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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Chevrolet Geo Metro


O que é pequeno no interior, fora espaçoso, tem um consumo de combustível de 23 km / 1 (55 mpg) e custa menos de $ 10.000? A resposta é o Metro Geo, a divisão criada pelo grupo de modelos Chevrolet carro fabricado em conjunto com os japoneses. No caso do Metro, a General Motors foi fabricado com a Suzuki, que tem um modelo idêntico que foi chamado Swift.

Apesar de não ser aparente por fora, dentro do Metro, considerando seu tamanho, é grande. Sim, eu ainda sinto que ela está rolando sobre um chassi muito pequeno e espaço de armazenamento, enquanto viaja quatro passageiros é bastante limitado, mas a função principal deste tipo de carro é fornecer um meio de transporte economicamente preço venda baixa o suficiente para que eles possam comprar as pessoas que de outra forma seria procurando um carro usado ou não tem carro.

Além disso, o Metro é também ideal para ser o segundo carro em uma casa, fazer recados ou para o estudante universitário pode ser movida de forma independente da família, especialmente durante a fase final, onde as sessões de estudo pode chegar a no início da manhã, assim que não iria parar ou mãe ou pai ancorado em casa. Afinal, por que você tem que sacrificar toda a família, quando é suficiente que um sacrifício?

Para o preço (mínimo de 7195 dólares EUA), simplesmente não há outra combinação de autonomia, confiabilldad econômicas e de mercado. Com os componentes mecânicos da credibilidade japonesa compra instantânea neste segmento, enquanto que o Metro está entre os líderes em segurança para o condutor e passageiros em caso de acidente, não é seu tipo de construção ou de rigidez estrutural, mas por seu pequeno tamanho.

Tocar nesse ponto mecânico, Metro tem um motor de três cilindros de pequeno porte que produz on-line uma potência modesta 55 a 5.700 rpm e torque de 58 llbraspiés 3.300 rpm. Ambos bloco e cabeçote são construídos em alumínio, ajudando a economizar peso, aumentando a distância percorrida por litro de combustível consumido. É justamente a economia de combustível que faz o Metro tão atraente ao decidir entre outros modelos de sua categoria. Na verdade, o Metro funciona muitas milhas por galão e potência é o seu motor, isto é: 55.

O interior do Metro, redlseñado desde 1992, é esperado nesta categoria: luxo e não o mínimo de equipamento possível, embora o modelo de 1993 foram adicionados à porta do poder travas.

Neste segmento, a concorrência é variada. Há o Escort (fabricado pela Mazda) eo Ford Festiva (fabricado pela Kia na Coréia), Toyota Tercel, Nissan Sentra e do Excel Hyundai. Todos estes modelos, exceto para o Festiva, são mais amplos e mais confortáveis, mas são também condicionadas a ser o principal veículo de uma casa. Da mesma forma, o Metro tem um preço de venda mais baixo. Então a alternativa neste segmento, para aqueles que têm um orçamento limitado ou precisa de um veículo adicional, sem dúvida é o Metro. Uma coisa é certa: economizar dinheiro suficiente.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Manutenção transmissões


Embora o motor de um veículo é com a máxima eficiência, a transmissão pode não ser totalmente explorando a potência do motor. Se a transmissão for abandonada, sem manutenção está dando um total de mecanismos de transmissão atodos. Em primeiro lugar, começar por analisar o nível ea qualidade do lubrificante no sistema de transmissão.

• A maioria das transmissões automáticas têm uma vareta, para que ele possa verificar o nível de fluido. Esta revisão pode ser feito com o motor funcionando em marcha lenta ou fora do motor. Verifique seu manual do proprietário.

• Algumas transmissões manuais de veículos de tracção dianteira tem dipsticks. Em alguns, a haste pode ser o cabo do velocímetro. Verifique seu manual do proprietário.

• A transmissão manual sobre veículos de tração traseira não tem vareta. O nível do óleo deve ser verificado a partir de baixo. Retire a ficha de inspecção, que é um lado da caixa de velocidades (nível de óleo deve ser de até o nível do fundo do buraco plug).

Preencha latrasmisión se necessário, utilizando o lubrificante especificado pelo fabricante.

• Algumas transmissões manuais podem exigir um grau específico de óleo ou possivelmente usar o fluido de transmissão automática.

• Existem diferentes tipos de fluidos para transmissões automáticas (use apenas o tipo especificado no manual do proprietário).

• Não sobrecarregue qualquer caixa de velocidades (automática ou manual). Se overfilled, poderia aumentar a resistência interna e criar vazamentos. Além de analisar o lubrificante da transmissão, verificar a sua qualidade.

• A maioria dos fabricantes de automóveis recomendam que você drenar e reabastecer o lubrificante da transmissão periodicamente.

• A transmissão automática também tem um filtro interno para evitar que o óleo penetre na transmissão sofisticada válvula corpo. Esse filtro deve ser limpo ou substituído periodicamente. Isto requer primeiro a drenar o líquido e, possivelmente, também remover o cárter de óleo da transmissão.

Em seguida, inspecionar a parte externa da caixa de velocidades.

• Aumentar o veículo em rampas ou postos de segurança.

• Observe se há vazamentos nos selos e juntas. Um selo vazando deve ser substituído. Você pode parar um vazamento, apertando os parafusos juntos.

• Assegurar que todos os tubos de vácuo estão ligadas e que nenhum deles está rachado ou rasgado.
Também inspecionar todas as articulações que controlam o funcionamento da transmissão.

• Verifique as articulações das mudanças para se certificar de que estão limpas e não bloqueio. Ter um ajudante mover a alavanca de câmbio através de todas as posições, enquanto vê o movimento das articulações.

• Em transmissões automáticas com um acelerador operado por um mecanismo de eles respondem quando passo, tenho o passo helper no acelerador (motor desligado) para verificar o funcionamento do mecanismo.

• Em transmissões manual, tem o assistente de pressionar o pedal da embreagem. Verifique, também, a operação conjunta da embreagem para ver se ele se move suavemente.

• Use um produto de limpeza para remover todas as corrosão e os depósitos de gordura e sujeira das articulações na articulação. Se necessário, use uma escova.

• Finalmente, lubrificar a articulação, juntamente com óleo leve ou graxa branca resistente à água.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Tweaker - ferramenta para engenheiros

Ferramentas superior

Agora você pode pegar, latindo, ajuste, puxar, empurrar, ajustar e se ligam com uma única ferramenta chamada The Tweaker. Forjada calor qualidade de aço e com tratamento térmico para maior durabilidade também, o Tweaker é usado por carpinteiros, pedreiros, eletricistas, encanadores, trabalhadores de betão e de demolição.

Devido à sua capacidade para processar madeira, esta ferramenta tem sido chamado de "o melhor amigo do trabalhador." Em aplicações de carpintaria, mandíbulas Tweaker fixação braçadeira em torno de um pedaço de madeira de 5 cm (2 "), que permite uma fácil instalação dos pregos, vigas, caibros, fazendo quadros e trabalho retirar os pregos.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Troca de rolamentos da roda dianteira em


Substituição dos rolamentos de roda em um veículo com tração dianteira

Ele começa a ouvir um ruído como um zumbido, que cresce em turnos para tornar-se um gemido. Depois de algumas semanas, o barulho fica mais alto (é mais como um rugido), e não é fácil de determinar se se trata da roda dianteira direita, especialmente quando virar à esquerda. Depois de alguns dias, é óbvio que a suspensão dianteira está cheia de pequenos pedaços de metal com raiva, lidando com todas as suas forças longe do resto do carro. É uma roda dianteira danificada rolamento?

Este é um diagnóstico fácil. E substituí-lo é uma tarefa simples para um sábado de manhã (pelo menos lembre-se que foi quando eu tinha um carro com tração traseira). Mas agora ele tem um carro com tracção dianteira, e se perguntou se realizar algo que é definitivamente um pouco mais complicado.

De fato, muitos front-drive carros podem fazer o trabalho (mesmo que você pode fazê-lo facilmente na garagem da casa). É muito provável necessidade de obter um par de ferramentas, e, em alguns carros, uma prensa para rolamentos é muito útil. Casas estabelecimentos de ferramentas e peças sobressalentes tem essas prensas, e, possivelmente, para uma taxa estão dispostos a empurrar o rolamento para removê-lo e depois colocá-lo enquanto você espera, especialmente se você comprar rolamentos de reposição lá.

