Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mercedes-Benz conceitual Ener-G-Force


Construído para imitar o que um veículo utilitário esportivo, a Mercedes-Benz apresenta o modelo conceitual Ener-G-Force. Esta classe G futurista pode ser a forma do SUV Mercedes nos próximos anos. Mercedes observa que, embora as estradas em 2025 será mais cheia com tráfego dirigido eletronicamente controlado, as pessoas ainda vão querer viajar para fora da cidade e terá mais consciência ambiental. Como resultado, a Energ-G-Force é tanto sobre os sistemas de propulsão e painéis delgados corpo.

O conceito em si envolve a idéia de que um caminhão como este teria uma célula de combustível de hidrogênio com um poder secundário plug-in de carregamento de porta. Em mais de um pé mais largo que o atual Geländewagen, este modelo também tem um rack de teto e luzes de rali moldado no corpo, uma porta de trás como um Nissan Xterra com kit de ferramentas em anexo, e os faróis são a letra "G".

Do ponto de vista de design, o Ener-G-Force infundido muitos elementos vistos em classe G, mas com uma interpretação muito mais moderno que dá um novo, mas reconhecível. Estes sinais incluem afundou nos faróis, piscas / luzes montadas em execução acima dos pára-lamas dianteiros, linha de teto longa, lanternas traseiras planas e baixas, retangulares, mas as valas de Ener-G-Force linhas quadradas do Classe G »a favor de uma forma mais arredondada.

Um dos elementos interessantes do conceito é o teto. Enquanto ele se parece com uma cremalheira de carregamento que pode ser usado para um safari, ele é, na verdade, uma forma de o veículo para recolher a água em tanques de armazenamento, antes de serem transferidos para um conversor que gera hidrogénio para as células de combustível de energia .

Baterias deste sistema estão integrados nos painéis inferiores, ea escala para este hipotético sistema conceitual é 500 km com zero emissões de condução. Para fins de off-road, o sistema usa quatro motores independentes em cada roda e um scanner montado no tecto que ajusta a suspensão para melhorar as condições da estrada terno e terreno.

O Ener-G-Force foi um dos seis participantes para o Design Challenge 2012 LA, eo projeto vencedor foi anunciado em 29 de novembro, como parte do salão do automóvel de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário