Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

General Motors Buick

A divisão Buick da General Motors irá oferecer este modelo que vemos na foto acima, um automóvel de duas portas de luxo pessoais como um substituto para o atual modelo Riviera.

Agora esperamos ver em agências de showrooms no segundo trimestre do próximo ano, embora de início de 1994, Buick está lançando o modelo na mostra exibe comércio automotivo.

Construído sobre o mesmo chassi do Oldsmobile Aurora (mas com um corpo de duas portas), o Riviera nova força de sua fábrica um motor V6 de 3.8 litros padrão, e, opcionalmente, oferecer um motor V6 com supercharger com um deslocamento de 3,8 litros e uma potência de 250 hp defuerza.

Sobre as linhas do modelo 1995 Riviera é notado uma semelhança familiar forte para o estilo da extremidade dianteira do ParkAvenue. Este é um cupê bastante grande, que tem um comprimento total de 5,20 m (205 ") e uma distância entre eixos de 2,89 m (113,8"). Estima-se que os preços começam em 30.000 dólares EUA.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nissan Almera Tino


A Nissan Almera Tino fornece um design exterior bubble-like que resulta em um perfil muito dinâmico. Algumas soluções usadas pelos designers da marca como uma cintura baixa e inclinação acentuada, as cavas das rodas, traseira unidades de luz alta, a distância entre eixos longa e mais pilares do pára-brisa (enquadramento do ) para formar um projector frontal que dá uma clara impressão de espaço interior, mas sem estar em todos pesados.

Tino é 85 mm mais comprido do que o Almera novo, mas não perder o sedan manipulação que show. A traseira, que incluem os grupos acima mencionados óptica, é muito sólido e portão de acesso de inicialização abre a partir do fundo do pára-choques. Frente, os faróis duplos com transparência "jóia" de vidro efeito um toque de esportividade ao carro.

Interior pode ser visto novamente o conceito de "super prático", Almera usado em três e cinco portas, que visa maximizar o espaço disponível e facilitar a vida dos ocupantes. Portanto, o Tino é 50 mm mais largo que o Almera três e cinco portas, permitindo mais espaço entre os bancos da frente e um mais confortável para os passageiros traseiros.

Além disso, os passageiros são oferecidos pelo menos 20 buracos projetado para o armazenamento desses pequenos objetos normalmente levados em um carro quando a viagem é realizada. Por exemplo, existem espaços nos assentos traseiros em cada banco da frente, sob a parte inferior do tronco nas portas dianteiras e traseiras, em frente ao shifter no teto, painel de instrumentos, etc. O tronco, com todos os assentos na posição normal, tem uma capacidade de 440 litros.

Além disso, com arranjos do assento flexível, Tino pode ser adaptado para as necessidades de cada usuário e de cada vez. Os três assentos traseiros são dobráveis ??e desmontáveis, permitindo-lhe obter 24 configurações diferentes. Além disso, você pode facilmente remover o veículo, assim, aumentar significativamente o espaço para bagagem. Da inicial de 440 litros, a capacidade de bagagem sobe para 1.030 litros com os assentos traseiros rebatidos e até a 1950 litros, se eles forem removidos.

O Tino Almera tem duas distintas estruturas internas. Uma delas foi concebido para deformar de acordo com um critério pré-determinado, absorvendo a energia de impacto, enquanto o outro tem que permanecem intactos, preservando o espaço para os ocupantes. Tino foi concebido para excedem em muito não só a mais recente directiva da UE sobre os impactos frontal, mas as condições exigentes do voluntário Euro NCAP aconteceu com pontuação máxima de quatro estrelas.

Considerando-se os motores e níveis de acabamento - Comfort, Luxo Amblence e os novos Almera Tino agora está vendendo um total de 11 versões. Na seção de gás, com preços que variam de 1,8 pesetas 2.592.000 3.757.000 o Comfort 2.0 e Luxo. No diesel, os preços variam de 2.792 mil pesetas de 2,2 até 3.112.000 Comfort pesetas de 2,2 Amblence. O equipamento das versões base é abrangente e inclui, entre outras coisas, espelhos eléctricos, ABS, alrbag dual, EBD, rádio-cassete nmovilizador e integrada.

sábado, 12 de novembro de 2011

Volkswagen Golf GTI

Volkswagen acaba de lançar o novo Golf GTI Edição Espscial. uma série que combina a esportividade do motor 1.8 turbo de 150 cv com um nível de equipamento seja maior que corresponde ao GTI terminar.

Assim, o equipamento de série é complementada por um programa eletrônico de estabilidade ESP, airbags de cabeça, faróis de xenônio com lavadores ejetores, a revista CD-tronic e clima. O exterior é realçado pelas rodas de liga leve de 16 polegadas BBS com pneus de medida 205 e perfil 55.

