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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 22 de março de 2011

Telemóveis proibidos em aviões e carros


Como nos aviões, levar no telemóvel pode pôr em perigo a sua segurança quando você está no carro ... e não apenas para o uso durante a condução.

Marca Nokia como destaque no modelo de manual '5210, antes do uso deve consultar o fabricante do veículo, como as ondas podem influenciar o funcionamento de alguns sistemas electrónicos incorrectamente instalados ou mal protegidas, tais como ABS ou o airbag .

TELEFONE PARA OS DENTES O Royal College of Art, na Inglaterra, introduziu o que pode ser o celular do futuro. Este é um dente falso, dentro do qual um microchip permite conversões para falar e receber chamadas. Wit transmite o som até o dente do nosso ouvido.

Uma invenção que iria derrotar o handsfree atual. Por enquanto, o protótipo não tem preço.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Q-Car, um carro novo


Ao contrário do que acontece normalmente, o Q-Car é um dos primeiro carro que evoluiu de um brinquedo em escala de produção em série e na estrada.

"Com ele, podemos contribuir para melhorar as condições de tráfego nas grandes cidades e os níveis de redução da poluição", dizem os fabricantes de Takara, fabricante do modelo. Como você consegue? Primeiro, o Q-Car é compacto: 1,9 metros de comprimento por um de largura e 1,5 de alta de fato, existe apenas um ocupante.

Além disso, ele emite ningúnjuguete chamado Choro caiu tipo de poluição, como se move através de dois pequenos motores elétricos de 0,3 kW, o que permite atingir uma velocidade de cruzeiro de 50 km / h.

Takara anunciou que é o primeiro modelo de uma grande família, a ser concluída até 2010, e que não vai perder qualquer um dos modelos do brinquedo popular em que se baseia, o carro Choro Por agora, o primeira versão do Q-carro, um conversível, vendido apenas no Japão a um preço de 11.000 €, e não há provas que serão exportados para outros mercados estrangeiros.

domingo, 20 de março de 2011

Subaru WRX STI



É uma máquina excepcional que é um passo adiante na evolução de um carro esportivo com uma longa tradição dentro da marca. Em relação à versão Pioneer mantém o caráter da equipe Iinpreza velho 2,0 GT, mas agora oferece um comportamento ainda mais eficiente, é reações mais rápidas e mantém a dirigibilidade excelente.

Claro, não passam despercebidas pelos 'mascarados' dupla parábola faróis que proporcionam uma boa iluminação, mas em um carro com benefícios como uma opção deve ser oferecida luzes de longo alcance. Finalmente, um detalhe bom design: Portas não tem contexto, algo mais comum em cupês.

Ao acessar o interior, o interior envolve o motorista em uma atmosfera de corrida, onde cada elemento tieneentos frente balde baqiiet, que oferecem excelente aderência, com estofamento bom e excelente acabamento. Menos bem-sucedida é o projeto, fabricado pela volante Momo, que tem um toque bom, mas muito grande para manobras rápidas.

Por outro lado, aumentou a distância entre os pedais, mas a manobra do ponto de salto alto pode ser feito sem muita dificuldade. Em termos de instrumentação, é simples para ver se eu perder uma bateria de relógio com indicador de pressão e temperatura do óleo, bem como um indicador de pressão do turbo. O que eles não merecem qualquer crítica é habitabilidade.

Eu acho que a suspensão é muito macia, quando ligamos várias curvas seguidas em alta velocidade, fazendo com que alguns roll corpo que não estão se beneficiam do turismo como radical. Isso teria resolvido facilmente, equipando uma suspensão de menor curso, que eliminou os excessos do corpo. Pelo contrário, muito seria sacrificar o conforto eo carro seria reações muito radical, acho que temos buscado um compromisso entre eficácia e conforto. Além disso, o peso pesado carro de 1460 kg, é um encargo muito elevado em um carro esportivo, que também requer a suspensão de desenvolver um trabalho extra.

No entanto, o Impreza é um veículo capaz de transmitir sentimentos de forma permanente o motorista. Isso ajuda a lidar com isso muito directamente apenas 2,6 voltas de batente de bloqueio, e com um grau agradável de assistência, só melhorar a sensação que transmite na primeira fase de rotação, e não inteiramente correta. Outro aspecto decisivo em sua corrida comportamento é a caixa de câmbio com seis velocidades, com um toque duro, rápido e um desenvolvimento muito forte, especialmente nos primeiros três velocidades para ganhar aceleração.

