste grupo. Vem com um motor 2,4-litros com 168 cavalos de potência. Oferecido em três versões, com preços arracan em $ 47.900 e vão até 65.900 para a versão automática Limited. Sua garantia é de três anos ou 100.000 km.

domingo, 8 de julho de 2012

BMW Coupé Zagato


BMW apresentado no Concours d'Elegance Villa d'Este um roadster one-off baseado no Z4 e em colaboração com o italiano coachbuilder Zagato. BMW Coupé Zagato mostra o que acontece quando os alemães e italianos começar a trabalhar. Você quer saber? Bem, continue lendo após o salto.

Como a cada ano são marcas do Concours d'Elegance Villa d'Este algum modelo extravagante, ou mesmo ter alguma novidade na forma de primeiro neste tipo de projeto do motor a viver ao ar livre, na Itália. BMW em anos anteriores levou dois protótipos evocando seu passado, assim como o M1 Hommage Hommage e 328. No entanto, este ano decidimos ter entre suas fileiras um jogador local na competição para Villa d'Este. Juntou forças com o italiano Zagato coachbuilder para criar a BMW Coupé Zagato, um modelo que vamos conhecer agora.

As formas clássicas de coachbuilder Italiana sobre a base de um roadster alemão

Embora o boletim de notícias da casa de Munique não falar sobre onde você foi buscar este cupê, superando um olho pouco pode ser encontrado sob o corpo trabalhado e italiana, germânica e mortal um Z4. Notavelmente, antes de ir fundo no projeto, não somos antes da substituição roadster alemão longe disso. Nem será a próxima geração de Zagato nada Coupé, ou até BMW mostrou nenhuma intenção de fazê-lo. É apenas um one-off totalmente funcional, concebida pura e exclusivamente para este clássico concours d'elegance, que acontece todos os anos, perto do Lago Como, na Itália.

Na frente vemos uma concepção muito afiada, com dois viperinos dianteiros faróis em uma proeminente e longo prazo, marcado na sua parte superior pela crómio rins dois, formado neste caso de pequenas «Z» metal. A cor é outro aceno italiano é chamado de "Rosso Vivace" e é quase tão impressionante como as enormes rodas de cinco raios e 19 polegadas.


Lateralmente é puro músculo. As rodas são guardados por um ombros generosos, especialmente os traseiros, que definem um corpo que carrega cada um dos traços mais característicos da empresa fundada por Ugo Zagato, em 1919. O primeiro e mais conhecido é o teto "dupla bolha" seguindo o formato das janelas, e duas aberturas laterais que lembram a alguns pontos de vista, por exemplo, o Alfa 8C Competizione e que é acompanhado por uma pequena "Z" .

As janelas traseiras estão escondidos nos ombros traseiros e cumprir com o toque de carroçaria casa em Milão, que é gerar um "Z" ao lado, neste caso, entre as lanternas traseiras, tecto e linha de cintura ascendente.

A área traseira pode ser o ponto de vista mais controverso deste coupe ítalo-germânica. Há uma clara inspiração Z4 nos faróis, para não dizer que eles são o mesmo que cercam uma janela que, depois de passar a fronteira de um pequeno spoiler, torna-se uma porta traseira totalmente feita de vidro com um tiro truncado. Dois angulares saídas de escape, o logotipo da BMW Zagato coroado com um difusor, que flutuam perto da parte do italiano germânica modelo de projeto da casa.


No interior, o Coupé Zagato DNA não pode esconder seu alemão

No interior, mas também colocar seu toque Zagato, este cupê é como o alemão como o prato de chucrute. Os comandos, console e volante são os mesmos que qualquer outro modelo BMW outro. Alguns podem gerar algum ruído que ver algo tão italiano como fora Teutônica e no interior, mas hey, nem tudo pode ser. É por isso que os responsáveis ??pela Zagato decidiu assinar com couro italiano, um grande "Z" apoios de cabeça vermelha e um conjunto de sacos de compostos de um chapéu e uma mão, evocando a característica "dupla bolha" modelos Zagato.

