Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 26 de novembro de 2011

Flyers de luxo

Panfletos caro

Chrysler lançou alguns detalhes surpreendentes sobre os custos dos panfletos direcional. Se um consumidor compra um volante simples, com uma borda pintada, o custo para a Chrysler é 1 dólar EUA. Mas se esta roda é dada uma capa de couro, o custo para o fabricante sobe entre US $ 22 e R $ 25. Se o cliente também quer uma almofada de espuma sob o revestimento de couro, a Chrysler deve vender o volante a partir de EUA $ 23,75 e 25,75 dólares EUA.

Há artigos como este que diferenciam um carro de luxo de um nível básico. É necessário que uma invenção proporciona uma enorme vantagem, se você espera um fabricante de automóveis para comprá-lo.

Tomemos, por exemplo, uma pequena mudança no volante mesmo. Os folhetos são dispositivos de segurança que exigem um processo de extensos testes para ser finalmente aceite. Engenheiros da Chrysler diz que estes testes têm de ser feitas para implantar o air bag, a cor, a energia para o chifre, o chifre se colocacióndel, visibilidade para os medidores no painel de instrumentos e seu próprio material, antes de que são aprovados para a produção.

Os testes de impacto para bolsas de ar também são bastante caras e levam tempo. Por esta razão, os fabricantes tendem a manter os projetos que já foram testados e não consideram os novos dispositivos, a menos que prometem ser as inovações que abrir novos caminhos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jaguar 98

O Jaguar 98

Fontes bem informadas contar a história que vai deixar fábrica da Ford em Dearborn um novo sedan Jaguar X200 tem sido apelidado de "Jaguar98".

Parece que este veículo será o modelo 1998, mas o que tem em si filtrada categoricamente que é montado sobre o chassi do Ford Crown Victoria modelo 1998.

Ford hoje é o proprietário da marca Jaguar, e para justificar ter tomado esta medida irá culpar o custo elevado.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chrysler JA


O JA Chrysler

Chrysler iniciou a sua atual revolução em produtos com o nome de código para seus carros LH grande. Então veio PL, código Neon. E agora o código JA é reservado para sedans compactos que a Chrysler está planejando lançar este ano para substituir Splrit e Acclaim.

JA Os carros serão muito semelhantes aos modelos LH com uma gama de recursos como o estilo já familiar de "cabine estendida a frente", com as rodas colocadas fora dos cantos mais remotos do chassis, e muitas oferecem motores de quatro cilindros e V6.

Além disso, os sistemas de suspensão na parte traseira será nova. O carro JA tem uma suspensão traseira independente, algo que a Chrysler fez o seu primeiro designs de carros compactos.

domingo, 20 de novembro de 2011

Kia Festiva

Kia, uma companhia de carro coreano, mais conhecido por está fazendo Ford modelo subcompacto, o Festiva, vai lançar o pequeno carro impecável e esporte / utilitário começando com o modelo 1994.

Na foto vemos duas portas versão do modelo Sportage, que compara em dimensões globais com o Samurai Suzuki. A distância entre eixos é de 2,36 m (93 ") eo comprimento total é de 3,26 m (128,5").

Para o Sportage vai oferecer dois níveis de força com deslocamento de 2,0 litros de quatro cilindros com comando de válvulas único overhead na cabeça do cilindro (SOHC) avaliado em 95 cavalos de potência, e um motor de quatro cilindros com dupla sobrecarga na cam (DOHC) e uma potência de 135 cavalos de potência.

Já foi anunciado um modelo de maior tamanho, com quatro portas, e tanto a versão de duas portas como os quatro serão equipados com tração nas quatro rodas.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lincoln Continental

A Continental enxuta

Durante o segundo trimestre deste ano, o Lincoln Continental irá este modelo (mostrado na imagem abaixo) prontos para produção.

Mudanças no estilo de folha estende por todo o veículo. Eles fazem o corpo parecer mais longo, mais largo e mais pesado. Também ser uma grande mudança sob o capô, onde irá instalar o 4.6-litro máquina de V8 do Lincoln Town Car

O V6 de 3,8 litros será descontinuado frota da Continental. Esta medida foi tomada para competir diretamente com o motor do Cadillac De Ville remodelado e também para ficar à frente de alguns dos veículos mais caros, com motores V6 da Europa e da Ásia.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

General Motors Buick

A divisão Buick da General Motors irá oferecer este modelo que vemos na foto acima, um automóvel de duas portas de luxo pessoais como um substituto para o atual modelo Riviera.