Uma das principais vantagens da tração nas rodas dianteiras é que o resto do motor e transmissão diretamente sobre as rodas dianteiras. O peso extra proporciona maior tração, principalmente em pistas molhadas ou geladas.

Mas todo esse peso extra coloca uma carga pesada sobre os rolamentos da roda dianteira. E os encargos adicionais não pára por aí. As rodas dianteiras fazer tudo a aceleração, travagem e, acima de tudo gira.

E também encontrar um pequeno parafuso estacionária frente carros rodas. Porque o eixo de transmissão que fornece energia para as rodas da frente, passa através do rolamento do cubo da roda.

Como os carros de tração traseira, cada roda da frente tem uma influência interna e externa. Trabalhando juntos, estes dois rolamentos de lidar com as forças axial (para cima e para baixo), bem como o (lado a lado) radial que são criados quando você visita.

Mas, ao contrário dos carros de tração traseira, os dois rolamentos na maioria dos carros de tracção dianteira estão alojados em uma unidade em uma peça, que não pode ser aberto. E muitos são permanentemente vedada e lubrificada para a vida. A boa notícia é que, tendo front-wheel drive típico é projetado para durar 321,860 km (200,000 milhas) ou mais, de acordo com Randy Sturm, porta-voz da BCA / Federal Mogul.

Mas não remove o gato. Sturm também disse que, para uma roda de rolamento duas últimas voltas do hodômetro, o veículo deve ter sido conduzido a velocidades normais e cargas normais foram. "Ao dobrar a velocidade é reduzida para metade a vida do rolamento", diz ele. "E se você dobrar a carga, diminui a vida útil de noventa por cento".

Mesmo os rolamentos para a tração nas quatro rodas são vulneráveis a cargas de impacto. Um golpe bem à beira de uma calçada (forte o suficiente para dobrar o rim), e dentro de uma semana ouvindo o canto fúnebre de um rolamento de morrer. Então você tem que dirigir com cuidado com mau tempo. Se for inevitável hit meio-fio ou cair em um barranco, pelo menos, endireitar a roleta e liberar os freios pouco antes do impacto, para aliviar a carga sobre os rolamentos e suspensão.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música em estradas


Um carro poderosa usada para ser definido apenas pela quantidade de potência sob o capô tinha. E ainda um poderoso motor é um grande atrativo para muitos motoristas um sistema de áudio com abundância de poder está se tornando quase tão importante como a experiência de condução.

A importância do som é evidente no número de novos veículos para as ruas. O poder da música que você ouve é impressionante. Em geral, esses tipos de sistemas de áudio disponível apenas através de lojas fora do estéreo de fábrica. Mas agora eles estão instalados nas fábricas.

No manejartres de carros novos no mercado, traçamos algumas conclusões interessantes. Os carros envolvidos foram o novo Ford Mustang, Lexus GS 300 eo Intrepid Dodge. Dois sistemas de áudio foram excelentes, ea terceira um pouco menos.

Todos os carros foram equipados com uma longa lista de componentes familiares para os entusiastas de áudio, criadores e trocadores de CD, alto-falantes para sons graves profundos ("subwoofer") para a resposta de graves profundos e grandes amplificadores de alta potência, mas para citar alguns dos principais equipamentos. Como uma nota lateral, a Ford oferece uma desova Mini-Disc como uma opção. or conseguinte, a principal diferença está em como cada sistema de áudio é a localização das colunas para a freqüência de agudos ("tweeters") da frente. Estes "tweeters" são muito importantes em termos de criação de uma experiência musical realista. Em essência, esses alto-falantes são responsáveis pela criação da cena de som.

Tanto o sistema 460 de Ford Mustang Mach como o Lexus GS 300, 'tweeters' os críticos são instalados em abrigos frente pequeno na área do "sail" das portas da frente. A área vélica é o espaço triangular é instalado perto do espelho exterior.

Ao colocar a "tweeters" na área das velas, as altas freqüências (que são os mais direcional) destinam-se quase directamente para os ouvidos dos ouvintes. Musicalmente, o efeito é tremendo. A vantagem deste local para a "tweeters" são usados no Mustang conversível para obter maior efeito.

De um modo geral, a música ouvida com o de cima para baixo tende a desaparecer com o vento ou em uma grande quantidade de ruído. No Mustang conversível, no entanto, o sistema de áudio soa maravilhoso, mesmo ao ar livre. O amplificador de 230 watts, que é capaz de picos de 460 watts, naturalmente ajuda consideravelmente.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ferramentas para alterar rodas


Antes de trocar um rolamento da roda de um carro de tração dianteira, você recebe um par de ferramentas especiais. Primeiro, você precisa de um pé de cabra para quebrar de 1,90 cm (3 / 4 "), para soltar a porca do cubo na ponta do eixo.

As especificações de torque para estas porcas variam, mas geralmente são hermeticamente embalados libraspié 185-225. Se estiver usando uma alavanca de 1,27 cm (1 / 2 "), dobrando a extremidade da haste e ainda não irá afrouxar a porca.

E depois de ter instalado o novo rolamento, a etapa final serão mais rigorosas no lugar da porca do cubo novo. Para isso você precisa de uma chave de torque para 250 libraspié (você só tem a tampa do cubo).

Nem pensar em usar uma chave de impacto para soltar a porca do cubo. Se você acertar a porca para zafarla, quebrar a juntas homocinéticas (CV) sobre o eixo. E se a greve para apertar, ruína recém-instalado no rolamento.

Em muitos casos, você precisa de um puxador de hub para retirá-lo do eixo.

E, embora tentado, não tente adivinhar o torque adequado para a porca do cubo, e use a alavanca para realmente quebrar "apertar" a porca.

De acordo com a BCA / Federal Mogul, uma das principais causas de falha do rolamento é um torque de tração dianteira inadequado para a porca do cubo (especialmente quando a porca está solto). Uma porca solta permite que o rolamento para bater frente e para trás dentro do coto.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Car desengraxante

Desengraxante poderosa

A desengraxante novas e mais limpas do produto chegar ao mercado. Hydrac é um agente de limpeza compatíveis com o ambiente, que utiliza um sistema de suporte à base de água, e aplica-se uma poderosa mistura de ingredientes ativos biodegradáveis à superfície de trabalho. Este produto não é inflamável produtos substitutos que são baseados em cloro, contendo solventes, limpeza perigosos.

Hydrac Cleaner Degreaserestá completamente livre de substâncias perigosas e pode ser usado para limpar graxa, óleo e sujeira dos motores de carros e caminhões, ferramentas manuais e equipamento de oficina outros. Hydrac é ideal para uso no restauraciór carro velho. Para ser capaz de "obter melhores resultados, este produto está disponível em latas de aerossóis de 567 g (20 oz).

A seca material rapidamente, eliminando os problemas de oxidação, e permite que o superficiepueda ser imediatamente pintado ou niquelado. Este produto também não deixa resíduos.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mercury Nissan


Nossa pesquisa mostrou que os proprietários particularmente gosto da maneira como ele lida com o Villager / Quest. 77% julgaram a manobra é excelente, e outros 22% classificaram-bom. Os proprietários também gostei do estilo de qualidade V / Q e montar, junto com o conforto em geral.

Um monte de elogios para a versatilidade da disposição dos assentos e área de carga. Nissan diz que há até 24 configurações de assentos. A segunda fila de assentos, disponível como um banco simples ou assentos de balde, de fácil montagem é livre para removê-lo rapidamente. O banco da terceira fila pode ser deslizado para a frente em seus trilhos, e pode ser dobrado e juntou-se à parte traseira dos bancos dianteiros. Com ferramentas manuais também podem ser removidos nesta linha de assentos. Isso deixa uma clara Interior de 3,6 m3 (126,4 partes). Adlcionalmente, os assentos da fileira seatbacks segundo e terceiro têm desmontável, de modo que possam servir como tabelas.

O que eu não como os proprietários da V / Q foram os arreios de condução e guia do cinto de ombro. Esta é uma queixa comum que está desaparecendo como os sistemas de air bag passiva substituir o cinto automático. No entanto, as palhetas V / Q no presente inquérito não estavam equipados com airbags (bolsa de ar para o condutor estarádisponible no modelo 94), e 26,2% dos proprietários afirmaram que estavam descontentes com a omissão . Vários criticou a ausência delaopclónde um assento de segurança infantil.