Um ponto fundamental é o sistema de travagem, ajustado ao nível de desempenho que é capaz de desenvolver um carro de 265 hp. Eles são de marca e empregam um grande disco Brembo 326 mm e 316 frente traseira, com pinças de quatro pistões monobloco e dois, respectivamente. Em poucas palavras, eu achei seu carro de corrida de desempenho, com excelente pedal sentir, mais do que suficiente e uma resistenciaal'trato surpreendentemente rígidos ", em parte graças a um disco ventilado, favorecida pela presença de projetar o pneus como de arrefecimento tem pára-choque dianteiro.

sábado, 19 de março de 2011

O que fazer em caso de acidente - Congelamento e transporte



IMOBILIZAÇÃO: quando se trata de imobilizar um braço ou uma perna fraturada, peças de uso de tiras de madeira e pano. Coloque uma pequena de madeira no interior da perna, e maior do lado de fora. Amarre o pano da cintura até o tornozelo. No caso de um braço quebrado, dobrá-lo na posição "L" e enfájelo inteiramente, colocando lenha na parte externa.

Imobilizar membros fraturados, é indispesable para transportar uma pessoa para o centro de serviço

TRANSPORTES: O movimento de pessoas com suspeita de lesões na coluna vertebral, requer a máxima atenção. Ele só deve ser realizada quando a ajuda não pode ir para a cena. Improvise uma maca com uma madeira ou outra superfície dura e lisa. Por isso, distribuir funkiest toalhas para apoiar o pescoço, costas, joelhos e tornozelos.

O único caso de ser transportado para uma pessoa com lesão medular é quando a ajuda não pode chegar lá

Com a ajuda de pelo menos três pessoas, o local do acidente na maca. Todos devem agir thinkit, garantindo a cabeça, tronco, quadris e pernas da vítima. A cabeça não pode virar de lado. Fixe o corpo para a maca e proteger os lados do pescoço, com duas toalhas. Levar a pessoa para a sala de emergência mantendo-o na horizontal.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O que fazer em caso de acidente - Sangramento



Em um acidente de trânsito, você não só pode, mas deve ajudar as vítimas. Chame uma ambulância ou departamento de fogo, e enquanto eles vêm para ajudar os feridos, devemos levar em conta alguns conhecimentos de primeiros socorros em muitos casos, são essenciais para salvar uma vida.

SANGRAMENTO: na mínima, limpa o ferimento com água e embalá-los com gaze ou pano limpo para parar o sangramento. Se o sangramento intenso, pressione a artéria rompida com as pontas dos dedos para deter o fluxo de sangue, caso contrário, você tem que fazer um torniquete. Estes impedem a circulação do sangue nos vasos, e só deve ser feita em casos extremos, hemorragia localizada eo cotovelo ou do joelho para baixo.

Medir o espaço de uma palma da axila ou virilha para colocar o torniquete. Envolva a área coberta com um pano ou gaze e um empate ou uma correia elástica com firmeza. Ao mesmo tempo, comprimir a ferida. Torquinete soltar e apertar novamente a cada cinco minutos ou menos, até a chegada do socorro médico, ou até parar o sangramento. Se o fundo do membro começa a inchar e ficar azul, imediatamente diminuir a tensão do torniquete.

Torniquetes: realizado quando a ferida é a partir do cotovelo ou do joelho para baixo, e só em casos extremos. Solte a cada cinco minutos.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Acidentes Automobilísticos



Cabo do acelerador QUEBRADO
Uma solução para este problema é, com o motor em funcionamento, ajuste-ing acelerador parafuso operado no eixo do carburador, para trazê-lo para uma faixa de rotação entre 1.500 e 1.800 voltas. Neste sistema, você pode dirigir até 50 km / h em quinta marcha, que não é pequeno estojo de emergência. Se você tiver uma injeção de combustível do carro, você terá o carro em marcha lenta para a assistência mais próxima.


ALTA TEMPERATURA
Na rota pode ser algum problema com a temperatura do motor, especialmente nos meses de verão. Esses problemas, muitas vezes resultante da perda ou quebra de um tubo ou radiador, ou problemas em qualquer suporte. Para esse problema, é sempre recomendável levar uma fita adesiva larga, pinças, Poxipol ou similar e alguns fios. Em caso de ruptura da mangueira tentar gravar a parte afetada e não se esqueça de levar água em um recipiente para o radiador nunca vai morrer de fome para a água.

Com esta solução alternativa tentar chegar o mais próximo de ajuda para consertá-lo permanentemente. Se o problema é com o recurso à braçadeira de fio. Ajustado a tela sem muita força na frouxo ou afetado de ser substituído. E se o problema é no radiador, verifique primeiro se é a perda. Se você está localizado em cima do que o problema é menor, você só deve se preocupar para que você nunca ficar sem água. Se a ruptura for inferior, em seguida, localize o intervalo e após o lixamento e limpeza da área aplicar um produto para cobrir a perda.

Lembre-se que tal solução é temporária. Se nenhum vazamento ou ruptura e, como o aumento da temperatura, pode ser porque o radiador está entupido ou mal funcionamento do ventilador elétrico. Se assim for, ver o instrumental que se deslocam lentamente. Se o problema persistir, pare de andar e procurar ajuda.


Pára-brisa quebrado
O vidro laminado (eles são os melhores, e mais carros fabricados hoje trazê-los padrão) lasca quando um objeto atingi-los com alguma violência. Estes cristais têm a vantagem de não explodir quando recebem um impacto, que poderiam causar sérias lesões aos ocupantes. Mas o chip parcialmente obstruída a visibilidade do condutor.

Neste caso, diminua a velocidade, tentar parar nas mãos de um seguro e protegido, abra um buraco que ele possa ver melhor. Circulação, manter as janelas fechadas para evitar fortes correntes de ar na cabine. Outra recomendação: Se passa por estradas de cascalho, desacelerar e ficar longe de caminhões saltando pedras em seu caminho, ameaçando a integridade de seu vidro. Quando um veículo passa na frente de nós deve hall de entrada com uma mão aberta no centro do pára-brisa.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Acidente de carro - falha elétrica



Se o veículo é "burro" e nada funciona, o primeiro passo é verificar se o problema é o carro ou a bateria. Para verificar isso, comece testando a bateria. Uma forma é colocá-lo em breve. Para isso, com um objeto de metal feita ponte entre os dois terminais, depois de ter desligado o transitorizados negativo proteger circuitos veículo.

Se você notar uma significativa faísca, o dano não é a bateria. Essa verificação deve ser feita rapidamente e sem duplicação, não para fazer o download. Nesse caso, colocar o carro em terceiro no contato, e empurrar-se, mantendo o pé na embreagem até o carro ganha movimento.

Recomendamos um conjunto de cabos conectores da bateria, porque se alguém pára vai ajudar você a se conectar a sua bateria com ele. Atenção: incorretamente conectado ou terminais sujos também tendem a causar problemas deste tipo. Quando o problema não é a bateria, a saída pode ser uma conexão direta.

Ajuste a ponta de um fio no terminal positivo da bateria eo outro no pólo positivo da bobina. Este sistema é activado e empurrando o carro da mesma forma como explicado anteriormente, alcançado-o.

Quando ocorre o dano por causa dos fusíveis, substitua tendo em mente que eles são a mesma amperagem. Fusíveis golpe por causa de uma sobrecarga ou curto-circuito. Ir para uma oficina auto elétrica para verificação. Lembre-se: o objetivo do fusível é proteger o incêndio do veículo. Portanto, não substituir elementos con.otros.

terça-feira, 15 de março de 2011

Acidentes de carro - fatores



Acredite ou não, a maioria dos acidentes de trânsito ocorrem devido a falhas motoristas, geralmente associada a outros fatores como a falta de veículos para não ler o manual ou falta de manutenção preventiva. A velocidade moderada é a melhor maneira de evitar acidentes. No entanto, mesmo o motorista cauteloso pode passar por situações inesperadas. Considere as seguintes recomendações para proceder corretamente quando estas incertezas são apresentados:

Óleo no chão
Neste caso, sua atenção é fundamental. Se você notar uma mancha ou um pouco de óleo na estrada, tentar evitá-lo. Não é possível, o procedimento correto é não usar os freios, pois isso irá bloquear as rodas, o carro escorregar e perder o controle.

