Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 26 de maio de 2013

Motor Chrysler produz 10 milhões no México


A Fábrica de Motores do Norte no México a produção de motores Chrysler alcançou o número de 10 milhões, estabelecendo um recorde de produção no país.

A usina operada por pessoal do México, começou a produção em 1981 e ao longo dos anos tem produzido vários tipos de motores de partida com o 2.0 de 4 cilindros, 2,2 e 2,4 foram usados ??em carros, vans e minivans.

Em 2002 Chrysler parou a produção dos seus motores para modificar as instalações ea única fábrica do mundo a produzir os modelos V8 Hemi SRT usando Brand, Chrysler 300C, Dodge Charger, Jeep Grand Cherokee, Dodge Durango e Ram caminhões Também montados em Saltillo.

Para celebrar este evento na história da empresa, que levou 170 mil horas de trabalho de milhares de trabalhadores mexicanos, o evento foi realizado com a participação de funcionários da fábrica, os executivos da empresa e representantes do Sindicato dos Trabalhadores H Chrysler do México, que celebrou o momento em que ele deixou o motor de linha de produção de 10 bilhões, orgulhosamente feito no México.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

1968 Ford GT40 do carro mais caro feito nos Estados Unidos


A casa de leilões RM vendido em 11 milhões de dólares por filme utilizado Ford GT40 LeMans ele durante o Concours d'Elegance em Pebble Beach.

Até agora, o Ford GT40 é o carro fabricado nos Estados Unidos, que é considerado como o mais caro da história. Este modelo não é qualquer GT40, embora todos são caros, este carro tem uma história muito especial, porque foi o veículo usado para filmar algumas das cenas do filme LeMans, em que Steve McQueen deu vazão a seu amor pelos carros e corridas.

McQueen queria que as cenas do filme mostram o quão rápido eram os carros, então ele comprou o carro mais rápido que era naquele tempo nos Estados Unidos, o Ford GT40. Ele removeu o telhado e adaptou uma câmera para capturar a ação.

Muitos dos tiros a bordo do Ford GT40 foram filmados mais de 250 kmh até agora ainda é classificado como um dos melhores filmes de carros.

O motor do carro é um V8 de 440 cavalos de potência que está relacionado a uma transmissão manual ZF de 5 velocidades.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pintar para os carros que se limpa sozinho


Pesquisadores que trabalham experimentos com nanopartículas descobriram uma pintura do carro pode ser limpo e reparado um.

Pintura em questão tem um arranjo de nanopartículas em uma haste, que funcionam como a pele humana. A camada de superfície danificada, liberam uma substância química capaz de reparar o dano. Graças à sua tez, também pode evitar a degola sujeira, conseguindo ficar bastante limpo.

No começo, esse tipo de pintura pode ser usado apenas uma vez, e isso era pouca tolerância para climas frios. A marca de automóveis, a Nissan, e aplicou esta tecnologia para pintar seus carros.

Graças a este avanço tecnológico, é possível considerar uma aplicação global a curto prazo utilizar o material não só no carro, mas em outras superfícies, como revestimentos para edifícios e aeronaves.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Asphalt7: Heat inclui o Hyundai Veloster e Genesis Coupe


Hyundai anunciou o Veloster e Genesis Coupe será em jogos de corrida Asphalt 7: Heat para telefones celulares e tablets.

Os modelos emblemáticos atualmente carros da marca estarão disponíveis para que os clientes têm a oportunidade de experimentar a condução na palma de suas mãos.

A partir deste mês, os jogadores do Asphalt 7: Calor pode escolher o Veloster Turbo e Genesis Coupe no jogo de corrida para celulares e tablets mais vendidos pela Gameloft. Entre a gama de 60 carros de alto desempenho que pode escolher para competir no asfalto.

Gameloft é líder em jogos digitais e sociais, lançou a mais recente estratégia de sua série Asphalt famoso que inclui uma atualização para ter esses carros novos.

A colaboração entre as duas empresas plano coincide Hyundai premium inovação moderna, que procura proporcionar aos seus clientes uma experiência para além das suas expectativas.

"Esperamos que este projeto com a Gameloft para as novas gerações, bem como os clientes atuais da Hyundai, a oportunidade de experimentar a marca Hyundai", disse Wonhong Cho, diretor de marketing da Hyundai Motor. "Hyundai continuará a oferecer valores modernos premium para os futuros clientes através de ações de marketing brilhantes."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Hyundai e oferecer aos nossos fãs, e sua marca, uma seleção ainda maior de veículos em nosso já rico catálogo de 60 carros disponíveis para Asphalt 7: Heat", disse Alexandre Tan, diretor de desenvolvimento de negócios Gameloft.Hyundai anunciou o Veloster e Genesis Coupe será em jogos de corrida Asphalt 7: Heat para telefones celulares e tablets.

Os modelos emblemáticos atualmente carros da marca estarão disponíveis para que os clientes têm a oportunidade de experimentar a condução na palma de suas mãos.

A partir deste mês, os jogadores do Asphalt 7: Calor pode escolher o Veloster Turbo e Genesis Coupe no jogo de corrida para celulares e tablets mais vendidos pela Gameloft. Entre a gama de 60 carros de alto desempenho que pode escolher para competir no asfalto.

Gameloft é líder em jogos digitais e sociais, lançou a mais recente estratégia de sua série Asphalt famoso que inclui uma atualização para ter esses carros novos.

A colaboração entre as duas empresas plano coincide Hyundai premium inovação moderna, que procura proporcionar aos seus clientes uma experiência para além das suas expectativas.

"Esperamos que este projeto com a Gameloft para as novas gerações, bem como os clientes atuais da Hyundai, a oportunidade de experimentar a marca Hyundai", disse Wonhong Cho, diretor de marketing da Hyundai Motor. "Hyundai continuará a oferecer valores modernos premium para os futuros clientes através de ações de marketing brilhantes."

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Hyundai e oferecer aos nossos fãs, e sua marca, uma seleção ainda maior de veículos em nosso já rico catálogo de 60 carros disponíveis para Asphalt 7: Heat", disse Alexandre Tan, diretor de desenvolvimento de negócios Gameloft.

sábado, 18 de maio de 2013

Mobilidade Urbana Iniciativas BMW em os EUA


A marca de automóveis alemã, BMW, tem sido caracterizada por seus produtos de alta qualidade e agora oferece uma gama de serviços para melhorar a mobilidade urbana.

Algumas cidades nos Estados Unidos recebem seus dois primeiros iniciativas de mobilidade urbana visando atender a necessidade de soluções de mobilidade que permitem a redução de CO2 do congestionamento do tráfego e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

San Francisco, Californa é a primeira cidade a receber o DriveNow Grupo BMW programa com o qual as pessoas podem se cadastrar para usar um carro compacto premium para o tempo que você quiser, para que possamos atender às suas necessidades de transporte. Nesta fase, os clientes podem acessar 70 BMW ActiveE modelos elétricos, distribuídos em nove estações da cidade sobre o lugar onde você pode pegar e entregar as unidades, ou recarregar gratuitamente.

A iniciativa foi lançada na Alemanha em julho de 2011 e agora tem 45.000 membros, disponíveis em Munique, Berlim, Colónia, Dusseldorf em breve.

ParkNOW é outro serviço oferecido pela BMW, nos Estados Unidos. É um estacionamento eletrônico de reservar qualquer um dos 14 módulos para estacionar os carros como as necessidades e preferências dos clientes, que podem fazê-lo a partir de seu telefone celular.

terça-feira, 14 de maio de 2013

1960 Ferrari leiloada em Pebble Beach


Um colecionador anônimo pagou o maior valor de um carro de corrida Ferrari no leilão que fecha o fim de semana em Pebble Beach.

Ferrari utilizado o evento para apresentar o F12berlinetta nos Estados Unidos, um dos mercados que têm maior sucesso comercial. Este modelo ultrapassa 340 kmh como velocidade máxima e é capaz de acelerar de 0-100 km / h em 3,1 segundos.

Notícia importante para a marca Maranello foi o interesse que se seguiu a entrega de FF Tailor Made fabricado exclusivamente para golfista britânico Ian Poulter. A divisão de carros personalizados Ferrari 458 entregues recentemente um músico Eric Clapton e outro o fotógrafo Mikael Jansson, recebendo cada vez mais encomendas de clientes que procuram carros originais.

O fim de semana em Pebble Beach foi marcado pelo leilão clássico que fecha o evento. O personagem principal era um 1960 Ferrari 250 LWB California Aranha Competizione comprado por um colecionador anônimo por um preço maior do que o onze milhões.