Outra queixa relacionada com o estacionamento. O capô inclinado não oferece pontos de referência, e muitos proprietários que estacionam de ouvido confessar.
As queixas se relacionam com comandos ergonómicos do sistema de som e ventilação. Eles estão agrupados em uma cápsula do console entre o motorista e passageiro, e os botões são tão pequenos e numerosos que causam descontentamento.

De volta para o lado positivo, mais de dois terços dos entrevistados não relatou nenhum problema mecânico qualquer. 33,7% que tiveram problemas, as agências fizeram o reparo pela primeira vez em 80% dos casos. Desde que o serviço é uma das principais razões para escolher entre Mercury e Nissan, é interessante que os donos da Villager são mais satisfeitos com as vendas e as agências de serviço do que o Quest.

O minivans costumam ser veículos de transição (e leva as pessoas a parar de comprar como suas necessidades mudam). Obviamenteson muito prático para as famílias em crescimento. Então isso é um grande elogio que 71,6% dos entrevistados disseram que comprariam um tempo Villager ou próxima quest. Apenas 4,2% disseram categoricamente não. Isto significa que a maioria dos proprietários destas minivans acho que o Mercury Villager ou Nissan Quest é a classe de veículo.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Spray

Pulverização útil

Um aumento na quilometragem e desempenho, enquanto reduz as emissões nocivas no sistema de escape agora é possível com o Helper Hog dispositivo Gás, spray de combustível de baixo custo para veículos com carburador.

Este dispositivo, instalado na maioria dos carros, caminhões, trailers e barcos em poucos minutos, pode melhorar o consumo a uma taxa de 10 a 35%.

Helper gás Hog atinge estes resultados através de uma mudança no método de atomização do combustível e mistura de ar no carburador. Devido ao seu design simples, não requer ferramentas especiais para instalação.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Produtos de limpeza e Protetores


A Turtle Wax linha de produtos é agora o tamanho gigante Interior de 623 g (22 oz). Estes produtos, que têm uma fórmula especial, dão a energia necessária para a limpeza de interiores de automóveis.

Cleaner Velour Estofados & Cleanery Protector atender as necessidades de limpeza Velour (tecido de veludo fino). O primeiro tem um uso específico para Velour, eo segundo é para têxtil, couro e vinil.

Cleaner Carpet & Protector é formulado para responder a problemas diferentes e mais difíceis apresentados pelo tapete de um carro.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Microfichas em caminhões

Microfichas valiosa
Já no mercado um novo alto desempenho caminhões microchip de computador, vans e carros esportes / vans GM 1993. Produzido pela empresa de recursos de desempenho, também estão disponíveis para caminhões GM 1987 e aumento de torque até 25 por cento, proporcionando uma resposta mais rápida aceleração e um acelerador mais animado, cheio.

Economia de combustível, reboque, especialmente quando, um aumento de 15 por florescer. Os proprietários ou motoristas desses veículos, sem dúvida, apreciar a existência desses microchips, que aumentam a capacidade operacional da mesma em geral.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Anticongelante para carros

Anticongelante novo

Anticongelante Zerex Extrema 4 / 50 usa uma nova tecnologia, corrosão e oferece uma garantia de quatro anos ou 80,465 km (50,000 milhas) do losdaños sistema de refrigeração causados pelo congelamento, ebulição derrames de líquidos à corrosão.

Este produto útil, o resultado de uma pesquisa considerável, está disponível em lojas de auto peças e acessórios. Para mais informações, entre em contato: Produtos Auto BASF, 100 Cereja Hill Road, Par-sippany, NJ 07054, E.U.A.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alarmes de carro

Alarme de carro

O HijackerAutoAlarm é projetado para assustar os assaltantes e ladrões de carro. Além das características normais de um alarme, este dispositivo permite que o infrator atingir uma certa distância do carro antes de disparar o dispositivo passivo, manualmente ou remotamente.

