Lexus diz que este conceito significa entrar na terceira fase de sua existência.
Se você pensou que o Lexus LF-LC foi um conceito era legal, Lexus Austrália rejeitou o termostato com uma versão atualizada do conceito original. O LF-LC conceito Azul apresentou o Lexus LF-LC Sports Coupe azul Autoshow na Austrália, esta é a segunda versão do LF-LC, que tinha apresentado no Salão do Automóvel de Detroit no início deste ano. O LF-LC Azul tem um motor de combustão rotativo Atkinson Juntamente com baterias de alta potência. As baterias têm a intenção de oferecer uma gama de potência ser menor do que os modelos actualmente usados ??Lexus híbridos. As usinas combinadas dá uma potência de 500 cavalos.
O LF-LC Concept azul obtém um corpo mais leve por um maior número de peças de fibra de carbono. Lexus diz que é o mais poderoso de qualquer de seus híbridos e disse que a bateria é menor e mais avançado.
"Sua máscara de olho mostra um projeto muito emocionante inovações de engenharia que irão influenciar os futuros veículos Lexus", disse o presidente-executivo da Lexus Austrália Tony Cramb, em comunicado. "LF-LC conceito é realizado. Sugestões conceito no que está por vir da Lexus, enquanto a realidade está a ponderar podemos projetar e construir um veículo deste tipo no futuro."
O conceito LF-LC fica um azul opala azul tratamento pintura exterior, disse que foi inspirado por uma pedra semipreciosa opala encontrada no interior da Austrália. Mas essa não é a única coisa que define carro vermelho além Aussie mostrado em Detroit no início deste ano. Austrália disse Lexus LF-LC azul conceito foi conseguida através de corpo mais leve de comunicação para uso extensivo de fibra de carbono e alumínio, o supercarro LFA.
O novo conceito utiliza os mesmos fusiformes faróis e grade de volta, como conceito LF-LC vermelho mostrado anteriormente, em Detroit. No entanto, o conceito permanece o mesmo fuso de abertura azul em forma de grade de malha, lanternas traseiras e tronco seta gordinho. Outros elementos de design semelhantes incluem um envelope de vidro panorâmico teto e faróis de neblina verticais apontar estilo da matriz desaparecendo habitação na dianteira e traseira. Taillights visual futurista com um olhar jato afterburner de inspiração.
Como o primeiro conceito, controles de alta tecnologia e sistemas de informação e entretenimento estão dentro do interior marrom e branco, que inclui uma série de comprimidos touchscreen para ajudar o motorista estadia concentrado na estrada. Dois 12,3 polegadas de tela LCD informações sobre o veículo e navegação, com uma tela pop-up extra para entradas complexas. Ambas as portas também estão equipados com superfícies táteis que janelas, espelhos de controle, ajustes de segurança e configurações de entretenimento pessoal. As superfícies interiores são cobertos em couro, camurça e detalhes metálicos e de madeira, enquanto o volante é revestido em fibra de carbono.
Alimentando este conceito interessante é o montadora japonesa avançada tecnologia Lexus Hybrid Drive, que usa um motor de ciclo Atkinson e uma bateria menor do que aqueles encontrados nos atuais carros Lexus híbridos.
Se você pensou que o Lexus LF-LC foi um conceito era legal, Lexus Austrália rejeitou o termostato com uma versão atualizada do conceito original. O LF-LC conceito Azul apresentou o Lexus LF-LC Sports Coupe azul Autoshow na Austrália, esta é a segunda versão do LF-LC, que tinha apresentado no Salão do Automóvel de Detroit no início deste ano. O LF-LC Azul tem um motor de combustão rotativo Atkinson Juntamente com baterias de alta potência. As baterias têm a intenção de oferecer uma gama de potência ser menor do que os modelos actualmente usados ??Lexus híbridos. As usinas combinadas dá uma potência de 500 cavalos.
O LF-LC Concept azul obtém um corpo mais leve por um maior número de peças de fibra de carbono. Lexus diz que é o mais poderoso de qualquer de seus híbridos e disse que a bateria é menor e mais avançado.
"Sua máscara de olho mostra um projeto muito emocionante inovações de engenharia que irão influenciar os futuros veículos Lexus", disse o presidente-executivo da Lexus Austrália Tony Cramb, em comunicado. "LF-LC conceito é realizado. Sugestões conceito no que está por vir da Lexus, enquanto a realidade está a ponderar podemos projetar e construir um veículo deste tipo no futuro."
O conceito LF-LC fica um azul opala azul tratamento pintura exterior, disse que foi inspirado por uma pedra semipreciosa opala encontrada no interior da Austrália. Mas essa não é a única coisa que define carro vermelho além Aussie mostrado em Detroit no início deste ano. Austrália disse Lexus LF-LC azul conceito foi conseguida através de corpo mais leve de comunicação para uso extensivo de fibra de carbono e alumínio, o supercarro LFA.
O novo conceito utiliza os mesmos fusiformes faróis e grade de volta, como conceito LF-LC vermelho mostrado anteriormente, em Detroit. No entanto, o conceito permanece o mesmo fuso de abertura azul em forma de grade de malha, lanternas traseiras e tronco seta gordinho. Outros elementos de design semelhantes incluem um envelope de vidro panorâmico teto e faróis de neblina verticais apontar estilo da matriz desaparecendo habitação na dianteira e traseira. Taillights visual futurista com um olhar jato afterburner de inspiração.
Como o primeiro conceito, controles de alta tecnologia e sistemas de informação e entretenimento estão dentro do interior marrom e branco, que inclui uma série de comprimidos touchscreen para ajudar o motorista estadia concentrado na estrada. Dois 12,3 polegadas de tela LCD informações sobre o veículo e navegação, com uma tela pop-up extra para entradas complexas. Ambas as portas também estão equipados com superfícies táteis que janelas, espelhos de controle, ajustes de segurança e configurações de entretenimento pessoal. As superfícies interiores são cobertos em couro, camurça e detalhes metálicos e de madeira, enquanto o volante é revestido em fibra de carbono.
Alimentando este conceito interessante é o montadora japonesa avançada tecnologia Lexus Hybrid Drive, que usa um motor de ciclo Atkinson e uma bateria menor do que aqueles encontrados nos atuais carros Lexus híbridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário