Apesar do fato de que a maioria dos fabricantes de veículos não recomendo mudar o fluido da transmissão automática (ATF), é, contudo, uma boa idéia fazê-lo cada 48.279 km (30,000 milhas). Isto é duplamente desejável se o carro ou caminhão móvel for utilizado em climas muito quentes ou para funções de reboque, porque as altas temperaturas podem realmente queimar aditivos no óleo.
O problema é que quase a metade do fluido da transmissão automática é ainda dentro do conversor de torque depois que a pessoa está completamente drenada a panela de transmissão. Se aplicado em uma programação regular de atualizações, isso não deve ser qualquer problefria. Ela só drenado do cárter (uma vez por ano pode ser o caso), para substituir metade do líquido.
Alguns conversores de torque tem um bujão de drenagem propriamente dito. Você pode ter que remover um guarda metálica para acessar a unidade de volta embaixo do carro. Se a tampa não é no fundo, você deve dar um retorno para os dentes da partida com uma chave de fenda até que ele faz.
Devemos certificar-se de encher a panela do fluido da transmissão do tipo indicado pelo manual do fabricante do veículo.
O problema é que quase a metade do fluido da transmissão automática é ainda dentro do conversor de torque depois que a pessoa está completamente drenada a panela de transmissão. Se aplicado em uma programação regular de atualizações, isso não deve ser qualquer problefria. Ela só drenado do cárter (uma vez por ano pode ser o caso), para substituir metade do líquido.
Alguns conversores de torque tem um bujão de drenagem propriamente dito. Você pode ter que remover um guarda metálica para acessar a unidade de volta embaixo do carro. Se a tampa não é no fundo, você deve dar um retorno para os dentes da partida com uma chave de fenda até que ele faz.
Devemos certificar-se de encher a panela do fluido da transmissão do tipo indicado pelo manual do fabricante do veículo.