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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 25 de junho de 2011

Rover 75 8,1


Elegância e distinção, os valores mais tradicionais de empresas britânicas estão unidos na nova 75, um sedan projetado para o conforto dos mais exigentes.

Rover escolheu Sevilha para a vinda-out do primeiro modelo inteiramente concebido pela empresa britânica nos últimos 20 anos, os 75 novos.

E a verdade é que o produto desmerecía o meio ambiente, e 75 tesouros de bom gosto no seu design interno e externo com uma reminiscência distintamente Inglês e retro da Jaguar e do novo Rolls Royce. É claro que o Centro de Design e Engenharia Gaydon espanado os desenhos antigos para criar o novo modelo, para não mencionar os padrões atuais de linhas suaves e racionalizado.

E, como observou Bernard T. Carey, diretor da Rover Group, "os projetos muito inovadores e avanço queimar em um par de anos." Sobre o comportamento do Rover 75, a substituição de 600 já existentes e 800 Series, deve ser salientado que o design deste modelo high-end é semelhante ao de seus concorrentes mais próximos, o conforto de condução com a máxima performance e segurança.

Esta frase, a inveja dos gerentes de marketing mais experientes, resultando em uma suspensão macia, capaz de transmitir um forte sentimento de conforto e suavidade, mesmo em estradas irregulares e tachas. Assim como em uma caixa de velocidades suave, um pouco lento, destinadas a motoristas que procuram desfrutar a paisagem tranquila e condução calma e tranquila.

Além disso, todos os motores de caixa de câmbio manual ou automático suportado-o último, muito lento para transmitir potência máxima de pisar no acelerador, seja para ultrapassar outro carro ou para levar a cabo uma curva com más intenções. Menção especial do motor turbo-diesel, com boa recuperação e aceleração excelente, pelo menos, dois passageiros a bordo, precisa verificar com a bagagem familiares, mãe e completo.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mazda 626


Um modelo comprovado, Mazda equipou o seu DITD novo motor. O resultado: um sedan economia, Cresencia de largura e com um preço moderado.

E o DITD tem seus pontos fortes e fracos. Se algo se destaca é o seu consumo moderado da agulha atinge o montante dos custos de combustível irá diminuir. Além disso, a falta de desenvolvimento de suas engrenagens permite espremer o máximo de seu 1998 centímetros cúbicos.

Mas este elogio deve ser acrescentada uma característica irritante: dentro fica com excesso de ruído perceber as vibrações v. O 626 já é bem conhecido, um carro adequado para uma família típica e para aqueles que precisam de um veículo de trabalho, representação e não custa muito dinheiro. Exibe interior elegante e espaçoso e tronco. Um painel com acabamento discreto, muitas vezes vestiu modelos-oriental marchas, é acoplado a uma caixa de luva de profundidade, só quero enchê-lo com os documentos habituais inútil, e numerosos espaços para objetos.

Positivos - consumo e resposta do motor.
O DITD não requerem rápido reabastecimento-je, mas prontamente obedecendo as exigências do condutor.

Negativos - Nenhum ruído escondido. Em seu Interior, 62g deixou perfeitamente perceber a mecânica DITD.



terça-feira, 21 de junho de 2011

Alfa Romeo 156


Quem não sonhou eu me sento ao volante de um Fórmula 1? Alfa Romeo 156 com a Selespeed, colocou esse sonho ao alcance de qualquer um com quatro milhões

Tudo é possível. Os engenheiros da Alfa, par-store versão dois-litros de 156 Twin Spark, desenvolveram um modelo com duas alterações. Uma seqüência automática e outros, semelhante ao usado em corridas de automóveis, com duas formas de utilização: a alavanca ou dois botões no volante ...

Para o bastante complicada, na prática, é muito fácil de entender. Imagine que você está sentado ao volante do 156 e, depois de arrancar, está preparada para apresentar a primeira marcha. E aqui está a surpresa: em vez de uma caixa de câmbio tradicional, arranjou uma mudança seqüencial que aumenta ou diminui de até só avançar ou recuar a alça, respectivamente.

Então, o bom são os dois botões no volante? Também para mudar as marchas, mas sem ter que remover as mãos do volante para a direita, mais o sinal, a velocidade aumenta, e à esquerda, um sinal - é reduzida. Mas há mais ...

interruptor 'City', localizado ao lado da engrenagem, o 156 torna-se um carro automático, que permitirá que os seus condutores só tem que frear ou acelerar a desfrutar de uma condução descontraída no tráfego da cidade tediosa.

As possibilidades de mudança - O sistema Selespeed surpreendidos pela lisura e rapidez com que as engrenagens alterações. Muito em sintonia com o caráter esportivo e desempenho do motor de dois litros 156.

Pequeno tronco e dobrar os bancos traseiros não são padronizados, o que impede o transporte de objetos grandes.


domingo, 19 de junho de 2011

Peugeot 306 1.9


Não há mais meias medidas para a Peugeot. Por esta razão, só iniciou a sua viagem Boulevard, a nova versão, que substitui e melhora o acabamento Graffic e Estilo. O que significa que a partir de agora, a série 306 incorpora espelhos e maçanetas na cor da carroçaria, faróis de nevoeiro, a dupla atr ag ">, rádio por satélite com remoto do volante e encostos de cabeça traseiros.

No que diz respeito ao seu motor turbodiesel, 90 cv, embora desprovidos de juventude e as últimas tecnologias tão popular como a injeção direta proporciona um desempenho suficiente para as aspirações de 306. Confiável e econômica, a denúncia só pode ser atribuída ao TD é o seu alto nível de ruído, o frio é percebido dentro de clareza.

O resto dos seus pontos fortes no caminho: a estabilidade do câmbio de marchas suave e excelente em curvas, apesar da suspensão que equipa apostar mais para o conforto do que o comportamento do esporte. O principal, mas o 306 é o seu próprio preço Boulevard, vagamente.

Equipamentos e comportamento - Com a versão Boulevard, o 306 subiu para a classe superior, na medida em que o equipamento está em causa. Mantém um comportamento nobre, uma virtude sempre louvável nesse modelo. É muito equilibrado e fácil de conduzir.

O preço - algo elevado se tivermos em conta que este modelo tem sido em torno de quase período de cinco anos que inclui a remodelação recente que tem sido feito. Além disso, o seu turbo diesel veterano brilha pela sua eficiência, apesar de não ter um motor de injecção directa.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Renault Clio 1.6


Estão aqui o novo Clio, SI, 16V, oferecendo o meior seus antecessores, agilidade e velocidade, com um curativo
esportes.

Clio vai roubar seu coração? A razão: esse modelo foi equipado com uma personalidade muito definida, que o colocou em segundo lugar em vendas na Europa. Em suma, se juntará à gama Clio II duas novas versões: o SI, 90 cavalos, e um outro personagem ainda mais desportivo: a 110 cv e 16 válvulas, a ser comercializada no final de março de versão será um passo abaixo do que será a substituição da Williams, equipada com um motor de 2.0 litros e 170 cavalos.

O SI e compartilhar um motor comum 16V, o motor K, mas são perceptíveis por suas cabeças e sistema de gestão. A IS, o caçula dos dois, já está à venda e apresenta algumas alterações técnicas que melhoram o seu desempenho, mas esteticamente só tem novos faróis, pára-choques na mesma cor do corpo e estofos interior rejuvenescido. Por outro lado, a pele fica se sentindo 16V esportes oferecem e que faz um nível aceitável. Como um sprinter bom, tem spoiler traseiro e jantes de liga leve.

Dentro, cada detalhe foi cuidadosamente, como evidenciado por seu volante em couro e botão da engrenagem, e carpete azul. Rápida e precisa da direcção, caixa de velocidades com menor desenvolvimento e uma potência de travagem são as qualidades que definem o Clio 1.6 16V e um esporte pouco grande.

Seu comportamento na estrada - A 16V mostra seu caráter, e oferece sensações puro esporte na estrada e cidade.

Auto Conforto - Apesar de ser um carro esportivo, os ocupantes acabam por pagar mais as milhas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kia Sportage 2.0


Para começar, não só os custos de 270.000 pesetas menos que o modelo que substitui, mas também oferece ar condicionado de série. Ele melhorou a sua imagem no exterior com maior pára-choques e frisos laterais prata como cor e arcos de roda ", novos faróis, grade frontal e entrada de ar no capô.

Também no interior as mudanças foram feitas. Agora, os assentos são mais atraentes e mais jovens têm tapeçarias, relógios e painel de instrumentos são mais fáceis de ler. Somente disponível com o motor diesel turbo com intercooler econômica de 83 cavalos, mas estarão disponíveis mediante pedido, uma versão a gasolina de 128 cavalos.

O preço e tronco. Além de seu preço, bastante competitivo, tem um dos troncos de maior capacidade. Outra virtude que os fãs vão apreciar TT é que ele tem redução e tração integral pode ser acoplado-se no prazo de 60 km/h-.

Noisy motor.
Basta iniciar o Sportage estar convencido de que a condução de um turbo. Os acabamentos são típicas coreanas.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Honda HR-V


James Dean não é o motor, mas quero ser rebelde. Cidade intrépido, ousado em campo, você pode desfrutar de a roda em qualquer lugar.

Pode-se imaginar uma montanha no meio de uma cidade? . É concebível uma cidade no topo de uma montanha? Nem o Honda HR-V é um veículo fácil de definir.

Concorrente direto do Toyota RAV4, as tentativas de novo modelo para atender os jovens que querem saber porque eles não podem ter um carro com um carácter urbano e um terreno, ao mesmo tempo que, como veículos agressivo, mas com classe. Batizados pela Honda como "máquina de diversões", "a primeira coisa que salta aos olhos é o seu design, capaz de convencer grandes e pequenos. É a combinação de suas curvas atraentes e seu pequeno tamanho -4,01 metros de comprimento, que se dedica a este modelo. Vende-se em uma versão.

Honda não se esqueceu de incluir virtualmente qualquer padrão: airbag duplo, teto solar, espelhos retrovisores retráteis, ar condicionado ... Esta fornece os equipamentos dignos de um carro de alta classe a um preço razoável. O seu interior está cheio de buracos e multifuncional, mas está faltando mais lugares confortáveis ??e uma mais-quadrado é destinado somente a quatro pessoas e, sendo um de três portas de acesso do banco traseiro, obrigados a fazer certos exercícios contorcionismo.

Seu motor barulhento responde sem mácula para as necessidades básicas urbanas, embora seja um pouco pequena estrada. E, de fato, sua maior virtude é um all-wheel drive inteligente, que é ativado quando detecta uma roda perde aderência.

Amplo espaço de vida. Quatro pessoas viajam para sua casa, na AR-V também possui uma capacidade de carga de 285 litros. O espaço vital é agradável, as cores dos estofados são jovens para o condutor de passageiros e passageiros.

De baixa potência. Além de ser muito barulhento na estrada não fica para obter um desempenho brilhante. No campo, o ângulo de ataque não pode superar grandes obstáculos.

sábado, 11 de junho de 2011

Opel Vectra 1.8


Quando um modelo está colhendo o sucesso do Vectra, é compreensível que os responsáveis ??pela empresa para analisar os prós e contras antes de fazer uma mudança radical no projeto. Quando um carro como o Vectra tem convencido muitos clientes, foi necessário optar por apenas uma reforma, ou era preferível, a manutenção da base, melhorar alguns detalhes? No caso da gama Vectra 99, optou por este último.

Assim, do lado de fora, mantendo o 'toque' da mesma elegância e discrição, apesar de mudar o pára-choques volumosos, agora, os faróis, saias laterais e maçanetas das portas, moldura da grade com cromado, jantes e espelhos espelhos maiores, e reverter a função.

No interior, juntamente com estofamento novo e maçanetas de cromo, também melhorou o espaço para as pernas dos passageiros dos bancos traseiros e três polegadas que foram feitas para redesenhar o encostos dos bancos dianteiros -.