No interior, bancos Recaro com regulagem de altura e apoio lombar, volante de couro preto tresejes madeira de murta. O Golf GTI Edição especial será vendido apenas 2.000 unidades eo preço será, e 3.589.000 de giz.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Motor

No final dos dez dias que permaneceu aberta Motor Show, visitou as instalações de um total de 925,257 pessoas Ifema, quesupone um aumento de mais de 38% em relação ao 668.180 visitantes registrados na edição anterior.

Desenvolvimentos de protótipos e marcas diferentes na amostra tiveram muito a ver com o afluxo de pessoas. Estes incluem o Alfa Romeo 156 Sportwagon, com o estoque e mesma base mecânica do saloon. No estande da Audi, o RS4 foi mostrado pela primeira vez em Espanha, e exibiu sua linha agressiva fora. Com uma potência de 380 hp, o preço deste Superbreak é 12750000 pesetas.

Bentley exposto como um Concept T mundo novidade, um motor de 500 hp desportivo e cujo projeto pode ser adaptado em muitos detalhes, como o seu cliente. Em BMW M3 pode admirar a muscular, um veículo com 343 cv e deslumbrar em Genebra e logo para vir ao nosso país.

Citroen trouxe a Madrid, estréia mundial, o novo Berlingo porta lateral deslizante duplo, o que adiciona mais funcionalidades para uso com este modelo e faz com que seja uma opção a ser considerada pelos usuários que precisam de um carro para tudo. A empresa coreana Daewoo mostrou o novo MPV compacto Tacuma, vindo para a Espanha no final de julho, inicialmente com motores a gasolina de 1.8 e 2.0 litros. O Spider 360, um sonho equipado com um motor de 8 cilindros e 400 hp V-Power foi a estrela na a.Ferrari espaço.

Fiat, por sua vez, apresentou uma novidade interessante em Madrid, Speedgear Point, que apresenta uma mudança continuamente variável que pode operar de forma automática ou sequencial. Um nome mítico, Hispano Suiza, retornando para a Espanha no Salão de Madrid, com uma escolha radical protótipo, mas a falta de um motor adequado. As possibilidades técnicas da marca embaralhadas a partir de 12 cilindros BMW e Mercedes.

Como estreia espanhola, exibindo Hyundai Santa Fe, um SUV com motor a gasolina 2.4 e 2,7 litros vai cair. Outra Kia coreana. Rio modelo foi um meio versátil de quatro e cinco portas.

O Tributo é novo Mazda 4x4, que pode chegar ao fim do ano com 2,0 motores a gasolina

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Peugeot 206


Vinte meses após o início da sua vida empresarial, o Peugeot 206 entrou no clube restrito dos carros com uma produção de mais de um milhão de unidades. Atualmente fabricados em uma taxa de 3.000 por dia, dos 206 nasceu no centro de Mulhouse industriaimente, produzindo 1.750 unidades por dia.

Rapidamente se tornou o centro de Ryton (Reino Unido), o que garante a produção de 740 veículos por dia, e em Outubro de 1999 é o centro de Poissy, que também sediou a produção deste modelo a uma taxa de 440 unidades / dia.

Em julho de 1999, o 206 cruzou o Atlântico para a Argentina e montados em uma taxa de 160 veículos / dia, enquanto no Brasil está prevista para o final do ano, a fábrica em Porto Real, cuja capacidade total chegará a montagem progressivamente 100.000 unidades / ano.

Depois de ter sido fabricados 570.772 unidades em 1999, o Peugeot 206 deve ser superior a 700 mil unidades em 2000, acrescentando a produção de todos os centros. Best-seller segundo na França em 1999, no final dos primeiros cinco meses de 2000, o 206 é o líder do segmento B francesa, líder europeia no diesel do segmento B e quarto todas as vendas na Europa no final do quarto mês do ano 201.114 registros (+33,4% YoY).

domingo, 6 de novembro de 2011

Volkswagen Lupo

O VW Lupo tooraloom fazer ao redor do mundo com 1.000 litros de combustível.

A Volkswagen Lupo 3L TDI está actualmente a realizar o desafio de ir ao redor do mundo viajando 33,000 km em 80 dias. Uma conquista que parece relativamente precaver-se quando estamos prestes a começar do século, mas os ganhos em dificuldade quando se tenta executar com apenas 1.000 litros de diesel, ou seja, com um consumo de 3 litros por 100 km.

A idéia básica para a última maratona de 80 dias foi, naturalmente, inspirado no livro de Júlio Verne. Durante a viagem, visitando cinco continentes Lupo e, finalmente, em 3 de agosto, chegou a Wolfsburg. A turnê começou em maio passado em Berlim e 16 a rota passa pela África, Ásia. Austrália.

