Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Peugeot 206


Vinte meses após o início da sua vida empresarial, o Peugeot 206 entrou no clube restrito dos carros com uma produção de mais de um milhão de unidades. Atualmente fabricados em uma taxa de 3.000 por dia, dos 206 nasceu no centro de Mulhouse industriaimente, produzindo 1.750 unidades por dia.

Rapidamente se tornou o centro de Ryton (Reino Unido), o que garante a produção de 740 veículos por dia, e em Outubro de 1999 é o centro de Poissy, que também sediou a produção deste modelo a uma taxa de 440 unidades / dia.

Em julho de 1999, o 206 cruzou o Atlântico para a Argentina e montados em uma taxa de 160 veículos / dia, enquanto no Brasil está prevista para o final do ano, a fábrica em Porto Real, cuja capacidade total chegará a montagem progressivamente 100.000 unidades / ano.

Depois de ter sido fabricados 570.772 unidades em 1999, o Peugeot 206 deve ser superior a 700 mil unidades em 2000, acrescentando a produção de todos os centros. Best-seller segundo na França em 1999, no final dos primeiros cinco meses de 2000, o 206 é o líder do segmento B francesa, líder europeia no diesel do segmento B e quarto todas as vendas na Europa no final do quarto mês do ano 201.114 registros (+33,4% YoY).

domingo, 6 de novembro de 2011

Volkswagen Lupo

O VW Lupo tooraloom fazer ao redor do mundo com 1.000 litros de combustível.

A Volkswagen Lupo 3L TDI está actualmente a realizar o desafio de ir ao redor do mundo viajando 33,000 km em 80 dias. Uma conquista que parece relativamente precaver-se quando estamos prestes a começar do século, mas os ganhos em dificuldade quando se tenta executar com apenas 1.000 litros de diesel, ou seja, com um consumo de 3 litros por 100 km.

A idéia básica para a última maratona de 80 dias foi, naturalmente, inspirado no livro de Júlio Verne. Durante a viagem, visitando cinco continentes Lupo e, finalmente, em 3 de agosto, chegou a Wolfsburg. A turnê começou em maio passado em Berlim e 16 a rota passa pela África, Ásia. Austrália.

Norte e América Central, Europa Ocidental (incluindo Espanha), África do Norte e na Escandinávia. Comercializado em meados de 1999 na Alemanha, o Lupo 3L TDI é o primeiro carro em série a capacidade de produção para consumo inferior a 3 litros por 100 km. Na verdade, a VW conseguiu aprovar um consumo de combustível de 2,99 litros.

O carro usa um motor turbodiesel leve, três cilindros em linha e uma cilindrada de 1.200 cc. que proporciona uma potência máxima de 61 hp.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chrysler PT Cruls

O novo Chrysler PT Cruiser ser segmento MPV compacto, e tem preços de seis versões, todas com o mesmo motor a gasolina de 2,0 litros e 140 hp.

No acabamento Classic, que vem de série com airbags frontais duplos e condicionamento de ar laterais, direcção assistida, janelas dianteira e traseira elétrica, espelhos eléctricos, volante regulável altura e travamento central com controle remoto, o modelo manual custa 3274 000 pesetas, enquanto o automático vai até 3.469.000 pesetas.

Ao terminar, o que acrescenta radiocassette Tourlng com 6 alto-falantes volante, revestido de couro, faróis de neblina, computador de bordo, cruise control com volante e rodas de alumínio, entre outros detalhes, a versão manual custa 3.677.000 pesetas , enquanto o automático tem preço de 3.891 mil pesetas.

Finalmente, a adição Limitada-acabados que fornece ABS com controle de tração e estofamento de couro, o modelo manual vale 3.944.000 pesetas, enquanto o preço automático é 4179000 pesetas. No início de 2001, o PT Cruiser vai receber dois novos motores, um diesel de 1,6 litros desenvolvido com a BMW, e 2.2 turbodiesel, que corresponde à Mercedes CDI atual.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Detector de radar e laser

Detector de radar e laser

Um número crescente de motoristas que querem ter um detector em seu carro capaz de identificar sinais de radar da polícia e lento. Para atender a essas necessidades, a empresa lançou no mercado ai Cincinnati Microondas uma combinação de detector de radar / laser. Esta unidade Escort 4500.

Esta unidade de bolso detecta a freqüência de X-band radar, K, Ka e laser.

Segundo a empresa de produção, este detector faz uma distinção entre as luzes provenientes de outras fontes e os do laser e filtro de alarmes falsos claramente radar. Estas características fazem dele um produto prático para o motorista. Um preço justo é 229 dólares no mercado dos EUA.

Para uma completa informaclónmás, contate: Microondas Cincinnati Inc., 5200-Ertel Rd Flelds, Cincinnati, OH 45249, Estados Unidos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rolamento de roda


O anel interno do rolamento explosão, ainda no eixo, pode ser mais difícil de remover. Se o rolamento da roda foi mal gasto, o anel pode ter sido virando ligeiramente na superfície do eixo, em vez de os rolos foram rotativa no anel.

Este movimento do anel no eixo das ranhuras do eixo desgastado, eo anel se destacam. Pior, se o rolamento estava realmente em má forma, o metal pode ter sido bloqueio do veio desgastado de modo que o anel no eixo.

Use um formão e um martelo bola peen e depois usar óculos de segurança. Coloque a ponta do cinzel na ranhura fina no interior do anel e da torneira.

Se você não obter resultados, bater mais forte. Lembre-se que o rolamento de anel tem endurecido eo fuso é dúctil (engenharia dúctil significa suave, ou pelo menos não tão duro como o anel do rolamento). Então pequenas imperfeições no fuso pode ser corrigido com uma lima fina e um pano de lona. Mas é importante lembrar que é o eixo que segura o carro, e, portanto, não deve ser prejudicial.

SE você está batendo o eixo mais difícil do que você acha que deveria, e ainda resiste ao anel e por fora, é porque ele tem muito fortemente preso. Vire o cinzel 90 ° e é possível que, mais uma vez bater o mancal, ele vai rachar e solte.
Como último recurso, use uma mão firme e um cortador de tocha. Assim, a chama pode reduzir o alojamento do mancal de liberação e fuso, enquanto ele permanece frio. Mas é preferível reservar este emergências tática extrema.

Em outras circunstâncias, é preferível tentar encontrar um parafuso novo nas casas de peças de reposição ou até mesmo usar um lote de sucata. Em seguida, instale o eixo com rolamentos de roda novos. Seguindo essas orientações gerais, obtidos de forma eficiente substituir os rolamentos.

sábado, 29 de outubro de 2011

Air Bags

Airbags mais
Essa parece ser a palavra de ordem entre as montadoras. Ou bolsas de ar são oferecidos em veículos ou clientes perdidos. Os traficantes estão vendo os compradores deixam showrooms, uma vez que aprender que não bolsas de ar.

Então, esta questão vai se tornar um importante ponto de venda nos próximos meses.

Dentro de dois anos, praticamente todos os veículos novos terão eles. Mas os fabricantes estão muito ocupados tentando atender à demanda.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Buick Riviera


Frente pesadamente disfarçada e traseira, esta Riviera de 1994 não pode escondertodas novas linhas de sua carroceria. Na linha de frente das mais pronunciada do seu guarda-lama, é o baixo perfil de ingestão de ar e capô em forma oval.

Os pára-lamas traseiros são volumosos parcialmente coberto por um falso pilar C. Mas você também tem uma idéia do que é forma volumosa das suas costas. Esperemos que como um artigo de um padrão motor V6 de 3,8 litros superalimentado, com uma capacidade superior a 200 cavalos de potência.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Speakers - Subwoofer

Alto-falantes individuais

A nova linha de alto-falantes para sons graves profundos ("subwoofer") apareceu no mercado. Produzido pela empresa Collins EUA, são projetados para fornecer o comportamento excepcionalmente precisa e os níveis de saída de som superior.

