Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Freios mão

Uma situação que exige cautela

Motoristas que dirigem os carros devem estar cientes da importância de colocar o freio de estacionamento, e não apenas conectar o freio de estacionamento quando em terrenos íngremes ou em declínio, como uma negligência desse tipo pode levar a acidentes infelizes. Uma regra de ouro é sempre levar a alavanca de velocidades para a posição de estacionamento.

No entanto, se uma incompatibilidade ocorre nesta parte do carro de qualquer motorista pode fazer o arranjo em si.

Ajustar o freio de estacionamento é uma questão simples. Você tem que começar a ter certeza que o tamborastraseras estão apertados bombear o pedal de freio algumas vezes enquanto o carro em marcha à ré. Em seguida, localize a confluência dos três cabos de freio, Yase sob o assento traseiro ou sob o carro. Começa por correspondência os dois fios que vão para as rodas, de modo a barra de compensação é em linha reta. Em seguida, apertar ou afrouxar o cabo principal até faz os freios quase barragens.

É necessário desenvolver o hábito de usar o freio de estacionamento regularmente, uma vez que os cabos podem ficar presos por oxidação se não for exercido regularmente.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como não perder a chave do carro

Dicas para manter a chave

Quase todos os manipuladores de ter a mesma sensação estranha quando você percebe que as chaves do carro são perdidas.

Para alguns motoristas é uma busca comum sacos experiência nervoso e bolsos, para descobrir que as chaves estão no lugar onde você os deixou: ignição trava dentro do veículo trancado. Para ajudar os motoristas a evitar este inconveniente, Shell organização do Clube Motorista oferece algumas dicas:

• Se as teclas remover da fechadura da ignição ainda não se tornou um hábito, você deve se esforçar para tornar esta uma ação reflexa.

• Usando um anel chave grande pode ser irritante no seu bolso, mas ajuda a não esquecer as chaves. E encontrar um grande anel chave é mais fácil quando o seu dono em uma pressa.

• Em vez de usar o sistema de bloqueio no interior do carro, a pessoa deve aprender a fechar somente a partir do exterior.

• Você deve perguntar a um cônjuge ou amigo para levar uma chave de reposição no caso de você acidentalmente deixar a chave na fechadura colocado dentro do carro.

• Você deve sempre levar uma cópia da chave na carteira. Se você fizer isso, você sempre pode entrar no veículo.

• Você deve perguntar ao mecânico para localizar um lugar seguro no carro onde se pode esconder uma chave em uma resposta magnética.

• Participe de um clube de automóveis, uma vez que desde "assistência em situações de emergência como esta.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mudança do fluido da transmissão automática

Apesar do fato de que a maioria dos fabricantes de veículos não recomendo mudar o fluido da transmissão automática (ATF), é, contudo, uma boa idéia fazê-lo cada 48.279 km (30,000 milhas). Isto é duplamente desejável se o carro ou caminhão móvel for utilizado em climas muito quentes ou para funções de reboque, porque as altas temperaturas podem realmente queimar aditivos no óleo.

O problema é que quase a metade do fluido da transmissão automática é ainda dentro do conversor de torque depois que a pessoa está completamente drenada a panela de transmissão. Se aplicado em uma programação regular de atualizações, isso não deve ser qualquer problefria. Ela só drenado do cárter (uma vez por ano pode ser o caso), para substituir metade do líquido.

Alguns conversores de torque tem um bujão de drenagem propriamente dito. Você pode ter que remover um guarda metálica para acessar a unidade de volta embaixo do carro. Se a tampa não é no fundo, você deve dar um retorno para os dentes da partida com uma chave de fenda até que ele faz.

Devemos certificar-se de encher a panela do fluido da transmissão do tipo indicado pelo manual do fabricante do veículo.

sábado, 26 de novembro de 2011

Flyers de luxo

Panfletos caro

Chrysler lançou alguns detalhes surpreendentes sobre os custos dos panfletos direcional. Se um consumidor compra um volante simples, com uma borda pintada, o custo para a Chrysler é 1 dólar EUA. Mas se esta roda é dada uma capa de couro, o custo para o fabricante sobe entre US $ 22 e R $ 25. Se o cliente também quer uma almofada de espuma sob o revestimento de couro, a Chrysler deve vender o volante a partir de EUA $ 23,75 e 25,75 dólares EUA.

Há artigos como este que diferenciam um carro de luxo de um nível básico. É necessário que uma invenção proporciona uma enorme vantagem, se você espera um fabricante de automóveis para comprá-lo.

Tomemos, por exemplo, uma pequena mudança no volante mesmo. Os folhetos são dispositivos de segurança que exigem um processo de extensos testes para ser finalmente aceite. Engenheiros da Chrysler diz que estes testes têm de ser feitas para implantar o air bag, a cor, a energia para o chifre, o chifre se colocacióndel, visibilidade para os medidores no painel de instrumentos e seu próprio material, antes de que são aprovados para a produção.

Os testes de impacto para bolsas de ar também são bastante caras e levam tempo. Por esta razão, os fabricantes tendem a manter os projetos que já foram testados e não consideram os novos dispositivos, a menos que prometem ser as inovações que abrir novos caminhos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jaguar 98

O Jaguar 98

Fontes bem informadas contar a história que vai deixar fábrica da Ford em Dearborn um novo sedan Jaguar X200 tem sido apelidado de "Jaguar98".

Parece que este veículo será o modelo 1998, mas o que tem em si filtrada categoricamente que é montado sobre o chassi do Ford Crown Victoria modelo 1998.

Ford hoje é o proprietário da marca Jaguar, e para justificar ter tomado esta medida irá culpar o custo elevado.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chrysler JA


O JA Chrysler

Chrysler iniciou a sua atual revolução em produtos com o nome de código para seus carros LH grande. Então veio PL, código Neon. E agora o código JA é reservado para sedans compactos que a Chrysler está planejando lançar este ano para substituir Splrit e Acclaim.

JA Os carros serão muito semelhantes aos modelos LH com uma gama de recursos como o estilo já familiar de "cabine estendida a frente", com as rodas colocadas fora dos cantos mais remotos do chassis, e muitas oferecem motores de quatro cilindros e V6.

Além disso, os sistemas de suspensão na parte traseira será nova. O carro JA tem uma suspensão traseira independente, algo que a Chrysler fez o seu primeiro designs de carros compactos.

domingo, 20 de novembro de 2011

Kia Festiva

Kia, uma companhia de carro coreano, mais conhecido por está fazendo Ford modelo subcompacto, o Festiva, vai lançar o pequeno carro impecável e esporte / utilitário começando com o modelo 1994.

Na foto vemos duas portas versão do modelo Sportage, que compara em dimensões globais com o Samurai Suzuki. A distância entre eixos é de 2,36 m (93 ") eo comprimento total é de 3,26 m (128,5").

Para o Sportage vai oferecer dois níveis de força com deslocamento de 2,0 litros de quatro cilindros com comando de válvulas único overhead na cabeça do cilindro (SOHC) avaliado em 95 cavalos de potência, e um motor de quatro cilindros com dupla sobrecarga na cam (DOHC) e uma potência de 135 cavalos de potência.

Já foi anunciado um modelo de maior tamanho, com quatro portas, e tanto a versão de duas portas como os quatro serão equipados com tração nas quatro rodas.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lincoln Continental

A Continental enxuta

Durante o segundo trimestre deste ano, o Lincoln Continental irá este modelo (mostrado na imagem abaixo) prontos para produção.

Mudanças no estilo de folha estende por todo o veículo. Eles fazem o corpo parecer mais longo, mais largo e mais pesado. Também ser uma grande mudança sob o capô, onde irá instalar o 4.6-litro máquina de V8 do Lincoln Town Car

O V6 de 3,8 litros será descontinuado frota da Continental. Esta medida foi tomada para competir diretamente com o motor do Cadillac De Ville remodelado e também para ficar à frente de alguns dos veículos mais caros, com motores V6 da Europa e da Ásia.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

General Motors Buick

A divisão Buick da General Motors irá oferecer este modelo que vemos na foto acima, um automóvel de duas portas de luxo pessoais como um substituto para o atual modelo Riviera.

Agora esperamos ver em agências de showrooms no segundo trimestre do próximo ano, embora de início de 1994, Buick está lançando o modelo na mostra exibe comércio automotivo.

Construído sobre o mesmo chassi do Oldsmobile Aurora (mas com um corpo de duas portas), o Riviera nova força de sua fábrica um motor V6 de 3.8 litros padrão, e, opcionalmente, oferecer um motor V6 com supercharger com um deslocamento de 3,8 litros e uma potência de 250 hp defuerza.

Sobre as linhas do modelo 1995 Riviera é notado uma semelhança familiar forte para o estilo da extremidade dianteira do ParkAvenue. Este é um cupê bastante grande, que tem um comprimento total de 5,20 m (205 ") e uma distância entre eixos de 2,89 m (113,8"). Estima-se que os preços começam em 30.000 dólares EUA.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nissan Almera Tino


A Nissan Almera Tino fornece um design exterior bubble-like que resulta em um perfil muito dinâmico. Algumas soluções usadas pelos designers da marca como uma cintura baixa e inclinação acentuada, as cavas das rodas, traseira unidades de luz alta, a distância entre eixos longa e mais pilares do pára-brisa (enquadramento do ) para formar um projector frontal que dá uma clara impressão de espaço interior, mas sem estar em todos pesados.

Tino é 85 mm mais comprido do que o Almera novo, mas não perder o sedan manipulação que show. A traseira, que incluem os grupos acima mencionados óptica, é muito sólido e portão de acesso de inicialização abre a partir do fundo do pára-choques. Frente, os faróis duplos com transparência "jóia" de vidro efeito um toque de esportividade ao carro.

Interior pode ser visto novamente o conceito de "super prático", Almera usado em três e cinco portas, que visa maximizar o espaço disponível e facilitar a vida dos ocupantes. Portanto, o Tino é 50 mm mais largo que o Almera três e cinco portas, permitindo mais espaço entre os bancos da frente e um mais confortável para os passageiros traseiros.

Além disso, os passageiros são oferecidos pelo menos 20 buracos projetado para o armazenamento desses pequenos objetos normalmente levados em um carro quando a viagem é realizada. Por exemplo, existem espaços nos assentos traseiros em cada banco da frente, sob a parte inferior do tronco nas portas dianteiras e traseiras, em frente ao shifter no teto, painel de instrumentos, etc. O tronco, com todos os assentos na posição normal, tem uma capacidade de 440 litros.

Além disso, com arranjos do assento flexível, Tino pode ser adaptado para as necessidades de cada usuário e de cada vez. Os três assentos traseiros são dobráveis ??e desmontáveis, permitindo-lhe obter 24 configurações diferentes. Além disso, você pode facilmente remover o veículo, assim, aumentar significativamente o espaço para bagagem. Da inicial de 440 litros, a capacidade de bagagem sobe para 1.030 litros com os assentos traseiros rebatidos e até a 1950 litros, se eles forem removidos.

O Tino Almera tem duas distintas estruturas internas. Uma delas foi concebido para deformar de acordo com um critério pré-determinado, absorvendo a energia de impacto, enquanto o outro tem que permanecem intactos, preservando o espaço para os ocupantes. Tino foi concebido para excedem em muito não só a mais recente directiva da UE sobre os impactos frontal, mas as condições exigentes do voluntário Euro NCAP aconteceu com pontuação máxima de quatro estrelas.

Considerando-se os motores e níveis de acabamento - Comfort, Luxo Amblence e os novos Almera Tino agora está vendendo um total de 11 versões. Na seção de gás, com preços que variam de 1,8 pesetas 2.592.000 3.757.000 o Comfort 2.0 e Luxo. No diesel, os preços variam de 2.792 mil pesetas de 2,2 até 3.112.000 Comfort pesetas de 2,2 Amblence. O equipamento das versões base é abrangente e inclui, entre outras coisas, espelhos eléctricos, ABS, alrbag dual, EBD, rádio-cassete nmovilizador e integrada.