Na seção de segurança no airbags frontais e laterais, ABS Pedal Release e serial, somados a partir do Outono, encostos de cabeça activos, que reduzem as lesões cervicais em caso de colisão traseira. Ao volante, o motorista também vão apreciar as mudanças. Assim, a direcção é directa e liso e os travões mais eficazes, para ter discos de maior diâmetro e os pneus de 15 polegadas.

Quem diz que as cores não são importantes em um carro? 99 Vectra gama está disponível com três tipos de estofos: uma conhecida Dark Ébano, outro cinza, Titan e, terceiro, Luz Natural, que é mostrada em ambas as fotos.

Um pouco de tudo. O Vectra ganhou no comportamento e no consumo de combustível média, enquanto fornece um nível maior de segurança. A nova gama tem uma garantia de dez anos contra perfuração. Também digno de nota está disponível com três diferentes estilos de carroçaria: sedan, a família de cinco portas.

Sem grandes alterações de design. Em
Opel devia ter optado por fazer uma mudança mais radical da concepção do Vectra. Opel Fix o sistema como ele é conhecido como as âncoras que podem ser adaptados no banco de trás do Vectra para "amarrar" os assentos de crianças, deve ser assim em um modelo que toma conta de tanto o nível de segurança.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comprar um carro - vendedores de piratas


Traseira Gol! Para ver como funcionam os vendedores piratas, contactado um deles e fosse comprar o carro. Estes foram os passos que demos:

- NOMEAÇÃO CONVITE Estamos interessados ??em um Opel Kadett GS116 V, com 13 anos, anunciou em uma revista. Chamar um número de telefone onde o vendedor nos disse que ele já tinha vendido, mas poderia obter algum outro carro de um de seus amigos. Finalmente, oferecemos um Ford Escort Ghia 1,6, de 1990, que apelou a 1.052 €. Ficou com ele para o próximo dia perto da estação ferroviária Villaverde (Madrid).

- O carro INSPECIONA À chegada, a primeira coisa que nos surpreende é quão limpo é o veículo e sua condição aparente bom. Entretanto, alguns itens como pneus têm um desgaste excessivo. Eu sei que você é muito cuidadoso e que ele mesmo, quem sabe sobre mecânica, reviu e alterou alguns elementos, como o petróleo.

- Negociação do preço Depois de dar um pouco para trás e verificá-la bem, tentar baixar o preço e obtê-lo, até 900 euros. Finalmente, como o vendedor não assinar qualquer contrato, compra desistir.



terça-feira, 7 de junho de 2011

Ford Cougar 2.5


V6 poderoso e flexível, capaz de fornecer 90 por cento do torque máximo a partir de apenas 2.000 rpm. Isso permite que o registro Cougar figuras excelente aceleração e recuperação para qualquer sistema.

Pena que a mudança não é tão rápido a funcionar como deveria. Na estrada, seus 170 cavalos são suficientes para saciar a sede de velocidade de qualquer condutor, e sua suspensão estrada elaborar montanha permite-lhe obter um comportamento previsível quando figura agressiva tem uma curva fechada e, ao mesmo tempo que oferece uma grande conforto para seus quatro ocupantes.

Para isto é preciso acrescentar que os bancos traseiros, para não ser adequado para aqueles que são muito elevados, são mais generosos do que espaço para as pernas mais rivais. Não se esqueça que esse modelo é baseado no Mondeo, que mantém muito do seu conforto e funcionalidade.

Ao mesmo tempo, o tronco é generoso, aumentando seu potencial uso como um carro de família ao invés de ostentando a fantasia, com uma capacidade de 410 litros que excede em muito a concorrência de outros cupês. Consumo, no entanto, vai de mãos dadas com o alto desempenho do carro. Vamos ter que pisar no pedal do acelerador sem excesso para evitar que mais de 11 litros por 100 km.

Relativamente à segurança, o Cougar vem de fábrica com ABS, controle de tração, de dupla ação, age sobre os freios e injeção do motor, airbag frontal duplo e airbags laterais que protegem o tórax ea cabeça. Globalmente, é surpreendente para um carro de design, desempenho equilibrado e conforto, valorizando o comportamento e um preço competitivo que pode atrair até mesmo aqueles que acreditavam mais em adquirir um sedan desportivo.