Pouco se sabe do motor e nada, nada a dizer a pouco, pura e simples. É que o carro foi projetado para um Concours d'Elegance, para não correr. No entanto, o vídeo, então, testar o BMW Coupé Zagato bem olhar boa posição, então está se movendo. Claro, ele faz apenas no minuto 6:33 um vídeo 7:24 dedicado quase inteiramente à uma discussão entre o designer-chefe da BMW e Zagato. É isso o que importa aqui é o projeto, certo?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fiat Palio Attractive


A segunda evolução do Fiat Palio veio para o Uruguai. Está disponível em três níveis de acabamento e já está disponível. Fire Engine EVO 1,4 de 85 cv e equipamentos confortáveis ??e mais completa de segurança que seu antecessor. Conhecemo-lo então.

O que é: A segunda geração do bem sucedido carro da Fiat pequeno. Substitui modelo lançado em 1996, lembre-se, teve desde o seu início dois e quatro restylings facelifts. Agora, esta geração é um carro novo, baseado na plataforma do novo modelo EVO One que também compartilha o motor-caixa.

Sua chegada estava prevista para março, como foi dito nesta nota, mas foi um pouco atrasado até maio. Esta geração vem, originalmente do Brasil e em nosso mercado substitui o Palio atual.

Mede 3,875 m de comprimento, 1,670 m de largura, 1,504 m de altura e sua distância entre eixos é 2,420 m. Tem um tronco que oferece 280 litros de capacidade, expansível até 750 litros com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível 48 litros de carga.

Sob o capô está um mecanismo de opção, também chamados de 1.368 cc 1,4 Fogo EVO 8 válvulas, capaz de dispensar uma potência de 85 cv a 5.750 rpm com torque de 121 Nm a 3.500 rpm. Seu desempenho é 171 kmh velocidade máxima e aceleração de 0 a 100 km / h em 12,8 segundos. Com esta unidade, o novo Palio atinge uma rota consumo de fábrica com base de 5,53 l/100 km

Seu peso total de 1,007 kg é lançado. A suspensão dianteira é McPherson rodas independentes, braços oscilantes com barra estabilizadora e traseira semi-independente, barra estabilizadora transversal de torção. Os freios são discos ventilados frente e tambores na traseira. O endereço é o rack tipo assistida e pinhão. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Pontos fortes: O design é mais atraente do que a versão que conhecia, era um restyling de um corpo velho. A adição de uma versão de última com airbag duplo e ABS no Palio. A melhoria do espaço interior em relação à geração anterior (ver nota)

Pontos Fracos: A versão mais básica está faltando vários equipamentos, tanto conforto e segurança. Para acessar os ABS e airbags duplos tem que ir para a versão mais cara. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O novo Palio está disponível em três níveis de acabamento, atraente, ELX e completa. As primeiras ofertas de série: ar condicionado, alerta de velocidade, abertura interna do tanque de combustível, encostos de cabeça dianteiros e traseiros, computador de bordo, espelhos externos com comando interno manual delanterios faróis de neblina, ajuste o "Siga-me em casa" limpa lavagem do vidro traseiro, vidro traseiro aquecido, hodômetros digitais total e parcial rodas de aço estampado de 14 polegadas com pneus de medida copos de 175/65 R14.

O ELX acrescenta atrativo para o primeiro nível, vidros dianteiros elétricos, abertura elétrica porta-malas, travamento central com controle remoto, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus em ação na 185 / 60 R15, imobilizador do motor Fiat code 2 ª geração e AM/FM/CD/MP3 rádio integrado.

Finalmente, o atrativo completo adiciona cerca de Elx, airbags duplos com pré-tensores pirotécnicos e cinto de segurança freios ABS + EBD.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Suzuki Swift Dzire


Suzuki lança versão em mercados de três caixa da Swift, Dzire chamado. Vem em duas versões equipadas com um motor 1.2 16v de 86 cavalos de potência para competir no segmento de sedãs os caras. Conheça os detalhes deste novo modelo, em seguida,

O que é: A versão três volumes do novo Swift. Ele vem da Índia, como foi projetado especificamente para esse mercado. Lá os carros com menos de 4 metros de comprimento e deslocamentos baixos, têm benefícios fiscais, de modo a falta de seu terceiro volume e motor 1.2.

Ser localizado, preço, equipamentos e mecânica sob a versão bicuerpo que nós tentamos no ano passado, que vem do Japão. Se Spinning fino, a Dzire não é tecnicamente um sedan três-caixa, como é um notchback nome, aplicada quando terceiro volume é reduzido.

Suas medidas são: 3,995 m de comprimento -145 mm mais do que a escotilha, 1,695 m de largura e 1,555 m de altura -45 mm mais do que a escotilha. Sua distância entre eixos é 2,430 metros, o que significa 50 mm acima da bicuerpo Swift. O tronco oferece 316 litros e apoia o tanque de combustível de 42 litros.

Em termos de mecânica, utiliza um controlador pertencente à série K, o mesmo que o Celerio com a distribuição da corrente. 1.197 cc é um VVT 16v capaz de dispensar 86 cv a 6.000 rpm e um binário máximo de 114 Nm a 4.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. A velocidade final é de 165 km / h. Não existem dados sobre o consumo, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso líquido é de 960 kg, enquanto que o peso bruto de 1,415 kg é. Os freios são discos ventilados na frente e na parte traseira do tambor. A suspensão dianteira McPherson e traseira independente barra de torção.

Pontos Fortes: O aumento do tronco se sabe sobre o Swift notório. A garantia de 3 anos ou 100.000 km e airbags duplos de série.

CONTRA: O tronco é pequeno, eo terceiro volume elevado e curto, fazer a Dzire não é o segmento mais atraente. A versão de entrada de gama não tem ABS.

ATENÇÃO: O Dzire Swift chega ao Uruguai em dois níveis, GA e GL. A primeira oferece airbags duplos, direção hidráulica, volante de toldo, exibição de informações, relógio digital, luzes de advertência na chave e esquecido, ar condicionado, AM/FM/CD/MP3 rádio 1 DIN com 4 alto-falantes de abertura, controle remoto do tanque combustível, e as rodas de aço estampado medir 165/80 R14 com copos. Opcionalmente em U $ S 488 + IVA, você pode colocar os levantavidrios after market-frontais elétricos, alarme e travamento central.

A GL acrescenta Dzire: freios ABS + EBD + BA, faróis de nevoeiro dianteiros, espelhos de alimentação com tacômetro por sua vez, sinal, fecho central, medidor de consumo médio, instantâneo, quatro levantavidrios elétricos e rádio fonte 2 DIN AM / FM / CD / MP3/USB.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fiat 500


Após as boas-vindas nesta terça-feira, hoje formalmente apresentado o novo Fiat 500. Como você sabe, chegou ao Uruguai com o motor 1.4 MultiAir em duas versões, equipamentos manual e automática com a Air Sport. Tudo o que foi deixado de fora do modelo novo Fiat, abaixo.

O que é: A interpretação moderna do Fiat 500 nasceu em 1957. O 500 vem para o nosso país vem da planta de Toluca, no México, onde uma vez fabricar o Chrysler PT Cruiser. Agora, com o resgate da marca Fiat para Detroit, o 500 passou a ocupar a linha de montagem. Embora os preços são conhecidos desde novembro passado, só agora levantou o embargo sobre a informação.

Mede 3,546 m de comprimento, 1,627 m de largura, 1,502 m de altura e sua distância entre eixos é 2.300 m. Tem um tronco com 185 litros de capacidade, expansível até 550 l com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível comporta 40 litros.

Mecanicamente o MultiAir Cinquecento usa os 1.4 16v. Ele paga uma potência de 105 cv a 6.250 rpm com 133 Nm de torque a 3.850 rotações. Nós avaliamos este motor no Alfa Romeo MiTo, um ano atrás. Ele pode ser acoplado a uma manual de cinco velocidades ou automática de seis.

A sua tara é de até 1.090 kg e 1.122 kg manuais para a máquina. O percurso aprovado é o consumo de 5,71 l/100 km para o manual e 6,06 l/100 km para o automático. O manual chega a 183 kmh velocidade máxima e faz 0-100 km / h em 10,2 segundos. Enquanto 179 velocidade kmh superior e faz 0-100 km / h em 12,6 segundos são os valores para a caixa de velocidades automática.

Tanto a suspensão dianteira McPherson e traseira é do tipo com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora. Os freios são discos ventilados frente e eixo traseiro sólido, com ABS e EBD de série. A direcção é assistida electricamente tipo chamado Dual Drive.