PNEUMÁTICO Blowout
A manutenção preventiva, neste caso é verificar o estado dos pneus. Observe se há balões, cortes ou desgaste excessivo deles. Um pneu em bom estado é difícil de causar problemas. Certifique-se sempre as condições em que a borracha é de alívio (verificação de pressão). Se você estourar um pneu, nunca pare de repente. Gradualmente cortar engrenagens velocidade reduzida para a tração e tentar manter uma direção firme, fazendo correções muito suave com o volante para ganhar estabilidade.

FREIO DE FALHA
Eles raramente dão alguma surpresa de última hora. Portanto, acostume-se a verificar regularmente o nível do fluido de freio, e ver o funcionamento do pedal ou algum outro ruído estranho no conjunto. Se o inesperado acontece, reduzir as marchas rapidamente, gentilmente colocou o freio de estacionamento para evitar o bloqueio das rodas, e bombear o pedal do freio até o carro parar completamente. Empurre-o para o ombro ou um desvio de chamada e, em seguida, uma ajuda.

segunda-feira, 14 de março de 2011

XR3i cabriolet



motor 1,8-litro, custa o dobro da versão.

No que diz respeito à estética, a Ford fez uma revisão geral e deu o Escort novo o estilo característico do Mondeo e Escorpião. Na frente mudou o capô e os faróis e grade, o Chrome agora adoptou uma mais arredondada. Além disso, o pára-choques embutidos, molduras laterais e espelhos novos melhoram o aspecto aerodinâmico.

No interior, a única coisa que permanece inalterada é a habitabilidade. A diretoria do Escort Ghia tem painéis de madeira, mantendo o controle do relógio e do clima no mesmo local, mas com algumas mudanças na sua forma. Um relógio analógico, de tamanho considerável, localizado no centro da placa, é a mudança mais notável.

O console central também com detalhes em madeira, até cercar a alavanca de câmbio. versão Luje oferece estofados de veludo e os assentos reclinam frontal ajustável lombar, apoios de cabeça dianteiro e traseiro, volante revestido a couro e coluna de direcção ajustável em profundidade.

O equipamento do Ghia é bastante completo. Levantavidrios destaca a frente do poder, o contador eo sistema ABS. Para isso deve ser acrescentado, entre outras coisas, o airbag para o motorista e dobrar o encosto do banco traseiro, por sector, comum a todas as versões 95 Escort. modelo Ghia também tem o imobilizador PATS, um sistema eletrônico integrado na chave, que impede que o carro da partida, se não com sua própria chave.

O motor Zetec 1796 cm3, cabeça de cilindro tem uma liga leve, DOHC duplo, 16 válvulas e injeção de combustível multiponto seqüencial eletrônico. Ele desenvolve 105 cv a 5.500 rpm, e 10,7 segundo leva para acelerar de 0 a 100 km / h, com um peso de 1,085 kg. O preço do Escort Ghia 1.8i 16V vendido na Europa é de R $ 18.500.

domingo, 13 de março de 2011

Ghia - Escort



Com alguns recursos visuais Mondeo reminiscência foi introduzida na Europa a nova linha Escort, mas só desembarcou na Argentina no segundo semestre de 96. Embora tenha havido mudanças significativas em todas as versões, em relação ao conforto e à redução do nível de ruído interior ", a Ghia continuar a ser o modelo mais luxuoso, e uma das estrelas desta apresentação, inserções em madeira na diretoria e seu novo motor Zetec 1.8 16V, também presente ao Sport.

O melhor isolamento interior, selando as aberturas pequenas e juntas novas para as portas, tornando-o um dos mais silenciosos veículos em seu segmento. Seguindo a tendência. automóveis do fim do século, que atribuem grande importância ao conforto, buchas especiais foram implementadas em apoio individual para a parte dianteira e suspensão traseira. Além disso, a contribuir para estas melhorias, adotaram o uso de gás presente choques de novidades em todas as versões, que conservam a sua eficácia, mesmo quando submetido a um esforço intenso e prolongado.

Por outro lado, a barra estabilizadora traseira a suspensão foi substituída por um eixo mais resistente à torção, o que aumenta a rigidez do corpo. A caixa de câmbio também passou por mudanças, e não o seu desenvolvimento, mas em seus elementos externos para reduzir o nível de ruído. Algo semelhante aconteceu com a coluna de direção, que melhorou a sua articulação, paraofrecer maior tato e sensibilidade.