Os três amplificador de baixo indivíduo alto-falantes com e sem emplificador integral, são do tamanho ideal e estão configurados para permitir uma fácil instalação no porta-malas de um carro, e em carros hatchback, vans, esporte / utlitarios e caminhões.

domingo, 23 de outubro de 2011

Honda - sempre em precursor de corrida


Seja qual for o resultado, na última temporada ficará nos livros de recorde como o MP melhor temporada com o clube. E tanto quanto nós gostamos de atribuir o sucesso a uma manutenção cuidadosa, sessões prudente arranjos estressante e manuseio superior, a verdade é que o carro (um Honda Prelude VTEC 1993) teve muito a ver com isso. Bem, tinha muito a fazer.

Da nossa primeira reunião, e descobriu que o VTEC Prelude seria um contendor forte. Esta aplicação da tecnologia Honda VTEC versátil (para comando de válvulas variável e elevador de controle eletrônico) tornou-se ainda DOHC de quatro cilindros, 2,2 litros de 16 válvulas em um tigre real.

A transformação ocorre em aproximadamente 5.200 rpm, ea curva de potência começa a subir, culminando em 190 cavalos de potência a 7.200 rpm. A corrida que vem com a colocação do efeito VTEC é muito semelhante a um turbocompressor grande impulso, que é parte da alta proporção de este carro em termos de condução divertida.

A outra parte, a parte que torna este carro competitivo com adversários de grande potência, como o Eclipse Mitsubishi Nissan 300ZXy / EagleTalon / Laser Plymouth com turbocompressores é seu chassi. O sistema de suspensão de forquilha dupla Honda aqui mostra uma grande vantagem, proporcionando uma maniobralldad excepcional. E os freios, bastante reforçada com antitravamento característica Honda, são simplesmente excepcional.

Outro elemento que reforça nosso esforço, após as primeiras corridas da temporada foi o advento de pneus radiais BF Goodrich R1. Reforçada com paredes laterais mais duras, um composto de revista e um novo padrão assimétrico da banda de rodagem, o redesenhado R1 segundo declinou ao longo do tempo nosso colo, e também mostrou as características de desgaste melhorada.

Uma das chaves para o sucesso do neu novo integrante matic é a sua capacidade para compensar as mudanças de inclinação do das Rue, que ajuda a manter o pneu dianteiro fora rolando sem deslizar sobre a curvas acentuadas. Isto é particularmente importante em um carro de tração dianteira, mesmo um tão sofisticado como o Prelude.

Nas três primeiras corridas nos fez jogar apanhar com bem desenvolvido carros que disputaram o campeonato na Divisão do Pacífico Sul SCCA. Temos dois segundos lugares e um quarto. Então veio a pneus novos, e também teve uma idéia melhor para equilibrar o carro através da pressão dos pneus para trilhas diferentes. E a partir daquele momento em diante os resultados melhoraram consideravelmente.

Quando a poeira baixou na temporada regular, que tinha conseguido seis vitórias em 10 eventos para o campeonato da divisão SSA. Incluído no total foram novos registros no giro ao redor da pista na corrida de Laguna Seca faixas e Sears Point, Califórnia.

Também publicou um VTEC Prelude (TC Kline Corrida preparado) no prazo de 24 horas de Ledges Nelson. Além de um servidor, a equipe incluiu motoristas ricos Ceppos, assuntos de "Automóvel", os campeões da carreira Solo SCCA Pro, Stacy Reitman e Bob Endicott, e Quiñones Seg campeão Give it Dê SCCA raça Divisão Nordeste.

Aqui também, o Prelude era uma vantagem sobre seus concorrentes mais poderosos. Juntos, nós funcionamos em a. Em segundo lugar, antes que demora um tempo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chevrolet Astro

A GM Astro van foi esticado

General Motors, em 1994, mudou o estilo da van Astro, que se estende do nariz e aumentar a linha de capot. Os protótipos irá mostrar o adulterados com mais espaço na frente.

Este espaço permitido para um motor significam mais (ou a adição de airbags para os passageiros da frente). Embora a frente foi alterado, a caixa de táxi e de carga deste protótipo são idênticos ao modelo 1993.

Como equipamento de série, tem travões anti-bloqueio nas quatro rodas.