Pontos fortes: O design torna um dos carros mais desejados do mercado. O equipamento confortável, e, especialmente, a segurança é muito abrangente, oferecendo padrão quatro airbags, ABS + EBD, freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade ESP, ESS (Emergency Brake sinalização), controle ASR tração e fixação ISOFIX. O motor é um dos exemplos abertura tecnologia anterior de válvula variável.

CONTRA: O alívio é temporário e vai para fora da cabine. Falta o mais acessível Cult, chamada, com o motor Fire 1.4 de 85 cv EVO. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O Air Esporte 500 tem, direção elétrica Dual Drive, quatro airbags, freios ABS com EBD, ESP controle de estabilidade, Hill Holder, ESS (Emergency Brake sinalização), ASR controle de tração, ar condicionado , computador de bordo, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, luzes de circulação diurna (DRL), âncoras ISOFIX, motorista de ajuste de altura do assento, o assento traseiro de 50:50, espelho retrovisor com função automática anti-encandeamento, elétricos espelhos externos, botão Sport, vidro e trava elétrica, altura volante ajustável, rodas de liga 16 polegadas 195/45 R16, volante de couro com comandos de rádio e cruise control, esportes pára-choques, saias laterais, spoiler pinças de freio traseiro pintado em vermelho e parcialmente coberto bancos desportivos em couro.

sábado, 30 de junho de 2012

Peugeot 301


A Peugeot lançou na quinta pela manhã os primeiros dados e imagens de seu novo sedan global, 301. Ser apresentado no Salão Automóvel de Paris 2012 e vai chegar ao nosso mercado no primeiro semestre de 2013. Os detalhes deste segmento B sedan para os mercados emergentes, depois do salto.

Antes de começar a conhecer o 301, vou fazer um ponto que as pessoas tinham de Peugeot na semana passada em relação à sua nomenclatura. De agora em modelos de passageiros globais manter o "8" dígitos no final e será renovado sem mudança de nome e sem alterar o primeiro dígito para marcar seu lugar no intervalo. MPVs e crossovers manter o duplo zero e veículos para mercados emergentes vai levar o "1" no final, como é o caso deste 301.

A primeira coisa que me veio à cabeça para ver o 301 é a principal marca da gala, o 508. A semelhança é inegável, sobretudo na frente, com sua grade estilo semelhante e traseira, com proporções muito semelhantes para o maior dos leões. É muito provável que este 301 é responsável pelo caixa três substituir globalmente com base no 206 e conhecido por aqui como 207 Sedan Compacto. 301 sob a pele de vários elementos comuns com o novo segmento B produto de marca, a 208, como condutores, por exemplo.

Ele mede 4,44 m de comprimento, e outras informações de suas dimensões é a distância entre eixos, uns generosos 2,65 metros, que prometem um espaço generoso. Outro ponto que destaca o novo três-box é o tronco, com 506 litros de capacidade.

A 301, será construído inicialmente em Vigo, Espanha, planta partilha, por exemplo, com o Citroën C4 Picasso C4/Grand, e no futuro imediato com o equivalente a 301, mas dentro da gama de a seta dupla. Ele é projetado para mercados emergentes e por vestido da marca pode ser adaptado a países com climas quentes ou frios, bem como aqueles que têm estradas ruins. Uruguai Olá!

No interior, apesar de ser um carro que se presume, será econômico para a Europa a partir das imagens dá uma sensação de boa qualidade, especialmente nas inserções e detalhes como aberturas ou equipamentos de áudio que é específico para o 301 . De qualquer forma, há um pequeno detalhe que revela a natureza de baixo custo, levantavidrios são coladas às mudanças de selectores e não nas portas.

Três a gasolina, mecânica de dois e um diesel, e começa a sua venda na Europa ainda este ano

Em termos de drivers, o 301 tem três opções, 1.2 VTI 72 cv de três cilindros, 1.6 VTI 115 cv ou um 1.6 HDI 92 cv. Os motores a gasolina terá uma caixa manual ou uma opção manual pilotada, enquanto o gasolero só tem transmissão manual. Não ficou claro como os dados precisos relacionamentos ou quantos caixa de cada um.

Em termos de equipamento, os números iniciais mostram quatro airbags, freios ABS, ESP, assistente de frenagem de emergência ISOFIX acessórios, controle climático automático, Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.