Acessórios tais como um gerador de choque elétrico, sensor de impacto e vozprogramable pode ser conectado. Levitron International, 4055 Blvd Oceanside, Oceanside, CA 92056, Estados Unidos

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chrysler minivan

A alternativa para a V / Q

É incrível que algo tão bem sucedido como a minivan Chrysler tenha levado tanto tempo para provocar um desafio direto. Embora existam 18 marcas de minivans no mercado, esses dois (o Villager e Quest) são os primeiros confrontados com a cabeça original do conceito Chrysler: a manipulação de um sedan eo volume de uma van pequena.

Uma semana de passeio na área de Los Angeles na Villager mostrado aqui, nos deixou nenhuma dúvida sobre suas características de manuseio. Estes minivans são educados e previsível, com tato de direção bom e qualidade de passeio excelente. Eles também são excepcionalmente silenciosa. É difícil lembrar que você está viajando neste volume grande porte.

Mas o testemunho mais revelador sobre a gestão da Busca Villager / vem de pessoas dirigindo todos os dias. Com base em nossa pesquisa, quase dois terços deles são mulheres. E em nossa experiência, as mulheres são muito mais exigentes definição de "semelhante a um carro que os homens. O minivans que rolam sobre o chassis de uma picape compacta não são levados em conta.

Reconhecendo que uma rápida aceleração 0-96,5 km / h (60 mph) não é uma consideração importante ao decidir comprar uma minivan, nos sentimos bem sobre esse trem. Nissan motor V6 é maravilhosamente suave e quatro velocidades de transmissão é uma operação tão transparente que as mudanças em altas velocidades são difíceis de perceber no manuseio normal. E mesmo que alguns dos proprietários não ficaram satisfeitos com a economia de consumo, acreditamos que este será competente. No nosso passeio pela cidade de Los Angeles, feita no 7,65 km / litro (18 mpg).

A única vez que nós gostaríamos de ter mais poder estava em situações de ultrapassagem de outro veículo em duas pistas das estradas. Com quase 2 toneladas de minivan para o transporte, os tempos de exposição superior a sentir um pouco longo. Nós também acreditamos que a classificação de reboque, de 1,590 kg (3.500 libras), é otimista. Se o peso do reboque que o nível era uma parte regular de trabalho diário de uma van, minivan recomendo tracção traseira e outras mais poder.

Há um par de áreas onde o Villager / Quest são um pouco atrás do minivans Chrysler. Eles oferecem apenas uma usina (mas bons), em comparação com uma frota diversificada de Chrysler, que inclui tração nas quatro rodas. O V / Q vem em um tamanho, em contraste com as versões esticada do Caravan Dodge e Plymouth Voyager. E os sacos de ar e assento crianças Chryslerhan abrangente foram pontos de venda forte.

No entanto, o Villager / Quest conseguiu uma grande vantagem na flexibilidade do assento / carga área, e seu estilo é muito competitivo. Se essa mistura é adicionada a um airbag para o motorista padrão (modelo 1994), já tem uma forte alternativa ao líder de vendas perene na área de minivans. É sempre bom ter opções.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Freios mão

Uma situação que exige cautela

Motoristas que dirigem os carros devem estar cientes da importância de colocar o freio de estacionamento, e não apenas conectar o freio de estacionamento quando em terrenos íngremes ou em declínio, como uma negligência desse tipo pode levar a acidentes infelizes. Uma regra de ouro é sempre levar a alavanca de velocidades para a posição de estacionamento.

No entanto, se uma incompatibilidade ocorre nesta parte do carro de qualquer motorista pode fazer o arranjo em si.

Ajustar o freio de estacionamento é uma questão simples. Você tem que começar a ter certeza que o tamborastraseras estão apertados bombear o pedal de freio algumas vezes enquanto o carro em marcha à ré. Em seguida, localize a confluência dos três cabos de freio, Yase sob o assento traseiro ou sob o carro. Começa por correspondência os dois fios que vão para as rodas, de modo a barra de compensação é em linha reta. Em seguida, apertar ou afrouxar o cabo principal até faz os freios quase barragens.

É necessário desenvolver o hábito de usar o freio de estacionamento regularmente, uma vez que os cabos podem ficar presos por oxidação se não for exercido regularmente.