Norte e América Central, Europa Ocidental (incluindo Espanha), África do Norte e na Escandinávia. Comercializado em meados de 1999 na Alemanha, o Lupo 3L TDI é o primeiro carro em série a capacidade de produção para consumo inferior a 3 litros por 100 km. Na verdade, a VW conseguiu aprovar um consumo de combustível de 2,99 litros.

O carro usa um motor turbodiesel leve, três cilindros em linha e uma cilindrada de 1.200 cc. que proporciona uma potência máxima de 61 hp.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chrysler PT Cruls

O novo Chrysler PT Cruiser ser segmento MPV compacto, e tem preços de seis versões, todas com o mesmo motor a gasolina de 2,0 litros e 140 hp.

No acabamento Classic, que vem de série com airbags frontais duplos e condicionamento de ar laterais, direcção assistida, janelas dianteira e traseira elétrica, espelhos eléctricos, volante regulável altura e travamento central com controle remoto, o modelo manual custa 3274 000 pesetas, enquanto o automático vai até 3.469.000 pesetas.

Ao terminar, o que acrescenta radiocassette Tourlng com 6 alto-falantes volante, revestido de couro, faróis de neblina, computador de bordo, cruise control com volante e rodas de alumínio, entre outros detalhes, a versão manual custa 3.677.000 pesetas , enquanto o automático tem preço de 3.891 mil pesetas.

Finalmente, a adição Limitada-acabados que fornece ABS com controle de tração e estofamento de couro, o modelo manual vale 3.944.000 pesetas, enquanto o preço automático é 4179000 pesetas. No início de 2001, o PT Cruiser vai receber dois novos motores, um diesel de 1,6 litros desenvolvido com a BMW, e 2.2 turbodiesel, que corresponde à Mercedes CDI atual.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Detector de radar e laser

Detector de radar e laser

Um número crescente de motoristas que querem ter um detector em seu carro capaz de identificar sinais de radar da polícia e lento. Para atender a essas necessidades, a empresa lançou no mercado ai Cincinnati Microondas uma combinação de detector de radar / laser. Esta unidade Escort 4500.

Esta unidade de bolso detecta a freqüência de X-band radar, K, Ka e laser.

Segundo a empresa de produção, este detector faz uma distinção entre as luzes provenientes de outras fontes e os do laser e filtro de alarmes falsos claramente radar. Estas características fazem dele um produto prático para o motorista. Um preço justo é 229 dólares no mercado dos EUA.

Para uma completa informaclónmás, contate: Microondas Cincinnati Inc., 5200-Ertel Rd Flelds, Cincinnati, OH 45249, Estados Unidos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rolamento de roda


O anel interno do rolamento explosão, ainda no eixo, pode ser mais difícil de remover. Se o rolamento da roda foi mal gasto, o anel pode ter sido virando ligeiramente na superfície do eixo, em vez de os rolos foram rotativa no anel.

Este movimento do anel no eixo das ranhuras do eixo desgastado, eo anel se destacam. Pior, se o rolamento estava realmente em má forma, o metal pode ter sido bloqueio do veio desgastado de modo que o anel no eixo.

Use um formão e um martelo bola peen e depois usar óculos de segurança. Coloque a ponta do cinzel na ranhura fina no interior do anel e da torneira.

Se você não obter resultados, bater mais forte. Lembre-se que o rolamento de anel tem endurecido eo fuso é dúctil (engenharia dúctil significa suave, ou pelo menos não tão duro como o anel do rolamento). Então pequenas imperfeições no fuso pode ser corrigido com uma lima fina e um pano de lona. Mas é importante lembrar que é o eixo que segura o carro, e, portanto, não deve ser prejudicial.

SE você está batendo o eixo mais difícil do que você acha que deveria, e ainda resiste ao anel e por fora, é porque ele tem muito fortemente preso. Vire o cinzel 90 ° e é possível que, mais uma vez bater o mancal, ele vai rachar e solte.
Como último recurso, use uma mão firme e um cortador de tocha. Assim, a chama pode reduzir o alojamento do mancal de liberação e fuso, enquanto ele permanece frio. Mas é preferível reservar este emergências tática extrema.

Em outras circunstâncias, é preferível tentar encontrar um parafuso novo nas casas de peças de reposição ou até mesmo usar um lote de sucata. Em seguida, instale o eixo com rolamentos de roda novos. Seguindo essas orientações gerais, obtidos de forma eficiente substituir os rolamentos.

sábado, 29 de outubro de 2011

Air Bags

Airbags mais
Essa parece ser a palavra de ordem entre as montadoras. Ou bolsas de ar são oferecidos em veículos ou clientes perdidos. Os traficantes estão vendo os compradores deixam showrooms, uma vez que aprender que não bolsas de ar.

Então, esta questão vai se tornar um importante ponto de venda nos próximos meses.

Dentro de dois anos, praticamente todos os veículos novos terão eles. Mas os fabricantes estão muito ocupados tentando atender à demanda.