A apresentação ao público em geral será 301 no próximo Paris Motor Show 2012, em setembro e de novembro começará a vender na Turquia. Então você siga os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, Oriente Médio, Países do Golfo e de África, bem como alguns países específicos na América Latina, e que me leva ao próximo e mais interessante para você - parte da nota.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hyundai Accent 1,4 CVVT Hatchback GL


Hyundai continua a expandir o leque de Accent lançado no ano passado, incorporando GL versão 1.4 vimos no início deste ano no sedan, agora no corpo hatchback com o mesmo preço e equipamentos que a caixa de três. O que sabemos depois do salto.

O que é: O mais acessível do Accent de cinco portas. Seu U $ S preço baixo 2.600 em comparação com os 1.4 GLS. Mas para chegar a esse preço, caíram à beira do caminho os freios ABS, airbags duplos e rodas de liga leve.

Preserva o motor de 1.396 cc, double overhead cam a cabeça com sistema CVVT e 108 cv a 6.300 rpm. O torque máximo é de 136 Nm a 5.000 rpm. Tem um consumo médio de 5,9 l/100 km.

Mede 4,115 m de comprimento, 1,700 m de largura, 1,470 m de altura e alcança a distância entre eixos 2,570 m. O tronco tem 370 litros de capacidade.

A suspensão dianteira é McPherson bielas e mola helicoidal, enquanto a traseira é CTBA (reboque de eixo de torção do feixe). A caixa é manual de cinco velocidades. O peso bruto é de 1.560 kg.

Pontos Fortes: O projeto, que custou o mesmo que o caixa três. Agora, o hatchback Accent é fixado o preço mais próximo de seus rivais. Outros destaques são a qualidade de construção e garantia de 3 anos ou 100.000 km.

CONTRA: Isso, a fim de diminuir a U $ S 2600 o preço do 1.4 GLS têm sido utilizados, pela segunda vez no Accent, o mais antigo do mercado fazem os ABS e airbags duplos, que no lançamento era um item padrão.

ATENÇÃO: As características Accent GL: fecho central com controlo remoto, vidros elétricos e retrovisores, faróis de nevoeiro dianteiros, AM / FM / CD / Aux-In, abertura interna do tanque de combustível, cintos de segurança dianteiros reguláveis altura, ar condicionado e rodas de aço de 14 polegadas, rodas 175/70 R14.

Mais adições à gama Accent
A partir deste mês, o Accent também acrescenta à sua gama de caixa de velocidades automática na mecânica de três de caixa fechada e de 1,4 no estofamento de couro opcional para o sedan e hatch 1,6.
Em relação à caixa, a transmissão automática é uma convencionais quatro relações, que é acoplado a 1,4 16v 108 cv. Os preços são $ 25.990 para o 1.4 16v CVVT GL S e U $ S 28.500 para os 1.4 16v CVVT GLS.

Enquanto o couro opcional só está disponível nas versões 1.6 16V GLS CVVT tanto sedan e hatch como um custo de U $ S 2.000 extra, levando assim à U $ S 32.900.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nissan March


O fisiculturista Nippon apresentou seu trabalho sobre a base do Nissan Micra de março-em outros continentes. Este é o Viewt, um segmento B de três caixa com um projeto para Jaguar e das mudanças nele para dar um toque de distinção. Era necessário? Quer saber mais? Após o salto.

Vamos primeiro conhecer um pouco do infractor, diga qual. Mitsuoka é uma empresa japonesa tendo seus modelos de uma mesma origem desenvolve projetos inspirados em clássicos da década de 50 'e 60' como pode ser visto nas fotos.

A Marcha não foi o único favorecido, também passou pelas mãos do velho Nissan Mitsuoka, tornando-se o primeiro-Ryoga, Honda Accord, que se tornou a Mitsuoka Nouera-o Toyota Corolla chamado Nouera 6-02 - e aos modelos de empresas como a Honda NSX, que foi transformado no não muito graciosa Mitsuoka Orochi.

Suficiente? A lista não termina aqui. Na gama atual do fabricante, podemos ver três modelos, cada um deles mais feio exótico. O Mitsuoka Galué conversível é nada menos que um Ford Mustang, e é acompanhada por Himiko, um de dois lugares desenvolvido baseado no Mazda MX-5. No fechamento, eu apresento a Mitsuoka sedan Galué, um Nissan Teana com Fiat 500 luzes traseiras.