Agora esperamos ver em agências de showrooms no segundo trimestre do próximo ano, embora de início de 1994, Buick está lançando o modelo na mostra exibe comércio automotivo.

Construído sobre o mesmo chassi do Oldsmobile Aurora (mas com um corpo de duas portas), o Riviera nova força de sua fábrica um motor V6 de 3.8 litros padrão, e, opcionalmente, oferecer um motor V6 com supercharger com um deslocamento de 3,8 litros e uma potência de 250 hp defuerza.

Sobre as linhas do modelo 1995 Riviera é notado uma semelhança familiar forte para o estilo da extremidade dianteira do ParkAvenue. Este é um cupê bastante grande, que tem um comprimento total de 5,20 m (205 ") e uma distância entre eixos de 2,89 m (113,8"). Estima-se que os preços começam em 30.000 dólares EUA.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nissan Almera Tino


A Nissan Almera Tino fornece um design exterior bubble-like que resulta em um perfil muito dinâmico. Algumas soluções usadas pelos designers da marca como uma cintura baixa e inclinação acentuada, as cavas das rodas, traseira unidades de luz alta, a distância entre eixos longa e mais pilares do pára-brisa (enquadramento do ) para formar um projector frontal que dá uma clara impressão de espaço interior, mas sem estar em todos pesados.

Tino é 85 mm mais comprido do que o Almera novo, mas não perder o sedan manipulação que show. A traseira, que incluem os grupos acima mencionados óptica, é muito sólido e portão de acesso de inicialização abre a partir do fundo do pára-choques. Frente, os faróis duplos com transparência "jóia" de vidro efeito um toque de esportividade ao carro.

Interior pode ser visto novamente o conceito de "super prático", Almera usado em três e cinco portas, que visa maximizar o espaço disponível e facilitar a vida dos ocupantes. Portanto, o Tino é 50 mm mais largo que o Almera três e cinco portas, permitindo mais espaço entre os bancos da frente e um mais confortável para os passageiros traseiros.

Além disso, os passageiros são oferecidos pelo menos 20 buracos projetado para o armazenamento desses pequenos objetos normalmente levados em um carro quando a viagem é realizada. Por exemplo, existem espaços nos assentos traseiros em cada banco da frente, sob a parte inferior do tronco nas portas dianteiras e traseiras, em frente ao shifter no teto, painel de instrumentos, etc. O tronco, com todos os assentos na posição normal, tem uma capacidade de 440 litros.

Além disso, com arranjos do assento flexível, Tino pode ser adaptado para as necessidades de cada usuário e de cada vez. Os três assentos traseiros são dobráveis ??e desmontáveis, permitindo-lhe obter 24 configurações diferentes. Além disso, você pode facilmente remover o veículo, assim, aumentar significativamente o espaço para bagagem. Da inicial de 440 litros, a capacidade de bagagem sobe para 1.030 litros com os assentos traseiros rebatidos e até a 1950 litros, se eles forem removidos.

O Tino Almera tem duas distintas estruturas internas. Uma delas foi concebido para deformar de acordo com um critério pré-determinado, absorvendo a energia de impacto, enquanto o outro tem que permanecem intactos, preservando o espaço para os ocupantes. Tino foi concebido para excedem em muito não só a mais recente directiva da UE sobre os impactos frontal, mas as condições exigentes do voluntário Euro NCAP aconteceu com pontuação máxima de quatro estrelas.

Considerando-se os motores e níveis de acabamento - Comfort, Luxo Amblence e os novos Almera Tino agora está vendendo um total de 11 versões. Na seção de gás, com preços que variam de 1,8 pesetas 2.592.000 3.757.000 o Comfort 2.0 e Luxo. No diesel, os preços variam de 2.792 mil pesetas de 2,2 até 3.112.000 Comfort pesetas de 2,2 Amblence. O equipamento das versões base é abrangente e inclui, entre outras coisas, espelhos eléctricos, ABS, alrbag dual, EBD, rádio-cassete nmovilizador e integrada.

sábado, 12 de novembro de 2011

Volkswagen Golf GTI

Volkswagen acaba de lançar o novo Golf GTI Edição Espscial. uma série que combina a esportividade do motor 1.8 turbo de 150 cv com um nível de equipamento seja maior que corresponde ao GTI terminar.