O 1960 250 LWB California Aranha Competizione é um carro muito especial e que apenas 9 unidades foram construídas para corridas.

domingo, 12 de maio de 2013

Goodyear é uma das empresas mais respeitadas nos Estados Unidos


A marca líder de pneus no mundo melhorou desde que a revista Forbes como os Estados Unidos e é a única indústria dos carros na lista.

Goodyear Tire & Rubber Company, uma das empresas líderes na fabricação de pneus foi reconhecido pela revista Forbes como uma das empresas mais respeitadas nos Estados Unidos.

Goodyear é classificada como 26 na sétima edição da revista nos Estados Unidos, melhorando 38 ele chegou em 2011. Goodyear é o fabricante de pneus apenas na lista ea melhor empresa posicionada na indústria automotiva.

"Este reconhecimento é importante porque reflete o valor que os consumidores têm com a nossa marca e os nossos produtos inovadores", disse Jaime Szulc, presidente da Goodyear América Latina. "Além de a reputação da empresa nos Estados Unidos, a Goodyear está fazendo a notícia na América Latina a implementar soluções sustentáveis ??para a tranquilidade dos motoristas", acrescentou.

Goodyear América Latina introduziu a tecnologia FuelMax, criado com um componente especial que gera menos resistência ao rolamento, aumentando a eficiência e também reduz o nível de emissões de CO2.

Além disso, a empresa introduziu a tecnologia Aquamax, com base num componente, que oferece uma maior aderência e aumenta a capacidade de manobra em estradas molhadas.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tata AIRPod o carro ar comprimido


A empresa indiana, Tata, começar este ano com a produção do modelo que funciona por meio de ar comprimido, AIRPod, um carro com uma forma arredondada.

Este modelo tem duas janelas e pára-brisas que se estende da parte frontal para o tecto. Usa um eixo traseiro e uma roda para a frente. O Aripod tem 2 portas e seu dom dimensões de 2,07 metros de comprimento, 1,60 m de largura e 1,74 m de altura.

Tata para a construção usado AIRPod de materiais leves, como alumínio, fibra de vidro e poliuretano.

Este veículo particular, tem capacidade para transportar dois adultos e uma criança, e também tem espaço para transportar bagagem. Sistema de condução para o controle de direção é por meio de um joystinck.

O motor é alimentado por ar comprimido com o tanque de 175 litros de capacidade para ser recarregada a estações especializadas em um tempo de 2 minutos. O motor de 180 cc tem uma potência de 5,36 cv e autonomia é de 220 km. Velocidade máxima AIRPod é de 70 km / h.

Tata confirmou a produção deste novo modelo e avançou para o preço estimado é de US $ 10.000

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ford Focus elétrico engate


O gancho de reboque está localizado na parte inferior do pára-choques traseiro e tem uma capacidade de até 1500 kg. A bola inclui uma tomada de 13 pinos para iluminação e âncora do sistema.

Através do sistema elétrico, acionando um botão no porta-malas, gancho de reboque pode ser liberado ou salvos, enquanto o motor está desligado ea porta do porta-malas está aberto. Este sistema é opcional e é oferecido juntamente com o sistema de arranque em subida e controle de oscilação de reboque.

A barra de reboque retráctil Ford também está disponível como um acessório, pode ser instalado em concessionários da marca. Este dispositivo também será oferecido no Mondeo, S-Max e Galaxy.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

As vendas da Toyota Auris 2013


Hoje a publicidade não tem limites e busca posicionar uma marca ou produto de qualquer forma, a Toyota Auris 2013 comercial mostra um modelo de topless.

No vídeo promocional, você pode ver o que parece ser um modelo a ser retirar um casaco enquanto caminhava em direção a um Toyota Auris 2013, quando ele é exposto, pode-se notar que ele é um homem.

A agência de publicidade que fez o vídeo contratado Stav Stranshko modelo de 19 anos, de origem ucraniana. Stav aparência andrógina tem permitido o comércio de roupas femininas e, agora, tem se envolvido em um anúncio de carro. Segundo declara a jovem, por sua condição física é confundida com uma mulher, mas diz que "a mente vê o que quer."

O vídeo tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e tem causado muita comoção. Com o slogan "Não autoridade, mas" Auris, a Toyota conseguiu o que ele queria.

Clique no link abaixo para ver o vídeo publicitário: Toyota "Não autoridade, mas Auris"

Também confira o making of neste link: Vendas da Toyota Auris 2013: modelo de topless Controverso