Jaguar Mark 2 + = Mitsuoka Nissan March Viewt

Não é preciso ser muito bom em matemática-am-não para definir o Viewt. Como seu antecessor, com base no Micra geração anterior, o modelo visa aproximar os sedans britânicos meados do século, mais precisamente inspirados pela Jaguar Mark 2.

Na frente é onde a maioria se assemelha, com faróis redondos que lembram uma grade cromada dos modelos da marca inglesa, cromo pára-lamas e um capuz que está se tornando mais estreito que se aproxima do da frente. Nas laterais, onde é mais próximo de março, com diferenças entre os pneus e pára-lamas.

A parte traseira é totalmente diferente, com um terceiro volume inventado arredondado na sequência da frente estético. Dentro de aproximadamente preserva a estrutura do Nissan March, embora a placa coberta de couro como os painéis das portas e estofados, e acessórios de madeira.

Modelo de motor herdado derivados

Apesar de tal mudança cosmética sob o capô tem os mesmos 80 1.2i HP com o Nissan Micra-março-vendido ou em outros mercados. Está associado ao câmbio automático CVT de cinco velocidades, e como uma opção no mercado pode levar Nippon rodas.

O comprimento é de 4,51 metros, um aumento significativo quando comparado com os 3,7 metros da Março original. A largura é de 1,68 metros, enquanto que a altura é de 1,55 metros (até 1 cm de se escolher a variante com AWD). Ele pesa 1,150 kg, e as rodas de design duvidosos calçados 165/70 R14.

domingo, 24 de junho de 2012

BMW Série 7


Depois de quatro anos no mercado, a BMW apresentou o facelift primeiro para o seu carro-chefe: o Série 7. Afeta tanto a estética e os mecânicos e equipamentos. Quer saber em detalhes as mudanças? Continue lendo após o salto.

O fabricante bávaro passou a Série 7, com o cirurgião plástico. Mas não se enganem, era uma dessas cirurgias profundas, mas uma pequena dose de Botox para a faixa de maior sedan pode suportar alguns anos no mercado, sem perder o frescor.

Fora das mudanças estão voltadas para a frente ea retaguarda

Vamos começar a olhar para a cara do Série 7. À primeira vista, parece novo, com um visual mais esportivo, sem perder a elegância. Os rins clássicos BMW têm algumas barras mais grosseiras e menos dentro, em vez de 12 -9 -.

Se você descer um pouco, vemos um pára-choques ligeiramente redesenhado com frisos cromados na parte inferior. Nevoeiro também foram transferidos e estão opcionalmente disponíveis faróis de LED para ambos os faróis baixos como por muito tempo.

Nas laterais não há nenhuma mudança além da nova gama de pneus, enquanto a traseira é barra cromada-como novo que une os dois faróis. Assentos Interior, foram modificados, estofados e alguns novos gadgets estão disponíveis.

Um deles é o navegador com e-mails profissionais de ditado e mapas em 3D, que podem ser associados com 9,2 polegadas telas nos encostos de cabeça dianteiros. Como opção também é o sistema de som da Bang & Olufsen assinado com uma potência de 1.200 watts e nada menos que 16 alto-falantes.

Sob o capô são novos motores

A gama de motores disponíveis para o Série 7 adiciona um diesel de seis cilindros novo, uma nova versão chamada 750D equipado com xDrive all-wheel drive, que também estará disponível para o. 750i, 740d e 730d A transmissão automática de oito velocidades pode ser escolhido com todas as variantes.

Elaborando um pouco sobre o xDrive 750D descobriu que o rotor é um 3,0-litros TwinPower Turbo, triturbo e com nada menos que 381 cv de potência máxima e 740 Nm de torque. Como é que para os três turbos? Os primeiros trabalhos até 1500 rpm, o segundo para o rpm 2.700 eo terceiro na gama restante de voltas.

Com um top limitada a 250 km / he aceleração de 0-100 km / h em apenas 4,9 segundos, a 750D tem um consumo de apenas 6,4 l/100 km. Nada mau para a unidade de peso, desempenho e equipamento roda direito?.