Assim, o equipamento de série é complementada por um programa eletrônico de estabilidade ESP, airbags de cabeça, faróis de xenônio com lavadores ejetores, a revista CD-tronic e clima. O exterior é realçado pelas rodas de liga leve de 16 polegadas BBS com pneus de medida 205 e perfil 55.

No interior, bancos Recaro com regulagem de altura e apoio lombar, volante de couro preto tresejes madeira de murta. O Golf GTI Edição especial será vendido apenas 2.000 unidades eo preço será, e 3.589.000 de giz.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Motor

No final dos dez dias que permaneceu aberta Motor Show, visitou as instalações de um total de 925,257 pessoas Ifema, quesupone um aumento de mais de 38% em relação ao 668.180 visitantes registrados na edição anterior.

Desenvolvimentos de protótipos e marcas diferentes na amostra tiveram muito a ver com o afluxo de pessoas. Estes incluem o Alfa Romeo 156 Sportwagon, com o estoque e mesma base mecânica do saloon. No estande da Audi, o RS4 foi mostrado pela primeira vez em Espanha, e exibiu sua linha agressiva fora. Com uma potência de 380 hp, o preço deste Superbreak é 12750000 pesetas.

Bentley exposto como um Concept T mundo novidade, um motor de 500 hp desportivo e cujo projeto pode ser adaptado em muitos detalhes, como o seu cliente. Em BMW M3 pode admirar a muscular, um veículo com 343 cv e deslumbrar em Genebra e logo para vir ao nosso país.

Citroen trouxe a Madrid, estréia mundial, o novo Berlingo porta lateral deslizante duplo, o que adiciona mais funcionalidades para uso com este modelo e faz com que seja uma opção a ser considerada pelos usuários que precisam de um carro para tudo. A empresa coreana Daewoo mostrou o novo MPV compacto Tacuma, vindo para a Espanha no final de julho, inicialmente com motores a gasolina de 1.8 e 2.0 litros. O Spider 360, um sonho equipado com um motor de 8 cilindros e 400 hp V-Power foi a estrela na a.Ferrari espaço.

Fiat, por sua vez, apresentou uma novidade interessante em Madrid, Speedgear Point, que apresenta uma mudança continuamente variável que pode operar de forma automática ou sequencial. Um nome mítico, Hispano Suiza, retornando para a Espanha no Salão de Madrid, com uma escolha radical protótipo, mas a falta de um motor adequado. As possibilidades técnicas da marca embaralhadas a partir de 12 cilindros BMW e Mercedes.

Como estreia espanhola, exibindo Hyundai Santa Fe, um SUV com motor a gasolina 2.4 e 2,7 litros vai cair. Outra Kia coreana. Rio modelo foi um meio versátil de quatro e cinco portas.

O Tributo é novo Mazda 4x4, que pode chegar ao fim do ano com 2,0 motores a gasolina

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Peugeot 206


Vinte meses após o início da sua vida empresarial, o Peugeot 206 entrou no clube restrito dos carros com uma produção de mais de um milhão de unidades. Atualmente fabricados em uma taxa de 3.000 por dia, dos 206 nasceu no centro de Mulhouse industriaimente, produzindo 1.750 unidades por dia.

Rapidamente se tornou o centro de Ryton (Reino Unido), o que garante a produção de 740 veículos por dia, e em Outubro de 1999 é o centro de Poissy, que também sediou a produção deste modelo a uma taxa de 440 unidades / dia.

Em julho de 1999, o 206 cruzou o Atlântico para a Argentina e montados em uma taxa de 160 veículos / dia, enquanto no Brasil está prevista para o final do ano, a fábrica em Porto Real, cuja capacidade total chegará a montagem progressivamente 100.000 unidades / ano.

Depois de ter sido fabricados 570.772 unidades em 1999, o Peugeot 206 deve ser superior a 700 mil unidades em 2000, acrescentando a produção de todos os centros. Best-seller segundo na França em 1999, no final dos primeiros cinco meses de 2000, o 206 é o líder do segmento B francesa, líder europeia no diesel do segmento B e quarto todas as vendas na Europa no final do quarto mês do ano 201.114 registros (+33,4% YoY).