O resto da gama sofre alguns ajustamentos menores, tais como o 740d aumenta o poder 5 hp para atingir 313 hp e do binário de 30 nm na 730d e vencendo 13 HP (até 258 hp) e 20 nm. Os motores a gasolina não sofre variações, continuando com as garrafas disponíveis atualmente seis, oito e doze.

A primeira versão-740i é avaliado em 320 cv e um binário de 450 Nm. Acima está o-750i 4.4 V8, com nada menos que 450 cv e 650 Nm de torque. À medida que os 760i escala-topping encontrados, com um deslocamento litros V12 6, 544 hp e 750 Nm de torque.

Com relação ao chassi, a almofada de ar para o eixo traseiro agora é padrão em todas as versões, e graças maior conforto para os pés de borracha do novo design. A placa de controle foi reconfigurado, mas com o mesmo objetivo de ser confortável sem sacrificar o desempenho dinâmico, e recalibrados a ESP direção, elétrica e sistema de travagem.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Renault Alpin: A110-50 Concept


Renault introduziu um conceito que reutiliza o nome Alpine, como parte de um modelo. O Conceito A110-50 nasceu no 50 º aniversário da Divisão do esporte diamante. Pegue os traços mais característicos de um ícone da marca, o A110 e nós sabemos, depois do salto.

Com um design futurista, mas olhando para trás

Não é preciso muito detalhe importante a notar que o conceito Alpine de um modelo que vimos há um tempo atrás chamado dezir. O A110-50 leva quase traçou as proporções deste conceito e adiciona um esportivo ainda, com uma série de spoilers, pneus e multirrayos defletores gerar "efeito solo"

Nascido para entregar o novo designer chefe do diamante, Laurens van den Acker, é uma clara homenagem não só à história de 50 anos de Alpine, mas também o lendário Alpine A110 Berlinette, com piscadelas e LEDs amarelos no tubo , lembrando que coupé faróis circulares para campeonato de rally francês famoso. A outra referência, obviamente vem da cor azul do corpo feito inteiramente de fibra de carbono. Mede 4.330, 1.961 e 1.230 milímetros, para comprimento, largura e altura, respectivamente, e as portas, como visto na foto abaixo estas linhas estão abertas.

Mas sob essa aparência exterior futurista encontrar algo um pouco mais de terra. Este conceito tem um chassis tubular de aço quase idêntico ao utilizado para Mégane Trophy, a versão de corrida do RS Megane Digo "quase" o mesmo porque tivemos que adaptar-se as menores dimensões do corpo da A110-50.

Outro detalhe do que o Troféu é a distribuição de peso, que neste caso, distribuído por 47,8% em relação ao eixo dianteiro e 52,2% na parte traseira. Renault trabalhou além do corpo fino, também salientou a aerodinâmica do A110-50, como por exemplo, no pára-choques da frente é um difusor que gera uma maior força descendente, enquanto na parte de trás de outro canalizador fluxo de ar por baixo do fundo plana, completo com aerofólio ajustável.

Um Coração 3.5 V6 de 400 cv para reviver um nome mítico

Para acompanhar este esporte místico que imprime o Conceito A110-50 a partir de suas linhas, as pessoas diamante dotou com um par de mecânica para as circunstâncias. Neste caso, usa um motor central-traseiro 3,5 litros V6 capaz de produzir 400 cavalos de potência a 7.200 rpm e torque de 422 Nm. Este driver é geminada com um disco de caixa semi-automática seqüencial de seis velocidades. Vácuo pesa apenas 880 kg, deixando um poder misterioso de peso de 2,2 kg / cv.

Para parar de disco tal poder tem uma medida generosa de concorrência em 356 mm à frente e 330 x 32 x 32 mm traseiro. Os pneus são proporcionais aos freios bestiais, medindo 245/35 R21 frente e 265/35 R21 no eixo traseiro. Também traz um diferencial de deslizamento limitado.

Para ser um verdadeiro gerador de sentimentos, esse conceito ignora qualquer assistência ao condutor moderno, você entender que não há ABS, ESP ou não de controle de tração ou qualquer outra tecnologia para ajudar as almas que querem desafiar o dispositivo físico semelhante, que pode ser visto em movimento na Mortefontaine dança no vídeo a seguir. Sobe o volume, porque soa muito bom.